View Full Version : [E3]Emulador PSX revelado
Thunderh 09-05-2006, 03:03 O emulador da PSX para PSP foi revelado com uso do Ridge Racer para PSX,pelos vistos o jogo vai carregar directamente (tipo a demo do Loco Roco)
O tamanho da imagem vai ser ajustavel (4:3 ou 16:9)
Aqui ficam imagens:
http://www.joystiq.com/media/2006/05/DSC_2178.JPG
http://www.joystiq.com/media/2006/05/DSC_2172.JPG
http://www.joystiq.com/media/2006/05/DSC_2182.JPG
(Pelos vistos é aqui que entra os quiosques de download, usando este cartão para realizar a compra...)
weeeee! queremos joos da ps!:D
Thunderh 09-05-2006, 03:46 Para alem disso os jogos PS3 vão ter alguns.. truques possiveis com a PSP,
Uma demonstração do F1 para PS3 mostrou a possibilidade da PSP servir de RearView Mirror... :P vejam o stream vale a pena:
GameSpot E3 2006 Coverage (http://www.gamespot.com/e3/index.html)
blastarr 09-05-2006, 03:51 Isto cheira-me a "kill-off" do UMD como formato da PSP2, estou a prever...
Um cartão MS Duo, cuja memória flash gasta muito menos energia, é mais rápida e mais resistente ao uso continuado, é o passo mais lógico.
Em suma, no moving parts = mais tempo de bateria.
Thunderh 09-05-2006, 03:53 Isto cheira-me a "kill-off" do UMD como formato da PSP2, estou a prever...
Um cartão MS Duo, cuja memória flash gasta muito menos energia, é mais rápida e mais resistente ao uso continuado, é o passo mais lógico.
Em suma, no moving parts = mais tempo de bateria.
Concordo, possivelmente é mais um teste por parte da sony visto que a ideia de actualização de jogos da PSP já está a ser aplicada a jogos PS3
E-Distribution...:P é esperar para ver
Morpheus 09-05-2006, 13:03 já aumentavam era a velocidade da consola e fabricavam uma bateria com mais pujança por exemplo... eu sei que o facto de emular jogos da PS1 é mto fixe mas ... falta mais qq coisa
A PSP precisa é de mais jogos PSP e já agora com os tais hidden Mhz
E se tivessem balls para isso comecem a pensar em vender jogos PSP (mesmo) tb pela net
blastarr 09-05-2006, 13:11 A PSP precisa é de mais jogos PSP e já agora com os tais hidden Mhz
E se tivessem balls para isso comecem a pensar em vender jogos PSP (mesmo) tb pela net
Não viste a conferência ?
http://www.joystiq.com/media/2006/05/DSC_2172.JPG
Quando se estavam a referir à E-Distribution, certamente não seriam apenas os jogos da PSX antigos, isso seria irracional.
Aliás, há ali uma distinção clara entre "Archive Server Playstation" e "Content Server PSP".
Sim também acho que era demasiado irracional
De qualquer maneira actualmente a combinação E-preço/MS-preço ainda não está muito interessante
Mais uns mesitos
mas não acredito que eles lançem jogos pela net... como se iriam guardar??? compra-se um cartão de 1 giga sempre que sai um jogo novo para o poderes guardar?
Thunderh 09-05-2006, 13:41 mas não acredito que eles lançem jogos pela net... como se iriam guardar??? compra-se um cartão de 1 giga sempre que sai um jogo novo para o poderes guardar?
Nada disso... e é mais que certo lançamento de alguns jogos para Memory Stick, até porque um jogo não ocupa mais que 300 mb em média... e não podemos esquecer os MemoryStick com 4 GB anunciados
Morpheus 09-05-2006, 14:07 estão anunciados os de 4gb e de 8gb!! sim pq aquela drive da Datel era uma verdadeira banhada em relação a tudo o resto... todavia o Content Server será para distribuir aplicações, video, audio e n propriamente jogos!
