View Full Version : Project Gotham Racing 3 - Packs & Updates

Mike
15-04-2006, 09:35
Speed Pack :)

The race to the weekend continues with more content today. The PGR3 ‘Speedpack’ is now available in marketplace. You can buy the ‘Speedpack’ for 400 points, or each individual car for 60 points each, except for the Aston Martin V8 Vantage, which is free. Either way, I’d say the ‘Speedpack’ is the better deal.

This content is available in all Xbox Live regions.

Here are the vehicles available in the Speedpack (400 points) or for individual purchase (60 points/each) :

Aston Martin V8 Vantage Free
RUF RT12
Saleen S7 Twin Turbo
Audi RS 4
Chevrolet Corvette Z06
Dodge Viper SRT-10 Coupe
Ferrari 612 Scaglietti
Lamborghini Gallardo SE
Mitsubishi Lancer Evolution VIII FQ-400
Nissan NISMO R34GT-R Z-Tune
Pontiac GTO
Radical SR8

Vou comprar todos :D

Auto update :)

Toss in PGR3, and when you connect to Xbox Live, there is an awfully nice auto update waiting for you. This AU adds some new features, including the following:

Tournaments – Be one of 64 players to qualify with the best lap time using a car and route that’s predetermined. If successful, move on into the Elimination rounds to compete with 7 other drivers. The top 4 in each race move on until the final race where only the first place driver earns the victory.

Tournament Channel (Gotham TV)– Watch other players race in tournament Elimination rounds.

“Quit to Lobby” (Abandon option in PlayTime race) Host can now take all participants back to the lobby in a play time session, rather than booting them all back to the Play Time menu.

“Lock to Host Car” and “Lock to Host Car Class” (PlayTime | Xbox Live | Create Race | Race Mode | City | Route) are two new toggles that the lobby creator can turn on or off to limit what type of cars his/her competition can use in a play time race over Xbox Live.

Previously Played Routes List (PlayTime | Route Creator | Previous Live Routes) – Play other gamers routes that they created in the Route Creator over Xbox Live and store up to 10 in your “Previously Played Routes List”. You have the option to save or discard them and use them in your own sessions.

All Cars Position Toggle (More | Options | HUD | Position toggle) – In races modes with multiple cars where target is not displayed, this shows the current place every car in the race is in throughout the event.

Hide HUD Toggle (More | Options | HUD | HUD toggle) – This gives the player the option to turn off ALL in race HUD displays in all camera views.

Voice Communicator Identifier – In a multiplayer race the name of the gamertag will now flash in the upper left hand corner when speaking into a voice communicator, making it possible to identify the speaker.

Online Career rotating car class hoppers – All 8 hoppers in the Online Career (Breakneck Racing, Nurburgring F1 Challenge, Speedway Skirmish, Knockout World Tour, Nordschleife Drivers Club, Urban Rally, Gotham Duelling, and Dusk Til Dawn Racing) now change the required entry car class daily.

Wheel Support – Control set for steering wheels and dynamic updates have been added for the Hori, Mad Catz, and Joytech Nitro wheels (all via the More | Options | Controller | Wheel A configuration).

Online Qualifier Achievement – 50 gamerscore is now awarded for qualifying, then attempting the first elimination round of a tournament.

PLUS:
The HUD no longer remains invisible after looking back, hitting the Guide button, and then re-entering the game and it’s now possible to view if you have already purchased a car while shopping in the showroom via the “Cars Owned” tally under the Car Stats section.

Have fun!

Grande update!! :D

_Rock_
15-04-2006, 17:08
Excelente mesmo,só não gostei foi do 400pontos...:(
Mas pelo que está descrito,deve ser mesmo bom :cool:
Abraço

Ansatsu
15-04-2006, 17:29
É preciso pagar pra ter updates do jogo?

Mike
15-04-2006, 18:28
É preciso pagar pra ter updates do jogo?

Não, o update não se paga.

O Speed Pack (carros) é que se paga, e 1 é de borla, e podes comprar os que quiseres, o total são 400 pontos.

Mas qual é o espanto? Não tens que pagar addons de jogos de PC também? Prefiro pagar do que não têr addons, e addons em jogos de consola é a novidade que a Xbox 360 trouxe.

