PDA

View Full Version : [NDS] Animal Crossing: Wild World

Nomis
13-04-2006, 19:05
Bem eu já comprei o jogo, ainda só realizei as tarefas iniciais e tal... :D

Ainda hoje vou ao pé de um hotspot ver se genero o meu friend code..

Espero n ser o único do forum a ter o jogo :P

Postem aqui os vossos códigos.. pode ser ke nos visitemos de vez em quando :)

Cumps

[[[]]]

Nomis
13-04-2006, 21:31
Já me liguei à WFC

O meu código é 4553-3549-0079

So Free
13-04-2006, 22:16
Qual é o fruto nativo da tua vila?

(O meu USB connector deu o berro... so me posso ligar à WFC no shopping, mas se combinassemos bem dava pra fazer uma visita à tua vila e levar uns presentes... tenho laranjas e peras, de algum destes frutos hás-de precisar!)

Nomis
13-04-2006, 22:26
Tenho pessegos :)

isso era fix.. temos de combinar um dia :D

So Free
13-04-2006, 22:34
Friend Code: 3694-3536-3904
Name: Oranjo
Town: Nextown

adiciona-me aí. Já agora, quais sao os teus nomes? (personagem e vila)

Nomis
14-04-2006, 11:59
O meu nome é Simon e o nome da cidade é Oasis :P

So Free
14-04-2006, 12:58
Simon...Nomis, nota-se um padrão :P

Hoje podes abrir os teus Gates das 16:30 ate as 17:30?
Vou passar na FNAC por essa hora, posso ligar-me ao WFC e visitar-te.
Deixa-os abertos e espera por mim :)

Levo 3 laranjas e 3 peras comigo. Depois só tens de as enterrar :D

Em troca trago 6 pêssegos.:winknu:

GunjiRyoku
14-04-2006, 21:05
Bem não pude deixar de reparar na conversa do Animal Crossing...podiam-me descrever mais ou menos os "objectivos" do jogo, já o jogo para o cubo achava-o estranho...talvez por falta de informação, mas das pessoas q vejo a jogar , vejo-as imersas pelo próprio jogo que a conversa cruzada entre elas deixa-me curioso sobre o jogo :P, é que lendo as reviews parece um pouco "intragável" sobre a essência do jogo.

So Free
14-04-2006, 23:18
É bastante compreensível que estejas "de pé atrás" com o Animal Crossing. Na realidade, o AC não é propriamente um "jogo", não há objectivos finais, até porque não há "final".

No AC há uma pequena vila, para onde vais viver com o teu personagem e estabelecer uma especie de "vida paralela". Nessa vila irão viver outros personagens, com vários tipos de personalidades, com os quais irás interagir (ou não, caso não queiras). Não te sei dizer o que há de tão mágico no jogo, mas a verdade é que as pessoas ao fim de 2 minutos a passear na minha vila ficam completamente apaixonadas, mesmo os mais cépticos em relação ao conceito.

Acho que os pormenores mais espectaculares do Animal Crossing residem no facto deste correr em tempo real. Mesmo que estejas uma semana ou um mês sem ligar o jogo, quando o ligares a vila estará diferente, os personagens terão interagido entre si, haverá coisas novas e outras terão desaparecido. Para não falar nos eventos calendarizados, por exemplo, na 2ª semana de Abril houve um Flower Fest, que só se voltará a repetir para o ano. E no final do mês vai haver um torneio de pesca. E por aí fora!

Depois podes personalizar a decoração da tua casa, há mais de 600 peças de mobiliário possíveis, e mais de 250 personagens possíveis para viverem na tua vila (embora nunca sejam mais de 8 ao mesmo tempo)... tem uma componente de coleccionismo que se pode dizer virtualmente impossível de completar!

Ah e podes pescar, apanhar insectos, encontrar fósseis e comprar quadros famosos para doares ao museu, mais uma vertente de coleccionismo do jogo! Porque há insectos que aparecem na primavera, outros no inverno, outros durante todo o ano!

A interacção por WI-FI também é excelente, podes visitar a vila de qualquer amigo, falar com os personagens que lá vivem, trocar presentes, etc!

A sério, podia ficar uma eternidade a falar de um jogo que, daqui a um ano, provavelmente ainda estarei a jogar! É algo que nos prende, dá vontade de ir todos os dias ver o que há de novo na loja, como estao os personagens, etc...

Recomendo-te a experimentá-lo!!

xetiro
15-04-2006, 00:11
A bem dizer é um SIMS com outro look e outro conteudo e que corre em real time, não?

eyeliner
15-04-2006, 14:09
Não.

E já agora, se alguém tiver o jogo para o cubo e quiser trocar uns códigos, diga.

So Free
15-04-2006, 14:11
Bem, o jogo tem alguns paralelismos com o SIMS (aliás o SIMS2 tem algumas ideias inspiradas no AC da Gamecube) mas não precisas de comer, ir à casa de banho, etc... aqui tens muito mais liberdade para fazer o que te apetece.

E a interacção entre vilas pelo Nintendo WFC é simplesmente brilhante!

Gaminger
16-04-2006, 11:18
@Eyeliner

Queres Códigos? Lol eu há alguns dias voltei a rejogar AC ja que andei todo hypado a querer comprar a versão de DS. Se quiseres Trocar códigos td bem. Mas sinceramente aconselho mais que arranges a versão DS e que jogues com o Pessoal aí a troca de códigos é chata...mas se precisares de alguma coisa td bem.

@ Topic

Bom eu tb ja tenho um jogo e enquanto na comprar o USB COnnector vou arranjar um Hórário para estar Online...vou abrir as portas todos os domingos das 16:00 ás 18:00. Quem quiser aparecer pode aparecer...ou isso...

Nome: Gaminger
Fruta: Cereija (Ja Plantei Pêssegos mas só amanhã é que estão prontos a colher).
Friend-Code: 1761-6266-2768

Divirtam-se...e não se esqueçam, today at 4 o'clock the gates will be open!

eyeliner
16-04-2006, 21:36
Pá... Como sou pobre, por agora é só GC. Mas assim que puder, tenho que deitar a mão a esse
para a DS.
Agora é que comecei a descobrir o jogo da GC e ando atrás de fruta. Eu sei que é lixado trocar
códigos, mas como trocar saves é impossível...

Mas vamos a ver se consigo arranjar esse jogão para a DS, mas o preço do conector não ajuda...

So Free
16-04-2006, 21:56
Mas vamos a ver se consigo arranjar esse jogão para a DS, mas o preço do conector não ajuda...
E a qualidade também não... felizmente podes ligar-te em qualquer hotspot PT WI-FI!

Gaminger
17-04-2006, 10:32
E a qualidade também não... felizmente podes ligar-te em qualquer hotspot PT WI-FI!

:p O Único Hotspot aqui perto de minha casa...ou o segundo pk parece haver um nos CTT, é uma m3rda. Sinceramente mal posso esperar por ter o connector. Ja agr precisas de frutas eyeliner? Eu ja não sei quais as que tenho :| tb comecei á pouco na devo ter aínda muitas mas sabes que normalmente até consegues ao longo do tempo ganhá-las dos animais 4-free.

eyeliner
17-04-2006, 14:17
Bem... Na GC ainda dá para fazer algumas coisas para se ter fruta, mas demora bués. era fixe se
tivesse alguém para trocar. Paciência. Já tenho 3 tipos diferentes, mas faltam-me Pessegos, Cocos
e mais alguns.

Só tenho que apertar o cinto e depois compro o jogo para a DS com o adaptador. Mais um bocado.

Não era melhor criar uma thread APENAS com friend-codes? Era fixe, assim cada um podia editar
o seu post com a informação e mantê-la actual.

Bem... Vou ver a minha cidade. A ver se já tenho fruta pronta a colher e uma pá dourada...

Gaminger
17-04-2006, 15:13
Bem... Na GC ainda dá para fazer algumas coisas para se ter fruta, mas demora bués. era fixe se
tivesse alguém para trocar. Paciência. Já tenho 3 tipos diferentes, mas faltam-me Pessegos, Cocos
e mais alguns.

Só tenho que apertar o cinto e depois compro o jogo para a DS com o adaptador. Mais um bocado.

Não era melhor criar uma thread APENAS com friend-codes? Era fixe, assim cada um podia editar
o seu post com a informação e mantê-la actual.

Bem... Vou ver a minha cidade. A ver se já tenho fruta pronta a colher e uma pá dourada...

:| São precisamente os cocos e os pêssegos que eu tenho... não tens nenhum GBA e GBA-GC-Link Cable? Assim podias arranjar cocos na ilha mas de qualquer forma: Dá-me as tuas informações para eu gerar os códigos eu dou-te os pêssegos e os cocos ok?

