View Full Version : [X360] Mass Effect
Eu joguei sempre com o filtro, tirei-o durante uns momentos no inicio mas voltei imediatamente a po-lo. Tal como era intenção deles, o filtro dá aquele feeling das séries de Sci-Fi antigas. É excelente para haver uma ainda maior imersão no mundo de Mass Effect.
Já o Motion Blur decidi tirar. Além de, alegadamente, aumentar a probabilidade de slowdowns não é um efeito assim tão essencial. Aliás, às vezes até se tornava um pouco incómodo.
Eu já comentei o Mass Effect nesta thread (uns posts acima), e na altura tava em completo delírio com o jogo. Agora que já o acabei (já acabei há quase 2 semanas) já posso comentar o jogo na totalidade e só tenho uma coisa a dizer:
WTF??
Uma pessoa está á espera de um jogo que dure e dure, e leva com uma coisa de 20 horas? 20 horas foi o tempo que eu demorei a passar o jogo com quase todos os sistemas explorados e quests completadas. Tudo bem podem querer fazer uma trilogia, mas acho que não se acabam os jogos como este acabou (com muita coisa em aberto), especialmente quando a durabilidade não passou das 20 horas. Podiam ter feito tanta coisa para aumentar a experiência.
Enfim, como devem ter percebido um dos meus problemas foi ter gostado tanto do jogo que quando cheguei ao fim com apenas 20 horas de playtime fiquei completamente desesperado.
Fico ansiosamente á espera da continuação.
DarthLord90 04-03-2008, 23:14 Sinceramente tambem achei o jogo pequeno. Adorei o jogo mas detestei as side-quests. Tirando isso, nada a apontar, so talvez a falta de carisma de alguns personagens. E a luta final poderia ter sido um bocadinho melhorzita. Aguardo a sequela com ansia.
Uma pessoa está á espera de um jogo que dure e dure, e leva com uma coisa de 20 horas? 20 horas foi o tempo que eu demorei a passar o jogo com quase todos os sistemas explorados e quests completadas. Tudo bem podem querer fazer uma trilogia, mas acho que não se acabam os jogos como este acabou (com muita coisa em aberto), especialmente quando a durabilidade não passou das 20 horas. Podiam ter feito tanta coisa para aumentar a experiência.
eu acho que demorei 40, mas novamente deixei o jogo muito tempo em pause.
Eu estou a pensar em jogar o jogo outra vez com outras opções e tentar desbloquear tudo, mas não faria isso se o jogo fosse mais longo.
eu acho que demorei 40, mas novamente deixei o jogo muito tempo em pause.
Eu fiz mesmo quase tudo e demorei 20 horas. Confesso que em termos de longevidade estava mais á espera de uma coisa ao nível do KOTOR (em que demorei 40 horas á vontade).
Eu nem sequer detestei as side-quests, e cheguei a gostar bastante de algumas, só acho é que podiam ter desenvolvido a história principal bastante mais, e podiam ter estendido o jogo mais umas quantas horas.
Eu fiz mesmo quase tudo e demorei 20 horas. Confesso que em termos de longevidade estava mais á espera de uma coisa ao nível do KOTOR (em que demorei 40 horas á vontade).
Eu nem sequer detestei as side-quests, e cheguei a gostar bastante de algumas, só acho é que podiam ter desenvolvido a história principal bastante mais, e podiam ter estendido o jogo mais umas quantas horas.
tens mesmo a certeza que fizeste tudo? deves ter feito tudo mesmo à pressa, porque parece-me que a maioria precisou 40 horas para tudo :P
tens mesmo a certeza que fizeste tudo? deves ter feito tudo mesmo à pressa, porque parece-me que a maioria precisou 40 horas para tudo :P
Não fiz mesmo tudo, mas daquela carrada de galáxias que tinhas para explorar no mapa principal deixei apenas umas 3 ou 4. Eu ia visitando as outras galáxias á medida que ia acabando os planetas principais, mas como não tava á espera que o jogo acabasse tão depressa ficaram esses sistemas por explorar.
