View Full Version : Firmware 2.70 - FLASH; More RSS; Faster Browser; First PSP Downable Demos; LINDO!
Edited: Parece que desta vez a Sony fez um WorldWide Realease do novo firmware update - 2.70. Portanto a esta altura já estará disponivel em todo o mundo - Japan, USA, Europe. O update trás francas melhorias ao PSP Browser agora mto mais rápido e com suporte ao Macromedia FLASH. Mais compatibilidades RSS Feeds, entre outros updates e melhorias. O grande destaque vai para o arranque dos realeases de Demos PSP descarregáveis do PC ou da Net directamente para o memory stick da PSP.
Hoje vai ser lançado no Japão o tão esperado novo update de firmware - 2.70 - que entre algumas novidades como a compatibilidade FLASH do browser, e outras, vai marcar o inicio dos Demos Descarregáveis para o Memory Stick.
O primeiro demo vai ser disponibilizado já hoje é o do LocoRocco.
Loco Roco Demo and Firmware 2.70
For the first time ever, PSP owners will be able to download game demos through the internet and the first game that will kick start this service is none other than the highly anticipated Loco Roco! However, this service is currently Japan only, there is no announcement yet whether other regions will get the similar service. Japanese gamers will need to upgrade their PSP to firmware 2.70 in order to download this demo to their memory stick from the game’s official website starting from Apr 25th (that’s tomorrow).
As for 2.70 itself, Flash playback capability is added to the Internet browser, RSS Channel’s podcasts can be saved to the memory stick, ability to play AAC formatted musics and several new setting options will be added as well. It seems that RSS Newsreader is still missing and as does the GPRS function. More info at Japan PlayStation website.
Via Famitsu.
Sony to make playable demos downloadable via PC!
Looking to download a sample of LocoRoco, one of Sony Computer Entertainment's hottest upcoming tites, but too lazy to search for one of those PlayStation Spot download terminals? If you can wait a couple of days, you won't even have to leave your seat!
SCE has announced plans to distribute a demo of LocoRoco directly via the internet. Starting 4/25, you'll be able to browse over to the official LocoRoco website on your PC and download the demo directly to your Memory Stick, which can then be inserted into your PSP for a sneak peak at SCE's addictive new puzzler.
The download will require that your PSP have version 2.70 firmware. An update will be available alongside the demo. Also, the demo has only been announced for Japan at this point, and we're not sure if SCEA will make a similar demo available through its US site.
Those who can put up with Japanese text out should check out the LocoRoco website on 4/25.
A Sony vai colocar online a versão 2.70 do firmware da PSP.
Este upgrade do sistema operativo da portátil permitirá carregar demos a partir do memory stick ou do PC.
Uma das primeiras demonstrações a ficar disponível online será a de LocoRoco, que dentro de algumas semanas vai ser colocada no site oficial da obra.
Demos à parte, o firmware 2.70 trará consigo a compatibilidade com sites Flash 6.0 e ficheiros AAC, e novas funções RSS-Feed.
eyeliner 25-04-2006, 03:12 Sim senhor. Gostei de ver. Assim sim.
Finalmente a consola começa a ter um serviço online digno desse nome.
E o suporte flash está muito bem esgalhado.
é caso para se dizer... LINDO CRL!
e o Loco Roco... LINDO CRL!
hugo resende 25-04-2006, 10:45 Xelente, alguém tem uma ideia de quando estará disponível o update para a versão europeia?
Há mais alguns jogos k estaejam a pensar lançar demos jogáveis?
As primeiras impressões de quem já experimentou. Dizem que o demo é excelente mesmo e o jogo vai ser mto bom mesmo. Dizem que o Browser PSP agora está mto mais rápido e com o suport flash dá para jogar flash games na web. O único prob é que neste 2.70 o suporte Flash é Flash 6.0, quando já alguns sites andam com Flash 8.0 (axo eu). Mas pronto..
Sabem se o novo firmware já está disponivel em português?
è que as demos são muito boas para exprimentar os prox jogos a comprar :D
PS:Quando alguem exprimentar a nova versão diga ;)
eyeliner 25-04-2006, 15:17 As primeiras impressões de quem já experimentou. Dizem que o demo é excelente mesmo e o jogo vai ser mto bom mesmo. Dizem que o Browser PSP agora está mto mais rápido e com o suport flash dá para jogar flash games na web. O único prob é que neste 2.70 o suporte Flash é Flash 6.0, quando já alguns sites andam com Flash 8.0 (axo eu). Mas pronto..
