View Full Version : "Microsoft May Surpass PS3 Outside Japan, Analyst Says (Update2)"
May 15 (Bloomberg) -- Microsoft Corp.'s Xbox 360 video-game console may surpass sales of Sony Corp.'s PlayStation 3 outside of Japan, Goldman, Sachs & Co. analyst Rick Sherlund said.
The sales may help Microsoft's Xbox unit turn a profit by March 2007, Sherlund, the top-ranked software analyst by Institutional Investor, said today in a research note. He assumes Microsoft, the No. 2 video-game console maker, will cut prices on the Xbox in a year's time.
The Xbox may outsell the PlayStation 3 because Microsoft's device is cheaper and the games are as good as those on Sony's console, Sherlund said. Losses on the Xbox will also decline as its components become cheaper to produce. Microsoft Chairman Bill Gates last week said he expects the Xbox to have a 10 million unit head start by the time the PlayStation 3 debuts in November.
Shares of Redmond, Washington-based Microsoft fell 2 cents to $23.15 at 4 p.m. New York time in Nasdaq Stock Market composite trading. They have fallen 11 percent this year.
American depositary receipts of Sony, the world's largest maker of video-game players, fell 13 cents to $47.37 in New York Stock Exchange composite trading and have risen 16 percent this year.
Tokyo-based Sony last week said the cheapest PlayStation 3 will cost $499. The most expensive Xbox costs $399 and Sherlund expects that to fall to $299 in a year's time.
Sony, the second-largest maker of consumer electronics, had 64 percent of the market for the previous generation of consoles, Merrill Lynch & Co.'s Kash Rangan said in a May 2 note. Microsoft garnered 16 percent and Nintendo Co. had 13 percent.
Ah pois... quero vêr que vendas é que a PS3 vai ter principalmente na europa com o preço exurbitante que têm.
eu acho que a PS3 se não vender mais que a xbox360 vai ser um flop, tamanha é a fanbase e os sony fanboys.
um share de 50% para cada uma delas (obviamente tirando tb a quota parte da nintendo) seria muito bom
Isso é perfeitamente possível
Quando a PS3 for lançada a MS só tem que cortar o preço da X360 e fazer a PS3 parecer ridiculamente cara
E resolver o assunto dos suportes HD
eu acho que a PS3 se não vender mais que a xbox360 vai ser um flop, tamanha é a fanbase e os sony fanboys.
um share de 50% para cada uma delas (obviamente tirando tb a quota parte da nintendo) seria muito bom
O problema é que nem todos os fanboys têm 500€ tal euros ou 600€ tal euros para dar pela PS3 quando ela sair, pelo menos na europa.
No japão e nos states será um pouco diferente pois existe maior poder de compra.
O problema é que nem todos os fanboys têm 500€ tal euros ou 600€ tal euros para dar pela PS3 quando ela sair, pelo menos na europa.
No japão e nos states será um pouco diferente pois existe maior poder de compra.
Eu não percebo porque continuam a insistir neste ponto. Já está mais que visto e sabido que também a PS2 quando veio para o mercado saiu bem cara e hoje vê-se qual teve mais sucesso. Sinceramente, acho que esses analistas estão completamente enganados. E a julgar pelo entusiasmo à volta da PS3 na E3 vem aí mais um grande sucesso da Sony, gostem ou não. Depois do sucesso da PSP a Sony vai toda lançada com a PS3.
Eu não percebo porque continuam a insistir neste ponto. Já está mais que visto e sabido que também a PS2 quando veio para o mercado saiu bem cara e hoje vê-se qual teve mais sucesso. Sinceramente, acho que esses analistas estão completamente enganados. E a julgar pelo entusiasmo à volta da PS3 na E3 vem aí mais um grande sucesso da Sony, gostem ou não. Depois do sucesso da PSP a Sony vai toda lançada com a PS3.
Esqueceste de mencionar o preço CARO de lançamento da PS2 não foi?
