View Full Version : Problema esquisito com ASP/SQLServer

Ophelia
25-11-2002, 16:19
Ola :)

Espero que alguem me possa ajudar nisto:

Estou a desenvolver um site em ASP usando uma base de dados em SQLServer 7 e de repente comecou a acontecer uma coisa estranhíssima:

Todos os scripts que fiz até sexta ao meio da tarde funcionam sem problema nenhum... se eu uso o SQL statement directamente na base de dados (através do query analizer ou directamente no entreprise manager), consiggo fazer as querys todas que quero...

O problema é que qualquer que seja a query que eu faca atraves de uma pagina ASP, devolve-me sempre o mm erro:

ADODB.Recordset (0x800A0BB9)
Os argumentos são de tipo incorrecto, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito uns com os outros.

Isto acontece inclusive a usar um simples
SELECT * FROM tabela

ou quando chamo qualquer stored procedure que ja tenha feito.

Alguem me pode dar uma ajuda, ou pelo menos apontar o que é que pode estar mal?

O administrador da rede já me disse que não alterou rigorosamente nada no servidor, estou a usar exactamente a mm string de ligacao à base de dados que usava antes....

Se se lembrarem de qualquer coisa que possa estar a acontecer, por favor digam...

Obrigada em avanço
Ophelia

Seavoices
25-11-2002, 17:58
Vê se isto ajuda. normalmente aqui consegue-se grandes ajudas...

ASP e SQL 7 não são a minha especialidades...

Site: groups.yahoo.com

http://groups.google.com/groups?q=%22ADODB.Recordset+%280x800A0BB9%29%22&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=pt

Ophelia
26-11-2002, 14:40
Bem, agradeço a ajuda, mas o erro ja esta resolvido - era uma variavel com um erro ortográfico que eu uso na string de liagação a base de dados.

Mas pelo menos ja fiquei a conhecer mais um sitio onde posso ir procurar ajuda

Muito Obrigada
Ophelia

Andr0m3da
26-11-2002, 22:37
isso dos erros ortograficos.. ui
quantas horas perdidas por erros sacaninhas desses...

é do melhor do melhor..