View Full Version : Torneios no Live
CaliburSpirit
05-04-2006, 19:33
Estou a tentar organizar 2 torneios no Live. Um de Halo 2 e outro de Call of Duty 2, mas tenho tido muitas dificuldades em conseguir juntar pessoal português que queira jogar. As minhas perguntas são:
Os gamers portugueses não gostam de torneios no Live?
e
Qual a vossa opinião acerca desses mesmos torneios decorrerem no Live?
remorema
05-04-2006, 22:55
cá pra mim o mÊs de gold já acabou, e o ppls não está disposto a pagar. por um serviço que só vai usar uma hora ou duas por semana.
se for pra torneios de PGR3 podes contar comigo :D, pelos menos equanto o mÊs de gold durar.
cá pra mim o mÊs de gold já acabou, e o ppls não está disposto a pagar. por um serviço que só vai usar uma hora ou duas por semana.
se for pra torneios de PGR3 podes contar comigo :D, pelos menos equanto o mÊs de gold durar.
Bem, ter uma Xbox 360 e não jogar online só mesmo por impossibilidade como acontece a mim que estou em Moçambique agora e só tenho 100k de upload :(
O Xbox Live vale bem o dinheiro que se paga!
remorema
06-04-2006, 09:57
O Xbox Live vale bem o dinheiro que se paga!
depende...
se só jogares meia duzia de horas por mês, achas que compensa??
eu como tenho pouco tempo para os jogos ando a pensar seriamente se subscrevo o serviço anual ou não.
sei que o serviço vale bem o dinheiro, mas o tempo é escasso.
INTOPIC: organizem lá masé um torneio de PGR3 para este fim de semana. :x2:
CaliburSpirit
06-04-2006, 10:35
Acho que é mesmo desinteresse pela parte dos jogadores portugueses. Já falei com mais de 100 pessoas que tem o serviço live gold e até agora so 2 pessoas quiseram participar. Os gamers americanos por sua vez são muito receptivos a este tipo de iniciativas. No entanto pretendia mesmo era juntar os gamers portugueses.
Acho que é mesmo desinteresse pela parte dos jogadores portugueses. Já falei com mais de 100 pessoas que tem o serviço live gold e até agora so 2 pessoas quiseram participar. Os gamers americanos por sua vez são muito receptivos a este tipo da e iniciativas. No entanto pretendia mesmo era juntar os gamers portugueses.
É o desinteresse pelos jogos que mencionaste, Halo 2 é outdated e CoD 2 quando saiu era impossivel ligar a um servidor, eu pelo menos nunca consegui em PT, depois lá saiu o patch e já se conseguia ligar mas mesmo assim o jogo sofre de muito lag.
Vai lá vêr se não há ppl português a jogar G.R.A.W. e PGR3, há muitos!
scorcher
06-04-2006, 13:47
Ainda apareci no live com o pgr3, mas o pessoal não é em condições :D .. a jogar prefiro no modo time atack que é onde passo grande parte do tempo, no modo carreira estou nos 92%.. de resto online só no pc.. é que um gajo ter que pagar a consola, pagar o jogo, pagar a net.. e ainda pagar para poder jogar online?.. para mim não compensa o tempo que lá posso passar..
CaliburSpirit
06-04-2006, 16:26
É o desinteresse pelos jogos que mencionaste, Halo 2 é outdated e CoD 2 quando saiu era impossivel ligar a um servidor, eu pelo menos nunca consegui em PT, depois lá saiu o patch e já se conseguia ligar mas mesmo assim o jogo sofre de muito lag.
Vai lá vêr se não há ppl português a jogar G.R.A.W. e PGR3, há muitos!
Jogo Call of Duty 2 no Live apenas desde que saiu a patch porque antes era impossivel. Não tenho lag. Se calhar é da tua ligação Mike, que como disseste é só 100k de up.
