View Full Version : domínios .net a $3 - RegisterFly
Não sei se há muito pessoal aqui na TZ a fazer colecção/investir em domínios, mas para quem goste há uma promoção* no RegisterFly para domínios .net, cada um fica a $3 USD.
RegisterFly - www.registerfly.com (http://www.registerfly.com)
Usar este Promo Code - NETSPECIAL
* Esta promoção tem a duração de 48 horas, recebi a newsletter com as notícias às 8h da noite de 24 de Abril, mas não tenho certeza de quando é que começou...
Durante Abril (ainda não se sabe a data certa) vai haver outra boa promoção no registefly = domínios grátis durante duas horas. O mais certo é a lentidão dos servidores ser enorme e demorar meia hora só para se conseguir registar qualquer coisa.
ou seja se durante essas duas horas eu me conseguir registar posso escolher um dominio e ficar com ele?
bergonzzi
25-04-2006, 13:16
ja registei um, funciona e parece q é até amanhã!
StormhawK
25-04-2006, 14:41
Sim, era tudo de que precisávamos... cybersqutting facilitado.
em que sitio se mete o promo code?
Mas essa promoção ainda dos $3? Isso da quanto em euros? Quando for a patos avisem :D
Radeon Force
25-04-2006, 17:45
Mas essa promoção ainda dos $3? Isso da quanto em euros? Quando for a patos avisem :D
Para ai 2.5€.
bergonzzi
25-04-2006, 17:51
o prpmo code metes no checkout do shopping cart
(isto até soa a pretenciosismo com tanta palavra estrangeira hehe)
Qual é o metodo de pagamento?
Qual é o metodo de pagamento?
visa,mastercard....
Eu utilizei o mbnet, e já foi pago...
deu foi um erro depois de estar pago:
Your most recent domain registration attempt has failed
- Registry Connectivity
- Incomplete Whois Information(common for .ca and co.uk) -
- Invalid Name servers
já enviei um ticket
bergonzzi
26-04-2006, 03:03
aconteceu-me a mm coisa, paguei tb com mbnet, mas depois fiz uma segunda vez e já deu, até agora parece q só foi cobrado 1 mesmo
Sim, era tudo de que precisávamos... cybersqutting facilitado.
:zzz:
Enquanto uns podem usar a promoção para cybersquatting, outros registam domínios que já estavam planeados à algum tempo (que têm uso) e poupa-se algum dinheiro.
Achas que o cybersquating seja assim tão mau? É o jogo dos domínios...
ou seja se durante essas duas horas eu me conseguir registar posso escolher um dominio e ficar com ele?
Sim.
eu acho que o cybersquatting é feito pelas empresas que alugam domínios a utilizadores finais. E não feita pelo utilizador final. Quer dizer, é possível fazê-lo mas a dimensão é tão pequena que isso é practicamente insignificante. E o utilizador final paga muito mais para o ter, acho que não rende, salvo casos raros.
Se não há o .com, há o .net, agora apareceu o .eu, etc.
Para quem estiver interessado - a promoção .net a $3 re-começou hoje...
Bio Shadow
02-05-2006, 20:35
Não aceita PayPal :(
Ricardo Vidal
02-05-2006, 22:36
Eu gosto do meu godaddy... e sim, tenho lá vários domínios. Há por vezes grandes oportunidades por lá :)
E godaddy.com aceita paypal!
Também gosto do godaddy e tenho alguns domínios por lá, o interface é dos melhores (o blog do dono daquilo também tem alguma piada). O único problema é que não consigo usar o paypal com eles...
Ou seja, tenho dinheiro na conta do paypal mas não tenho cartão de crédito (visa, american express,etc), e como o godaddy só trabalha com o paypal com esses cartões, fico a ver navios. Por isso é que prefiro o namecheap, posso adicionar fundos à minha conta do namecheap, via paypal. :)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.