View Full Version : Problemas no Live

Panzer360
01-05-2006, 22:54
Olá, é assim cada vez que tento aceder a certas páginas do xbox marketplace não consigo não sei porquê. Por exemplo quando vou a downlaod de demos e trailers e depois escolho listar por jogo, aparece uma frase que diz não consegue aceder e para ir ao www.xbox.com/support de resto outras páginas vai menos neste e naquela em que escolhemos para sacar jogos live arcade, alguém sabe o que é?

Fiquem bem :007:

_Rock_
01-05-2006, 22:59
Olá, é assim cada vez que tento aceder a certas páginas do xbox marketplace não consigo não sei porquê. Por exemplo quando vou a downlaod de demos e trailers e depois escolho listar por jogo, aparece uma frase que diz não consegue aceder e para ir ao www.xbox.com/support de resto outras páginas vai menos neste e naquela em que escolhemos para sacar jogos live arcade, alguém sabe o que é?

Fiquem bem :007:
Tenho exactamente o mesmo problema e também não sei o que ê...::(
Abraço

pofxxx
02-05-2006, 01:44
pode ser disto

Xbox Live Going Offline Tomorrow for Maintenance
Larry Hryb, the Xbox Live Director of Programming, has announced that Xbox Live, Xbox.com and the forums will be offline on Tuesday May 2th from 0200-1500 PT for maintenance.

Rumor has it that the reason why Microsoft is performing this maintenance just a week before E3 is because new features could debut during the expo.

tukano
02-05-2006, 10:37
boas!!...se nao for da tal actualizaçao no live, tenta mudar o idioma da consola para ingles.Tive o mesmo problema e ao mudar a lingua de portugues para ingles resolvi o problema:)

zx-9r
02-05-2006, 14:40
é prob da actualização... a ms ja tinha anunciado. fala-se que estao a preparar o sistema para o acompanhamento da E3

Panzer360
02-05-2006, 21:22
Olá e obrigado pelas respostas, mas o problema de não conseguir ver certos sites não da actualização porque isto já acontece a um tempo, vou experimentar fazer o que o tukano disse só que agora não tenho live ainda estão em manutenção :'(

Fiquem bem :)

remorema
02-05-2006, 21:54
eu aqui tou sem live!

parece que há mesmo paragem do serviço.

tukano
04-05-2006, 06:29
Olá e obrigado pelas respostas, mas o problema de não conseguir ver certos sites não da actualização porque isto já acontece a um tempo, vou experimentar fazer o que o tukano disse só que agora não tenho live ainda estão em manutenção :'(

Fiquem bem :)

boas ! o teu problema e exactamente o ke te falei. Tive o mesmo problema quando comprei a xbox360 , n tinha acesso a certas opçoes no Live.Mas segundo o que acabei de ler na net esse problema foi resolvido com a actualizaçao.Agora mesmo em portugues ja deves ter acesso a tudo, ainda n exprimentei porque estou no trabalho mas kuando xegar a casa vejo isso.abraço! :001:

Panzer360
04-05-2006, 21:51
Ya agora já deu depois da acualização :-D

tukano
04-05-2006, 22:17
poix... tambem voltei a por o idioma em Portugues...e ja funciona. Afinal a actualizaçao ja serviu para qualquer coisa .Abraço :001: