View Full Version : Netcabo = Queixa à DECO??
Como não podia de ser a netcabo mais uma vez voltou a fazer m****, que foi o seguinte:
ontem cheguei a casa na maior fui ao pc e vejo que não tinha net e apenas a led do power do modem estava a piscar. Telefefonei para la a perguntar o que e que se tinha passado e eles disseram-me que tinham cancelado o serviço devido a falta de pagamento da factura corrente, ou seja, relativa aos consumos do mês de fevereiro em que a factura tinha sido emitida dia 23 de março e o prazo de pagamento era até dia 3 abril, pois bem acho que qualquer empresa que se preze não corta o produto ao consumidor (para não falar que têm que enviar uma 2ª via) neste caso a net e sem qualquer tipo de aviso, por atraso de pagamento de 2 dias!!!! E até porque não tinha recebido nenhuma factura (que por acaso chegou no mesmo dia em que eles desligaram a net ou seja 5 de abril mas como só vi noite, e que foi prontamente paga).
Agora queria saber o seguinte acham que devo apresentar queixa a deco? É que cortar um serviço desta maneira não dá com nada, sou cliente a +- 5 anos nunca faltei a um unico pagamento e agora estes gajos fazem isto!!!
É que cancelaram mesmo tudo, contas de e-mail, a conta de cliente para ver os consumos, resumindo tudo e como se tivesse cancelado o contrato.
Que me dizem?
Podes apresentar queixa... Mas não vai servir de muito... Se achas que isso é mau a mim aconteceu-me melhor ! A factura era para pagar até dia 4 ou 5 e cortaram-me o serviço dia 28 ou 29... Até fiquei parvo... Depois tive 3 dias sem net onde perdi uns bons €'s por n poder trabalhar até eles voltarem a ligar aquilo...
Tive a falar com uma advogada e ela aconselhou-me a apresentar queixa, talvez não sirva de muito mas é mais uma queixa a contar.
slipknot_2004
06-04-2006, 15:06
pois a mim foi parecido... era até ao dia 4 de dezembro e apartir de 27 de novembro começaram a degradar-me a linha... constantes cortes... telefonei para lá a saber o que se passava e disseram-me que era porque ainda n tinha pagado a factura que tinha até dia 5 para pagar!!!
fiz uma grd peixeirada, mandei vir com tudo e la resolveram as coisas...
Sim claro :) É sempre bom apresentar queixa, mas como deves imaginar não vais tirar grandes dividendos daí :)
SpEeDyGoNzAlEs
06-04-2006, 15:07
O que é que vais dizer na reclamação? Que te cortaram a net porque não pagaste a factura? Ou porque não tinhas factura porque não te queixaste que ela não veio?...
Isto é tudo muito bonito, mas só nos queixamos quando as coisas correm mal para o nosso lado...
tolinhas
06-04-2006, 20:32
minha factura tb foi emitida no dia 23 mas so recebi a 5/4/2006 ( limite era 3/4/2006), como estava incorrecta pois estavam cobrar valor ( 200 e tal euros) de adiconais acima dos 30G ints quando eu tenho 56G, paguei só o normal numa loja tvcabo
nunca pensei que cortassem logo dia seguir e alias já tive meses pagar 1 semana depois prazo e continuava com o serviço ligado
acho isso muito estranho, nem ligarem, nem mail, nem carta aviso, para mim se tens alguma promo quiseram ver-se livres de ti
Nao se esquecam que a deco é uma entidade privada sem poder real
apresenta a queixa á anacom, isso sim é que é bem apresentada. a anacom é que é a "big boss" das empresas de telecomunicações e net.
cumps.
apresenta queixa na anacom que é a entidade reguladora do sector.
mesmo que não te sirva de nada, no final é sempre mais uma queixa a engrossar os ja gigantescos numeros de queixas contra a netcabo.
faz queixa sim. A netcabo abusa. Enviam a factura por vezes com data do inicio do mês (7 ou 8) e so a recebo dia 23 ou 24 pa pagar dia 27 28. Eu sou estudante e nao costumo ter guito na conta, mas tenho sempre pago, mas se por akaso em algum momento me escapa... cortam-me a net? ridiculo. Pq na enviam a factura no inicio do mês como faziam há uns anos? incompetencia deles.
_|CaRaMeLa|_
07-04-2006, 00:06
Uma das coisas que vem nas facturas e todos nós podemos vê-lo é data de emissão ou seja quando a carta sai da Tvcabo e vai para os correios, logo vamos pensar, se por exemplo é imitida factura a dia 23 e ela só chega a casa do cl ao dia 5 do outro mês a culpa é da Tvcabo???? Pois na minha opinião as coisas não funcionam bem assim. Agora como já é tudo contra um só serviço porque não se põe a questão dos correios também não terem feito o serviço da melhor maneira??? Já não era a primeira vez.
Fazer queixa??? Para quê??? Não pagaste tens o 1º aviso na factura de data de vencimento (isto se a carta chegar a tempo). 2º aviso que eu saiba na Tvcabo tambem se faz por sms para o cl. Automaticamente o serviço foi suspenso por falta de pagamento, se nós temos uma coisa temos de a pagar. Se vem erros nas facturas em vez de nos dar mos para inteligentes telefonamos quantas vezes forem necessárias para ficar tudo retificado, para que depois não aconteça o que na maioria das vezes acontece
Just my opinion :)
começaram a degradar-me a linha... constantes cortes...
lolol quando é para cortar o servico é para cortar o servico.. ele nao te vao degradando a ligacao lololol
cortam ponto final paragrafo
O que é que vais dizer na reclamação? Que te cortaram a net porque não pagaste a factura? Ou porque não tinhas factura porque não te queixaste que ela não veio?...
Isto é tudo muito bonito, mas só nos queixamos quando as coisas correm mal para o nosso lado...
E assim no contracto ta bem explicitito a dizer que a netcabo so pode proceder a um corte de net após enviar uma carta a avisar o cliente com uma semana de antecendência, coisa que nunca aconteceu até porque eu não paguei porque não quis mas sim por apenas ter recebido a factura no dia do corte.
Ontem telefonei para la a perguntar porque e que ainda não me tinham restituido a net e li-lhes o que está no contracto e eles começaram logo a fugir com o rabo à seringa tipo, a dizer que a não estava em baixo, mas que não tinha devido a um problema técnico devido àquela promoção do Mega 2 para Mega 4 mas que só restituiam a net quando o pagamento desse entrada (logo e por falta de pagamento), mas sendo assim não pago os dias que a net teve em baixo pois segundo eles não foi por falta de pagamento e ainda apresento queixa pois o que este gajos fizeram não se faz não é por estar sem net este tempo mas sim pela a forma como procederam.
Arranjam este argumento para "fugir" e consumidor faz figura de urso!
tolinhas
07-04-2006, 09:17
eu continuo na minha, os gajos querem se ver livres da tua promo :rolleyes:
quanto á questão da data da emissão não quer dizer que ela seja logo enviada, e acho que este mês foi problemática pois toda a gente com quem falo que tem tvcabo recebeu factura muito mais tarde ou mesmo depois do prazo de pagamento, logo não penso ter sido só problema CTT
amjpereira
07-04-2006, 09:34
a mim aconteceu me uma que nunca me vou esquecer.....aderi ao serviço a um ano atras, e naquela altura para meu desconhecimento cobrava-se tudo, modem, instalação, activaçao e ate a deslocaçao do tecnico, por conseguinte apareceume uma factura de 150, 25 do modem 25 da activaçao, 50 da mensalidade e os restantes da deslocação e manuntençao, ora como eu nao cago notas paguei so 100 euros, que era o necessario para me manterem o serviço ligado, e no mes seguinte pagaria mais 100 euros e estaria tudo ok, qual e o meu espanto quando no mes seguinte aparece-me uma factura de 200 euros, se desconto nenhum......reclamei, dirigime a loja da tvcabo senao me engano perto da praça do chile ou la o que é, e nao me resolveram nada, decidi nao pagar, depois entrei numa fase em que utilizava bastante a net para trabalhos e para minha infelicidade tive mesmo que pagar senao ficava sem net e para mudar de servidor teria que pagar os meses que me faltavam, para o termino do contrato, pois nao tinha justa causa uma vez que tinha sido provado que nao tinha pago nada(***!!!) de ma fe la fui pagar 200 euros, ai foi mesmo a arrebentar....no mes seguinta aparece-me uma conta de 300 euros, ai e tal e a mensalidade mais o trafego a mais que fez.....(se so ia ao msn e pesquisar texto, trafego onde????)...caguei nao paguei mais e cancelei o contrato por meados de junho, ate agosto continuava a receber cartas com a mensalidade para pagar ou seja tinha rescindido o contrato e ainda tinha k pagar??? ja ia em 600 euros a P**a da factura....de momento tenho ainda 350 ou 400 a pagar pk nao sei como so depois de rescindir o contrato e k eles começaram a receber os meus pagamentos....