Cool_Deamon
15-04-2006, 18:56
Nop.. já na xbox, no PGR2, comprei o Paris Booster Pack que continha novos carros e pistas por 5€

Mike
15-04-2006, 19:16
Nop.. já na xbox, no PGR2, comprei o Paris Booster Pack que continha novos carros e pistas por 5€

Ok, então os addons começaram com o XBL :)

Pena não haverem novas pistas neste :(

zx-9r
15-04-2006, 21:38
era lindo porem Lisboa

Mike
16-04-2006, 08:00
Nem tudo são boas novidades, bugs no update:

1. The rotating car class hoppers has been implemented so that the car classes rotate according to the players' local time. This means that around midnight people in different timezones see different car classes in the online races and they can't race each other. This combined with the rotating schedule itself is causing severe wait times in pre-race lobbies. People are reporting wait times in excess of 45 minutes.

2. Bizarre Creations didn't include a new garage with the auto-update, so while the total number of cars available in the game is 94 (?), there're only 84 garage spots available. This means you can no longer own all the cars in the game.

The lack of garage space sounds like a minor annoyance, but the timezone thing could be bad, especially heading into next week's global tournament. Can we get an auto-update for our auto-update?

Ansatsu
16-04-2006, 17:53
Addons para jogos no PC n se pagam.

Expansion packs, isso sim paga-se, mas isso é mto mais do que um simples addon.

Mike
16-04-2006, 18:28
Addons para jogos no PC n se pagam.

Expansion packs, isso sim paga-se, mas isso é mto mais do que um simples addon.

Yeah, whatever... aquilo é um Speed Pack e só paga quem quer!

Ansatsu
16-04-2006, 21:52
Yeah, whatever... aquilo é um Speed Pack e só paga quem quer!

Yap só paga quem quer.

Com a PS3 já sei que vou etr o Live de borla, só espero que lá os updates e addons pros jogos sejam á borlix tb.

zx-9r
16-04-2006, 21:56
live de borla? onde, na ps3 ou xbox360?

Korben_Dallas
20-04-2006, 14:30
Yap só paga quem quer.

Com a PS3 já sei que vou etr o Live de borla, só espero que lá os updates e addons pros jogos sejam á borlix tb.

Basta veres a qualidade do "serviço" online da PS2 para saberes o que te espera :-D
Por favor não comparem isso com o XBL que é ofensivo a meu ver... e já agora n comparem algo que ainda não existe (online na PS3) com um serviço com provas dadas com o XBL.

Os add-ons para os jogos são uma boa ideia e como em tudo há vezes que vale a pena o € e outras vezes não. O modelo usado nos maps do Halo 2 parece-me bem. Quem quiser logo paga e quem preferir esperar poderá obtê-los gratuitamente no futuro.

Mike
20-04-2006, 14:41
O XBL é bom mas olha que nem tudo são rosas, por exemplo não conseguir fazer downloads em background é um absurdo, o Windows 2.0 já suportava cooperative multi-tasking em 1987, esperava mais da MS.

_Rock_
20-04-2006, 14:57
Concordo,isso é bastante chato...
A primeira vez que fiz um download de um jogo,sai a meio do download a achar que ele continuava de fundo,mas infelizmente isso não aconteceu não é...:(
Abraço

Korben_Dallas
20-04-2006, 14:59
Epá claro que nem tudo são rosas mas quem viu o serviço a começar vê a evolução que houve tanto no serviço como na integração com os jogos, por exemplo PGR2 e Halo 2, que é fantástica.

Background downloading é algo que segundo os rumores aparecerá no próximo update... faz todo o sentido claro e espero que continuem a expandir isso mas lembrem-se que eles devem ter que garantir determinados recursos para os jogos correrem. Portanto deve haver um limite do que se pode ter a correr enquanto se joga.

Mike
20-04-2006, 16:31
Background downloading é algo que segundo os rumores aparecerá no próximo update... faz todo o sentido claro e espero que continuem a expandir isso mas lembrem-se que eles devem ter que garantir determinados recursos para os jogos correrem. Portanto deve haver um limite do que se pode ter a correr enquanto se joga.

Se não posso jogar online enquanto tiver a fazer um download aceito, por causa da largura de banda, agora se não posso jogar offline enquanto tiver a fazer um download já não aceito!
Um download não é nada de especial em termos de processamento e a Xbox 360 têm poder para isso e muito mais.

Ansatsu
20-04-2006, 20:48
Basta veres a qualidade do "serviço" online da PS2 para saberes o que te espera :-D
Por favor não comparem isso com o XBL que é ofensivo a meu ver... e já agora n comparem algo que ainda não existe (online na PS3) com um serviço com provas dadas com o XBL.

Os add-ons para os jogos são uma boa ideia e como em tudo há vezes que vale a pena o € e outras vezes não. O modelo usado nos maps do Halo 2 parece-me bem. Quem quiser logo paga e quem preferir esperar poderá obtê-los gratuitamente no futuro.

Não sei que vai ser o online da PS3, mas sei que vai ser bastante superior ao da PS2.

