View Full Version : [X360] Saints Row
Korben_Dallas 10-05-2006, 23:16 In the game, players assume the role of a member of the 3rd Street Saints on a mission to rise up the gang ranks and eventually take over the city of Stilwater, controlled by rival gangs. In Saints Row, actions have consequences and players decide how best to muscle their way to the top. Saints Row is scheduled to release for Xbox 360 in fall 2006.
An explosive, third person, open-world action/driving hybrid developed by THQ's Volition, Inc., Saints Row is the only game in its genre that offers players unrivalled character customization options and a multiplayer experience through Xbox Live online entertainment network.
http://screenshots.teamxbox.com/gallery/1217/Saints-Row/p1/
http://media.teamxbox.com/games/ss/1217/1147277556.jpg
http://media.teamxbox.com/games/ss/1217/1147277540.jpg
Este jogo promete... e com o GTA 4 ainda bastate longe parece-me ser uma boa alternativa.
Há uns tempos vi um video que demonstrava a física do jogo e estava lindo...
Korben_Dallas 01-08-2006, 23:08 Pessoal a demo já saiu no Marketplace... coloquem as vossas opiniões aqui ;)
o download está muito lento :p
Vi uns videos do jogo e pareceu-me muito bom :) estou desejoso por experimentar ;)
Está lento? Eu não demorei mais de 30 mins a sacar isso.
Já estive a jogar e apesar de não ser um GTA acho que tem promenores bastante bons. Gostei bastante.
João Quintas 02-08-2006, 00:53 Gostei do jogo. Os gráficos das arvores estão mt pixelizados, nem parece next-gen. As fisicas estão fixes, os gráficos no geral estão bons mas aquem das minhas expectativas. As explosões são mt boas, assim como os danos nos carros. Jogabilidade é boa. Os pormenores sonoros sao mt fixes como por exemplo a musica do carro diminuir a medida que nos afastamos do carro. Mas sinceramente pelas imagens que tinha visto como essas postadas ai em cima, esperava mais dos gráficos.
PuNiShEr 02-08-2006, 02:02 Bora lá ver este jogao :) promete...
Eu achei os graficos bastante agradaveis, bem melhores que os do gta, mas claro têm que se jogar numa tv de hd, senão ficam tipo os do gta, só é pena no haver motas no demo, não sei se a versão final terá, e claro preferia um ambiente tipo gta vice city, que foi o gta que gostei mais
a demo está bastante boa, apesar de ter jogado pouco tempo.
mas parece mesmo um GTA, se fosse o sucessor do San Andreas ninguem estranhava!
jogabilidade ao mesmo nível, graficos melhores
yah graficos fixes... mas TA LENTOOOO! porcaria de consola. n lança jogos que corram a 60fps...
ta giro, tem graficos e tudo.. mas qual e a piada de ter quebras enormes»??? :(
ja sakei o demo XD
o demo digo ja k ta bem bom....ja tive a matar uns quantos policias e o caraças =D
ahahaha
mt bom o jogo
::DanC:: 04-08-2006, 18:45 ja jogue a demo e realmente tem muitas quebras mas vamos ter fé que até setembro eles consigam corrigir isso, de resto gostei muito do jogo principalmente das personagens tem muita personalidade o nosso é que nao fala...
Tive a jogar a demo em casa do golf, e o jogo está francamente MAU! Era melhor se adiassem pra 2007 e saísse alguma coisa de jeito..nem o GTA na PS2 tá tão lento..
yah..
como e possivel pensarem em lançar 1 jogo naquelas condiçoes... duvido q a versao final esteja melhor mas pronto..
