View Full Version : Mudar o País (Código Postal) de uma conta Xbox Live

Mike
04-04-2006, 13:12
Boas,

Eu registei-me no Xbox Live com um código postal inglês e o país United Kingdom claro.

Mas agora estou muito pouca velocidade no Live tanto em jogos como a sacar demos, visto que estou em Moçambique.

Queria mudar para um código postal francês porque a TVCabo Moçambique usa o EUTELSAT françês, e penso que se ligar por frança a velocidade em teoria poderia melhorar.

Alguém sabe como mudar?

Posso sempre criar outra conta Live Silver para sacar demos, mas também queria a performance melhorada em jogos :'(

Korben_Dallas
04-04-2006, 14:57
Epá tens uma linha de suporte XBOX liga para lá... é que essa alteraçaõ pode nem sequer ajudar nada em termos de performance.

Liga para lá e diz q mudaste de país e pergunta que consequências isso pode ter.

Mike
04-04-2006, 15:51
Epá tens uma linha de suporte XBOX liga para lá... é que essa alteraçaõ pode nem sequer ajudar nada em termos de performance.

Liga para lá e diz q mudaste de país e pergunta que consequências isso pode ter.

Ligar de Moçambique para a linha de suporte... vou pagar um balurdio, vou é fazer esta pergunta nos forums xbox.com e em outros sitios.

Entretanto vou criar uma conta silver com morada de frança a vêr se a velocidade a sacar demos melhora.

zx-9r
04-04-2006, 22:47
Mike, voip rings a bell? :D

Mike
05-04-2006, 00:26
Mike, voip rings a bell? :D

Rings Rings... mas a ultima vêz que usei o Skype a minha vôz chegava ao destinatário 5segundos depois :P

Anyway, já sei a resposta, não dá! Um gajo pode mudar de País, mas não no Xbox Live, cambada de broncos da MS.