Vais ter de me desculpar bomb mas ha ai qqer coisa q nao bate certo, o sistema que eles usam não corta acessos do pe para a mão aos dois dias de atraso na regularização de uma factura a menos que haja algum outro valor anterior por pagar.
Em relação ao aviso qdo ha algum valor em atraso eles mandam uma carta de aviso com qqer factura que tenha la saldo ainda por ser saldado, depois em cima disso ainda mandam um sms para o telemovel se o numero que estiver registado como numero de telefone do titular da conta for um numero de telemovel.
Em relação a nao pagares os dias que estiveres sem net... boa sorte.. so se tiver havido mesmo um erro da parte deles no que diz respeito ao corte é que tens direito a alguma coisa e isto se e so se ligares para la a reclamar que houve um desligamento indevido (e' como funcam as avarias so tens direito a nao pagar os dias q estiveres sem net em relação a avarias reportadas com mais de 24h E se ligares para la a reclamar esse valor)
Triston olha que o sistema deles não deve andar grande coisa... Como já disse a mim até me cortaram o acesso ANTES de acabar o prazo de pagamento e sem nada em atraso... Foi uma cena marada... Nunca me explicaram o porque só diziam k devia ser erro do sistema... Bah...
Goldfinger_Guy
07-04-2006, 14:21
Não destorças as coisas para teres os serviço cortado não tens apenas 1 factura em atraso. Em relação ao coratem o serviço 2 dias apos o limite de pagamento eu digo, se eu mandasse era as 0h do dia seguinte a data limite (e terminou a data de pagamento da factura do mes de março e a de fevereiro? se calhar terminou a 1 mês). Podes apresentar as queixas que quiseres se foste cortado foi porque mereceste, estás desatento muda metodo de pagamento a 5 anos que ou cliente sempre com TB sem qualquer problema até hj (quanto a esta situação compreendo a vossa desconfiança). Estamos num pais em que isto tem de funcionar assim se não abrirm os olhos ao cliente ele continua a usar sem pagar(não é que não tenha dinheiro mas chama-se comodismo).
Goldfinger_Guy
07-04-2006, 14:22
Triston olha que o sistema deles não deve andar grande coisa... Como já disse a mim até me cortaram o acesso ANTES de acabar o prazo de pagamento e sem nada em atraso... Foi uma cena marada... Nunca me explicaram o porque só diziam k devia ser erro do sistema... Bah...
O teu caso pode ter sido diferente e acredita há alguns bugs (por vezes pessoas) que podem gerar situações como a tua mas nesses casos a situação é reposta.
Não destorças as coisas para teres os serviço cortado não tens apenas 1 factura em atraso. Em relação ao coratem o serviço 2 dias apos o limite de pagamento eu digo, se eu mandasse era as 0h do dia seguinte a data limite (e terminou a data de pagamento da factura do mes de março e a de fevereiro? se calhar terminou a 1 mês). Podes apresentar as queixas que quiseres se foste cortado foi porque mereceste, estás desatento muda metodo de pagamento a 5 anos que ou cliente sempre com TB sem qualquer problema até hj (quanto a esta situação compreendo a vossa desconfiança). Estamos num pais em que isto tem de funcionar assim se não abrirm os olhos ao cliente ele continua a usar sem pagar(não é que não tenha dinheiro mas chama-se comodismo).
Sabes mais que eu para afirmares que tenho mais algum mês em atraso?
Acho que perdeste uma GRANDE opurtunidade de tar CALADO!!!
Se toda a gente funciona-se como tu este país andava bonito, tipo acabava o prazo de pagamento p.ex da água (por alguma razão extraviamento da carta, esquecimento, etc) tu no dia seguinte cortavas a água sem avisar (quem diz água diz o resto).
E como eu já referi não paguei devido a não ter recebido factura nenhuma (ou é preciso fazer um boneco).
Uma das coisas que vem nas facturas e todos nós podemos vê-lo é data de emissão ou seja quando a carta sai da Tvcabo e vai para os correios, logo vamos pensar, se por exemplo é imitida factura a dia 23 e ela só chega a casa do cl ao dia 5 do outro mês a culpa é da Tvcabo???? Pois na minha opinião as coisas não funcionam bem assim. Agora como já é tudo contra um só serviço porque não se põe a questão dos correios também não terem feito o serviço da melhor maneira??? Já não era a primeira vez.
A culpa é da TVcabo sim senhor! Porque é o ppl ke mete a factura no correio que leva tempo.
Tenho aqui o exemplo escandaloso da factura de Fev de 2006. Tenho factura electronica, por isso não ha ctt nenhum pelo meio, é so carregar no send. Vejam lá que a factura é de 10/02, prazo a pagar 27/02, e so me enviaram o mail dia 23. 13 Dias para carregar na tecla send? ridiculo.
sotavento
08-04-2006, 00:51
A mim foi a Netcabo e a TMN que apareceram as facturas fora do prazo ... vá lá que não me chegaram a cortar o serviço.
A culpa ??? alguem reparou que houve GREVE dos CORREIOS nessa altura ???
Epá ... semrpe que "eles" cometam Burrada sem darem "contrapartidas" peçam o livrinho amarelo e metam tb a queixinha na Anacome e Deco (a esta nunca vou ligar muita importancia) pelo sim pelo não ficam com + 1 queixinha ...
blastarr
08-04-2006, 00:53
A mim já me mandaram dupla facturação num mês (queriam que eu pagasse o mês anterior... de novo, acumulando aínda com o do mês corrente da altura).
Claro que liguei para lá e não paguei nada até receber nova factura com o valor correcto.
bomb:se a netcabo chega a emitir a factura.. o facto de nao receberes as facturas nao ker dizer que o problema e da netcabo... nao podes garantir.. digam o que disserem
nao tou a falar como e obvio da factura electronica
LoL o mais natural e' q o Sistema te tivesse comido o tarifario (ja ouvi tantas dessas) ;)
Ja ouvi bem piores, ppl com 2 ou 3 centimos por pagar a quem e' suspenso o serviço por exemplo
_|CaRaMeLa|_
09-04-2006, 00:36
A culpa é da TVcabo sim senhor! Porque é o ppl ke mete a factura no correio que leva tempo.
Tenho aqui o exemplo escandaloso da factura de Fev de 2006. Tenho factura electronica, por isso não ha ctt nenhum pelo meio, é so carregar no send. Vejam lá que a factura é de 10/02, prazo a pagar 27/02, e so me enviaram o mail dia 23. 13 Dias para carregar na tecla send? ridiculo.
Porra nao vamos comparar duas m3rd4as completamente diferentes, uma por mail e outra por correios. Mas é o que eu digo tanta queixa tanta queixa, desistam logo, são menos que o pessoal do atendimento ouve e a maioria das vezes nem sequer têm razão. Assunto muito debatido, quando e para dar promos e o caraças, é bora la a netcabo é a maior quando há porcaria já de outras cenas é logo em cima.
Pois bem tem varios serviços, netcabo não é o unico isp em PT, mudem....
Goldfinger_Guy
09-04-2006, 00:42
Sabes mais que eu para afirmares que tenho mais algum mês em atraso?
Acho que perdeste uma GRANDE opurtunidade de tar CALADO!!!
Se toda a gente funciona-se como tu este país andava bonito, tipo acabava o prazo de pagamento p.ex da água (por alguma razão extraviamento da carta, esquecimento, etc) tu no dia seguinte cortavas a água sem avisar (quem diz água diz o resto).
E como eu já referi não paguei devido a não ter recebido factura nenhuma (ou é preciso fazer um boneco).
não amigo tu tens de saber separar as coisas agua é uma coisa net é outra bem de primeira necessidade net é vicio.
e conheço o sistema o suficiente para te dizer qeu nãio é so 1 mes
Porra nao vamos comparar duas m3rd4as completamente diferentes, uma por mail e outra por correios. Mas é o que eu digo tanta queixa tanta queixa, desistam logo, são menos que o pessoal do atendimento ouve e a maioria das vezes nem sequer têm razão. Assunto muito debatido, quando e para dar promos e o caraças, é bora la a netcabo é a maior quando há porcaria já de outras cenas é logo em cima.
