View Full Version : comprar world of warcraft
boas pessoal estou a precisar de jogar um novo mmorpg e como todos andam a jogar este...
mas, sera a altura certa para começar a jogar? quer dizer, comprar o jogo?
ha alguma promoção? pelo que sei vai sair uma expansão, talvez seja melhor esperar e depois comprar pois deve haver uma promoção! o que acham?
paga-se alguma coisa pelo jogo ou é so as mensalidades?
obrigado
Boas!
Eu acho que não é uma má altura. Como tu próprio disseste,vai sair uma expansão com novas zonas e instances. Compravas agora o jogo (sim tens de pagar pelo jogo,são cerca de 40€) subias de lv agora e depois quando saísse a expansão,que deve ser lá para o fim do ano, já tinhas nível alto e já podias tirar partido das novas zonas e instances e etc. :)
Também tens de pagar as mensalidades,ou através de cartões pré-pagos (que é como eu faço) ou então cartão de crédito(também podes usar mbnet etc.).
Quanto à promoção,não faço a mínima...:(
Espero ter ajudado! :D
Abraço
Pagas 45€ pelo jogo (Preço médio) e 13€ por mês para jogar... Nos 45€ já vem incluido um mês... É uma boa altura para comprar o jogo porque demoras a chegar a nivel 60 k é o máximo do jogo e o necessário para acederes ao conteudo da expansão a não ser que comeces já naquele continente...
Já jogaste algum MMORPG ? É que se não gostas depois é dinheiro deitado fora... Existem uns free por aí mas a qualidade também é duvidosa... O caso do Guild Wars é diferente, só tens de pagar o jogo e pronto, não tens de pagar nada por mês para jogar... Mas é diferente... Andas mais sózinho...
rqueiros 06-04-2006, 19:45 vai a www.minfo.pt, o jogo custa 37€
ja joguei varios mmorpgs, nao estava a espera dessa de ter que comprar o jogo! duvido que aceite entao
acho que quando sair a expansao eles devem lançar uma promoção tipo os dois juntos
Olha por falar em comprar o jogo,o meu irmão foi agora mesmo comprá-lo ao Norteshopping :D
Outro que vai ficar sem vida social,aliás ele próprio-o disse...:x2:
Abraço
o jogo é assim tão bom/viciante?
as vezes penso que as pessoas dizem tao bem dele porque normalmente nao jogaram outros mmorpgs, digo eu, nao faço a minima ideia
ja agora o jogo nao da para comprar online, deve ficar mais barato! nem que seja so fazer o download do client ou entao comprar no estrangeiro mas depois para chegar ca....
UCplayer 07-04-2006, 01:15 o jogo é assim tão bom/viciante?
as vezes penso que as pessoas dizem tao bem dele porque normalmente nao jogaram outros mmorpgs, digo eu, nao faço a minima ideia
WoW é o rei dos MMORPG! Simplesmente bestial :D
Aconselho-te a comprar o jogo o quanto antes possivel...pois como alguem disse antes, tens que dar o litro para chegar a 60, assim quando sair a expansão aproveitas as novas zonas etc etc...
rqueiros 07-04-2006, 08:51 Eu digo-vos, este jogo anda-me a por doido....acerca do q o teu irmão disse da vida social, tem razão, até tenho pensado nisso. N tenho tido tempo para mais nada:007::007:
o jogo é assim tão bom/viciante?
É ... prepara-te para dar uma facada na tua vida social e nas horas de sono caso não sejas disciplinado!!!
:cool:
ai que voces me convenceram!
vou tentar comprar
mas nao responderam a minha questao
isso vende-se online? tipo fazer o download do cliente? se não passo pela fnac hoje ver se ha la o jogo, aborece-me mandar vir pelo correio e na fnac custa so 40 euros
espero é que haja o jogo na fnac do chiado!
como se compara o world of warcraft com o guild wars, falam todos bem aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61524
olhem posso comprar o jogo em segunda mão???
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=80785
e depois instalar e pagar para abrir uma conta, alguem sabe?
da para fazer isso?
mas neste caso nao recebo um mes gratis não é? não compensa tanto
obrigado
Pure_Water 07-04-2006, 17:57 Pagas 45€ pelo jogo (Preço médio) e 13€ por mês para jogar... Nos 45€ já vem incluido um mês... É uma boa altura para comprar o jogo porque demoras a chegar a nivel 60 k é o máximo do jogo e o necessário para acederes ao conteudo da expansão a não ser que comeces já naquele continente...
Já jogaste algum MMORPG ? É que se não gostas depois é dinheiro deitado fora... Existem uns free por aí mas a qualidade também é duvidosa... O caso do Guild Wars é diferente, só tens de pagar o jogo e pronto, não tens de pagar nada por mês para jogar... Mas é diferente... Andas mais sózinho...
nao é bem assim... fui beta tester do factions e so joguei 1 dos 4 dias k tinha disponivel para jogar.