Quanto á thread acho que vou tratar disso se na for problema...

eyeliner
17-04-2006, 18:18
A pá dourada mirrou. Rais parta a árvore... :P
Tenho o cabo (veio com o Zelda Four Swords), mas falta-me o GBA :D

Bem... Os meus dados são:

Nome: Jezas

Se puderes, óptimo. Tira uma foto ao ecrã. Assim não tens que andar a copiar tudo. Se quiseres
alguma coisa de minha parte, diz. Por agora tenho pêras, cerejas e laranjas.
Se precisares de outra coisa, posso ver se arranjo. No outro dia encontrei um troféu do Luigi e
um logo da Gamecube numa caça ao tesouro. O_o

Este sub-fórum deveria chamar-se apenas Nintendo em vez de Nintendo Revolution & Nintendo DS.... :)

Gaminger
17-04-2006, 19:57
A pá dourada mirrou. Rais parta a árvore... :P
Tenho o cabo (veio com o Zelda Four Swords), mas falta-me o GBA :D

Bem... Os meus dados são:

Nome: Jezas

Se puderes, óptimo. Tira uma foto ao ecrã. Assim não tens que andar a copiar tudo. Se quiseres
alguma coisa de minha parte, diz. Por agora tenho pêras, cerejas e laranjas.
Se precisares de outra coisa, posso ver se arranjo. No outro dia encontrei um troféu do Luigi e
um logo da Gamecube numa caça ao tesouro. O_o

Este sub-fórum deveria chamar-se apenas Nintendo em vez de Nintendo Revolution & Nintendo DS.... :)
Bom tive a jogar aquilo e tive algumas impresões do que acontece se deixas a responsabilidade de cuidar da cidade aos animais...ou seja... aquilo torna-se uma autentica lixeira, a minha casa até ja tinha baratas. E depois tinha plantado 3 árvbores com pás douradas que ambas as três estavam crescidas e á espera de serem colhidas agr tenho 4 ao todo uma para cada caractere. Depois o Guliver deu-me um modelo do Tokyo Tower lol...ele tava na praia coitado...e digo-te tiveste muita sorte mesmo, eu tinha cocos a montes mas pêssegos tinha apenas uma árvore com 3 frutos mas aqui vão os códigos:

Coco:
iORZf#fe8IloE
W#9ALBwyaSIioB

Se este código na der é porcausa do "Y" eu tenho uma lerda tão bostiça que não tenho a certeza se é maísculo ou mínusculo.

Pêssego:

O9gqSVC6Sqv5CH
uMHVXmgphCL00b

Os dois penultimos caracteres são dois zeros, o primeiro é um "Ó".

BTW: Ja que tens todos os outros frutos que eu não tenho não me importava que os mandasses :)

Nome: Gaminger

eyeliner
17-04-2006, 20:25
Ora aqui vai:

Cereja:
pH3kmz@rjzhEny
9W&Rf&KTP3TUYS

http://img102.imageshack.us/img102/5710/17040620193vi.jpg

Pêra:
2M7vFN%Sax6Lor
iVX4xFgFKGfKPz

http://img102.imageshack.us/img102/8663/17040620220ak.jpg

Laranja:
qhUsBUYl&w#PZe
bkelxdAdC7VHRm

http://img102.imageshack.us/img102/2981/17040620254jg.jpg

PS: O 1º código que mandaste tem um erro. Falta-lhe um caractere.
:)

Gaminger
17-04-2006, 20:37
Ora aqui vai:

Cereja:
pH3kmz@rjzhEny
9W&Rf&KTP3TUYS

http://img102.imageshack.us/img102/5710/17040620193vi.jpg

Pêra:
2M7vFN%Sax6Lor
iVX4xFgFKGfKPz

http://img102.imageshack.us/img102/8663/17040620220ak.jpg

Laranja:
qhUsBUYl&w#PZe
bkelxdAdC7VHRm

http://img102.imageshack.us/img102/2981/17040620254jg.jpg

PS: O 1º código que mandaste tem um erro. Falta-lhe um caractere.
:)
Ups... aqui está:

Coco:
iORZf#fe8gIloE
W#9ALBwyaSIioB

faltava-lhe um "g" depois do "8" :lol:

EDIT:::
Isto anda bué offtopic lol... addy: cristianosequeira@msn.com se quiseres trocar mais palavra sobre o jogo lol...

eyeliner
17-04-2006, 20:58
Bem... Mesmo assim não dá... Ainda não é agora que tenho côcos... :D

Gaminger
17-04-2006, 21:11
Bem... Mesmo assim não dá... Ainda não é agora que tenho côcos... :D
Coco:
iORZf#fe8gIloE
W#9ALBwyaSIioB

Lol ja confirmei... a dúvida que tenho é se o 1º "W" é maiusulo ou minusculo e se o "Y" é maiusculo ou minusculo. eu não tenho pilhas senão fazia um screen :(

Shadow_14
19-04-2006, 21:02
Eu ja o tenho o jogo a mais algum tempo,mas tava ansioso para o pessoal aqui ter para combinar uns joguitos online :)

Nome: Marco
4252-6562-8887

quando quiserem,eu abro os portoes
btw tenho maças,laranjas e cocos =p

Shadow_14
23-04-2006, 16:39
parece que por estes lados a pouca aderencia =/

edit:acho que toda a gente sabe isso,mas para alguem entrar na vossa town e necessario que essa pessoa esteja adicionada (e vice-versa)

_francisco_
24-04-2006, 21:04
Boas,

Eu nao tenho o jogo e gostaria de saber se as personagens no jogo envelhecem.

eyeliner
25-04-2006, 00:10
Não.

So Free
26-04-2006, 08:42
Boas,

Eu nao tenho o jogo e gostaria de saber se as personagens no jogo envelhecem.

Não. Embora o tempo passe em tempo real, não há crescimento/envelhecimento dos personagens.

Shadow_14
06-05-2006, 13:05
ninguem interessado em expermentar o jogo online?

Nomis
06-05-2006, 21:33
A ultima vez ke tentei dava erro.. e o gajo a kem me tava a ligar pela NWC estava memo ao meu lado ao pe do hotspot... depois de escolher a cidade dele para ir la.. akilo começa a fazer a ligação e depois dava erro... tenho de voltar la e apontar o codigo para ver o ke ke é :S

Nayara
11-06-2006, 13:33
Ola Ola :) comprei o ac a 2/3 meses mas ainda n tenho pessegos alguem k keira trocar? Tenho cocos, laranjas, cerejas, peras e maças :)

Pra kem n saiba, todos os sabados depois das 20:00 ate 00:00 no bar do museu aparece um cão (n me lembro o nome) k canta uma cançao para voces, e depois fikam com essa mesma cançao no bolso, para colocarem na aparelhagem em vossa casa. E todos os dias uma das pedras da cidade tem dinheiro, procurem as pedras e deem-lhes com a pá, mas 1º façam 2/3 buracos a vossa volta, para n sairem do lugar, e conseguirem mais dinheiro ;) o maximo k consegui foi 8 bells ao todo. ** :-D

Nayara
11-06-2006, 14:02
Ha.. e tb ja encontrei um ovni :D kem kiser informações xP e ke.. *

Gaminger
11-06-2006, 21:41
Ha.. e tb ja encontrei um ovni :D kem kiser informações xP e ke.. *

Lol Recebi a tua PM, sorry tens WFC? È que eu vou receber só no fim deste mês se calhar...depende das minhas notas :P

XKnight
11-06-2006, 22:00
Por favor não levem a mal a pergunta, mas tive a ver umas screens deste jogo, e é giro, mas não é um pouco infantil? (só estou a falar pelas imagens por favor n levem a mal pq eu até posso vir a comprar o jogo :) )

Gaminger
11-06-2006, 22:04
Por favor não levem a mal a pergunta, mas tive a ver umas screens deste jogo, e é giro, mas não é um pouco infantil? (só estou a falar pelas imagens por favor n levem a mal pq eu até posso vir a comprar o jogo :) )

Sim uma beca, mas acho que outro tipo de gráficosa ficavam mal, este estilo infantil cabe bem no esquema.:)

Nomis
11-06-2006, 22:04
O aspecto de facto é um bocado.. mas o jogo é muito divertido..., tem longevidade infinita e usa o wi-fi. Mesmo que não jogues muito tempo pegas sempre no jogo um bocado. É uma boa compra mas também depende dos gostos.

Nayara
12-06-2006, 17:11
Lol Recebi a tua PM, sorry tens WFC? È que eu vou receber só no fim deste mês se calhar...depende das minhas notas :P

Nps n tenho .. :( mas tenho uma amiga k tem :) por iss.. sempre posso ir pah la de x em kuand :P

Gaminger
12-06-2006, 18:12
Nps n tenho .. :( mas tenho uma amiga k tem :) por iss.. sempre posso ir pah la de x em kuand :P

Lol na te deixo esperar mt mais tempo :P, posso ter o WFC daqui a 2 dias ou 2 semanas mas dentro disso de certeza, lol...

Nayara
12-06-2006, 18:23
Lol na te deixo esperar mt mais tempo :P, posso ter o WFC daqui a 2 dias ou 2 semanas mas dentro disso de certeza, lol...

:P Tem pessegos na tua cidade?

Jintro
12-06-2006, 18:31
Um pouco de offtopic...
Como funciona o online do Animal Crossing? Posso jogar em casa? preciso do quê para ligar a DS à minha rede?

Nayara
12-06-2006, 18:47
Um pouco de offtopic...
Como funciona o online do Animal Crossing? Posso jogar em casa? preciso do quê para ligar a DS à minha rede?

Precisas de ter a wi-fi pah te ligares on no ac... ms tb n percebo mto disso :o :x

Gaminger
14-06-2006, 22:40
Precisas de ter a wi-fi pah te ligares on no ac... ms tb n percebo mto disso :o :x

Lol, tens 3 formas de te ligares online, Um Wifi Acess Point...a concentra meteu alguns no país eu aqui em Lagoa tenho um no pavilhão...lol

Podes utilizar um WiLan Router... Tens de configurá-lo claro, e nem sempre é o melhor, para ajudar na configuarçaõ o site oficial da nintendo wificonnection ajuda-te nisso

A Forma mais fácil, compras o Nintendo Wifi Connection USB Adapter, ligas numa porta USB e instalas os drivers...e prontos é só joagres online, claro que tens de ter ligação á web...

Asher
25-06-2006, 21:09
aqui vai o meu 2320-0148-5786

nome: Asher
town: oakville

agora gostava o q tenho de fazer para abrir os portoes a certas horas ?
thanks in advance

Gaminger
25-06-2006, 21:40
aqui vai o meu 2320-0148-5786

nome: Asher
town: oakville

agora gostava o q tenho de fazer para abrir os portoes a certas horas ?
thanks in advance

Respondo com prazer a essa pergunta :).

É o seguinte, na hora em que queres abrir, vbais aos portões que no mapa ficam sempre no norte da cidade mais ao menos ao centro, e entras.

Nesse vasto corredor que tens aí, falas com a personagem do lado direito, aquele cão, salvoerro um... esquece. E depois tens opções.

Escolhes uma que diz para convidares pessoal (não sei em que lingua tens eu tenho em alemão).

Ele depois faz-te umas perguntas, vais dizendo que sim e ele abre os portões, quem te quiser visitar pode agr fazê-lo. Mas claro que para isso tens de ter o seu Friend Code e Vice versa a não ser que jogues directamente de DS pa DS.

Shadow_14
27-06-2006, 00:03
(volto a colocar o meu apelo :p)
se alguem quiser expermentar o jogo por wi-fi,que diga que eu abro os portoes ;)

Jintro
27-06-2006, 02:04
'](volto a colocar o meu apelo :p)
se alguem quiser expermentar o jogo por wi-fi,que diga que eu abro os portoes ;)

Amanhã ;).

kidloco
27-06-2006, 02:07
Já te estou a imaginar num triângulo amoroso Jintro!

Jintro
27-06-2006, 02:08
Já te estou a imaginar num triângulo amoroso Jintro!

Sim, entre uma ovelha e uma ameixa.

kidloco
27-06-2006, 02:13
Isso já é contigo :D

ps: pode-se matar alguém no jogo ?

Shadow_14
28-06-2006, 00:12
se quiserem,eu posso abrir os portoes agora ;) (teem e de avisar quem e que vai para poder adicionar :p)

Jintro
14-07-2006, 21:45
Estou completamente viciado no Animal Crossing e na sua aparente (apenas aparente) simplicidade. Há muito que não me divertia tanto a jogar a um jogo.

Pergunta para os mais entendidos na matéria: É possível comprar alguma arca ou semelhante para guardar os items apanhados? É que o inventário é um bocado limitado (só andar com a cana de pesca, pá, rede e regador ocupa logo 4 slots) e exige uma ginástica do canudo.

Estou quase a pagar a casa ao Tom Nook (que hoje fechou a loja para remodelações, deixando-me agarrado com montes de peixe e fruta para vender), quando é que vou poder comprar uma casa maior?

Infelizmente o meu AP não está a funcionar com este modem, temos que combinar uns encontros para "pilhagens" em vilas alheias. :D

Bio Shadow
25-07-2006, 02:16
Comprei isto para o meu irmão hoje mas nem dá vontade de jogar na DS dele de tão estragada que está por ele a levar para a escola, acho que vou comprar uma DS só pra mim :-D

Joguei uns minutos para configurar o jogo ao meu irmão (não vem em português (típico), lá teve que ser em espanhol para o puto perceber alguma coisa), criei personagem, fiz os primeiros objectivos e lá gravei, deixei-o jogar, ele já tratou de abanar as árvores todas e de sujar a bela cidade mas está-se a dar bem com o jogo :D

Acabei agora de jogar uma meia horita com uma personagem minha, o jogo é realmente bastante viciante, já fiz umas missões, plantei umas árvores e fiz uns recados, vendi umas pêras, criei umas roupas, epa, muito bom! Estava era à espera de mais zonas para explorar, nunca pensei que tivesse apenas a cidade mas não deixa de ser um excelente jogo, recomendo :D

Korben_Dallas
25-07-2006, 15:20
Epá estou tentado (o Jintro n pára de melgar) mas a cena de n haver "objectivos" e serem tarefas "simples"... n sei. Gostava de qq coisa pa viciar na DS mas tar a dar 40€ por este jogo e n curtir... para isso ia para o New Super Mario Bros :wvsore:

Jintro
25-07-2006, 15:24
Comprei isto para o meu irmão hoje mas nem dá vontade de jogar na DS dele de tão estragada que está por ele a levar para a escola, acho que vou comprar uma DS só pra mim :-D

Joguei uns minutos para configurar o jogo ao meu irmão (não vem em português (típico), lá teve que ser em espanhol para o puto perceber alguma coisa), criei personagem, fiz os primeiros objectivos e lá gravei, deixei-o jogar, ele já tratou de abanar as árvores todas e de sujar a bela cidade mas está-se a dar bem com o jogo :D

Acabei agora de jogar uma meia horita com uma personagem minha, o jogo é realmente bastante viciante, já fiz umas missões, plantei umas árvores e fiz uns recados, vendi umas pêras, criei umas roupas, epa, muito bom! Estava era à espera de mais zonas para explorar, nunca pensei que tivesse apenas a cidade mas não deixa de ser um excelente jogo, recomendo :D

As zonas que podes explorar são as towns de amigos através do wi-fi. O jogo é excelente e não consigo parar de jogar. Neste momento a única coisa que me chateia é estar sem wi-fi para poder arranjar frutas e cenas novas.
O Mario Kart e o Wario Touched estão completamente parados, é só Animal Crossing para a carola.
Agora vou pescar que tenho a hipoteca para pagar ao Tom Nook (200k Bells). :D

Korben_Dallas
26-07-2006, 00:55
Bem lá mandei vir a versão US do jogo... se não gostar verão uma thread no Vende-se :D

Dúvido que vá gostar do jogo mas desde q li sobre ele (na GC) fiquei curioso...

Roadster_Brabus
26-07-2006, 01:31
Já agora... Como isto é um jogo online, há alguma maneira de o jogar sem ser em access points de fnacs e afins?
É que não tenho wifi em casa :(

Era menino pra comprar uma DS lite com este jogo. Plo que li, gostei :P

ToTTenTranz
26-07-2006, 01:42
Já cá canta um :)

Daqui a uns dias já posto friend codes e dou feedback :)

Tigas
26-07-2006, 02:02
bem.. ja é tarde.. o Nook tem a loja fechada.. la tenho eu de esperar pra vender a tralha :D

os items deviam de dar pra fazer stacks, como no WoW :P

Jintro
26-07-2006, 15:33
O Nook é aquilo a que se chama de "verdadeiro chulo". :D
Faz como eu, comprei uma casa de 260k Bells (+/-), esvaziei-a de mobília e enchi-a com items. É a única forma de contornar o problema de não conseguir vender nada de noite. Encho tanto a casa que até aparece o aviso "if you put one more item the house floor is going to give out" (ou algo assim).
Já tenho quase 100k Bells no banco mas preciso de mais Bells para pagar a porra da renda. Agora estou indeciso se avance para outra casa (de dois andares) quando acabar de pagar esta. Vamos ver...
Espero esta semana já ter wireless, depois quem quiser trocar uns items é só avisar aqui ou por PM.

Tigas
26-07-2006, 18:32
paga essa casa. dps começa é a juntar bells e metes a render no banco. (so dá quando n tens dividas)

Expansion Price in Bells

1st Floor 19,800 Bells
1st Expansion (1st Floor) 120,000 Bells
2nd Expansion (1st Floor) 298,000 Bells
3rd Expansion (2nd Floor) 598,000 Bells
4th Expansion (1st Floor 2nd Room) 728,000 Bells
5th Expansion (1st Floor 3rd Room) 848,000 Bells
6th Expansion (1st Floor 4th Room) 948,000 Bells

agora quero vender o meu router Wireless e comprar outro com um AP. senao n posso jogar com voçes.. :\

VinE
26-07-2006, 18:42
Voces estão-me a deixar verdadeiramente curioso com esse jogo...

Valerá mm a pena gastar uns trocos valentes nisso........?

Bio Shadow
26-07-2006, 18:44
Vale mesmo a pena, já escavei 2 fósseis de um tigre de sabre, já tenho a cabeça e o corpo, doei-os ao museu, pesquei 2 peixes que já estão nos aquários e já tenho umas 5 espécies de insectos no museu :D

Hoje instalou-se na town uma tenda duma cartomante e mudou-se outra personagem para aqui :-D

Tigas
26-07-2006, 19:08
compra o jogo que vale apena :)

eu tinha tudo mto bonito.. mas depois tive de mandar tudo abaixo no jogo (technical problems).
recomendo o Lost in Blue tambem! mas é uma vertente mais solo. nao tem wi-fi.

VinE
26-07-2006, 19:11
É que tenho algum receio.. Nunca fui mto fan de consolas, e dpois tmb n sei até que ponto jogaria assim tanto...

Mas acho que a minha vida profisisonal me vai impulsionar para algumas horas de estrada...

E outros jogos porreiros? Há assim alguns?

É q só oiço a malta a falar do Animal Crossing, e do Mario Kart DS..

Tigas
26-07-2006, 19:31
depende muito dos teus gostos pelos jogos.

tens o Trauma Center: Under the Knife, Lost in Blue, Mario Kart DS, Wario Ware - Touched!, New Super Mario Bros(versao original do jogo mas com uns bonus, ta engraçado), Lost Magic, Metroid Prime Hunters, Phoenix Wright -Ace Attorney.. e muitos outros. apenas salientei os jogos que mais gosto :)

Jintro
26-07-2006, 19:53
É que tenho algum receio.. Nunca fui mto fan de consolas, e dpois tmb n sei até que ponto jogaria assim tanto...

Apenas jogava a um jogo antes de ter comprado a DS, ao Pro Evolution Soccer 5. Comprei-o para jogar online, mais nada. Não compro jogos de computador e nem sequer os arranjo por vias menos.. "legais". A maioria dos jogos simplesmente não me dá pica.

Não comprava uma consola que me desse vontade de comprar mais que um jogo praí desde a SNES ou Mega Drive. As outras experiências com consolas limitaram-se a: comprar a PS1 para jogar Metal Gear Solid (acabei-o 10 vezes) e um Game Boy, para jogar Pokemon Red.

A Nintendo DS tem a magia de conseguir aliciar quem já perdeu (ou nunca teve) o gosto de jogar. Não me considero (nem de perto) um retro-gamer, mas há uma coisa que procuro e encontro na maioria dos jogos da DS, simplicidade e criatividade.