João Quintas 04-08-2006, 21:16 Provavelmente a demo tem ja varios meses. Espero que corrijam a pixelização das árvores, algumas sombras, e o framerate que fique estável mesmo que a 30fps que é o que eles anunciam para a versão final. Os gráficos também achei que iam estar melhores pelas imagens que vi mas tenho de dar crédito aos efeitos especiais das explosões e da água etc ta mt bom e deve ser preciso mt power para fazer aquilo. A jogabilidade gostei mt. Farto-me de jogar a demo, ainda que ela apenas dure uns minutos a passar as missões, mas depois farto-me de explodir coisas, matar pessoal e de fugir da bófia. ahhhh... priceless
eu acho que a demo / jogo está muito longe de poder ser considerada má ... pode levar umas optimizações para ter menos breaks de frame-rate ... mas nao está mau
Tive a jogar a demo em casa do golf, e o jogo está francamente MAU! Era melhor se adiassem pra 2007 e saísse alguma coisa de jeito..nem o GTA na PS2 tá tão lento..
lento, deves tar maluko, tou a jogor a 1080i o jogo está bem fine, graficamente e em tudo, bem mais um fanboy da ps2:004:
lento, deves tar maluko, tou a jogor a 1080i o jogo está bem fine, graficamente e em tudo, bem mais um fanboy da ps2:004:
Acho que 1080i pesa menos na consola que 720p, secalhar é por ai que não tens tantos breaks. Secalhar, porque também n tenho a certeza :007:
Tiras conclusões muito cedo.
eu tou a jogar a 720p. Acho que frame-rate breaks sao bastante esporádicos, bastante aceitáveis para uma demo de um produto aindo nao acabado (e optimizado)
eu tou a jogar a 720p. Acho que frame-rate breaks sao bastante esporádicos, bastante aceitáveis para uma demo de um produto aindo nao acabado (e optimizado)
As vossas consolas são mais potentes então.
As vossas consolas são mais potentes então.
estava a dar a minha opinião, mas ironia mais vale ignorar :rolleyes:
estava a dar a minha opinião, mas ironia mais vale ignorar :rolleyes:
Também dei a minha e não foi por isso que deixaram de atacar. Se voçês não querem ver a realidade o problema é vosso. Vou me calar sobre isto, senão sou FANBOY.
@Punkas & golf:
pah se voces nao sabem o demo ja tem 2 meses...so agr eh k lancaram....a versao completa ja nao vai ter as relentizações e graficos com menos aliasing (pra kem nao sabe...sao akelas escadinhas k veem em coisas rectas:ex. escadas, mesas, etc.)
:)
Também dei a minha e não foi por isso que deixaram de atacar. Se voçês não querem ver a realidade o problema é vosso. Vou me calar sobre isto, senão sou FANBOY.
eu não te chamei de fanboy, e tu fizeste quote ao meu post.
ainda joguei pouco tempo a demo mas como disse nao notei grandes breaks.
@Punkas & golf:
pah se voces nao sabem o demo ja tem 2 meses...so agr eh k lancaram.
Pois, mas como aínda não se tem o jogo só se pode falar da demo. E lá por ser demo não quer dizer que a versão final corriga bugs. Basta ver o MotoGP'06.
De resto, o jogo está porreiro, pena os breaks. Acho que prefiro esperar pelo próximo GTA.
E não só, uma demo serve para as pessoas experiementarem antes de comprarem os jogos, ora sai uma demo neste estado, obvio qe não fico com mta vontade de comprar o jogo. Além de que não está referido em lado nenhum da demo ser uma versão beta ou já ter 2 meses de idade.
Sephiroth 06-08-2006, 01:47 este jogo faz-me lembrar o state of emergency para a ps2.
Devs answer to v-sync (again taken from forums)
V-Scourge: SR does not use v-sync, either in the demo or the full game. During development we analyzed the issue and concluded the potential framerate hit with v-sync was too severe for our particular title.
To explain the pros/cons a bit more... If v-sync is enabled, the framerate of any game is limited to certain values. It must be an integer that divides evenly into the output device's refresh rate.
In most cases, the TV/monitor in question is running at 60Hz. That means the game's framerate is limited to 60, 30, 20, 15, 12, 10 (and so on) frames-per-second.
So if the game would normally be running at 29 FPS, turning v-sync on would force it down to 20 FPS, almost a 30% hit. Likewise, if the game is running at 35 or 40 FPS (or anything below 60.0), it would be forced down to 30 FPS with v-sync enabled.
We felt this was too big of a price to pay for our particular game, and some screen shearing/tearing in rare situations was a worthwhile trade-off.
We have contacted a few players that have reported more common screen tearing than we observed in the demo, mainly to get more information about their hardware configuration. While it's most likely beyond the control of the game software, if we find any configuration changes that help, we'll certainly share the tips with everyone.
Regardless, any tearing should be improved across the board for everyone in the full game, due to the overall framerate optimizations that were made after the demo build.
Não me convence, então pela conversa dele 60fps é impossivel com o v-sync on, vamos voltar atrás no tempo, jogos de PC há anos que já não usam o v-sync off e agora é esta m*rda?
Se o jogo não consegue frame-rate superior a 60fps para ligar o v-sync e ficar a 60fps constantes então que pelo menos liguem o v-sync e tenham 30fps ou também não conseguem fps superiores a 30fps sem v-sync?
Já começo a desesperar por 17 de Novembro assim...
Convém eles conseguirem meter o jogo a correr a 30fps. O v-sync tem vantagens e desvantagem, porque se o jogo for aos 29 fps, ele mete a 20, e 20 fps para mim é completamente injogavel. 30fps já se joga bem, 60fps é o ideal devido ao nivel de fluidez. A vantagem de ter o v-sync ligado é que se o jogo andar sempre em volta dos 35/45 fps, ele mete sempre a 30 e assim n se nota as passagens espontaneas dos 45 pros 35 que poderia parecer um break. Mas se os frames andarem mto pertos dos 30, se passa pros 29 já se sabe o k acontece.
Ter o v-sync desligado, o jogo anda ali semrpe com frames inconstantes, ora tá nos 40, ora tá nos 25, ora vai pros 35.. e pronto, acontece o que se vê na demo. A vantagem é que se tem sempre o maximo fps possiveis de ter.
Já agora os jogos para a x360 tão a sair com quantos frames? Não tenho estado informado a isso. Na PS3 sei que mtos jogos vão sair a 60fps, pro exemplo o warhawk. O unico que sei que vai sair a 30fps, mas constantes, é o Heavenly Sword. Embora deva existir mais, mas é o unico k conheço.
João Quintas 06-08-2006, 19:55 O Dead or Alive 4 e o Call of Duty 2 correm a 60fps.
Mas voltando ao assunto do tópico, tenho-me fartado de jogar a demo. É viciante ver a inteligência artificial a tentar fugir quando os atacamos, ate tropeçam e caem, o som das pessoas quando tao a ser atropeladas e estavam a falar antes de o serem acabam logo as frases LOL. Espectáculo. As explosões que mandam bocados dos carros para todo o lado a arder e a distorção dos gráficos com calor. Os efeitos da água, quando estamos a nadar ou o splash de quando caimos com o carro na água. Mt bom. O efeito "ragdoll" aplicado em todas as pessoas. Os detalhes dos danos nos carros e os reflexos em tempo real. A quantidade de coisas no meio da rua que podemos derrubar (paragens de autocarro, sacos do lixo, caixotes do lixo, sofás, fornos com fogão, vedações, redes, ferros que protegem as árvores, bidons, marcos do correio, sinalizadores de todos os tipos e tamanhos...), os detalhes do alcatrão da estrada, a policia como louca atrás de nós mas ao mesmo tempo a tentar não matar civis.
