View Full Version : GTR (Combate ao GT HD da PS3)

Mike
16-05-2006, 10:58
http://screenshots.teamxbox.com/gallery/1458/GTR/p1/

Que tal? parece-me muito bom.

Ansatsu
16-05-2006, 11:10
http://screenshots.teamxbox.com/gallery/1458/GTR/p1/

Que tal? parece-me muito bom.

Acredita que não é por fotos que ves se um jogo de corridas é bom ou não.

Ao contrario de mtos jogos, para se saber se um jogo de corridas é bom ou não, é preciso experimenta-lo, porque 70% da importancia está na jogabilidade que n se pode ver em videos. só depois é que vem a quantidade de carros, pistas, graficos etc etc, que por acaso o GT tb rula e não é pouco nesse aspecto.

Mike
16-05-2006, 11:48
Acredita que não é por fotos que ves se um jogo de corridas é bom ou não.
.

Pelos vistos as fotos impressionaram-te, ainda bem :)

timber
16-05-2006, 11:57
Este GTR é o mesmo que também existe para PC não?
Se for promete bastante. Já desde o Forza que o GT perdeu o título de líder incontestadissímo da simulação mainstream (porque a simulação mais underground faz estes simuladores parecer o need for speed) apesar de na minha opinião ainda ser o melhor. Agora com este talvez seja ultrapassado
Por outro lado com uma máquina toda nova para explorar espero grandes coisas do GT5

remorema
16-05-2006, 12:01
se fosse pela jogabilidade o GT levava nota ZERO.

fazer corridas inteiras a rossar no muro, e jogabilidade muito monotona, tornam o GT pra mim num jogo arcade.

só espero que este jogo venha com uma jogabilidade ao nivel da simulação.

as imagens parecem-me bem...

Ansatsu
16-05-2006, 13:08
Pelos vistos as fotos impressionaram-te, ainda bem :)

Nop, apenas te tava a explicar. Aquilo apenas tem 3 fotos, e nenhuma é de alguem a jogar o jogo.

bseixas
16-05-2006, 14:29
Bem isto n há nada a fazer quando o ppl é tendencioso, podes meter ouro à frente q ele vai dizer q é ferro oxidado... :-D

Por outras palavras se fossem screens da PS3 seria um grande game... ;)

Não percebo as guerrinhas entre consolas ou consolas VS PC...

Claro q é a jogabilidade q interessa num jogo, mal seria se n fosse assim, pois nos tempos q correm qualquer consola tem jogos com bons gráficos...(alias já a Xbox1 e a PS2 têm...)

Korben_Dallas
16-05-2006, 15:33
Nop, apenas te tava a explicar. Aquilo apenas tem 3 fotos, e nenhuma é de alguem a jogar o jogo.

Pensava que não eras muito exigente ao nível das pics terem que ser de gameplay.

O jogo parece interessante mas para mim garantia de qualidade vai ser o Forza 2... se este estiver ao nível é excelente claro :D

eyeliner
16-05-2006, 19:35
É bom, é bom. Assim ninguém fica de fora deste estilo de jogo.
Mas ao fim de algum tempo o GT fica cá uma seca...

imortus.san
17-05-2006, 11:05
Nunca percebi como podem comparar um Gt com os outros games, o GT é o arcade mais foleiro que já vi, sem velocidade, sem jogabilidade, sem danificar os carros e o AI mais básico do universo dos jogos de carros.

Se esse GTR vier uma beca melhor do que o de pc a nivel de AI, então vai ser um mimo.

Ansatsu
17-05-2006, 15:26
Nunca percebi como podem comparar um Gt com os outros games, o GT é o arcade mais foleiro que já vi, sem velocidade, sem jogabilidade, sem danificar os carros e o AI mais básico do universo dos jogos de carros.

Se esse GTR vier uma beca melhor do que o de pc a nivel de AI, então vai ser um mimo.