Resumindo, a DS conseguiu devolver-me o gosto pelos jogos. Principalmente devido a este pequeno grande jogo chamado Animal Crossing. Um jogo que na sua aparente falta de objectivos/fio condutor/narrativa se torna um verdadeiro vício, talvez devido à subtileza com que esses pontos que actualmente consideramos fulcrais são introduzidos no jogo.

Tigas
26-07-2006, 20:02
o Jintro disse tudo.. :)

VinE
26-07-2006, 20:44
Hm... Xulos... Deviam dizer que nao, pra poupar dinheiro...

Bah... Vou ter que gastar uns trocos nisto né....? Só voces....

:D

Jintro
26-07-2006, 23:02
Hm... Xulos... Deviam dizer que nao, pra poupar dinheiro...

Bah... Vou ter que gastar uns trocos nisto né....? Só voces....

:D
Chulo era se fosse eu a ficar com o teu dinheiro. :D

Já agora, aqui vai a minha personagem do A.C.W.W. a segurar o belo do machado. Pena não poder matar nenhum dos animais fofinhos que se passeiam na minha cidade. :D

http://i2.photobucket.com/albums/y15/planonove/JintroAC.jpg

Metam também as vossas.

Gaminger
27-07-2006, 00:14
Chulo era se fosse eu a ficar com o teu dinheiro. :D

Já agora, aqui vai a minha personagem do A.C.W.W. a segurar o belo do machado. Pena não poder matar nenhum dos animais fofinhos que se passeiam na minha cidade. :D

http://i2.photobucket.com/albums/y15/planonove/JintroAC.jpg

Metam também as vossas.

Ninguem tem ideia de como tirar screenshots reais da DS? Não há nenhum cabo que se possa ligar ou assim? É que a minha câmara para estas brincadeiras... mais vale eu tar quieto.

Shadow_14
27-07-2006, 01:53
Para aqueles que tem wi-fi,nao tao dispostos a virem a minha town please?
eu ja tenho o jogo ha muito tempo(por meios nao muito legais) e a loja do nook para evoluir ao ultimo estado(2 andares e um cabelareiro) e preciso alguem vir a loja e comprar algo...ninguem me podia fazer esse pequeno favor?se for necessario eu dou o dinheiro para comprarem algo na loja =p alem que terei o prazer de ir a vossa town fazer isso para quando chegar o momento,a loja evolua para esse estado

Jintro
27-07-2006, 02:12
']Para aqueles que tem wi-fi,nao tao dispostos a virem a minha town please?
eu ja tenho o jogo ha muito tempo(por meios nao muito legais) e a loja do nook para evoluir ao ultimo estado(2 andares e um cabelareiro) e preciso alguem vir a loja e comprar algo...ninguem me podia fazer esse pequeno favor?se for necessario eu dou o dinheiro para comprarem algo na loja =p alem que terei o prazer de ir a vossa town fazer isso para quando chegar o momento,a loja evolua para esse estado

Se amanhã já tiver o wi-fi a funcionar terei todo o gosto em ajudar. Aliás, acho que te mandei uma PM há algum tempo, mas nem a viste. Depois combinamos a cena.

Fica aqui um belo guia com o valor de todos os items do Animal Crossing: http://faqs.ign.com/articles/370/370858p1.html#ACpoints

(Apanhei agora uma tarântula, 8.000Bells, uia)

Shadow_14
27-07-2006, 02:15
Se amanhã já tiver o wi-fi a funcionar terei todo o gosto em ajudar. Aliás, acho que te mandei uma PM há algum tempo, mas nem a viste. Depois combinamos a cena.

Fica aqui um belo guia com o valor de todos os items do Animal Crossing: http://faqs.ign.com/articles/370/370858p1.html#ACpoints

(Apanhei agora uma tarântula, 8.000Bells, uia)

ops :sad: é verdade,eu pensei que tinha notificaçao de pm por mail,e nunca reparei...sorry,vou adicionar o teu contacto

lilme
28-07-2006, 10:13
ja vi que para se visitar outras cidades precisa-se de wi-fi, obviamente, mas precisa-se obrigatoriamente da pen wi-fi??? é que ja vi por ai que se pode estar no mac ou num shopping com wi-fi e pelo que percibi era sem a pen...corrigam me se estou errada!!!e que isto do wi-fi ha cenas que não percebo.
ja agora, e para o picto chat, e preciso a pen?
desculpem a minha ignorancia:confused:

Shadow_14
28-07-2006, 12:39
ja vi que para se visitar outras cidades precisa-se de wi-fi, obviamente, mas precisa-se obrigatoriamente da pen wi-fi??? é que ja vi por ai que se pode estar no mac ou num shopping com wi-fi e pelo que percibi era sem a pen...corrigam me se estou errada!!!e que isto do wi-fi ha cenas que não percebo.
ja agora, e para o picto chat, e preciso a pen?
desculpem a minha ignorancia:confused:
Nao e obrigatario o wi-fi para visitares outra pessoas,se tiveres perto delas podes usar a tua ds para ligar a dela,e nao,nao e preciso obrigatoriamente a pen,ha routers que sao compativeis(quais,nao sei,eu tenho a pen :P ) e sim,podes conectar-te por wi-fi num ponto wi-fi como a mc,ctt,shoping e assin ;)
quanto ao picto chat,nao se pode usar por wi-fi :'( e so mesmo para usar ligando a outras ds's por perto(ok a ligaçao continua a ser wi-fi,mas tamos a falar de wi-fi por net)

Gaminger
28-07-2006, 19:05
']Nao e obrigatario o wi-fi para visitares outra pessoas,se tiveres perto delas podes usar a tua ds para ligar a dela,e nao,nao e preciso obrigatoriamente a pen,ha routers que sao compativeis(quais,nao sei,eu tenho a pen :P ) e sim,podes conectar-te por wi-fi num ponto wi-fi como a mc,ctt,shoping e assin ;)
quanto ao picto chat,nao se pode usar por wi-fi :'( e so mesmo para usar ligando a outras ds's por perto(ok a ligaçao continua a ser wi-fi,mas tamos a falar de wi-fi por net)

O Wifi USB Connector chama-se assim porque ele liga-se a Wifi á ds e depois liga-se normalmente á internet...a internet não é wifi :) nem wifi por internet :).

Pictochat... acho uma estupidez não dar para wifi...

lilme
28-07-2006, 19:07
pnsei que fosse preciso wi-fi para ir visitar outras cidades!quando dizes que posso ligar a minha ds a alguem que esta perto,esse perto é tipo o k? frente a frente ou pode-se estar afastado?mas se eu quiser usar o picto chat ou ir a cidade da pessoa que mora a minha frente ja preciso da pen não?
desculpa tantas perguntas e obrigada pelas repostas que me deste!ja me esclareceu alguma coisa.

Gaminger
28-07-2006, 19:11
pnsei que fosse preciso wi-fi para ir visitar outras cidades!quando dizes que posso ligar a minha ds a alguem que esta perto,esse perto é tipo o k? frente a frente ou pode-se estar afastado?mas se eu quiser usar o picto chat ou ir a cidade da pessoa que mora a minha frente ja preciso da pen não?
desculpa tantas perguntas e obrigada pelas repostas que me deste!ja me esclareceu alguma coisa.

perto significa que... a tua ds pode-se ligar a outras que estejam no raio de 30 metros... ou seja, se num raio de 30 metrous houver alguem com uma ds ligada, podem jogar em multiplayer todo o tipo de jogos que dá jogar em multiplayer.

e não... podes-te ligar de várias maneiras a uma outra ds, ou pode ser pela pen, ou pode ser dentro do tal raio... se tiveres amigos que possam vir a tua casa vcs podem jogar juntos. :), se quiseres jogar sem que se tenham de encontrar precisas da pen (ou dum router compativel ou dum hotspot).

Shadow_14
28-07-2006, 19:47
O Wifi USB Connector chama-se assim porque ele liga-se a Wifi á ds e depois liga-se normalmente á internet...a internet não é wifi :) nem wifi por internet :).

Pictochat... acho uma estupidez não dar para wifi...
bah detalhes tecnicos :P ela percebeu(acho eu)
eu tinha ouvido falar que tava a ser feito um pictochat para ser usado wifi á net mesmo...ninguem ouviu mais falar nisso?

lilme
28-07-2006, 21:15
muito obrigada aos dois,ja estou esclarecida ^_^ agora so tenho que esperar que a proxima semana chegue para comprar a ds...entretanto vou continuar a jogar poke leaf green ^_^

FullDevr
30-07-2006, 13:35
oi

comprei ontem o ac:ww e estou a adorar..
e mt fixe

O meu nome: Kail
A minha "vila": Pocketto
Fruto nativo da minha vila: Laranjas
O meu friendcode: 3608 - 5265 - 9527

Se alguem me quiser visitar é so postar aqui.
Tenho um router em casa e posso sempre abrir os portoes.

FullDevr
30-07-2006, 13:43
Vou abrir os portoes hoje das 15:00 até ás 19:00
Se quiserem visitar me avisem com antecedenncia

Gaminger
30-07-2006, 13:47

Ja agora, vou por o teu friendcode na lista de firendcodes ok?

BTW...ninguem leu a minha mensagem á X dias? Houve um cara que fez um screenshot com a câmara dele da DS...mas a minha na dá para isso não é suficientemente boa. Alguem tem alguma solução?

Shadow_14
30-07-2006, 18:33
ainda vou a tempo :) ?

FullDevr
30-07-2006, 19:41
Alguem quer vir a minha ilha ou vice versa?
estou disponivel até ás 10:00

Shadow_14
30-07-2006, 20:17
Alguem quer vir a minha ilha ou vice versa?
estou disponivel até ás 10:00
eu quero :) vou tentar ir ai agora

Gaminger
30-07-2006, 20:26
Olhem o que eu descobri:

Turnips that never spoil.
First get a table and place it in your house. Now take any item preferred item is fishing pole or shovel and set it down in front of the table, now stand directly on that item and try to place your turnips on the ground. Instead of the turnips falling on the ground they go onto the table. This prevents any spoiling as opposed to setting them on the ground.

