PDA

View Full Version : Dicas para me iniciar no WOW

Lurtz
28-03-2006, 15:30
Boas,

estava a pensar iniciar-me no Universo do WoW.

Tenho um Pentium M 2Ghz com 1 giga de RAM.
A placa gráfica é uma ATI RADEON 9700. (presumo que o jogo puxe pela placa!!)
A minha ligação à net é 2 mega da NEtcabo.

Penso que o jogo correrá sem problemas e com um ping bom mas se detectarem alguns probs no meu sistema digam qq coisa! Obrigado!

Agora as duvidas mais específicas:

1- Qual é que acham que vai ser a longevidade de Wow. Não quero tar a investir dinheiro e daqui a uns tempos não haver servers ou estar prestes a ser lançado o WoW 2! :'(

2- Jogando uma média de 1hora por dia (da meia noite à uma) e um pouco mais aos fds consegue-se aproveitar bem o jogo?

3- Como fazem os carregamentos? Mbnet ou aqueles cartões pré-pagos?

4- Se eu instalar o jogo provavelmente ele vai pedir-me updates. Qual o volume destes? Como o jogo já foi lançado há mt tempo não quero gastar 10 gigas internacionais em updates!!!! :wow:

Bem um abraço e um agradecimento antecipado por todas as ajudas!

Portem-se!

SpEeDyGoNzAlEs
28-03-2006, 16:00
Longevidade? Eu jogo há 1 ano, e estou cada vez mais viciado. Para "piorar", vem aí a expansão... ;) Portanto acho que podemos dizer que ainda teremos uns largos meses de WoW pela frente :)

1 hora por dia?... Nah, esquece ... :S Podes aproveitar a vertente solo, mas podes esquecer instances... E isso faz perder a piada ao jogo muito rapidamente...

Eu uso MBNet, e nunca tive problemas. Assim que fazes o pagamento fica activo :)

Quando instalares o jogo, antes de te ligares, procura pela net o download do patch mais recente.
Para além de update à versão anterior, encontras sempre um update que contempla tudo. 300 MB, no máximo... Ou algures por aí.

Lurtz
28-03-2006, 16:05
Fixe.

Fiquei um pouco desiludido com a questão de uma hora por dia ser insuficiente pois não poss dispensar mais...já trabalho :'( e namoro :002:

Mas acho que vou experimentar!

Quantas horas costumam jogar por semana?

Eu acho que numa boa semana consigo jogar 10 horas (mas não seguidas claro!!!)

Lurtz
28-03-2006, 17:16
Existem limites para o leveling?
Qual o máximo? Há mts players no máximo?

e já agora como funciona o sistema de servers? Temos de estar sempre no mesmo ou podemos saltar de server?

Desculpem a noobice mas vai ser o meu primeiro mmorpg!

Thanks in advance!:)

_Rock_
28-03-2006, 17:23
Sim,neste momento o limite de lv é 60,mas em breve com a expansão nova será possível chegar-mos até lv 70 :)
"Há muitos players no máximo?" Depende do realm (server),há servers em que há muitos,outros que não. ;)

Quando escolhes um server a tua personagem vai ficar nesse server,depois só podes jogar com essa personagem que criaste se fores para esse server....(A não ser que eles abram aquela cena das migrações,que podes mudar de server...) O que podes fazer que é o que faço é criar várias personagens em vários severs ;)
Abraço

Lurtz
28-03-2006, 17:25
Thanks Rock...

Já agora os Servers são todos iguais? Ou seja, têm players diferentes mas as quests são as mesmas de servers para servers? e os locais?

_Rock_
28-03-2006, 17:28
Os locais (acho eu) e os quests são todos iguais. O que é diferente são os players e o tipo de server. Tens 4 tipos de server:
-PVP=Player VS Player
-Normal(PVE)=Player VS environment (onde podes activar o PVP)
-RP=Roleplaying
-RPqualquer coisa que não me lembro :D
Corrijam-me se estiver errado!

