View Full Version : Fifa 2003
É assim caros amigos.
Queria saber se alguem me podia enviar o manual que vem a acompanhar o jogo fifa 2003 em documento do world, pdf ou me indiquem onde o posso sakar?????
É urgente agradecia muito vossa ajuda...
beckzito 21-11-2002, 00:03 desculpa perguntar mas nao compraste o jogo?é que o manual vem com ele.
O problema e esse, e que o meu boby teve a amabilidade de me estragar a caixa toda incluindo o manual, e agora axo ke nao e solução logica comprar outro jogo, mas se a tua ideia de ajuda no forum e essa os meus parabens, es um tipo à maneira....
Korben_Dallas 21-11-2002, 00:24 Originally posted by Hornet
O problema e esse, e que o meu boby teve a amabilidade de me estragar a caixa toda incluindo o manual, e agora axo ke nao e solução logica comprar outro jogo, mas se a tua ideia de ajuda no forum e essa os meus parabens, es um tipo à maneira....
My dog ate it...
Pah Hornet tens de convir que é uma desculpa um bocado esfarrapada... anyway podes tentar falar com a Ecofilmes (se forem eles o distribuidor) mas com essa desculpa não deves ir longe.
Talvez se arranjares maneira de provar que compraste o jogo original eles te possam ajudar.
Na net não deves encontrar nada especialmente para um jogo que não precisa do manual para ser jogado.
off topic
És o Hornet que jogava TFC ?
Desculpem lá, mas eu tive um canhiche ANÃO que para além de ter destruído vários pares de sapatos (especialmetne da minha mãe) ainda me deu cabo de um Dicionário de inglês, e mais um livro que já não me lembro qual foi. O que vale é que tinha uma boquinha pequena... :rolleyes:
Se vocês também nunca ouviram de mais ninguém a quiexar-se do que os cães fazem em casa, então sinceramente aconselhava-os a terem mais vida social. Tenho 22 anos e já devo ter ouvido pelo menos uns 3 amigos meus a queixarem-se disto.
E depois ainda há aqueles que têm gatos... :D
Korben_Dallas 21-11-2002, 03:42 Originally posted by Zealot
Se vocês também nunca ouviram de mais ninguém a quiexar-se do que os cães fazem em casa, então sinceramente aconselhava-os a terem mais vida social.
LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-D :-D :-D :-D
JCmendes 21-11-2002, 12:04 Já agora alguem joga com gamepad???
eu jogo, mas ainda n descobri como os bonecos dão "cabeçadas" na bola.
alguem sabe e que use gamepad?
Originally posted by JCmendes
Já agora alguem joga com gamepad???
eu jogo, mas ainda n descobri como os bonecos dão "cabeçadas" na bola.
alguem sabe e que use gamepad?
No teclado é o W (acho), tenta ver qual é a tecla correspondente no gamepad.
JCmendes 21-11-2002, 14:20 isso já estou eu farto de fazer.
pode é existir um "combo" qq que ainda n descobri!
caganamata 21-11-2002, 14:54 Originally posted by beckzito
desculpa perguntar mas nao compraste o jogo?é que o manual vem com ele.
É triste ver esta coisas.:(
Se n se quer ajudar o homem, basta ficar calado. N interessa nada como é q ele tem o jogo. E q eu saiba, aindan começaram a crucificar ninguém por ter dúvidas ou estar enrascado. eu tb, noutra thread, falei deste problema, c cabeceamentos, etc. Isto n quer dizer q n tenha o jogo original. quer dizer que N SEI CABECEAR!>(
Hornet, vou ver se t consigo desenrascar. N prometo nada, mas..:cool:
PS. para mais info sobre duvidas comuns, leiam
isto (http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=8001&pagenumber=2)
caganamata 21-11-2002, 14:56 Originally posted by Zealot
E depois ainda há aqueles que têm gatos... :D
EI! eu tenho 19 gatos! Qual é o teu problema?>( :cool:
Originally posted by caganamata
EI! eu tenho 19 gatos! Qual é o teu problema?>( :cool:
Eu tenho um e chega-me! :D Se eu me pusesse para aqui a contar as "estórias" do meu gato no seu 1º ano de cio... :D
Pessoal, têm de se lembrar que o beckzito tem uma posição contra a pirataria bastante frontal, têm de compreender a pergunta dele. :)
JCmendes 21-11-2002, 15:17 com todo o respeito pelo BECKZITO
mas ele deve ser dos tipo que nunca se bufa e se peida.