E tb sei que vai ser de borla, n preciso de pagar para jogar online. E como eu tenho net com trafego inter ilimitado, mal posso esperar para jogar online na consola.

pofxxx
20-04-2006, 22:34
afinal oferecem algo (lool)

New PGR3 Caddy Pack will be Free
An upcoming Speed Pack for Project Gotham Racing 3 will give gamers the chance to drive new cars from the Cadilllac V-Series Collection. And the best part is, the cost: it's free.

True, this is in-game advertising to the max. But, if a company is willing to give something to gamers for no cost, in return for product placements, so be it. No complaints here.

The date for the pack has not yet been released.

Mike
21-04-2006, 15:53
Não sei que vai ser o online da PS3, mas sei que vai ser bastante superior ao da PS2.

Se não fosse seria preocupante, já que o online da PS2 é uma bela de uma BOSTA! :lol:

Rudzer
21-04-2006, 20:06
Excelentes noticias, alguem com o dito pack e o jogo que tire uns screenshots com o Vantage

Rudzer
21-04-2006, 20:07
Yap só paga quem quer.

vais ter Live de borla não...vais ter é o serviço online da Sony...não confundas as coisas

pode ser que seja melhorzito que o actual para a ps2...também melhor que mediucre não é dificil não é verdade?

pofxxx
24-05-2006, 00:35
Cadillac V-Series Collection Now Available on Marketplace

Well, it looks like the unknown release date that we reported earlier today for the Cadillac V-Series is TODAY. The new download for Project Gotham Racing 3 still features the three V-series Cadillacs that we have mentioned: the CTS-V, the STS-V and the XLR-V. The Cadillac collection seems to be a gateway to a contest as well - if you place in the top 100 for the Nurburgring F1 Circuit, you will receive an exclusive gamerpic. If you don't think you'll be able to hit the top 100 and still want some sort of gamerpic to show off how much you like Project Gotham Racing 3 before you see what games have new downloads, click on the PGR3 Global Tournament Gamerpic banner so you won't go home empty-handed. If you're still playing PGR3 or just want an excuse to go back to it, go ahead and give the Cadillac pack a download - it's available for no charge at all.

MarcoWWE
28-12-2006, 20:28
Desculpem la o desenterranço desta thread, mas estou farto de procurar estes packs no Xbox Live e nao encontro nada para o PGR3, tava com a pica toda de comprar um Zonda F entre outros... :(
Alguem faz ideia?

pofxxx
28-12-2006, 21:13
temos de mandar mail a MS live Portugal a dizer isso, já são cenas antigos, as demos mais antigas tb não estão no live.pt

jorgefabuloso
29-12-2006, 00:02
Desculpem la o desenterranço desta thread, mas estou farto de procurar estes packs no Xbox Live e nao encontro nada para o PGR3, tava com a pica toda de comprar um Zonda F entre outros... :(
Alguem faz ideia?

eu comprei 1 cartao d pontos para comprar os carros, xeguei a casa e n consegui por os pontos na conta pk era USA, criei uma conta pt, fui ao marketplace e voila, n tinha nem os packs nem os carros no marketplace tuga, ou seja, fikei na merda... de qq das formas, é um serviço que existe e que com certeza vai ser melhor do que outro que eventualmente virá a existir...

quem espera... desespera, e em março falamos :004:

Elastikman
29-12-2006, 01:12
>( Nao ha o toyota Supra no PGR3 ?!?!?

HunterPT
29-12-2006, 02:58
Aproveito este topico para deixar uma pergunta no live uk (não no PT) tem demos antigos e etc... ou seja tem mais conteúdo ou simplesmente o conteúdo chega lá mais depressa?

ELgatu
29-12-2006, 18:02
os tipos da xboxlive PT andam a dormir na baliza!

night_sign
29-12-2006, 20:28
Xbox Live UK tem os conteudos desde o lançamento da 360, Xbox Live PT tem os conteudos desde o lançamento do mesmo. Simples:)

MarcoWWE
29-12-2006, 22:07
existe a possibilidade de eu mudar a minha conta para o xbox live uk?

ELgatu
30-12-2006, 03:27
ja agora...o pessoal aqui costuma joga-lo no live a q horas?
é q costumo dar uso a este jogo no live e é muito raro encontrar alguem portugues por la...

nao querem combinar umas corridas?

::DanC::
30-12-2006, 20:35
Ainda hoje tive a jogar mais 5 portugueses prai as 16h, é uma questão de sorte, ou então teres muitos portugueses adicionados.