Para mostrar tudo isto a acontecer ao mesmo tempo no ecrã é necessário um incrivel poder de processamento. Mas são todos estes pormenores que fazem com que o jogo seja viciante e que passa ao lado de muitas pessoas que tentam logo comparar com o Grand Theft Auto. E que se formos comparar todas estas coisas, o GTA fica a milhas de distância. E isto que referi são apenas alguns pormenores que fazem com que a experiência seja mais real que o GTA. Claro que nem tudo é melhor que o GTA. O nosso personagem por exemplo com a ausência de fala (pelo menos na demo) é como se n tivesse personalidade. E personalidade é um dos pontos fortes do GTA. O GTA é um jogo com atitude.
Se o pessoal que tá a desenvolver o jogo mantiver as promessas que fizeram vamos ter um grande título para jogar no final de Agosto. Não devemos é esquecer que isto ainda é apenas a demo. Ainda há muitas mais coisas para vermos. Como melhorias gráficas, melhoria do frame rate, efeitos de dia, noite, chuva, prédios altos, outros tipos de veiculos, maior personalização do nosso personagem, grande personalização da maioria dos veiculos no jogo, muitas missões, multiplayer online, etc.
Eu ao inicio não estava contente com a demo, mas n conseguia parar de jogar. Após ver a quantidade de detalhe e de poder de processamento que é necessária para correr o jogo, mudei de ideias. Ta muito bom. Agora tudo depende dos programadores, e de conseguirem fazer o que se prepuseram a fazer e se o fizerem, eu vou lá tar para dar os 75€ para ter horas e horas de diversão.
SAINT ROW REVIEW
GamePro (http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=722828) **
4.75 / 5 Aug 26, 2006Video Game Talk (http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=723066) **4.5 / 5 Aug 28, 2006MS Xbox World (http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=723068) **9 / 10 Aug 28, 2006Club Skill (http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=722922) **9.6 / 10 Aug 27, 2006Frag Land (http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=722720) **90 / 100 Aug 25, 2006Official Xbox Magazine (http://www.techzonept.com/) **8 / 10 Oct 1, 2006Game Informer (http://www.techzonept.com/) **8.75 / 10 Sep 1, 2006Official Xbox Magazine UK (http://www.techzonept.com/)8 / 10 Sep 1, 2006Play Magazine (http://www.techzonept.com/)9 / 10 Sep 1, 2006
o jogo deve estar muito bom, para ter essas notas
excerto da avaliação no ign no que toca aos graficos
http://xbox360.ign.com/articles/728/728829p4.html
Graphics
Solid next-gen graphics offering fantastic particle effects, good animation, and a steady framerate of 30 FPS are unfortunately countered by noticeable fade-in, texture and screen tearing.
pelos vistos optimizaram as partes de código onde ocorriam slowdowns
tonyweed 30-08-2006, 11:36 Já existe data oficial para o lançamento do jogo?
Korben_Dallas 30-08-2006, 23:15 No US saiu a 29/08 e cá supostamente sai em 01/09 :)
Fiquei surpreendido com as reviews... fora o facto de ter apenas algumas ideias originais e ir buscar muito ao GTA/True Crime, dizem muito bem do jogo.
É que GTA 4 só no final de 2007 e ter um "clone" de qualidade (o q é raro) até essa altura é excelente.
Ah e btw este tem Multiplayer no LIVE :)
Retirado da Review da IGN:
Capping Online
The online and co-op missions range in value. Volition gets a lot of credit for going online with this type of game in the first place. Of course, the real substance is the actual gameplay. There are four modes of play, Gangsta Brawl (straight up deathmatch), Big-Ass Chains (collect chains from fallen opponents and return them to a base for points), Protect tha Pimp (team-based attack and defend missions), and Blinged Out Ride (upgrade your vehicle and get to the rally point before your opponent). You'll get the basic Xbox Live setup of QuickMatch, Custom Match, and Create-A-Party, and options for ranked or player matches. You can play Team Big-Ass Chains, Team Gansta Brawl, and in Custom and Create A Match games, you can set up two-player co-op missions (which I'll explain in a second). The lobbies are interactive, silly, brawling-shooting fun where, while you wait, you can endlessly cap people for pleasure but not points. And you can, thankfully, create your own gang.
