View Full Version : Quero O Jedi,quero O Jedi!!

JCmendes
02-04-2002, 21:50
AINDA NÃO O TENHO QUEM ME O ARRANJA???????????????????

possessed
02-04-2002, 22:07
vai ao jumbo

GrYfInNdOr
02-04-2002, 22:20
s'houver, tá na telelista :p :p

possessed
02-04-2002, 22:41
procura no PAi

ShoKinG
02-04-2002, 23:07
tenta Procurar num Grupo de News de certeza que deve la estar :)

Jhac
02-04-2002, 23:10
Tivesses ido a LAN:p

Direct connect hub maxpt, la arranjas;)

SilveRRIng
03-04-2002, 03:23
Já o tenho. Pareceu-me bonito o jogo, com muito bons gráficos, mas para o meu tipo de gosto está muito arcade, mas é suposto assim ser por isso, acho q esta muito bom.

E venha a Saber Arena :D

(Pra quem nao sabe e um MOD deste jogo):p

Fivewin
03-04-2002, 08:07
Originally posted by JCmendes
AINDA NÃO O TENHO QUEM ME O ARRANJA???????????????????

Diz qq coisa quando vieres aqui à santa terrinha :o

Raptor
03-04-2002, 09:26
Eu arranjei-o na Lan, mas sinceramente, nada bate o MOHAA!!! ;)

possessed
03-04-2002, 11:33
mohaa já é mais velho que sei la o quê, e ja to mais faro de isso que sei la o que
UT RULA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raptor
03-04-2002, 11:33
poix, o UT é recentissimo... ja tem barbas pa...

MOHAA em Multiplayer RULLA!!!

possessed
03-04-2002, 11:39
passado algum tempo o moh nao passa daquilo que é, no ut temos muito mais para oferecer ao jugador e muito maior jogabilidade (alguem quer mapas, so la tenho mais de 4000)

Jhac
03-04-2002, 12:53
RTCW e que rula, o jogo so tem, deixa ca ver, hum...

5 meses e teve o maior crescimento que ja algua vez um fps teve, ja e o segundo fps mais jogado desde a 2 meses, so o hl e que esta a frente 8com larga vantagem digase de passagem), esperem ate sair as dev tools completas e depois e que vai ser um must;)

Fivewin
03-04-2002, 21:59
Originally posted by Jhac
RTCW e que rula, o jogo so tem, deixa ca ver, hum...

Uns gráficos decentes que de resto o JOGO É UMA BO.TA

possessed
03-04-2002, 23:42
aquela flamethower é linda!!! (a do UT2 vai ser melhor ;P )

Jhac
04-04-2002, 01:26
O que? fogo o jogo em multy rula memso mt, nem digas isso:p

possessed
04-04-2002, 01:38
gosto + de um ghost recon, dá + realismo irmos um bocado à rambo e apanhar com um tiro de sniper na jorra e ficarmos esticados. mas modos de jogo nenhum bate o UT, ctp,dm,dom,as,lms, ... + as variantes de mods

Korben_Dallas
04-04-2002, 02:46
/me reinstala o Moh e recomeça o single player... :D

The_Gamer
04-04-2002, 04:11
Arranjo-te isso na boa
PM me :)

eXistenZ
06-04-2002, 14:07
Tenho o jogo desde a dia em que foi lançado ao mercado e tenho que dizer que foi capaz de superar o seu antecessor o Jedi Kinght: Dark Forces 2.

A Single Player do jogo está muito bem concebida, a jogabilibade é exelente, especialmente quando se pega no sabre de luz, desde desmembrar, decapitar, amputar até jogar frisbie com o sabre e limpar 5 de uma vez :cool: .

O uso da força está muito bem incorporado neste jogo, desde o force push/pull que possiblita-te atirar os enimigos de uma ribanceira abaixo, doerrubalos contra a parede ou simplesmente tirar-lhes as armas das proprias mãos, ah, e o controle do sabre (para quem não é grande fã da saga Star Wars, é a força que permita aos Jedi menejar o sabre e fazer aquelas maluquices todas)

O Multiplayer é frenetico, é tudo á sabrada :D e a mandar raios (force lighting), por-se steath (mind trick) ou a empurrar para o abismo (force pull/push).