De nada :)
Abraço

EDIT: o RPqualquer coisa é RPPVP! Obrigado INFeCT1oN :)

INFeCT1oN
28-03-2006, 18:01
Rppvp

UCplayer
30-03-2006, 01:31
Oi. Bem realmente só teres 1 hora /dia nao dá pra fazer grande coisa, mas com calma lá chegarás na mesma. O pior é que nao podes fazer instances, porque levam sempre + de 1h30-2h para completar, e nas instances consegues items melhores.
Eu jogo num server PvP, penso que é o que tem + "piada".
E tá descansado que com este jogo, longevidade é o que não falta! E com a espansão, penso que ainda vai durar uns largos meses, senão anos(2 :P) este jogo.

O que importa é teres prazer de jogar o jogo.

Fica bem ;)

God_Lx
30-03-2006, 01:37
A jogar 1H por dia vais ter jogo pros proximos 5 anos... :lol:

Acredita k é pouco tempo para o estilo de jogo...

Ah aproveita e escreve uma carta à namorada e aos amigos a explicar k começaste a jogar WoW e que a tua vida social vai ter de esperar heh :P

UCplayer
30-03-2006, 22:52
Ah aproveita e escreve uma carta à namorada e aos amigos a explicar k começaste a jogar WoW e que a tua vida social vai ter de esperar heh :P

ROFL

INFeCT1oN
30-03-2006, 23:22
A jogar 1H por dia vais ter jogo pros proximos 5 anos... :lol:

Acredita k é pouco tempo para o estilo de jogo...

Os proximos 5 anos é para chegar a lvl 60 :002:
Se é o max. que consegues dedicar acredita, dedicate a outro tipo de jogo ou então tenta GW o que com 1H por dia tambem não vais longe

rqueiros
03-04-2006, 11:43

Eu já tentei e n consegui....pq pedia os 4numeros q estão atrás

rqueiros
03-04-2006, 11:49

Eu já tentei e n consegui....pq pedia os 4numeros q estão atrás :)

rqueiros
03-04-2006, 11:51
sorry, pelo bis

hasta.g5
03-04-2006, 23:28
Eu já tentei e n consegui....pq pedia os 4numeros q estão atrás :)

4 ou 3? Ao criares um cartão no MBNet dão-te o número do cartão, prazo de validade e "CVV2/CVC2". Este último acho que equivale ao número de segurança dos cartões de crédito e tem 3 dígitos. Uso o MBNet e nunca falhou.
(A não ser que não estejas a falar do MBNet)

amjpereira
07-04-2006, 09:16
Os proximos (...) ou então tenta GW o que com 1H por dia tambem não vais longe

Permite-me discordar, o GW foi feito para dar a mesma experiencia de jogo a quem joga 24 horas por dia ou aos que tem vida social e por vezes nem 30 minutos podem jogar, dai o limite de nivel, a dificuldade a certo ponto do leveling, a existencia de bots auxiliares com niveis diferentes dependendo da dificuldade da missao, entre outros factores, nao ha problema em errar era so para nao ficarem com um ideia errada sobre um assunto em especifico ;)

rqueiros
07-04-2006, 09:21
4 ou 3? Ao criares um cartão no MBNet dão-te o número do cartão, prazo de validade e "CVV2/CVC2". Este último acho que equivale ao número de segurança dos cartões de crédito e tem 3 dígitos. Uso o MBNet e nunca falhou.
(A não ser que não estejas a falar do MBNet)

Sim falo do Mbnet, e n consegui pagar pq pedia os numeros de segurança.

Nesse caso estás-me a querer dizer q "CVV2/CVC2" é o q devo meter lá??

hasta.g5
07-04-2006, 12:57
rqueiros:
Sim, escolhes o pagamento com cartão Visa e o número CVV2/CVC2 é o que tens de por lá.