O preço foi $299 nos states!!
I rest my case!
Pois, nos States, mas no UK saiu a 299Libras.. que dá a módica quantia de 440 euros.
De qualquer forma, não é comparável as mais valias da PS2 face à PS3, mesmo passado estes anos todos.
A verdade é que apesar de todos os esforços penso que ainda não vai ser desta que vão relegar a Sony para segundo plano.
Pois, nos States, mas no UK saiu a 299Libras.. que dá a módica quantia de 440 euros.
Pois... quando os números não ajudam tenta-se contornar, 299 dolares é muito diferente de 499 dolares e 599 dolares.
440€ é muito diferente de 500€ para a PS3 mais fraca de 600€ para a PS3 melhor.
E fala-se que em UK a mais cara vai custar 430Libras.
Ah, e lembra-te que o dolar estava ao mesmo nivel do euro em 2000, em 2006 o dolar vale muito menos e mesmo assim o preço para a europa não é ao cambio do euro é 499€ e 599€ se bem que acredito que em portugal será mais cara ainda.
De qualquer forma, não é comparável as mais valias da PS2 face à PS3, mesmo passado estes anos todos.
Não é comparável? então trazia um leitor de DVD, formato relativamente novo na altura, agora trás o Blu-Ray.
Até o comando Dual Shock não mudou de aspecto :lol:
Se Deus quiser estarei cá para vêr a PS3 bater estes records:
When the PlayStation 2 launched in Japan in March 2000, Sony sold 980,000 units over the opening weekend. [11]
When the PlayStation 2 launched in America on October 26, 2000, Sony sold 510,000 units within the first 24 hours making it an average of selling 5-6 consoles per second. With a price of $299.99 per console, Sony made gross sales of roughly $153,000,000. To this day, the PS2 holds the record for the most consoles sold in a single day as well as the record for most consoles sold in launch day in America. PS2's opening day console sales eclipsed the previous record of 225,000 made by the Sega Dreamcast in 1999.
Nunca na vida!!!
Mesmo assim a MS precisa de cortar o preço
A PS3 499$ é muito mais comparável à X360 Premium que a de 599$ que está à parte em funcionalidade (e preço...)
Por 100$ de diferença a drive Blu-ray e outras diferenças esotéricas podem pesar. Agora assim por 200$ de diferença... Um talvez não... E se a MS mete-se uma drive HD-DVD lá para dentro era a cereja no topo do bolo para eles.
Discutir com Zealots não é meu apanágio...
Pá, pensa aquilo que quiseres, mesmo que a PS3 viesse a 100 euros para ti seria sempre um ultraje, basta ter lido mais posts teus para perceber isso.
Eu gosto da Playstation tanto como gosto da Xbox ou da Wii. Eu se comprar uma consola é mais pelos jogos e não pelo hardware e normalmente são os jogos da Sony (os exclusivos, claro) que me agradam mais. Para mim o preço é secundário porque vai acabar por baixar, como todas as outras baixaram. Só compra no lançamento quem quer ter as últimas novidades, ainda por cima com o risco claro de sair com uns bugs por serem as primeiras versões, como é normal.
Até ao momento ainda não há nenhum jogo que me fizesse comprar a Xbox360. Talvez quando sair o Ninja Gaiden 2... ou o novo Halo. Já na PS3 sei com o que posso contar e mais. :D Ainda por cima com a nova saga God of War, um dos melhores jogos que joguei até hoje e que por certo o 3 vai figurar na nova PS.
Discutir com Zealots não é meu apanágio...
Pá, pensa aquilo que quiseres, mesmo que a PS3 viesse a 100 euros para ti seria sempre um ultraje, basta ter lido mais posts teus para perceber isso.
Ah sim? Engraçado... eu até já disse que vou comprar a PS3 mais cara quando ela sair (se conseguir visto que moro em Africa agora) mas não deixo de criticar o preço, é um direito que me assiste.
Também critico muito a minha Xbox 360, principalmente por não têr HDMI, por precisar de um PC com Media Center, por não ter downloads em background no Xbox Live (no fim de maio resolve-se) e por muitas outras coisas.
Toma atenção á tua capacidade de interpretação, eu sou critico, não sou daqueles que compra qq coisa e depois diz que é a melhor do mundo só porque a tenho.
Ainda bem que assim és, mas não o deixas transparecer em muitos posts, lembro-me de uma discussão à volta da Xbox! :p
Pá, eu a única Playstation que tive, foi oferecida, antes só tive consolas Nintendo e Sega. Não ganho nada nem me interessa minimamente quem vai ganhar a guerra. Pessoalmente acho que mais uma vez vai ser a Sony e tal como já indiquei, não acho que o preço seja grande preocupação para a grande maioria, visto passado um ano já deve estar perfeitamente atingivel. Mas claro que durante esse ano vai sofrer e se a Microsoft for esperta pode provocar danos nas vendas. Tal como a Sony fez com o baixar de preço da PS2 utilizando o seu Status no mercado e com isso ir combatendo ao Xbox360 enquanto a PS3 não sai.
Possivelmente vou comprar uma destas novas consolas, ainda decidi foi qual. Mas como vou esperar cerca de um ano depois da PS3 ter saido, nessa altura vou olhar para o preço de ambas, as capacidades multimédia (Preço Xbox + HD-DVD) e principalmente catálogo de jogos disponível, assim claro, como potencialidades a nivel de software, que acredito serem bastante maiores na PS3 (Linux).
Se a Microsoft meter a 360 cá para fora com drive HD-DVD a 299€, e uma versão com DVD a 199€....é o "fim" do domínio da Sony. Na minha opinião claro.
perder assim tanto dinheiro por unidade vendida? e, pior que isso, parece que já andam praí firmwares milagrosos para as pessoas poderem ler os seus backups de originais que possuem.
Para o ano (quando aparecerem as ps3 na europa) o processo de fabrico dos componentes da 360 já deve estar bem baratinho :)
perder assim tanto dinheiro por unidade vendida? e, pior que isso, parece que já andam praí firmwares milagrosos para as pessoas poderem ler os seus backups de originais que possuem.
isso já está de certeza a ser corrigido para as proximas versoes das consolas ;)
isso já está de certeza a ser corrigido para as proximas versoes das consolas ;)
sim isso e verdade no final de maio, eles deixam de ter o live. Mas se a consola ler os backups, vai vender muito mais.
blastarr 17-05-2006, 14:17 299 dólares é 2000 equivale a 299 dólares em 2006 ?
E a inflação ?
299 dólares em 2000 equivale a mais ou menos 335 dólares hoje.
Juntem-lhe um adaptador bluetooth, controlador wireless, disco rígido e leitor de Blu-ray (tudo o que está atrás é apenas da versão mais barata, já nem incluo a saída HDMI, o disco maior, o adaptador WiFi e o leitor de cartões de memória da versão de 599 dólares) e vejam se não dá mais ou menos o mesmo que custaria uma Xbox 360 das mais caras + leitor HD-DVD + adaptador WiFi...
Além disso, a Sony acaba de confirmar que o online gaming será mesmo gratuíto, pelo que são mais 50 dólares por ano que estão incluídos no preço, em relação à funcionalidade que se paga à parte na X360:
http://www.gamespot.com/news/6145981.html
eyeliner 17-05-2006, 14:26 Se o online vai ser gratuito, como vai ser ele suportado?
Deve ser um tombo do cara#"$ manter um serviço desses à escala mundial. A não ser que seja
suportado pela publicidade, não estou a ver esse serviço ser totalmente gratuito, deverão haver
subscrições (opcionais) com vantagens.