Jogo Call of Duty 2 no Live apenas desde que saiu a patch porque antes era impossivel. Não tenho lag. Se calhar é da tua ligação Mike, que como disseste é só 100k de up.
Tive lag ainda em Portugal, mas aqui em Moçambique é pior claro.
Boas, eu estou interessado em participar nesse torneio de halo 2, mas quandu vo instalar o update pa jugar nu live, aparece 1 aviso a dizer qe tenhu q mudar as configurões d exibição, nas configurações da consola, na dashboard..i eu sincerament nau faço a minima ideia do q sera...ja tentei d tudu mas continuo sem ter acesso ao live do halo 2 na minha 360.
Será que alguem me pod ajudar??
Cumps
CaliburSpirit
08-04-2006, 16:49
Se calhar tens de escolher 60hz. Se tas a utilizar um monitor ou tv de alta definição, muda para o caso standard da consola e depois muda para 60hz. acho que assim deve resolver.
Sir Lancelot
11-04-2006, 03:06
Bolas...ter uma Xbox360 e n jogar online, é como comprar um auto-radio topo de gama e tê-lo ligado a umas colunas da tanga...
E honestamente, 50 euros por ano não me parece de todo exagerado...50€ por ano, equivale a beber uma imperial por semana numa discoteca...ou para kem fuma, 2 maços de tabaco por mês...
Se calhar tens de escolher 60hz. Se tas a utilizar um monitor ou tv de alta definição, muda para o caso standard da consola e depois muda para 60hz. acho que assim deve resolver.
Boas, obrigado pela ajuda mas ainda nau consegui por o halo 2 a correr nu live..depois de ja ter mudado para as configurações iniciais da consola, nau consegi mudar para 60hz ate pq nau sei ond se localiza essa opçao(eu uso u cabo vga hd).Por isso inda nau faço ideia do q sera preciso para consegir jugar online. E se a resoluçao do problema for mudar para 60hz, como faço?
Boas, obrigado pela ajuda mas ainda nau consegui por o halo 2 a correr nu live..depois de ja ter mudado para as configurações iniciais da consola, nau consegi mudar para 60hz ate pq nau sei ond se localiza essa opçao(eu uso u cabo vga hd).Por isso inda nau faço ideia do q sera preciso para consegir jugar online. E se a resoluçao do problema for mudar para 60hz, como faço?
Desligas o cabo VGA, ligas o cabo por componentes, mudas o switch do cabo componentes para TV (não HDTV) e vais aos Console Settings e mudas para 60Hz, voltas a colocar o cabo VGA.
Desligas o cabo VGA, ligas o cabo por componentes, mudas o switch do cabo componentes para TV (não HDTV) e vais aos Console Settings e mudas para 60Hz, voltas a colocar o cabo VGA.
Boas, ja tinha ponderado essa opçao, mas tb falhou.Mas felizmente ja achei a polvora!E resumia-se tudu a mudar a lingua para ingles(na dashboard)!:-D
Mas obrigado pela ajuda na mesma.
remorema
13-04-2006, 22:27
Bolas...ter uma Xbox360 e n jogar online, é como comprar um auto-radio topo de gama e tê-lo ligado a umas colunas da tanga...
E honestamente, 50 euros por ano não me parece de todo exagerado...50€ por ano, equivale a beber uma imperial por semana numa discoteca...ou para kem fuma, 2 maços de tabaco por mês...
a mim parece-me mais economico mudar de tag de mês a mês e usufruir do serviço á borlix.
a mim parece-me mais economico mudar de tag de mês a mês e usufruir do serviço á borlix.
Como? Todos os jogos trazêm 1 mês de borla é? E o Gamescore todos os meses vai com os porcos. :002:
É como o Sir Lancelot diz, comprar uma Xbox 360 ou a futura PS3 sem usufruir do online é o mesmo que comprar um Ferrari e ele ficar na garagem.