Eu também acabei a minha primeira ronda em 20 e poucas horas e também fiz tudo e também estava a espera de um bocado mais de longevidade :P
Não fiz mesmo tudo, mas daquela carrada de galáxias que tinhas para explorar no mapa principal deixei apenas umas 3 ou 4. Eu ia visitando as outras galáxias á medida que ia acabando os planetas principais, mas como não tava á espera que o jogo acabasse tão depressa ficaram esses sistemas por explorar.
então não fizeste tudo :D mas ok as poucas missões que vais recebendo ao entrar numa galaxia tambem não é muito
Eu também acabei a minha primeira ronda em 20 e poucas horas e também fiz tudo e também estava a espera de um bocado mais de longevidade :P
lol como é que agora todos começam a demorar 20 horas menos que eu? metade do tempo! e eu a pensar que fui bem rapido :P
lol como é que agora todos começam a demorar 20 horas menos que eu? metade do tempo! e eu a pensar que fui bem rapido :P
Não estás sozinho! Eu acabei o jogo com cerca de 44 horas e explorei todas as galáxias e respectivos sistemas solares. Não deixei nenhuma quest por resolver no Journal.
Alchemist 10-03-2008, 20:32 A Microsoft acaba de disponibilizar uma dose de novo conteúdo para Mass Effect.
A Microsoft levou Bring Down the Sky até ao Live. Trata-se de uma dose de conteúdo extra para download, que oferece um novo cenário ao RPG da BioWare.
Garantindo cerca de 90 minutos de jogo, e custando 400 pontos – cerca de 4.80€ -, os jogadores terão como objectivo impedir que um grupo terrorista leve avante um acto menos próprio.
Já agora, fiquem a saber que este extra traz consigo mais 50 gamerpoints para serem conquistados. No que toca a tamanho, Bringo Down the Sky pesa 253MB.
Fonte: Gameover
Era para sacar hoje mas acabei por não ligar a bicha...
De qualquer das formas só tenho 2 characters, uma no início e outro com que acabei o jogo. Terei de usar uma delas do início para chegar à parte em que temos controlo da Normandy para poder aceder a este conteúdo.
Eu agora estou em dúvida. Como o meu ME veio de Hong Kong, não seis e deva sacar o pack, dado dizer lá que é para o módulo [EN]. Não sei se se refere só à lingua, ou se tem a ver com a regiao.
UrukHaiPT 11-03-2008, 00:46 Joguei a missão. É boa, melhor do que a maioria das side quests, coisa que não é assim tão dificil. :-D
Pontos bem gastos. Aconselho :)
Mas espero que no futuro, venham missões mais interessantes.
DarthLord90 11-03-2008, 03:08 Joguei a missão. É boa, melhor do que a maioria das side quests, coisa que não é assim tão dificil. :-D
Vale mesmo a pena?
tenho a minha collector's edition para levantar no CTT... a ver se vou hoje ou amanhã buscar
Joguei a missão. É boa, melhor do que a maioria das side quests, coisa que não é assim tão dificil. :-D
Também joguei a missão hoje (felizmente tinha um save no fim de Virmire :D) e até é divertida. Acho que este devia ter sido o tipo de side-quests no jogo.
No entanto tirando o local do fim da missão (que é espectacular apesar de parecer o topo da Citadel Tower) voltam a re-utilizar os cenários genéricos. Também não fiquei muito impressionado com os batarian, basicamente são humanos com caras diferentes...Podiam ter feito corpos diferentes porque as cabeças até são excelentes.
Se gostaram do Mass Effect e tiverem 400 MS points perdidos aconselho vivamente.
já cá canta... ja joguei um bocado...
para não destoar dos restantes, estou a adorar...
foi um bom negócio do ebay, em 2ª mão, collector edition em optimo estado por €33 já com portes
Se gostaram do Mass Effect e tiverem 400 MS points perdidos aconselho vivamente.
Eu tenho mas gostava de saber o seguinte: alguém que tenha importado o jogo da Asia sabe se o DLC dá cá?
kamadas360 12-03-2008, 23:07 epa, sinceramente a questâo dos dialogos neste jogo irritame bastante!... fiquei um pouco desiludido!
epa, sinceramente a questâo dos dialogos neste jogo irritame bastante!... fiquei um pouco desiludido!
?
Sephiroth 13-03-2008, 10:34 epa, sinceramente a questâo dos dialogos neste jogo irritame bastante!... fiquei um pouco desiludido!
Role Playing Game (http://pt.wikipedia.org/wiki/RPG_(jogo))
nao se percebe realmente... isto é desinformação ou o quê?
já viram algum RPG (de jeito) sem bastantes diálogo e história ?!?!
Eu tenho mas gostava de saber o seguinte: alguém que tenha importado o jogo da Asia sabe se o DLC dá cá?
Bem, acabei por me responder. SIM, o pessoal que importou o jogo pode sacar o DLC à vontade...
sniperfox 17-03-2008, 23:38 epa, sinceramente a questâo dos dialogos neste jogo irritame bastante!... fiquei um pouco desiludido!
8|
Deixar lá o rapaz :p, acho que ele pensava que era 1 FPS puro :P e não FPS com RPG
Já agora, quem ainda não acabou a missão do XBL, tenham cuidado com as snipers no último combate. Por vezes, os capangas podem atravesar as escadarias,e depois disso, só com reload...
tenho uma dúvida, nos skills das personagens (que vamos aumentando com a XP) tenho já no Sheppard um "poder" que é o "First Aid", supostamente cura todos os membros da equipa.
mas não consigo usar isso, não era suposto ser seleccionavel juntamente com os outros atributos/poderes (Throw, Barrier, etc) ?
any help here ?->
estou na parte final da missão do Noveria mas a Matriarca mata-me sempre e à squad... alguma tactica recomendada
Mariusmal 24-03-2008, 18:17 tenho uma dúvida, nos skills das personagens (que vamos aumentando com a XP) tenho já no Sheppard um "poder" que é o "First Aid", supostamente cura todos os membros da equipa.
mas não consigo usar isso, não era suposto ser seleccionavel juntamente com os outros atributos/poderes (Throw, Barrier, etc) ?
any help here ?->
estou na parte final da missão do Noveria mas a Matriarca mata-me sempre e à squad... alguma tactica recomendada
axo que o first aid é passivo. quando fazes healing, o valor de healing é afectado pelo skill no first aid. caso nao tenhas nenhuma personagem na equipa com first aid a cura que fazes é quase nenhuma.
acerca da matriarca... a minha tactica era levar alguem com damping (ou dampening nao me recordo do termo).
Sephiroth 24-03-2008, 21:36 tenho uma dúvida, nos skills das personagens (que vamos aumentando com a XP) tenho já no Sheppard um "poder" que é o "First Aid", supostamente cura todos os membros da equipa.
any help here ?->
corre para o lado direito da sala, tens la um sitio onde ela nao te consegue atingir, consegues limpar os geth todos que la andam e por fim vais ter com ela.
Ao que já disseram, acrescento isto: o objectivo da batalha não è acabares com ela, mas sim que a barrinha que aparece cá em baixo se esgote.
pois... eu chego à 2ª ou 3ª vaga no máximo dos inimigos e morro... estou-me a fartar daquilo, aquele local não tem espaço e os inimigos surgem já em cima de nós quase :(
já fiz umas sidequests entretanto, secalhar como já vou num lvl não inicial fica bastante mais dificil (à semelhança do oblivion)
Wilson_93 26-03-2008, 13:06 quando aparece a 3 vaga de geths ficas com o jogo salvo. Primeiro eh mais facil se metares os geths da esquerda e depois os que tao a direita.
A ideia, tal como disse o Sephiroth, é assim que o combate começar ires para o lado oposto de onde está a Matriarca de maneira a teres aquela "cela" (não desenvolvo o que é porque seria spoiler) enorme entre vocês. E depois só tens de estar aí até acabares com as 3 vagas de inimigos que vão aparecendo, cada vez que derrotares uma vaga a barra no canto inferior direito diminui (tal como já dissera também o raVemjr).
Mas tendo em conta que dizes que morres na 2ª ou 3ª vaga é porque nada disto é novidade para ti.
O que me resta sugerir é protegeres-te de cócoras e teres uma atenção especial pelos Asari Commando. A estratégia nesta altura também depende imenso da tua classe, eu como era Soldier limitei-me a proteger-me e antes de disparar sobre os Asari Commando usava o skill Overkill. Há uma altura que aparecem uns Geth Sniper que nas dificuldades máximas são bem lixados mas eu joguei no Normal e não me incomodaram assim tanto. Usa o mais possível os poderes dos teus companheiros, de preferência num adversário diferente do qual te vais focar.
Se sobreviveres às vagas irá começar uma cutscene e o combate recomeçará e aí estarás novamente frente-a-frente com a Matriarca. Conselho? Descarregar tudo o que tu e os teus companheiros têm antes que ela tenha tempo de começar a usar os poderes bióticos.