K jogo tao mau :S Lineage 2 é bem melhor. Isto comparando ao GW, pk em relação ao WoW nao há comparações possiveis :P
acho que nao da para comprar em segunda mao devido a account name e ultimo nome nao se pode mudar nada disto, vais vale comprar na loja e recebe-se gratis uns tempos
pessoal ja comprei o jogo e estou a jogar como druida no burning legions e sou da hord!
mas isto é uma seca do caraças! eu sei que isto é apenas o inicio do jogo e serve como tutorial mas porra.... chateia andar de um lado para o outro a matar bichinhos, tenho de fazer estas questes mesmo onde se começa?
Hey... mas o jogo é andar de um lado para o outro a fazer quests! :p
Sim, o principio pode ser um bocado mais boring, mas hey, não querias começar logo a fazer Dungeons pois não? :D
é assim, eu nao estou a falar mal do jogo.. quer dizer, posso estar, mas sei que ainda no vi nada, levem isto como um comentario!
falavam tanto do jogo como se fosse o melhor, por exemplo o anarchy online tem uma "newbie island" muito mais engraçada! a minha parte do druida é enorme!!! é um bocado chato, esperava que um jogo supostamente tao bom tivesse algo mais "mexido"
nao percebo aquela janela das quests, quests que afinal ainda nao terminei mas la diz "complete"
mas o que me atrofia mais é mandarem-me ir ao sitio X falar com X quando na verdade nao faço a minima ideia onde é que isso é ou quem ele é! "go to the montanha of the star" "bring this to Akunbatata Caganamata" e depois tenho de andar num sitio enorme a procura daquilo" se ao menos viesse no mapa o nome das coisas e tambem o dos npcs"! por exemplo no anarchy online um gajo faz "put mission location on the map" coisas assim, as vezes ha cidades que aparecem como setas no minimap
ha alguma forma ou é suposto ser mesmo assim?
hoje vou ler o manual todo
e tambem ainda nao percebi quando faço level up se tenho que meter algumas skills ou atributos? sei que a partir de level dez é que se tem umas coisas especiais
estava a espera de melhor pelo menos no inicio
mas nao me ademiro se daqui a uns tempos andar a dizer que o jogo rula.... ao menos espero que sim
Pure_Water 08-04-2006, 13:13 Usa este site pa encontrares item, e veres o sitio das quests:
http://wow.allakhazam.com/
;)
Espera......
Mas n eras tu que gostavas de RPGs??? Epa de facto pra quem n goste minimamente de um RPG o Wow n e assim tao bom... LOL
A grande maioria dos RPGs tem sempre uma parte onde e suposto descobrires cenas... Isso e k tb tem piada!
Mas... se quiseres a papinha toda feita vai a www.thottbot.com, ve la as quests e saca tb o cosmos ou qq coisa k te de as coordenadas e as coisas ficam mais como tu gostas...
Bom jogo... se n ficares viciado daqui a alguns dias, vais ser o 1º k conheço ;)
é assim, eu nao estou a falar mal do jogo.. quer dizer, posso estar, mas sei que ainda no vi nada, levem isto como um comentario!
falavam tanto do jogo como se fosse o melhor, por exemplo o anarchy online tem uma "newbie island" muito mais engraçada! a minha parte do druida é enorme!!! é um bocado chato, esperava que um jogo supostamente tao bom tivesse algo mais "mexido"
nao percebo aquela janela das quests, quests que afinal ainda nao terminei mas la diz "complete"
mas o que me atrofia mais é mandarem-me ir ao sitio X falar com X quando na verdade nao faço a minima ideia onde é que isso é ou quem ele é! "go to the montanha of the star" "bring this to Akunbatata Caganamata" e depois tenho de andar num sitio enorme a procura daquilo" se ao menos viesse no mapa o nome das coisas e tambem o dos npcs"! por exemplo no anarchy online um gajo faz "put mission location on the map" coisas assim, as vezes ha cidades que aparecem como setas no minimap
ha alguma forma ou é suposto ser mesmo assim?
hoje vou ler o manual todo
e tambem ainda nao percebi quando faço level up se tenho que meter algumas skills ou atributos? sei que a partir de level dez é que se tem umas coisas especiais
estava a espera de melhor pelo menos no inicio
mas nao me ademiro se daqui a uns tempos andar a dizer que o jogo rula.... ao menos espero que sim
Se tu axas a "parte de druid" enorme espera até teres noção do "mundo" que tens k explorar =D
O jogo é mesmo assim a tender pro épico, um dos pontos de interesse é mesmo conheceres o que te rodeia, e para isso tens k explorar por ti, se fores buscar agora no inicio o sitio onde tens k fazer as quests tudo o k fazes é rotina (vou aki mato akilo,levo ali,agora vou acolá mato não sei quê, k nem reparei no nome e entrego além á beira dakela arvore grande k nem sei pk é assim tao grande(tou a falar de teldrassil)...mas tu é k sabes, e pelos vistos esse anarchy é mesmo seca se for assim.
