View Full Version : Tekken: Dark Resurrection

Nuno_Fernandes
02-05-2006, 20:52
Pre-E3 2006: Tekken: Dark Resurrection

We profile trio of combatents. Footage and screens, included!
by Juan Castro (http://psp.ign.com/email.html)

April 28, 2006 - Those craving a 3D brawler for the PSP won't have to wait much longer. Namco will soon unleash Tekken: Dark Resurrection (http://psp.ign.com/objects/804/804380.html), which happens to be the first Tekken title for Sony's handheld. And according to fans, it's been a long time coming. A port of the PS2 fighter Tekken 5: Dark Resurrection, the game promises to include everything that made the consoler version hit, only optimized for handheld play.
Players can expect some 30 characters, including both characters introduced in the console iteration, Lili and Sergei Dragunov. And, of course, the stages that made it into Resurrection will show up as well. Only they'll boast snazzy new effects and environmental details. But that's not the point of this article. It's all about characters this time. So head down and start clicking for all-new footage, screens and a little info.
Lili http://pspmedia.ign.com/psp/image/article/703/703745/tekken-dark-resurrection-20060428035730523.jpg (http://media.psp.ign.com/media/804/804380/vids_1.html)
Click for Trailer
The only daughter of a wealthy oil magnate, Lili has led a pampered life. However, four years earlier, Lili was the target of an attempted abduction. Lili struck out wildly and was able to even defeat one of her abductors.
As a result, Lili realized she found pleasure in streetfighting. Her father, however, was a kind and gentle man who abhorred violence. Lili was torn between her strong urge to fight and her desire to please her father, whom she adored. Lili was unable to control her desire to fight and decided to take the family jet abroad under the guise of travel.
One day, she receives an invitation to a certain fighting tournament from an opponent she defeated in San Francisco. Lili soon realizes that the host of this tournament was none other than the Mishima Zaibatsu, the main source of her father's problems. She decides to enter the tournament and put an end to her father's business troubles.

Sergei Dragunov http://pspmedia.ign.com/psp/image/article/703/703745/tekken-dark-resurrection-20060428035730805.jpg (http://media.psp.ign.com/media/804/804380/vids_1.html)
Click for Trailer
A frozen land buried in dense sub arctic forests. While undergoing geological research in preparation for the development of natural resources, an anomalous object is discovered below the permafrost.
The military quickly calls special forces into action and the entire area is completely sealed off. The mysterious object is then transferred under absolute secrecy to a research facility for further study. A month later, military headquarters receive an investigative report regarding the mysterious object and decides to order one of the men working at the dig on a clandestine mission.
That man is Dragunov, a member of an elite special forces team who is feared in battlefronts throughout the world as the White Angel of Death.

Armor King http://pspmedia.ign.com/psp/image/article/703/703745/tekken-dark-resurrection-20060428035730133.jpg (http://media.psp.ign.com/media/804/804380/vids_1.html)
Click for Trailer
The mysterious masked wrestler, Armor King...
Just who is behind the steel armor and black jaguar mask and what do they seek... The answer is veiled in mystery

Espero que chegue rapido! mal posso esperar!! }> Fixe era ter opção data-link, para quem tem

PSPlayer
03-05-2006, 20:52
Ui... este é sem dúvida o jogo que mais espero para a PSP, já não jogo desde o Tekken 3 para a minha velhinha PSX e na altura adorava o jogo, ainda falta algum tempo para sair..
Pena não sairem mais jogos deste estilo para a consola.

Nuno_Fernandes
03-05-2006, 21:40
pode ser que saiam mais. acho que vai sair o street fighter, mas nao parece grande coisa...

jaac
03-05-2006, 22:42
pode ser que saiam mais. acho que vai sair o street fighter, mas nao parece grande coisa...

