kuaresma_20
10-05-2006, 01:53
será k é possivel arranajar uma tradução de um jogo para psp? se souberem digam onde sff! obrigado
ja agora preciso do the sims 2
ja agora preciso do the sims 2
|
View Full Version : tradução de jogos para psp kuaresma_20 10-05-2006, 01:53 será k é possivel arranajar uma tradução de um jogo para psp? se souberem digam onde sff! obrigado ja agora preciso do the sims 2 joaorikard 10-05-2006, 10:58 acho que tiravas um curso de inglês mais rapidamente do que aparecer uma patch dessas para um jogo.. :-D Thunderh 10-05-2006, 13:56 acho que tiravas um curso de inglês mais rapidamente do que aparecer uma patch dessas para um jogo.. :-D :lol: sem duvida... duvido que haja qualquer tipo de patch para traduçoes na PSP... tens que linguagem na PSP? Korben_Dallas 10-05-2006, 22:50 Se não percebes inglês então limita-te a comprar jogos traduzidos para português ou selecciona o espanhol (se tiver opção de linguas) que pode ser que percebas alguma coisa. Traduções na net só para jogos japoneses (tipo os menus) que nunca sairam cá. É para a malta que importa jogos e é bastante útil. Morpheus 12-05-2006, 14:00 será k é possivel arranajar uma tradução de um jogo para psp? se souberem digam onde sff! obrigado ja agora preciso do the sims 2 e já agora pode ser duas mines e um pires de tremoços e outro de saladinha de orelha! ... ele à com cada uma ... nem nunca se viu patches para a PSP nem nunca irá haver visto que a PSP n o suporta apenas packs com add-ons... aprende inglês rapaz é a lingua universal... adrenalina 23-06-2007, 17:48 vcs todos estaum por fora, existe sim, e eu faço parte de um forum de psp (planetapsp) e la nos fazemos traduzimos jogos tbm. caso queira dar uma olhada. Soldier#cs.ns 23-06-2007, 22:13 vcs todos estaum por fora, existe sim, e eu faço parte de um forum de psp (planetapsp) e la nos fazemos traduzimos jogos tbm. caso queira dar uma olhada. Acho q ele n e adivinho logo n pode adivinhar o link do forum. :D P.S - Se lho quiseres dar, da por PM pois e proibido divulgar outros foruns. alex02 24-06-2007, 17:40 Acho q ele n e adivinho logo n pode adivinhar o link do forum. :D P.S - Se lho quiseres dar, da por PM pois e proibido divulgar outros foruns. n e probido nao se ele quiser mostrar um artigo,tutorial,etc que lá está pode mutio bem dar-lhe o link apenas n pode publicitar EDIT: 8 - Não é permitido fazer publicidade a um fórum nacional de Jogos. Só poderá ser feita referência caso contribua para o conteúdo de alguma thread e pede-se a consulta de um moderador préviamente Katamy 24-06-2007, 22:20 Por acaso até existe um aparalho original da Sony, mas penso que apenas existe no Japão. Tem um anúncio disponivel para download no site yourpsp.com |