View Full Version : The Fellowship of the Ring (PC)

Korben_Dallas
19-11-2002, 19:33
Ao princípio o jogo pareceu-me aborrecido (a jogar com o Frodo) mas assim que se pega no Aragon e no Gandalf a coisa muda de figura.

Graficamente está bom e a jogabilidade está porreira.

Estou no nível das minas de Moria e está a ser um beat'em up bastante porreiro.

Por isso não se assustem com os primeiros níveis que o jogo vale a pena...

Bem vou matar mais orcs :D

AwakE
19-11-2002, 23:52
A serio? Fogo é que akilo do Frodo a passear pelo campo secou-me tanto que nunca mais toquei nakilo.

Akele pauzinho então dava-lhe akele ar de saloio que me mete um bocado nervos....

Korben_Dallas
20-11-2002, 01:48
Originally posted by AwakE
A serio? Fogo é que akilo do Frodo a passear pelo campo secou-me tanto que nunca mais toquei nakilo.

Pois eu tb tive quase a arquivar o jogo mas olha deu-me na gana e já devo tar quase a acabá-lo :)

EDIT: Acabei-o... é demasiado curto!!! >( >(

Fivewin
20-11-2002, 13:07
Originally posted by Korben_Dallas
Pois eu tb tive quase a arquivar o jogo mas olha deu-me na gana e já devo tar quase a acabá-lo :)

EDIT: Acabei-o... é demasiado curto!!! >( >(

Este é daqueles jogos que não valem o €, mais valia lançarem o jogo só quando a trilogia estivesse completa, é dos finais mais estupidos que já vi num jogo (se aquilo é a adaptação do filme ficou miseravel).

Nota: Quem estiver a pensar em arranjar este jogo esqueça, e experimente antes o Project Nomads, na minha opinião é bem mais interessante e é quase no mesmo género.

Korben_Dallas
20-11-2002, 13:42
Originally posted by Fivewin
Este é daqueles jogos que não valem o €, mais valia lançarem o jogo só quando a trilogia estivesse completa, é dos finais mais estupidos que já vi num jogo (se aquilo é a adaptação do filme ficou miseravel).

Nota: Quem estiver a pensar em arranjar este jogo esqueça, e experimente antes o Project Nomads, na minha opinião é bem mais interessante e é quase no mesmo género.

Sóciu caso não tenhas reparado o jogo é adaptado do livro... mas sim tem um final abrupto demais... ao menos deixavam-nos mais tempo a chacinar orcs (é o que tem mais piada no jogo).

De qq forma o combate é algo repetitivo já que cada personagem tem tipo 2 combos e nada mais... mas tb o jogo é tão curto que não chega a ser monótono.

caganamata
25-11-2002, 18:10
Pelos tomates do padre Abilio Mendes! que jogo merdoso!
Se jogar c o Frodo dá-m nervos, jogar c o Gandalf dá-m vómitos!
quem é q fez a animação? o pessoal da ACAPO?
chiça..:rolleyes: