Olá Pessoal
Comprei agora a pouco tempo a psp base pack, e também um cartão 2gb sony memory stick pro duo e quando tento passar alguma coisa do pc pro cartão dá sempre uma mensagem de erro, e já não sei o que fazer, não sei se o problema é do cabo, do cartao ou mesmo da psp....
O que será?
Cumprimentos,
Nuno
tenta passar algo com um programa para a psp. sonic stage, psp media manager ou outro qualquer. se nao der é do cartao ou entao é mesmo da psp. se nao der devolve o cartao e trás outro se der erro ja sabes é da psp.
vitorchapas
24-05-2006, 22:49
Olá Pessoal
Comprei agora a pouco tempo a psp base pack, e também um cartão 2gb sony memory stick pro duo e quando tento passar alguma coisa do pc pro cartão dá sempre uma mensagem de erro, e já não sei o que fazer, não sei se o problema é do cabo, do cartao ou mesmo da psp....
O que será?
Cumprimentos,
Nuno
O que diz a mensagem de erro? Sabendo o que diz a mensagem é + fácil poder ajudar-te:)
Tenta formatar o cartão na própria PSP. Isto se não tiveres nada lá dentro!
Olá Pessoal
O que será?
Cumprimentos,
Nuno
tb tou com o mesmo problema!! alguem sabe me ajudar? cumps
tb tou com o mesmo problema!! alguem sabe me ajudar? cumps
já viste as pasta?
Wilson_93
03-11-2007, 10:10
já viste as pasta?
isso nao tem nada a ver
Wilson_93
03-11-2007, 10:13
tenta fazer o que ele fez http://techzonept.com/showthread.php?t=206447
Kevin04PT
03-11-2007, 10:44
Pois eu também achjo que formatar o cartão podia resolver isso, mas não tenho a certeza
Pois eu também achjo que formatar o cartão podia resolver isso, mas não tenho a certeza
sim também concordo