CNN's Good, Bad, and Funny of E3 2006
CNN was at E3 along with all the hardcore game sites on the web and today they put up their thoughts on E3. It's always interesting to see what a publication that doesn't revolve around the game industry thinks so we have that information for you today. Here are CNN's awards for E3.Most Ingenious Game
Spore
Best Surprise
Nintendo Wii
Biggest Disappointment
Sony (in general)
Funniest Moment
Paris Hilton arriving late to endorse her new cell phone game and then calling it by the wrong name
Prettiest Game
Army of Two (Runners-Up: Assassin's Creed, Gears of War, and Mass Effect)
I'm still smiling over that ditz Paris Hilton doing what she did. Here's what CNN had to say:
"'Sorry I'm late. I'm really excited to have my new videogame, Diamond Quest,' she announced proudly to the gawking crowds.
Problem is, the name of the Gameloft game -- which appeared in large letters behind the celebrity -- is 'Paris Hilton's Jewel Jam.' Ouch! Night-vision goggles are not required to play this handheld puzzle diversion. Ahem."
CNN was disappointed by Sony's long and boring conference, mediocre game line-up, and expensive price. They were, however, extremely impressed Nintendo's intuitive controls in Wii Tennis and Super Mario Galaxy. Spore just amazed them overall as did the graphics for Army of Two, Asssassin's Creed, Gears of War, and Mass Effect.
blastarr 17-05-2006, 15:13 Se o online vai ser gratuito, como vai ser ele suportado?
Deve ser um tombo do cara#"$ manter um serviço desses à escala mundial. A não ser que seja
suportado pela publicidade, não estou a ver esse serviço ser totalmente gratuito, deverão haver
Se tivesses lido a notícia, verias que a Sony não vai ter servidores próprios e "fechados" como a MS, mas vai usar a estrutura da própria net, onde os users e software-houses podem ligar os seus próprios servidores à rede, de forma a expandi-la.
Assim, dá mais liberdade e não gasta rios de dinheiro a implementar servidores gigantes, como estes da MS:
http://img.engadget.com/common/images/3060000000057868.JPG
http://img.engadget.com/common/images/3060000000057866.JPG
sim isso e verdade no final de maio, eles deixam de ter o live. Mas se a consola ler os backups, vai vender muito mais.
Nop, nem por isso. Vai acontecer o mm que á PSP.
Vais existir consolas com o firmware antigo, e as consolas com o firware novo que n deixam ler backups.
Então mtas pessoas em vez de comprarem uma nova vão andar feitas tolas á procuras de consolas com o firware antigo, pelo ebay, usadas ou ceans assim.. enfim, ridiculas.
o online da ps3 é um grande mistério... o da xbox360 é fiável mesmo tendo que pagar cerca 8€ por mes.
alias quase tudo na ps3 é uma incógnita... quando saír poderemos ter certezas e não suposições
Nop, nem por isso. Vai acontecer o mm que á PSP.
Vais existir consolas com o firmware antigo, e as consolas com o firware novo que n deixam ler backups.
Então mtas pessoas em vez de comprarem uma nova vão andar feitas tolas á procuras de consolas com o firware antigo, pelo ebay, usadas ou ceans assim.. enfim, ridiculas.
Tu e que mudas o firmware do leitor para poderes jogar os backups.Isso e = ao mod da xbox 1.
eyeliner 17-05-2006, 17:06 Dass... Ou então estão a vender drives avulso... E a malta a pagar couro e cabelo por isso. :P
NeoToPower 17-05-2006, 21:23 Se o online vai ser gratuito, como vai ser ele suportado?
Google, yahoo, msn and so on.......... serviços á escla mundial e massivos em termos de recursos. O que têm em comum é que são maioritáriamante gratuitos ;) A pub dá muito a ganhar :D Acredita que o serviço, se for bem feito, ainda vai dar muito dinheiro a ganhar.