Exacto. Confirma-se que já anda por aí o flash 8.0. Essa dos jogos em flash está bem pensada.
Mas o ecrã não será demasiado 'canino?
ilovewww 25-04-2006, 15:36 Acho que os demos vao abrir uma nova porta para exploitar a PSP a fim de correr homebrew..
Eu vou actualizar porque ter homebrew na 2.6 da forma que tenho nem vale a pena..
Tipo tava a ver as opções ali da PSP ainda não percebo muito e quando carreguei em Actualização de Rede ... Liguei a PSP á net e ela fez automaticamente o download do UPDATE do firmware da versão 2.7 e está impecavelmente em Português
Sim, desta vez a Sony fez um worldwide launch do update 2.70. Quem fizer o update pelo search da PSP já vai encontrá-lo. Os que estão à espera que ele apareça no yourpsp.com, deve sair a qualquer momento, pelo menos no yourpsp.com UK já tá disponivel tb, no PT é que ainda não, mas vai dar ao mesmo, o UK é igual ao PT, é tudo EUR.
Quem já actualizou para o 2.70 já pode sacar a demo do site oficial do jogo => http://www.jp.playstation.com/scej/title/locoroco/
Eles devem dps meter o demo no yourpsp.com, mas por agora axo que só no site oficial.
ilovewww 25-04-2006, 17:34 Esse demo ta excelente..espero que hajam muitos mais demos.
nao venjo a actualização no mypsp.com... nao devia de estar online já?
Edit: ah esqueçam :)
:S eu bem que quero actualizar ... mas não consigo ver as letras :D
Alguém me sabe dizer a combinação de teclas dentro do installer para poder actualizar o firmware ?
:S eu bem que quero actualizar ... mas não consigo ver as letras :D
Alguém me sabe dizer a combinação de teclas dentro do installer para poder actualizar o firmware ?
1º de tudo.. onde arranjaste o installer europeu? nao encontro em lado nenhum!
A mim tanto me faz ser a 2.6 ou 2.7 :P quero é uma delas :D
Por acaso acabo de sacar a 2.6 do yourpsp.com
ah! mas eu tou a falar da 2.7! quero jogar a demoooo de loco rocooooo
Pronto ... quando alguém instalar não se esqueça por favor de apontar a combinação de teclas e me dizer sff.
Morpheus 25-04-2006, 18:56 tou a fazer o download do update agora mesmo ... que grande novidade ... até parece que advinharam que a malta queria uma prenda pelo 25 de Abril!
Já alguem conseguiu sacar a demo do locoroco?
tou a fazer o download do update agora mesmo ... que grande novidade ... até parece que advinharam que a malta queria uma prenda pelo 25 de Abril!
de onde sacaste a versao europeia?
PESSOAL... quem tiver possibilidade de Ir a opção Actualização de rede... ele detecta logo a versão portuguesa do 2.7 e faz automaticamente...
Morpheus 25-04-2006, 19:46 de onde sacaste a versao europeia?
Fiz batota ... saquei do site americano!! mas a minha consola é de região 1 lolol
Não vale a pena arriscarem nada. O Firmware 2.70 foi lançado a nivel mundial e já está disponivel na Europa no yourpsp.com!
Firmware 2.70 - Europe Official Download: http://www.yourpsp.com/psp/psp.html#id=system_software_overview§ion=support_basics_detail&locale=en_gb
O yourpsp.com é igual para toda a Europa, só muda a lingua. É indiferente se sacam do UK ou do Espanhol ou do Italiano. O que se passa é que algumas linguas como a PT ainda não actualizaram, amanhâ já deve tar, mas é igualzinho, portanto pus ai o link do yourpsp UK que foi o primeiro a ser actualizado.
Morpheus 25-04-2006, 20:17 Pronto ... quando alguém instalar não se esqueça por favor de apontar a combinação de teclas e me dizer sff.
L+R = saltar
O = tremer / junta a "maralha" ... se carregar-mos duas vezes cai uns trovões e ficamos divididos em mais pequenos!
L e R = inclinar o mundo!!
ja agora o download da demo ... vão aqui! http://pspupdates.qj.net/LocoRoco-demo-downloadable-now/pg/49/aid/28713
tem de sacar o file e criar aquelas pastas ...
http://pspupdates.qj.net/uploads/articles_module/28713_foldersetupforlocoroco.jpg
e voilá se tiverem a mulher ao lado como eu tinha vem escrever para o forum! pq ficamos sem consola!
ja agora onde é que ponho o ficheiro EBOOT? é em que pasta?
ja vi eskeçam
:lol:
e o ficheiro EBOOT da actualização do firmware ponho em que pasta?
L+R = saltar
O = tremer ...
L e R = inclinar o mundo!!
ja agora o download da demo ... vão aqui! http://pspupdates.qj.net/LocoRoco-demo-downloadable-now/pg/49/aid/28713
tem de sacar o file e criar aquelas pastas ...
http://pspupdates.qj.net/uploads/articles_module/28713_foldersetupforlocoroco.jpg
e voilá se tiverem a mulher ao lado como eu tinha vem escrever para o forum! pq ficamos sem consola!
nao te esqueças de carregar para um dos lados para rodar o mundo e carregas no outro para saltar na direcção que estas a ir :) e se saltares quando o corpo dele bate no chao, salta ainda mais :D tipo bola saltitona... que porra de vicio!
Morfes eu tava a pedir a combinação de teclas para instalar a FW :D
Alone I Break 25-04-2006, 22:14 Boas
Inseri o eboot dentro da pasta update no entanto a psp continua a detectar que o firmware é o 2.0 .
EDIT:
Se eu depois for à secção Jogo e for ver o que está no MS e encontrar um ficheiro chamado (Dados corrompidos) :D , é normal ?
EDIT2: Reparei agora que o ficheiro tinha 16kb.
Alguma ideia , ou vou ter que atirar a PSP pela janela como fiz com um PII às uns anos ?
EDIT3:
Ok , finalmente passei tudo bem , fui iniciar o ficheiro , tava todo feliz quando deu erro...
OMG.....
A gaja detecta o ficheiro , eu vou fazer o update e depois: Não é possivel iniciar a actualização , os dados estão corrompidos.
great...
FELiYCORA 25-04-2006, 22:42 qual é a deles corrigirem a falha do GTA? sabem mt bem que por ali não dá para correr ISOs. só cortam as pernas à consola. por enquanto não actualizo.
as demos funcionam na 2.5?
aS DEMOS so funkam na versão 2.7
Alone I Break 25-04-2006, 22:56 Eu desisto... , queria jogar isto ainda hoje...!
Já usei o firmware USA e o UK , diz-me sempre dados corrompidos na actualização... desisto.
EDIT:
Pronto , descobri qual era o problema , já estou a fazer a actualização , se tiver problemas a meter a demo atiro isto. :P
Esta versão do UK dá para as PSP compradas em PT certo?
Alone I Break 25-04-2006, 23:11 Esta versão do UK dá para as PSP compradas em PT certo?
Dá.
Eu já estou a sacar o demo , a actualização foi concluida
Morpheus 25-04-2006, 23:12 Dá.
Eu já estou a sacar o demo , a actualização foi concluida
cuidado que essa demo é altamente viciante!!!! :D :D :D :D
ilovewww 25-04-2006, 23:15 cuidado que essa demo é altamente viciante!!!! :D :D :D :D
ja a repeti 5 ou mais vezes
nao consigo parar de jugare... 19 bixinhos here :)
FELiYCORA 26-04-2006, 16:48 quando houver mais demos pondero a actualização. isto pode ser só um isco lol!
quando houver mais demos pondero a actualização. isto pode ser só um isco lol!
your decision :)
FELiYCORA 26-04-2006, 17:20 your decision :)
se reparares as actualizações não são nada de especial. disseram que ia sair uma revolucionária... espero que a 3.0 seja isso mesmo...
A sony ao fazer isto das demos tenho a impressão k vai por a consola exploitavel de novo.
Do estilo, deve bastar apenas colocar o jogo inteiro no memory stick e de alguma forma por a PSP a pensar que aquilo é uma demo e n o jogo inteiro. Se o firmware deixa correr demos...
se reparares as actualizações não são nada de especial. disseram que ia sair uma revolucionária... espero que a 3.0 seja isso mesmo...
Actualização revolucionária? lol, tipo, algo que transforme a PSP num Enzo Ferrari? Também quero..
