ilovewww
27-03-2006, 00:58
Eu desisti de lineage II e tou a procura de novos mmorpgs, encontrei o EVE e parece-me muito mas muito interessante.
|
View Full Version : EVE Online ilovewww 27-03-2006, 00:58 Eu desisti de lineage II e tou a procura de novos mmorpgs, encontrei o EVE e parece-me muito mas muito interessante. AurHe 04-04-2006, 01:52 Servers private penso que não existem. Eu joguei um versão trial de 15 dias ja á muito tempo (talvez a um ano) gostei bastante do que vi mas nao é o suficiente para me convencer a pagar as mensalidades. 212121 04-04-2006, 13:40 acabei de instalar o jogo e estou a correr o tuturial, este jogo é enorme!!! ja pensei em disistir, nunca vi tanto botão!!! é super complicado!!! alguem sabe se vale a pena? Crashys 26-04-2006, 10:36 Eu registei-me no jogo (14 days trial), e já subscrevi o jogo com muito gosto. Não sei se já foram ver bem tudo o que este jogo tem... desde enormes universos, naves estupendas, missões, etc... O jogo em si não é caro se estivermos a ver bem o dinheiro que está investido no jogo, são mais de 70 servidores em Blade num datacenter em londres para garantir bom peering para quase todos os pontos do mundo para garantir um bom serviço a todos os jogadores. Qto ao ter que pagar para jogar... sinceramente... para não existirem "putos braindead aka Geração Morangos com Açucar", ate pagava o dobro! Por isso, tentem e vão ver que gostam! ;) floyd 28-06-2006, 00:14 Alguém ainda joga isto?Saquei o trial e tou curioso para testar isto a fundo :) Ja uma vez joguei, mas na altura foi mt a pressa e n cheguei a testar isto decentemente. Abraço o_bEnFiQuIsTa 28-06-2006, 01:06 Curioso ler este tópico porque estou neste momento a sacar o cliente e o trial de 2 semanas. Sendo este um jogo com uma componente tão virada para o capitalismo, até que ponto é que os novos jogadores têm hipótese de chegar ao topo? floyd 28-06-2006, 02:44 Boa pergunta, mas para já já ficava contente com algumas indicações para beginner :) o_bEnFiQuIsTa 28-06-2006, 02:46 Bem, isto parece complicado... Amanhã com mais paciência vejo isto direito. floyd 28-06-2006, 02:50 Bastante complexo mesmo. Adiciona-me no jogo, nick dyolf. Cumps. Redstone 29-06-2006, 06:05 Bem, também estou a jogar o trial e de facto o jogo parece muito interessante. E com uma grande dose de complexidade, que é sempre bem vinda... Algum Gallente por aqui? O meu nome no jogo é Quivox Alkar. Se quiserem adicionem-me. o_bEnFiQuIsTa 30-06-2006, 00:44 Bastante complexo mesmo. Adiciona-me no jogo, nick dyolf. Cumps. Já não vai dar porque desinstalei o jogo. Posso estar a cometer um grande erro, mas já estava farto do tutorial. Ainda procurei vídeos do jogo para ver o que iria perder se desistisse mas sinceramente não encontrei nada que me fizesse sequer hesitar. floyd 30-06-2006, 00:54 Já não vai dar porque desinstalei o jogo. Posso estar a cometer um grande erro, mas já estava farto do tutorial. Ainda procurei vídeos do jogo para ver o que iria perder se desistisse mas sinceramente não encontrei nada que me fizesse sequer hesitar. Se quiseres dá aqui uma vista de olhos neste Guide to a Fun Trial Experience (http://www.mmorpg.com/discussion2.cfm/thread/61438) :) cumps. o_bEnFiQuIsTa 30-06-2006, 01:00 É impressão minha ou esse link é sobre o paypal? floyd 30-06-2006, 01:03 É impressão minha ou esse link é sobre o paypal? Oops :( Já corrigi. Twikhor 30-06-2006, 01:49 Eu joguei esse jogo há uns anos atrás e apesar de ser um jogo diferente e um pouco complexo ao início, gostei bastante. Tem gráficos excelentes e não se baseia num sistema de XP em que tens que matar monstros para subir de nível. O problema é que sozinho é difícil progredir. O jogo está orientado para jogares em equipa por isso aconselho juntarem-se a uma guild. Estava numa guild bastante grande e mesmo assim levou-me bastante tempo, com trabalho de equipa, para obter o meu Battleship (um Apocalypse). Redstone 30-06-2006, 02:24 Já não vai dar porque desinstalei o jogo. Posso estar a cometer um grande erro, mas já estava farto do tutorial. Ainda procurei vídeos do jogo para ver o que iria perder se desistisse mas sinceramente não encontrei nada que me fizesse sequer hesitar. Lá está, este não é um jogo para toda a gente. O tutorial é um bocado chato mas é indispensável! Para quem joga, alguma Corporation portuguesa onde possa entrar? Queria juntar-me a uma mas há tantas a recrutar que nem sei por onde escolher... Por isso mais vale ir para uma nacional :P Atenção que jogo há 1 dia e tal, portanto sou um completo newbie. Por agora vou recolhendo Veldespar e faço umas quests, mas ainda ando de banheira (mas por poucas horas ehehe) greven 30-06-2006, 02:42 Alguém pode meter uns screens? Engraçado, não encontro screens de jeito pela net. Não é que vá deixar o WOW, mas como gosto muito de RPG's. :) Redstone 30-06-2006, 04:41 Epá, na minha opinião quem é fã do WoW é melhor esquecer este jogo. É tudo o que o WoW não é: complexo, jogabilidade lenta e progressão ainda mais lenta (para começar, nem há os habituais níveis). De qualquer maneira, dá uma olhada no site oficial (http://www.eve-online.com/) e vai à secção de screenshots... greven 30-06-2006, 05:38 Eu já joguei muitos RPG's de diferentes estilos, jogo WOW agora e gosto muito, não obstante, não sou fã de one type game only. Os screenshots do site oficial são muito poucos e mostram pouco, já lá tinha ido. floyd 30-06-2006, 08:38 Não tou a ver nenhum site com screens, até pq nao tou mt dentro do Eve Online, ando só a testar isto por curiosidade e por ser aficionado por jogos deste género. :) Numa pesquisa rápida no youtube encontrei este (http://www.youtube.com/watch?v=yULQ51WjWNs&search=eve%20online) vídeo com uma demo de PVP, se procurares por lá ou no video do google encontras mt mais. greven, se estiveres interessado podes fazer o download do cliente(500mb) do site principal, e fazer o 14-day trial de borla para veres melhor. cumps. Twikhor 30-06-2006, 13:17 Epá, na minha opinião quem é fã do WoW é melhor esquecer este jogo. É tudo o que o WoW não é: complexo, jogabilidade lenta e progressão ainda mais lenta (para começar, nem há os habituais níveis). De qualquer maneira, dá uma olhada no site oficial (http://www.eve-online.com/) e vai à secção de screenshots... É verdade que são jogos completamente diferentes mas eu já joguei durante bastante tempo Eve e neste momento jogo WoW, por isso não são incompatíveis. Não convém é jogar os dois ao mesmo tempo visto que ambos requerem bastante tempo. Sunsura 30-06-2006, 14:08 Sim, tambem não percebo porque sejam incompatievis. Joguei Eve máis de um ano, depois fui para o wow, fiz uma pausa para ir até ao eve, e neste momento estou de novo no wow. Assim vou sempre descobrindo as novidades de cada um entre as pausas, se bem que acabo por nunca estar no "topo" de cada um, mas não me farto:) Redstone 30-06-2006, 14:14 Pronto, então enganei-me, peço desculpa. São jogos muito diferentes e eu próprio joguei WoW durante umas 5 horas e não achei grande piada, no Eve já ando há 3 dias e vou mesmo subscrever... Tudo depende de jogador para jogador... greven 30-06-2006, 19:56 Redstone, só jogaste WOW 5 horas? :| Eu quando comecei a jogar também não achei muita piada... agora depois do Diablo 2 foi o jogo mais viciante que já joguei. Redstone 30-06-2006, 21:59 Não foi por ter jogado pouco. É porque não é o meu estilo de jogo (gosto de MMORPGs mais complexos), percebi isso imediatamente (e também já sabia do que estava à espera). E deu para ver porque é que dizem que comunidade do WoW é das piores que existem - um jogador nvl 30 e tal fez me morrer qdo lhe pedi ajuda e fiquei encravado numa zona p/ nvl30... Mas vá lá, não vamos transformar esta thread em mais uma sobre o WoW... Sparks 01-07-2006, 15:09 E deu para ver porque é que dizem que comunidade do WoW é das piores que existem - um jogador nvl 30 e tal fez me morrer qdo lhe pedi ajuda e fiquei encravado numa zona p/ nvl30... Ena, seja onde for onde ouviste dizer isso, devem andar muito enganados. Ve por exemplo a pequena secção de WoW da techzone. Também me aconteceram situações em que eu estava em apuros e mesmo com pessoal por perto eu não recebia ajuda, mas era rarissimo ! Pelo que me lembro, em um ano a jogar WoW se aconteceram 1 ou 2 situações dessas já foi muito. Redstone 01-07-2006, 20:08 Olha em 5 horas aconteceu-me logo. Deves ser um gajo cheio de sorte... Mas falemos do Eve! Alguem é dono de uma Corp? Sparks 02-07-2006, 00:43 Olha em 5 horas aconteceu-me logo. Deves ser um gajo cheio de sorte... Mas falemos do Eve! Alguem é dono de uma Corp? Não, tu é que deves ser um gajo cheio de azar... Quanto ao assunto do topico, também já experimentei a demo de 14 dias do Eve que para o tamanho e as possibilidades que o jogo tem acho muito pouco :P , fiquei impressionado com a imensidão do jogo e a quantidade de galaxias ou sistemas e gostei daquele "tutorial" inicial embora na altura ainda não houvesse muita info para ajudar, joguei mais a solo e não aprofundei muito o jogo nas relações com alianças, etc... Explorei alguns sistemas diferentes (lindos), viajei bastante (não tenho a certeza mas felizmente acho que só tinhamos que indicar o destino e a nave ia lá sozinha porque haviam viajens grandes), e fiquei com a impressão de que exigia muito tempo em frente ao computador para tirar partido do jogo e evoluir decentemente. A cena de andar a ter que minar e em que perdia muito tempo aborrecia-me um bocado (só depois é que comecei a fazer estas coisas com o jogo windowed e ia para a net enquanto jogava :) )mas isto já foi à cerca de um ano e provavelmente há muito mais coisas para se fazer, e as coisas com certeza já devem ter mudado e melhorado bastante. Talvez volte a sacar a demo para experimentar mais 14 dias :) Fiquei parvo também com o facto de o jogo ter apenas um server, e na altura estarem online cerca de 10k jogadores :wow: Aproveito também para deixar uma imagem que gravei como recordação :P http://img84.imageshack.us/img84/5554/eve18db.th.jpg (http://img84.imageshack.us/my.php?image=eve18db.jpg) Redstone 02-07-2006, 14:51 Yep o jogo é mesmo lento. Eu normalmente estou a jogar e a fazer outra coisa qualquer ao mesmo tempo, seja ver tv, ler e até estudar :-D Mas acredito que quando fizer