Oi pessoal,
Necessito de ajuda, o icon a minha ligação de rede local desapareceu quando actualizei o xp com o SP2. No gestor de dispositivos a minha rede também não aparece. No entanto, por estranho, tenho ligação à net via modem ligado à placa de rede.
Como posso resolver esta questão.
Obrigado pela ajuda.
Solas.
man...eu ajudar-te nao posso, mas posso dizer k tb me acontece o mesmo, apesar de nao saber se é ao certo do sp2! cmg, no menu iniciar deparece o menu "ligar a", deparece-me tb todo o conteúdo da pasta "ligações de rede" (isto é todas as conexões k tenho, tipo bluetooth, placas de rede, adsl) e deixa-me tb de aparecer o icone de ligação à net à beira do relogio do windows...ja tinha posto aqui um post ha mts meses, mas nao obtive resposta...pode ser que tenhas mais sorte! desculpa nao poder ajudar!
Isso tem a ver com UPnP, do Win aqui tb me acontece isso.
nada a fazer (digo eu) o ruindows é assim.:lol:
bem...mas a unica coisa que tou habituado a fazer é o restauro do windows para a configuração do dia anterior...geralmente resulta...plo menos durante uma semana...dpois é so fazer o mesmo!eu sei k é chato, mas tb nao sei o k fazer!
Pode ser que apareça a solução... Vou tentando saber mais informações.
Andei neste site a tentar perceber o que se passa, mas não resultou para mim. Pelo menos fala nos icons desaparecidos.
http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;en-us;329050