Em última instância tens este vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=qE2N0EI9KkM) que mostra como podes passar esse combate.
obrigado, quando chegar a casa vou novamente voltar à carga
quanto à "surpresa" do que está na "cela", isso e os inimigos imediatamente antes, só abriram a curiosidade e apetite para avançar na história ;) daí também a frustração de estar empancado nesta parte eheh
já tratei da "saúde" à senhora, desta vez foi logo à 2ª ... :)
Cheguei agora mesmo ao fim desta obra-prima :)
isto é um "senhor" jogo!
Cheguei agora mesmo ao fim desta obra-prima :)
isto é um "senhor" jogo!
É sim sra :)
Eu acabei 1x e estava a jogar a 2ª com outra classe, mas entretanto parei com o GTA4 ;)
Boas, tenho um negocio de uma compra da versao collection edition a estrear ainda fechada, pelo valor de 45€ de um amigo meu que fechou a sua loja e esta a vender os ultimos jogos que ficaram em armazem a preços mesmo para despachar ,acham que é de aproveitar? Quem ja jogou ou esta a jogar acham que é um bom"investimento"? Se começar a jogar este, faço questao de seguir a trilogia. Digam-me de vossa justiça que acham do ME.
DarthLord90 23-06-2008, 23:51 Boas, tenho um negocio de uma compra da versao collection edition a estrear ainda fechada, pelo valor de 45€ de um amigo meu que fechou a sua loja e esta a vender os ultimos jogos que ficaram em armazem a preços mesmo para despachar ,acham que é de aproveitar? Quem ja jogou ou esta a jogar acham que é um bom"investimento"? Se começar a jogar este, faço questao de seguir a trilogia. Digam-me de vossa justiça que acham do ME.
nao hesites, é um jogo fantastico... inda mais collector edition, recomendadissimo.
MultiSpeed 24-06-2008, 23:22 Boas, tenho um negocio de uma compra da versao collection edition a estrear ainda fechada, pelo valor de 45€ de um amigo meu que fechou a sua loja e esta a vender os ultimos jogos que ficaram em armazem a preços mesmo para despachar ,acham que é de aproveitar? Quem ja jogou ou esta a jogar acham que é um bom"investimento"? Se começar a jogar este, faço questao de seguir a trilogia. Digam-me de vossa justiça que acham do ME.
Jogo FE-NO-ME-NAL !!!
Quando o comprei parei de jogar tudo o resto e foi só Mass Effect até acabar.
Depois de acabar, passado 3 dias já estava a recomeçar a segunda vez o jogo.
Se há jogo que vale a pena é esse!!!
:)
Ja o tenho em meu poder :004: realmente estou a gostar bastante do que se está a passar ate agora.E alem disso aquela versao collecttors edition ta mt boa cm aqueles extras incluindo a caixa em metal o DVD extra que tras, e o artbook
Jackie Estacado 25-06-2008, 00:56 Para mim além da história fenomenal e a jogabilidade muito boa acho que são os melhores gráficos que vi na xbox 360. :p
Cunha Esteves 25-06-2008, 01:17 Para mim além da história fenomenal e a jogabilidade muito boa acho que são os melhores gráficos que vi na xbox 360. :p
Quanto a historia e jogabilidade concordo, agora nos graficos, é verdade as personagem estão bastante bem detalhadas e o voice acting é soberbo, mas o resto do cenário e demasiado vazio, average no que toca a graficos, o verdadeiro defeito do jogo é mesmo a longevidade (normal para o shooter, demasiado curta para um RPG)
Pode não ser gigante, mas não compares com a longevidade de um shooter...
Como sendo o inicio de uma trilogia, penso que nao será assim tao curto como dizem, nao se esqueçam que vai ser dividido por 3 episodios.
Jackie Estacado 25-06-2008, 04:23 Quanto a historia e jogabilidade concordo, agora nos graficos, é verdade as personagem estão bastante bem detalhadas e o voice acting é soberbo, mas o resto do cenário e demasiado vazio, average no que toca a graficos, o verdadeiro defeito do jogo é mesmo a longevidade (normal para o shooter, demasiado curta para um RPG)
É um bocado vazio em cenarios é verdade, mas acho que tambem isso se deve onde se passa a acção e à sua vertente sci-fi, acho que um jogo em que tem cenários na selva ou dentro de uma cidade por exemplo acaba por parecer melhor e mais completo, mas seja como for em personagens não dá hipótese.