Essas expectativas que criam à volta das actualizações são simplesmente estupidas, ainda me lembro daqueles fakes com NotePad, AlarmClock, Paint, lol...até revela falta de imaginação. Bah!!! Eu nem sei onde raio vcs foram buscar essa do 3.00, quem é que falou em 3.00? Alguém disse que ia sair um update 3.00? lol. Ah pois, foram os mesmos gajos que tiveram a pouca imaginação de inventar o NotePad e o Paint nesse tal de update 3.0 lolol
Este update até foi fixe nomeadamente a compatibilidade Flash 6.0 (pena não ser já o Flash 8.0, mas prontos) e o aprofundamento na compatibilidade RSS Feeds e mais um codec para a música.
Updates à parte, esta cena dos demos já devia ter saido à mto tempo, mas mais vale tarde do que nunca, espero que isto seja explorado a potes daqui em diante..
Do estilo, deve bastar apenas colocar o jogo inteiro no memory stick e de alguma forma por a PSP a pensar que aquilo é uma demo e n o jogo inteiro. Se o firmware deixa correr demos...
deixa apenas correr software certificado pela Sony...ou seja, nao é por aí que os hackers podem pegar...só se for por algum novo exploit relacionado com o flash, o codec aac, etc
Morpheus 27-04-2006, 00:45 A sony ao fazer isto das demos tenho a impressão k vai por a consola exploitavel de novo.
se fores a ver o Locoroco é um file eboot mas digitaly signed pela Sony algo que nem Fanjitas dão a volta...eles proprios já admitiram, portanto duvido que haja pirataria tão cedo nesta versão! Todavia o facto de suportar demos é sublime ... era mto bom que saisse uma demo do syphon filter e afins!
se fores a ver o Locoroco é um file eboot mas digitaly signed pela Sony algo que nem Fanjitas dão a volta...eles proprios já admitiram, portanto duvido que haja pirataria tão cedo nesta versão! Todavia o facto de suportar demos é sublime ... era mto bom que saisse uma demo do syphon filter e afins!
Pois... mais demos é que era de valor... pes 6 :D
LOL
era sonhar de mais :P
FELiYCORA 27-04-2006, 02:05 Actualização revolucionária? lol, tipo, algo que transforme a PSP num Enzo Ferrari? Também quero..
Essas expectativas que criam à volta das actualizações são simplesmente estupidas, ainda me lembro daqueles fakes com NotePad, AlarmClock, Paint, lol...até revela falta de imaginação. Bah!!! Eu nem sei onde raio vcs foram buscar essa do 3.00, quem é que falou em 3.00? Alguém disse que ia sair um update 3.00? lol. Ah pois, foram os mesmos gajos que tiveram a pouca imaginação de inventar o NotePad e o Paint nesse tal de update 3.0 lolol
Este update até foi fixe nomeadamente a compatibilidade Flash 6.0 (pena não ser já o Flash 8.0, mas prontos) e o aprofundamento na compatibilidade RSS Feeds e mais um codec para a música.
Updates à parte, esta cena dos demos já devia ter saido à mto tempo, mas mais vale tarde do que nunca, espero que isto seja explorado a potes daqui em diante..
sim, aquela que eles anunciaram que traria o emulador PSone com jogos classicos para download.
Nuno_Fernandes 27-04-2006, 14:07 o problema e que nao da para usar o cheat device no gta agora que corrigiram o exploit.... k treta o gta nao vale nada sem isso. nao devia ter actualizado tao cedo....
sim, aquela que eles anunciaram que traria o emulador PSone com jogos classicos para download.
Esse tá agendado para Outubro/Novembro, altura que se iniciará a distribuição digital para a PSP e PS3.
o problema e que nao da para usar o cheat device no gta agora que corrigiram o exploit.... k treta o gta nao vale nada sem isso. nao devia ter actualizado tao cedo....
ya é mm so esse o problema... eu que ja acabei o jogo a piada so havia agora com o cheat device
Alone I Break 27-04-2006, 17:21 Aqui é a mesma coisa , quando fui fazer o update ao firmware lembrei-me do cheat device que dá sempre jeito mas se continuarem a lançar demos de jogos como deve ser, vale a pena.
