View Full Version : Final Fantasy
Iwanicka
30-05-2006, 03:14
Olá a todos, sou nova no forum , e tenho uma duvida em relação ao jogo Final Fantasy
Primeiro eu gostaria de saber se existe esse jogo para pc , e se existe aonde que compra pq eu nunca vi em loja nenhuma, sei que é um jogo que possui versões p/ playstation .
Obrigada a quem puder me responder .
Para o pc ah o 7,8.
para PSX, PS2 ah o resto
a venda nao sei se encontras ja...por o menos psx e ps2 deve haver...pa pc ja nao sei...eu tenho o 8 original comprado mal saiu...inda me custou 55€.
and btw isto nao e um MMORPG :| Secção errada...é nos jogos.
HyperRush
30-05-2006, 07:51
Olá a todos, sou nova no forum , e tenho uma duvida em relação ao jogo Final Fantasy
Primeiro eu gostaria de saber se existe esse jogo para pc , e se existe aonde que compra pq eu nunca vi em loja nenhuma, sei que é um jogo que possui versões p/ playstation .
Obrigada a quem puder me responder .
Existe e possuo as versões pc do FFVII e FFVIII, talvez te possa arranjar.
Matabicho
30-05-2006, 20:04
Talvez ela esteja a procura do XI que penso eu que é um MMORPG
Existe o XI, já saiu a bastante tempo e saiu a expanção ToUA agora em abril.
O produto foi comercializado para as seguintes plataformas: PC, PS2, XBOX360. Na europa o jogo apenas está a ser comercializado para pc e xbox360.
No caso da versao xbox360, penso que existe distribuidoras portuguesas a comercializar o produto. No caso da versao PC, nao sei se existe é algo a confirmar com a ubisoft. Qualquer das maneiras poderás mandar vir o jogo de um dos sites que a playonline recomenda a amazon por exemplo.
PS: Estou a falar da amazon europeia. www.amazon.co.uk
comprei o meu XI na GameStage do Parque Nascente a ja algum tempo, se tiveres bastante tempo e sobretudo paciencia recomendo te a comprar pq se n tiveres o q referi a cima esquece ;)
Eu acho que vcs encaram o jogo de uma prespectiva diferente.
Mas aquilo não é um jogo para se fazer em 2 3meses. É para ir-se fazendo com o tempo (anos).
amjpereira
05-06-2006, 07:16
Eu acho que vcs encaram o jogo de uma prespectiva diferente.
Mas aquilo não é um jogo para se fazer em 2 3meses. É para ir-se fazendo com o tempo (anos).
concordo contigo é preciso algum tempo é essa a essencia dos RPG, procurar e evoluir constantemente, mas anos? Mesmo que quissesemos nenhuma saga FF dura mais do que 8 meses e isso é se só jogares 10 minutos por dia e mesmo assim!
concordo contigo é preciso algum tempo é essa a essencia dos RPG, procurar e evoluir constantemente, mas anos? Mesmo que quissesemos nenhuma saga FF dura mais do que 8 meses e isso é se só jogares 10 minutos por dia e mesmo assim!
Vou ter de discordar com isso :)
Se fores ao gamefaqs vês q ha n ppl que joga esses jogos ha anos tentando sempre arranjar maneiras diferentes de acabar o jogo :) Por exemplo ha ppl a jogar o FFVII sem usar materia ou usando apenas as armas iniciais ou completando toda as sidequests. O mesmo se pode aplicar a n outros jogos da mesma saga.
O fabuloso dos rpg's e' precisamente que nos podemos desenvolver as personagens como queremos jogando o jogo 'a nossa maneira :)
Posso dar-te um exemplo tenho um save de FFX no qual continuo a jogar apenas para q todos os personagens tenham todos os grid points activos (esse savegame ja tem mais de 250 horas de jogo efectivo)
Calma, eu não quero entrar em desacordo com voces.
Sim um ff pode durar 8meses, tudo depende da nossa capcidade de evolução do jogo e quanto tempo dedicamos a ele.
Agora estamos a falar de um mmorpg
O jogo FFXI, foi assim projectado, e quem pensa em joga-lo apenas para o acabar, vai passar a vida agarrado ao jogo sem fazer mais nada, like jogar 12 14h por dia... e mesmo assim so acabas 1 job ao fim de 1ano.
Isto sem contar com todas as quest's,missions, etc.. feitas. E agora mais as da nova expanção... o objectivo do jogo não é fazeres tudo, nem é joga-lo feito agarrado. Se jogares 2h por dia e ao fim de semana de vez em quando 4h 5h ( para eventos que demoram muito tempo ), vai progredindo. O jogo é feito para viveres nele, passar um bom bocado, ir evoluindo aos poucos. E como eu digo quem o tenta joga-lo apenas para o passar ( se bem que um mmorpg nunca tem fim ), vai se vir frustado e com falta de paciencia. Porque como é logico o que acontece a esses é que ou deixam o jogo ou tornam-se escravos dele.
Não podem é compara-lo com WoW, porque só com esta pequena explicação dá para ver que o jogo tem uma prespectiva totalmente diferente.
amjpereira
07-06-2006, 07:49
Vou ter de discordar com isso :)
Se fores ao gamefaqs vês q ha n ppl que joga esses jogos ha anos tentando sempre arranjar maneiras diferentes de acabar o jogo :) Por exemplo ha ppl a jogar o FFVII sem usar materia ou usando apenas as armas iniciais ou completando toda as sidequests. O mesmo se pode aplicar a n outros jogos da mesma saga.
O fabuloso dos rpg's e' precisamente que nos podemos desenvolver as personagens como queremos jogando o jogo 'a nossa maneira :)
Posso dar-te um exemplo tenho um save de FFX no qual continuo a jogar apenas para q todos os personagens tenham todos os grid points activos (esse savegame ja tem mais de 250 horas de jogo efectivo)
Ok pronto não batas mais no ceguinho :P:P
E eu a pensar que era batido em FF, mas vai dai nunca me dei ao trabalho de completar tudo, porque quando cheguei ao final do FFVII tinha as materias todas e os characters em nivel 99, senti-me suficientemente contente com os meus feitos para começar tudo de novo e tentar fazer melhor.
Quanto ao FFX e outros vou ter que esperar pela PS3 pois so depois de a comprar e que posso jogar as sagas FF, nao comprei uma PS2 na altura em que sairam, preferi investir num PC, mas agora :004:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.