Pois bem tem varios serviços, netcabo não é o unico isp em PT, mudem....
o caramela
sabes tao bem (ou quase tao bem pq ainda és verdinha ;) ) que muitas vezes as reclamações dos clientes sao validas e têm razao naquilo que dizem.
e estou a falar de reclamações a serio nao daqueles q ligam so pq se sentem sozinhos em casa e precisam de desabafar :p
qt ao goldfinger:guy que ta todo contente com a TB ve la se nao te acontece como a um desgraçado que tb tinha o pagamento por TB e graças a um dos muitos enganos de facturação que a netcabo tem cobraram-lhe 1200€
ora como foi por TB limparam a conta ao homem e o desgraçado ficou sem guito para nada. nem a casa pode pagar. reclamou e o que foi q a netcabo fez ? depois de validar o engano deu-lhe credito na factura
agora resta saber se o banco aceitou-lhe o pagamento da casa em mensalidades tvcabo
_|CaRaMeLa|_
09-04-2006, 04:17
Sim mefisto mas na maioria das vezes que sao cortados sao por alguma razão nao o sao à toa... e todos sabemos disso... mas é como tudo. temos um serviço temos de o pagar se houver numeros que nao sao validos e contactar quantas vezes forem necessarias para retificarem a sit e mais nada. Agora como muitos que ligam só quando sao cortados há e tal eu nao paguei porque isto e aquilo depois sao eles os coitados??? As coisas nao funcionam assim. Claro que a netcabo tem montes de erros parece o win xp xD, mas é como tudo há para ai tanto isp e mais barato....
Goldfinger_Guy
09-04-2006, 18:39
lamento informarte mas na nova era existe uma opção que é limitar o valor a ser pago no meu caso pago cerca de 80€ net + tv ta limitada a 85€.
||Red_Evil||
09-04-2006, 18:49
E assim no contracto ta bem explicitito a dizer que a netcabo so pode proceder a um corte de net após enviar uma carta a avisar o cliente com uma semana de antecendência, coisa que nunca aconteceu até porque eu não paguei porque não quis mas sim por apenas ter recebido a factura no dia do corte.
Ontem telefonei para la a perguntar porque e que ainda não me tinham restituido a net e li-lhes o que está no contracto e eles começaram logo a fugir com o rabo à seringa tipo, a dizer que a não estava em baixo, mas que não tinha devido a um problema técnico devido àquela promoção do Mega 2 para Mega 4 mas que só restituiam a net quando o pagamento desse entrada (logo e por falta de pagamento), mas sendo assim não pago os dias que a net teve em baixo pois segundo eles não foi por falta de pagamento e ainda apresento queixa pois o que este gajos fizeram não se faz não é por estar sem net este tempo mas sim pela a forma como procederam.
Arranjam este argumento para "fugir" e consumidor faz figura de urso!
Serviço nao foi cortado, foi sim suspenso.
Goldfinger_Guy
09-04-2006, 22:47
esquece men a tua opiniãio é uma a realidade é outra, a realidade nem sempre é a mais correcta mas neste caso axo ke é
Goldfinger tu a afirmares que conheces bem a netcabo e que o meu corte não foi devido a apenas um mês estás a duvidar da minha palavra, mas ok, tens esse direito visto não me conheces de lado nenhum. Mas agora pegunto achas que vinha para aqui se fosse esse o caso???
A factura como já disse foi paga logo mal recebi a carta em casa ou seja na passada 4ª mas ainda hoje não me voltaram a ligar a net.
Eu tou assim mais, devido a eles terem quebrado o proprio contrato deles, e depois virem com falinhas mansas a dizer que suspenderam o serviço devido a problemas com o tarifario mas que apenas o restituem quando dinheiro la chegar (por multibanco demora +- quanto tempo).
Isto é que me indigna visto estarem a fazer de mim parvo, tipo "tu comes aquilo que eu te dou e não o que tu queres".
Quanto a mudar de serviço, eu até queria mudar mas para isso tenho que meter linha telefónica em casa (+-80€) mais o kit + 25€ o que de momento não posso fazer.
tolinhas
10-04-2006, 09:57
se entrou na politica deles suspender passado 1 dia falta de pagamento, quero ver como é quando cobram a mais 100,200,300€ por TB como já aconteceu e continua acontecer.
Mês passado tinha 390€ para pagar, sorte minha não ter TB ( sorte ou saber com estes tipos é arriscar ficar sem €€€)
Gostam de brincar com dinheiro das outras pessoas, ah e tal fazemos um credito e é deduzido factura mês seguinte ( ou meses).
Bem após um conversa de 24 minutos lá me reposeram outra vez o serviço.
Agora tou à espera duma resposta da Anacom à minha reclamação.
_|CaRaMeLa|_
10-04-2006, 20:44
So uma coisa....
Suspensão = serviço temporariamente suspenso
Corte = Corte mesmo do cabo (ou seja se fosse corte nem TV tinhas)
esquece men a tua opiniãio é uma a realidade é outra, a realidade nem sempre é a mais correcta mas neste caso axo ke é
Tu deves trabalhar na Netcabo estou a ver...
Então se o bomb só recebeu a factura 2 dias depois da data limite de pagamento da mensalidade, o que é que querias que ele fizesse?
||Red_Evil||
10-04-2006, 21:13
Tu deves trabalhar na Netcabo estou a ver...
Então se o bomb só recebeu a factura 2 dias depois da data limite de pagamento da mensalidade, o que é que querias que ele fizesse?
o cliente é que tem que se preocupar em saber! imagina a tvcabo a ligar para todos os clientes a perguntar se receberam a factura lolol omfg este topic nao tem sentido nenhum, a tvcabo envia a factura a tempo e a horas, senao as recebemos a tempo nao é culpa deles.
o sistema informatico detecta que nao houve pagamento a tempo e a horas e faz a suspensao do serviço.
qual a duvida?
tolinhas
10-04-2006, 21:17
o cliente é que tem que se preocupar em saber! imagina a tvcabo a ligar para todos os clientes a perguntar se receberam a factura lolol omfg este topic nao tem sentido nenhum, a tvcabo envia a factura a tempo e a horas, senao as recebemos a tempo nao é culpa deles.
o sistema informatico detecta que nao houve pagamento a tempo e a horas e faz a suspensao do serviço.
qual a duvida?
e já agora, pq razão este mês as facturas chegaram a muitos clientes fora de prazo ou mesmo em cima da data do pagamento ?
ps: desculpa da suposta greve dos CTT não serve, pois recebi facturas emitidas depois das da Tvcabo e chegaram antes
tive ver ultimas facturas tvcabo, ultimas 6 foram emitidas 9,10,11, 12 de cada mes para pagar até 27,28,30, esta foi a 23 para pagar ate 3
||Red_Evil||
10-04-2006, 21:22
e já agora, pq razão este mês as facturas chegaram a muitos clientes fora de prazo ou mesmo em cima da data do pagamento ?
ps: desculpa da suposta greve dos CTT não serve, pois recebi facturas emitidas depois das da Tvcabo e chegaram antes
pq é que eu posso ter adsl e o meu vizinho da frente nao? acho que é +/- algo assim do genero, tipo, cartas de um sitio (CTT) de uma zona com stress's ou algo assim e os CTT da outras facturas que recebeste nao
vejamos, metes as cartas na tua estação de CTT, que depois envia para a estaçao de CTT do destinatario.
Talvez o problema esteja na estação de CTT que a tvcabo usa lol
sei la pah
tolinhas
10-04-2006, 21:25
pq é que eu posso ter adsl e o meu vizinho da frente nao? acho que é +/- algo assim do genero, tipo, cartas de um sitio (CTT) de uma zona com stress's ou algo assim e os CTT da outras facturas que recebeste nao
vejamos, metes as cartas na tua estação de CTT, que depois envia para a estaçao de CTT do destinatario.
Talvez o problema esteja na estação de CTT que a tvcabo usa lol
sei la pah
stress ? lol eu nao estou stressado, basta ver data da emissão habitual e a deste mês :x2: ,
bem podem tentar defender estes tipos, mas não ha defesa possivel, CTT podem ter culpas muitas coisas, mas aqui foi só da tvcabo!!!
emissão 9/11 -> 30/11
" 9/12 ->29/12
" 9/1 -> 30/1
" 10/2 -> 27/02
" 23/3 -> 3/4 ( chegou dia 5)
||Red_Evil||
10-04-2006, 22:15
stress ? lol eu nao estou stressado, basta ver data da emissão habitual e a deste mês :x2: ,
bem podem tentar defender estes tipos, mas não ha defesa possivel, CTT podem ter culpas muitas coisas, mas aqui foi só da tvcabo!!!
emissão 9/11 -> 30/11
" 9/12 ->29/12
" 9/1 -> 30/1
" 10/2 -> 27/02
" 23/3 -> 3/4 ( chegou dia 5)
Isso é tudo muito bonito, mas se a factura nao chegou antes do final do mes pq nao ligaste para lá?
tolinhas
10-04-2006, 22:26
Isso é tudo muito bonito, mas se a factura nao chegou antes do final do mes pq nao ligaste para lá?
no meu caso até liguei, pq um passarinho me disse que ia ter problema com adicionais :rolleyes:
Mas operador disse logo que devia estar a receber pois só tinha sido emitida a 23.