O street fighter já saiu, e é lindo :D

Punisher85
03-05-2006, 23:50
O street fighter já saiu, e é lindo :D

Concordo o street fight ta fixe.
Mas o tekken pelas imagens e pelos graficos uiui axo q é o melhor jogo q vai sair pra PSP e o melhor até ao momento :)

Nuno_Fernandes
04-05-2006, 19:43
Concordo o street fight ta fixe.
Mas o tekken pelas imagens e pelos graficos uiui axo q é o melhor jogo q vai sair pra PSP e o melhor até ao momento :)

ya, pois. graficos polidinhos... pode ser que o compre. mas depois de comprar o LocoRoco. :007:

PSPlayer
04-05-2006, 20:07
Em relação ao Street Fighter, pelo que pude ver na critica em geral, o jogo está muito bom e contem algumas novidades em relação ao Street Fighter Alpha 3, mas julgo que não se justifica a compra do jogo por isso e acreditem que sou grande adepto do Street Fighter.
A PSP precisa é de mais jogos em 3D tipo: Soul Calibur, Dead or Alive, Virtua Fighter, etc...
Ouvi qualquer coisa em relação à saida de um novo Mortal Kombat, pelo nome de Mortal Kombat: Unchained.

pr0p
06-05-2006, 01:58
LINDO!
com wireless entao!

Korben_Dallas
06-05-2006, 02:46
Já faltava o Tekken da praxe para a consola Playstation e muita falta faz... no entanto eu preferiria um Soul Calibur sim :D

Arkman
06-05-2006, 10:04
Bem, o street fighter está muito bom, mas o dragon ball Z fica muito perto!

Morpheus
08-05-2006, 16:58
Já faltava o Tekken da praxe para a consola Playstation e muita falta faz... no entanto eu preferiria um Soul Calibur sim :D

sim mas tinhas que adicionar mais personagens!!!

Freeza
08-05-2006, 17:36
Alguem ja eencontrou o dragonball aqui em lisboa?

Arkman
09-05-2006, 13:13
O meu veio do ebay, mas penso que no no colombo naquela loja nova "ogame".

Thanks

p.s- já agora, quando é que sai o tekken mesmo?

PSPlayer
03-08-2006, 21:17
Finalmente já tenho este GRANDE jogo.
Muito sinceramente, está bem melhor do que eu imaginaria, sem dúvida o jogo do momento para a PSP.
Já vi o jogo à venda em algumas lojas, o preço é 49,90€ e em todas elas os jogos eram da zona 1.

MacPhisto
03-08-2006, 22:34
Qual é a zona 1?
A data de lançamento na Europa não é Setembro?
Em que lojas já foi visto o "Tekken: Dark Resurection"?
Compra-lo-ía amanhã, se o encontrasse à venda...

silenx
04-08-2006, 01:19
Outro grande jogo para a PSP:)
PSPlayer, depois deixa algum comentário pessoal sobre o jogo e diz qualquer coisa sobre os mini games que o jogo tem ;)

ilovewww
04-08-2006, 10:43
O jogo so sai na europa para o mes que vem..

QuickFire
04-08-2006, 11:16
Eu acho que vou mandar vir dos States :P

Quero mesmo jogar esta brincadeira e parece-me excelente :D

PSPlayer
04-08-2006, 12:06
Quem tiver possibilidades, pode passar no cacém numa loja chamada "VIdeorama", fica mesmo na avenida principal e é pertinho da estação de comboios, foi onde eu comprei o jogo.
Tambem vi á venda numa loja em Lisboa perto da estação do Saldanha.

Silenx, podes contar com isso, futuramente vou fazer aqui um critica completa ao jogo, apenas ainda não joguei o suficiente para a fazer.

PS: Deliciosa é a opção de se poder jogar contra um amigo, cada um na sua PSP e isto tudo apenas com 1 UMD. Excelente mesmo... :)

Nuno_Fernandes
05-08-2006, 21:13
já saiu em portugal??! 8o8o8o8o e é fixe? mal posso esperar para ter esse jogo!! :D

Arkman
06-08-2006, 14:59
Bem,já mandei vir a minha copia do ebay. Agora é esperar. Cá em portugal só deverá chegar nas lojas dia 1 de setembro...

Thanks

Ankiboy
08-08-2006, 14:55
Viva!
o tekken Dá pra jogar contra outra pessoa ke não tenha o jogo?

silenx
08-08-2006, 14:57
Viva!
o tekken Dá pra jogar contra outra pessoa ke não tenha o jogo?