parte de uma corporação vai ser diferente, porque minar em espaço não-seguro exige alguma atenção e coordenação. Mas por agora ainda não me aventuro a ir sozinho. A imensidão deste jogo é algo que me deixa de boca aberta, não o tamanho da galáxia em si, mas sim a quantidade de opções que oferece e o facto de haver sempre alguem acima de ti, mais poderoso e rico do que tu. Por exemplo, acho extraordinário que em relação à Titan, maior nave do jogo, apenas existam rumores da sua construção e o facto de que apenas as alianças (conjuntos de corporações) têm capacidade para as construir. Este tipo de coisas faz-me sentir realmente no mundo do jogo. O Tranquility, único servidor, já teve 25000 utilizadores em simultâneo! floyd 05-07-2006, 01:15 Então e tens jogado Redstone? Infelizmente n tenho tido mt tempo para explorar melhor o EVE, mas tou a gostar mt e a pensar seriamente subscrever :) Redstone 08-07-2006, 21:19 Boas floyd! Epá tenho andado apertado com os exames, só vou lá de vez em quando. Mas vou subscrever e hei de jogar mais, quando tiver mais tempo. archerix 11-07-2006, 14:08 Boas, Sou novo por estas bandas :p Gostei das imagens do jogo, e gostava de experiemntar o jogo mas não consigo uma trial acount, alguem me pode explicar como é que faço isso? Abraço floyd 11-07-2006, 14:42 Boas, Sou novo por estas bandas :p Gostei das imagens do jogo, e gostava de experiemntar o jogo mas não consigo uma trial acount, alguem me pode explicar como é que faço isso? Abraço Boas! Basta ires aqui (https://secure.eve-online.com/ft/?aid=100972&nogreet=1) ! Depois passa pelo canal portuguese e diz qq coisa ao pessoal :) cumps. archerix 11-07-2006, 15:16 Boas! Basta ires aqui (https://secure.eve-online.com/ft/?aid=100972&nogreet=1) ! Depois passa pelo canal portuguese e diz qq coisa ao pessoal :) cumps. Obrigado. Parece que tenho que esperar uma 10 horitas até a personagem estar "Biomass Recycled" seja lá o k isso for. Onde é esse canal??? Abraço floyd 11-07-2006, 15:46 Obrigado. Parece que tenho que esperar uma 10 horitas até a personagem estar "Biomass Recycled" seja lá o k isso for. Onde é esse canal??? Abraço Isso do biomass recycled axo que acontece quando apagas uma personagem, e essas 10horas são o tempo que demora a fazer o delete.Corrijam-me se tou enganado sff. Vais aos channels na barra da esquerda e dps na secção languages. cumps. archerix 13-07-2006, 11:57 boas, Ja jogo, e estou a ficar viciado, o k é mau, pq ainda tenho exames a fazer. Ainda na acabei o tutorial mas assim que me aparecerer o separador dos channels eu vou lá dizer olá ao povo. Abraço Herege 13-07-2006, 12:32 Joguei Eve Online durante 3 meses e, apesar de não ser o meu tipo de mmorpg, é sem dúvida dos melhores que tenho jogado. A comunidade é 5 estrelas ( aliás existe um canal tugas no jogo, uma corporation tuga e uma canal dedicado a ajudar os newbies o que me facilitou bastante a vida ao início,). O nível de conteúdo, os gráficos, a mecânica das lutas, da economia, etc está tudo muito bom.A naves podem ser personalizadas a um nível inacreditável. No entanto este jogo não é para todos, o ritmo do jogo é bastante lento o que não é necessariamente mau mas nem todos irão gostar. Para quem está a começar não desistam logo ao início porque este é um tipo de jogo que se vai revelando lentamente. Não fosse a maioria do pessoal com quem jogo estar a jogar no servidor progressivo do EQ, ainda estaria a jogar Eve online, pelo menos até sair o Vanguard. Redstone 13-07-2006, 16:10 Desculpa a ignorância (e o offtopic), mas estou farto de falar do "servidor progressivo" do EQ, mas que raio é isso? É um servidor pago? De onde vem o "progressivo"? Herege 13-07-2006, 17:33 Na realidade existem dois "progressive servers" o "Combine" e o "Sleeper" ambos pagos. A diferença em relação aos servidores normais é que estes servidores começam com o jogo Everquest original, sem qualquer expansão. À medida que os jogadores conseguem cumprir determinados requisitos a expansão seguinte é desbloqueada. Muitos jogadores veteranos aproveitaram esta oportunidade para reviver o Everquest tal como no início (1999) e muitos novos jogadores aproveitaram esta oportunidade para experimentar o Everquest começando no mesmo patamar que todos os outros. Da perspectiva de um novo jogador a grande desvantagem do EQ está na quantidade de conteúdo e expansões ( 11 expansões até à data) que assustam qualquer um. Estes dois novos servidores são uma boa oportunidade para quem quer jogar EQ mas começando no mesmo pé que todos os outros. Redstone 13-07-2006, 20:30 Ok, obrigado pela explicação! Caveira 13-07-2006, 21:44 Oi pessoal, eu joguei EVE Online durante 1 ano e meio. Depois de umas férias de cerca de 6 meses, voltei a jogar agora. O jogo não mudou muito e ainda me considero um daqueles rapazes que sabe muito acerca de muita coisa. Se tiverem dúvidas, contactem-me: Dred 'Morte. Eu cá quando comecei a jogar EVE o tutorial era em inglês e só ensinava a rodar a camera e a dockar numa estação. Vocês já têm a papinha feita. Quando disserem que o jogo é complexo, só tenho para vos dizer que já foi mais eheheh. Querem um conselho mesmo muito bom? Se souberem bom inglês, metam-se numa corp decente e não numa tuga (sim há várias). É bom entrar em corps novas com muitas pessoas no nosso nível e com umas poucas mais velhas. Sentimo-nos enquadrados e ao mesmo tempo temos sempre alguém a quem perguntar e pedir coisas. Dêm tempo ao jogo, como já foi dito, ele vai-se revelando. É muito viciante jogar num jogo com tantas possibilidades, com tanto para descobrir, com tanto para aprender, com tanto para fazer. Se se juntarem a uma corporação nova, vão ter a possibilidade de evoluir juntamente com vários outros players e verem uma evolução natural (por vezes desastrosa) de small corp para large corp, para dentro de uma aliança, viagem para 0.0, etc. É uma aventura linda. E depois passados muitos meses vão olhar para trás com nostalgia e dizer que foi uma experiência de jogo inesquecivel. :) Screens bonitos que tirei recentemente: Aproximando-me duma Stargate http://img111.imageshack.us/img111/9262/eve016wq.jpg Um fenómeno qualquer num deadspace complex http://img111.imageshack.us/img111/7109/eve020sp.jpg Vou ajudar um colega meu mas depois descubro que não posso usar a Warpgate. A minha nave é damasiado grande :-D http://img489.imageshack.us/img489/3264/eve046pm.jpg Um Rogue Drone. Forma de vida inteligente artificial. Objectivo: reprodução. http://img57.imageshack.us/img57/47/eve050tn.jpg Escusado é dizer que arrebentei com alguma coisa :002: http://img234.imageshack.us/img234/5808/eve068qv.jpg Herege 25-07-2006, 11:53 Olá Caveira, também regressei recentemente ao Eve Online, no entanto, nunca joguei tanto tempo como tu e ainda tenho muito que aprender no jogo. Neste momento estou a fazer missoes lvl 2 com uma Ferox. Quando já me sentir mais à vontade passo para as missoes lvl3 mas antes preciso de comprar modulos melhores. O objectivo é comprar uma raven e depois entrar numa Corp dedicada a missoes e ratting 0.0, conheces alguma Corp que possas aconselhar? floyd 25-07-2006, 21:15 Por acaso tou com algumas dificuldades em csgr missoes lvl2, é preciso algum valor de standing em particular? cumps Caveira 31-07-2006, 18:32 Para conseguires fazer missoes level 2 tens que poder aceder aos agentes level 2. Quanto maior a qualidade do agente e quanto mais alto o nível (de 1 a 4) maior a standing necessária com a corp do agente. Por exemplo, queres trabalhar para a Caldari Navy. Fazes o seguinte: na janela people and places, procuras por Caldari Navy em corporations. Fazes show info nessa corporação, carregas na tab "Agents", seleccionas a divisão (Security, Serveillence, Internal Security, etc) e depois há os agentes "AVAIBLE TO YOU" e os agentes "NOT AVAIBLE". Procura o melhor agente que esteja avaible. Para teres acesso a melhores agentes há 3 coisas que podes fazer: -Fazer missões para um agente disponível -Treinar a skill Social -Treinar a skill Connections Espero que ajude. Herege: hades de ir ao canal TUGAS, há várias corps tugas numa aliança chamada HUNS. Redstone 01-08-2006, 15:17 Eu estou numa brasileira, a ORUS. Está muito bem organizada, com um crescimento constante e o pessoal é porreiro. Já temos algumas POS, mas no futuro contamos movermo-nos permanentemente para espaço 0.0. A academia da ORUS (onde eu ainda estou) fica na Moon 11 de Yarebap. Brunn MgAmadd 09-08-2006, 12:14 já joguei eve por 6meses e é um daqueles jogos que o trial não cobre nem 0,000001% do que o jogo é. a ideia com que fiquei é que quant mais tempo de jogo se tem mais tens para descobrir acerca do jogo e não me parece que seja possivel a 1 jogador ter acesso a tudo (tendo em conta os updates regular) acerca de parecer que á sempre alguem mais poderoso que nós é uma ilusão porque alguem com mais tempo de jogo/dinheiro simplesmente tem mais variedade de equipamento que pode usar. Não significa que seja mais difficil de matar ou competir com... a 3meses de jogo criei uma conta nova e fiz uma personagem só para combate e deixei "fermentar" depois com esssa personagem com apenas 3meses era bastente comum matar outros jogadores com anos de experiencia, pois o que intressa no combate do eve é ter o equipamento certo para a altura certa pois não se pode ter uma nave que seja boa em tudo (isto a nivel de combate apenas). o jogo é exelente mas é impossivel de jogar solo, e mesmo numa corp o tempo que as vezes se fica sem fazer nada é bastante grande. no final é um jogo que requer muita pacencia e o ideal era joga-lo 24/7 jogar menos de 5horas de cada vez é uma perca de tempo just my 5c DaMainMan 04-01-2007, 17:04 Boas pessoal, Quem já joga à mais tempo provavelmente já me conhece, jogo Eve à ano e meio e estou para continuar. Temos uma corp 100% tuga, que é os CPK (Cricas Portuguese Korp), se precisarem de ajuda digam. DaMainMan HellKnight 08-01-2007, 14:03 Oi pessoal, tb já joguei EVE, no entanto foi só o trial, não tenho tempo para jogar um jogo desta envergadura. Mas a impressão k tive foi muito boa, e depois de ter visto uns videos e de ter lido as mais novas noticias, ainda tenho mais vontade de joga-lo. Para quem ainda não conhece o jogo, ou está indeciso em subescrever, aconselho ver uns