Deu hipotese de esperar + 2/3 dias por ela, emitir uma 2ª via ou ir picoas.
Logo o sistema de suspensão que passado 1ou 2dias limite pagamento entra logo em acção, era bom numa empresa aonde tudo funcionasse bem, o que neste caso :p
ps: e tb suspender sem contactar cliente ( será legal ? pois já me aconteceu com TMN alem de ligarem tlm até carta enviaram relembrar o pagamento), para vender canais pornos/fantastic/lusomundos ligam 3 brasileiros por semana a xatear, enfim
Ruben_MadTech
10-04-2006, 22:38
esses gajos sao sempre o mesmo nojo....dass, faz queixa sim desses sac*n*s...
ps: e tb suspender sem contactar cliente ( será legal ? pois já me aconteceu com TMN alem de ligarem tlm até carta enviaram relembrar o pagamento), para vender canais pornos/fantastic/lusomundos ligam 3 brasileiros por semana a xatear, enfim
Tá no prorpio contrato a dizer que eles so podem fazer qualquer coisa (suspensão de serviço) após mandarem uma carta com uma semana de antecedência para o cliente a avisar que não houve pagamento, etc. Só podem cortar sem avisar quando é caso de algum problema mais grave, penso que 2 dias não seja grave :rolleyes:, mas so quando eu lhes li o que estava no contracto eles mudaram logo de esquema como eu já referi num post acima.
Mas ok agora tou so aguardar agora por uma resposta por parte da Anacom.
a tvcabo envia a factura a tempo e a horas, senao as recebemos a tempo nao é culpa deles.
Sim e como é que explicas este caso:
Espera. Deve ter sido problema no cabo e o mail andou perdido na rede... Sim porque a culpa nunca é da Netcabo...
Eles que emitam mas é a factura a tempo e horas e as enviem logo de seguida!
o_eRviNNhaS
10-04-2006, 23:41
@ red_evil e caramela:
não compreendo é uma coisa: quem é o interessado em receber o dinheiro, a netcabo ou o cliente? então quem tem de reclamar pela divida em atraso, a netcabo ou o cliente?
não é que o cliente haja com má fé, apenas a netcabo não defende os seus interesses.
logo, não percebo porque vem praqui gente mandar postas de pescada para a thread. tenham mas é juízo, porque quando acontecer isso com vocês vou ser o primeiro a insultá-los!
_______
força com isso bomb! a razão está do teu lado ;)
sotavento
11-04-2006, 20:35
Apenas quero deixar aqui este pensamento ... Eles que continuem assim que vão bem ... já tamoscom meio mês de borla ... daqui a nada andamos a pagar isto 1 mês atrasado e ainda se queixam ?
e este é um comentario com o intiuito de ser o mais imparcial possivel
o isp tem direitos e deveres assim como o cliente tem direitos e deveres
...
editado:se kiserem podem substituir a palavra deveres por obrigacoes
E quais são os meus deveres telefonar a pedir esclarecimentos do porque da carta/factura não ter chegado a tempo??
É que e assim mesmo que eu tivesse pago dentro do limite dia 3 de abril a net tinha sido cortada na mesma pois o pagamento por multibanco demora 3 dias a dar entrada (segundo eles) e a net foi cortada passados 2 dias.
_|CaRaMeLa|_
12-04-2006, 16:54
Como é que a culpa é totalmente da netcabo???? Expliquem-me.. Acham que a netcabo mandou umas facturas bem e outras mal porque se esqueceram delas lá no canto?? A minha foi emitida a dia 10 e no dia 18 já a tinha em casa, achas que 8dias é por causa da netcabo??? Basta pensar um bocado... Acho que já não faz sentido nenhum discutir este assunto, cada um tem a sua opinião e vão sempre dar ao mesmo lado, até porque os CTT são um serviço nacional muito bom não há-ja duvida, desde castas rasgadas, a encomendas molhadas cheias de agua etc etc etc. Mas wtever.
E bomb pagamento por multibanco leva no MAXIMO 3dias não é 3dias, pode dar entrada logo, como depois de 1hora como no dia seguinte depende.
tolinhas
12-04-2006, 19:07
A minha foi emitida a dia 10 e no dia 18 já a tinha em casa
e qual era a data limite pagamento ?
E bomb pagamento por multibanco leva no MAXIMO 3dias não é 3dias, pode dar entrada logo, como depois de 1hora como no dia seguinte depende.
No maximo 3 dias e a mim ligaram-me a net passados 5 e tive que tar quase 30 minutos ao telefone para ma ligarem, mas ok isso são coisas do passado.
O que passou, passou.
E quais são os meus deveres telefonar a pedir esclarecimentos do porque da carta/factura não ter chegado a tempo??
É que e assim mesmo que eu tivesse pago dentro do limite dia 3 de abril a net tinha sido cortada na mesma pois o pagamento por multibanco demora 3 dias a dar entrada (segundo eles) e a net foi cortada passados 2 dias.
e do interesse da netcabo receber o dinheiro, assim como e do teu interesse nao teres valores em atraso.
qual era a data de emissao da factura??????
_|CaRaMeLa|_
12-04-2006, 21:19
e qual era a data limite pagamento ?
Dia 3 de Abril....
e do interesse da netcabo receber o dinheiro, assim como e do teu interesse nao teres valores em atraso.
qual era a data de emissao da factura??????
A data de emissão é de 23/3/2006 limite dia 3 de Abril.
tolinhas
12-04-2006, 22:13
Dia 3 de Abril....
então dás razao a quem recebeu uma emitida a 23 para pagar no mesmo dia que a tua que foi emitida a 10, logo a tvcabo teve ou não teve culpas neste atraso ?
_|CaRaMeLa|_
13-04-2006, 01:48
Eu continuo a dizer que nao foi completamente da netcabo/tvcabo... Mas como sempre a culpa tem de ser sempre sempre sempre da netcabo e mais nada, é essa a opiniao de toda a gente. É como tal os nossos amigos ou aqueles que pensamos serem nossos amigos à primeira coisa fogem ou a culpa e dos outros nunca nossa.
mesmo que culpem os CTT's a culpa é da netcabo! Se os ctts não servem arranjem outra forma, entreguem as facturas por correio especial :P
Ja agora porque não me explicam porkek o computador em 2 dias vê ke o cliente não pagou a factura e suspende o serviço, e o computador não consegue fazer em 2 dias a soma do que tem a pagar e todos os meses dia 2 ou 3 tinham a factura pronta e metida nos correios?
Como é que a PT que tb tem mtas facturas pa enviar, me manda as facturas no inicio do mês para as pagar no fim do mês? e as vossas recebo no fim do mes pa pagar igualmente no fim?
Ja agora, alguem me explica o meu caso das facturas por mail? Ou fazem-se despercebidos nessa parte?
tolinhas
13-04-2006, 09:31
Eu continuo a dizer que nao foi completamente da netcabo/tvcabo... Mas como sempre a culpa tem de ser sempre sempre sempre da netcabo e mais nada, é essa a opiniao de toda a gente. É como tal os nossos amigos ou aqueles que pensamos serem nossos amigos à primeira coisa fogem ou a culpa e dos outros nunca nossa.
neste caso não ha duvidas que foi unicamente da responsabilidade deles, basta ver as duas datas de emissão das facturas e mesmo limite que deu para ambas, como já aqui foi demonstrado por a+b
ps: e como já aqui foi dito, se os CTT´s não prestam um bom serviço , a Tvcabo é que tem arranjar uma soluçao melhor pois está pagar um serviço aos CTT que é mal feito ( será que paga?) , se os CTT tivessem 1 mês greve os clientes tinham ir buscar a factura á sede da TVcabo ?
tolinhas
13-04-2006, 09:34
mesmo que culpem os CTT's a culpa é da netcabo! Se os ctts não servem arranjem outra forma, entreguem as facturas por correio especial :P
Ja agora porque não me explicam porkek o computador em 2 dias vê ke o cliente não pagou a factura e suspende o serviço, e o computador não consegue fazer em 2 dias a soma do que tem a pagar e todos os meses dia 2 ou 3 tinham a factura pronta e metida nos correios?