50€ / 365 dias = 0,136 € por dia
Bem, mas cada um sabe de si...:)
Sir Lancelot
15-04-2006, 05:11
Isso a mim parece-me é estupidez natural....:lol:
eyeliner
15-04-2006, 17:50
São opiniões. Quem quer, gasta. Quem não quer, não gasta.
remorema
15-04-2006, 18:45
estupidês é tu viveres na Capital mais pobre da Europa e ainda assim quereres pagar um serviço que nem sequer está diponivel no teu país.
e que para faze-lo tens de usar dados falsos.
podendo jogar a borla vou pagar?? onde é que está a estupidês?
pra mim está no pagar.
não me digas que se puderes dar uma de borla, preferes antes ir dar uma a pagar :205:
scorcher
16-04-2006, 02:16
bem dito :-D ..
Sir Lancelot
16-04-2006, 04:50
Ta-me a parecer k o ppl anda com problemas de vista...ou então não sabem ler mesmo (o k é grave)...
Quando me referi à estupidez natural não foi relativamente ao pagar ou não pagar. Referia-me sim à questãode mudar de tag todos os meses pa poupar 5 euros...É k se o dinheiro vos faz tanta falta, n percebo comé k foram comprar um produto k vos custa 80 contos e pa poderem jogar nele, têm k investir pelo menos 65euros em cada jogo. Isto kuando já têm um PC em casa k tb da pa jogar...
Por tudo isto, se n têm dinheiro pa pagar 5 euros por mês pa ususfruir do serviço online (seja ele alojado onde for)...então ao comprarem uma xbox tão muito acima das vossas possibilidades...
Alías, é esse o problema do nosso povo...vivem todos acima das possibilidades...
Mas pronto, como tb disseram, são opiniões, pontos de vista, whatever, é o k lhes keiram chamar...mas kuanto é mesmo estupidez natural.
Portanto, akeles k são idiotas como eu por pagarem 5 euros pa se divertirem à brava uns com os outros online, na minha signature têm o meu tag...adicionem-me pa gente gozar à grande.
Para os outros idiotas, joguem sozinhos, k tb é muito bom...afinal jogar contra a máquina dá mais score...LOL
não me digas que se puderes dar uma de borla, preferes antes ir dar uma a pagar
Depende da gaja...mas forretas como parecem ser, aconselho-vos antes a masturbação...
Hasta
P.S.- Estupidez escreve-se com "ez" e não com "ês"...enfim...À quantidade de erros de escrita que se comentem nos forums, e que se vê bem que não são "typing errors", nem "escrita de net" (tais como, k; tv; fds, etc...)...talvez não fosse má ideia criar-se uma thread chamada "Dicionário"...LOL
não me digas que se puderes dar uma de borla, preferes antes ir dar uma a pagar :205:
Se a de borla tiver sida/hepatite acho que pagava por melhor, mas um sovina como tu devia tentar a sorte com a sida e estar à espera de se safar :)
estupidês é tu viveres na Capital mais pobre da Europa e ainda assim quereres pagar um serviço que nem sequer está diponivel no teu país.
Estou farto do discurso do pobre coitado Português que não têm dinheiro para comer nem comprar casa nem ir de férias nem jantar fora... engraçado... mas têm para comprar a Xbox 360.
Não sei se Lisboa é a Capital mais pobre da Europa mas é uma das mais bonitas segundo os estrangeiros!
e que para faze-lo tens de usar dados falsos.
podendo jogar a borla vou pagar?? onde é que está a estupidês?
pra mim está no pagar.
Agora diz-me lá, não te conseguiste registar no XBL? Conseguiste!
Não consegues jogar online? Consegues!
Quais seriam as vantagens do XBL suportado oficialmente em PT? Suporte telefónico? Precisamos mesmo?
A unica vantagem poderiam ser servidores nacionais e nem sei se haverá servidores nacionais em cada pais com XBL oficial.
Está visto porque é que andavas muito contente com o hack do firmware da Xbox 360, se sair chip vais ser dos primeiros a colocar!! Enough said!!