Eu só não sei se eles querem dizer com isto que aquilo deixa de apodrecer se estiver em cima das mesas... alguem ja experimentou? Alguem sabe traduzir? Eu dúvido que seja verdade... mas por acaso quando punha os meus turnips em casa notava sempre que eles nunca queriam ir para cima de uma mesa ou assim ao contrário de outros itens.

FullDevr
30-07-2006, 20:54
']eu quero :) vou tentar ir ai agora

olha dame o teu friend code nome e cidade e no mesmo post mete a ke horas keres ke abra os portoes.

Shadow_14
30-07-2006, 21:02
olha dame o teu friend code nome e cidade e no mesmo post mete a ke horas keres ke abra os portoes.
Nome: Marco
4252-6562-8887

de preferencia agora :P

Shadow_14
30-07-2006, 21:17
quando abrires o portao diz algo

Korben_Dallas
01-08-2006, 19:38
Já tenho o jogo e até agora estou a gostar... pena é q durante a semana só o começo a jogar no mínimo as 19h! Acho que ainda não vi o jogo de dia :D

Estou tentado a mudar a hora para US time ou assim para tirar mais proveito do jogo... mas tb jogar com a hora real é capaz de ser mais interessante :wvsore:

Btw no piso de cima da casa n dá para largar mobília? Onde compro mais?

Shadow_14
02-08-2006, 00:56
Já tenho o jogo e até agora estou a gostar... pena é q durante a semana só o começo a jogar no mínimo as 19h! Acho que ainda não vi o jogo de dia :D

Estou tentado a mudar a hora para US time ou assim para tirar mais proveito do jogo... mas tb jogar com a hora real é capaz de ser mais interessante :wvsore:

o piso de cima e o save room...nepia,nao da para largar mobilia,mas assim que pagares aquilo que deves ao tom nook,ele faz-te um upgrade a casa,e num desses upgrades ganhas um andar de cima(que fica entre o andar normal e o save room)
quanto a comprar,podes comprar na loja do tom nook =p

Jintro
02-08-2006, 01:07

Toca a fazer os recadinhos todos ao Nook e prepara-te para ficar empenhado para o resto da vida. :D

I gave my life to Tom Nook and all I got was this lousy t-shirt. :D

MaLok0
03-08-2006, 17:46
ó korben, tás a curtir o jogo? É que eu não me fio no Jintro :D
Sendo assim, penso em comprar como primeiro jogo.

bazarouco
03-08-2006, 23:52
Comecei a jogar ainda ontem, mas estou meio baralhado. Não sei o que fazer, não tem onde se veja as tasks a fazer? :P

Gaminger
03-08-2006, 23:54
Comecei a jogar ainda ontem, mas estou meio baralhado. Não sei o que fazer, não tem onde se veja as tasks a fazer? :P

Animal Crossing é um jogo sem fim e sem objectivos impostos. :) Podes fazer livremente o que te vier na gana, so to say. :)

Objectivos que tens realmente para melhorares no jogo é: Apanhares todos os itens, insectos, fósseis, peixes e quadros. Por exemplo :).

Para começar aconselho-te a plantar frutos, e ir procurar amigos com outros frutos para plantares e fazeres dinheiro. Pesca uma beca, o peixe dá muito dinheiro. Procura o eatser egg da pedra que te dá dinheiro batendo com a pá nela :). Vai dando tudo o que apanhas ao museu, e trata de pagar a tua casa. Todo o resto vais descobrindo depois :).

bazarouco
03-08-2006, 23:58
Thanks pelas dicas :D

Mas do tipo, estava a me referir as coisas que o Tom Nook manda-me fazer. Acho que tinha que ir conhecer a bonecada toda na minha linda cidade Oink :-D

Gaminger
04-08-2006, 00:01
Thanks pelas dicas :D

Mas do tipo, estava a me referir as coisas que o Tom Nook manda-me fazer. Acho que tinha que ir conhecer a bonecada toda na minha linda cidade Oink :-D

Só para confirmar...acho que há uma personagem chamada oink entre as bonecadas :-D. Sim mas é isso que tens de fazer. E uma data de outras coisas, é para ajudar-te a conhecer o jogo e saber utilizar tudo. Ja agora, como é que preferes jogar? Com o touchscreen ou com os botões? :) (só curiosidade)

bazarouco
04-08-2006, 00:10
Este Onski... Veio-me à cabeça de uns desenhos animados que costumava ver qd era puto.
Acho que era algo assim parecido que dizia. Em que era uma ilha que estava sempre em movimento e o boss da ilha era um urso polar :P .... E havia lá um animal (rato??) que dizia sempre algo do género "Onski ponski captainski" :x2:

Eu prefiro jogar com a stylus, se bem que as vezes sem dar por mim tou a a mexer com o d-pad. Mas com a stylus há mais liberdade :)

EDIT: Correção do nome... Não é Oink, mas sim Onski :)

EDIT2: Eu tive a corrigir a data da consola... E agora tou em dezembro no jogo lolol, como é que mudo isto?? :( ... Se aquilo que aparece no canto inferior esquerdo é a data, 28/12 :P

Gaminger
04-08-2006, 00:14
Este Oink... Veio-me à cabeça de uns desenhos animados que costumava ver qd era puto.
Acho que era algo assim parecido que dizia. Em que era uma ilha que estava sempre em movimento e o boss da ilha era um urso polar :P .... E havia lá um animal (rato??) que dizia sempre algo do género "Onki ponski captainski" :x2:

Eu prefiro jogar com a stylus, se bem que as vezes sem dar por mim tou a a mexer com o d-pad. Mas com a stylus há mais liberdade :)

Lol, offtopic by side, essa personagem não tenho a certeza se era ou é um rato, acho que era a toupeira. Não tenho a certeza. Tás a Flar da ilha de Noah? Aquela ilha gigante que tava a travessar a terra toda com alguns animais fugitivos lá dentro? E um macaco todo marado que quer ser um humano? lol

No animal crossing no entanto há literalmente um que se chama Oink XD.

bazarouco
04-08-2006, 00:40
Yehh é isso mesmo Gaminger :)

Dá uma olhadela na outra pagina, no meu post, é que fiz um EDIT lá a ver se me podes ajudar :)

Korben_Dallas
04-08-2006, 11:23
Eu jogo com o DPAD porque o gajo com a stylus demora a começar a correr :D

Não jogo há dois dias... entretanto comprei o Advance Wars e o Tony Hawk :D

bazarouco
04-08-2006, 23:08
Eu agora só jogo mesmo com o DPAD, é mais pratico :P .... Só tiro a stylus quando vou ao bolso.

Já so me falta 10mil bells para pagar a casa :) ... Tenho tirado os frutos das arvores (Pêssegos :D) pescado alguns peixes e descobri agora quando é que devo de cavar um buraco no chão :)

Tenho vendido tudo (fruto, peixes, conchas), apenas o que é para enfiar dentro de casa é que mantenho, tou a fazer bem?

É verdade eu plantei ontem umas arvores, mas ainda estão pequenas, como é que posso regar isso e tb as flores??? Já vi umas coisas secas...

Quanto a isso dos quadros ainda n sei nada e para apanhar insectos, devo de precisar de uma rede, coisa que o Tom Nook ainda não tem à venda.

Gaminger
07-08-2006, 01:35
Eu agora só jogo mesmo com o DPAD, é mais pratico :P .... Só tiro a stylus quando vou ao bolso.

Já so me falta 10mil bells para pagar a casa :) ... Tenho tirado os frutos das arvores (Pêssegos :D) pescado alguns peixes e descobri agora quando é que devo de cavar um buraco no chão :)

Tenho vendido tudo (fruto, peixes, conchas), apenas o que é para enfiar dentro de casa é que mantenho, tou a fazer bem?

É verdade eu plantei ontem umas arvores, mas ainda estão pequenas, como é que posso regar isso e tb as flores??? Já vi umas coisas secas...

Quanto a isso dos quadros ainda n sei nada e para apanhar insectos, devo de precisar de uma rede, coisa que o Tom Nook ainda não tem à venda.

Sim tens feito tudo bem. Árvores precisam de 4 dias para crescer... plantas crescem á sorte na cidade todo o dia. Podes é fazer com que elas se "reproduzam" (sim as flores tb f**** XD). Seria muito dificl explicar isso tudo aqui resumido...por isso vai a animalxing.com e vai a animalcrossing wild world...no lado direito onde diz "hybrid guide". Se souberes inglês isso ajuda muito. Flores que secam, basta regar uma vez que no dia seguinte ja estão boas, não da qualquer vantagem ou previne que elas secam regá-las todos os dias...

_Axe___
09-08-2006, 17:07
mais um viciado presente! :D

comprei o jogo e uma nintendo ds lite ontem a 5min de fechar a worten!

entretanto hoje ja trokei umas peras por uns pessegos(fruto produzido na minha cidade) e ja paguei um terço da minha casa! :D

a ver se mais logo vejo o meu friend code depois meto la na lista.

eyeliner
09-08-2006, 18:03
No primeiro dia fiz 65k bells indo a outras cidades. Paguei logo a casa.

Ajudei um jogador a dar cabo de todas as àrvores da cidade e pagou-me 20k. Já tenho a Golden
Shovel e o Golden Axe (este foi-me oferecido). Já tenho os frutos todos na minha cidade
(é esperar que cresçam) e todos os dias estou a viajar.

Entre as 19h, e as 24 ando por aí. Se quiserem passear um bocado, digam.

E estou a juntar o Golden Set. Tenho a cadeira e o Golden Stereo.

Jintro
09-08-2006, 19:58
No primeiro dia fiz 65k bells indo a outras cidades. Paguei logo a casa.

