View Full Version : Problema com Creative Zen Micro (6GB)
Olá, comprei ontem um Creative Zen Micro. Ligo por USB, e simplesmente o rato falha (MX510), o ponteiro não se mexe o que me impossibilita de fazer qualquer coisa no Zen. Isto só acontece quando tenho MP3's ligados às portas USB, porque normalmente tenho a impressora, a pen drive e o rato ligado e funciona tudo por USB. Já me disseram que podia ser conflito USB, mas não me deram uma solução possível.
Será que alguém me pode ajudar? :)
luisf_machado 13-05-2006, 15:16 Não percebo mt bem dixo, mas um conselho era que devias actualizar o controlador de USB, procuras na net drives para a tua placa usb, para ixo vez qual é a marca e procuras (tipo no google), uma actualização ou drive para ixo...
Já fiz isso não deu nada. Saquei o fix da Microsoft para as cenas USB e nada, saquei os drivers da Intel para a motherboard, também não deu nada... Já tou masé a ficar lixado com esta merda, pq comprei isto ontem e já não funciona...
caganamata 13-05-2006, 17:32 Já testaste noutro pc? E até agora nunca tinhas tido problemas com usb?
Ainda não testei noutro PC.
E não, nunca tive probs com USB, só mesmo agora com o mp3 (Zen Micro) e com o mp3 antigo (mUvo), mas de resto, nada de maior... :|
Isso provavelmente é da tua fonte que não aguenta com tantos devices ligados.
Sure, atão explica.me porque é que enquanto escrevo isto tenho uma multifunções, a dock da pendrive e o rato ligado (tudo por USB), e funciona? É que quando ligo o MP3 o Windows dá erro no rato, diz que é um dispositivo desconhecido...
caganamata 14-05-2006, 12:48 O teu rato tb tá ligado ao usb? O melhor seria arranjares o adaptador e ligá-lo na ps2 port.
http://supcontent.gateway.com/support.gateway.com/s/servers/compo/cases/3501746/350174644.jpg
Mas o ideal seria mesmo testares isso noutro pc.
Sure, atão explica.me porque é que enquanto escrevo isto tenho uma multifunções, a dock da pendrive e o rato ligado (tudo por USB), e funciona? É que quando ligo o MP3 o Windows dá erro no rato, diz que é um dispositivo desconhecido...
Presumo que quando ligas o leitor mp3 também tenhas ligados todos esses devices.
De qualquer das maneiras o ideal seria ligares isso noutro pc para tirares as dúvidas.
Se o mUvO lhe fazia o mesmo problema, presume-se à partida que não será do Zen
|
|