View Full Version : Conroe 2.13Ghz ES (4MB L2) incoming...

Zarolho
30-03-2006, 03:32
Parece que dentro dos proximos dias vão haver enginiering samples do tão esperado intel Conroe no fórum XS!!!......

Benchs, benchs people!!....The real thing...:009::009:

Fiquem atentos ao tópico no XS.....

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=94332

«...BTW, I've been told that this chip overclocks easily (on air) to 4GHz!!!...» :wow::wow:

«...you have to remember that a major contention in the next-gen battle is performance/watt. why would intel release a 3.8Ghz chip at well over 100W TDP when they can take the performance lead with 2.6Ghz at half the wattage? you have to remember, marketing isn't about destroying the competition. it's about making MONEY. the smart move is to sell a "superior" product at a good price in large volume. this makes manufacturing much cheaper and brings in BIG revenues.....

that being said, who wants to see a pic of the CPU?...» :wavey:

http://www.xtremesystems.org/forums/attachment.php?attachmentid=45333&stc=1&d=1143654732

«...Conroe for your viewing pleasure....»:coolshad:

«... seeing as this chip can do 4ghz (from what i hear from my "guy") this many indeed by an early Conroe XE prototype....»

«...chip is incoming as the title says....scheduled for delivery on Saturday. I talked with a friend about the correct mb/bios combo...it's all worked out...»

corso13
31-03-2006, 03:58
tou ansioso por ver estes animais a bulir :wah:

Messi
31-03-2006, 11:30
Essas máquinas prometem bastante... vamos lá ver

destr0yer
31-03-2006, 13:21
4 ghz a ar... Bem, acho que vou para o dark side:004:
Já tou a imaginar alguem a ser esmagado no BOINC:004:

CrazyBomber
31-03-2006, 14:28
Então mas já andavam aí benches de um cpu que só agora vai ter uma engineering sample?

4GHz a ar com a tal sample que só vai sair agora?

Não percebo, onde é que foram buscar os resultados? perdi alguma coisa? :confused:

Rudzer
31-03-2006, 14:52
Então mas já andavam aí benches de um cpu que só agora vai ter uma engineering sample?

4GHz a ar com a tal sample que só vai sair agora?

Não percebo, onde é que foram buscar os resultados? perdi alguma coisa? :confused:

se prestares atenção ao sitio onde foram benchados vais ter a resposta às tuas questões ;)

Mandrak_RM
31-03-2006, 15:11
Agora é k se vai ver o verdadeiro potencial dos bichos.

Espero ficar admirado como fiquei com o k ja vi ate agora.

fiquem bem

Helixsk8
31-03-2006, 17:45
Segundo o tópico do XS os conroe normais (sem ser EE) são suportados pela Asus p5d2-e :D
Que alegria, nem vos conto como tou feliz :D
Parece que será enviado para o Fugger visto este estar mais dentro de intel :)

Zarolho
31-03-2006, 17:53
«...Chip has arrived. I'm at work right now....thinking of heading home early to take some pictures before I ship to FUGGER...»

http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=1366553&postcount=337

:009::victory::rrotflm:

Zarolho
31-03-2006, 22:47
http://members.cox.net/kjboughton/Conroe_top.jpg

http://members.cox.net/kjboughton/Conroe_bottom.jpg

http://members.cox.net/kjboughton/top_XS.jpg

:009::001::rrotflm:

destr0yer
31-03-2006, 22:58
ja sinto o poder no ar :004:

Quero ver isso a papar WU do SETI em 10 minutos :D

JCmendes
31-03-2006, 23:03
Já!!! Dasss estão com gana o people da intel!!

Zarolho
01-04-2006, 05:32
«...I just got word that a second chip is available and I'm having it sent directly to me. I should probably receive it Tuesday. FUGGER is also going to send me a MB and everything I need to get a second rig up and running for testing.