É a tua opinião contra milhões de pessoas. Aliás o GT foi apenas o jogo mais vendido da PS2.

pofxxx
17-05-2006, 17:06

hum? Esta a falar em que gt? Já jogaste? Para tares a dizer isso e pq nunca tiveste agarrado mais de 5 minutos ao jogo!!!, se nao a tua opinião não era essa.

imortus.san
17-05-2006, 17:52
Adorei o Gt na psx, nunca me lembro de ter jogado jogo de carros com tanto gosto, o unico jogo de carros que gostei mais do que o GT da PSX foi o Rally Sport Challenge 2 da XBox que para mim é o best of them all.
Voltando ao GT, isso na psx era uma maravilha bom controlo, boa velocidade, o AI era mau mas não havia melhor, adorei isso, mas quando saiu na ps2 foi uma desilusão, é lento, sem AI, sem dificuldade, o controlo não tem nada a ver com o da psx, está bem pior, gráficos bem fracos a nivel geral ( apenas os carros têm gráficos bons, o cenário mete medo ), pá foi a maior disilusão que apanhei e porcaria que joguei na ps2, foi por causa de ter jogado disso que apenas comprei a ps2 passado dois anos de ter saido.

Aqui no bairro, ninguém gostou do Gt, inclusive houve people que partiu o dvd do jogo (original), por isso como vês, não sou o unico, o Gt já teve a sua oportunidade, esse GT 4 HD é mais lixo do mesmo, mas a Sony agradece pessoal como voçês que compram, já passaram 7 anos desde que esse game veio ao mundo, e continua com os mesmos bugs e defeitos, acho que nem vale a pena dizer mais.

Mas cada um tem os seus gostos, por isso boa sorte com os próximos GT's.

SandPlayer
17-05-2006, 18:10
Gt arcade? experimentem tirar as ajudas e quiçá ter coragem para jogar com os pneus n.

nothing
17-05-2006, 18:19
Aqui no bairro, ninguém gostou do Gt, inclusive houve people que partiu o dvd do jogo (original), por isso como vês, não sou o unico, o Gt já teve a sua oportunidade, esse GT 4 HD é mais lixo do mesmo, mas a Sony agradece pessoal como voçês que compram, já passaram 7 anos desde que esse game veio ao mundo, e continua com os mesmos bugs e defeitos, acho que nem vale a pena dizer mais.

Porreiro, partir algo que custava 64€. Nem é preciso dizer mais nada...
A Sony pode nos agradecer, mas eu também agradeço à Poliphony Digital por fazer um jogo adorado por milhões e detestado por 15.
Tu dizes que continua com os mesmos bugs e defeitos, eu digo que continua com as mesmas vantagens e pica de condução. São opiniões.

O GT arcade? Pois, pelos vistos nunca andaste a fazer os acertos ao carro para ganhar mais uns Km/H ou ganhar mais estabilidade em curva..

pofxxx
17-05-2006, 18:21
foi a maior disilusão que apanhei e porcaria que joguei na ps2, foi por causa de ter jogado disso que apenas comprei a ps2 passado dois anos de ter saido.

O jogo saio o ano passado e estas a dizer que só compras-te a consola passado dois anos! A consola já tem muitos anos de vida e mais uma coisa a pistas no GT4 que estão com mais detalhe do que o pgr3 na xbox360. Quer dizer o toca e mais fixe que o GT4? Hum deves ser de 1000\1 que não gosta do jogo, cada um sabe de si mas estar a dizer coisas que não tem nada haver com a realidade.