Gangsta Brawl and Big-Ass Chains are decent all-out deathmatches (DM), requiring some skill, a healthy portion of luck, and some timing. As with any DM, it helps to know the maps, especially where the weapons and drop spots reside. Protect tha Pimp has depth. This is a team game requiring strategy and tactics and with a good group of players the fun is real and substantial. One team protects the pimp, who is weaponless, while the opponents try to kill him. The protecting team must lead the pimp, who wears a really big, obvious, purple fur hat, out of the building to succeed, while offensive team must kill him before he reaches the exit. Blinged Out Ride is a complex game requiring more than just a quick trigger finger. Here, you must upgrade your vehicle three times without being blown up, and then return it to a rally point. Seems easy enough, but the opposing team is doing the same thing. Also, you must find a safe spot for the car, find the garage to upgrade it, and in between, earn enough chains (enemy deaths) to upgrade the car. This is an intense, fun, and strategic game that takes time to fully understand, but becomes incredibly fun once everyone on the teams gets it -- and it's easily the best online mode in the game. Saints Row supports up to 12 players in both System Link and Xbox Live.
While I wish I could say jump for joy about this, don't get too excited about the Co-op mode. It's not a full-feature, full-game cooperative mode like that in Doom 3. Instead, co-op can be found in Custom or Create-A-Player modes, and it consists of two types of mission-based games, Mob Rule and Turbulence. In one, you race from one end of the level to another, and in the other you attempt to carry valuable boxes to the designated point. The co-op missions are OK, but the AI is tougher than the base middle-ground AI, there are no health pick-ups, and there are only two game types. Plus, collision detection on solid objects often fails to provide ample cover. These will be fun to play for a short period of time, but they're not nearly as substantial or fun as the online Versus modes. Co-op mode is supported in System Link and Xbox Live, but is not available otherwise. You have to own two Xbox 360s, two copies of the game and subscribe to Xbox Live Gold to play it.
tonyweed 31-08-2006, 11:04 Amanha pelos vistos vou ja busca-lo para tirar as teimas... bacano!!!
tonyweed 01-09-2006, 12:19 É uma pena vivermos neste país, entao anunciam lançamento dia 1 de setembro e a replay zone do colombo, uma loja especializada em jogos nao vai receber o jogo hoje? Só em Portugal...
Alguem ja viu o jogo na zona de lisboa? obrigado
Já com o Fight Night foi a mesma coisa nao estava disponivel em loja nenhuma...
Parece que o mercado portugues ainda nao esta a apostar a 100% na 360, o q e uma pena...
Korben_Dallas 01-09-2006, 14:01 Isso é um problema geral... raramente um jogo sai na data prevista... a Sony tem uma presença + forte cá e o Marketing deles lá se certifica de definir datas.
Anyway ficavas mais bem servido a mandar vir de fora... poupavas e se calhar esperas tanto como se o fosses comprar à loja :wvsore:
http://www2.cd-wow.com/detail_results_3.php?product_code=382256
€59.4 já com portes de envio, cá vai custar, no mínimo, mais €5
Bem o jogo está simplesmente fenomenal. Tenho jogado isto a fartazana e já vou quase a 40 % do jogo :D
Realmente em termos graficos já não se nota tanto a quebra de frames como na demo. No entanto já consegui arrear a X360 com o jogo. É o que dá rebentar para aí com 10 carros à nossa volta :D
Em comparação com o GTA, posso apenas dizer que apesar de este ser uma cópia do mesmo, na minha opinião tem muito mais acção do que o seu "pai". Temos muita mais accção sem ser apenas a história do jogo. E o sistema de desbloqueio das missões através do ganho de "popularidade" por acabar outras actividades no jogo está muito bem conseguido.
O facto de termos uma mira mesmo e não um efeito de "auto aim" ajuda também a que o jogo se torne mais interessante.
Por fim acho que peca por 2 coisas apenas:
1- A cidade poderia ser maior - Nisto os últimos gtas começaram-nos a habituar mal.