videos feitos pela comunidade do EVE: http://myeve.eve-online.com/download/videos/?type=5 , em especial no "The Great Northen War". Tenho é algumas dúvidas, akeles k estão actualmente a jogar poderão responder-me. Para pagamentos, supondo k não kero pagar por crédito ou comprar os card time online, k outras maneiras há de pagar a mensalidade? Algum de vôces utiliza outro metodo de pagamento? Também keria saber o k axam da expansão revelations e dos rumores sobre os clientes pra linux/mac. Outra pergunta, algum de vocês k jogam faz parte da aliança BOB ou ASCN? DaMainMan 08-01-2007, 17:36 Não sei se existe mais algum método de pagamento, mas eu utilizo um misto, ou seja compro os time cards e activo-os. O novo patch está muito bom, com naves novas muito fixes. Eu conheço alguns membros dos BOB e dos ex-ASCN que são tugas. DaMainMan Redstone 08-01-2007, 22:53 Eu pago por VISA, usando o MBNET. Simples e eficaz. Eve no Linux só com o Wine ou o outro emulador cujo nome não me lembro. O EVE não é portanto oficialmente suportado pelo linux. No entanto existem rumores de que a CCP está ou vai estar a colaborar com os desenvolvedores desses emuladores, para que o jogo funcione melhor. Há mais de 10 portugueses na BOB e havia muitos mais na ASCN, antes de esta se ir ao ar. HellKnight 08-01-2007, 23:49 A ASCN foi-se ao ar???? E eu k tava a pensar k ainda estavam em guerra com os BOB. Perderam é? Não sei se existe mais algum método de pagamento, mas eu utilizo um misto, ou seja compro os time cards e activo-os. Podes dizer-me quanto é k é o custo de envio? É pra saber se fica mais barato do k pagar pelo MB.NET (excelente ideia, nunca tinha pensado nisso). Já agora, pagamento pelo MB.NET, crias um cartão de crédito virtual certo? K depois carregas todos os meses ou algo assim? Redstone 09-01-2007, 03:08 A ASCN foi-se ao ar???? E eu k tava a pensar k ainda estavam em guerra com os BOB. Perderam é? Yep. Dos cerca de 4500 membros apenas restam 800, e estão reduzidos a meia dúzia de sistemas. A guerra acabou e, mais uma vez, a BOB venceu. Podes dizer-me quanto é k é o custo de envio? É pra saber se fica mais barato do k pagar pelo MB.NET (excelente ideia, nunca tinha pensado nisso). Já agora, pagamento pelo MB.NET, crias um cartão de crédito virtual certo? K depois carregas todos os meses ou algo assim? Não tem custo de envio (fazes o download para jogar), pagas os 20€ iniciais parta começar a jogar (oferecem um mês) e depois pagas os meses que quiseres (se pagares mais de uma só vez fica mais barato). Não pagas nada a mais por utilizares o MBNET. O procedimento é: 1 - activas o MBNET numa caixa multibanco. 2 - vais a www.mbnet.pt e clicas em "efectuar pagamentos". Isto vai criar um cartão de crédito virtual com um mês de validade, com o valor escolhido. O dinheiro é te retirado da conta e fica neste cartão. Se não o utilizares todo ou se o cancelares, o dinheiro volta para a conta. 3 - usas este cartão para pagar o eve, como se fosse um cartão VISA. 4 - quando quiseres renovar a subscrição, voltas a criar outro cartão. Isto é necessário porque como já disse os cartões virtuais só duram um mês. metralha761 09-01-2007, 22:41 Quando tiverem o client pa linux, penso mais seriamente nele :) Quando experimentei o trial adorei, é mesmo o estilo de jogo q adoro :) Redstone 10-01-2007, 05:20 Duvido muito que alguma vez façam um cliente para Linux. A CCP é toda amiguinha da Microsoft (vão lançar um cliente que será o primeiro "jogo" a utilizar as potencialidades do Vista&DirectX10, usam aquele SQL da Microsoft, etc). O que eu disse é que utilizando os emuladores dá para jogar EVE no Linux embora com alguns problemas (não sei exactamente quais pois nunca experimentei, mas devem prender-se com a performance), mas que se fala que a CCP vai colaborar com os desenvolvedores desses emuladores para os optimizarem para o EVE e vice-versa. De qualquer maneira experimenta, pode ser que se jogue bem. HellKnight 10-01-2007, 19:08 Do que eu ouvi dizer, jogar EVE com o Cedega é bastante bom, não tens muitas perdas de performance e não há assim muitos bugs. A empresa desse produto, a Transgaming, tem estado a colaborar com a CCP para melhorar a jogabilidade do EVE nesse emulador. O unico prob, é k é pago, 55€ todos os anos..... Outra solução é o Wine, este é open-source, mas a jogabilidade é uma beca pior. No mac será preciso utilizar Cider, da mesma empresa, pra poder jogar EVE. Já agora, nenhum dos 3 é considerado emulador. Todo ppl diz k são emuladores, mas na verdade parece não ser, pelo é o k diz o site da macworld: "In fact, CrossOver, Cider and Cedega all have their roots in WINE. An acronym for WINE Is Not an Emulator, the software is an open source effort to make Linux-based computers run Windows application, not through emulation but through a translation layer that handles Windows-specific application code dynamically." CrossOver é algo parecido com Cider, mas é mais pra software empresarial do k pra jogos. DaMainMan 11-01-2007, 11:41 Hell, os cartões são virtuais, ou seja não chegam a ser enviados fisicamente, o que eu faço é, compro o cartão para os dias que quero (30, 60, 90 etc...) via MBNet, depois eles validam comigo os dados por telefone, e recebo um mail com um código, esse código vai validar a tua acount por xx dias. Utilizo ainda um pequeno truque, que é comprar os Time cards nos sites americanos, pago em dolares que sai mais barato do que em euros ;) medecau 28-01-2007, 13:01 yo damainman por aqui? este post já começou a totil e o jogo esta bastante mudado, naves novas, possibilidades novas e ainda mais configurações nas naves, tipo rigs e coisas do género :P o jogo não é para todos como ja foi dito e o tipico jogador de wow pode se perder com facilidade no wow. Para terem um pouco de ajuda passem no canal tugas ou no nova lusitania onde costuma estar muita gente. trial aqui (https://secure.eve-online.com/ft/?aid=101664) Sakabatou 30-01-2007, 22:41 Acabou hoje a minha trial, e digo o mesmo que aqui : no final é um jogo que requer muita pacencia e o ideal era joga-lo 24/7 jogar menos de 5horas de cada vez é uma perca de tempo É um MMO muito interessante, um dos melhores que já joguei. Mas simplesmente não tenho o tempo! :) manji 05-02-2007, 00:00 Boas, Já agora, alguém anda a jogar? Comecei com o trial de 14 dias e estou a gostar do jogo! Apesar de não ter muito tempo, há ai alguma corporação/whatever para me juntar? Jogar sozinho sucks! Abraço! shazEr 05-02-2007, 03:29 Boas, Já agora, alguém anda a jogar? Comecei com o trial de 14 dias e estou a gostar do jogo! Apesar de não ter muito tempo, há ai alguma corporação/whatever para me juntar? Jogar sozinho sucks! Abraço! Same here ... :) DaMainMan 06-02-2007, 10:32 Sim, existe, os CPK são uma corp 100% tuga, estamos sempre prontos a receber novos membros para vos ajudar no inicio do jogo, a info pode ser importante e alguns pormenores podem-vos passar despercebidos. Podem falar comigo in-game sou o DaMainMan manji 06-02-2007, 11:16 Ok, nice! A ver se te dou um toque então :) Agora não me consigo ligar ao Tranquility :S PS: mandei "eve-mail" medecau 15-02-2007, 00:19 Para aqueles que tinham pedido imagens do EVE, ha um video novo feito por um jogador do eve que mostra alguns pormenores de combate e tambem os pontos fortes do jogo. This is EVE (http://dl.eve-files.com/media/corp/loxy/This_Is_Eve.wmv) (112MiB) Shiro Tenshi 21-03-2007, 21:46 Ora boas. Tanbem sou jogador de EVE-Online. Fi quei viciado desde que participei no BETA test, e logo que saiu o jogo que o comprei. Infelizmente, deixei de ter o tempo live disponivel para o jogar pouco depois de ter comprado o jogo. Agora que tenho mais um tempinho disponivel, queria voltar a jogar, mas tenho um certo probleminha com a corporaçao em que me encontrava. Quando fiz logim pela primeira vem em 10 meses, dei por mim a ser CEO da corporaçao, sem mais nenhum membro activo, e com toneladas de material 'inpounded' nas estaçoes. Assim sendo, ainda nao me desembaraçei da minha corperaçao porque axo que seria deitar boas quantidades de minerais raros muito valiosos para o lixo. O que posso eu fazer? Sozinho nao consigo angariar is findos necessarios para 'liberar' os antigos bems da minha corporaçao e nao sei a quem pedir que me ajude. Queria me juntar a uma corporaçao tuga mas simplesmente nao consigo deixar isto tudo para tráz. :P lol LuCk 23-03-2007, 00:14 O que li aqui neste topico cativou-me imenso! Acabei agora de instalar o jogo e aderi a uma trial acount ;) Ja venho cá dizer qq coisa. LuCk 23-03-2007, 02:45 Acabei agora o tutorial, bem ganda injeção ! Gostei muito do jogo, mas ainda é cedo para dizer se vou subscrever ;) LuCk 23-03-2007, 21:20 Alguem sabe onde é que arranjo o jogo à venda? darkside 24-03-2007, 13:58 Numa caixa, só no eBay... Já deixou de haver a versão retail há uns anos. Mais vale comprares a chave pelo site do EVE. LuCk 25-03-2007, 04:12 Pois, é pena. Tou mesmo viciado no jogo, quando acabar a trial vou comprar x) O meu nick ingame é Joseph Divine. Brupinto 29-03-2007, 16:19 Caros, Tenho o prazer de convidar-los a fazer parte da [CT-BR] Centro Tecnológico Brasileiro nossa corporação é nova porém com pensamentos grandiosos. Hoje temos membros brasileiro e estamos estendendo o convite para outras nações que temos em comum o português. Estamos focando nossas atividades em mineração e craft em geral. Não exigimos freqüência de jogo e se você é novo no jogo e não tem idéia de como sair de dentro da estação =) teremos a maior satisfação em ensinar os primeiros passos deste jogo desafiador e contagiante. Qualquer dúvida convo me ou mande um evemail, techzonept-mail sds Brupinto [CT-BR] - CEO DaMainMan 04-04-2007, 12:33 Boas, os CPK continuam muito activos no jogo e sempre a recrutar players Tugas. Se quiserem é só falar comigo in-game. Tambem estamos disponiveis para ajudar players novos no jogo, digam qq coisa. Kleus 05-04-2007, 01:44 Boas pessoal, antes demais keria mandar um grande abraço ao ppl todo da techzone, efectuei hoje mesmo o registo, mas ja ando atento a alguns topicos deste forum á algum tempo. Neste momento jogo EVE online, o jogo esta extremamente bem feito, é sem duvida um dos melhores jogos de sci-fi alguma vez produzidos, encontrei este site precisamente