View Full Version : [duvidas/ajuda] Inovix ipocket 1giga

cyber
26-05-2006, 19:12
Boas!
Queria saber se alguem tem este leitor multimedia( inovix ipocket), e porque eu tenho umas duvidas...quando estamos e ouvir e a para mudar de musica, e muito lento a mudar de uma musica para outra,ha maneira de tornar isso mais rapido? e onde e que posso encontrar os firmwares? é que ja fui ao site ( www.inovixeu.com) e nao encontrei la drivers para isto:(
thanks e cumps.

xikot
30-06-2006, 12:23
gostaria de saber kto tempo se tem que deixar a carregar. Pk akilo e suposto durar para mais de 6 horas a bateria, so k eu deixo a carregar ate k apareca a imagem com a bateria toda xeia, so k a bateria n dura mais k duas horas e no manual n vem nada sobre isso. Gostaria k me pudessem informar

cyber
30-06-2006, 16:35
O ecra do teu fica sempre ligado nao é? os meus anteriores tambem acontecia isso, ficava sempre ligado, a bateria ia-se num instante, mas vai a loja e reclama...este que tenho agora a bateria dura-me mais porque nao sei porque, ele passou a desligar o ecra se eu nao tiver a mexer, deve de ter actualizado o firmware enquanto tava ligado ao pc, nao sei...Mas vou ter que o trocar outra vez, ja ta com problemas, ja vai ser a 4º vez que vou la pa trocar, agora quando passa de musica as vezs desliga-se, mas tem a bateria xeia...Desta vez vou la e exigo o meu €...
Cumps

xikot
30-06-2006, 19:58
realmente se tem assim tantos problemas.. k desilusão. Mas a loja tem alguma coisa a ver? E k isto supostamente tem garantia da marca...

Pois o ecra fica ligado e espero ate k o icone da bateria fike xeio e pare a cena animada da bateria, mas nem para duas horas da isto.. enfim se isso k tu disseste se confirma, k desilusão de compra

cyber
30-06-2006, 20:29
Nao, axo que nao tem nada a ver com a loja, quer dizer, cada loja acho que actua nas reclamaçoes de maneira diferente...digote, para mim foi uma má compra, sai da loja todo contente a pensar que tinha feito uma excelente compra e meia hora depois de lhe ter posto musicas ja tava arrependido...eu agora vou la e quero que me dem o €, nao quero tar a ir la trocar o leitor pela 4º ou 5º vez, ja tou a perder a conta das vezes que fui trocar e eles daome outro igual que acaba sempre por dar problemas...
"aproveita" e vai reclamar o teu,lol...e com o € compra outro de uma marca "decente", é o meu concelho...e é isso que eu tambem vo ver se faço:)
Cumps

xikot
30-06-2006, 20:53
ja agora podias arranjar me a tua versao do firmware a minha e a 3.5.3. Se tiveres melhor podias arranjar me o file?
É k o prob e mm a bateria k de resto da tudo direito, e estranho

cyber
30-06-2006, 22:28
Eu ate dava mas eu nao saquei nenhum:S eu andei a procura pelo site e nao tinha nada, se aquilo actualizou foi sozinho, nem sei como:S...mas nao sei se actualizou se nao, porque o ecra começou a apagar-se assim derepente, numa tarde, de manha tava normal, e depois de tarde começou a apagar-se( eu ate pensei que tava estragado...)
Sorry nao puder ajudar...
Cumps

TerraMex
01-07-2006, 19:18
Já agora...
Ia comprar dois, um para mim e um para a minha irmã, e já me fizeram reconsiderar ... também estava a achar muita fruta, especialmente as versões de 1G a 79€, mas com esse problema de bateria (para não falar em outros) , nem pensar... agradeço o "aviso". :)

Nomade
09-07-2006, 17:35
@cyber (http://www.techzonept.com/member.php?u=6977)
A bateria dura-te mais mas quanto tempo? 2h30, 3h?

cyber
09-07-2006, 22:33
Para ser sincero nao te sei dar assim um tempo especifico, mas por exemplo antes tinha que o carregar todos os dias porque a bateria ficava quase vazia, depois passei a carregar de 2 em dois em dias, tambem e um pouco relativo porque nem sempre ouço o mesmo tempo de musica...mas agora ja estou mais feliz, ja me livrei desse leitor, comprei um sony, vams a ver se nao me volto a arrepender,lol...
CumpZ

Boxxer
01-08-2006, 08:42
Boas,

eu comprei um i-Pocket na semana passada e comecei por ter os mesmos problemas que vocês. Como tinha lido algumas queixas já estava a pensar em ir trocar o meu, mas durante o fim-de-semana resolvi mexer um bocado naquilo, e descobri algumas coisas que podem ajudar:

1 - quando se carrega o i-Pocket, se o botão da parte de cima estiver em "OFF" não se vê a animação da bateria a encher, portanto agora carrego-o sempre com o botão em "ON".