Acho que o unico sitio onde a X possa ultrapassar a PS3 seja nos USA, ficando na europa com digamos 50/50 e no japão vá ter vendas muito fracas.
eyeliner 17-05-2006, 21:41 Precisamente, referi que a publicidade vai ter presença. Mas pergunto-me quanto peso terá.
Se no Hotmail somos bombardeados com banners e no messenger igual, como será o serviço
da X360?
Acredito que a MS vai responder à altura neste aspecto. Ou vão fazer revelações bombásticas,
ou então vão criar um serviço gratuito para rivalizar com o da Sony e Nintendo.
Há que pensar bem, o preço dos jogos bem que pode oferecer mais do que um DVD e caixas.
Bem que pode "dar" hipótese de jogar online sem mais encargos...
bem achu que e mais esperar para ver estou a aguardar com entusiasmo as duas novas consolas...mas na realidade o preco da ps3 e mesmo...puxado..e achu ke vai pender em muitas decicoes ...pa na europa tem paises ricos..ou mais desenvolvidos que o nosso a beira mar plantado...por isso em territorio luso penso que a ps3 em inicio so mesmo pa kem pode nao me vao dizer quem pode comprar uma ps3 asim.?estudante?so se for trabalhador ou pai "tiver saido a lotaria "lol sao 120 contos em moeda antiga e podem comparar tempos antigos e tal mas na me venham com tretas vai ser tramado..a inicio vender muito pelo menos ca em portugal....e o nome sony claro que é sinal de qualidade....mas com o preco da ps3 quase que podemos ter as 2 consolas a x-360 e a wii e bem ..achu que preferia as duas,...pois eu tenhu uma psp neste momento como sendo das minhas novas aquisicoes...e bem fikei decepcionado com a quantidade de jogos e se alguem disse que vendeu que nem "jinjas" (ou la como se escreve ...entrem os correctores de portugues a patrulhar o meu texto;) )bem na e verdade pois psps ..fikou akem das espectativas...mesmo..tendo alguns titulos bem ate e raro encontrar alguns andei a prokura do star wars batlle front 2 e nepida..na encontrei desde fnacs e mais algumas....bem jogos tenta encontrar mais que 10 titulos por loja...na e facil...e se keres ape escape ..ou la o ke e akilo..tudo bem.....
------
no entanto ..a consola ...bem ainda afinal pelo ke andei a ler ...e muito vaga a ps3...e axu ke muita gente vai ganhar com isso ..falo da concorencia..a x-box e wii..bem e as nossas carteiras agradeciam um preco jeitoso...e falo isto e sou capaz de comprar a ps3 mas com algum tempo mesmo e com um preco muito mais apetecivel....e se for e mais por o blue ray ...
abracos
A vêr vamos quem ganha o Natal, se a Microsoft for inteligente arrasa com as vendas da PS3.
Xbox 360 + HD-DVD + 2 Jogos + 1 ano serviço Online por exemplo ao preço da PS3 mais cara sem jogos e sem nada?
Quem é que vai comprar a PS3 nestas condições, e falta saber os preços dos jogos da PS3.
Eu acho que a MS têm a faca e o queijo na mão e só se forem parvos é que perdem.
E apesar das novidades que a PS3 trás em relação á PS2 (era ridiculo não trazer passado 6 anos) o preço exagerado só têm um culpado e esse é o BLU-RAY.
Agora um aparte, a PS3 vai trazer auricular? é wireless? é ligado ao comando? como é?
bluetooth
Provavelmente deves poder usar o auricular do telemóvel por exemplo
BrOiller 17-05-2006, 22:27 Eu acho que , dependendo do marketing feito, e se sair a 199€, vai ser a Wii a consola vencedora.
ou mto me engano ou no natal n vai haver stock de ps3 suficiente para a procura, pelo menos na europa...
A vêr vamos quem ganha o Natal, se a Microsoft for inteligente arrasa com as vendas da PS3.
Xbox 360 + HD-DVD + 2 Jogos + 1 ano serviço Online por exemplo ao preço da PS3 mais cara sem jogos e sem nada?
Quem é que vai comprar a PS3 nestas condições, e falta saber os preços dos jogos da PS3.
Eu acho que a MS têm a faca e o queijo na mão e só se forem parvos é que perdem.
E apesar das novidades que a PS3 trás em relação á PS2 (era ridiculo não trazer passado 6 anos) o preço exagerado só têm um culpado e esse é o BLU-RAY.
Agora um aparte, a PS3 vai trazer auricular? é wireless? é ligado ao comando? como é?
Eu lembro-me neste forum de ver o ppl a dizer, no Natal a xbox360 vai arrasar completamente, vai vender mto mais que a PS2 e as outras consolas, não vai dar hipotesses nenhumas...
A diferença é que voces falam em coisas que voces gostavam que acontecesse, e na realidade o que aconteceu:
Month PlayStation 2 Xbox GameCube PSP DS 360
December 1,500,000 415,000 472,967 1,120,000 1,070,000 281,441
A xbox360 foi a que vendeu menos no Natal, e não me digam que a microsoft apenas tinha 282 mil consolas para venda em Stock.
Por isso a vossa opinião sobre quem vai vender mais no Natal, vale o que vale.
pa o preco na era muito convidativo e ainda nao é ...por isso...vamus ver como a ps3 vai se portar com o preco tambem ;)
e pa poder ser mesmo que o pai natal exista e me chame papa bento 16 loloollo (nao nao é o nome de um aviao da segunda guerra mundial ..e de um lider espiritual da igreja catolica..lololo)
bem que a ps3 vai vender na me admira pois o poder de compra na tem nada a ver com portugal no resto da europa se fosem tesos como nos ..olha ke ps3 fikam a apodrecer nas prateleiras ate porem um preco mais baixo..pa é asim mesmo muita gente fala de boca cheia ou nao ...pa e por ke tem o dinheiro agora diz me que es pai e tens um filho e tens uma mulher e um emprego razoavel e comprame uma psp e na ponhas comida na mesa ;) isso keru ver..pa para os outros de outros paises acredito
que tenha gente que compre as 3..pa..e com uma pinta do carcas tirando os fanaticos...
abracos
Acho é interessante ver que, de repente, um analista já passa a ter crédito.
No entanto penso que é um cenário possível até porque a MS tem o trunfo Halo 3 à espera de ser jogado conforme lhes seja mais conveniente.
Mas, para mim este tipo de merdas não me interessa porque não sou fanboy de nenhumas das duas empresas que fabricam consolas. Sou um mero consumidor e, se a carteira me permitir, irei ter as duas consolas. Se não opto pela que me parecer melhor e como só existe uma das duas, ainda é cedo para fazer alguma escolha.
Eu, por exemplo, acho ridículo telemóveis a 500, 600 ou 700 euros e o que não falta aí (Sim, em Portugal) são pessoas que gastam isso só para fazerem/receberem chamadas/mensagens...
ToTTenTranz 18-05-2006, 01:31 Erm.. alguem me explica qual é o "update" que se escreveu no título da thread?
o nothing nessse ponto tem razão.. tantos tlms que se vendem a 600 euros...
preferia mil vezes uma ps3 a um "brinquedo" desses
Isso não faz muito sentido...
1º Na altura da PS2 não haviam alternativas
2º Quando a Xbox saiu (1 ano dps do lançamento da ps2) é que começaram a sair jogos decentes para a ps2, o primeiro ano foi um flop;
3º Foi na altura da mudança para DVD (apesar de o leitor de DVD da PS2 ser aquilo que a gente sabe, para muitos foi 2in1);
4º A Xbox ja tem (quer queiram quer não) nome no mercado e a Xbox360 ja vai ter uma vantagem bastante grande quer a nivel de market share como de numero de jogos disponiveis;
5º O preço é bem diferente (mesmo com inflação em cima)...do da PS2;
6º Existe uma falta de informação sobre o hardware da consola e respectivos devkits assustadora (a Sega por exemplo ainda nem devkits têm...);
and so on...