Thunderh 09-05-2006, 14:11 estão anunciados os de 4gb e de 8gb!! sim pq aquela drive da Datel era uma verdadeira banhada em relação a tudo o resto... todavia o Content Server será para distribuir aplicações, video, audio e n propriamente jogos!
É verdade mas pode ser teste para seguir num sistema de compra de jogos on-line
A PSP precisa é de mais jogos PSP e já agora com os tais hidden Mhz
Só podem lançar jogos com a velocidade de 333Mghz quando houver uam bateria com maior duração. Entretanto usam os 222Mghz e os graficos dos jogos são mto bons até.
Morpheus 09-05-2006, 18:00 Só podem lançar jogos com a velocidade de 333Mghz quando houver uam bateria com maior duração. Entretanto usam os 222Mghz e os graficos dos jogos são mto bons até.
n metas palha na thread s.f.f.
para alem de todos os users da PSP saberem que só iremos ter 333 mhz e 166 mhz na PSP aquando uma bateria houver mais pujante tb é verdade que só quando a velocidade tiver ao maximo é que se verá graficos a sério na consola...
portanto a Sony já deveria ter lançado no mercado uma bateria com mais capacidade (para alem de uma que já saiu) e a FW já deveria de ter um controle de velocidade para a alterarmos como nós quisessemos!!
Numa consola é complicado ter esses controlos
Eu não tenho problema com eles mas não me parece que seja o tipo de coisa que uma consola deve ter. O firmware devia modelar isso a pedido do jogo
E de resto não me parece que a bateria seja tão crítica. A actual dura o que dura e se durar um pouco menos azar.
Mas até comrprendo a Sony. A PSP actualmetne pode dar mais com as velocidades que tem e portanto ainda pode crescer por ai.
Thunderh 09-05-2006, 18:16 Numa consola é complicado ter esses controlos
Eu não tenho problema com eles mas não me parece que seja o tipo de coisa que uma consola deve ter. O firmware devia modelar isso a pedido do jogo
E de resto não me parece que a bateria seja tão crítica. A actual dura o que dura e se durar um pouco menos azar.
Mas até comrprendo a Sony. A PSP actualmetne pode dar mais com as velocidades que tem e portanto ainda pode crescer por ai.
Concordo, de certa forma estão a manter a consola o maximo de tempo possivel no mercado, e para alem disso sei de um homebrew para o gta que dá para aumentar para 333Mghz mas só para o gta e dizem haver uma grande melhoria nos fps
n metas palha na thread s.f.f.
para alem de todos os users da PSP saberem que só iremos ter 333 mhz e 166 mhz na PSP aquando uma bateria houver mais pujante tb é verdade que só quando a velocidade tiver ao maximo é que se verá graficos a sério na consola...
portanto a Sony já deveria ter lançado no mercado uma bateria com mais capacidade (para alem de uma que já saiu) e a FW já deveria de ter um controle de velocidade para a alterarmos como nós quisessemos!!
E tu achas que consegues etr uma bateria mais potente assim do nada? Senão a Sony já tinha lançado uma pro mercado n achas?
Quanto aos jogos a 333Mghz, sabes lá se já n existe companhias a fazer jogos a puxar por essas capacidades, mas tb enquanto n sair um jogo a puxar n vale a pena meter firware k puxe os 333Mghz.
Thunderh 09-05-2006, 18:40 E tu achas que consegues etr uma bateria mais potente assim do nada? Senão a Sony já tinha lançado uma pro mercado n achas?
Quanto aos jogos a 333Mghz, sabes lá se já n existe companhias a fazer jogos a puxar por essas capacidades, mas tb enquanto n sair um jogo a puxar n vale a pena meter firware k puxe os 333Mghz.
Já ha uma bateria com mais 20% de capacidade a venda um pouco mais cara e oficial da Sony
http://fp.scea.com/Content/Peripherals/PSP-280/landingimages/1/image.jpg
Extended Life Battery
Utilize the Battery Pack for even longer hours (up to 20% more) of portable entertainment!