Gamespy

2/28/2005
4.5 out of 5
90.0%

GameSpot

2/22/2005
8.9 out of 10
89.0%

IGN

2/22/2005
9.5 out of 10
95.0%
Game Informer

3/1/2005
9.25 out of 10
92.5%
GamePro

2/23/2005
4.5 out of 5
90.0%
Electronic Gaming Monthly

2/20/2005
9.17 out of 10
91.7%
Official Playstation Magazine

4/1/2005
5 out of 5
100.0%
PSM Magazine

3/1/2005
9 out of 10
90.0%
Game Rankings

3/31/2005
94 out of 100
94.0%
Worth Playing

3/30/2005
9 out of 10
90.0%

nothing
17-05-2006, 18:25
Não adianta. É tudo uma questão de gostos. Desde que vi pessoas a preferir o FIFA ao PES e a dizer que o FIFA é mais realístico que acredito em tudo...

pofxxx
17-05-2006, 18:25
lool :lol: :lol: :lol:

Ansatsu
17-05-2006, 23:23
Adorei o Gt na psx, nunca me lembro de ter jogado jogo de carros com tanto gosto, o unico jogo de carros que gostei mais do que o GT da PSX foi o Rally Sport Challenge 2 da XBox que para mim é o best of them all.
Voltando ao GT, isso na psx era uma maravilha bom controlo, boa velocidade, o AI era mau mas não havia melhor, adorei isso, mas quando saiu na ps2 foi uma desilusão, é lento, sem AI, sem dificuldade, o controlo não tem nada a ver com o da psx, está bem pior, gráficos bem fracos a nivel geral ( apenas os carros têm gráficos bons, o cenário mete medo ), pá foi a maior disilusão que apanhei e porcaria que joguei na ps2, foi por causa de ter jogado disso que apenas comprei a ps2 passado dois anos de ter saido.

Como já te disse, e não sei os gosto ai do teu bairro. O GT foi o jogo mais vendido da PS2, e n foram milhares a compra-lo, foram milhões de pessoas. Por isso a tua opinião vale o que vale ;)

Punkas
17-05-2006, 23:28
Já disse e volto a repetir, o GT morreu quando saiu o Forza Motorsport na Xbox, em termos de simulação nem sequer há comparação. BTW, o GTR é dos jogos mais realistas que conheço, mas é apenas com carros de competição, é uma boa adição para a X360, quero é ver que volantes vão estar disponiveis para o jogar.

nothing
18-05-2006, 00:40
Já agora, como é que um jogo da Xbox 360 combate um da PS3 que ainda está num estado muito inicial de desenvolvimento?

A nível de simulação o LFS ou o GPL bate qualquer um dos referidos, e por larga margem na maior parte dos casos (só o GTR se chega perto).

Korben_Dallas
18-05-2006, 01:09
Epá o GT não é arcade mas os vossos argumentos... desde quando é que vendas são sinónimo de qualidade?

GT e Forza são ambos excelentes e a escolha é mais uma questão de gosto. Não entremos no UT vs Q3.

ToTTenTranz
18-05-2006, 01:34

Esse ppl do teu bairro que parte dvds de "games" originais não é lá muito inteligente..

_zZz_
18-05-2006, 08:01
como é que alguem parte um dvd original só porque não gosta do jogo?? até um pirata me custaria a partir...

imortus.san
18-05-2006, 10:32
Partir um game não assim tão mau, à pessoal aqui que já partiu consolas, e conheço um que lançou uma N64 do quarto andar para a rua por ter levado uma passada no fifa, por isso.

SandPlayer - aqui ninguém joga com ajudas em game nenhum, isso é cenas para meninas.

nothing - não sei como podes dizer que o jogo dá pica quando não tem AI nenhum, e passo as pistas em primeiro lugar sem sair fora da pista uma unica vez.