Nuno_Fernandes 27-04-2006, 18:51 sabem algum site com jogos flash para a psp, é que eu fui ao miniclip.com e disse que nao tinha memoria suficiente. portanto tem de ser um site mais levezinho
Morpheus 27-04-2006, 23:07 a sony importa-se de usarem o cheat device? eu acho que foi só por causa de poderem correr homebrew através do eloader
claro que se importam ... se puderem calar os "fanjitas" que por aí andam conseguem ter de novo dominio da consola e fortalecer o mercado para a mesma ... a razão pela qual a PSP n tem mais jogos é essa mesma, assim que um jogo é lançado aparece na net passado horas!
ilovewww 27-04-2006, 23:29 claro que se importam ... se puderem calar os "fanjitas" que por aí andam conseguem ter de novo dominio da consola e fortalecer o mercado para a mesma ... a razão pela qual a PSP n tem mais jogos é essa mesma, assim que um jogo é lançado aparece na net passado horas!
E o fanjita deve ter muita responsabilidade na priataria, claro.
claro que se importam ... se puderem calar os "fanjitas" que por aí andam conseguem ter de novo dominio da consola e fortalecer o mercado para a mesma ... a razão pela qual a PSP n tem mais jogos é essa mesma, assim que um jogo é lançado aparece na net passado horas!
Go morpheus go! se pudesse até enforcava esse tal de frangitas ou ou la o que é e as suas cervejas maléficas! á pala desse e de outro eu diverti-me á brava no gta após o ter acabado e proporcionaram explorar o jogo com a adição de objectos e de constructor de pistas e isso nao se faz! nao ha direito de se prolongar a vida de um jogo assim! tudo tem que morrer!
ilovewww 28-04-2006, 00:35 Go morpheus go! se pudesse até enforcava esse tal de frangitas ou ou la o que é e as suas cervejas maléficas! á pala desse e de outro eu diverti-me á brava no gta após o ter acabado e proporcionaram explorar o jogo com a adição de objectos e de constructor de pistas e isso nao se faz! nao ha direito de se prolongar a vida de um jogo assim! tudo tem que morrer!
:lol: :-D :lol:
sabem algum site com jogos flash para a psp, é que eu fui ao miniclip.com e disse que nao tinha memoria suficiente. portanto tem de ser um site mais levezinho
Já agora era mesmo de valor :P
De preferencia que depois desse para jogar em modo offline...
Thunderh 28-04-2006, 11:25 Off topic:
Go morpheus go! se pudesse até enforcava esse tal de frangitas ou ou la o que é e as suas cervejas maléficas! á pala desse e de outro eu diverti-me á brava no gta após o ter acabado e proporcionaram explorar o jogo com a adição de objectos e de constructor de pistas e isso nao se faz! nao ha direito de se prolongar a vida de um jogo assim! tudo tem que morrer!
Tens algum site com a explicação de como usar essas adições? e se são compativeis com a 2.7
On topic: eu acho que estes firmwares podem abrir novasformas de piratiar... quanto mais funções, mais formas de dar a volta...e homebrew não e nada malefico... nem é pirataria e muitas vezes aumentam as capacidades da consola o que é muito bom!
Sim, e morpheus, homebrew como o PSP radio, file explorer, ebook reader, leitores de divx nao tem mesmo interesse nenhum...é só pirataria...
Off topic:
Tens algum site com a explicação de como usar essas adições? e se são compativeis com a 2.7
On topic: eu acho que estes firmwares podem abrir novasformas de piratiar... quanto mais funções, mais formas de dar a volta...e homebrew não e nada malefico... nem é pirataria e muitas vezes aumentam as capacidades da consola o que é muito bom!
atravez da ultima versao do cheat device que não funciona na 2.7 podias criar os teus proprios cheats em txt. ha varios forums com tutoriais e cheats já feitos... é mesmo cool, pessoal que fez tipo rampas e loops em tunel para andares com os carros lá dentro, corridas de carros costumizadas etc
Morpheus 28-04-2006, 14:25 eu disse que havia algum homebrew que era funcional ... mas nada por aí alem ... para ver filmes passas para mp4 ... para ouvir musicas pela casa fora usas o RSS server ou o leitor incorporado, o file explorer para ver os ficheiros do ms tens o do windows, linux... e ebook n tenho alternativas directas mas existem N mags para a PSP através de imagens! portanto n existe assim nada por aí alem ...
homebrew pirata ... hum deixa cá ver mph loader por causa dos firmwares, umd loader e afins! nã isso né pirata é para ajudar a consola a ler os jogos do cartão yeah right!
no gta esse edison carter cheat device veio adicionar algo porreiro visto que o jogo apesar de grande n passa disso mesmo é grande e pronto, de resto chegas ao final do mesmo n tens mais nenhuma vantagem... por exemplo no X-men 2 assim que passas de easy para medium tens direito a mais personagens fora a carrada de unlocables que tens pelo jogo fora como "revistas jogaveis", etc , etc, etc ...
portanto quando eu me refiro aos "Fanjitas" falo de todos os gajos que fazem todas as homebrew que sejam para piratear mto embora o proprio Fanjita seja contra a mesma...apenas falei nesse nome porque é o mais sonante ...
eu disse que havia algum homebrew que era funcional ... mas nada por aí alem ... para ver filmes passas para mp4 ... para ouvir musicas pela casa fora usas o RSS server ou o leitor incorporado, o file explorer para ver os ficheiros do ms tens o do windows, linux... e ebook n tenho alternativas directas mas existem N mags para a PSP através de imagens! portanto n existe assim nada por aí alem ...
homebrew pirata ... hum deixa cá ver mph loader por causa dos firmwares, umd loader e afins! nã isso né pirata é para ajudar a consola a ler os jogos do cartão yeah right!
no gta esse edison carter cheat device veio adicionar algo porreiro visto que o jogo apesar de grande n passa disso mesmo é grande e pronto, de resto chegas ao final do mesmo n tens mais nenhuma vantagem... por exemplo no X-men 2 assim que passas de easy para medium tens direito a mais personagens fora a carrada de unlocables que tens pelo jogo fora como "revistas jogaveis", etc , etc, etc ...
portanto quando eu me refiro aos "Fanjitas" falo de todos os gajos que fazem todas as homebrew que sejam para piratear mto embora o proprio Fanjita seja contra a mesma...apenas falei nesse nome porque é o mais sonante ...
sempre no seu melhor x)
entao... mas o fanjita é sonante mas não na pirataria... eu continuo a favor de se deixar tirar o melhor partido da consola. o cheat device ja nao funciona.. o que é uma grande seca, para mim nao ha mal nenhum em correr homebrew já que são aplicações paralelas. cada um que escolha o que faz... eu actualizei para a 2.7 só por causa do loco roco.
Morpheus 28-04-2006, 16:38 entao... mas o fanjita é sonante mas não na pirataria... eu continuo a favor de se deixar tirar o melhor partido da consola. o cheat device ja nao funciona.. o que é uma grande seca, para mim nao ha mal nenhum em correr homebrew já que são aplicações paralelas. cada um que escolha o que faz... eu actualizei para a 2.7 só por causa do loco roco.
mas é das homebrew's ... se eu te disser MPH tu n ligas puto ... se te disser Fanjita "yah aquele cromo das homebrews " ;)
eu tb concordo com o facto de se poder tirar o melhor partido possivel da consola e até afirmo que foi graças a certo tipo de homebrews que se conseguiu (talvez) ter GPS, Eye Toy, RSS...
eu actualizei para a versão 2.7 porque queria jogar o locoroco e porque gosto de ter sempre a ultima versão da FW na PSP ...
ocsav_13 01-05-2006, 20:15 tambem ouvi dizer que na versão 2.70 já não é possivel fazer o exploit a partir do gta
em relação aos homebrews só tenho a dizer que acho uma valente estupidez a sony estar a impedir os homebrew, é claro que entendo que o façam devido a programas do tipo do fastloader e esse genero, que só servem pa piratear, mas já que impedem os homebrews pelo menos podiam fazer programas ofiçiais e mini jogos
Morpheus 02-05-2006, 16:00 A sony abriu um site que é o e-distribuition iniciative que apenas serve para a malta que cria software poder distribuir o mesmo através desta mesma plataforma para os users da psp. Com isto a Sony pretende supostamente ajudar quem cria conteudos para a PSP a fazer os mesmos chegar aos utilizadores de maneira legal e com suporte da parte da Sony, ou seja uma coisa como deve de ser. O suporte irá ser adicionado à PSP em outubro aquando o lançamento da FW que já permite boot através do MS. Agora se as coisas vão ser assim tão "bonitas" como ele as pintam isso já é outra história!
EDIT: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=89833
aqui está a thread que eu abri a falar disto mesmo mas que ninguem ligou puto ...
eyeliner 03-05-2006, 13:53 Só que vais ao site e não vês nada de jeito...
Só que vais ao site e não vês nada de jeito...
yah... como se disse so para programadores para a psp logo.. que interesse tem para mim!
Acho que não valia a pena abrir outra thread..
Funções escondidas na 2.70?