Specs: 3.6V/2200mAh
Já vi a venda mas so consegui arranjar a imagem no site (http://www.us.playstation.com/PSP/Accessories) dos EUA
Morpheus 09-05-2006, 18:45 E tu achas que consegues etr uma bateria mais potente assim do nada? Senão a Sony já tinha lançado uma pro mercado n achas?
todas as companhias lançam jogos a puxar pela consola!! o unico problema é que a velocidade n é a total e aquando alguem usa a velocidade maxima ligada através de homebrew nota-se a diferença em mtos aspectos, em loading, na velocidade do jogo, etc ... à quem diga que a razão pela qual o GT 4 para a psp ainda n saiu foi essa mesmo... portanto a meu ver o FW com o incremento de velocidade já deveria de ter saido à mto apenas com a resalva de ser o user a controlar a velocidade. Todavia acho que com esta ultima FW já se nota uns pózinhos de qq coisa (AKA mais velocidade)
PSPlayer 09-05-2006, 19:57 portanto a Sony já deveria ter lançado no mercado uma bateria com mais capacidade (para alem de uma que já saiu) e a FW já deveria de ter um controle de velocidade para a alterarmos como nós quisessemos!! É isso mesmo... pelo menos poderiam nos dar a hipótese de escolha, podemos sempre jogar com o cabo Dc ligado(quando estamos em casa, claro), assim não existiria qualquer problema.
Tal como foi comentado aqui, actualmente já conseguem editar jogos muito bons em termos de gráficos, apesar de se notar algumas limitações, especialmente quando comparamos o mesmo jogo para outras consolas.
A Sony ao activar os tais 333Mhz já se está a preparar para os futuros jogos, a acompanhar sempre assim as novidades importantes e não deixar a consola morrer prematuramente.
Mas é pena que não possamos jogar aos jogos de hoje com mais fluidez.
ilovewww 09-05-2006, 22:35 Mais valia ficarem quietos..
Sinceramente.. so o GT e outros como Ace Combat é que valem a pena..
Da para entreter enquanto nao chegarem as versoes para PSP.
Thunderh 09-05-2006, 22:37 Mais valia ficarem quietos..
Sinceramente.. so o GT e outros como Ace Combat é que valem a pena..
Da para entreter enquanto nao chegarem as versoes para PSP.
E o GTA, Final Fantasy, Ape Escape (o de psx para mim foi o melhor :P) entre outros..
bem a mim tambem so me interesava o ff7 esse sim foi um jogo que marcou o meu tempo de rapazola la vao anos 1997 achu eu se nao tou em erro exelente jogo ...falouse que ia sair com alteracoes tanto na ps2 e na ps3 e ate se falou na psp e nada...saiu um filme ...mas nada a ver com o jogo...
abracos
Thunderh 11-05-2006, 20:44 bem a mim tambem so me interesava o ff7 esse sim foi um jogo que marcou o meu tempo de rapazola la vao anos 1997 achu eu se nao tou em erro exelente jogo ...falouse que ia sair com alteracoes tanto na ps2 e na ps3 e ate se falou na psp e nada...saiu um filme ...mas nada a ver com o jogo...
abracos
Vai sair um FF para PSP o Crisis Core Crisis Core (http://www.gamespot.com/psp/rpg/crisiscorefinalfantasyvii/index.html?q=crisis%20core)
Notícia da GameOver (http://gameover.sapo.pt/article.html?id=29155):
O serviço de download de jogos PSOne para a PSP pode ser lançado ainda este ano nos States.
Segundo Kaz Hirai, big boss da Sony America, a empresa tem planos para lançar o emulador de jogos PSOne destinado à portátil, ainda durante 2006.
O responsável não forneceu grandes detalhes, mas garantiu que nem todos os títulos poderão fazer parte do serviço de download visto precisarem de dois comandos direccionais analógicos. Mais novidades são esperadas já a partir de amanhã em Leipzig.
|