kuando procurava uma corp tuga, ou apenas uma comunidade tuga deste jogo. Eu queria antes demais deixar uma pergunta no ar, existem assim tantas coisas diferentes para fazer no universo EVE, porque ja jogo á algum tempo, e basicamente se nao estamos numa missao estamos a minar (isto excluindo pvp, porque de facto creio k ainda nao estou preparado para dar esse salto), gostaria k os jogadores ai me dissessem se de facto é existem assim tantas coisas ou é puro marketing. E comparando o EVE ao WoW (isto depois de jogar mais de 1 ano e meio de WoW), no EVE jogamos com pessoas normais, maturas e k de facto sabem jogar, no WoW jogamos com putos ricos e mimados de 10 anos, ou caso tenham sorte, com bots... (é triste mas é verdade, o WoW é considerado o melhor mmorpg k ai anda e cada vez k se entra numa team é a tristeza k se vê). Dps se houver um espacinho na corp tuga agradecia :) Abraço. darkside 05-04-2007, 14:57 Excluindo coisas ligadas ao PvP, assim de repente lembro-me de: Minar, Missões, Exploração, Complexos, Produção, Invenção, Jogar com o mercado (comprar barato, vender caro, etc) Deve haver mais mas n me estou a lembrar :) navyseal 05-04-2007, 17:33 nao sei se ja alguem descobriu isto pq n tive paciencia para ler tudo mas existe um gajo a trabalhar num emulador para criar private servers de eve http://evemu.sourceforge.net/ sheıt 02-10-2007, 13:12 nao sei se ja alguem descobriu isto pq n tive paciencia para ler tudo mas existe um gajo a trabalhar num emulador para criar private servers de eve http://evemu.sourceforge.net/ Private server de EVE? LOL nem quero imaginar como seja... Herege 02-10-2007, 13:45 Bem vindo Kleus. Tambem jogo Eve mas por enquanto ainda não quero entrar numa corp. Seja como for se precisares de ajuda ou quando estiveres preparado para perder ums naves em espaço 0.0 podes contactar com o "Herege" dentro do Eve. sheıt 02-10-2007, 15:04 Caldari Civire? nice anonimuz 09-11-2007, 12:38 uma pergunta: é presiso pagar para jogar EVE? :confused: xanax_fm 09-11-2007, 20:01 ya pagas 15€ axo, mas podes fazer o trial de 15 dias no site principal raVemjr 09-11-2007, 20:13 ya pagas 15€ axo, mas podes fazer o trial de 15 dias no site principal 15 mas não é todos os meses, creio eu. É para pagar o jogo+1º mês... MMORPG com complexidade fora do comum. Consegue ter uma forte componente estratégica e acção devastadora ao mesmo tempo... Pena nunca mais lhe ter pegado...logo quando a e-uni tava pa entrar em guerra :-D nunot 22-11-2007, 12:15 Jogo a 4 anos e sem duvida que é fascinante como difícil. estava na Karwal Corp, estou a ser transferido :) http://www.eve-online.com/bitmaps/icons/alliances/128_128/icon33_04.png Corporação : E.T.N.Y. Alliance : MC (Mercenary Coalision) ( http://www.eve-online.com/alliances/a_213401527.asp ) nick no jogo : nunot http://myeve.eve-online.com/character/skilltree.asp?characterID=1340301592 items : 2 Hulks ( http://www.eve-online.com/itemdatabase/EN/ships/exhumers/ore/22544.asp ) 1 Raven ( http://www.eve-online.com/itemdatabase/EN/ships/battleships/caldari/638.asp ) 1 Drake ( http://www.eve-online.com/itemdatabase/EN/ships/battlecruisers/caldari/24698.asp ) varias frigates, mining barges, etc.... http://www.eve-online.com/itemdatabase/EN/ships/ não estou mal :) nunot 22-11-2007, 12:16 Quando tiverem o client pa linux, penso mais seriamente nele :) Quando experimentei o trial adorei, é mesmo o estilo de jogo q adoro :) o cliente para linux vai sair com a nova expanção em Dezembro gafa 22-11-2007, 14:39 Pensava que o client de linux e mac tinha saído com este último patch...olha aqui: http://www.eve-online.com/download/linux.asp. Eu comecei há cerca de 2 meses a jogar, mas muito calmamente, a minha vida não dá para mais...comprei ontem um thorax (após muito amealhar)...vamos ver se vale a pena. Por falar nisto, alguma corp friendly por aqui que me possa ajudar neste início do jogo? Estou a adorar mas acho que inserido numa corp deve ser outra coisa... Thanks, G nunot 22-11-2007, 15:12 inserido numa corp as vantagens são todas, desde protecção dos NPC´s enquanto estas no mining, ajuda com materiais ou naves ou simplesmente experiência de jogo e dicas Anima 22-11-2007, 19:04 Boas! Ando a procura duma comunidade activa de jogadores tugas de eve online, existe alguma online? procurei na lista de fansites em eve-online.com mas a unica comunidade em portugues é brazileira. Se souberes de uma e jogares eve, manda me 1 eve mail para xAnimAx sff. ou fax reply aki ;) brigadao! DaMainMan 04-12-2007, 15:31 Boas, Os CPK, ainda estão muito activos no jogo, somos uma corp 100% tuga com grande actividade, podem consultar mais info em www.cricas.net (http://www.cricas.net), e pela killboard podem ver que temos acção diariamente, tambem ajudamos players novos a começar no jogo. Podem falar comigo in-game, temos um canal onde o ppl fala e troca ideias e ajudas. DaMainMan Khazur 05-12-2007, 11:14 nao li ainda as 4 paginas e posso tar a repetir o ke ja foi dito mas pronto. Eve e um jogo mais complexo ke o habitual, a sua curva de aprendizagem e lenta mas na minha opiniao mais satisfatoria pk sentimos um feito sempre ke descobrimos algo novo e acreditem ke ha sempre algo novo para descobrir :P =) nao e um jogo feito para ter logo td no momento demora tempo e alguma dedicacao .. nao muita imho.. para ter uma boa base. ja jogo ha mt tempo o jogo e continuo la (ainda ke desaparecido por uns tempos por causa de projectos e falta de tempo) @nunot nao kero ser mauzinho nunot mas se so tens isso apos 4 anos de jogo é relativemente pouco. apesar da MC ser grande corp ^^ boa sorte com eles :D ^^ nunot 05-12-2007, 11:26 estive ausente bastante tempo, em tempo de jogo devo ter aproximadamente 1 ano :) obrigado :) independentemente das Corps que estamos inseridos, considero que devemos ser uns para os outros, sermos tugas prevalece sobre as diferenças nas corp´s. Xibito 05-12-2007, 11:59 Comecei a jogar o sábado passado com uma trial key e estou a considerar continuar a jogar depois do trial. É de facto um jogo diferente dos outros mmorpg, a dificuldade a meu ver até um dos pontos fortes do jogo, não é tudo dado de "bandeja" como nos outros. Só tenho pena de não ter começado a jogar à mais tempo :) Se virem um rookie chamado "Crovax Silva" digam olá! DaMainMan 05-12-2007, 18:31 Claro que os Tugas prevalecem sempre, no entanto se apareceres red no overview, não convem confiar :D Já agora existe um canal, com 4 anos 8| que é o "tugas", digam qq coisa, está quase sempre alguem disposto a ajudar. Se quiserem integrar uma corp com 2 anos e meio os CPK estão sempre de braços abertos. DaMainMan xanax_fm 05-12-2007, 23:48 o patch que está up agora é o trinity?? ou o revelation II?? Quando é que sai um patch novo? DaMainMan 06-12-2007, 09:46 O patch foi ontem, e foi a passagem do revelations para o Trinity, a maior expansion de sempre que o Eve conheceu. Khazur 06-12-2007, 12:03 e bom ver ke os CPK inda tao ai fortes ^^ =) grande patch inda nao fiz o update mas antes tive a brincar no test server e ta mm de morrer melhorou bastante os graficos ^^ DaMainMan 06-12-2007, 15:29 Boas khaz, continuamos, e acho que agora estamos mais fortes do que nunca, claro que as skills têm-se acumulado :cool: Continuamos com o mesmo espirito jovem com que começámos... xanax_fm 06-12-2007, 18:56 DaMainMan achas que agora é uma boa altura para começar a jogar do zero? E porque eu estou com duvidas... gafa 06-12-2007, 19:38 DaMainMan, os CPK parecem-me uma excelente forma de entrar no mundo das corporations, pelo que gostava de me juntar a vós...mas preciso primeiro de saber se preencho os "requisitos", principalmente porque a minha disponibilidade para jogar é largamente condicionada pelo trabalho, e muitos dias não tenho mm tempo para me logar. Sò tenho um Thorax e ando a fazer agent missions. Caso seja considerada a minha "aplication", diz-me só o que devo fazer. Obrigado, G DaMainMan 07-12-2007, 01:14 Boas pessoal, @xanax_fm qualquer altura é boa para começar, quanto mais cedo melhor, uma vez que com o sistema de skills deste jogo a progressão nem sempre é rápida. @gafa resnpondi-te in game ;) baenre 07-12-2007, 23:09 Boas gente. Depois de um amigo me ter falado bastante do jogo e de me ter mostrado uma vez como ele era resolvi experimentar para desenjoar do WoW, tenho a dizer que adorei a experiência. Estou neste momento na trial e gostaria de continuar a jogar, a minha pergunta é se é possível comprar time cards ou game cards como por exemplo os de WoW ou LOTRO, etc, numa loja tipo FNAC e não apenas com visa ou comprando online. Obrigado pelas possíveis respostas. DaMainMan 08-12-2007, 13:31 Boas, que eu saiba não, apenas é possível comprar os GTC's on-line. DaMainMan metralha761 08-12-2007, 22:37 o cliente para linux vai sair com a nova expanção em Dezembro Ya eu ja vi, estao a usar o cedega para portar para linux e macos. Penso q exista um pequeno impacto na performance, ja q com a resolução de 1280*1024 obtenho 25 FPS e no portatil com 1280*800 obtenho umas 75 fps. As maquinas sao sempron 3000+ com Gforce 7600GS (256 MB) no PC e Intel c2d t5600 com Gforce go 7300 (256MB dedicada). Ainda nao tive no trinity, vamos la ver como sera :) PS: Vou precisar de pagar pa poder usar, onde costumam comprar os game cards sem problemas? Ja agora, com um game card consigo activar a conta, ou preciso mesmo de pagar? DaMainMan 10-12-2007, 15:29 Boas, Acho que podes reactivar a conta logo directamente com um game time card, podes comprar através do link no nosso site www.cricas.net (http://www.cricas.net) Cartman 12-12-2007, 22:49 Já experimentei uma vez o trial e gostei, só que não continuei porque não tinha muito tempo. Agora a ver se volto a experimentar e espero se precisar de ajudar, que vocês me elucidem. :D Já agora, eu se gostar do jogo, posso passar do trial para passar a pagar todos os meses e jogar sem ter nenhum problema certo? Tinham lá esta informação, mas queria ter a certeza dos experts. :P Extend Trial Account (https://secure.eve-online.com/cmountsignup.aspx) Upgrade your trial account to a paying one. This has the fee of $19.95 and includes 30 days of game time. You will be able to continue playing all your characters. xanax_fm 12-12-2007, 23:30 bem já desisti disto... eu instalo o