2 - quando a animação da bateria pára, ela está carregada a 100%.

3 - mesmo com o botão na posição "OFF" podem ligar o i-Pocket e usá-lo, mas assim que retirarem o cabo do carregador (ou o USB) ele desliga-se.

4 - para o problema do ecrã que nunca se apaga, a solução é mais fácil ainda: vão ao menu do Setup e entrem em LCD para ver as opções do ecrã. Têm lá as opções BLACK e BRIGHTNESS. Entrem na Black, que deve estar no zero. Zero significa que o ecrã nunca apaga. Se andarem com a barra para o lado, aquilo aumenta em incrementos de 5. Isso são os segundos que o ecrã demora a apagar quando paramos de mexer no i-Pocket. Apagar = Black ;)

Ainda estou a ver quanto tempo dura a bateria agora que o ecrã se apaga, porque da última vez durou hora e meia.

A meu ver, o grande problema deste player, para além do software uma beca manhoso, é a falta de um manual DECENTE.

wildmetal
03-08-2006, 15:32
Boas!
Podes me tirar uma duvidas em relação ao carregamento do i-pocket?
É assim eu meto a carregar com o botão em off e o ecran acendesse mas na vejo animação nenhuma só uma imagem estática com uns zzzzzz pelo meio :-D e a luz do carregador fika a verde.
Se meter a carregar com o botão em on têm a mesma imagem mas a luz do carregador fica a vermelho.
Eu gostava de saber em kual das situações é que ele está mesmo a carregar porque no manual não diz nada sobre o carregamento adequado do leitor.

Boxxer
04-08-2006, 07:44
Boas,

eu enganei-me no meu post, é ao contrário :-D
Com o botão em OFF não aparece nada, tem que estar no ON para veres a animação.
E realmente parece que com o OFF ele não carrega (ou pelo menos demora muito mais tempo,
porque eu tentei e desisti, estava a demorar tanto que meti no ON e assim foi muito mais
rápido).

Tenho que editar o meu outro post e corrigir.

pmcampos
14-08-2006, 23:24
Viva,

alguém me sabe dizer como posso avançar de pasta? Dá-me a sensação que só consigo avançar uma musica de cada vez...
é mesmo assim?!

Obrigado.

xplodman
28-08-2006, 23:00
eu tive um iPocket... foi a melhor coisa que fiz (ter devolvido o aparelho claro) tiv mnts d probs c ele incluindo nem o conseguir carregar (mas axo q ess prob pod ser das usb pq acontex o mm com o actual mas no iPocket acontecia o mm no outr desktop est nem tentei ainda). dps era ess prob da musica demorar bue a mudar. e digo esses leitores todos sao mm xinocas.. basta olhar o sistema. se compararem o sistema deles com aqeles leitors mais peqenos (d 512 etc) madi in china. (os q dizem isto e q teem marcas q nao conhecemos) tao dividdos por pastas e parecem tipo trees etc. estes eram iguais.. ate os equalizadores predefenidos eram iguais.. :/ cumps

pmcampos
28-08-2006, 23:34
Viva,

eu fartei-me mesmo daquilo e devolvi tudo, os menus sao uma complicação, a bateria nao dura nada, colocas a carregar e por vezes nada... resumindo só problemas.
Não aconselho a ninguém a compra.
Preferivel optar por um modelo mp3 de usb directa, ou entao gastar mais um pouco no iPod Nano, esse sem dúvida muito bom mesmo.

Cumprimentos.

xplodman
29-08-2006, 00:40
nana eu aconselho Creative Zen MicroPhoto! :P cad um pux brasa sua sardine!! :D

ouzasipe
18-09-2006, 23:59
eu tenho um ipocket da inovix mas semqerer eu pus para desfragmentar mas nem foi concluida
ele parou d fussionar qe q eu faço??
se tiver como me ajudar mande um imail para bouzinhas_paco@hotmail.com
grato pela atençao

Milinha
24-12-2006, 00:40
assim..eu ganhei um ipocket da inovix de im 1gb da minha mae ela mora em portugal e eu moro aqui no brasil... e tipo.. eu so usei ele por 3 dias ele ja deu probelma =/ eu tentei passar uns videos e umas fotos pra ele...so q os videos n eram compatíveis.. di fui mexer no cd de intalação.. axei o upgrade tool.. me disseram q era pra atualizar o ipocket dai eu utilizei ele... so quando eu desconectei do pc meu ipocket n queria + ligar =/ eu n sei se foi por causa do upgrade tool =/ eu ja deixei ele carregando e tdo. mas nem carregando ele acendeu...=/:'( se ra q alguém pode me ajudar http://www.techzonept.com/images/icons/icon5.gif

;**

Milinha
24-12-2006, 06:10
eu mandei a msg anterior so que esqueci de deixar meu email caso alguém saiba qual o problema do meu ipocket..
bem meu email é : camila.leandro@hotmail.com

quem puder me ajudar eu agradeço

bjos
;*

Edu115
26-12-2006, 03:03
Reza para que ele não tenha morrido. Se morreu, vais ter muito que suar.

Já agora, o problema dos vídeos é simples. Esses leitores lêm vídeo, mas é só o formato "deles", isto é, tens que usar o conversor que vem no cd para converter os teus vídeos mpg, avi ou wmv para o formato em questão ( que será ou .mtv ou .amv ).

Já tentaste fazer novo upgrade com o firmware antigo? Ele tem que estar no cd de instalação também.

Milinha
28-12-2006, 02:39
Reza para que ele não tenha morrido. Se morreu, vais ter muito que suar.

Já agora, o problema dos vídeos é simples. Esses leitores lêm vídeo, mas é só o formato "deles", isto é, tens que usar o conversor que vem no cd para converter os teus vídeos mpg, avi ou wmv para o formato em questão ( que será ou .mtv ou .amv ).

Já tentaste fazer novo upgrade com o firmware antigo? Ele tem que estar no cd de instalação também.

ehheh EU CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA era o firmware ^^... agr eu so to c um probleminha... dps q ele descarregou geral... ele n ligou + so q o pc reconhece e tdo.. eu queria saber qto tempo é pra mim deixar carregando.. pq eu axo q eh isso se ele n carregar totalmente ele n liga... ehehhe se eu estiver errada alguém me corrija por favor

bjos

;*:)

Edu115
29-12-2006, 11:05
Isso em uma hora fica carregado.

dna
09-01-2007, 00:50
gostava de saber como e q se faz o record de voz?
alguem me sabe dizer como se grava?
agradeço a informação...obrigado

snow74
16-01-2007, 02:55
Tenho um inovix 1GB e não consigo ouvir musica, ja tentei mt maneira mas não chego la. Alguem pode me dar umas dicas!! Obrigado

snow74
16-01-2007, 03:02
Depois de estares no menu voz carregas no botão M 2x e no Menu carregas para a direita ate aparecer Record e ai carregas no botão M e começa a gravar.

Sc13nt1st
19-07-2007, 15:31
Eu recebi 1 iPocket 1gb e já reparei q isto só dá problemas... É lento como tudo, tanto a trocar de música como a carregar a bateria, ou até a "receber" fixeiros... E eu já nem sei onde anda o cd, kria actualizar ou ver se resolvia e ñ consigo, alguém me pode ajudar?

De qq maneira, este foi dado... Só axei piada aproveitá-lo pq o meu Creative Muvo V200 512mb funciona a pilha... Mas bendito seja, tem uma autonomia mto maior, e continuo a preferi-lo mmo tendo menor capacidade de armazenamento... Na altura em q o comprei tb pnsei em comprar destes xinocas, ms preferi na data dar 100€ por uma cena k nca s avariou e continua a funcionar perfeitamente após 2anos d uso intensivo!!!!

jprufino
16-01-2008, 11:57
Boas

tenho um i-pocket 2G, mas o meu afilhado estragou-me o CD à um tempo atrás, mas agora tive de formatar o pc e não tenho o CD com os drives e com o software do i-Pocket. Não consigo fazer nada com ele, enviar coisas novas ou aceder de qualquer maneira.
Se não te importasses gostava de obter ajuda tua.

agradeço a tua compreensão,

Cumprimentos,

João Martins

Boas,

eu comprei um i-Pocket na semana passada e comecei por ter os mesmos problemas que vocês. Como tinha lido algumas queixas já estava a pensar em ir trocar o meu, mas durante o fim-de-semana resolvi mexer um bocado naquilo, e descobri algumas coisas que podem ajudar:

1 - quando se carrega o i-Pocket, se o botão da parte de cima estiver em "OFF" não se vê a animação da bateria a encher, portanto agora carrego-o sempre com o botão em "ON".

2 - quando a animação da bateria pára, ela está carregada a 100%.

3 - mesmo com o botão na posição "OFF" podem ligar o i-Pocket e usá-lo, mas assim que retirarem o cabo do carregador (ou o USB) ele desliga-se.

4 - para o problema do ecrã que nunca se apaga, a solução é mais fácil ainda: vão ao menu do Setup e entrem em LCD para ver as opções do ecrã. Têm lá as opções BLACK e BRIGHTNESS. Entrem na Black, que deve estar no zero. Zero significa que o ecrã nunca apaga. Se andarem com a barra para o lado, aquilo aumenta em incrementos de 5. Isso são os segundos que o ecrã demora a apagar quando paramos de mexer no i-Pocket. Apagar = Black ;)

Ainda estou a ver quanto tempo dura a bateria agora que o ecrã se apaga, porque da última vez durou hora e meia.

A meu ver, o grande problema deste player, para além do software uma beca manhoso, é a falta de um manual DECENTE.