lammer.pt
23-04-2006, 20:29
Boas,
Estou com um pequeno problema! Actualizei as covers de todos os albuns q tenho no nano usando o iArt3 mas o itunes não as actualizou por sua vez no nano, ou seja, só tenho covers aqui no windows.. não ha modo de fazer uma "sincronização" das covers sem ter q tirar e voltar a por os mp3 no nano?
DarkApple
23-04-2006, 21:10
Não devias ter criado um topico na minha opinião,ja existe um thread sobre ipods onde se fala de tudo sobre ipods,problemas,novidades e afins com objectivo de não ter informação desorganizada,acho mais apropriado pores la a tua questão.
Quanto ha questão não te sei responder,não sou grande "pro" em ipods,espero que consigas resolver :) ,não tou criticar apenas tou a alertar para termos forum mais bacano :P
lammer.pt
23-04-2006, 21:32
peço que façam merge quando possivel entao, sorry :\
O que eu costumo fazer, é seleccionar as tracks do albúm e arrastar a imagem para o Artwork das propriedades:
http://helderpinho.com/pub/artwork.jpgdepois faço update ao ipod.
lammer.pt
24-04-2006, 19:36
depois faço update ao ipod.
onde/como?
o ipod irá aparecer la lista da esquerda, botao direito - update.
lammer.pt
25-04-2006, 23:52
ja vi, been there, done that. n resolve .. ja me arrependi de n ter ido para um zen micro photo.
itunes s0x c0x.
Não fiques assim! Também já stressei com as covers das minhas músicas! Mas é como o MalokO diz! And besides... esta coisa é tão boniiiiiiiita... :D
Se não funciona, apaga tudo do iPod, e faz a sync outra vez. :)