Um companheiro cá do fórum, o jaac, tem na sua página uma versão do P3 para Mac OS X o que é óptimo para quem tem a infelicidade de ter um Mac Portátil e estar a fazer a cadeira:
http://mega.ist.utl.pt/~jaac/pages/ist.php
Provavelmente não merece um tópico mas sei o jeito que isto dá. Lembro-me do sofrimento de usar os PC's do laboratório...
Quando li o titulo do topic ia dizer que um colega meu tinha isso :P
o jaac :D
Eu sou a favor destas cenas. Acho mt bem.
Já agora isso é oq?:-D
Um processador pedagógico que inventaram sem as manhas dos processadores comerciais aka Legacy.
P3 aka pequeno processador pedagógico
P3 aka pequeno processador pedagógico
Assim tipo uma versão simplificada de um processador utilizado nos PCs? Com fins pedagógicos? Fixe :)
Mas é só um simulador ...
Quer dizer, um colega meu acho que fez uma implementação fisica do bicho para Trabalho de Final de Curso.
Existe a versão física e não existe... pelo que falei com o prof, existe um bug no temporizador que impede que o simulador físico funcione correctamente, pelo que ainda não este ano que existe um modelo funcional...
SoOpAfLy
11-05-2006, 22:58
Na primeira aula de laboratório este semestre disseram-nos que iamos ser o primeiro ano a trabalhar com o P3 fisicamente... mas nada:p lol, de vez em quando o prof lá trazia o P3 e explicava umas cenas, mas nunca chegámos a trabalhar directamente com ele...