Bio Shadow 25-06-2008, 04:29 Foi o pior jogo da Bioware que joguei, aliás, parece um filme interactivo e não um jogo, para quem está (estava) habituado aos grandiosos RPGs da Bioware como o Baldurs Gate 2 e até mesmo o KOTOR este """RPG""" deixa mesmo muito a desejar, tenho pena que a Bioware se tenha tornado nisto...
Humm, tá visto então q tenho q arranjar este também...
Felizmente n ligo a RPGs puros e duros, logo esta versão "light" deve ser o ideal para mim :D
Cunha Esteves 25-06-2008, 04:57 Foi o pior jogo da Bioware que joguei, aliás, parece um filme interactivo e não um jogo, para quem está (estava) habituado aos grandiosos RPGs da Bioware como o Baldurs Gate 2 e até mesmo o KOTOR este """RPG""" deixa mesmo muito a desejar, tenho pena que a Bioware se tenha tornado nisto...
Estou a ver que a ti também te dava vontade de carregar no "play" e deixares as personagens falarem
Pode não ser gigante, mas não compares com a longevidade de um shooter...
seguindo a plot principal com poucas missões secundarias passei em menos de 9 horas (dificuldade veteran a mais alta que deixavam escolher), quando tiver mais tempo vou passar oura vez com as missões secundárias todas
Foi o pior jogo da Bioware que joguei, aliás, parece um filme interactivo e não um jogo, para quem está (estava) habituado aos grandiosos RPGs da Bioware como o Baldurs Gate 2 e até mesmo o KOTOR este """RPG""" deixa mesmo muito a desejar, tenho pena que a Bioware se tenha tornado nisto...
meh eu até gostei bastante que fosse um filme interactivo. mas a saga baldur's gate impressionou-me mesmo mais com o seu mundo e historia epica envolvente.
Eu pelo menos acho que prefiro mass effect a kotor
Estou indeciso entre o forza 2 e este. O Mass Effect tem online ou co-op?
piberman 25-06-2008, 19:12 Estou indeciso entre o forza 2 e este. O Mass Effect tem online ou co-op?
Mass Efect não tem uma, nem outra.
O jogo gráficamente está muito bom, a mecanica dos combates não está mal, mas RPG não são para mim.
Estou indeciso entre o forza 2 e este. O Mass Effect tem online ou co-op?
Simplesmente nao ha comparaçao. depende dos gostso , ambos tao mt bons, era mais facil se fossem do mesmo genero, coisa que nao acontece, por isso tens de optar entre os teus gostos, a unica coisa que posso ajudar é k ambos tao 5 estrelas, agora depende dos teus gostos pessoais
MultiSpeed 25-06-2008, 21:48 Foi o pior jogo da Bioware que joguei, aliás, parece um filme interactivo e não um jogo, para quem está (estava) habituado aos grandiosos RPGs da Bioware como o Baldurs Gate 2 e até mesmo o KOTOR este """RPG""" deixa mesmo muito a desejar, tenho pena que a Bioware se tenha tornado nisto...
Não me parece que a Bioware se tivesse tornado em nada diferente.
O jogo é excelente, tem uma história densa e profunda (e que ainda vai na 1º parte, faltam mais duas) tem uma interactividade nos diálogos soberba e enveredou por outro tipo de ambiente para além dos guerreiros, cavalinhos, dragões e magias esotéricas.
O KOTOR já foi há 5 anos atrás e por muito bom que fosse, penso que este Mass Effect em nada fica atrás, antes pelo contrário. Com a nova interacção das personagens nos diálogos ficamos mais imersos no jogo e sentimos que fazemos parte da personagem.
Antigamente ou era ler 9325 páginas de texto pra se perceber a história ou parar de jogar e ficar a ouvir dois marmanjos a falar em "cutscene".
Para mim, o estilo do Mass Effect é o caminho a seguir.
Cheers :)
Bio Shadow 26-06-2008, 01:47 Tornou-se muito diferente, deixou-se levar pela simplicidade dos novos "RPGs" e deixou de lado tudo o que tornou o Baldurs Gate 2 no grande jogo que foi, a primeira coisa que reparei no Mass Effect foi a falta de interactividade com o jogo, há uma sensação de que se fazem escolhas mas essas em pouco ou nada mudam o rumo do jogo, é uma linearidade disfarçada, também existente no Oblivion e em quase todos os "RPGs" recentes, nos RPGs antigos podia-se escolher qualquer caminho, havia várias maneiras de completar as quests e as escolhas que se faziam reflectiam-se realmente no jogo, no Mass Effect não.