For those that are unclear on what's going on...here's what I can tell you:
- The motherboard to be used is an Asus with a "new" BIOS. (not sure if I can share detail just yet)
- I am under no NDA with Intel and am free to post whatever I want about Conroe.
- The chip shown is indeed Conroe and not Merom. Conroe is in an LGA775 package, Merom is pin-to pin-compatible with Yonah and is in the newer Socket 478 packaged used in mobile applications.
- Merom and Conroe are the same on the architectural level. They differ in the cache used for different model numbers, the standard FSB speeds and the target TDP.
- I like chicken.
- No one knows for sure where Conroe will scale too. Rest assured this will be tested at XS as we will be the FIRST to bring overclocking results on the Conroe and not just stock benches with an Intel CPU/MB combo time share (like at IDF). This will be a world exclusive to XS...»

http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=1367619&postcount=402

:009::rrotflm:

black_edition
01-04-2006, 11:25
For those that are unclear on what's going on...here's what I can tell you:
- The motherboard to be used is an Asus with a "new" BIOS. (not sure if I can share detail just yet)

curti esta parte quero ver os benchs agora

AndreAPL
01-04-2006, 12:59
Isto promete e mto 8o8o
waiting benchs too..
(que porra de cores :D)

blastarr
01-04-2006, 14:20
Que dia é hoje, mesmo ?

Elrond
01-04-2006, 15:07
como as coisas mudam...a intel a mandar cpus sem NDA...yeah right:D:D:D:D

RuFuS
01-04-2006, 17:58
Que dia é hoje, mesmo ?

:lol:

Acho que não vamos chegar a esse ponto...! :002:

Zarolho
01-04-2006, 18:08
Que dia é hoje, mesmo ?

Naahhh.....Hoje Não!

Zarolho
01-04-2006, 18:16
«...Second Conroe ES chip is now confirmed for delivery Monday morning, April 3rd. Looks like lead time to get the second system operational will be dependent on receiving the MB, DDR2 and slipsteamed XP SP2 software. I really hope to show some impressive air cooling numbers with my setup while FUGGER will most likely move on to extreme phase change cooling pretty quickly. I could run phase with mine but I think air is better information for 95% of the guys out there. I might eventually go crazy and have to put Conroe under a SS too. Who knows.

I know FUGGER will be posting a lot of information today. I hope to get more information, benchmarks, pictures and comments than can possible be absorbed out to everyone. I know how excited people are to see what Conroe can really do. Dothan and Yonah are both amazing cores, the problem with these is that only the true enthusiast community seems to care about them. Being as they are not "mainstream" enough for desktop use we find that support from Tier 1 MB vendors is marginal at best and products from other manufactures is often completely non-existant. Conroe changes that because of its form factor - LGA775. This chip is Intel's first REAL answer to the desires and request of extreme overclockers. A fast, efficient, low power solution that lends itself to desktop installation. Hang on to your shorts because Conroe is going to be an amazing core!

-FCG...»

http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=1368449&postcount=457

Edit: O Conroe deve estar a chegar ás mãos dos Fugger.... On FedEx vehicle for delivery .... Já circula pelas avenidas de Las Vegas!!!

http://www.fedex.com/Tracking?language=english&cntry_code=us&tracknumbers=856242201546

:009::rrotflm::coolshad:

destr0yer
01-04-2006, 19:13
Merom is pin-to pin-compatible with Yonah and is in the newer Socket 478 packaged used in mobile applications.

Será que quem tem um Yonah actual poderá colocar um Meron :D

@ Zarolho: porque tanto entusiasmo? Eu estou muito curioso, mas a ponto que parece que quer ver a AMD ser vaporizada...

Zarolho
01-04-2006, 19:37
Merom is pin-to pin-compatible with Yonah and is in the newer Socket 478 packaged used in mobile applications.

Será que quem tem um Yonah actual poderá colocar um Meron :D

Yep!

@ Zarolho: porque tanto entusiasmo? Eu estou muito curioso, mas a ponto que parece que quer ver a AMD ser vaporizada...

Pah!....Não se pode brincar com a situação?!.....Eheheh....O que é que uns benchs do Conroe tem haver com o facto da AMD ser vaporizada?!.....

Eu não referi nenhuma palavra sobre a AMD, só agora que escreveste «vaporizada» é que me lembrei...

Helixsk8
01-04-2006, 23:25
piadinha piadinha... Agora é a parte em que todos nos começamos a rir...
Deixando os offtopics e piadinhas à lá 1 de abril (forte candidato ao dia mais parvo do ano) parece que o ES já está com o fugger...
Vão abrir um novo tópico só com results...
Vamos lá ver o que sai dali :002:

D1as
02-04-2006, 16:22
o server do XS gripou?