Sim, dá. Se tiveres um UMD podes jogar com um amigo que não o tenha, via "game sharing"

Ankiboy
08-08-2006, 15:09
Sim, dá. Se tiveres um UMD podes jogar com um amigo que não o tenha, via "game sharing"

Mas isso não implica ter de estar sempre a mudar o UMD de consola para consola pois nao? como acontece com o ridge racer.

silenx
08-08-2006, 15:12
Mas isso não implica ter de estar sempre a mudar o UMD de consola para consola pois nao? como acontece com o ridge racer.

Népia...até porque o Ridge Racer nem tem game sharing...isso de estar a mudar de UMD de uma consola para a outra é uma técnica "à lá português" (e bem fixe) de "enganar a consola"...

Com a opção de game sharing é simples. Quem tem o UMD faz de "host" e o outro é um cliente que se liga... não precisa de UMD...os dados são passados para a memória temporária da consola via wifi...

Ankiboy
08-08-2006, 20:00
Népia...até porque o Ridge Racer nem tem game sharing...isso de estar a mudar de UMD de uma consola para a outra é uma técnica "à lá português" (e bem fixe) de "enganar a consola"...

Com a opção de game sharing é simples. Quem tem o UMD faz de "host" e o outro é um cliente que se liga... não precisa de UMD...os dados são passados para a memória temporária da consola via wifi...

Obrigado pela explicação :) ja encomendei o jogo. espero que valha os 60 EUR que vou gastar com ele.

Ja agora no site yourpsp.com diz que o GTA: Liberty City tem a função de game sharing, mas ate hoje n consegui fazer nada com o meu. é um erro do site ou sou eu que estou fazendo algo de mal?

Nuno_Fernandes
08-08-2006, 23:24
Obrigado pela explicação :) ja encomendei o jogo. espero que valha os 60 EUR que vou gastar com ele.

Ja agora no site yourpsp.com diz que o GTA: Liberty City tem a função de game sharing, mas ate hoje n consegui fazer nada com o meu. é um erro do site ou sou eu que estou fazendo algo de mal?

infelizmente não tem gamesharing! :'(:'( por causa disso ainda não tive oportunidade de jogar esse jogo em multiplayer...

PSPlayer
09-08-2006, 12:14

Bem, se valem apena os 60€, isso é muito relativo.
Posso-te garantir uma coisa, o jogo está excelente e tens modos de jogos para vários meses de jogo e obviamente que os combates contra os amigos são para sempre.:-D

Já agora, acho que era boa ideia abrir um novo tópico para se começar a combinar combates e torneios online entre o ppl do fórum.

Arkman
09-08-2006, 19:34
Bem, recebi agora o jogo, estou no tutorial!!! Os gráficos estão fora deste mundo excelente!!!

Nuno_Fernandes
09-08-2006, 22:36
Bem, recebi agora o jogo, estou no tutorial!!! Os gráficos estão fora deste mundo excelente!!!

:drooling: :drooling: :drooling: esse jogo deve ser mesmo fixe!! :drooling:

ilovewww
10-08-2006, 01:12
Este jogo n da para jogar online ppois nao? Pelo que sei so da para partilhar ghost data dos nossos combates e depois os outros podem lutar contra nos..nesses tais ghosts.

Arkman
10-08-2006, 08:26
Ainda não tive oportunidade de explorar todas as opções, modos de jogos etc. Acreditem que tem imensas.
O que me surpreende são realmente os graficos. Mesmo comparando com daxter, ridge racer ou wipeout o tekken tem gráficos lindos. Confesso que não pensei que a psp tivesse a capacidade de gerar gráficos assim. Os videos de gameplay não lhe fazem justiça...

Ankiboy
10-08-2006, 19:56
Ja chegou o jogo, e so posso dizer uma coisa ta brutal!!

Optik1
13-08-2006, 12:57
Realmente era um jogo que prometia, mas depois de ver alguns videos e pics parecia que graficamente não era aquilo que se esperava.
Mas depois de o experimentar, fiquei muito bem impressionado, graficamente entre os melhores para PSP, com muito detalhe nos chars, e os cenarios tb muito bons.
O jogo tem modos que nunca mais acaba, e o multiplayer é fantastico.
A jogabilidade é que não me convenceu muito, apesar de ser praticamente igual aos outros jogos da série, não tem aquele "feeling" de tekken, mas isso deve-se ao digital foleiro que a PSP tem.