Isto foi só um exemplo, há muitas mais falhas e simplificações no jogo, desde a quase inutilidade do dinheiro à falta da vertente económica, cenários bastante repetitivos, falta de opções na interacção entre personagens, os ambientes não são dinâmicos, etc, infelizmente esta tendência de simplificar ao máximo os RPGs está para ficar, é um bom jogo tendo em conta o panorama actual dos RPGs mas para quem está habituado aos verdadeiros RPGs como o Baldurs Gate 2, Fallout e afins este deixa muito a desejar.
Acredito que o caminho seja este a seguir mas é necessário haver um maior investimento na não linearidade e na estrutura do gameplay dos RPGs, vamos ver se o Fallout 3 cumpre o que tem prometivo, dúvido um bocado mas estou curioso :P
HunterPT 26-06-2008, 12:58 é necessário haver um maior investimento na na estrutura do gameplay
Mesmo eu bem que quero gostar de RPG's mas o gameplay habitualmente não me deixa.
sniperfox 26-06-2008, 19:05 Tornou-se muito diferente, deixou-se levar pela simplicidade dos novos "RPGs" e deixou de lado tudo o que tornou o Baldurs Gate 2 no grande jogo que foi, a primeira coisa que reparei no Mass Effect foi a falta de interactividade com o jogo, há uma sensação de que se fazem escolhas mas essas em pouco ou nada mudam o rumo do jogo, é uma linearidade disfarçada, também existente no Oblivion e em quase todos os "RPGs" recentes, nos RPGs antigos podia-se escolher qualquer caminho, havia várias maneiras de completar as quests e as escolhas que se faziam reflectiam-se realmente no jogo, no Mass Effect não.
Isto foi só um exemplo, há muitas mais falhas e simplificações no jogo, desde a quase inutilidade do dinheiro à falta da vertente económica, cenários bastante repetitivos, falta de opções na interacção entre personagens, os ambientes não são dinâmicos, etc, infelizmente esta tendência de simplificar ao máximo os RPGs está para ficar, é um bom jogo tendo em conta o panorama actual dos RPGs mas para quem está habituado aos verdadeiros RPGs como o Baldurs Gate 2, Fallout e afins este deixa muito a desejar.
Acredito que o caminho seja este a seguir mas é necessário haver um maior investimento na não linearidade e na estrutura do gameplay dos RPGs, vamos ver se o Fallout 3 cumpre o que tem prometivo, dúvido um bocado mas estou curioso :P
Tens muita razão sim senhor. Concordo plenamente contigo.
Gosto muito do jogo , estou agora a jogar pela 2ª vez , mas como já disse e continuo a dizer , este jogo de RPG tem muito pouco.
Já agora aquela missão Bring Down the Sky para comprar vale a pena , e só por curiosidade dá mais alguns achivements ??
DanyIchamp 30-06-2008, 23:03 yah da-te um achievment, tambem e um bom nivel pra arranjar boas armaduras
Comecei o jogo à pouco tempo e até agora está excelente, mas tenho uma duvida.
Nos videos que via do gameplay eles paravam o tempo e selecionavam o sitio para onde queriam que o squad fosse, isso era apenas no inicio? Ou seja, tiraram da versão final?
Fikem bem!
cool[;3455486']Comecei o jogo à pouco tempo e até agora está excelente, mas tenho uma duvida.
Nos videos que via do gameplay eles paravam o tempo e selecionavam o sitio para onde queriam que o squad fosse, isso era apenas no inicio? Ou seja, tiraram da versão final?
Fikem bem!
Dá...aponta para onde queres que eles vão, e carrega para cima no D-Pad (acho que é cima, experimenta)
Dá...aponta para onde queres que eles vão, e carrega para cima no D-Pad (acho que é cima, experimenta)
Sim, dá, mas oq ue eu tou a dizer é manda-los com o tempo parado.
Mas deve ter sido só para mostrar o jogo.
Pergunto isto pq quando se manda o squad "take cover" eles simplesmente ficam em pé sem fazer nada maior parte das vezes.
Fikem bem!
Masakari 26-08-2008, 09:32 A AI e o Mako sao os pontos fracos do jogo. Na versao PC e suposto tarem melhores, inclusive tens controlo individual sobre cada squad member, mas nao sei se a AI ta melhor.