Ajudei um jogador a dar cabo de todas as àrvores da cidade e pagou-me 20k. Já tenho a Golden
Shovel e o Golden Axe (este foi-me oferecido). Já tenho os frutos todos na minha cidade
(é esperar que cresçam) e todos os dias estou a viajar.

Entre as 19h, e as 24 ando por aí. Se quiserem passear um bocado, digam.

E estou a juntar o Golden Set. Tenho a cadeira e o Golden Stereo.

eyeliner, vou-te adicionar. :D

eyeliner
09-08-2006, 20:43
Eu já adicionei toda a gente, mas ainda não fui a casa de ninguém daqui...

Gaminger
10-08-2006, 01:42
Tenho aqui algumas informações que podem ser pertinentes para este tópico:

A Versão europeia tem 3 glitches conhecidos:

-Flores não se conseguem por na mesa, funcionam como móveis que não consegues meter em cima de móveis com essa função.

-Tal como as flores também não conseguem por aquelas ervas com 4 folhas.

-Se puserem Nabos (Turnips) em cima de mesas eles nunca perdem a validade.

Para quem quiser ter todos os frutos depressa:

Enviem Muitas Cartas aos vossos vizinhos, em que apenas dizem: "I Like Fruits!" Na Verdade tanto faz que frase é, desde que seja apenas uma e com um saco de 100 bells ou alguma outra coisa.

Shadow_14
15-08-2006, 16:34
Bom,ja tenho a ultima "versao" da loja do tom nook,que incluiu um cabeleireiro =D ja mudei o penteado e a cor do cabelo da minha personagem,alem que a loja agora tem todas as ferramentes sempre,tem 3 carpetes e 3 papeis de parede de cada vez e tem um 2º andar que e dedicado a mobilia(alem que agora tem a possbilidade de comprar tinta para o tecto da casa)

ja agora,uma sugestao para o Nomis,se fosse possivel e tivesse paciencia para tal: meter todos os friend-codes no 1º post,assim era mais facil adicionar toda a gente(se quiseres,eu faço a lista e mando-te por pm ou assim para colocares no 1º post)

edit:so agora reparei no topico oficial para meter os friend-code,por isso tenho outra ideia: passar todos os friend-codes aqui para esse topico(eu posso-me encarregar da lista,nao tenho muito que fazer =p)

Gaminger
15-08-2006, 17:33
;1114034']Bom,ja tenho a ultima "versao" da loja do tom nook,que incluiu um cabeleireiro =D ja mudei o penteado e a cor do cabelo da minha personagem,alem que a loja agora tem todas as ferramentes sempre,tem 3 carpetes e 3 papeis de parede de cada vez e tem um 2º andar que e dedicado a mobilia(alem que agora tem a possbilidade de comprar tinta para o tecto da casa)

ja agora,uma sugestao para o Nomis,se fosse possivel e tivesse paciencia para tal: meter todos os friend-codes no 1º post,assim era mais facil adicionar toda a gente(se quiseres,eu faço a lista e mando-te por pm ou assim para colocares no 1º post)

edit:so agora reparei no topico oficial para meter os friend-code,por isso tenho outra ideia: passar todos os friend-codes aqui para esse topico(eu posso-me encarregar da lista,nao tenho muito que fazer =p)

O Nomis está de férias na suécia :), e não está responsável por isso. E sim, nesse tópico de friendcodes encontras todos os que passaram por aqui ja :).

Como é que vais de poupanças? Eu tenho 605.000 Bells...todos os dias consigo pagar 10.000 para ir poupando e pagando aos poucos. Amanhã os meus frutos cresceram todos outravez e eu vou "ceifar" os meus 100.000 Bells XD.

Shadow_14
16-08-2006, 19:12
O Nomis está de férias na suécia :), e não está responsável por isso. E sim, nesse tópico de friendcodes encontras todos os que passaram por aqui ja :).

Como é que vais de poupanças? Eu tenho 605.000 Bells...todos os dias consigo pagar 10.000 para ir poupando e pagando aos poucos. Amanhã os meus frutos cresceram todos outravez e eu vou "ceifar" os meus 100.000 Bells XD.
Na thread penso que possa tar,mas no 1º topico nao estam todos os codigos(nao vi la o meu) mas sinceramente so dei uma leve passagem pela thread :P
De poupanças neste momento tenho so 45 000 bells,mas ja so falta pagar 380 000 da renda da casa e a seguir vou meter o 2º quarto no 1º andar :) a minha prioridade nem tem sido pagar a renda,mas sim andar a comprar mobilia e depois vender de novo ao tom nook para a ter no catalago(e tambem porque agora nao daria-lhe uso nenhum,tenho a casa mobilada como quero)

Gaminger
16-08-2006, 21:16
;1115519']Na thread penso que possa tar,mas no 1º topico nao estam todos os codigos(nao vi la o meu) mas sinceramente so dei uma leve passagem pela thread :P
De poupanças neste momento tenho so 45 000 bells,mas ja so falta pagar 380 000 da renda da casa e a seguir vou meter o 2º quarto no 1º andar :) a minha prioridade nem tem sido pagar a renda,mas sim andar a comprar mobilia e depois vender de novo ao tom nook para a ter no catalago(e tambem porque agora nao daria-lhe uso nenhum,tenho a casa mobilada como quero)

Os meus animais gostam tanto de mim que me andam sempre a dar mobilia, tapetes, giroids... eu tb mando todos os dias cartas a eles (com a touchpen escrevo 8 cartas em 5 minutos).

Ja tenho duas fotografias de duas mocitas da minha cidade :).

Além disso passei hoje a marca dos 700.000 Bells :D.

vonManstein
16-08-2006, 23:15
Nome: Gabriel
Code: 2534-7957-0615

Quando quiserem estarei pronto...

Jintro
12-09-2006, 00:19
Acabei de me ligar online e ganhei um belo item oferta da Nintendo. Um Arwing (http://www.orbithangar.com/addonpics/ARWING.jpg) decorativo do Starfox. Não sei se a oferta é geral, mas pode ser que tenham sorte se se ligarem.

Shadow_14
12-09-2006, 19:56
Acabei de me ligar online e ganhei um belo item oferta da Nintendo. Um Arwing (http://www.orbithangar.com/addonpics/ARWING.jpg) decorativo do Starfox. Não sei se a oferta é geral, mas pode ser que tenham sorte se se ligarem.
confirmo :) e ainda por cima andava a procura deste item :P

Jintro
12-09-2006, 22:33
A oferta do Arwing está relacionada com o lançamento disto (http://www.starfox.com/command/). Já vem é um bocado atrasada...

Ayato
13-09-2006, 00:47
Oix pessoal, onde encontro o machado? Comecei hoje a jogar, a ver se compro o USB Connector Wi-Fi, é caro........ E onde encontro a pá?

cumps

Jintro
13-09-2006, 00:49
Se começaste ontem a jogar ainda faltam pelo menos 2 dias de jogo para teres (comprares ao Nook) essas coisas.

Ayato
16-09-2006, 14:21
Pessoal, uma dúvida, para que serve a Semente de Pitfall/Pitfall Seed? Serve para alguma coisa ou é lixo?

cumps

Ayato
16-09-2006, 14:22
E já agora, daqueles buracos especiais em que se cava e se encontram fósseis e essas sementes de Pitfall/Pitfall Seeds só existem dois por dia, né?

cumps

eyeliner
16-09-2006, 15:11
Os pitfalls não servem para nada. Fazes um buraco no chão e metes lá isso.
Quem passar por cime dele, cai no buraco. Há quem ache piada.
Há quem tenha usado isso e lixado o jogo. Parece que o portão da cidade desaparecia.

E o Tom Nook não te compra isso.

Pedro Mantorras
23-09-2006, 13:20
Viva pessoal, só comecei a jogar AC ontem e para já ainda percebo pouco disto. Só tenho maças na minha town como posso arranjar outros frutos? Já agora, o Tom só tinha à venda a cana de pesca e a rede para apanhar insectos. Onde compro o machado, o regador e principalmente a pá?

Já agora fica o friend code 0258-4872-0276 o nome é Sérgio e a cidade é Coimbra, se quiserem vir dar uma ajudinha estão à vontade é só avisar ;)

Gaminger
23-09-2006, 20:14
Viva pessoal, só comecei a jogar AC ontem e para já ainda percebo pouco disto. Só tenho maças na minha town como posso arranjar outros frutos? Já agora, o Tom só tinha à venda a cana de pesca e a rede para apanhar insectos. Onde compro o machado, o regador e principalmente a pá?

Já agora fica o friend code 0258-4872-0276 o nome é Sérgio e a cidade é Coimbra, se quiserem vir dar uma ajudinha estão à vontade é só avisar ;)

Pá... Joga :). De resto, frutas podes arranjar de duas maneiras, os animais podem-tas dar (a mim deram-me pêras), ou podes arranjar de amigos que tenham outras. Manda cartas aos teus animais!

Pedro Mantorras
23-09-2006, 20:56
Pois é isso que tenho feito, jogar :) e muito!

Agora gostava mesmo era de exprimentar o online se alguém quiser combinar alguma coisa para amanhã força! Tenho maçãs :)

Já agora, sabem se a pá vai demorar muito a aparecer lá na loja? Ou até mesmo o regador. É que davam muito jeito...

SandPlayer
26-09-2006, 18:45
Nome : Taz
Friend Code : 0602-0865-4757

Pedro Mantorras
28-09-2006, 14:22
Nice, já te adicionei!

RuiLeca
09-11-2006, 19:35
Antes de mais este é o meu primeiro post nofórum, descobri ao fazer uma busca por animal crossing na espectativa de encontrar alguém com quem partilhar a minha cidade, ora aqui deixo o meu friendcode:

Utilizador: Rui Leca
Friendcode: 0215-5840-5816

Apareçam que serão bem vindos. Se me puderem trazer um coco ... Sintra agradece.

