View Full Version : o que acham desta?

ocsav_13
01-05-2006, 20:41
ora bem, isto tudo começou porque a psp do meu primo estragou-se e ele mandou-a para a sony para trocarem por uma nova, e não é o meu espanto que ele recebe uma psp na versão 1.52!! eu pensei para mim mesmo "you lucky bastard!" mas como o puto não perçebe nada da psp eu lá o convençi a trocar comigo, a dele pela minha. que acham disto? para quem está tão empenhado em estinguir os homebrews deviam ter mais cuidado com as psps que trocam

ps: á pala disto eu ganhei uma psp novinha e em 1.50!:D :D :D

Night-Wolf
01-05-2006, 20:50
ora bem, isto tudo começou porque a psp do meu primo estragou-se e ele mandou-a para a sony para trocarem por uma nova, e não é o meu espanto que ele recebe uma psp na versão 1.52!! eu pensei para mim mesmo "you lucky bastard!" mas como o puto não perçebe nada da psp eu lá o convençi a trocar comigo, a dele pela minha. que acham disto? para quem está tão empenhado em estinguir os homebrews deviam ter mais cuidado com as psps que trocam

Realmente tiveste mesmo muita sorte, eu ainda consegui vender a minha psp 2.01 e comprei uma 1.52 nova que ainda havia à venda há pouco tempo

eyeliner
02-05-2006, 13:31

E és o orgulho lá do bairro, de certeza.

Freeza
02-05-2006, 13:56
E és o orgulho lá do bairro, de certeza.
LOL

Morpheus
02-05-2006, 15:51

ena mais um a "contribuir" para o parque de PSP que correm pirataria ... uau ... NOT!

Korben_Dallas
02-05-2006, 16:06
Epá congratz enganaste o teu primo e agora tens uma PSP 1.50 :rolleyes:

Esta thread é spam. :iconlock: