View Full Version : Xploder Xbox 360 Media Centre Set for Worldwide Release
Fire International Ltd. has announced the release of the Xploder Media Centre for the Xbox 360 - a desktop utility allowing you to stream all digital movies and convert and stream music files from your PC for playback. The Media Centre is supposed to help people who have built up a collection of digital movies and are "frustrated by the Xbox 360’s inability to cope with non-Microsoft-standard file types".
Supporting DivX, MPEG, Xvid and WMV formats, Xploder Media Centre enables you to stream movies directly to your TV from a Xbox 360 connected to a Windows Media Centre PC. High-definition content is also supported, although it depends on individual system configurations.
You can also connect your Xbox 360 to a AV system for digital music playback, with Xploder making it possible to easily convert CDs to MP3 format for digital playback, with all track, artist and album information provided automatically using an online database.
Xploder Media Centre will be released on June 30 in the UK and Europe, for a RRP of £29.99/€39.99 and in distinctive metal packaging, including a three metre XLink Ethernet cable and crossover adaptor. Availability in the US and other countries is likely to follow, with further international distribution deals soon to be announced.
um bom programa, pena é nao ser free :004: :004:
Pois...mas devia e devia ter vindo logo com a X360 ou então posto para download mas à borla...
Pois...mas devia e devia ter vindo logo com a X360 ou então posto para download mas à borla...
nao sei se viste o programa nao tem nada haver com ms
Vi...e devia vir da Microsoft, acho q perderam uma bela oportunidade...depois de se ver o q a xbox1 era capaz de fazer nesse aspecto, mas ok eles é q sabem...
A Xbox 360 deveria ser um Media Center Hub e não um Media Center Extender, mas já se sabe que a MS nunca nos dá tudo o que nós queremos.
Se for um bom produto, melhor que o Transcode360 ou VLC360 não me importo de o comprar.
PS: Continuamos é agarrados ao Windows Media Center Edition... arghh!!!
Korben_Dallas 02-06-2006, 13:02 um bom programa, pena é nao ser free :004: :004:
Mas as pessoas trabalham por gosto? Quando fores trabalhar espero que te perguntem o mesmo... "olha tu trabalhas bem pah pena é não o fazeres de graça!" :D
A MS a meter DivX ou Xvid teria que pagar fees a alguém não? Ou simplesmente não querem suportar estes formatos por saberem para que é q são normalmente utilizados. :wvsore:
A questão aki n é essa...se vem de uma software house é natural q n seja de borla...
Agora a MS mesmo sem Xvid ou divX é q devia ter feito um media center como deve ser na 360...pois admiram-se q o ppl espere 2 ou 3 anos para ir buscar a consola...
Do q vi da X360, esse campo podia tar bem melhor...e n têm desculpa p n saberem como os users gostariam de ver a consola a funcionar como media center...
Pode ser q a Sony e a PS3 esteja bem melhor nesse campo...
Sobre os fees d formatos, tens leitores d mp3 (mp3s q nós sabemos donde vêm a maioria...) e n é p isso q a apple ou a creative deixam d comercializar esse produto...
Pode ser q a Sony e a PS3 esteja bem melhor nesse campo...
Sobre os fees d formatos, tens leitores d mp3 (mp3s q nós sabemos donde vêm a maioria...) e n é p isso q a apple ou a creative deixam d comercializar esse produto...
nao acredito que a ps3 seja mais fixe que a xbox, maior parte dos dvd da sony nao le divx
nao acredito que a ps3 seja mais fixe que a xbox, maior parte dos dvd da sony nao le divx
A consola vem com linux. Podes fazer praticamente tudo não?
bem isso ainda tá p se ver...na teoria pode ser mt bom...
Na prática vamos ver...
Podes fazer tudo como?
Axo que ainda nao percebeste como funciona o Linux.... ou dizer que vai ter o Linux é o suficiente para se dizer que vai ser o melhor SO jamais feito.....
Para começar nao pode ser um Linux completamente aberto ou a consola em 2 dias estava xeia de virus e mais o diabo que o valha.
Depois nao sei sequer que distribuiçao de Linux vai ter.