PS: O melhor é limparem esta thread.
Pessoal tenham calma, este tipo de atritos resolvem-se bem com uns “Pikos” de PGR3 em LIVE, assim fica tudo feliz.
Ora bem, agora falando por mim, tenho Live Gold e vou continuar a ter, porque estou viciado na componente On-line Gaming., dito isto tenho faltado aos treinos de PGR3 porque emprestei o jogo e não tenho tido muito tempo durante a semana para estar agarrado à consola.
Vamos lá organizar a casa e começar a criar hábitos de jogo, porque para alguns de nos é possível estar em Live ao fim-de-semana, por isso à que criar propostas para o pessoal se “encontrar”
Para mim existe disponibilidade à noite e aos fins-de-semana.
Ps: que saudades o LFS no pc
scorcher
16-04-2006, 15:45
A questão aqui não é a se há 5 euros disponiveis para pagar o live, mas sim se esses 5 euros estão ou não a ser bem gastos.. eu não tenho a vossa disponibilidade para usufruir do live da mesma maneira que voçês usufruem.. maneira essa que segundo voçês vale cada centimo.. ok.. então porque razão devo eu gastar 5 € se nem 1/6 do vosso tempo lá vou estar ?.. dá-me na telha.. ah e tal até ia jogar online.. suponhamos que todas as terças durante o telejornal vou ter tempo para jogar, ora.. isso não são mais que 5 horas.. e mensais.. independentemente da disponibilidade financeira de cada um, acham correcto eu ir pagar um euro por cada hora que estiver no live??..
Visto isto.. que necessidade tenho eu de alimentar um gametarg se nem sequer para viciar dá?.. porque razão devo eu pagar para literalmente manter a reputação do "scorcherlive" ?..
Sobre os servers, até era capaz de dar jeito um que disponibiliza-se as demos e afins em portugal.. trafego nacional e tal..
Sobre a xbox 360 em si partindo do principio que não tenho grande disponibilidade para lhe dar uso.. facto é que a comprei devido ao PGR 3, pois na xbox 1 foram os titulos que me levaram a polir o comando.. e como já referi, estou a cerca de 92% no modo carreira nesta terceira versão, ou seja.. já passei algum tempo agarrado ao comando branco, no entanto esta terceira série não me está a conseguir cativar da mesma maneira que principalmente o original PGR.. as causas são básicamente duas, a primeira é a enorme falta carros de baixa/média gama (parece vão estar disponiveis, penso eu, em pack´s), carros como o mini cooper, leon, civic type r, s2000 e uns tantos outros.. e onde estão os bmw´s ?.. pelo menos o m3 e o m6.. onde estão os honda´s ?.. pelo menos o s2000 e o nsx.. onde está o supra??.. o skyline está lá.. mas e o supra??.. e o impreza??.. bem.. todos estes carros presentes no PGR 1 e 2.. é uma lista enorme em falta..
A segunda causa deve-se a um modo esclusivo do PGR 1 que me deixou água na boca.. um modo onde se podia vaguear livremente pelas cidades.. sem qualquer limitação.. a lindo.. e espero que venham a disponibilizar esse mesmo modo no PGR 3.. mas para mal dos meus pecados.. decidiram "chullar" o pessoal a cobrar € para se ter acesso aos pack´s.. tudo bem que são extras, mas são extras (pelo menos este pack) que deveriam vir incluídos no próprio jogo.. pois caso não saibam o lançamento do PGR 3 esteve em riscos de ser adiado para principios de 2006, ora.. certamente que se o jogo fosse adiado viria com pelo menos uma lista de carros mais completa..
(sabem que mais?.. já nem tempo vou ter para conclusão em condições..)