Mefisto
02-04-2006, 17:48
parece q sim

ca para mim das 2 uma

ou o fugger postou resultados e aquilo caiu com tantos hits ou a intel descobriu e bombardeou o site :004:

black_edition
02-04-2006, 20:55
parece q sim

ca para mim das 2 uma

ou o fugger postou resultados e aquilo caiu com tantos hits ou a intel descobriu e bombardeou o site :004:

LOL mas esta down :004:

Arrakis_Dune
02-04-2006, 20:59
Olha outros sem acesso.. enfim, mais uma beca e dizia que era a piada do 1 de abril :|

Helixsk8
02-04-2006, 22:35
Só amanha é que haverão results...
Apareceram uns problemas ao Fugger com o chip e a sua compatibilidade com as boards 975...:'( :'(
Vamos lá ver se é de solução rápida e se as asus p5wd2-e sempre são compativeis...:1361::1361:

Vitalis
02-04-2006, 23:09
humm sera q a intel ta a dominar o mercado dos entusiastas?...ja ouve mta gente a mudar...intel ta a subir e agr com estes conroe

FoxaS
03-04-2006, 11:15
humm sera q a intel ta a dominar o mercado dos entusiastas?...ja ouve mta gente a mudar...intel ta a subir e agr com estes conroe

Os Conroe estão a criar grandes expectativas :)
Ontem vi uma cena q nunca tinha visto na XS... 30 pessoas a ver o forum da AMD e 170... sim 170 no da Intel 8o

Para variar a XS tá down outra vez :zzz:

Vamos lá esperar e ver o q o FUGGER tem para nos mostrar :D

CrazyBomber
04-04-2006, 09:22
Então afinal era só a gozar? :lol:

Nunca me convenceu, de qq maneira :P

_|CaRaMeLa|_
04-04-2006, 09:36
Pode ser todo xpto o conroe, mas eu apolugista AMD não mudo :)... Dark side longe de mim.... Continuo com a minha opiniao sobre AMD e não é por vir 1 que vou mudar :):):)

Helixsk8
04-04-2006, 11:25
Pode ser todo xpto o conroe, mas eu apolugista AMD não mudo :)... Dark side longe de mim.... Continuo com a minha opiniao sobre AMD e não é por vir 1 que vou mudar :):):)
Meu deus... Nunca tinha visto ninguem tão biased...
Até assusta como é que na informática pode haver psl assim 8o :wow:
O outro pode ser 1000x's melhor ser mais barata, mas se não tem a marca da minha Tshirt acabou :-D

On topic: parece que os results tão dificeis... E nestas alturas é que se entende porque os ES só vão para alguns...

ajax
04-04-2006, 11:29
E o mundo desespera à espera de resultados. :kfold:

SideWalker
04-04-2006, 12:02

"Apologista". ;)

Eu sou apologista do que é melhor para mim.

Rudzer
04-04-2006, 12:42

uuauuu....ridiculo...

Sway
04-04-2006, 13:00
o unico Intel que tive foi um Pentium MMX... devo dizer, este Conroe, mesmo antes de o FUGGER cantar o que os meninos fazem está mesmo a fazer me comixão, no entanto, devido ao sistema que tenho actualmente acho que nao mudo para 775 e "skipo" 1 socket quer seja este ou AM2.

o Reinado da AMD está prestes a terminar... mas vamos esperar plo novo socket porque estes Conroe tambem ainda estão longe de sair.

blackspawn
04-04-2006, 13:00
Parece que alguém já tem um >> http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20060402235626.html

Isso ou então foi burlado....

timber
04-04-2006, 13:01
Eu provavelmente não mudo
A AMD fica encavada e volta a fazer procs de €100 com tudo o que der para desbloquear desbloqueado e é desses que eu gosto
Se não houver mega borlas destas... mudo

sl4ck
04-04-2006, 13:51
Parece que alguém já tem um >> http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20060402235626.html

Isso ou então foi burlado....

:lol: :lol: :lol:

Gato por lebre? :004:

Kursk_crash
04-04-2006, 14:24
quem é que disse que o reinado amd tá quase a acabar..

esta gente fala sem saber..

primeiro deixa-os sair..depois falamos..ainda te vais queimar

Helixsk8
04-04-2006, 14:27

Parece-me que quem fala aqui sem saber és mesmo tu... Já viste results do conroe?
Mesmo supondo que é tudo fake (ai como adoro estes biaseds :wow: )
Já tiveste oportunidade de testar um dual core intel?
Quem já tenha um depois de ter tido dual core AMD / single core amd pode afirmar claramente que o reinado da amd já acabou...
Até em benchs devido em parte ao coldbug e também ao 955XE ter 4 cpus lógicos o que para 3dmark 2006 rulla

Sway
04-04-2006, 14:41

ya vou me queimar!