Depois nao sei quem vai assegurar a distribuiçao de software para o Linux para a consola.
Por ultimo vamos ver as funcionalidades que vai trazer no tal Linux.
Eu so oiço dizer que vai ter Linux isto, vai ter Linux aquilo, mas dados em concreto sobre o tal Linux andam a rondar o zero....
Se isso fosse assim coitadas das produtoras dos jogos (pirataria logo nos primeiros dias de vida), para já não digas que vai correr dvix como já disse em cima maior parte (nunca vi nenhum, mas deve haver), não lê dvix, mas isso depois com um programa tipo esta para a 360 deve dar para ler mas de origem não me acredito muito.
NeoToPower 06-06-2006, 23:59 Para começar nao pode ser um Linux completamente aberto ou a consola em 2 dias estava xeia de virus e mais o diabo que o valha.
Depois nao sei quem vai assegurar a distribuiçao de software para o Linux para a consola.
1º vai correr totalemnte abstraido do hardware ( vista style ;) ) ou melhor, tudo o que faças /programes :D
2º os virus pouca mossa fazem em linux e numa distribuição muito fechada em termos de restrições os virus nem devem ter hipotese ( a x360 e mesmo a xboxa têm um OS winbased e ñ é por isso que apanharam viroses ;) )
3º sim ñ se sabe em que distro é baseada.... ainda :D
4 ºQuem vai assegurar a distribuição...... eu acho que a internet ainda existe, mas posso estar enganado ;) Btw.... quem tiver o SDK ( a versão limitada claro ) facilmente colocará os seus resultados na WEB :D Quem disse que terá de ser organismo/empresa a faze-lo.... a ñ ser que queira lucrar com isso claro ;)
5º Aposto num média center com extensões de compra e venda online plus o abitual messaging/mail..... ou seja... muito semelhante ao dashboard da X.
God... até parece que a SONY vai ser a unica empresa a lançar produtos na arquitectura CELL que ao contrario do que voces dizem não é fechada.
Linux? não deve ser muito dificil começares a ver cell com linux, basta olhares para o mercado da IBM.
Distribuições de linux.. por acaso nao ves distribuições para powerpc? sun? x86, x64... enfim....
Distribuições officiais da sony? Não sei se haver até agora ainda ninguem disse nada sobre o assunto, apenas disseram " supporte ". Pelo que eu sei...
Já agora no passado a sony fez uma distribuição para a ps2, caso não saibas, e sim de linux.
E para finalizar isto não é um forum sobre as consolas da microsoft?
Podes fazer tudo como?
Axo que ainda nao percebeste como funciona o Linux.... ou dizer que vai ter o Linux é o suficiente para se dizer que vai ser o melhor SO jamais feito.....
Para começar nao pode ser um Linux completamente aberto ou a consola em 2 dias estava xeia de virus e mais o diabo que o valha.
Eu so oiço dizer que vai ter Linux isto, vai ter Linux aquilo, mas dados em concreto sobre o tal Linux andam a rondar o zero....
Virus? LOL ! <
Virus? LOL ! <
Virus é lol é :-D
Deves viver num mundo cor de rosinha....
Olha que se calha algum dar-se ao trabalho de vasculhar tudo bem vasculhado poderia pôr as consolas num caos.
Nunca te esqueças. Tudo o que é criado e pensado pelo homem pode ser craqueado e ultrpassado por alguem mais inteligente que o que programou o sistema ;)
Mas tudo tb depende da implementaçao e do tipo de plataforma que usarem.
NeoToPower: Pelo que me percebi o que tu escreveste sao tudo suposiçoes tuas. Eu tava a perguntar mais por informaçoes oficiais e concretas da Sony. Pq ao dizerem que suporta Linux e mais nada podemos supor 1001 coisas.
NeoToPower 07-06-2006, 22:42 O 1º ponto é confirmado.
O 2º é com 99,9% de certeza. ;) Tb existem noobs a programar :D e errar é humano
O 3º é verdade.... ng ainda o sabe.
O 4º ..... usei a lógica da batata... assumindo assim uns 50/50
O 5º ..... procura nas infos da E3. Foi anuciado por eles.
A unica suposisão será , talvez , a 4ª ;)
|