Supersonic
03-01-2007, 12:17
Tou a pensar comprar este jogo, mas tenho algumas questões. Dá para melhorar os carros ? (comprar motores novos, etc) Quantos carros e' que existem ao todo no jogo ? Começa-se logo cm todos ? Existe um modo de "campanha" tipo Grand Turismo ?

Thanks,
Cumps

scorcher
04-01-2007, 03:24
Não dá para alterar as caracteristicas dos carros e sim, tens o modo carreira que te permite ir comprando outros carros, são até ver 92..

MD@iMAC
08-02-2007, 18:08
temos de mandar mail a MS live Portugal a dizer isso, já são cenas antigos, as demos mais antigas tb não estão no live.pt

Boas, eu só recentemente é que comprei o PGR3 mas já algum tempo tinha visto este topic. Alguém pode ajudar-me em relação a este speedpack? é q já andei a ver no marketplace e não me aparece :S

Cumprimentos

pofxxx
08-02-2007, 18:12
pois o problema continua na mesma lol

vou falar com um gajo no live q trabalha na parte da 360, ca em pt.

Zone^55 Live!
08-02-2007, 18:16
Yep, a mim tb não lol e eu que pensava que era o único :D

Mas a MS PT vai fazer alguma coisa em relação a isto?

MarcoWWE
08-02-2007, 18:39
Eu acabei por criar uma conta secundaria no UK, ja me permitiu retirar carros novos e demos que nao estao disponiveis no nosso XBOX Live, e claro posso e uso as demos e carros na conta principal(tuga).

JCmendes
11-06-2007, 09:54
Vou pegar nesta thread, para não abrir outra.

Arranjei este jogo no fds nos Clássicos, até vir o forza e o Dirt.

Estou a gostar bastante é viciante e ontem repeti a porra de uma corrida mais de 10vezes, mas não consegui baixar o tempo pretendido e por isso tive de fazer de novo em bronze, com menor tempo.

Isto pq o carro não é ainda o suficientemente potente, a questão que coloco e sobre os carros.

Neste momentos tenho somente o Ferrari F16 (vou na 7ª taça) e começa a apertar a concorrência, tenho 530.000 créditos, para aqueles que se lembram, qual o melhor carro dentro deste preço, em termos de desempenho, estabilidade e ARRANQUE.

O Ferrari que tenho é LENTO no arranque, depois de embalar é bom, mas tb não é suficientemente estável nas curvas.

Conselhos??? (sei que já jogaram isto à bué, mas ver se se lembram.....:lol:)

Eu ontem à noite até suei...fosgassi!! (quando vier o forza devo espremer a camisola...)

Zone^55 Live!
11-06-2007, 12:50
Para saberes qual é o melhor carro dentro desse preço, fazes buy a new car, depois defines para te mostrar carros para que tenhas € e por fim metes ordena-los por performance. E o 1º que aparecer na lista compras ;)

Mike
11-06-2007, 12:52
Neste momentos tenho somente o Ferrari F16 (vou na 7ª taça)

Ferrari F16, com esse F16 precisas de uma aeroporto e ultrapassas o Mach I :002:

JCmendes
11-06-2007, 14:08
Para saberes qual é o melhor carro dentro desse preço, fazes buy a new car, depois defines para te mostrar carros para que tenhas € e por fim metes ordena-los por performance. E o 1º que aparecer na lista compras ;)

Obrigado, não me tinha apercebido desse "pormenor" ;);) . Já mandei dinheiro ao ar....lol, ver se recupero.

Ferrari F16, com esse F16 precisas de uma aeroporto e ultrapassas o Mach I :002:

Pois....mas este não levanta "voio". :D:D

red911
11-06-2007, 14:55
Como se faz o update? Tem de se ir procurar ao marketplace? É que tenho o jogo a cerca de 2/3 semanas, e era capaz de fazer jeito o update, assim como os carros novos.

pofxxx
11-06-2007, 15:04
Como se faz o update? Tem de se ir procurar ao marketplace? É que tenho o jogo a cerca de 2/3 semanas, e era capaz de fazer jeito o update, assim como os carros novos.

Acho que o update dá para fazer quando metes o jogo nao te apareçe a mensagem para fazer o update? , agora os carros novos no live tuga não tem :(

Zone^55 Live!
11-06-2007, 15:21
Acho que o update dá para fazer quando metes o jogo nao te apareçe a mensagem para fazer o update? , agora os carros novos no live tuga não tem :(

Que update é esse que estão a falar? o que tras de novo?

Quanto aos carros façam como eu, criam uma conta UK, depois compram pontos numa loja qualquer que os tenha tipo fnac, depois registam os pontas na conta UK e ja podem sacar os carros do marketplace UK, porque estes ficam disponiveis na conta PT que usam.