CrazyBomber
04-04-2006, 14:44
Tá bem que isto já tem uns meses, mas olha lá:
AMD vs INTEL @ CNET (http://reviews.cnet.com/4520-10442_7-6389077-1.html?tag=lnav)

Na altura os resultados não variavam mt: AMD ganhava tudo o que havia para ganhar.
Mudou assim tanto, nestes últimos meses? Onde andam os benchmarks? (não tenho pachorra pra ir procurar :P)

E bolas... falas em resultados do conroe quando ainda não há nenhuma coisa física à vista... ou se há, quem tem, onde anda? Os que diziam que tinham... pois...
E depois biased são os gajos que vos chamam a atenção...

Sway
04-04-2006, 14:49
eu tenho AMD porque raio haveria de dizer que a intel esta melhor senão achasse realmente isso... na tem nada que ver com fanatisimos!

God_Lx
04-04-2006, 14:58
CrazyBomber procura lá por Conroe benchmarks... De certeza k encontras... Se não encontrares, um Conroe destruiu literalmente um FX-60... Apesar de preferir de longe AMD, sei reconhecer k neste momento a Intel tá melhorzita...

Nos Dual-Core actuais ainda é muito ligeira a diferença, mas no futuro a Intel vai ter uma vantagem mais clara caso a AMD não faça qq coisa...

CrazyBomber
04-04-2006, 15:11
Encontrei previews, e resultados de benchmarks fornecidos pela intel...
Não que isso tenha nada de suspeito, mas é diferente de "ele tá aí e é o maior" :P

God_Lx
04-04-2006, 15:12
CrazyBomber claro que é suspeito... Mas se queres falar de benchs, no topo da ORB tão lá dois Dothans... E estes Conroe vão pelo mesmo caminho...

Epah caso esses numeros sejam reais o Conroe é um grande CPU ou não concordas ?

CrazyBomber
04-04-2006, 15:14
Para agora, sim.
Daqui a 6 meses, quem sabe?
Espero que sim, os resultados sejam reais, mas isso só acredito qd sairem...

ptzs
04-04-2006, 16:44
Pois é, só falta sairem.
A AMD também não está parada no tempo, tem o K8L em preparação.

Até lá, ainda falta muito campeonato.

Zarolho
04-04-2006, 16:46
I now have:

(1) Conroe ES (core duo)
(2) Asus P5WDG2-WS i975X MB
(3) 2x1GB Mushkin PC2-6400 DDDR2 (fat body D9 based)
(4) PCP&C 510 SLI PSU
(5) generic Matrox Parhelia PCI-e video card
(6) TT Big Typhoon cooler

at my house. I'm at work right now. I hope to be home and attempting a POST by about 5PM EST today.... http://www.xtremesystems.org/forums/images/smilies/smile.gif

-FCG

http://www.xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=1373840&postcount=79

:009:

P.S. - Estou aqui a recordar-me do pessoal que estava com a esperança que tudo isto não passava de uma mentira de 1 de Abril...... Enfim, parece que nem o santo padroeiro de 1 de Abril ajudou!...:rrotflm::rofl:

Sway
04-04-2006, 17:00
querem resultados? olha aí resultados...

http://www.xtremesystems.org/forums/attachment.php?attachmentid=45522&stc=1&d=1144161616

thread: http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=95021

ta tudo dito... 21s a 2.4Ghz...

mascarilha
04-04-2006, 17:34
sway ja foram postados aki >> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=88666 :D

grandes bombas

Sway
04-04-2006, 23:25
bah... por 4 minutos! :)

onde está o tipo que disse que eu me ia queimar?

sombrio
04-04-2006, 23:40
Voces sao tao "inteligentes" que tao a comparar a proxima geracao de cpus intel com a geracao actual dos cpus amd. Deixem sair a proxima geracao de AMBAS as empresas depois ai sim, ja podem criticar!

_|CaRaMeLa|_
04-04-2006, 23:48
uuauuu....ridiculo...

é como tudo... Mas experiencias com cenas, posteriormente quando se tem melhor fica-se sempre reticente ao resto. Mas e como tudo. Sao opinioes..Wtever

Megasport
04-04-2006, 23:53
Voces sao tao "inteligentes" que tao a comparar a proxima geracao de cpus intel com a geracao actual dos cpus amd. Deixem sair a proxima geracao de AMBAS as empresas depois ai sim, ja podem criticar!

nao...ia-se comparar com que? Com os futuros AMD? :lol:

Claro que estes cpus nao "jogam na mesma liga" que os actuais(qualquer um) mas as comparaçoes servem precisamente pa ver o boost que eles vao dar em relação aos ACTUAIS ou querias o que? Que esperassem pela resposta da AMD?:zzz:

Deixem-se de ser biased...

Mefisto
04-04-2006, 23:53

sombrio estao a comparar um conroe com o que existe actualmente da amf pq é o que ha disponivel, mas pelas previews que ai andam dos am2 os resultados nao devem ser muito diferentes

PS: antes q me chamem de biased eu tando com AMD desde o xp2000+

Zar0n
05-04-2006, 03:01
Sim realmente comparar CPU's k so saem de aki a 6meses com os actuais, enfim...

Quando estiverem cá fora a gente fala...

Tripnotik
05-04-2006, 03:05

Tem de ser, por exemplo nao podes comparar R580 com G80 ou podes? com o R600?

Este CPU é bom e já "ai" anda, agora a AM2 que mostre melhor. Thats all there is to it.

God_Lx
05-04-2006, 10:20
Espero k a voltagen do Victor Wang esteja errada... 3v é coisa de P2 LOL !

Vamos lá ver o k é que o FUGGER faz dali, já k o FCG já disse k tava meio fora de Intel...

Mandrak_RM
05-04-2006, 11:55
Por acaso 3v é mt mm.
Tambem poderá ser 1 bug do CPU-Z.

Vamos aguardar por novos resultados, o k se tem visto até agora é mt agradavel.

fiquem bem

Gandalf
05-04-2006, 12:24
Mas voçes nao leem as threads todas? 3V e bug do cpuz .. estava a 1.2v

Zarolho
05-04-2006, 12:25
Espero k a voltagen do Victor Wang esteja errada... 3v é coisa de P2 LOL !

Vamos lá ver o k é que o FUGGER faz dali, já k o FCG já disse k tava meio fora de Intel...
Já foi dito e redito aqui e lá no XS, que aqueles 3v é erro do CPUZ que a versão actual ainda não reconhece o Conroe.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=950527&postcount=13

O vcore default do Conroe que o Victor Wang está a testar é de 1.2v!!!

Voçês não entendem inglês?!...Ou só sabem ler as imagens?!

greven
05-04-2006, 12:30
Qual é o mal de comprar o Conroe com os actuais AMD? Não me digam que não serve de termo de comparação. Claro que alguém minimamente informado percebe que os CPU's não são da mesma geração, mas também quando sai uma placa nova da marca X se compara com as outras actuais da marca Y mesmo que sejam mais antigas, para ter uma noção do ganho de performance.

Com este leap da Intel estou curioso para ver o que vai sair da AMD, espero que ainda melhor e a mais baixos preços (yeah right). Por enquanto estou contente com o meu A64 3200+! :p
Como só espero fazer upgrade para 2007, espero na altura já ter um QuadCore, Virtualization e correr o SuperPi em 2 segundos! :D

God_Lx
05-04-2006, 12:43
Zarolho, Gandalf, eu vi a imagem, e como podem ver no meu post, disse k os 3v deveriam estar errados... Aqui ainda não tinha visto ninguém dizer k estava errada... Nem ninguém disse ! E não não leio a thread do XS, vocês metem aqui tudo pq raio hei-de ler a de lá ? ...

Zarolho
05-04-2006, 13:05
Zarolho, Gandalf, eu vi a imagem, e como podem ver no meu post, disse k os 3v deveriam estar errados... Aqui ainda não tinha visto ninguém dizer k estava errada... Nem ninguém disse ! E não não leio a thread do XS, vocês metem aqui tudo pq raio hei-de ler a de lá ? ...

Lol...Aquele link que eu coloquei no meu post em resposta ao teu, a informação que lá coloquei é já de ontem, ontem foi das 1ªs coisas aqui discutidas depois da publicação daquela imagem do Victor Wang.

Mas ok, escapou-te...Acontece a todos!

Cumps

God_Lx
05-04-2006, 13:09
Zarolho já vi :) Mas como eu disse, não li a thread do XS, nem links para lá... Li os quotes, logo NESTA thread não há informação de ser 1.2v ;) Mas claro k entendi k akeles 3v eram erro :P

blastarr
17-04-2006, 22:40
Para não estar a abrir outra:

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=1820

Ou seja, daqui a 12 meses o "Conroe", que só é lançado no fim do Verão/fim do Outono, vai representar logo 40% (!) dos produtos da intel no mercado nessa altura.

enok
18-04-2006, 16:48
a capacidade de fabrico da Intel é ímpar! :wow:

Ruben_MadTech
18-04-2006, 21:37
gandas bichos...tenho pena da AMD...mas qualquer dia vemos machines da AMD igualmente :)

Dazkarieh
18-04-2006, 22:19
gandas bichos...tenho pena da AMD...mas qualquer dia vemos machines da AMD igualmente :)

Para nosso bem, é bom que assim seja ;)

mascarilha
20-04-2006, 14:51
Intel Conroe chip prices
So Intel next big thing, and possibly the way to get the performance crown back - the Conroe CPU has been given a price tag: The E6700, which is a 2.67GHz chip with 4MB of cache and a 1066 front side bus will cost $529 while the E6600, a 2.40GHz version will cost $315. The other two members of the Intel Cointreau family have 2MB of cache apiece, with the E6400 (2.13GHz) costing $240, while the E6300 (1.86GHz) will cost $210.

http://www.theinquirer.net/?article=31126

NPinho
20-04-2006, 16:29
estou de olho no E6600 :x2: eles que despachem isso que já tenho quase os eurecos disponiveis :002:

eLias
20-04-2006, 20:06
Eu ficava ja com um!!! Alias ja tou a espera dele com um sistema mais frakinho, ideal era se saisse no inicio de agosto!! A ver vamos...

Kursk_crash
20-04-2006, 20:12
é de mim ou afinal o grande "conroe" com preços baixos e super -performance passou (ou irá passar ) a ser preços de sempre e grande performance ???

tão bem mais altos do que o que se esperava não ???

blastarr
20-04-2006, 20:12
Atenção que o Inq vos induziu em erro.
Aqueles preços não são de venda ao público.

São os preços por CPU, quando comprados em lotes de 1000 unidades, ou seja, só para OEM's.
O preço final ao consumidor deverá ser substancialmente mais elevado.

Kursk_crash
20-04-2006, 20:16
quer dizer.. eu já achava aquele preço elevado!!!! sério.. e portanto ainda será mais..logo vi...

é bom sim senhor, e eficiente por mhz..mas pronto..o preço não vai ser a tal chuva miudinha como tavam á espera...

ptzs
20-04-2006, 20:38
Os 4MB de cache saiem caros à saída da fábrica.

Além disso, esses preços são para distribuidores, para nós devem ser um pouco mais caros infelizmente. O E6600 parece bom, apesar de me parecer que o preço não seja de arromba.

Megasport
20-04-2006, 20:46
quer dizer.. eu já achava aquele preço elevado!!!! sério.. e portanto ainda será mais..logo vi...

é bom sim senhor, e eficiente por mhz..mas pronto..o preço não vai ser a tal chuva miudinha como tavam á espera...
Se a performance se confirmar nao acho os preços nada altos, ate bem jeitosos. Agora falta saber é quanto vai ser a inflacção pa venda ao publico.

Bodygard
20-04-2006, 23:01
Então quer dizer que o sweet spot será o E6600, 2.4GHz, 4MB cache a $315 hmmm...?
Quer dizer que aqui para nós deve vir a €300 e tal ou €400?

ptzs
21-04-2006, 02:27
Então quer dizer que o sweet spot será o E6600, 2.4GHz, 4MB cache a $315 hmmm...?
Quer dizer que aqui para nós deve vir a €300 e tal ou €400?

Sim é o sweet spot, porque cheira-me que com metade da cache não deve causar tanto espanto. E sim outra vez, infelizmente deve vir um pouco mais caro que aqueles números.

MJRL
21-04-2006, 03:32
Se esses parecem altos o que dizer destes :zzz:

Athlon 64 FX-62 AM2 $1,236
Athlon 64 X2 5000+ AM2 $696
Athlon 64 X2 4800+ AM2 $645
Athlon 64 X2 4600+ AM2 $558
Athlon 64 X2 4400+ AM2 $469
Athlon 64 X2 4200+ AM2 $365
Athlon 64 X2 4000+ AM2 $328
Athlon 64 X2 3800+ AM2 $303

God_Lx
21-04-2006, 03:38
MJRL k esses são para daqui a um mês e os outros para daqui a 6 ?

Mas sim concordo contigo k esses n tão nada baratos...

MJRL
21-04-2006, 03:54
O Zarolho já disse e eu concordo com ele, apontem para o inicio do 3Q e não para o fim, por alguma coisa a AMD anda com a pressa de meter os AM2 cá fora, já anteciparam a data de lançamento e isto acho que quer dizer alguma coisa... mas isto é só a minha opinião por o que tenho visto, não quer dizer que esteja correcta.