Voltando à consola.. tb a comprei devido à vertente multimédia, onde mesmo que involuntáriamente posso dispender mais tempo com a visualização de principalmente divx.. o problema é que ela não corre divx sozinha e vai-me forçar à sua alteração parra correr hombrews.. logo.. tb sou dos tais que espera não impacientemente.. mas sim pacientemente por uma solução alternativa ao streaming..
remorema
16-04-2006, 18:49
Felizmente não tenho de me privar de nada pra poder pagar uns miseros 50€.
mas c*guem lá nisso, limpem o tópico, e organizem um torneio de PGR3.
o mês passado era remorema, este mês sou rem0rema :x2:
para os que querem saber como ter um mês grátis todos os meses, é simples.
cada net passport tem um mês de gold para usufruir. é só criarem um hotmail novo todos os meses e tá feito. não se esqueçam apagar a conta de email quando o mês de gold expirar. senão qq dia o hotmail está cheio de mails só pra enfeitar.
Sir Lancelot
17-04-2006, 02:25
Eu n disse k n ter ligação online seria estupidez natural! Disse k seria um desperdicio k por um custo tao baixo n se possa utilizar o k de melhor a xbox tem pa oferecer. Mas pronto, se n tens tempo...é um problema teu. Não precisas de justificar nada. Verdade seja dita, e isto é apenas um comentario, para a vertente multimedia k prentendes, talvez ate haja algo k te sirva melhor do k a consola...Não sei...Talvez um leitor de divx.......
O que eu acho k é uma estupidez natural, é alguém ter a pachorra de mudar de tag todos os meses para poupar uns miseros 5 euros...e depois inda diz n lhe custa pagar a mensalidade...
Poupar honestamente é uma virtude...poupar enganando e recorrendo a esquemas...é vigarice...e quando se fala de 5 euros..é mesquinhez!
Somos tugas e basta...Dizem sempre k n passam privações, mas são uns tesos k compram tudo...hipotecam até a esposa se for preciso so pa ter um LCD maior e poderem vir ao forum meter umas pics dele e fazer cagança aos outros k por cá andam...
Enfim, nada disto é novo pa vcs...
Portanto, volto a dizer: estupidez natural, é recorrer a esquemas pa se poupar 5 euros...são pessoas assim, k para poupar os euros de internet, são capazes de andar a chular do wireless do vizinho (que coitado se calhar nem sabe blokear o router), e cada k se curza com ele no predio, inda lhe aperta a mão...
scorcher
17-04-2006, 04:49
Sir Lancelot, ainda não te deves ter apercebido.. mas estás a seguir uma conduta que não a mais correcta num fórum como a techzone..
(antes de me perguntares porque razão.. pensa no porquê desta minha afirmação)
Apenas dois user´s colocaram em causa o live, eu e o remorema.. e surgiu então este teu comentário:
Ta-me a parecer k o ppl anda com problemas de vista...ou então não sabem ler mesmo (o k é grave)...
Quando me referi à estupidez natural não foi relativamente ao pagar ou não pagar. Referia-me sim à questãode mudar de tag todos os meses pa poupar 5 euros...É k se o dinheiro vos faz tanta falta, n percebo comé k foram comprar um produto k vos custa 80 contos e pa poderem jogar nele, têm k investir pelo menos 65euros em cada jogo. Isto kuando já têm um PC em casa k tb da pa jogar...
Por tudo isto, se n têm dinheiro pa pagar 5 euros por mês pa ususfruir do serviço online (seja ele alojado onde for)...então ao comprarem uma xbox tão muito acima das vossas possibilidades...
Alías, é esse o problema do nosso povo...vivem todos acima das possibilidades...
Mas pronto, como tb disseram, são opiniões, pontos de vista, whatever, é o k lhes keiram chamar...mas kuanto é mesmo estupidez natural.
Portanto, akeles k são idiotas como eu por pagarem 5 euros pa se divertirem à brava uns com os outros online, na minha signature têm o meu tag...adicionem-me pa gente gozar à grande.