Bem, deixo aqui a minha posta de pescada... comecei a jogar a semana passada e neste momento já vou com 19h de jogo e devo dizer que o jogo está simplesmente brutal e muito viciante. A parte que me deu mais trabalho a passar foi sem duvida a parte da matriarca, em que tentei mais de 30 vezes (não estando a exagerar) para passar a missão. Não sei se foi devido a ter sido a minha primeira missão "oficial" e ainda estar num nivel muito baixo.
Quanto às missões secundárias... bem poderiam ser um pouco melhores e os mapas mais diversificados, pois basta ver um planeta para se ver os outros todos.
Apesar de alguns pormenores menos positivos o jogo está 5*.
G o D L i K e 01-10-2008, 14:55 Mass effect 2 'confirmado' pelo gamespot, only 360+PC. [RUMOR]
Foi postado pelo DX nos jogos geral ... aqui fica :
Ok, isso já está ficando chato… Acertamos com Mirror´s Edge e Halo 3 Keep it Clean contrariando quase todos os grandes sites e agora mais uma vitória. Lembra que ontem noticiamos com exclusividade que a produção de MAss Effect 2 estava adiantada e que esperassem um lançamento para 2009?
Pois é, acertamos e a confirmação veio antes do que esperávamos! Segundo fonte a Gamespot colocou no ar um extenso artigo sobre o jogo! Infelizmente ele foi retirado do ar rapidamente (cerca de 12 minutos), tempo suficiente para nossa fonte ler tudo e colocarmos no ar para você!
Sem mais, leiam o preview EXCLUSIVO da Gamespot UK (e que não está mais no ar!!!) traduzido pelo HCG na íntegra! Ok, sem beijos… ¬¬
PS: ENCAREM ISSO COMO UM BOATO/RUMOR ATÈ QUE TENHAMOS CONFIRMAÇÃO OFICIAL!
Mass Effect 2
Plataformas: Xbox 360, PC
Lançamento: 2009 (Xbox 360), 2010 (PC)
- Exclusivo para Xbox 360 durante 6 meses. Após esse tempo o game será lançado no PC. Nada de PS3.
- O mesmo time de MAss Effect trabalha nesta sequência.
- A história NÃO continuará dependendo da ultima decisão do jogador em ME. A continuação se dará do final do PC ( Atenção SPOILER, marque o texto se quiser qual o final da versão PC:
- O personagem criado em ME pode ser exportado para ME2.
- O level agora vai até 120.
- A Bioware se concentrou muito em animação de personagens e expressões faciais, então espere uma melhora monstruosa.
- A tela de game over foi reduzida a 1.78 segundos, já que muitos reclamaram da longa sequência do game original.
http://hardcoregaming.files.wordpress.com/2008/09/mass-effect-6.jpg?w=497&h=279 (http://hardcoregaming.files.wordpress.com/2008/09/mass-effect-6.jpg)
- Haverá um modo multiplayer cooperativo chamado Survival. Na prática é uma cópia do modo Horde de GEars Of War 2.
- Batalhas em larga escala.
- Duas novas classes adicionais.
- A Galáxia foi expandida, podem haver cerca de 8 vezes mais planetas para explorar.
- Será possivel minerar planetas de modo ilegal, sem mandra lucros para a terra.
- Haverá um sistema de upgrades de armas mais profundo.
- Uma nova arma se chama “The Scilary”, ela lança um missel para o ar, ele se fragmenta e vários pedaços atingem o alvo e seus arredores.
- Haverão “Boss Battles” mais frequentes.
- Dependendo da decisão do jogador em Noveria de matar ou poupar o Rachni eles irão te ajudar em um momento crucial da aventura ou não.
- Preston Watamaniuk, Designer Chefe, indica maiores e mais perigos do ambiente. Um vulcão por exemplo pode destruir uma base, ou tempestades de gelo e etcs.
- O veículo de exploração poderá ser customizado e upgradeado, o mesmo para as armaduras.
- A segunda missão será de salvar um membro do time que acreditava-se estar morto dependendo da decisão do jogador no primeiro game (na estação de clones em Virmire). O jogo explicará como o personagem sobreviveu a explosão.