ToTTenTranz - pessoalmente já parti uns quantos comandos, desde Nes até DC e digo-te nunca fiquei tão alivido por ter destruido alguma coisa.

nothing - Sobre os games que falas que estão em desenvolvimento na ps3 ainda não vi, e não estou a comparar nada, mas pelo qui vi do GT HD, digo-te de caras que o PGR2 da Xbox1 tem melhores gráficos do que esse de PS3, pois de onde eu venho resolução não é igual a texturas, o GT HD da PS3 tem peneus hexagonais e os raides nem têm curvas decentes, por mais que melhores a resolução apenas tiras as jaguies e os pixeis feios as más texturas continuam lá.
Sobre o PGR3 da X360, sempre quero ver o que lançam cá para fora com gráficos melhores do que um jogo feito à pressa para o lançamento da consola.

Outra cena, tipo GERAL na altura da Mega Drive VS Super Nintendo, os games do Mortal Combat levavam mais pontuação na Mega Drive do que os da Super Nes e quando ias testar os jogo na Super Nes vias que, apesar da menor percentagem tinham o dobro da qualidade dos da Mega Drive.
O mesmo se passa nestas consolas, lá por que levou menos percentagem não quer dizer que é pior, à que jogar e tirar dai as conclusões.

POFXXX - estava a falar do primeiro GT que saiu, estava a falar do GT3 ok.

Deu 150€ pela psx, deu 150€ pela ps2, e acho que podes adivinhar quanta guita estou à espera de dar pela ps3 né.

Thunderh
18-05-2006, 10:44
Tem muito bom aspecto, sabe-se se tem o sistema de modificação do carro?

btw... porque é que cada vez que se abre um novo topic agora, há sempre uma discussão de Xbox vs PS3, porquenão criam um topic para isso...

nothing
18-05-2006, 12:23
Epá o GT não é arcade mas os vossos argumentos... desde quando é que vendas são sinónimo de qualidade?

Desde sempre, na maior parte dos casos. E sim, o GT é um destes casos.

imortus.san,

O GT que viste na E3 está muito longe da versão final. É normal o aspecto quando as texturas são as mesmas do GT4 da PS2.

Thunderh
18-05-2006, 12:25

imortus.san,

O GT que viste na E3 está muito longe da versão final. É normal o aspecto quando as texturas são as mesmas do GT4 da PS2.

O que foi visto na E3 foi só uma forma de mostrar as vantagens da PS3 num jogo como o GT a nivel grafico, não é o proximo GT, pelo menos foi o que eles falaram na conferência, por isso o gt hd não pode servir de comparação para nada... só a nivel gráfico

kidloco
18-05-2006, 12:28

imortus.san,

Desde sempre ? então estás-me a querer dizer que Britney Spears, Ricky Martins e afins são sinónimos de qualidade ? :-D

nothing
18-05-2006, 12:40
Na maior parte dos casos.

A julgar pela pic que meteste do Billy :P

Mike
18-05-2006, 12:44
Já agora, como é que um jogo da Xbox 360 combate um da PS3 que ainda está num estado muito inicial de desenvolvimento?

Ai o GTR já saiu para Xbox 360? Epa, tenho que ir á loja comprar... duh!!

O GTR sai em 2007 e também está em desenvolvimento, ou pensas que é pegar no código do jogo de PC e compilar para Xbox 360? Oh my GOD!!

Por muito que goste do GT o jogo tornou-se cansativo.

A componente online vale muito neste tipo de jogos, onde está o online do GT4?

nothing
18-05-2006, 14:36
Ai o GTR já saiu para Xbox 360? Epa, tenho que ir á loja comprar... duh!!

O GTR sai em 2007 e também está em desenvolvimento, ou pensas que é pegar no código do jogo de PC e compilar para Xbox 360? Oh my GOD!!

Por muito que goste do GT o jogo tornou-se cansativo.

A componente online vale muito neste tipo de jogos, onde está o online do GT4?

O quê não é pegar no código do jogo de PC e compilar para XBOX 360? Damn, o meu mundo ruíu. Eu até pensava que nem era preciso compilar, era só pôr o CD/DVD do PC na Xbox 360 e aquilo corria.