Como é que a PT que tb tem mtas facturas pa enviar, me manda as facturas no inicio do mês para as pagar no fim do mês? e as vossas recebo no fim do mes pa pagar igualmente no fim?
Ja agora, alguem me explica o meu caso das facturas por mail? Ou fazem-se despercebidos nessa parte?
isso já não interessa para nada, são uns coitadinhos e toda gente os ataca :berlusca:
Não quero estar a meter veneno,mas a TV Cabo não funciona là muito bem...Eu só recebi a minha 1ª factura de TV e Netcabo quase 2 meses depois de me terem instalado isso em casa e só para teres ideia, no apartamento onde moro existem 3 contratos (sim lês bem 3) vàlidos na TV Cabo e todos a pagar mensalidade.Passo a explicar:
1º Contrato - O titular sou eu, é o contrato que uso para ver TV e aceder à Net e foi feito em meio de Setembro de 2005,na altura em que me mudei para essa morada;
2º Contrato - O titular é a minha vizinha X que se mudou para o andar de baixo no principio de Setembro de 2005 e o cancelou (conforme as instruções da TV Cabo),para depois voltar a fazer um contrato novo na nova morada.Ainda recebe facturas para pagar com o antigo número de cliente e na morada antiga;
3º Contrato - O titular é o senhorio do prédio,sogro da minha vizinha X, que o tinha feito em Março de 2003 e o rescindiu em Abril de 2004,data em que a vizinha X fez um contrato com o nome dela.Continuou a receber facturas até que em Janeiro de 2006 recebeu a nota de suspensão de serviços e valor total a pagar.O senhor nunca morou nesse apartamento, mas como o contrato da casa dele esta em nome da mulher, fez este dito contrato para as netas terem internet em casa;
Como se pode ver ( e é simples de provar uma vez que eu tenho as cópias de faxes e cartas enviadas para a TV Cabo além de cópias das facturas) os senhores da TV Cabo não são assim tão infaliveis.
Desleixarmo-nos uma vez com as facturas acontece, mas a verdade é que são eles mais pecadores e conscientes,do que nós quando recebemos as facturas e não as pagamos logo.
As reclamações e rescisões foram feitas e ainda para ajudar à festa, os senhores lembraram-se de mandar cartas em meu nome para a minha morada antiga,quando o contrato jà não existe e segundo eles foi cancelado conforme as normas da empresa ( vulgo TV Cabo ).
isso já não interessa para nada, são uns coitadinhos e toda gente os ataca :berlusca:
Fazem parte de um agrupamento económico que detem o monopólio das comunicações,logo fazem o que lhes dà na **** da real gana...
Simples não?
A data de emissão é de 23/3/2006 limite dia 3 de Abril.
se me dissesses que a data de emissao da factura era de dia 1 abril e limite de 3 abril eu diria que era a netcabo a fazer das suas e que eles deviam estar a :joker: .... mas assim.. nao tens como garantir... pode como nao pode ser problema da tvcabo.. a factura passa por um intermediario antes de te chegar....
ninguem aqui diz que a netcabo funciona as mil maravilhas(ou pelo menos eu nao digo) mt pelo contrario mas na minha opniao pode e acontece o mesmo com os outros isp's
tolinhas:como se pode ver ja neste threat de uma pessoa com razao, porque eu nao tou a dizer que o bomb nao tem razao porque nao tenho como garantir, assim como vcs.aparecem pessoas que axam k passaram pelo mesmo e que tb teem razao e saiem comentarios do genero.... "a mim foram me degradando a linha aos poucos até cortarem" que so da vontade e de rir.
O problema não é aparecer malta que acha que passou pelo mesmo, a verdade é que seja SAPO ADSL seja Netcabo ( pertencem ao mesmo grupo o da PT ) as coisas não funcionam là muito bem.Mas isto é uma ponta do iceberg.Se pegarmos nos ISP's e formos a desembrulhar,passando plo Estado temos muita merda a funcionar mal em Portugal....Problemas de degradação da linha nunca tive,mas atrasos nas facturas jà tive.E ja vi facturas emitidas numa data e com data de pagamento bastante próxima por exemplo...
tolinhas
13-04-2006, 20:42
o caso é que tvcabo não sei pq razão so emitiu facturas alguns clientes a 23, e o processo que elas levam até chegar ao cliente não dava para ter limite só ate 3, alguem fez mal as contas
ps: eu só paguei minha a 5 e não suspenderam serviço
sotavento
13-04-2006, 21:52
Fazem parte de um agrupamento económico que detem o monopólio das comunicações,logo fazem o que lhes dà na **** da real gana...
Simples não?
monokê ???
Eu tenho telefone/net de 2/3 empresas diferentes logo essa do "monopolio" não existe por aqui ... alem do mais em NET POR CABO ... a netcabo tem prai 60% dos clientes ... :lol:
A minha factura apareceu a 5 ... dizia de 23 a 3 e não dei por que me tenham cortado/suspendido aquilo. :P
monokê ???
Eu tenho telefone/net de 2/3 empresas diferentes logo essa do "monopolio" não existe por aqui ... alem do mais em NET POR CABO ... a netcabo tem prai 60% dos clientes ... :lol:
A minha factura apareceu a 5 ... dizia de 23 a 3 e não dei por que me tenham cortado/suspendido aquilo. :P
A Netcabo pertence a quem?À TV Cabo certo?Que pertence à PT certo?Se juntares tudo o grupo PT tem o monopólio das comunicações de dados em Portugal...Se tens telefone e net de 2/3 empresas diferentes,esqueceste que elas têm que pagar uma taxa a PT pra uso de circuitos.E não é isso que contradiz o que eu disse do monopólio...Quando falei foi no Grupo PT...Acho que é mais que óbvio....
Nota: No que toca a net por cabo se a Netcabo detem prai 60% dos clientes,então detem a maioria dos clientes certo?Achas que a TV Tel ou a Braga Tel podem competir com isso?A mim parece-me que não e só a Cabovisão é que o faz.E mesmo assim limitadamente...Se juntares isso a quantidade de clientes ADSL da PT então obtens provavelmente a maior % de clientes com acesso a net,sejam eles cabo ou ADSL...
Goldfinger_Guy
13-04-2006, 22:40
bem e ja pensaram que a cabovisão neste momento também possa pertencer ao Grupo PT????? não, então pensem outra vez!!!!
Se pertence mais me ajudas...
sotavento
15-04-2006, 00:05
A Netcabo pertence a quem?À TV Cabo certo?Que pertence à PT certo?Se juntares tudo o grupo PT tem o monopólio das comunicações de dados em Portugal...Se tens telefone e net de 2/3 empresas diferentes,esqueceste que elas têm que pagar uma taxa a PT pra uso de circuitos.E não é isso que contradiz o que eu disse do monopólio...Quando falei foi no Grupo PT...Acho que é mais que óbvio....
Nota: No que toca a net por cabo se a Netcabo detem prai 60% dos clientes,então detem a maioria dos clientes certo?Achas que a TV Tel ou a Braga Tel podem competir com isso?A mim parece-me que não e só a Cabovisão é que o faz.E mesmo assim limitadamente...Se juntares isso a quantidade de clientes ADSL da PT então obtens provavelmente a maior % de clientes com acesso a net,sejam eles cabo ou ADSL...
Telemovel & Witeless PT Vodafone Sonae Redvo Zapp
Cabo PT Cabovisão e "outros"
Telefone PT EDP Sonae REFER e "outros"
Monopolio = 100%
Os "outros" ISP's só não tem mais clientes por 2 razões ... falta de VONTADE de se expandirem e falta de INCENTIVOS (leia-se preços baixos) ...
... nunca me vou esquecer dos tempos em que em cada esquina ali em Lx se vendiam KIT's CLIX/ONI/Sapo ... depois ias a instalar e ... os 3 em rede PT funcionavam ... nas dos outros 2 nem por isso.
Há já +de 1 ano que uso um panfleto de 10x20cm (aprox.) côr de rosa com uma flor como MARCADOR DE PAGINA no livro que estiver a lêr ... mas o serviço ainda continua "indisponivel" apesar de ser uma deas maiores localidades da zona sul ... e ficar a uns modicos 500 metros da GRANDE SUPERFICIE aonde vendem KIT's desse mesmo serviço "indisponivel" as paletes ...