jogo, faço login e quando vou pa entrar com o meu char no jogo aquilo crasha... DaMainMan 13-12-2007, 10:41 Pode ser um problema gráfico, estás a utilizar a versão premium? qual é a tua gráfica? @Cartman: exactamente, esse é o passo onde deixas de ser trial e passas a ser um membro activo da comunidade :) nunot 13-12-2007, 10:57 bem já desisti disto... eu instalo o jogo, faço login e quando vou pa entrar com o meu char no jogo aquilo crasha... coloca aqui os dados do teu pc, não é normal o que te acontece. nunot 13-12-2007, 11:03 Para os menos informados. para quem nao tem tempo este é tambem um jogo perfeito, porque as skills aprendem-se dos books que levam tempo a completar. ex hipotetico de um book e o level: lvl 1 : 15 minutos lvl 2 : 1 hora lvl 3 : 4 horas lvl 4 : 19 horas lvl 5 : 4 dias existem outros que podem levar 40 dias a completar o level 5 o mining barge (barcaças medias para mining) no lvl 4 leva 4 dias, no lvl 5 leva 15 dias se nao me engano. naturalmente que precisas de dinheiro para comprares os books, e dinheiro quer dizer "online" a fazer mining, trading ou producing ou outro, mas se tiveres dinheiro, podes passar um mês só aparecer na net pelo tempo que puderes, sem aflição. Cartman 13-12-2007, 18:16 Boas Já começei a jogar e estou no server Tranquility. Só existe um server ou há mais? Como é que posso contactar o pessoal daqui que joga? Quando começa o jogo, aquilo avisa-me que o meu computador tem capacidade para ter os Premium Graphics, isso quer dizer o quê? O meu nick é Private Cartman :) xanax_fm 13-12-2007, 19:36 o problema esta no fixeiro que está na pasta do Eve/bin e chama-se vivox qualquer coisa, eu fui a google e vi que se tratava de uma cena que os mmorpgs utilizam para comunicar entre os jogadores (acho eu), com a gáfica não é porque ja instalei as 2 versoes e ja instalei as drivers... DaMainMan 14-12-2007, 16:13 Boas Cartman, podes falar comigo in-game e eu arranjo-te uns canais bacanos para chatares com o ppl tuga, estamos todos no mesmo server, é o unico que existe :). Os premium graphics, é a actualização gráfica que o eve sofreu à cerca de uma semana, é muito bom e aconselho a todos os que possam a experimentar. @Xanax: não sei o que possa ser esse problema, no entanto no site do eve, podes tentar procurar nos foruns por know issues sobre esse problema. Cartman 14-12-2007, 17:12 Broas Já estou numa comunidade PT que só tem pessoal porreiro. Muitas pessoas se ofereceram para me ajudar e não tenho coisas negativas a dizer. :) Eu ás vezes tenho brakes de 1 em 1 minuto, mais alguem tem? É que é muito mau um gajo estar a jogar assim... >( --------- Edit ---------- Então agora quero me conectar e diz que o servidor está cheio....... nunot 16-12-2007, 00:05 concurso eve-online : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=221039 DaMainMan 26-12-2007, 17:36 Pessoal, Os CPK estão neste momento numa fase de mudança, saímos agora da nossa antiga aliança e neste momento vamos recrutar players Tugas que tenham vontade de se juntar a um grupo com grande vontade de experimentar coisas novas no eve. Quer sejam players com experiencia, ou players recentes, podem falar comigo para mais informações. Só esperamos que sejam participativos, team players, e com capacidade de utilizar TS. DaMainMan LuCk 28-12-2007, 14:18 Hey DaMainMan, tambem jogo eve e neste momento nao tenho aliança. Não jogo à muito tempo mas ja percebi os conceitos do jogo. Tenho uma Kestrel :D amanha ou assim ja te adiciono na buddy list. Abraço Madril 28-12-2007, 16:46 Ali o DaMainMan ajudou-me enquanto tava na trial de 15 dias :D Entretanto entrou a epoca do natal e dos exames e achei melhor não pagar :D DaMainMan 28-12-2007, 17:17 Agora é uma boa altura para voltares :) Que0ps 02-01-2008, 01:07 É dos melhores MMORPGS que já joguei, senão o melhor mesmo. Byte_Me 02-01-2008, 23:46 Nunca paguei para jogar um MMO, mas se gostar do trial é o que vou fazer. Apenas estou à espera de um tempinho para poder tirar proveito da trial a 100%, mas mesmo antes de jogar, parece que encontrei o jogo que se adequa aos meus gostos. Uma questão, já vi que não é necessário jogar muito tempo (24h por dia) para tirar proveito do Eve, mas e em relação ao jogo em equipa? Missões em grupo, guerras, raids(se é que esse termo existe no EVE)... presumo que uma das principais razoes de divertimento seja essa , o contacto com os outros e o trabalho em equipa, mas para tirar proveito dessa vantagem não será necessário estar agarrado ao pc durante umas boas horas seguidas? Ou seja, para um jogador mais casual, ou que não possa estar ligado ao EVE todos os dias ou só aos fins de semana... terá ele de se contentar em ser um jogador solitário, ou será que mesmo assim ele consegue ser util para uma Guild? Espero que os jogadores de Eve compreendam a minha questão. DaMainMan 03-01-2008, 10:16 É uma excelente questão, que ultimamente o pessoal na nossa corp tem discutido abertamente, segue o meu ponto de vista. Eu acho que este jogo deve ser encarado como jogo de equipa, é claro que existem franjas que podem ser feitas e objectivos que podem ser alcançados solo, mas para os momentos de divertimento que todos esperamos tirar de um jogo deste género o team work é fundamental. É claro que nem toda a gente tem a mesma disponibilidade, e isso não é, nem pode ser um obstáculo, uma vez que existe tempo para tudo. Se tiveres integrado numa corp com mais pessoal, participas quando conseguires, e ninguem tem de apontar o dedo, ou seja, mesmo que queiras estar ligado no jogo, mas a fazer alguma coisa para o teu proveito, alone podes e deves faze-lo, ou mesmo se quiseres estar simplesmente ligado mas AFK tambem podes, se quiseres participar com o resto do grupo em acções conjuntas tambem podes :), no final é uma questão de opção tua!!! Resumindo, se estiveres interessado podes falar comigo in-game que o pessoal ajuda-te no que conseguir. Joao Duarte 08-01-2008, 15:55 Ois, Queria só dizer que também estou no EVE, tenho um character com 10mil skill points, e dedico-me à parte industrial do jogo. Estou numa corp industrial com muita experiência e tenho aprendido bastante acerca da vertente industrial do jogo, portanto se alguem tiver dúvidas estou à disposição. Para já não planeio mudar de corp, mas quem sabe se no futuro me junto a uma corp tuga, quando já tiver o meu imperio :) Mas terá de ser PVP free! (Ou pelo menos com o foco principal em produção industrial). De qualquer modo se me puderem dizer qual o canal onde os tugas podem conversar digam-me, o meu nick ingame é "Joao Duarte". DaMainMan 10-01-2008, 16:38 Boas, podes falar comigo in-game e eu trago-te para um canal tuga. soulreapper 13-01-2008, 12:55 Bem eu reparei k ha mtas pessoas a perguntar como e k e o jogo portanto aki vai. Eu ja jogo eve online ha + de um ano e ja perçebo +/- como isto funciona ( sou o Soulreapper, tou nos B-A-F e tenho um um drake formidavel :P axo eu). Para kem joga a trial o jogo pode pareçer bue dificil e secante mas a trial n chega para se perçeber bem o jogo, visto k axo k devia haver no minimo 1 mes de trial. Bem para começar e preciso dizer k qualquer pessoa pode usar qualquer coisa, ( desde k tenham as skills) a escolha de raça so vos da skills inicias dessa raça uma beca + evoluidas( um jogador com 2-3 anos e capaz de utilizar quase todos os equipamentos e naves e tem uns 10-20 milhoes de skill points) portanto o jogo fica melhor quanto mais o jogarem( Eu, pessoalmente, jogo eve porque estou no 12º ano e em breve vou para a universidade( pouco tempo pa jogar) sendo assim um jogo excelente para mim porque quando se evolui skills n e preciso estar online , portanto nas temporadas de testes e exames em k n ha tempo sequer pa fazer login deixa-se uma skill a evoluir k demore tipo um mes, o jogo e tao seca quanto o jogador permitir visto k se pode andar pelos sistemas a fazer pvp e a defender a vossa corporation em sectores disputados e ganhar bountys dos enemys ou pode-se ser um miner e passar a vida a minar calhaus...e depois a vender o ore, ou a fazer cenas pa vender( o k eu odeio :P) mas o jogo e bom porque tem infinitas possibilidades e tanto podemos andar numa aliance a conguistar territorios como a minar, no empire( empire e conheçido no jogo como a area k n pode ser capturada pelas corps, os sectores de segurança 0.5 ou mais( aproximadamente 1/5 do universo) a vender items e equipamentos ou a caçar bountys ( so pa terem uma pequena noçao o jogador com + bounty tem actualmente 8 billioes de isk de bounty, o k e suficiente pa comprar 4 carriers, o unico problema e que a nave desse jogador e um titan :joker:). Axo k o eve e um jogo mto bem desenvolvido e n mto adequado pa pessoas k gostem de jogos rapidos e façeis( embora valha mto a pena aprender a jogar eve, axo k e um marco dos jogos, um unico server com o record de 43 mil players online ao mesmo tempo ). Se alguem precisar de ajuda no eve mandem-me um evemail( Soulreapper ). :D Cronic 15-01-2008, 22:21 Vou experimentar a trial, depois ja vos chateio :D navyseal 15-01-2008, 23:23 Vou experimentar a trial, depois ja vos chateio :D n facas o mesmo k eu k ia experimentar o trial , arranjei serial e depois n arranjei o jogo a tempo e o serial expirou :\ é mesmo uma estupidez so deviam comecar a contar depois da conta tar a andar DaMainMan 18-01-2008, 10:39 Podes sempre criar um novo trial :) Checkmat 18-01-2008, 14:51 Boa ppl O sistema de pagamento como é feio no EVE? Qual o preço e a forma de pagamento? Eden 18-01-2008, 15:34 Ja tinha ouvido o nome, mas desconhecia totalmente o tipo de jogo, e e bastante interessante ser um mmorpg desenrolado cm naves espaciais :O jogo wow activamente, mas digamos que a nova "direcao" de kalgan no jogo tem vindo a alterar o fragil equilibrio e boa mecanica que o jogo oferecia no passado, gostava de exprimentar um novo, mas sera que eve online tem uma estrutura cm pes e cabeca? nao podem fazer uma breve descricao de cm o jogo funciona?, duvido que usando a trial de uma idea coerente, eu sei pois o jogo parece complexo comparado por exemplo cm o wow, e o wow qdo comecei a jogar tb axei uma treta pois o jogo so comeca a mostrar o que e nos niveis mais avancados. DaMainMan 21-01-2008, 15:57 Boas, o pagamento do eve pode ser feito via Game Time