Queres comparar o online rudimentar da PS2 com o das novas consolas? Ok. A componente online pode contar muito mas a julgar pelas vendas muitas pessoas estão dispostas a ignorar isso.

kidloco
18-05-2006, 14:38
A julgar pela pic que meteste do Billy :P

Isso não é meu...vai de retro satanás :004: :x2: :joker:

Mike
18-05-2006, 15:25
Queres comparar o online rudimentar da PS2 com o das novas consolas? Ok. A componente online pode contar muito mas a julgar pelas vendas muitas pessoas estão dispostas a ignorar isso.

Online rudimentar é muito diferente do online do GT4 que é NULO!

Ansatsu
18-05-2006, 15:25
Desde sempre ? então estás-me a querer dizer que Britney Spears, Ricky Martins e afins são sinónimos de qualidade ? :-D

As pessoas não gostam de ouvir? Eu por exemplo não gosto, mas n tem nada a ver.

Ou estás-me a dizer que estamos num mundo de burros onde as pessoas gostam de ouvir o que tem menos qualidade pra elas?

kidloco
18-05-2006, 15:52
Sim não tem qualidade NENHUMA musicalmente falando. Se quiseres discutir o porquê, abre um tópico no devido local.

Ansatsu
18-05-2006, 16:02
Sim não tem qualidade NENHUMA musicalmente falando. Se quiseres discutir o porquê, abre um tópico no devido local.

Tu é que começaste a discussão. Para as pessoas que ouvem e que gostam, para elas tem qualidade. Para ti e para mim é que pode não ter. Mas quem define o que é qualidade musicalmente? Tu? Eu? Quem somos nós para definir o que é qualidade musicalmente? Mas deixemso isso para outars discussões noutros lugares.

kidloco
18-05-2006, 16:11
Tu é que não consegues perceber que vendas não implica qualidade. Isso é um facto, mas também não quer dizer, que tudo o que venda muita seja mau.

Mas por exemplo, achas que o 24horas tem mais qualidade jornalística que o DN/Público/etc ? Achas mesmo que a Britney Spears tem mais qualidade musical que os Pink Floyd ? Geralmente o que vende muito não é o melhor, porque as pessoas querem conteúdo fácil, rápido, e reciclável.

Mike
18-05-2006, 16:17
O GT não se aplica a esse tipo de situações, mas o que é certo é que o jogo pouco evoluiu, cá espero pacientemente pela PS3 + GT HD com online.

kidloco
18-05-2006, 16:28
Eu não disse que se aplicava. Apenas não gosto de ver as pessoas com o argumento "se vende é porque é bom".

Rudzer
19-05-2006, 19:50
Bem isto n há nada a fazer quando o ppl é tendencioso, podes meter ouro à frente q ele vai dizer q é ferro oxidado... :-D

Por outras palavras se fossem screens da PS3 seria um grande game... ;)

Não percebo as guerrinhas entre consolas ou consolas VS PC...

Claro q é a jogabilidade q interessa num jogo, mal seria se n fosse assim, pois nos tempos q correm qualquer consola tem jogos com bons gráficos...(alias já a Xbox1 e a PS2 têm...)

Obviamente, nem podia ser de outra maneira ;)

quanto ao jogo venha lá ele (se bem que um Forza 2 é que era)

Como já te disse, e não sei os gosto ai do teu bairro. O GT foi o jogo mais vendido da PS2, e n foram milhares a compra-lo, foram milhões de pessoas. Por isso a tua opinião vale o que vale ;)

Não estou a duvidar que o GT seja um grande jogo (estou a falar do primeirissimo para psx claro está), mas essa logica de se "é popular e muita gente compra/tem é bom"...