Quanto a ser mexido, tens k ter calma, assim k xegares aos battlegrounds vais ter que te mexer e muito, especialmente sendo druid em warsong ainda vais ser um heroi ;)
Assim que terminas uma quest ela aparece "completed" ou seja, está na hora de entregar essa quest, podes terminar varias quests e só depois entregar, o k é aconcelhavel, para evitar muitas deslocações.
Se colocares o cursor em cima do mapa podes ler\ver localizações que nao aparecem escritas no mapa.
Espero que tenha ajudado, só tens k dar tempo ao jogo, e lembra-te k mesmo depois de xegares a 60 ainda há muito que fazer, por isso ao trabalho elf :)
E sim este é o melhor MMORPG que há, 6 milhões em todo o mundo, cada server tem mais ou menos 10\15 mil chars :D
Aparece no zenedar (alliance) e procura pelo Skywatcher devo andar por Ironforge :P
Uma coisa que por acaso nunca entendi é pk é que o meeting point do ppl quase todo é IF :P
Mas pronto, eu que sou mage não me custa nada fazer um Teleportzito para IF :P
Por acaso gst mais de StormWInd ha mais ar livre :P
Claro que IF tem mt mistica...
Explorar o mundo e mm espetacular... um gajo ta sempre a descobrir cenas novas... altamente mm!
Pra tar a servir de pau mandado joga-se um FPS ou qq coisa do genero assim e so andar em frente. LOL
(Sim tb gst mt de FPS, alias antigamente n fazia outra coisa senão joga-los... Dps descobri o WOW... :))
kold_Zero 10-04-2006, 14:15 Uma coisa que por acaso nunca entendi é pk é que o meeting point do ppl quase todo é IF :P
Mas pronto, eu que sou mage não me custa nada fazer um Teleportzito para IF :P
If? nunca estive em If...
que eu saiba o meeting point é em orgrimmar.. mas ok...
:P :P :P :P
No outro dia vi um rogue troll em IF ... axo k nunca vi ng morrer tão rápido :D (o meu fireblast na foi resisted pelo k tb tive um HK :P)
E ia sozinho?? Ganda maluco! Em IF só uma raid de 40 gajos ó caraças, e mm assim.. lol
(Madril n leves a mal, mas axo k vou imitar a tua sign :P)
LOL ... Raid de 40 gajos ?
So para passarem pela zona dos duelos é lixado, quanto mais entrarem pra zona do Banco e AH :D lol
onde é IF????
De qq forma o problema do Druida é que até começar a fazer coisas giras ainda demora... Já começo a safar me de algumas situações sozinho mas ainda nem às transformações em animais cheguei...
Uma coisa gira é que realmente o WOW qd jogado em equipa é mt mais facil e é giro ver que isso acontece mm. Já tenho 2 ou 3 pessoas com que normalmente vou fazer os quests e isso tem me ajudado mt.
B)
Ironforge, cidade dos Anões e Gnomos no outro continente :D
existe alguma guild portuguesa na horde do servidor burning legion?
Boa pergunta, mas sempre podes dar um salto ao site do wow, e procurar la no forum do teu server, ou aki num topico em k a malta mete o nome da char e o server em k ta a jogar, outra cena é ir a Ironforge/Ogrimar(morte aos hordes :004: ) e gritar kk coisa portuguesa, normalmente, pelo menos no zenedar e no burning blade tens logo resposta portuguesa :D
Nota que os hordes não podem falar com os alliance, ñ se percebem uns aos outros, mas sempre dá para comunicar por gestos :x2:
Oh 212121, deves ser uma vaca toda gira ñ? Druida da horde :D
No meu server existe uma Guild Portugueas, PT Warriors. Já lá estive, mas bazei para a actual, não gosto de Guilds portuguesas! :p
Ah e como eu odeio jogar com gente ... err... noob? Quer dizer, eu também sou novo nisto, mas quando estou a jogar com alguém não ando a passear e atrio 10 mobs ao mesmo tempo! Por vezes saio-me melhor em Solo do que com ajuda! Argh!
INFeCT1oN 11-04-2006, 12:59 Raids a IF é de 100 gajos pra cima, assim como raids a Orgrimar é de 100 pa cima l0l.
|
|