... já "aqui" á porta tenho "disponivel" não apenas ESSE mesmo serviço mas outros 3 de ADSL de "redes" diferentes , 2 de CABO e 4 de 3g para escolher ... e se quiser ainda faço ali uma puxada de linha dedicada de banda larguissima da central da PT da esquina ... e vens-me falar em "monopolio" ? só se fôr o jogo ... em que todos tentam XULAR o mesmo cão e nem ligam aos outros 99.
quanto a usarem os circuitos da PT ... se usares a Clix para te ligares á PT vais dar a volta a frança ... caso não saibas REDES em PT tens pelo menos umas 5 ou 6 diferentes (mais a da PT).
A Cabovisão "nunca" há-de pertencer ao "Grupo PT" assim como a Vodafone "nunca" há-de pertencer ao "Grupo PT" ... cá pra mim haviam era de CORRER com quem fala mal do polvo .. .perdão ... da PT pra fora ... "ai não queres isto pk é mau" ? vai-te embora a ver se ficamos só com 49,9% dos utilizadores ... j/k :P
P.S.: a PT e afins só não descem mais os preços pk o raio da ANacome não deixa ... mas enfim ... cá bate-se sempre naquele que quer fazer alguma coisa ...
sidenote: a anacom havia era de PROIBIR uma empresa de instalar infraestroturas aonde já existisse mais alguma a providenciar esses mesmos serviços ... falastes ai na TVTel e Bragatel (eu junt oa cabovisão ao barulho tb) ... tivessem instalado rede no resto do pais ... á pala das "outras" terem instalado redes sobrepostas a sitios aonde a TVCabo já se tinha ido meter tens 2/3 do pais cobertos por ... TVCabo "Satelite" ... mesmo em localidades de 10 mil ou mais habitantes ... :S
madafakapc
18-04-2006, 15:51
E eu que estou à espera de resposta ao problema que tive com o servilço da net que teve muitas quebras no mes passado e ainda nada! Ja enviei carta registada e emails e os meninos nem se pronunciam ao fim de mais de 10 dias desde o ultimo mail em que lhes pedi esclarecimentos quanto ao que devo fazer<com a minha factura que veio com os valores errados porque nao tiveram em conta o meu problema e querem dar-me um credito manhoso que eu nao aceitei e kero que me digam mais qq coisa e eles nada|!!!!!
Axo que estes gajos nao têm o minimo de respeito pelos clientes....
Monopólio não implica necessàriamente deteres os 100% do mercado.Mas sim deteres uma marioria significativa que te permita controlar o mercado ao teu gosto.Mas concordo contigo na maioria dos pontos que mencionas...
Agora se a Cabovisão nunca ha-de pertencer ao grupo PT, isso não sei, não comento nem tão pouco me interessa.O que é bàsico é que as 2 maiores ISP's de Portugal ( a SAPO e a Netcabo ) estão sobre 1 alçada comum e dai são geridas.
Não acho que seja preciso baixar muito os preços,mas deve-se sim providenciar melhores meios...Abolir consumos não é nada mà ideia...
|revolver|
18-04-2006, 17:29
Acho esta questão um pouco estranha. Diferentes soluções aplicadas pela Netcabo a vários clientes.
Eu já me esqueci de pagar a conta mensal uma série de vezes e só por uma vez é que me suspenderam a net e com razão.
Se tratam outro cliente, na volta bem melhor pagador que eu, de maneira inversa.. epá não acho bem e compreendo a revolta dele.
Qeixar-se disso é que não vai resultar em nada (só funciona se ameaçares com rescisão, aí passam ao comercial e ele move montanhas para ganhar mais algum no fim do mês).
Quando me cortaram a net, no próprio dia coloquei as contas em dia, mas mesmo assim colocaram-me de castigo uma série de tempo (apesar de me dizerem que amanhã já estava em todas as vezes que ligava), mas captei a mensagem.
Agora, outra coisa é também verdade: pior m**da que a TVCabo ainda são os CTT. Em cada 5 cartas uma é extraviada. Recebo todos os meses 5 cartas de vizinhos em média e o atendimento nas lojas é um nojo.
Estou metido numa alhada á custa da incompetência de toda a empresa, que não cumpre a mais básica das suas funções, que é a entrega de uma simples carta na morada certa.
sotavento
19-04-2006, 04:30
Hummm ... tive a ver aqu ios papeis e afinal apguei dentro do prazo ... recebi a cartinha no ultimo dia e paguei logo. (tremo só de ensar que poderia ter ficado sem net ... ou não)
Buddah ... experimenta usar produtos da concorrencia se os achas melhores ... é o que eu faço ... logo se há concorrencia (e com melhores soluções) não há monopolio mesmo que uma delas detenha 99,9% do mercado ... ;)
|revolver| .. .a netcabo é que fez burrada .. .como mandaram as facturas atrasadas ... e aquil odeve cortar a quem não pagou em dias fixos logo cortou a todos logo. (haviam era de ir lá protestar todos a ver se davam um mês de borla .. .eu pelo menos era o que ia logo fazer (damn ... tinha que me calhar a factura a tempo e horas)) :P
MyChmclRomance
26-04-2006, 16:03
tolinhas me que tu tens essa promo dos 56G? :O
tolinhas
26-04-2006, 20:53
:x2: , mas já estou arrependido, fosse hoje nao tinha aceite, agora tenho gramar mais 8 meses
ps: este mes já vamos a 26 e factura tá quieto
MyChmclRomance
26-04-2006, 21:12
tb quero essa promo vou reclamar pra la :DD
sotavento
27-04-2006, 17:26
vens atrasado .... meio mundo aderiu á promo ... agora é tarde. :P
MyChmclRomance
27-04-2006, 19:10
e peninha! :(
Como não podia de ser a netcabo mais uma vez voltou a fazer m****, que foi o seguinte:
ontem cheguei a casa na maior fui ao pc e vejo que não tinha net e apenas a led do power do modem estava a piscar. Telefefonei para la a perguntar o que e que se tinha passado e eles disseram-me que tinham cancelado o serviço devido a falta de pagamento da factura corrente, ou seja, relativa aos consumos do mês de fevereiro em que a factura tinha sido emitida dia 23 de março e o prazo de pagamento era até dia 3 abril, pois bem acho que qualquer empresa que se preze não corta o produto ao consumidor (para não falar que têm que enviar uma 2ª via) neste caso a net e sem qualquer tipo de aviso, por atraso de pagamento de 2 dias!!!! E até porque não tinha recebido nenhuma factura (que por acaso chegou no mesmo dia em que eles desligaram a net ou seja 5 de abril mas como só vi noite, e que foi prontamente paga).
Agora queria saber o seguinte acham que devo apresentar queixa a deco? É que cortar um serviço desta maneira não dá com nada, sou cliente a +- 5 anos nunca faltei a um unico pagamento e agora estes gajos fazem isto!!!
É que cancelaram mesmo tudo, contas de e-mail, a conta de cliente para ver os consumos, resumindo tudo e como se tivesse cancelado o contrato.
Que me dizem?
Vale sempre a pena apresentar queixa e aliás se for á DECO tb será bom, pois eles costumam ter muito peso neste tipo de coisas, se todos os que lhe acontecem este tipo de coisas se fossem queixando, as coisas mudavam e muito~.Por exemplo agora vou apresentar uma quixa´sobre a Zapp.
Vale sempre a pena apresentar queixa e aliás se for á DECO tb será bom, pois eles costumam ter muito peso neste tipo de coisas, se todos os que lhe acontecem este tipo de coisas se fossem queixando, as coisas mudavam e muito~.Por exemplo agora vou apresentar uma quixa´sobre a Zapp.
Claro.. Não fosse o facto da DECO já não aceitar mais queixas contra a TVCabo... :-D
Li isto já há algum tempo...
Além de que a DECO nunca faz nada... Não é nenhuma autoridade...
Goldfinger_Guy
01-05-2006, 15:12
Deco apenas aconselha o cliente que faz a queixa sobre possiveis medidas a tomar e pode tentar abrir os "olhos" à empresa acusada, mais nada.
Rapid_Eraser
03-05-2006, 14:52
Bom esta promoçao da netcabo dos 56GB desde q a meti só me tem dado é problemas, o mais recente foi ter telefonado para la hoje a reclamar q ainda n tinha recebido a conta da netcabo e eles dizerem-me q tinha uma conta de +/- 460€ para pagar quando nem sequer passei os 56GB inter a q tenho direito, já o mes passado vieram 4,95€ a mais devido a eles julgarem q tinha apenas direito a 30GB e n aos 56GB inter, o q tem piada é q eles deram-me credito desses 4,95€ porque admitiram q tinha sido erro deles q eu tinha mesmo direito aos 56GB inter como tinha dito e depois este mês fazem-me uma destas.