Obiwanhugo
24-11-2006, 20:54
OK, estou tentado a comprar o Animal Crossing para a DS... mas alguém me explica porque é que em todo o lado que leio sobre o jogo o pessoal diz que é viciante!? É realmente!? E porque!?

Tigas
24-11-2006, 21:00
oi, és relativamente novo no forum, as boas vindas.

tens ali em cima o Procurar (http://www.techzonept.com/search.php) e podes meter: Animal Crossing :)

existe uma thread só sobre o AC - Animal Crossing WW (Discussão sobre o jogo e Friend Codes inside) (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=89411)

Obiwanhugo
24-11-2006, 21:01
Brigado!

Obiwanhugo
25-11-2006, 20:43
Oi pessoal!
Também começei a jogar hoje o jogo e os meus dados são:
User: Hugo
Friend Code: 4682-3637-2187

Epa com tanto pessoal que tem cidades com o nome de Coimbra... são todos mesmo de COIMBRA? É que eu vivo e era fixe combinar para fazer umas trocas de materiais do AC! :)

CrEsPiX
30-11-2006, 17:56
Já vos adicionei a todos vou deixar aqui os meus dados

Nick: CrEsPiX
Friend Code: 4166-9707-9264
Fruto: cerejas

deixo aqui tb o mail rcrespix@hotmail.com adicionem para combinar mos.

Abraços

nunofgs
02-12-2006, 01:50
Nome: Nuno
Fruto: Laranjas
Code: 111748103506

grandenaboverde
02-03-2007, 13:35
o pessoal ainda joga a isto? :P
eu só comecei agora a jogar.. mas mais vale tarde que nunca!

ashn0d
02-03-2007, 13:54
eu joguei o AC prá GC e estava a pensar comprar este, só que tenho medo que me suceda o que sucedeu na GC q foi viciar-me durant uma semana (ao ponto de passar 5h seguidas a jogar) e depois perdi-lhe o encanto

6r4ff3r
02-03-2007, 14:56
É muito giro nos primeiros tempos, mas depois cansa em pouco tempo caíndo na monotonia!
O facto de as horas serem controladas pelo relógio do cpu é interessante, mas obriga a alterar as horas nas definições de dia caso não se possa jogar nas horas certas!
Tem uma longevidade incrível e não há objectivos impostos! És tu que decides o que queres ou não queres fazer!

Gaminger
04-03-2007, 16:32
Pessoalmente sou daqueles que durante algumas semanas joga em modo hardcore, sempre batido no jogo, a apanhar todas as conchas e peixes que vejo, a mandar spam massivo de cartas aos meus vizinhos para receber as suas fotografias e sempre a ver se está alguém online para ir vandalizar cidades online.

Depois meto algum tempo de lado...

É um jogo com uma grande longevidade. Um jogo muito original mesmo dentro do género e o Online é espectacularmente bom.

bubsy
24-06-2007, 23:27
Hm. Nunca joguei. Ando a pensar adquiri-lo, mas ontem estive a jogar Harvest Moon um bocado e lembrei-me deste Animal Crossing.

Segundo li aqui e em críticas sobre o Crossing parece-me que este tem alguns pontos em comum com o Harvest Moon, e também me parece pelo que leio que o jogo tem menos coisas para fazer do que o Harvest Moon, ou seja, menos variedade, o que não me parece muito encorajador visto achar o HM um pouco limitado (essencialmente porque um dia ali passa a correr, coisa que já sei que com o Animal Crossing não acontece visto ser em tempo real).

Para quem já jogou ambos (especialmente o Harvest Moon Friends of Mineral Town (ou algo do género. é o do gba), que dos que joguei me parece o mais completo) podia estabelecer mais ou menos uma comparação entre ambos faxabore?

Gaminger
25-06-2007, 18:33
Isso depende da maneira como jogas os jogos. Animal Crossing tem imensa coisa que podes explorar e eu quando jogo dedicadamente fico diáriamente 1 ou 2 horas ocupado a tratar das coisas diárias, dos meus vizinhos, da cidade, dos móveis em casa...e depois jogo wifi uma beca com pessoal do animalcrossingcommunity.com ...enfim, ocupa-te.

Em Harvest Moon só não gosto de os dias serem tão rápidos, uma pessoa quer explorar todas as possibilidades do jogo mas ás vezes não consegue, acho isso uma enorme falha...

bubsy
25-06-2007, 19:32
Já comprei, não resisti.
A única coisa que me parece similar é a pesca. Este parece-me mais livre.
Eu gosto imenso da ideia por trás do Harvest Moon e acho que a implementação da coisa está jeitosa, mas a rapidez do tempo a passar e os menus deficientes aborrecem-me e nunca me deixaram explorar o jogo como deve ser. Mesmo assim já passei muita hora com ele.
Do Crossing estou a gostar, estou. Obrigado pela resposta.

Gaminger
25-06-2007, 19:35
De nada :). Queres um bom conselho? Para começares a collectionar todos os móveis e mesmo os itens especiais que só se recebia das cartas especiais da Nintendo à uns tempos, podes ir a http://animalcrossingcommunity.com

É uma comunidade de centenas de outros jogadores de Animal Crossing, aonde podes por o teu account e as tuas informações, podes combinar muito fácilmente trocas. O Online do jogo dá uma longevidade bastante grande :).

bubsy
25-06-2007, 22:26
Ainda não tenho o usb pa me conectar ao wifi, mas a ver se o arranjo para poder prolongar o tempo de vida do jogo o mais possível. Afinal sempre foram 40€ né.

Já tinha descoberto o site mas agradeço na mesma. Parece-me uma comunidade interessante.

É giro o jogo pá.

Silver Wolf
12-07-2007, 00:30
ainda há mta gente a jogar isto? :)
descobri este jogo hoje :D

Nomis
12-07-2007, 23:03
Mudei o nome do tópico, visto agora existir uma thread em sticky para os friend codes

Por isso para os novos jogadores do AC, friend codes, é aqui: http://techzonept.com/showthread.php?t=89736 ;)

Cumps

Gaminger
12-07-2007, 23:08
ainda há mta gente a jogar isto? :)
descobri este jogo hoje :D

Aínda há bastante gente a jogar isto :), né por nada que todos os mezes este jogo está nos Top 10 em vendas nos EUS e nos Top 10 da Nintendo Wifi Connection. Isso deve-se particularmente a communitys gigantescas de Animal Crossing como http://animalcrossingcommunity.com (a melhor para encontrares pessoal para jogar) e http://animalxing.com (a melhor para faqs e dúvidas sobre o jogo. Aconselho a visitares essas regularmente :).

stuzender
13-07-2007, 08:54
Aínda há bastante gente a jogar isto :), né por nada que todos os mezes este jogo está nos Top 10 em vendas nos EUS e nos Top 10 da Nintendo Wifi Connection. Isso deve-se particularmente a communitys gigantescas de Animal Crossing como http://animalcrossingcommunity.com (a melhor para encontrares pessoal para jogar) e http://animalxing.com (a melhor para faqs e dúvidas sobre o jogo. Aconselho a visitares essas regularmente :).

Ontem registei-me no AC Comunity! Já não jogava AC há mais de 6 meses! Convidei umas pessoas, que passado 2 minutos responderam nesse tal site, e voilá... voltei a dar um pulo à minha cidadezeca.

Havia tanta fruta no chão - não é a fruta do Pinto da Costa - e tanta erva daninha, que uma bacana ficou com pena de mim quando disse que eu não jogava há bué e nunca mais pagava o empréstimo da casa ao Nook, que me ofereceu 2 milhões de bells! 8|8|8|

Muito bom :)

Gaminger
13-07-2007, 10:28
É não é :). O pessoal no animalcrossingcommunity.com é todo bué simpático, já tive situações dessas também. Quis completar um set de móveis, criei um tópico e deram-me os móveis nem os precisei de pagar.

DANIELLAM
15-10-2007, 14:16
:lol:olá bom dia... mano eu tenho um ds.. daí tem esse jogo acww, só q eu não sei o que fazer...
preciso saber como consigo pescar, comprar as coisas lá no nooks seilá o quer... na realidade preciso de ajuda.. se alguem poder me dar uma dicas via email, orkut... msn sei lá o que poderme ajudar... meu msn é danielsampaio_am@hotmail.com, meu orkut daniel filgueiras manaus, amazonas... grato a quem poder me dar umas dicas aí valew!!!!!:lol:

DANIELLAM
15-10-2007, 14:32
:lol:olá bom dia... mano eu tenho um ds.. daí tem esse jogo acww, só q eu não sei o que fazer...
preciso saber como consigo pescar, comprar as coisas lá no nooks seilá o quer... na realidade preciso de ajuda.. se alguem poder me dar uma dicas via email, orkut... msn sei lá o que poderme ajudar... meu msn é danielsampaio_am@hotmail.com, meu orkut daniel filgueiras manaus, amazonas... grato a quem poder me dar umas dicas aí valew!!!!!:lol:
http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/statusicon/user_online.gif http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/report.gif (http://www.techzonept.com/report.php?p=2101122) http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/misc/progress.gif

6r4ff3r
15-10-2007, 15:49
http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/statusicon/user_online.gif http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/buttons/report.gif (http://www.techzonept.com/report.php?p=2101122) http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/misc/progress.gif

Que eu saiba as indicações são lá dadas.

Já foste falar com o Tom Nook?

E se já foste, já fizeste as tarefas que ele te pede?

Só depois dessas tarefas é que podes fazer a tua vida normal (e ter a casa).

