PDA

View Full Version : Ajuda sff (FrontPage)

José Vivi
22-05-2006, 17:12
Bem estou a escrever este topic porque queria pedir ajuda a alguem que obviamente me possa ajudar :wink:
Alguém daqui que perceba de Microsoft FrontPage? Alguem que esteja disposto a fazer um site sobre o Mundial de Futebol (Fifa World Cup 2006) em FrontPage?Tinha era que ser um trabalho mt fixe :) E claro, depois pagaria por transferência bancária ou como preferissem... Sim, pq não quero que me andem as fazer as coisas a borlix 8) É que eu na percebo nada daquilo e daqui a 2 semanas vou ter que entregar o trabalho... Abraço e aguardo respostas

MaLok0
22-05-2006, 17:30
fazer não, mas ajudar.
Quais são as tuas dúvidas?

Ricardo Vidal
22-05-2006, 17:37
Bem estou a escrever este topic porque queria pedir ajuda a alguem que obviamente me possa ajudar :wink:
Alguém daqui que perceba de Microsoft FrontPage? Alguem que esteja disposto a fazer um site sobre o Mundial de Futebol (Fifa World Cup 2006) em FrontPage?Tinha era que ser um trabalho mt fixe :) E claro, depois pagaria por transferência bancária ou como preferissem... Sim, pq não quero que me andem as fazer as coisas a borlix 8) É que eu na percebo nada daquilo e daqui a 2 semanas vou ter que entregar o trabalho... Abraço e aguardo respostas
O engraçado é que o Frontpage não tem nada que se lhe diga. É como estar a escrever um documento no Word e depois salvar para um documento HTML.

Ultima vez que vi o Frontpage foi em 1998, por isso presumo que hoje em dia esteja ainda mais simplificado o processo de criar uma página com aquilo.

José Vivi
22-05-2006, 21:02
Sim, mas há pessoal que tem muito jeito para web design, conjugar cores, por secções com dowloads, fotos, etc... Se houver algum que me queira fazer fazer, eu pago...Abraço

souto
22-05-2006, 21:40
sabes, com o dinheiro que gastas para pagar a alguem para te fazer a pagina, compras uns bons livros acerca de designing e frontpage, e fazes um excelente trabalho. duas semanas dá-te margem pra fazer muita coisa..

chita
23-05-2006, 21:49
olha eu so n te fasso isso pk n tenho tempo pk tenho mts trabalhos pa fazer pa entregar no final do ano boa sorte

Squillace
25-05-2006, 05:53
"daqui a duas semanas vou ter que entregar o trabalho"

Queres "lucrar" à custa dos outros? A sério, o Souto tem toda a razão, com o dinheiro que pagarias a um gajo compravas uns bons livros. Aliás, hoje em dia nem precisas disso, há muito por onde aprender na internet. Pedir ajuda ainda é posso compreender, agora gajos que pedem sites ainda por cima para entregarem sei là onde, é gozar.
Desculpa, não é nada de pessoal, mas pelo que percebi tens um trabalho qualquer a entregar não sei onde (escola?), e estares "contractar" alguém para te fazer isso, é má ideia. Assim nunca vais aprender, e mais tarde se precisares de fazer outro site ficas enrascado.

Além disso, fazer um site sobre o Mundial não é do pé para a mão. Calculo que tenha que ser algo bem estruturado estéticamente, e com possibilidade de actualização diária, enfim... algo que necessite PHP/MySQL; e se queres manutenção (vais fazê-la tu? sem conhecimentos?) ... Irás (irias) desembolsar no mínimo 5'000 euros para um trabalho bem feito. Algo que não acredito que estejas disposto a dar.

A sério, é o melhor conselho: põe os pés ao caminho e faz tu próprio!

Lagaffe
26-05-2006, 12:45
Se é para fazer em frontpage tem que ser mantido em frontpage. Não podes fazer gestão de conteúdos de outro modo.

Vandaick
01-06-2006, 17:26
E sem ser em front page?
Pode ser em DreamWeaver, é mt mais fácil e já tens os códigos todos.
É aconselhado para aquelas pessoas q ñ sabem programação.
E eu concordo com os outros utilizadores

«R34P3R»
01-06-2006, 22:45
N precebo pk e k keres k t fazam o trblho td...

Tou no 11º, tive prai 2 semanas d aulas sobre o frontpage (9H no total) e fiz 1 trablho sobre o mundial em 3 semanas e tive 19...
Acho k se e pra school logicamente tiveste aulas sobre o prog... e se t esforçares tb consegues fazer 1 bom site...

1conselho: faz t a vida, k assim n vais longe!!!

cumpzZz

Squillace
01-06-2006, 23:54
E sem ser em front page?
Pode ser em DreamWeaver, é mt mais fácil e já tens os códigos todos.
É aconselhado para aquelas pessoas q ñ sabem programação.
E eu concordo com os outros utilizadoresSer mais fácil não é. :D
O problema do Frontpage é mesmo esse: é demasiado fácil e faz tudo às três pancadas!
O DW é muito melhor, mas não é mais fácil (na optica de alguns também não será mais complicado... :-D)

Squillace
01-06-2006, 23:55
N precebo pk e k keres k t fazam o trblho td...

Tou no 11º, tive prai 2 semanas d aulas sobre o frontpage (9H no total) e fiz 1 trablho sobre o mundial em 3 semanas e tive 19...
Acho k se e pra school logicamente tiveste aulas sobre o prog... e se t esforçares tb consegues fazer 1 bom site...

1conselho: faz t a vida, k assim n vais longe!!!

cumpzZzAcho que a questão é mesmo essa... "é prá school". Se fosse para outra coisa, compreendia-se... mas para a escola convém mesmo fazê-lo nós mesmos...

Ziggy
02-06-2006, 10:46
épa por sinal até estás com sorte, ainda a bem pouco tempo fiz um projecto sobre o mundial para um amigo meu, axo que ainda tenho os ficheiros algures, contacta.....

cr!at!vus
02-06-2006, 10:58
É por isso que portugal não anda, estão semper a espera que os outros fazem o trabalho e em frontpage é tão baisco, tão basico que a minha irma de 10 anos esta a fazer um site da barbie para ela. e Ziggy não lhe des nada (o $ é smp bom, tds sabem disso) mas ele assim nunca vai aprender e se durante apresentação ele tiver de esplicar como fez...(gostava de ver)