O pior é q se eles insistirem q eu tenho q pagar os 460€ eu n tenho prova nenhuma em como tou na promoçao dos 26GB inter adicionais, é q apesar de ter pedido para me mandarem um mail com essa info eles nada.
Ppl conselhos sff
tolinhas
03-05-2006, 20:46
Bom esta promoçao da netcabo dos 56GB desde q a meti só me tem dado é problemas, o mais recente foi ter telefonado para la hoje a reclamar q ainda n tinha recebido a conta da netcabo e eles dizerem-me q tinha uma conta de +/- 460€ para pagar quando nem sequer passei os 56GB inter a q tenho direito, já o mes passado vieram 4,95€ a mais devido a eles julgarem q tinha apenas direito a 30GB e n aos 56GB inter, o q tem piada é q eles deram-me credito desses 4,95€ porque admitiram q tinha sido erro deles q eu tinha mesmo direito aos 56GB inter como tinha dito e depois este mês fazem-me uma destas.
O pior é q se eles insistirem q eu tenho q pagar os 460€ eu n tenho prova nenhuma em como tou na promoçao dos 26GB inter adicionais, é q apesar de ter pedido para me mandarem um mail com essa info eles nada.
Ppl conselhos sff
se mes passado admitiram o erro, manda essa mail
mes passado tb queriam facturar 300€ e tal a + devido a isso , lá rectificaram e disseram que situação estava regularizada para não voltar acontecer, este mês ainda nao recebi factura
Rapid_Eraser
03-05-2006, 22:24
Infelizmente admitiram o erro mas n foi por mail foi pelo telefone, e isso vale o q vale, amanha telefono para lá outra vez para ver se ja ha novidades
tolinhas
03-05-2006, 22:29
Infelizmente admitiram o erro mas n foi por mail foi pelo telefone, e isso vale o q vale, amanha telefono para lá outra vez para ver se ja ha novidades
eu tenho um mail a confirmar o erro, o credito e pedir desculpas pelo sucedido e que tinham retificado para nao voltar acontecer
Se tens o credito mes passado nao deve ser dificil provar que tens os 56G, já começo é ficar farto perder tempo com isto, se voltar acontecer com factura que estou espera...... :004:
The_Professor
04-05-2006, 19:28
qual a duvida?
Men, andas a fumar umas ganzas maradas, cuidado! Então, se, por exemplo, como já me aconteceu, nem por Correio nem por e-mail recebi a factura, a responsabilidade é do cliente? Se eu não fosse gajo de andar em cima da minha área de cliente estava tramado! A responsabilidade das facturas agora é do cliente? Na volta já é, neste país já nada me surpreende...
E não maltratem mais a PT, coitadinha... não tem monopólio nenhum e são uns coitadinhos, temos de os ajudar.
sotavento
04-05-2006, 22:45
hummm ... já recebi (hoje) a minha facturinha da tvcabo ... data limite ? 2/5 ... omfg ... até agora não cortaram o serviço.
Goldfinger_Guy
06-05-2006, 14:35
hummm ... já recebi (hoje) a minha facturinha da tvcabo ... data limite ? 2/5 ... omfg ... até agora não cortaram o serviço.
com uma factura em atraso que é o caso (já sabemos que a culpa não é tua) eles não cortam o serviço devido a facturação. so se fores um mega reincidente nestas situações.
_|CaRaMeLa|_
06-05-2006, 20:05
Realmente devo ser um caso de felicidade, recebo a factura sempre a horas...
sotavento
07-05-2006, 05:48
eu tambem as recebia logo no meio do mês ... mas o mês passado foi no "ultimo dia" e este mês foi dois dias depois ... 6ª foi greve dos correios e 2ª foi feriado ... entregaram na 5ª. ;)
tolinhas
07-05-2006, 11:53
aqui tb ainda nao chegou nada, costumava receber factura meio do mes ( quase mesmo dia que recebei a da TMN)
MadOnion
07-05-2006, 12:35
Eu também não recebi a minha factura da netcabo... e como dia 19 falei com o departamento de retenção de clientes, fizeram a mudança do meu speed on@Mega4 para speed use(já nem existe :-D )... este mes deve vir a conta normal, mas espero pro mes que vem não vir nada... o modem já está ali arrumadinho.
Tou pra ver a surpresa que aí vem, pra demorarem a enviar a factura.
Netcabo = Queixa à DECO??
Que me dizem?
Já agora fazendo quote ao 1º post, mas nunca tinha lido esta thread.
Uma vez já me cancelaram o serviço de netcabo da mesma maneira que a ti... sem enviarem a segunda via, só o fazem quando já é para o serviço de tv, pelo menos assim foi por estes lado.
Tive que pagar uma taxa diminuta... e voltei a ter net no mesmo dia.
Inspecter
09-05-2006, 23:36
:002: :002:
Inda alguns falam bem da netcabo....
Factura deste mês: emitida a 17/04, data limite 02/05, recebida a 08/05...
Por favor meus senhores.... 21 dias dd a emissao da factura ate á recepcao na morada do cliente? mas ké isto? o k vale é k nao cortaram a net....senao havia mocada!
Mas á 2 meses atras, cortaram ao fim de 5 dias além do prazo, e sem aviso nenhum! >(
_|CaRaMeLa|_
09-05-2006, 23:41
:002: :002:
Inda alguns falam bem da netcabo....
Factura deste mês: emitida a 17/04, data limite 02/05, recebida a 08/05...
Por favor meus senhores.... 21 dias dd a emissao da factura ate á recepcao na morada do cliente? mas ké isto? o k vale é k nao cortaram a net....senao havia mocada!
Mas á 2 meses atras, cortaram ao fim de 5 dias além do prazo, e sem aviso nenhum! >(
Continuo a dizer que devo ser das unicas LOL... para alem de ter recebido a tempo e a horas, o mes passado nao paguei e quando abri a factura estava la um aviso de nao pagamento e suspensao de serviço caso nao fizesse os dois meses.. Ainda bem para mim....
sotavento
10-05-2006, 00:48
Lembrem-se ... pro mês que vem somos "quase" todos reincidentes no pagamento fora de horas ... :004:
Isto assim vai de mal a pior ... aonde é que se clicka mesmo na pagina de clientes para termso mais uns GB ... erm ... factura electronica ?
O que terá a PT planeado pros clientes que só tem a)tvcabo ou b) telefone ??? factura tele.chamada ? ou emitida via canal 18 ? :lol:
tolinhas
10-05-2006, 09:28
emitida a 24, recebi a 9 para pagar até 10 :joker:
não há ninguem com petrol e um isqueiro a mais ?
os sapos deram trafego adicional para atrair TB´s, acho que estes cromos querem isso atraves do desgaste mental
Rapid_Eraser
18-05-2006, 20:18
Bom depois de ter telefonado mais umas vezes a reclamar dos 400€ de trafego inter cobrado incorrectamente eles passam-me para um departamente q aparentemente foi criado para lidar com estas situaçoes das promoçoes, bom imagino as chamadas q eles ja n receberam com reclamaçoes para se darem ao luxo de criar um departamento para as resolver, enfim pelo q eles disseram resolveram a minha situaçao, enfim já se sabe o q isso vale... lol a novela netrabo deve continuar no final deste mês
Eu so sei que desde que eles me voltaram a ligar a net que ainda não consigo ver os consumos visto a minha conta ter sido apagada e ainda não ter sido restaurada (ja telefonei 2 vezes para la, e eles dizem sempre que o processo demora um bocado (quase 2 meses)) e tambem não tenho conta de mail (por ou menos que eu consiga aceder).
Agora se em casa me aparecer consumos extras, etc, ai ta outra vez o caldinho entornado.
Goldfinger_Guy
19-05-2006, 15:55
se calhar tas nessa situação porque não sabias a pass da conta principal porque se sabes essa password tu podes resolver essa situação.
Sei a pass da conta principal mas se tentar aceder diz que a conta foi apagada.
Cá em baixo à uma opção que diz recuperar a conta principal, em que é necessário meter o número mac do modem e o número de cliente, ja fiz isso e da sempre erro.
Quando telefonei eles disseram-me que quando eu podesse aceder eles avisam por telefone e que devia demorar +- 2 dias a telefonarem e já vai quase 2 meses como disse em cima ;)
Se vocês soubessem da máquina à qual ninguém tem acesso (Nem os maneis da netcabo) pq o disco semi marou e tem lá as contas de 150 clientes (Incluindo a minha original) e nem eles as libertam nem os users conseguem aceder... Pensavam duas vezes antes de dizer k a Netcabo funciona bem...
sotavento
21-05-2006, 20:00
"A netcabo funciona bem" ... cada vez que a coisa engonha é só martelar na tola e tá a funcionar. ;)
Aonde ouvistes alguem dizer que a netcabo funcionava bem ? o que a malta quer é "viagens recambolescas". :D
Mas os problemas resolvem-se sempre na sua maioria com facilidade ...