Mas ñ deixa de ser um optimo jogo, e claro que a possiblidade MP é que dá mais gozo.

Um must have da PSP, e que dá muito prazer em jogar.

Arkman
13-08-2006, 13:12
Sim, para além do jogo ser realmente muito bom graficamente, ainda fico de boca aberta quando o jogo, o tem um enorme valor de replay. Montes de modos de jogos, costumizar as personagens, treinos, minigames etc..
Por causa deste jogo mandei vir a nova bateria da sony para a psp, 20%+ de autonomia, ou assim eles dizem lol

Kermit the frog
18-08-2006, 04:26
E para fazer combos, truques etc...como tá com o pad? é que eu deixei de jogar beat'em ups na PSP, porque o D-Pad suga duma maneira incrivel...
Tenho de ver se faço o mod, ou compro o "adaptador" que o silenx já mostrou noutra thread: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1086986&postcount=11

diogovans
18-08-2006, 14:30
é sem duvida dos melhores jogos apra a psp mas tal como outros jogos do tekken farto-m do jogo depois de ver os filmes todos lol :)

PSPlayer
18-08-2006, 15:48
E para fazer combos, truques etc...como tá com o pad? é que eu deixei de jogar beat'em ups na PSP, porque o D-Pad suga duma maneira incrivel...
Tenho de ver se faço o mod, ou compro o "adaptador" que o silenx já mostrou noutra thread: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1086986&postcount=11

É assim, inicialmente comecei a jogar com o D-Pad, mas como é quase impossivel fazer as diagonais, decidi começar a jogar com o analog e digo-te que joga-se muita bem, é tudo uma questão de hábito.

Epah, mas com esse adaptador no D-Pad ai era diferente, queria mesmo comprar isso, alguem sabe onde posso arranjar?

Cumprimentos pessoal...:)

Kermit the frog
18-08-2006, 17:48
Epah, mas com esse adaptador no D-Pad ai era diferente, queria mesmo comprar isso, alguem sabe onde posso arranjar?

Ontem e depois de ter encontrado o post do silenx, fui pesquisar e encontrei isto: http://videogame.brando.com.hk/prod_detail.php?prod_id=00320&dept_id=006&cat_id=008

Há para as duas versões (black e ceramique) e penso que seja bastante util para quem é fan de beat'em ups...jogar com o analog, acredito que passado algum tempo "funcione", mas nunca é a mesma coisa.
Cumps

darkeyes
21-08-2006, 10:35
É assim, inicialmente comecei a jogar com o D-Pad, mas como é quase impossivel fazer as diagonais, decidi começar a jogar com o analog e digo-te que joga-se muita bem, é tudo uma questão de hábito.

Podes encontrar isso no ebay ou entao aqui: http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/psp-bk

MacPhisto
22-08-2006, 01:42
Pessoal, existe algum ponto de vista em que se possa encontrar desvantagem em adquirir o Tekken: Dark Resurrection zona 1, portanto, versão americana?
Pode-se usar tudo, mesmo online?
Sem qualquer tipo de problema?

Nuno_Fernandes
22-08-2006, 10:43
A codificação por região, baseada nos mesmos princípios da do DVD (http://pt.wikipedia.org/wiki/DVD), é aplicada em filmes UMD. A codificação não é aplicada nos jogos.

nao há problema. os jogos nao tem limitações a esse ponto.

ilovewww
19-12-2006, 00:17
Tenho o jogo desde hoje e estou a adorar, tem uns graficos excelentes e modos que nunca mais acabam..grande jogo, um dos melhores que tenho.

Aconselho vivamente a quem estiver indeciso na comrpa de um jogo neste natal.

MacPhisto
19-12-2006, 01:08
Grande jogo mesmo!!

Tekken é muito bom...

Freeza
19-12-2006, 10:32
porra... sou o unico que nao curte?... nao sei pq nao me chama nada...

alex02
19-12-2006, 12:41
porra... sou o unico que nao curte?... nao sei pq nao me chama nada...

se ficas contente eu tb nao gosto, os jogos deste tipo nao me atraem nada

silencept
12-01-2007, 18:12
eu tenho o tekken versao americana...

como faxo para poder ganhar ou jogar com o Jimpachi???