Serginho33
22-10-2007, 11:31
Ninguém voltou a pegar no AC?? Eu voltei a pegar neste inicio de Outubro e estou outra vez apaixonado pelo jogo! Tenho-o jogado todos os dias sem parar!:)

Alguém aqui quer combinar umas partidinhas online? Para levar uns presentecos ou receber também!:)

Gaminger
22-10-2007, 11:38
Eu já não pego nele à algum tempo. Mas jogo diáriamente o da Gamecube. Acho que o da DS falhou nalgumas coisas, o online compensa bastante mas só quando temos alguém para jogar. Eu podia diáriamente jogar quase 24/7 com pessoas estranhas mas pouca piada tinha. Se quiseres combina-se aí :), cristianosequeira@msn.com, adiciona e depois combina-mos.

Zeviot
24-10-2007, 16:52
E que tal combinarmos os três?

É só adicionar: Baiamvt@hotmail.com

Gaminger
24-10-2007, 20:53
Já te adicionei :).

Depth
01-11-2007, 11:01
Nome: Tiago
Fruto: Maçãs
Code: 0817-1938-3111

Comecei a jogar ontem..(por isso ainda sou um nabo) :p

Gaminger
01-11-2007, 11:42
Se precisares de ajuda, já sabes, o meu friendcode tá na minha assinatura :).

Depth
01-11-2007, 14:21
Uma questão relativa ao friendcodes..Ao adicionar um friendcode á lista de "contactos" do jogo..e se depois for lá e abrir os portões, os users que eu adicionei recebem tipo um convite?Ou só mesmo se também adicionarem o meu?

Gaminger
01-11-2007, 17:48
Pois isso é uma das coisas que tão mal feitas no jogo...têm de se adicionar um ao outro, não há convites.

Sara A P Silva
08-12-2007, 13:57
Ja ninguem joga a este jogo?! tipo parei durante um tempo... mas agora apeteceu-me jogar um pouco e visitar outras cidades..:p
Mas tenho uma pregunta a fazer... ja ninguem joga a este jogo para eu poder visitar a cidade...:005:

Depth
08-12-2007, 18:05
Eu sem querer apaguei o meu save..
E já não devo pegar nele nos próximos meses.. (enjoei um bocado)

Sara A P Silva
09-12-2007, 10:29
Eu tive uns messes sem jogar mas ontem apeteceu-me... mas nao vale a pena se nao visitar as cidades dos outros...:sad:

Gaminger
09-12-2007, 22:35
Pois, este jogo tem piada é ser jogado com outras pessoas. Mas eu gosto mais da versão de gamecube, e a não ser que me volte o vicio... não pego nele até à saída da versão da Wii (que eu aposto convosco que nem em 2009 vemos em Europa...).

nunonintendo
07-02-2008, 10:08
Eu ando á procura de pessoas para jogarmos online no animal crossing,alguem esta interessado em visitar a minha cidade ou eu visitar a vossa?
O meu friend code:322216058617
O meu nome no jogo:Nuno
A minha cidade no jogo:Oeiras
Tenho a ultima loja do Nook, com o cabeleireiro.:)

armagedalbeebop
07-02-2008, 13:04
eu sou um falhado neste jogo.. a unica maneira de avançar alguma coisa realmente é pagar ao nook?

Gaminger
07-02-2008, 13:05
Adicionado à lista do primeiro post :).

nunonintendo
08-02-2008, 10:44
eu sou um falhado neste jogo.. a unica maneira de avançar alguma coisa realmente é pagar ao nook?

Se quiseres nao pagas ao nook, mas assim a tua casa nao aumenta.Mas tambem podes ir comprando coisas na loja para a loja avançar até ter o cabeleireiro,(para ter o cabeleireiro é preciso que alguem vá a tua cidade e compre alguma coisa e ter nao sei quantos pontos:lol:)Podes enviar cartas ao teus visinhos e eles respondem-te e se envias-lhes cartas com coisas eles enviam-te outra carta com outra coisa, etc...:p

miiwii
12-02-2008, 14:38
Eu estou sem internet,nao tenho gameboy advance,e na minha vila tem tudo,menos :sad:cocos!...tenho password: iORZf#fe8gIloE W#9ALBwyaSIioB e nao consigui!mudei Y por y W por w e nada...tem outro codigo?que sirva para a vesao do GC?:009:

Rakter
15-02-2008, 12:35
Alguém sabe onde encontrar este jogo a venda? Fui a worten do VdG e não encontre, olhem trouxe o Elite Beat Agents e o New Super Mario Bros. lol. Já tenho jogos para uns bons meses.

d-dog acww
23-02-2008, 03:40
gaminger, eu te adicionei no acww
por favor me adicione!

Nome: Daniel
Friend Code: 004392696665

please

sebara
23-02-2008, 13:28
onde e que posso encontrar o jogo a venda???
na zona de lisboa:)

theclansman
06-03-2008, 00:43
Boas, ainda há quem jogue a isto?

Eu andei a jogar durante algum tempo depois fartei-me e nao lhe peguei durante algum tempo. Agora decidi voltar a jogar e enquanto andava a arrancar ervas daninhas pensei que tava na altura de experimentar online :p

Aqui esta o friend code: 3093-6693-0285.

RLL78
16-03-2008, 12:29
Uma pergunta parva este foi o ultimo animal crossing que sai certo?

Gaminger
16-03-2008, 15:08
Errado... vem aí o da Wii.

RLL78
16-03-2008, 15:21
quando e que vem em que dia?

RLL78
16-03-2008, 22:38
Desculpem o duble post mas tenho uma grande duvida
Estou entre comprar o animal crossing para a ds ou para a game cube visto que os jogos da gamecube dao nawii
qual me aconselham?
desculpem mas ja akguem encomendou alguma coisa do site da gamestage?
sabem se demora muito?

malibu
17-03-2008, 03:45
Estou entre comprar o animal crossing para a ds ou para a game cube visto que os jogos da gamecube dao nawii
qual me aconselham?
sabem se demora muito?

Boas

depende .. pois como sabes estás a falar de plataformas diferentes ...

.. uma ganha pontos de ser portatil e assim podes jogar onde queres , e com a ligação a internet aumenta em parte o seu tempo como jogo .

a versão gamecube é semelhante mas tens de jogar no televisor ..no fim de contas tens de adoptar por as diferentes filosofias de cada consola ..

espero ter ajudado

abraço 

RLL78
18-03-2008, 13:22
Boas recebi hoje pelo correio o animal crossing
mas ha uma parte que eu nao sei como se passa ele( o dono da loja )diz para eu avisar as pessoas por causa de um tipo feira que ele vai fazer mas eu ja falei com todas as pessoas e quando vou ter com ele ele diz que tenho de avisar as pessoas.
Alguem me pode dizer o que fazer?

Marmitas
18-03-2008, 13:27
Tens de escrever no placard

RLL78
18-03-2008, 14:05
aquele que esta ao pe da estaçao dos correios?
e escrevo o que?

Gaminger
18-03-2008, 14:09
qual me aconselham?
sabem se demora muito?

A versão da Gamecube é sem dúvida melhor que a da DS, mas a DS tem o online.

RLL78
18-03-2008, 14:43
ok ja resolvi aquele problema mas agora tenho outro encontrei um camelo que me deu uma coisa e eu tenho de entregar ao blathers mas eu nao sei onde e?
alguem sabe alguma coisa??

Marmitas
18-03-2008, 15:02
Vai ao mapa e ve onde é a casa dele e entrega-lhe.
Se ele não estiver la procura o pela vila.

RLL78
18-03-2008, 15:14
ja procurei e n ha nenhuma casa dele

Marmitas
18-03-2008, 17:33
Esquece aquele post .O blathers é o gajo do museu:P

RLL78
18-03-2008, 19:07
Tenho uma serie de perguntas a fazer.
1º eu vi um balao no ecra decima da DS o que era?
2º a minha cidade tem maças posso arranjar outras frutas sem ser por wi-fi porque embora eu tenha wi-fi ja nao ha muita gente aqui que joge AC.
3º Onde se ve o meu friend code?
Se alguem estiver interessado em ligar por wi-fi para trocar alguma coisa digam e eu postarei aqui o meu FC.

RLL78
18-03-2008, 20:26
Desculpem o duble post mas gostava que me respondessem sou um novato no jogo

Marmitas
18-03-2008, 20:30
O balão é um presente ,tens de disparar com a fisga para ele cair.Os balões aparecem a todas as horas acabadas em 4(1:04,1:14, ...)
Podes arranjar cocos que dão á costa,ou mandar frutos aos teus amigos e ás vezes eles mandam outro diferente, e a tua mãe tambem envia por correio.
Vai ao portão da cidade e fala com o tipo da direita e carrega onde diz friend code.

Põe ai o teu FC que eu digo te o meu.

RLL78
18-03-2008, 20:49
obrigado por responderes
eu vi um balao mas ainda n tenho fisga por isso n deu para rebentar
como e que se manda frutos para os meus amigos ainda n consegui
vou postar agora o meu FC

Marmitas
18-03-2008, 20:52
Vais á cidade dele mandas para o chão e ele apanha.

O meu FC é 146154616830 e acidade chama-se Moita

RLL78
18-03-2008, 21:04
O meu FC e 2062-8979-2756
Mas isso de mandar pra la uma fruta e ele apanhar e por friend-code eu estava aperguntar sem ser por friend-code sabes?

Marmitas
18-03-2008, 21:07
ja te adicionei tenho os portoes abertos podes vir

RLL78
18-03-2008, 21:08
ok obrigado
ja la vou
ja estao abertos posso deixalos axim e que agr vou jantar

Marmitas
18-03-2008, 22:26
Alguem me sabe dizer porke caio?

RLL78
19-03-2008, 10:15
Ninguem mais sem ser o moko3na ker voltar a jogar AC e que eu sou novo nisto e embora o moko3na me tenha ajudado muito queria ter mais FC

RLL78
19-03-2008, 18:54
Desculpem o duble post mas ninguem por acaso quer voltar a jogar AC:WW?

rjrp
05-06-2008, 11:53
alguém quer abrir os portões hoje a noite?