Por esse andar de ideias deves ter ai montes de CDs de perolas como Britney Spears, 50cent, D'zert, Tony Carreira and so on...

desde quando é que popular é directamente proporcional a qualidade? eh

Tu é que começaste a discussão. Para as pessoas que ouvem e que gostam, para elas tem qualidade. Para ti e para mim é que pode não ter. Mas quem define o que é qualidade musicalmente? Tu? Eu? Quem somos nós para definir o que é qualidade musicalmente? Mas deixemso isso para outars discussões noutros lugares.

isso é desculpa lá conversa de quem não percebe peva de musica...

eyeliner
19-05-2006, 22:46
Obviamente, nem podia ser de outra maneira ;)

quanto ao jogo venha lá ele (se bem que um Forza 2 é que era)

Não estou a duvidar que o GT seja um grande jogo (estou a falar do primeirissimo para psx claro está), mas essa logica de se "é popular e muita gente compra/tem é bom"...

Por esse andar de ideias deves ter ai montes de CDs de perolas como Britney Spears, 50cent, D'zert, Tony Carreira and so on...

desde quando é que popular é directamente proporcional a qualidade? eh

isso é desculpa lá conversa de quem não percebe peva de musica...

Desculpe lá, ó amigo... O Tony Carreira é intocável! :002:

Mas porque continuam vocês a manter guerras de gostos? Por isso mesmo existem estilos de jogo
diferentes para gamers diferentes. :freak3:
Eu sou gajo para Ridge Racers mas de vez em quando lá bule um GT durante uns minutitos.
Claro que um jogador mais arcade quer é carregar nos botões e siga o jogo. No GT chegava ao
ponto de ter um Viper quitado e nem seguia mais nada. É estupida a dificuldade das licenças, o
que por mim mata logo o jogo. Sim, existem provas para isto e para aquilo, mas não se ganha
algo que para alguns valha a pena...

Depende da paciência de cada um. Eu não a tenho.:rrotflm:

Mike
19-05-2006, 22:55
Ora ai está, eu uso os jogos para combater o stress do dia a dia, não para ficar com mais stress :)

timber
19-05-2006, 22:58
Eu não tenho é paciência para RPGs por exemplo
Para jogos de carros tenho muita paciência
Sou um paciente selectivo

Rudzer
22-05-2006, 01:08

somos todos de uma maneira ou outra ;)

Exup
22-05-2006, 10:48

Idem aspas por aqui...

O GT é o unico jogo (e mais o Flatout para PC) que me faz perder horas a jogar...mais nenhum jogo no momento me faz isso (estou a ficar velho e sem paciência :) ).

Quem não stressa com a missão 34 em Nurburgring com o SLR a fundo e a não chegar para passar os adversários antes da volta acabar???

Btw...para quem diz que o GT4 é lento:
Que tal jogar o jogo visto de dentro e não na 3ª pessoa??
Eu não acredito que digam o que o GT4 é lento em Nurburgring por exemplo com um M3CSL....

Cumps e bons jogos...

NeoToPower
25-05-2006, 00:25
A sensassão de velocidade é relativa de pessoa pra pessoa.... os meus bisavós se calhar a 50 á hora ñ viam mais do que uma paisagem em "blur" e no entanto pra mim 170kh pra mim é na boa ( o carro tb ñ dá mais... e sim... sou um condutor muitissimo responsavel )

Rudzer
25-05-2006, 09:47
A sensassão de velocidade é relativa de pessoa pra pessoa.... os meus bisavós se calhar a 50 á hora ñ viam mais do que uma paisagem em "blur" e no entanto pra mim 170kh pra mim é na boa ( o carro tb ñ dá mais... e sim... sou um condutor muitissimo responsavel )

Se o teu carro não dá mais que 170km/h (mesmo que reais), então andares a essa velocidade está longe de "ser na boa" ;)

kidloco
25-05-2006, 11:28
Eu como joguei muito Burnout, qualquer simulador (GT, FORZA, etc) parece-me extremamente lento.