Cards, ou através de Cartão de Crédito. Em relação ao jogo, ele é demasiado complexo para se conseguir explicar, digo apenas que não consegues explorar todas as suas vertentes de uma forma rápida, e de facto durante o periodo de trial não consegues experimentar todo o potencial do jogo. Posso dizer que é um jogo muito equilibrado e com componentes suficientes para satisfazer qualquer player, recolhes o material, constrois equipamentos, vendes, compras, destrois etc... o ciclo completo. DaMainMan morato 22-01-2008, 16:02 Oi eu sou mais um dos pobres estudantes que acabam por negligenciar este jogo lol, joguei e adorei, é na minha opinião o jogo com maior potencial de todos, o WoW não tem nem de perto a mesma longevidade nem "expansibilidade". Tambem joguei o trial em 2004 e depois disso joguei outra vez 7 dias de free trial que me deram e depois paguei durante 1 mês, já consigo pilotar Ravens! hehe mas rebentaram-me as 2 drakes que tinha. Assim que me despachar dos exames curtia entrar pa corp se me aceitarem, de momento acho que estou numa corp brasileira... e n curtia porque andavamos sempre em guerra com os bop e la mais umas aliances calmeironas. Por agora quero paz e se for para fazer algum ataque ou guerra espero que seja bem organizada lol. Conselho: Este é o melhor mmorpg para quem está disposto a perder muito tempo a perceber tudo e para quem leva a sério os jogos. Se não se quiser jogar algo complicado e estar mais na base do relax... WoW . Sokar 22-01-2008, 21:30 joguei a trial de EVE Online a uns meses atras e sinceramente gostei bastante (não fosse eu um viciado em sci-fi), na altura não tive paciencia para perceber tudo no jogo, é um jogo bastante complexo, é necessario bastante tempo para se perceber as cenas, eu como ja tou farto do WoW quero-me mudar para outro MMO até o Stargate Worlds sair... ja experimentei alguns mas desde praticamente iguais ao WoW a MMO's verdinhos nenhum me fez sair do cansativo WoW, tou a pensar em tentar o EVE mais uma vez, so me falta arranjar paciencia suficiente para perceber :lol: DaMainMan 28-01-2008, 10:24 Acho que o principal problema do pessoal é tentar jogar este jogo sozinho, é complicado, mas quem quiser sabe que pode contar com os CPK, a Legião Tuga no EVE... Spending ammo since 05/2005... floyd 28-01-2008, 11:49 Voltei a reactivar a mnh conta. Concordo ctg DaMainMan, no meu caso tb foi o facto de ter dúvidas sobre o tipo de carreira a seguir. Comecei como piloto, mas dps fiquei com o bichinho de experimentar industria/ciência. Cumps, floyd. PS: Usei o link dos CPK para o timecode ;) DaMainMan 29-01-2008, 12:06 É natural um player querer experimentar tudo o que este jogo tem para oferecer, isso demora tempo e com ajuda é sempre mais facil... Já agora alguem está nas inventions e consegue ships Gallente? DaMainMan xanax_fm 06-02-2008, 01:36 Então e quando é que o jogo entra na Steam e já agora o que acham disso? floyd 06-02-2008, 14:27 Então e quando é que o jogo entra na Steam e já agora o que acham disso? Acho uma excelente ideia, o jogo precisa de ser mais conhecido. nunot 06-02-2008, 14:53 Então e quando é que o jogo entra na Steam e já agora o que acham disso? espero que nunca vendo as vezes que a Steam não funciona ou que tem updates, espero que nunca. o jogo já conta com uma base de jogadores diários superior a 30.000 e uma base total igualável ou superior ao wow e a publicidade não precisa ser usando o péssimo Steam, pode ser de muitas formas. Kleus 20-04-2008, 14:24 Já o paguei á cerca de duas semanas. O jogo é realmente espectacular, infelizmente n tenho tido mto tempo para o jogar como deve ser, mas pelo que eu vi, tá lindo! Pá aconselho vivamente este jogo a toda a gente que goste de mmorpgs na sua essência- o role-play multiplayer. Já falei com o damainman par ir para a cpk, mas como a cpk lida em pvp, eu ainda vou esperar um bocado, subir os meus skills, em high sec, depois talvês me junte a eles. Kleus DaMainMan 23-04-2008, 14:46 Fico contente por estarmos a chegar ao terceiro aniversário, e continuarmos com grande força, de facto começa a ser complicado ajudar os players que estão no inicio, uma vez que estamos numa aliança grande e com guerras permanentes, é a evolução natural de uma corp acho eu.... No entanto mantenho um canal aberto onde temos membros dos CPK e amigos, tugas, e onde trocamos ajudas e informações, temos tambem uma corp industrial, fora da aliança, e que pode albergar os players tugas que quiserem. DaMainMan Madril 23-04-2008, 14:50 Tenho pena de não poder continuar a jogar este jogo. Joguei o trial e gostei bastante, e a comunidade tuga e os CPK parecem muito porreiros. Talvez um dia volte. DaMainMan 23-04-2008, 15:27 Se um dia voltares sabes onde nos encontrar :) Morais 23-04-2008, 15:53 Como é este jogo, em termos de requerimentos sociais, ergo, tempo? Procuro algo interessante e diferente na área dos MMORPG mas não estou interessado em MMORPGs time consuming, procuro algo que possa jogar 2 horas por dia e não sentir que estou, apenas, a aproveitar uma pequena parte do jogo. De momento encontro-me numa Trial do Star Wars Galaxies, mas o netcode de 5 anos que continua arcaico (movimento baseado na latência, ergo, acima dos 250m/s ando 10 metros e volto ao ponto de origem ou morro e demoro 5 minutos até que o servidor se lembre de avisar que morri), até que podia ser um bom jogo mas, aparentemente, se pegassem em toda a comunidade activa do Star Wars Galaxies e os enfiassem num realm do World of Warcraft o servidor respectivo indicaria, na população do mesmo, "Low", sim, aquilo está às moscas... Vou sacar a Trial do Eve Online e dar uma olhadela. DaMainMan 23-04-2008, 17:42 O jogo é time consuming, mas por outro lado consegues estar a evoluir em termos de skills sem necessitares de estar sempre on-line. Com as duas horas de jogo por dia que indicas consegues tirar grande partido do jogo, sem duvida. Morais 23-04-2008, 18:18 Folgo em saber isso, Joguei uma pequena Trial, em tempos, do Eve Online, e deu para entender que o motor gráfico não olha para o meu portatil e parte-se a rir, o que já é um grande ponto a favor, o jogo peca é por uma curva de aprendizagem muito alta, acho que vou precisar de uma noite só mesmo para aprender a começar a aprender a jogar. Madril 23-04-2008, 18:41 Folgo em saber isso, Joguei uma pequena Trial, em tempos, do Eve Online, e deu para entender que o motor gráfico não olha para o meu portatil e parte-se a rir, o que já é um grande ponto a favor, o jogo peca é por uma curva de aprendizagem muito alta, acho que vou precisar de uma noite só mesmo para aprender a começar a aprender a jogar. Sim, vais precisar de uma noite ou mais só para isso :P Agora com a expansão tem um novo motor gráfico, mas acho que é opcional. metralha761 23-04-2008, 23:36 Acho q deviam fechar este topico e o EVE passar a tabu em tdo o forum. É q de cada vez q vejo um topico sobre o EVE dame uma vontade de o jogar :\ mas nesta fase nao queria viciarme :P DaMainMan 24-04-2008, 00:03 A beleza deste jogo é que podemos sempre voltar e só vamos encontrar o nosso player com mais skills, o que nos permite ter sempre coisas novas para fazer, mesmo após umas férias... Mas de facto o jogo agarra o pessoal, é um pouco como uma comunidade de bairro, acabamos muitas vezes por estar apenas a falar uns com os outros, como amigos num café :) Morais 24-04-2008, 00:20 Reparei agora numa coisa... o Eve Online tem suporte nativo para Linux? Bastantes pontos a favor, sim senhor. O jogo em si tem algum canal publico para o pessoal falar? Refiro-me, não aos oficiais mas uns na onda do "Tugas" ou algo do genero. Uma hortia no jogo e respectivo tutorial e estou a acha-lo bastante interessante, estou é curioso de como será o PVP de um jogo point'n'click deste género... DaMainMan 24-04-2008, 10:58 Sim, existem canais criados por players, onde o ppl fala, os CPK têm um :) O jogo recebeu recentemente um upgrade, que o permite funcionar não só em Linux como tambem em Mac. Quanto ao PVP deste jogo, é genial, a adrenalina que eu sinto ainda hoje ao fim de 3 anos, revela bem o potencial desta faceta do jogo. DaMainMan Lord Tuga 24-04-2008, 13:04 Acreditem, o DaMain é granda viciado Mas, digo-vos é um jogo que merece ser jogado :) DaMainMan 28-04-2008, 12:24 Boas pessoal, Queria acrescentar que criei uma zona no nosso forum CPK para discutir vários temas do eve e da comunidade tuga no eve. Claro que é apenas um teste e vai depender da adesão e contributos de todos. DaMainMan greven 28-04-2008, 12:41 Também ando intrigado com o EVE desde que deixei o WoW. Acho que vou experimentar a Trial. :) Morais 28-04-2008, 16:27 Infelizmente não me vejo a jogar Eve Online, é demasiado frio e implacável, somos uma simples nave e nada mais, toda a mecânica do jogo é demasiado, como explicar? Leva-se demasiado a sério, preciso de uma char para explorar áreas distintas, não uma nave que anda do ponto A ao B em que o nosso controlo passa por dar dois cliques e ficar à espera de matar ou ser morto. Ter começado, em MMORPG, com o Star Wars Galaxies Pre-CU, criou-me standards que, até o World of Warcraft não conseguiu cumprir :( DaMainMan 29-04-2008, 16:40 Aparentemente somos uma pequena nave num universo frio e implacável, mas na prática todos juntos somos uma força temivel :) E o estarmos sozinhos no frio do espaço não quer dizer que não exista uma comunidade, tens os canais de chat e os servidores de team speak ou ventrillo ou whatever para estares com o resto da corp ou amigos. DaMainMan metralha761 30-04-2008, 00:09 Só uma correcção, o EVE nao corre nativamente em Linux ou Mac, mas sim sobre a layer do cedega. Basicamente o q eles fizeram é dar suporte do jogo sobre o cedega e colaborarem com a cedega para corrigir e conseguir implementar as funcionalidades para ser igual ao do windows. Acho mt positivo, penso q mts outras empresas deviam seguir o mesmo. Fazer um esforço para q o jogo corra noutras plataformas, nativamente ou nao. DaMainMan 30-04-2008, 15:19 E sem duvida que em termos comerciais tambem potencia um aumento no numero de players, uma vez que estes jogos são pagos, todos os utilizadores contam! navyseal 30-04-2008, 16:03 E sem duvida que em termos comerciais tambem potencia um aumento no numero de players, uma vez que estes jogos são pagos, todos os utilizadores contam! Eles só tiveram muita sorte por não existirem servidores privados e por haver tanta gente disposta a pagar tanto para jogar um jogo devido a ser o unico mmorpg nesta area, no espaco/deste genero Comparadamente a qualquer outro mmorpg este jogo é um absurdo de preço se bem que tambem é dos poucos a usar dx10 metralha761 01-05-2008, 21:16 O EVE nao é DIrectX10, mas sim 9c. Penso q a versao classic ate é 8.1. Agora quanto ao preço ... acho q é o praticado em mt lado. Então e quando é que o jogo entra na Steam e já agora o que acham disso? Steam (http://www.steamgames.com/v/index.php?area=game&AppId=8500&cc=PT) navyseal 02-05-2008, 02:35 O EVE nao é DIrectX10, mas sim 9c. Talvez teja um bocado desactualizado mas da ultima vez que vi era isto On March 14 (http://en.wikipedia.org/wiki/March_14), 2006 (http://en.wikipedia.org/wiki/2006), the Eve Online development team announced that they would be upgrading the graphics engine of Eve Online to a DirectX (http://en.wikipedia.org/wiki/DirectX) 10 / Windows Vista (http://en.wikipedia.org/wiki/Windows_Vista) graphics platform.