2- Faltam as motas :)
tonyweed 04-09-2006, 12:08 Entao mas onde e q aranjaste o jogo? eu tb queria ir ja a 40% mas ainda nem lhe vi a cor... lol
estou farto de andar á procura do jogo!!vocÊs sabem onde o possa arranjar?
tonyweed 06-09-2006, 16:34 Pois tambem eu! na replay zone disseram-me que se calhar chega na sexta feira, se nao chegar ate la mando vir de espanha!
tonyweed 08-09-2006, 11:29 Finalmente já chegou espero logo a tarde por-lhe as maos em cima!!!
Depois posto as reacçoes ao jogo!!!
SpeedGTR 22-09-2006, 00:26 já tenho o jogo completo...está mesmo lindo...vale a pena comprar!!!
enquanto nao sai o proximo gta para a x360 vamos nos contentar com este jogalhaçu :D
Vale a pena comprar o jogo pro 25€ ou não?
:D
Korben_Dallas 07-02-2008, 14:50 Também tenho pensado neste jogo e as reviews são positivas... mas o GTA 4 está perto e jogos não me faltam.
Antes do jogo sair vi uns videos e gostei, especialmente da fisica.
Quem jogou o jogo que comente :)
Pure Anarchy 07-02-2008, 14:52 Vale a pena. Não é nenhum GTA, mas é um bom sandbox game e sabe aproveitar os pontos fortes do género, com muitas missões para fazer e uma história interessante para seguir.
Em termos de jogabilidade não foge muito ao que se espera neste tipo de jogos, a física é porreira e visualmente não é nada demais, mas cumpre bem (especialmente as explosões). Em termos sonoros é muito bom, seja pelas rádios ou pelo excelente voice acting.
Este e o Crackdown são dois bons títulos dentro do género que não se limitam a tentar copiar o GTA, portanto diria que ambos merecem ser jogados.
O pure anarchy praticamente disse tudo! Se valem a pena serem jogados? Sim vale! Ate porque o Crackdown e o Saint Row trouxeram algo de novo a este tipo de jogo...a vertente on-line! Crackdown tem Co-Op!
Mas o GTA4 esta ai a porta e vem tb o Saint Row 2 para o verão!
eu juro.te man, foi o jogo que mais pica me deu passar!! pah e dps para libertar o stress e do melhor!! matar aqueles tonhos que nos fazem ultrapassagens pela direita XDD assaltar as lojas, matar aqueles chungas tonhos que andam la cochos, transformares.te num assassino contractado, e matar gajos que te mandam enquanto te passeias, street racing com boas oficinas, opa e um jogo muito bom, e muito bem conseguido como ja disseram!!
os graficos nao sao assim tao maus, e a nivel sonoro este jogo ganhou um premio a nivel de banda sonora entrege pela revista oficial da xbox!!
man acho que o jogo agra ta baratinho, aproveita para te treinares para o GTAIV XDD
:smlot: o Saints row er jogo para experimentar, mas está quase aí o GTA4 :004:
David Breda 18-02-2008, 13:28 pois eu era para comprar (E vou) mas agora não há tempo para esse jogo xD
Bem ai mais bombas lol xD
comprei o jogo a um membro aqui do forum.já o devo ter amanha :). depois posto as minhas impressoes .
LazyWick 18-02-2008, 13:55 Eu também quero o jogo,vi-o em Espanha a 25 euros e não comprei, e aqui está muito caro. Espero que baixe de preço para o adquirir.
Tambem curtia arranjar este jogo.
Penso que este jogo já está Classic não é?
Quer dizer, cá em Portugal ainda não vi (há lojas que o têm a €75!!!) mas em vários sites britânicos vi este jogo versão Classic à venda.
Ouve uma altura que estive interessado mas com o GTA4 a aproximar-se acho que não vale a pena.
se conseguires barato compra porque é um bom jogo
|
|