Da mesma maneira que quando jogava UT (a sério), ia pro Mohaa e afins e achava aquilo LENTOOOOOOOOOOO. No UT, até já via as coisas a "acontecerem antes do tempo" :lol: wicked.

imortus.san
25-05-2006, 16:23
Eu como joguei muito Burnout, qualquer simulador (GT, FORZA, etc) parece-me extremamente lento.

Da mesma maneira que quando jogava UT (a sério), ia pro Mohaa e afins e achava aquilo LENTOOOOOOOOOOO. No UT, até já via as coisas a "acontecerem antes do tempo" :lol: wicked.

Também já tive esse problema mas a diferença no burnout está na velocidade a sério e a velocidade simulada, no Burnout 2 da PS2 o ecran fica desfocado para simular o speed mas assim que vês o carros dá para te desviares na boa, agora na versão da Xbox não tem a cena desfocada e desviares-te dos carros é mais dificil porque eles veem mais rápido.
Muitos games de carros da actualidade têm a cena de desfocar o ecran para parecer que tem velocidade mas são lentos à brava.

João Quintas
11-06-2006, 22:44
Tenho visto muita informação e debates tanto em sites como em foruns onde falam do Gran Turismo HD como se fosse um jogo novo. Acho simplesmente ridiculo, e mais ainda porque a Sony perdeu prai 30 minutos a mostra-lo na E3 2006. No entanto só se fala nisso, não percebo. A novidade do Gran Turismo HD era para ser uma daquelas noticias sem qualquer interesse. É que aquilo não vem demonstrar nada, nem que a Playstation 3 é potente, nem que o Gran Turismo é bom, nem nada. A Playstation 3 vai fazer muito melhor que aquilo.

Practicamente não se falou no Halo 2 HD a correr na Xbox 360, e achei muito bem. É de outra geração. Fica bonito em HD mas mais nada, é o mesmo jogo e vem com uma geração de atraso.

Quanto ao comparar jogos de geração diferentes... simplesmente não cabe na cabeça de ninguém. É como comer sopa com garfo.

Prodigy
12-06-2006, 02:00
GT quem jogou o 1º até ao ultimo sabe o vicio que o jogo é, mesmo sem damage e algumas coisas que poderiam ser implementadas ainda está para sair o jogo que faça com que o GT não seja a melhor serie de jogo de automibilismo.

PS: Se essas screens foram ingame parece estar porreiro,,

Mike
12-06-2006, 12:47
GT quem jogou o 1º até ao ultimo sabe o vicio que o jogo é, mesmo sem damage e algumas coisas que poderiam ser implementadas ainda está para sair o jogo que faça com que o GT não seja a melhor serie de jogo de automibilismo.

PS: Se essas screens foram ingame parece estar porreiro,,

Prefiro 2 minutos de jogo em MotoGP 2006 com 16 gajos a jogar online e com uma emoção do caraças do que 20 horas de GT4 sem qualquer emoção.

eyeliner
12-06-2006, 19:37
Prefiro 2 minutos de jogo em MotoGP 2006 com 16 gajos a jogar online e com uma emoção do caraças do que 20 horas de GT4 sem qualquer emoção.

O aborrecimento TAMBÉM é uma emoção... :002:

bseixas
12-06-2006, 20:40
Pois e qt ao "...ainda está para sair o jogo que faça com que o GT não seja a melhor serie de jogo de automibilismo..."

Como serie n é facil arranjar uma outra serie q iguale, agora q tens N jogos q são pelo menos tão bons quanto o GT4...

Project Gotham Racing 1, 2 e 3
Forza Motorsport
Toca 1, 2 e 3

E ainda me faltam 1 ou 2 jogos de PC tb mt bons q n me lembro dos nomes...portanto se ainda tá p sair o 1º jogo...epah eu vou ali e já volto, é exagerado no minimo...

N falei em NFS e Burnouts pq embora ache q o GT n é tanto simulador qt isso, tem mt de arcade às x...de qualquer modo, os NFS e Burnouts são mt bons mas são arcade puro...