[65] (http://en.wikipedia.org/wiki/EVE_Online#cite_note-devblog_graphics_vista-64) Revelations patch 1.4 had patch notes quoted as saying that the current Eve client should work in Vista "as well as it does in XP."e vendo os filmes no youtube pareceu me dx10 e parece que o Trinity 2 a sair este ano (julgo eu ) tambem é dx10 DaMainMan 02-05-2008, 12:38 Se já tem o engine em Dx10 não sei, o que sei é que o novo motor gráfico e com algumas alterações implementadas ao nivel do overview (brackets) o lag em fleet baixou muito, boas noticias para todos! Quanto ao valor, não comento, é o que é, muita gente que já tem alguma experiencia consegue através do dinheiro do jogo comprar tempo de jogo através dos Game Time Cards, por isso acho que não é uma questão. DaMainMan navyseal 02-05-2008, 13:56 Quanto ao valor, não comento, é o que é, muita gente que já tem alguma experiencia consegue através do dinheiro do jogo comprar tempo de jogo através dos Game Time Cards, por isso acho que não é uma questão. DaMainMan Como é que funciona isso dos game time cards? DaMainMan 02-05-2008, 16:16 Os game time cards (GTC's) são vales que jogadores podem comprar em troca por dinheiro real (euros ou dolares). Depois estes GTC's podem ser vendidos a outros players por dinheiro do jogo (ISK's). Na prática um jogador com experiencia e com income suficiente pode trocar ISK's por tempo de jogo, um GTC de 90 dias está a custar aprox. 320 milhões de ISK's. DaMainMan DaMainMan 20-05-2008, 14:52 Para quem não soube, mais um titan foi destruído no eve, desta vez era o Titan dos Goonswarm, e teve a ajuda dos CPK :) Saíu uma noticia no site do eve online, sobre o assunto. DaMainMan Lord Tuga 05-06-2008, 10:53 E para quem não sabe, os Goons são a Alliance com mais membros no EVE, eles têem mais de 5000 membros. MazdaRX7 06-06-2008, 13:33 Quando é que o jogo deixa de ser pago :mad: floyd 06-06-2008, 14:09 Quando é que o jogo deixa de ser pago :mad: Nunca, espero eu. Gratuito e qualidade não costuma combinar. DaMainMan 06-06-2008, 16:31 Sim, espero bem que nunca, o objectivo não é ter todos os players e mais alguns, mas sim haver um equilibrio entre membros e qualidade. MazdaRX7 06-06-2008, 16:44 Qualidade no bolso não tenho, mas sou bom menino.. quem me paga uma conta? :sad: Dashed 06-06-2008, 22:35 Two great deals are available this weekend on Steam. First up is Eve Online (http://storefront.steampowered.com/v/index.php?area=app&AppId=8500) for just $9.99. This expansive sci-fi MMORPG has earned numerous awards from the gaming press including the 2007 MMRPG.com "Best Overall Game" award. Secondly, the makers of Red Orchestra (http://storefront.steampowered.com/v/index.php?area=app&AppId=1200) are showcasing Darkest Hour, a brand new mod for the WWII online action game. To encourage folks to check out Darkest Hour, Red Orchestra and other RO mods, Red Orchestra is on sale for just $4.99. Both offers end Monday, June 9th.Aproveitem, fica por menos de 8€! um_nick 07-06-2008, 00:57 Bem ao ler os vossos comentários nao resisti e instalei o trial... e por lá ando à 4 horas... Muito bom. Gosto bastante da temática. Depois de ter acabado o Freelancer, que me soube a pouco, andava a procura de uma coisa do género e, se n me decepcionar ao longo do trial, irei continuar de volta disto. Não sei se há algum clã tuga que dê asilo a um mineiro perdido no espaço, sem mto tempo para jogar (trabalho e mestrado n perdoam). Btw... tou encalhado numa missão e no google ainda n encontri nenhuma explicação que consegui-se aprender A missão é "Making Mountains of Molehills (5 of 10 )" http://img408.imageshack.us/img408/3456/77616821lx4.th.jpg (http://img408.imageshack.us/my.php?image=77616821lx4.jpg) e não percebo o que fazer nem onde ir. desde já agradeço a ajuda Piekokas 07-06-2008, 01:55 Bem ao ler os vossos comentários nao resisti e instalei o trial... e por lá ando à 4 horas... Muito bom. Gosto bastante da temática. Depois de ter acabado o Freelancer, que me soube a pouco, andava a procura de uma coisa do género e, se n me decepcionar ao longo do trial, irei continuar de volta disto. Não sei se há algum clã tuga que dê asilo a um mineiro perdido no espaço, sem mto tempo para jogar (trabalho e mestrado n perdoam). Btw... tou encalhado numa missão e no google ainda n encontri nenhuma explicação que consegui-se aprender A missão é "Making Mountains of Molehills (5 of 10 )" http://img408.imageshack.us/img408/3456/77616821lx4.th.jpg (http://img408.imageshack.us/my.php?image=77616821lx4.jpg) e não percebo o que fazer nem onde ir. desde já agradeço a ajuda Deves ter recebido numa missão anterior um blueprint dessa unidade (da parte I). Se leres o que está escrito a vermelho na note, ela diz-te o que fazer. =) Tens de usar uma instalação de 'Invention' (encontras várias no search da parte de ciência, se não estou em erro) e inventar a parte II. Depois fabricas esse componente, usando os cristais que refinaste (para refinar, precisas de minério especifico dos asteroides - como isso ainda é missão de tutorial, só costuma pedir do minério mais abundante nos asteroides, em zonas 1.0 ou perto) Espero que esta pequena dica te tenha ajudado. Se não, podes sempre usar o chat de newbie ou o chat 'Portuguese' para perguntar todas as tuas dúvidas. O pessoal lá responde sempre e dá uma grande ajuda. ;) P.S.: Fabrica o componente na estação onde está o teu Agent, se o componente não couber na tua nave, porque senão não vais poder acabar a missão. metralha761 07-06-2008, 05:16 Acho q o DaMainMan nao se importa q faça PUB :) Quem quiser pode entar na corp (aka clan/guild etc) cricas. Para entrar basta pesquisar em People & Places por cricas, tendo a opção corporation, depois é ver onde esta a base da corp jumpar para la e fazer join. Boa sorte :) PS: Quem nao quiser pagar, pode sempre comprar game time card com dinheiro do jogo. Eu diria q so com ajuda e uma excelente planificação, juntamente com mts horas de mining, se consegue comprar nos primeiros 30 dias. PT7 07-06-2008, 16:49 boas, já jogo isto desde março. e até hj foi o unico mmorpg que achei bom o suficiente para comprar a mensalidade :) chars: Nocturnal Hunter - pvp/pve Nocturnal miner - miner (e suporte a pve) se alguem criar um chat, avisem :) DaMainMan 10-06-2008, 00:53 Boas, e bem vindos :) Quem precisar de ajuda ou se quiser juntar a uma corp 100% tuga é só pesquisar por um membro dos CPK, eles sabem para onde vos dirigir. Podem tambem falar comigo in-game. DaMainMan xanax_fm 11-06-2008, 16:05 A nova expansão saiu hoje e depois que tal darem um feedback aqui à malta? O que acham e tal. xD PT7 11-06-2008, 17:57 A nova expansão saiu hoje e depois que tal darem um feedback aqui à malta? O que acham e tal. xD bom, o que a expansão têm de novo é mais uma região entre os caldari e os gallente, e a factional warfare,ainda n testei nenhum dos 2, durante o downtime foi relatado pelo ccp, o que estava a acontecer entre as facções do jogo, e por isso, qd o jogo ficou online (6 horas antes do previsto) fui tirar fotos, dps posto aqui :) ps to gallente scum: CALDARI RULES! WE GOT A FKIN TITAN IN UR FKIN HOME SYSTEM! ps2: o jogo faz disto ás pessoas /\:lol: recomendo, o melhor jogo online de sempre imo Caveira 12-06-2008, 20:57 btw, não sei se vocês já repararam, mas existe um download "premium". Não têm que pagar mais nada, simplesmente, se tiverem um bom computador, sacam essa versão e ficam com melhores gráficos. Eu antes de deixar de jogar ao jogo, cheguei a exprimentar e gostei, se bem que os FPS tavam uma beca fraquinhos neste computador, mas como quando comecei a jogar EVE Online foi num p3 800mhz, 512mb ram, gf4mx 64mb, não me queixo :D Só estou a dizer isto porque ando com a impressão que muitas pessoas ainda não se aperceberam disto. Pedrocas_pt 12-06-2008, 22:45 Podem dizer-me quantos megas ou gigas tem o trial de 14 dias? Queria fazer download para experimentar o jogo, mas se fôr muito, só em HH. Já agora, quanto se paga por mês para jogar? Caveira 15-06-2008, 16:11 É como nos outros MMOs todos - 15 euros por mês. Só que neste tens só 1 server, que suporta dezenas de milhares jogadores online. http://www.eve-online.com/download/windows.asp 620MB versão "classic" (gráficos originais). 