Rapid_Eraser
21-05-2006, 20:09
A netcabo é um autentico pesadelo só dá chatiçes, assim q acabar o periodo de fidelizaçao da promoçao mudo pra redvo só espero q n seja outra igual...
Eu já vou mudar para a clix mesmo com a promoção.
Não tenho nada assinado, já tive montes de problemas, quase 50€ em chamadas so para tratar do problema por isso eles que se f****.
sotavento
24-05-2006, 22:27
A netcabo é um autentico pesadelo só dá chatiçes, assim q acabar o periodo de fidelizaçao da promoçao mudo pra redvo só espero q n seja outra igual...
Redvo ? .. hummm ... começa por ler ali o topico ao lado ... desejo-te MUITO boa sorte. :)
/me passa-se quando ouve malta a QUEIXAR-SE da netcabo só dar chatisses ... e a seguir falam que quando acabar a FIDELIZAÇÃO vão dar de frosques ... em que buraco andaram enfiados nos ultimos 2/3 anos ??? :evil:
NeoToPower
24-05-2006, 23:36
Fdx..... rat..... ainda ñ percebeste? Essa merda aqui ñ! Post reported
blueplayer
25-05-2006, 00:30
Este topico tem-me escapado...
Estao a falar de atrasos em facturas, é? Eu ja fui cliente da TVCabo e quanto a facturas, bem, só enviavam de 2 em 2 meses, por vezes 3, nunca me cobraram nada a mais, nunca me cortaram o serviço, nunca me preocupei.
Mas esta atitude valeu-lhes ficar a arder com 3 mensalidades, quando deixei o apartamento onde estava, estava a acabar o 3 mês sem receber a factura, sem factura, nao podia pagar, ligar para o apoio a clientes? nada disso, fica muito cara a chamada, conclusão, nao paguei....
rat_web_pirate
25-05-2006, 11:47
oi people peço desculpa por ter postado a minha mensagem anterior ams sou novo no site e ainda nao sei bem o k posso postar e o k nao posso postar srry a tds
cumps.Rat
Rapid_Eraser
25-05-2006, 11:51
Redvo ? .. hummm ... começa por ler ali o topico ao lado ... desejo-te MUITO boa sorte. :)
/me passa-se quando ouve malta a QUEIXAR-SE da netcabo só dar chatisses ... e a seguir falam que quando acabar a FIDELIZAÇÃO vão dar de frosques ... em que buraco andaram enfiados nos ultimos 2/3 anos ??? :evil:
Infelizmente n tive escolha, quando sai da vianetworks a quase 1 ano a netcabo era a unica opçao q tinha, porque sejamos sinceros embora a netcabo seja má o sapo é ainda pior.
Uma certa pessoa do atendimento empresarial vai ter uma surpresa nos proximos dias.
Chamou-me de mentiroso ao telefone devido a uma alteraçao de tarifario.
E nisto que a netcabo se distingue, ja nem os clientes lhes interessam para nada.
Estou a espera de Clix ja la vai um tempo, mas ja pouco falta e nunca ninguem me faltou ao respeito mesmo quando eu ja me exaltei um bocado ao telefone.
So espero o dia de ter a linha Clix activa para os Srs da netcabo terem uma bela carta de rescisão com nomes e factos da merda de assistencia que tem.
sotavento
28-05-2006, 13:45
Gandalf ... não é por ai (qualidade individual do atendimento) que se vê as empresas ... com sorte (tua) nunca mais arranja emprego noutra Telecom ... com azar (teu) vai trabalhar pra que te mudares na altura ... que elas são todas iguais ... ;)
Voltandoa tentar encarrilar isto ... queixas á deco acerca de telecom's resolvem algum problema ? alguem tem feedback positivo de alguma queixa na deco ??? e na anacom ???
Bem hoje aconteceu-me uma melhor, hoje recebi a factura para pagar este mês, e quando vejo o valor até me ia tendo um ataque, tinha 620€ para pagar referente aos meses 5 de 2005 até 5 de 2006 (1 ano) e a cobrarem-me o serviço mega 8 ás vezes o mega 4 (o que tenho contratado é o mega 2).
Quando uma pessoa pensa que a tvcabo já bateu no fundo, eles ainda são capazes de supreender.
Quanto a queixa que fiz na Anacom ainda não recebi qualquer resposta.
Ai que a Clix nunca mais chega...
tolinhas
31-05-2006, 09:15
Bem hoje aconteceu-me uma melhor, hoje recebi a factura para pagar este mês, e quando vejo o valor até me ia tendo um ataque, tinha 620€ para pagar referente aos meses 5 de 2005 até 5 de 2006 (1 ano) e a cobrarem-me o serviço mega 8 ás vezes o mega 4 (o que tenho contratado é o mega 2).
Quando uma pessoa pensa que a tvcabo já bateu no fundo, eles ainda são capazes de supreender.
Quanto a queixa que fiz na Anacom ainda não recebi qualquer resposta.
Ai que a Clix nunca mais chega...
e tiveste 1 ano netcabo sem pagar nada ?
Arrakis_Dune
31-05-2006, 09:31
Uma certa pessoa do atendimento empresarial vai ter uma surpresa nos proximos dias.
Chamou-me de mentiroso ao telefone devido a uma alteraçao de tarifario.
E nisto que a netcabo se distingue, ja nem os clientes lhes interessam para nada.
Estou a espera de Clix ja la vai um tempo, mas ja pouco falta e nunca ninguem me faltou ao respeito mesmo quando eu ja me exaltei um bocado ao telefone.
So espero o dia de ter a linha Clix activa para os Srs da netcabo terem uma bela carta de rescisão com nomes e factos da merda de assistencia que tem.
Sabes-me dizer o nome dessa pessoa? Digamos que sou das pessoas que atendo nessa linha e nao achei piada se isso que disseste se confirmar
Obrigado
e tiveste 1 ano netcabo sem pagar nada ?
Claro que não como é obvio :nonono2: . Mas aquilo vinha la como se eu não paga-se à um ano e tudo com tarifario Mega 8.
Rapid_Eraser
02-06-2006, 12:00
Bom té me custa a acreditar mas hoje veio a conta da netcabo e vinha tudo em ordem, o credito dos quase 400€ cobrados indevidamente tava lá e finalmente chegaram a conclusao q tenho direito aos 56GB inter. Sinceramente finalmente alguem verdadeiramente competente meteu a mao no problema, ALELUIA!
tolinhas
02-06-2006, 13:01
Bom té me custa a acreditar mas hoje veio a conta da netcabo e vinha tudo em ordem, o credito dos quase 400€ cobrados indevidamente tava lá e finalmente chegaram a conclusao q tenho direito aos 56GB inter. Sinceramente finalmente alguem verdadeiramente competente meteu a mao no problema, ALELUIA!
tb recebi tudo ok mes passado, até os avisos mail já estao sobre os 56G, parece alguem deitou mão aquilo
Apresenta queixa! não te deixes ser pisado.. eles pensam que podem enganar o povo, ou que o povo é burro! não podem só contar com a esperteza deles. e essa queixa é mais uma para abrirem da vista. mesmo que não sirva de nada, ficam com essa fama de netcabo "incompetentes"... não é que eu tenha essa imagem deles, porque por acaso sou rã
sotavento
03-06-2006, 15:46
Apresenta queixa! não te deixes ser pisado.. eles pensam que podem enganar o povo, ou que o povo é burro! não podem só contar com a esperteza deles. e essa queixa é mais uma para abrirem da vista. mesmo que não sirva de nada, ficam com essa fama de netcabo "incompetentes"... não é que eu tenha essa imagem deles, porque por acaso sou rã
Isso era em resposta ao quê ??? convinha fazeres um quote para não ficarmso ás aranhas ... :lol:
P.S.: PCP powwa ?
Isso era em resposta ao quê ??? convinha fazeres um quote para não ficarmso ás aranhas ... :lol:
P.S.: PCP powwa ?
tipo... experimenta ler o tópico e o 1º post :joker:
sotavento
04-06-2006, 01:34
LOL ... eu sei que era resposta ao 1º post ... mas já se falou aqui de tanta coisa entretantos ... que organizar uma manif ... enfim ...
... convem sempre meter-se o quote da praxe quando o assunto não está á mão .
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.