..e nunca teve o prazer de se peidar debaixo dos lençóis e
depois cheirar.. .. lol
enfim...pergunto novamente como se cabeçeia com o gamepad ?
caganamata 21-11-2002, 16:58 E eu defendo que o beckzito, se quer ver respeitadas as suas opiniões, q respeite tb as dos outros. O assunto "pirataria" dá pano para mangas, e cada um faz o q acha melhor, desde q n prejudique ninguém e n o anuncie no fórum. :cool:
JC :
Mas afinal q gamepad é o teu? eu uso o sidewinder e cabeceio com o "y". Um dos truques é n deixar o botão pressionado, mas sim dar-lhe um tok na altura certa.. mas isso de saber qual é a altura certa já é outra conversa..
Pq será q n mantiveram o sistema de cabeceamentos como antigamente..tta inovação e acabam por estragar o (pouco)que já estava bom..:rolleyes:
JCmendes 21-11-2002, 17:23 Acho que é esse tb o da microsoft.
tem 6 botões (já tem é 2 anos).
pois essa só do "toquinho" é que tenho de experimentar ;)
Korben_Dallas 21-11-2002, 17:55 È assim voltando à questão inicial de facto na net é mt difícil encontrar manuais de jogos... os únicos que arranjas são de PSX...
Fala com a Ecofilmes.
BravoMan 21-11-2002, 23:49 GameGuides
GameGuides
GameGuides
GameGuides!
aqui! (http://www.gameguides.com)
caganamata 22-11-2002, 00:28 Nada.. pelo menos relativamente a cabeceamentos no fifa 2003..
ps. Shame on you, Bravoman.. using walkthroughs.. hihihi:D :P :D
beckzito 22-11-2002, 12:21 eu até perdia 1 ou 2 minutos a responder ao que disseram sobre mim... mas não me apetece agora.
qto ao cabecear, aquilo que eu me apercebi é que, ao contrário das versões anteriores, neste fifa 2003 cabeceia quem clica por último.assim, opto em carregar várias vezes no botão em vez de um longo 'press'.ainda assim, o cpu ganha 80% das bolas plo ar.
qto ao botão não vos sei dizer agora...até pq reprogramei um pouco ah minha maneira.
ps-isto tipo de conversa axo bem k nos ajudemos mas se vejo alguém dizer que o cão comeu o manual...por verdade que seja, peço desculpa mas não acredito.é a historia do pedro e do lobo.
EnyGmaTiK 22-11-2002, 16:15 eu n tenho o jogo original e sakei o manual da net ...
o_O processa-me :P
infelizmente para alem de o ter apagado num format qualquer o ftp de onde o sakei ja' *esta actualizado* por isso n te posso ajudar :(
JCmendes 22-11-2002, 16:22 bom BECK devo dizer-te que a porra do meu cão come-me
os manuais TODOS!!
nos ultimos tempos tem sido uma razia.
não é que o sacana adora aquele paladar!!
just kiddind beck ;););)
Quanto aos cabeceamentos, é lixado gostava muito mais da
jogabilidade do 2002 em certos aspectos.
Nos livres por exemplo este está porreiro.
Mas é dificil adivinhar os truques e as fintas todas, o jogo
peca por isso.
enfim nada é perfeito.
Parece que a EA lembrou-se de fazer alterações aos titulos da série 2003:
-Fifa2003 é o cabecear,marcar livres,etc
-NHL2003 parece-me que tb alteraram alguma coisa, este não gostei, achei mais interessante o anterior
-NBA2003 não me perguntem pois não acompanho este titulo
-Madden2003 até agora foi o unico que achei que as alterações resultaram.
Nota: Falta mais algum 2003?
Já agora, já alguem jogou online alguns destes titulos?
Originally posted by JCmendes
bom BECK devo dizer-te que a porra do meu cão come-me
os manuais TODOS!!
nos ultimos tempos tem sido uma razia.
não é que o sacana adora aquele paladar!!
Sabes como é o bechito tá farto d'açordas, não sabes dar-lhe Pedigree Pal?
caganamata 23-11-2002, 18:04 Neste caso é melhor um Alka Seltzer.. hihihihihi:D
|
|