Os graficos são muito detalhados, não é nenhum UT2003 mas faz bem o serviço, os sabre luz estão magnificos e as personagens tem um exelente detalhe (os stormtroopers estão exelentes).

ah, e não tem cd key nem sistema de anti-copia, por isso é só burnar :P !

Portem-se ppl :cool: ,
Moralez

P.S.: Ypu, Moralez .. alguém neste forum tem algo contra mim e decidiu registar o meu nick, que de momento ñ tem nada, nem um misero post. It's bad to be good :)

Madril
06-04-2002, 23:10
Tu tb soh tens 1 post !! :P

Kero esse jogo !!

Ja arranjei o Civ3 ... eh dificil !! em Chefain ( Easiest ) !!

possessed
08-04-2002, 01:13
ainda tenho que esperimentar esse jogo, nao ha tempo nem pc :(

eXistenZ
10-04-2002, 14:06
Sim, é verdade .. este deve ser o meu segundo post :) .
Estou vendo que isto é tudo pessoal hardcore, é tudo Unreal Tournament ou Return to Castle Wolfenstein.

Concordo que ambos sejam exelentos jogos, não digo que o JK seja melhor, sinceramente apenas o recomendo a quem goste da serie porque senão vai ser como um FPS como todos os outros. Isto é, como o Medal of Honor, Half-Life ou o Deus Ex :001: .

Quem quiser arranjar o jogo pode muito bem usar o Direct Connect, basta procurarem pelo Jedi2.bin ... é só usar o WinISO para converter para ISO e burnar com o Nero ... ou outro á disposição.

Devo salientar que embora não requera absolutamente nenhum crack, requer que o cd esteja na drive para jogar MP, não me perguntem pq, já experimentei imensos cracks, no SP dá na prefeição, mas no MP está sempre a dar erro .. por isso lembrem-se de meter o cd na drive antes de dizer que o jogo tem probolemas no Mp.

Quanto a recursos, sendo que é baseado no motor do Quake 3 .. palpito que um 500 dá conta do assunto (acompanhado por uma GeForce 256 é claro!).

Devo dizer que o apoio da comunidade pt é nulo .. mas não interessada de nada .. temos exelentes servidores UK e aquele jogo não tem nada de tactico, por isso criar clans para akilo seria um desperdicio de tempo.

Quanto ao RTCW, infelimente a situação está negra, os servidores PT estão a ser atacados por tarados de Panzer, que fartam-se de faze TK e armarem-se em Rambos ao atirar-se para a frente do enimigo e a matarem-se só para ter um kill, é claro que um suicide é -3 de score ... e um kill é só +1 :-D .

Bem ... nas ferias devo voltar para os 7th .. eles que se divirtam que eu tenho que ver mas é se vou para uma facul ou ou faço companhia aos outros tres quartos da turma que tb vão .. "renovar a matricula" :rolleyes: .

Portem-se,
Moralez

Korben_Dallas
10-04-2002, 14:57
sabes qual é o meu nick no IRC? Ted_Pikul

Pessoal apesar de este ser um fórum de jogos não é para ser discutida a maneira como cada um obtem o jogo (em que loja compram...) ok?
Se querem recomendar determinado estabelecimento a outro membro façam-no via mail ou via pvt.

You know what I mean...

Praetor
10-04-2002, 15:35
já ando a dizer isso há que tempos...

Façam uso das PM's do forum!!

eXistenZ
16-04-2002, 00:41
Humm .... então perderam o interesse no jogo? É verdade que não é algo de ir além mas consegue ser um bom divretimento ...

Bem ... para quem ainda joga isso recomende que arranje o nivel para Single Player "The Ladder". És brindado com 52 enimigos, vindo em grupos de 1/2/3/4 estes vão ficando cada vez mais fortes e os combates cada vez mais interessantes ....

Agora arranjei a skin do Dark Maul embora seja um pouco simples tem a sua piada .... estou á procura da do Darth Vader, alguém sabe onde possa arranjar isso?

Portem-se,
Moralez