Fernandinho
06-04-2006, 00:33
Não sei se é o sitio mais indicado, mas o que se passa é que não consio colocar @ através do ctrl+alt+2 como hjabitual.
Consigo no word, consigo no outlook, em qq lugar do windows, menos no internet explorer.
Ainda pensei que fosse do novo IE7 Beta 2... pois no 6 fazia bem os @... mas a minha mulher no pc dela consegue e tem o mesmo IE7 que eu...
Alguém me dá uma ajuda?
Obrigado desde já.
Exprimenta shift+2 a ver se aparece o @...
Eventualmente o IE7 pode estar a usar o layout de teclado US... Isso acontece-me é no photoshop... :|
Usa o Alt Gr como toda a gente :P
Fernandinho
06-04-2006, 01:06
Usa o Alt Gr como toda a gente :P
Eh EH Pensava que toda a gente usava o Ctrl+alt+2 :p
Alt Gr+2 já deu!
Shift+2 só faz as aspas, não deu.
Já agora, talvez seja um pouco offtopic, mas qual a diferença entre o alt e o alt gr? :P
Eu também uso o AltGr, apesar de (penso que) não ter diferença nenhuma de usar Alt + Ctrl... Eu uso porque dá-me mais jeito :P
Cumps
a diferença ta nos simbolos ora ve,tecla 8 com shift ( com altgr [ o altgr poem simbolos,como ha teclas com dois simbolos o shift poem um o altgr outro.
Fernandinho
06-04-2006, 10:24
Aaaahh... ja percebi...
Mas por acaso sempre usei o ctrl+alt+2 :lol:
Nem sabia que o alt gr fazia isso.
Obrigado a todos! ;)
Se tentarem escrever um "@" no Firefox + IE Tab ele escreve mas muda de tab.
Que grande descoberta !!! Pensava como o Fernandinho ...qq dia temos de fazer um curso de bem teclar :o :o
|Avalon|
03-12-2007, 18:09
Se tentarem escrever um "@" no Firefox + IE Tab ele escreve mas muda de tab.
É verdade. Confirmo o facto e é uma maçada tremenda.
Uma verdadeira chatice quando pretendemos ver o nosso mail ou seja o que for.
Alguem sabe como solucionar isto.
Mandem PM sff.
uterrorista
04-12-2007, 23:16
No firefox:
Ctrl + Alt + [Numero de 1 a 9]
Vai para o tab número que vocês pressionaram
exemplo:
Ctrl + Alt + 3
Vai para o terceiro tab..
--------------------
O Alt Gr permite escrever o 'terceiro caracter' associado com a tecla que pressionam depois.
Por exemplo o as teclas do numero 2, 3, 4, 8, 9 tem o 'terceiro caracter'. Experimentem..