Parece que o pessoal da ps2dev.org descobriu algumas funções adormecidas debaixo do capot da nova versão de firmware da PSP. Foram descobertos algum módulos (uma espécie de ficheiros dll como no windows) que não estão documentados. Os módulos são:
* amctrl.prx
* avcodec.prx
* game_install_plugin.prx
* iofilemgr_dnas.prx
* irda.prx
* mm_flash.prx
* psheet.prx
* usbacc.prx
* usbcam.prx
* usbgps.prx
* usbgps_serial.prx
* usbmic.prx
* usbpspcm.prx
* video_main_plugin.prx
Ao que parece os rumores de uma câmara e de um GPS para a PSP não eram apenas rumores, ora vejam: usbcam.prx, parece ser o módulo de um câmara por usb; usbgps.prx, módulo de gps pela porta usb e usbgps_serial.prx, módulo de gps via a porta de série da PSP (está localizada ao lado da ligação dos auscutadores, é onde se liga o comando remoto).
Mas há mais, usbmic.prx, será um microfone por usb? Será o game_install_plugin.prx o tão aguardado download de jogos para o Memory Stick? O que será o usbacc.prx e o usbpspcm.prx? Certamente serão novos acessórios para a PSP.E o video_main_plugin.prx, será a tão aguardada forma de ligar a PSP à TV?
Claro que todas as funções destes módulos aqui descritas são pura especulação, até porque ninguém sabe quais são os verdadeiros planos da Sony, mas pelo menos parece que estão no bom caminho.
PSPortugal (http://www.psportugal.net/index.php?option=com_content&task=view&id=85&Itemid=2)
Ui... parece que vem aí novidadades nÉ? x)
eyeliner 05-05-2006, 13:02 Estou é a ver alguém a crackar esses *.prx para fazer outras coisas...
O ataque já deve ter começado.
Thunderh 09-05-2006, 19:34 Funções escondidas na 2.70?
Parece que o pessoal da ps2dev.org descobriu algumas funções adormecidas debaixo do capot da nova versão de firmware da PSP. Foram descobertos algum módulos (uma espécie de ficheiros dll como no windows) que não estão documentados. Os módulos são:
* amctrl.prx
* avcodec.prx
* game_install_plugin.prx
* iofilemgr_dnas.prx
* irda.prx
* mm_flash.prx
* psheet.prx
* usbacc.prx
* usbcam.prx
* usbgps.prx
* usbgps_serial.prx
* usbmic.prx
* usbpspcm.prx
* video_main_plugin.prx
Ao que parece os rumores de uma câmara e de um GPS para a PSP não eram apenas rumores, ora vejam: usbcam.prx, parece ser o módulo de um câmara por usb; usbgps.prx, módulo de gps pela porta usb e usbgps_serial.prx, módulo de gps via a porta de série da PSP (está localizada ao lado da ligação dos auscutadores, é onde se liga o comando remoto).
Mas há mais, usbmic.prx, será um microfone por usb? Será o game_install_plugin.prx o tão aguardado download de jogos para o Memory Stick? O que será o usbacc.prx e o usbpspcm.prx? Certamente serão novos acessórios para a PSP.E o video_main_plugin.prx, será a tão aguardada forma de ligar a PSP à TV?
Claro que todas as funções destes módulos aqui descritas são pura especulação, até porque ninguém sabe quais são os verdadeiros planos da Sony, mas pelo menos parece que estão no bom caminho.
Aqui vai o revelado na E3 relacionado com isto e futuros FW:
http://www.joystiq.com/media/2006/05/DSC_2082.JPG
ruibragarui 10-05-2006, 19:13 ola eu sou novato nisto e gostaria de saber se existem algumas aplicaçoes que eu possa instalar na minha psp 2,7
obrigado
Thunderh 10-05-2006, 19:14 ola eu sou novato nisto e gostaria de saber se existem algumas aplicaçoes que eu possa instalar na minha psp 2,7
obrigado
Não :'( ... infelizmente até puseram mais segurança neste FW ...
ruibragarui 10-05-2006, 20:02 como e que eu consigo activar o flash player???
e ja agora se nao for pedir muito como e que eu consigo ligar apsp a net???
muito obrigado e desculpem
Thunderh 10-05-2006, 20:06 como e que eu consigo activar o flash player???
e ja agora se nao for pedir muito como e que eu consigo ligar apsp a net???
muito obrigado e desculpem
Para activar Flash Player precisas de ligação à net e quanto a ligação à net:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=78102
|