JAAT
12-01-2007, 18:19
eu tenho o tekken versao americana...

como faxo para poder ganhar ou jogar com o Jimpachi???

Infelizmente não é possível jogar com o Jinpachi Mishima no Tekken: Dark Resurrection. :rolleyes:
Para jogares contra ele, selecciona o modo Story Battle e escolhe o teu personagem. O teu último combate será contra o Jinpachi.

silencept
12-01-2007, 18:21
Infelizmente não é possível jogar com o Jinpachi Mishima no Tekken: Dark Resurrection. :rolleyes:
Para jogares contra ele, selecciona o modo Story Battle e escolhe o teu personagem. O teu último combate será contra o Jinpachi.

porra...

paciencia...

obrigado

ja agr???alguem arranja o manual do jogo??com os movimentos e tal???

JAAT
12-01-2007, 18:27
ja agr???alguem arranja o manual do jogo??com os movimentos e tal???

Se ainda não o fizeste, vai ao modo Practice e escolhe o Command Training. Depois é só escolheres a personagem e vais executando as Combos que forem aparecendo, usa o Analog para ir mudando de Combo.
Para além das Combos, também tens os movimentos e ataques básicos, todos explicados no modo Practice.

silencept
12-01-2007, 18:28
Se ainda não o fizeste, vai ao modo Practice e escolhe o Command Training. Depois é só escolheres a personagem e vais executando as Combos que forem aparecendo, usa o Analog para ir mudando de Combo.

hum...n me tinha lembrado disso...thanks

nandoice
12-01-2007, 18:29
um dos melhores jogos para a PSP

dogspit
19-01-2007, 19:07
Até agora foi dos melhores jogos que joguei para a PSP!

O primeiro round que joguei fiquei de boca aberta com grafismo daquilo 8|

O único defeito que lhe posso atribuir é a dificuldade de fazer certas combos com os manipulos da PSP... }>

De resto, um jogo 6 estrelas! Recomendo-o a todos :x2:

JAAT
19-01-2007, 19:27
Até agora foi dos melhores jogos que joguei para a PSP!

O primeiro round que joguei fiquei de boca aberta com grafismo daquilo 8|

O único defeito que lhe posso atribuir é a dificuldade de fazer certas combos com os manipulos da PSP... }>

De resto, um jogo 6 estrelas! Recomendo-o a todos :x2:

Então, já recebeste a consola de volta?

O Tekken é realmente espectacular. Eu, que nunca me interessei/joguei nada pela saga, gostei imenso deste jogo.

Mas o melhor é mesmo o Game Sharing, eu já joguei em Multiplayer e posso-vos dizer que vale bem a pena. :)

Only
24-02-2008, 09:31

Comentando, eu já li em mais de 5 sites de cheats que era preciso ganhar com 4 personagens o tekken dojo e meter em tekken lord, eu até já meti em divine fist e não ganhei.....

Kayumi
24-02-2008, 10:13
Tekken Dark Resurrection é de longe o jogo que mais gosto para a PSP, e olhem que tenho GTA's.

Comprei-o praí no início de Dezembro passado por 17€ no Continente, mas ficou-me de graça porque tinha dinheiro no cartão do meu pai :D

Nunca tinha jogado Tekken anteriormente e comprei-o porque era o único jogo de jeito que lá estava à venda e porque queria jogar com uma amiga que também o tem. COntudo não sabia disso do GameSharing até ler agora este tópico.

O jogo é de facto espectacular, gráficos, jogabilidade, apesar de ser dificial carregar em 2 boões opostos ao mesmo tepom (Ex: X + Triângulo).

As minhas personagens favoritas para lutar são:

Asuka Kazama
Xiauyu
Hwoarang
King
Gosto também do jin, mas prefiro lutar com os que citei anteriormente.

Only
24-02-2008, 18:47
As minhas personagens favoritas para lutar são:

Asuka Kazama
Xiauyu
Hwoarang
King
Gosto também do jin, mas prefiro lutar com os que citei anteriormente.

Feng tamb+em é uma boa personagem.