Eu lembro-me neste forum de ver o ppl a dizer, no Natal a xbox360 vai arrasar completamente, vai vender mto mais que a PS2 e as outras consolas, não vai dar hipotesses nenhumas...
A diferença é que voces falam em coisas que voces gostavam que acontecesse, e na realidade o que aconteceu:
Month PlayStation 2 Xbox GameCube PSP DS 360
December 1,500,000 415,000 472,967 1,120,000 1,070,000 281,441
A xbox360 foi a que vendeu menos no Natal, e não me digam que a microsoft apenas tinha 282 mil consolas para venda em Stock.
Por isso a vossa opinião sobre quem vai vender mais no Natal, vale o que vale.
A fonte disso? abrange que mercados?
Isso é tudo muito giro quando é deturpado para favorecer a Sony (que pelo que se tem visto apenas defendes porque a Nvidia tem o dedo na PS3...lol)
PS - é bem sabido o "nascimento precose" da xbox360 a nivel de stocks...mais cego que aquele que não quer "ver" é aquele que altera a realidade para o seu "belo prazer"
1º Na altura da PS2 não haviam alternativas Sega Dreamcast, grande consola segundo alguns inclusive a tua pessoa :P
...mais cego que aquele que não quer "ver" é aquele que altera a realidade para o seu "belo prazer" by rudzer :-D
a sega dreamcast era uma grande consola que não teve a sorte do seu lado...
vejam o soul calibour que foi praticamente launch title e venham cá dizer mal :)
A fonte disso? abrange que mercados?
Isso é tudo muito giro quando é deturpado para favorecer a Sony (que pelo que se tem visto apenas defendes porque a Nvidia tem o dedo na PS3...lol)
PS - é bem sabido o "nascimento precose" da xbox360 a nivel de stocks...mais cego que aquele que não quer "ver" é aquele que altera a realidade para o seu "belo prazer"
Apenas USA. Não pus do Japão porque nem é preciso por ne?
So a Europa não consigo arranjar. E não, isso não é deturpado(se tás a duvidar da minha palavra tenho pena, e não precisamos de continuar a conversa), se quiseres procura na net, existe sitio que indicam os valores correctos das vendas, e depois compara.
Mesmo sem o shortage no natal a Xbox 360 nunca teria vendido mais que a PS2 por uma simples razão PREÇO! A Xbox 360 custa 400€, a PS2 150€.
As pessoas no natal compram prendas para toda a malta, se comprassem a Xbox 360 na quantidade da PS2 havia muito pessoal a xuxar o dedo sem prendas.
De qualquer maneira a Xbox 360 ultrapassou as vendas da PS2 no mês de Abril em USA.
Procurem na net que eu agora não tenho tempo ;)
So a Europa não consigo arranjar. E não, isso não é deturpado(se tás a duvidar da minha palavra tenho pena, e não precisamos de continuar a conversa), se quiseres procura na net, existe sitio que indicam os valores correctos das vendas, e depois compara.
Normalmente quando se colocam dados de outras pessoas costuma-se colocar a fonte, mas é provavel que ja "te tenhas esquecido"
Duvidar da tua palavra? Epá era capaz de apontar n threads em que cortas na MS e Xbox 360 porque...bem...deves saber algo mais que o resto de nos....:zzz:
Xbox 360 More Popular Than PS2?
Apparently, the Xbox 360 is more popular than every other console in the market, if April sales figures are anything to go by. This gaming console from Microsoft outsold other consoles - 295,000 Xbox 360s were sold, according to The NPD Group. Sony's current-gen console, the PS2, sold 205,000 units.
If you think about it, even with the relatively bigger sales of the Xbox 360, it still has a way to go before it catches up to the PS2. I'm no Sony fangirl, but I find it amazing that even after other companies have released their consoles, the PS2's still selling as well as it is.