Para os outros idiotas, joguem sozinhos, k tb é muito bom...afinal jogar contra a máquina dá mais score...LOL
Deduzes então que esses mesmos user´s que colocaram anteriormente em causa o live.. fizeram-no literalmente por razões económicas quando o remorema tinha já esclarecido o porquê de não subcrever o serviço live.. bem.. posto isto sobro eu.. e prontamente me justifiquei num post onde elaborei uma crítica minimamente construtiva ao live, à consola e até mesmo ao PGR..
Há tb presente no quote que fiz, um paragrafo teu tb ele minimamente curioso..
Para os outros idiotas, joguem sozinhos, k tb é muito bom...afinal jogar contra a máquina dá mais score...LOL Podes então aqui encontrar quiçá.. uma pista a seguir para a atenção que inicialmente te dirigi..
Dizes agora que não preciso de justificar nada.. mas.. então onde ficamos ?.. qual a origem afinal da insistencia em comentários como por exemplo este último?
Somos tugas e basta...Dizem sempre k n passam privações, mas são uns tesos k compram tudo...hipotecam até a esposa se for preciso so pa ter um LCD maior e poderem vir ao forum meter umas pics dele e fazer cagança aos outros k por cá andam...
Enfim, nada disto é novo pa vcs...
remorema
17-04-2006, 12:11
scorcher simplemente há pessoas que como não sabem onde largar as frustrações vêm para aqui.
Bora lá masé fazer um joguinho no live com a nossa conta free.
que aí por ai malta que paga o serviço, mas pelos vistos não tem intresse nenhum em criar contactos pra jogar com ele.
Eu voto num torneio de pgr3 para o proximo sábado á tarde.
Sir Lancelot
17-04-2006, 14:23
Xiça...eu não kero ser demasiado insistente...
Eu não kero saber se têm Live ou não!...
Alias,Scorcher, os meus posts, tirando as partes em k referi exactamente o teu nick, não eram direccionados a ti...mas tu teimas em enfiar o barrete até aos ombros...
Até a m€rda da frase relativamente ao comportamento Tuga, tu conseguiste enfiar o barrete...
Não critico kem tem ou deixa de ter o Live...Não me diz respeito! No vosso dinheiro mandam vcs!
Agora lê com atenção para não haver mal-entendidos:
O que eu critico é a atitude! É haver gente que contorna o sistema pa poder poupar uns miseros 5 euros!
Acham k se toda a gente fizesse o mesmo, alguma vez iria haver um servidor live em Portugal??
scorcher simplemente há pessoas que como não sabem onde largar as frustrações vêm para aqui.
que aí por ai malta que paga o serviço, mas pelos vistos não tem intresse nenhum em criar contactos pra jogar com ele.
Eu voto num torneio de pgr3 para o proximo sábado á tarde.
Achas que alguem tem interesse em adicionar ppl k muda de tag todos os meses à lista de friends do Xlive??...
Eu pelo menos não tenho...Pra depois ficar com uma lista de tags mortos?..Não obrigado!
Ah, e boa sorte na venda da xbox...:joker:
Fazes-me rir...
Alguem k compre akilo ao rapaz pk ele n tem tempo pa jogar...E como tal tb ja n deve ter tempo tb pa criar tags novos todos os meses...LOLLL (sarcasmo...)
remorema
17-04-2006, 15:01
Ah, e boa sorte na venda da xbox...:joker:
Fazes-me rir...
Get a life... ( e isto é pra não entrar em mesquinhiçes como as tuas)
acho que já faziam era uma limpeza ao tópico.
sinceramente não percebo estas regras, já há muito que este tópico e os posts que cá se têm feito estão a fugir ao bom senso e a cair numa falta de respeito de todo o tamanho.
Infelizmente á pessoas assim.
Korben_Dallas
17-04-2006, 15:58
Este tópico já deu o q tinha a dar... se querem organizar torneios na Techzone devem falar com o staff como está especificado nas regras.
Relativamente ao Live deverá ser suportado oficialmente cá até ao final do ano.
Topic closed :iconlock:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.