- Eden prime agora pode ser visitada e o jogador pode construir e customizar sua casa por lá.
http://hardcoregaming.wordpress.com/...certa-de-novo/ (http://hardcoregaming.wordpress.com/2008/09/30/mass-effect-2-anunciado-para-2009-hcg-acerta-de-novo/)
Limanima 01-10-2008, 15:04 Acho um erro por parte da Microsoft lançar os jogos na XBox e PC.
G o D L i K e 01-10-2008, 15:09 Que eu saiba a microsoft já não manda nada neste jogo , a EA comprou a Bioware logo acho que a EA quer fazer o jogo para PC , arrisco-me a dizer que querem tbim para a Ps3 mas isso a Bioware não deve querer ...
E Halo3 até agora nada para o pc , bem como o Gears 2 não vai sair para o Pc , os Pc Gamers podem começar a esquecer a maminha toda pk tou a ver isso mal encaminhados para eles , pirataria é o problema...
Limanima 01-10-2008, 15:20 Que eu saiba a microsoft já não manda nada neste jogo , a EA comprou a Bioware logo acho que a EA quer fazer o jogo para PC , arrisco-me a dizer que querem tbim para a Ps3 mas isso a Bioware não deve querer ...
Mas será que a IP não pertence à Microsoft?
Se fosse da Bioware e se esta pertence à EA, de certeza que saía na PS3.
G o D L i K e 01-10-2008, 15:22 Não sei mas a Bioware sempre produziu para Xbox .
Que eu saiba o Mass Effect foi planeado como trilogia logo o IP deve pertencer á Microsoft .
Kotor e Jade Empire 2 tbim já vinham não? xD
Acho um erro por parte da Microsoft lançar os jogos na XBox e PC.
Yep, também acho. Desmotiva muito o potencial cliente X360.
Mas o mercado PC não está grande coisa.. e a MS também precisa de estimular o mercado PC.
No entanto com esta estratégia acho que estão a lixar os dois. Os utilizadores X360 perdem aquele efeito psicológico do "exclusivo" e os utilizadores PC ficam lixados porque só recebem ports que não puxam minimamente por um PC razoável.
G o D L i K e 01-10-2008, 15:52 Se a microsoft não fizesse isso provavelmente a Xbox venderia mais , mas ela já vende o sufeciente e agr com a baixa de preço ... mas tbim o Pc merece grandes jogos , logo não há mal nenhum em que saiam lá mas como já disse isso está a acabar e cada vez vejo mais o Pc em sarilhos ... com tanta pirataria ja se foge do pc xD
Bom sinceramente se for verdade fico contente na mesma, já é natural os jogos da BioWare sairem em PC quando anunciados logo de inicio ao fim de 6 meses da sair para a plantanforma "principal" ( Vamos chamar assim ), coisa que nunca tinha visto a BioWare a fazer com o Mass Effect I, sem anunciar nada e depois de ter sido comprada pela EA, anunciar logo a PC Version.
Sinceramente acho que me vou agarrar de novo ao Mass Effect lol, já tenho a volta de umas 200 horas no jogo acho que vou passar umas poucas de vezes again o game :lol:
Sinceramente tenho algumas dúvidas em relação à veracidade dessa notícia.
Além de nada ter sido anunciado pela Bioware, aquela parte da vertente multiplayer parece-me rebuscada.
Sinceramente tenho algumas dúvidas em relação à veracidade dessa notícia.
Além de nada ter sido anunciado pela Bioware, aquela parte da vertente multiplayer parece-me rebuscada.
Yep... já para não falar da imagem apresentada que é do primeiro!
Masakari 03-10-2008, 14:00 Bem, mas o motor grafico e o mesmo, eles vao re-usar imensas coisas do primeiro jogo, vai estar optimizado / melhorado, mas nao ha-de ser assim taooo diferente (a dif deve ser tipo GoW1 / GoW2). Anyway, existem ali algumas coisas fixes, mais liberdade, maior costumizacao, teres a tua casa, integracao de decisoes do primeiro no segundo, etc.
Agora quem jogou a versao PC, ela tem mais um final diferente??
Quanto ao ME2 / IP / plataformas, o IP pertence a Bioware, mas a MS foi publisher do ME1 e tinha acordo pra trilogia. Quando a EA comprou a Bioware, foi noticiado que tavam a negociar pra EA publicar o resto de ME, e sem duvida que a condicao que a MS impos foi ser apenas 360 e PC, nada de PS3. Isto pra nao falar que a PS3 nao interessa a Bioware, sempre foram PC / Xbox / X360.
|
|