Reports also state that software sales were better for the Xbox 360, with a ratio of 4:5; the top five selling games in April were also for Microsoft's console.
nao sei se a noticia e verdadeira, a fonte e do teamxbox por isso.....
Continuas com a mesma filosofia de que quem vende mais é melhor?
O que me chateia é que nem sequer deves ter experimentado, nem Xbox nem GC nem qq outra coisa sem ser a PS2....
Continuas com a mesma filosofia de que quem vende mais é melhor?
O que me chateia é que nem sequer deves ter experimentado, nem Xbox nem GC nem qq outra coisa sem ser a PS2....
Como falas sem saber. Nunca tive uma xbox mas já joguei em casa de amigos. Quanto á GameCube já a tive em minha casa cerca de 3 meses, trocada com a minha ps2. Aliás, já a trocamos mais vezes, mas por menos tempo.
Xbox 360 More Popular Than PS2?
nao sei se a noticia e verdadeira, a fonte e do teamxbox por isso.....
Ao final do 5º mês, a x360 consegue ter um mes em que consegue vender mais que a velhinha e inundada consola no mercado. Onde já quase todos os gamers têm uma, por isso n necessitam de a voltar a comprar penso eu. Isso faz da x360 uma consola mais popular que a PS2 :lol:
pah olha para o preco de uma e de outra ...mais de dobro ;) logo ve se tu podes comprar asim mais facil que a outra olha ke muita gente oferece a consola ..e tipo 150 euros e uma coisa 300 e 400 e outra ;)
e na compares sequer nada a ver ;)o nome sony virou religiao para alguns tapa olhos ;)
abracos
Como falas sem saber. Nunca tive uma xbox mas já joguei em casa de amigos. Quanto á GameCube já a tive em minha casa cerca de 3 meses, trocada com a minha ps2. Aliás, já a trocamos mais vezes, mas por menos tempo.
e só por curiosidade, reconheces alguma qualidade na xbox, ou a ps2 é melhor em tudo?
e só por curiosidade, reconheces alguma qualidade na xbox, ou a ps2 é melhor em tudo?
Os meus jogos preferidos estão todos na PS2, já o disse varias vezes que se pro exemplo a saga Final Fantasy se mudasse pra xbox eu ia atrás.
Os meus jogos preferidos dos ultimos tempos por ordem de preferencia minha:
Final Fantasy(qualquer um), Zelda Ocarina of Time(adorei este jogo pra N64), Metal Gear Solid(qualquer um), Pro Evolution Soccer(qualquer um), GT(qualquer um), God Of War.
Como podes ver, dos que eu prefiro apenas um é da Nintendo, aliás se eu comprar uma Wii vai ser por causa desse jogo, e não por causa do comando. Existe outros jogos k gosto, como o Mario, vou experimentar o shadow of colossus, dizem k é bom, vamos lá ver.
Da xbox1, experimentei alguns jogos, experimentei o Halo que dizem ser o melhor da xbox, mas n é o meu genero, halo, half life, fear, doom, quake, não fazem o meu genero de jogos.
Experimentei o PGR2 e o Forza, não joguei mm ao detalhe ambos, apenas jogava contra os meus amigos partidas, mas continuo a preferir o GT, embora o Forza seja mto bom tb... Mas de pois de jogar o GT, quando jogo o Forza sinto k lhe falta algo, mas n deixa de ser um grande jogo, se o GT deixasse de existir, virava-me pro Forza, embora sejam jogos iguais e ao mm tempo diferentes tb.
Confesso q esperava uma resposta algo tendenciosa :-D mas estiveste bem ;)
a realidade é q ambas têm grandes jogos e vai acontecer o mesmo com a X360/PS3 :)
Kursk_crash 21-05-2006, 00:33 ya.. O Ansatsu de vez em quando surpreeende...!!! pela positiva
|
|