1.2GB versão "premium" (gráficos melhorados). floyd 15-06-2008, 16:15 Arranjas gamecards por 10€ -> 30 dias. PT7 15-06-2008, 20:08 Arranjas gamecards por 10€ -> 30 dias. que infelizmente vão deixar de existir e só vai haver os de 2 meses -> 25€ Cetbal 15-06-2008, 23:35 que infelizmente vão deixar de existir e só vai haver os de 2 meses -> 25€ Infelizmente por isso deixei de jogar, 5 contas já é muito guito. PT7 15-06-2008, 23:37 Infelizmente por isso deixei de jogar, 5 contas já é muito guito. deixaste de usar todas as 5? ou só algumas? e com 5 contas, n conseguias pagar com guito do jogo? Cetbal 15-06-2008, 23:56 Sim, parei as 5, eram uma equipa, sozinhas não tem logica, e não, o guito do jogo mal me xegava no jogo :lol: um_nick 16-06-2008, 20:51 dass 5 contas a jogar em equipa... mas jogavas em 5 PC ao mm tempo? tinhas os 3 char por conta? já assinei o jogo. fenomenal. só é pena o ter descoberto agora... o ppl já vai bué à frente Cetbal 16-06-2008, 21:23 dass 5 contas a jogar em equipa... mas jogavas em 5 PC ao mm tempo? tinhas os 3 char por conta? já assinei o jogo. fenomenal. só é pena o ter descoberto agora... o ppl já vai bué à frente LoL, sim, é o melhor jogo de todos, depois vais perceber a necessidade das 5 contas, eles é k se esticaram agora com o preço, e o gasoleo, a vida tá dificil, bem mas continuo a ter as contas. floyd 16-06-2008, 21:35 Pois, eu ainda estive quase a ter uma 2º conta para um personagem Industrial, mas entretanto fartei-me um bocado do jogo. Ter várias contas pode fazer confusão a quem não conheça o jogo, mas isto deve-se ao facto de se poder treinar 1 personagem de cada vez por conta. xanax_fm 17-06-2008, 00:36 Eu já joguei ao jogo mas depois desisti porque achei muito difícil entrar no "Mundo do jogo", que eu quero dizer com isto é que é bastante difícil ser aceite pela comunidade e tares a par de toda a historia que vai dentro do jogo. Porque este mundo nunca pára. PT7 17-06-2008, 01:50 dass 5 contas a jogar em equipa... mas jogavas em 5 PC ao mm tempo? tinhas os 3 char por conta? já assinei o jogo. fenomenal. só é pena o ter descoberto agora... o ppl já vai bué à frente provavelmente 5 contas diferentes cada uma com um char em 2 ou 3 pc's ou talvez todos no msm, se a máquina aguentasse (só podes usar uma char por conta de cada vez) e n te preocupes por seres noob, dentro de ums mesitos, terás skills suficientes para muita coisa, e muito "pew pew" :lol: Cetbal 17-06-2008, 02:06 provavelmente 5 contas diferentes cada uma com um char em 2 ou 3 pc's ou talvez todos no msm, se a máquina aguentasse (só podes usar uma char por conta de cada vez) e n te preocupes por seres noob, dentro de ums mesitos, terás skills suficientes para muita coisa, e muito "pew pew" :lol: 2 pcs, 1 deles laptop, 4 monitores, 1 scout, 1 pra tankar e dar bonus numa command, 2 montados na hulk e 1 hauler na bonita impel. :P PT7 17-06-2008, 02:22 2 pcs, 1 deles laptop, 4 monitores, 1 scout, 1 pra tankar e dar bonus numa command, 2 montados na hulk e 1 hauler na bonita impel. :P low sec mining? bela operação que aí tinhas Cetbal 17-06-2008, 12:46 low sec mining? bela operação que aí tinhas yup :004: DaMainMan 23-06-2008, 12:03 Boas, Podias tentar minar em conjunto com uma corp industrial, com apenas 1 player, e tinhas mais 1 para a fight, assim minimizavas os custos, e maximizavas os ganhos, é assim que eu tenho 2 accounts. Alem disso este jogo é suposto ser jogado em team, assim é normal que o ppl fique um bocado farto, parece um job :) metralha761 24-06-2008, 19:16 POsso tar errado, mas com 5 contas acho q se faz uns 500k/30min na boa. Isto em high sec. PT7 24-06-2008, 19:43 POsso tar errado, mas com 5 contas acho q se faz uns 500k/30min na boa. Isto em high sec. faço 1.2m/45min com uma retriever, e skills de minar que podiam ser melhores (alt com um mês) metralha761 24-06-2008, 20:39 ya tens razao, fiz mt mal as contas :P Eu com a minha retriever consigo 1.2M/30 min, com 4 chars faria 4.8M/30 min. Quando tiver a hulk ou ate mesmo a Covetor acho consigo uns 4M/hora. PT7 24-06-2008, 21:39 ya tens razao, fiz mt mal as contas :P Eu com a minha retriever consigo 1.2M/30 min, com 4 chars faria 4.8M/30 min. Quando tiver a hulk ou ate mesmo a Covetor acho consigo uns 4M/hora. ando a treinar pa um mastodon de momento :) hulk vêm a seguir metralha761 25-06-2008, 00:11 eu nao sei como tas avançado nisso, mas se ainda tas a upar as frigate, penso q pode compensar mudares para gallente, as naves levam mais carga. Eu nao sei quanto tempo demora a ti, mas penso q ir para a hulk seria melhor, esta nave leva 8k de base e 3 miners. PT7 25-06-2008, 02:11 eu nao sei como tas avançado nisso, mas se ainda tas a upar as frigate, penso q pode compensar mudares para gallente, as naves levam mais carga. Eu nao sei quanto tempo demora a ti, mas penso q ir para a hulk seria melhor, esta nave leva 8k de base e 3 miners. queria dizer mammoth lol, são naves parecidas, daqui a 4 dias já o tenho, dps hulk :) na char principal tenho andado a fazer missoes de nivel 3, preciso de mais dps pa nível 4 sozinho, a defesa da raven que tenho aguenta com 7 bs's a disparar contra ela :D vou começar mais a investir em dps agora um_nick 29-06-2008, 12:52 soz pela pergunta noob mas só jogo a isto para ai ha um mês e apenas nos tempos livres mas o que são dps e como é que os aumentas? Outra coisa que tenho ouvido no jogo é por as naves CAP stable... como é que se faz isto? a minha Caracal mama o CAP à grande qd ligo os shield rechargers... felizmente já tou quase a ter o Drake outra: aqueles programas tipo o Evemon e tal são seguros? não vêm com nenhumas surpresas lá dentro? obrigado ingame nick: LockonPT PT7 29-06-2008, 14:49 soz pela pergunta noob mas só jogo a isto para ai ha um mês e apenas nos tempos livres mas o que são dps e como é que os aumentas? Outra coisa que tenho ouvido no jogo é por as naves CAP stable... como é que se faz isto? a minha Caracal mama o CAP à grande qd ligo os shield rechargers... felizmente já tou quase a ter o Drake outra: aqueles programas tipo o Evemon e tal são seguros? não vêm com nenhumas surpresas lá dentro? obrigado ingame nick: LockonPT boas dps = damage per second (danos por segundo), e aumentas de várias formas skills armas melhores munições melhores o cap é mesmo com skills e módulos específicos, mas os shield rechargers n comem cap, querias dizer shield booster? programas como evemon, evefit, etc são seguros, n têm problema ;) DaMainMan 30-06-2008, 12:06 Os programas servem para te ajudar a organizar o tempo, das skills, bem como poderes testar os fitings sem estares no jogo. Aí consegues perceber quanto te vai durar o cap se estivers com o shield booster ligado por exemplo. Se precisares de alguma ajuda podes tentar falar comigo on-line e adiciono-te ao canal onde o ppl tuga está no chat. DaMainMan DaMainMan 03-07-2008, 11:50 Já alguem experimentou as Faction Warfare? Vou testar a partir de hoje esta nova vertente do jogo, depois deixo aqui a minha opinião sobre o assunto. Já agora deixo a indicação que os CPK saíram dos SMASH Alliance e neste momento estão a recrutar activamente jogadores tugas de eve, novos ou menos novos, de todas as vertentes do jogo para continuar a nossa história de já 3 anos de actividade. DaMainMan raVemjr 03-07-2008, 12:11 Tive a investigar e a e-uni já teve umas quantas war-decs e limpou o chão com todos. Só quando eu jogava é que se encolhia tudo :wvsore: DaMainMan 03-07-2008, 14:28 Sim, isto é como tudo, quem vai à guerra dá e leva, no caso da e-uni eles têm a vantagem de não ter espaço em 0.0, logo nunca podem perder muito... DaMainMan Daniivo 04-07-2008, 09:54 Alguém podia-me actualizar relativamente a este jogo, eu já joguei um beta á uma coisa de 1 ano atrás mas n gostei achei muito monótono, muito farm e sempre a mesma coisa, agora saio uma nova expansão certo?? Como é que isso esta?? PT7 04-07-2008, 12:16 Alguém podia-me actualizar relativamente a este jogo, eu já joguei um beta á uma coisa de 1 ano atrás mas n gostei achei muito monótono, muito farm e sempre a mesma coisa, agora saio uma nova expansão certo?? Como é que isso esta?? bom,eu só jogo desde março, mas não acho nada monotóno, podes fazer muita coisa, e com a ultima expansão podes andar á batatada com outras pessoal de outras facções :) DaMainMan 07-07-2008, 12:21 Sim, não penso que este jogo consiga ser monótono. No entanto é necessário gostar do estilo, e saber jogar em equipa uma vez que é muito vasto e com muitas opções, para ser explorado sozinho. DaMainMan raVemjr 07-07-2008, 12:26 Uma das grandes vantagens/desvantagens do jogo é de ser incrivelmente vasto. No combate, podes assumir variados papeis, e depois para lá do combate tens uma data de coisas que podes fazer, desde mining a blueprints, passando por simplesmente manipular a economia para fazer rios de dinheiro. Por outro lado, a quantidade de texto que eu li na altura para perceber o sistema... Daniivo 09-07-2008, 09:59 Uma das grandes vantagens/desvantagens do jogo é de ser incrivelmente vasto. No combate, podes assumir variados papeis, e depois para lá do combate tens uma data de coisas que podes fazer, desde mining a blueprints, passando por simplesmente manipular a economia para fazer rios de dinheiro. Por outro lado, a quantidade de texto que eu li na altura para perceber o sistema... Tens toda a razão, Tipo eu posso lhe chamar outra coisa em vez de monotonia, mas esta ideia surge porque ao inicio tu não tens objectivos em concreto, ou melhor, tens muitos objectivos mas todos a longooo prazo, porque não e um mmorpg “bem vamos trabalhar lvl 1 para 2”, não há nada disso, tipo eu estou a testar o jogo novamente tive ajuda de um tuga aqui do fórum mas mesmo assim, há aquela sensação de andar perdido, tipo ao inicio fazemos o que?? Fazer meia dúzia de missões para comprar nova nave?? Farmar para comprar o mesmo?? E depois de ter a minha 1º nave faço o mesmo para a 2º??? obrigado raVemjr 09-07-2008, 10:07 Exacto, esse é outro problema. Se não tivesse entrado na altura para a e-uni, acho que tinha deixado o jogo bem depressa. Foram bons tempos, iamos às aulinhas treinar tackling com frigates, e fomos fazer uma peregrinação ao EVE Gate (http://img.photobucket.com/albums/v655/einarm/EvE/eve1.jpg) e ao monolito negro (http://img.photobucket.com/albums/v655/einarm/EvE/monolith3.jpg) que está ali ao lado. Assim dava pica jogar...entretanto fui de férias, quando voltei já não tinha tanta vontade de jogar e deixei.. Daniivo 09-07-2008, 12:33 Uma das grandes vantagens/desvantagens do jogo é de ser incrivelmente vasto. No combate, podes assumir variados papeis, e depois para lá do combate tens uma data de coisas que podes fazer, desde mining a blueprints, passando por simplesmente manipular a economia para fazer rios de dinheiro. Por outro lado, a quantidade de texto que eu li na altura para perceber o sistema... Exacto, esse é outro problema. Se não tivesse entrado na altura para a e-uni, acho que tinha deixado o jogo bem depressa. Foram bons tempos, iamos às aulinhas treinar tackling com frigates, e fomos fazer uma peregrinação ao EVE Gate (http://img.photobucket.com/albums/v655/einarm/EvE/eve1.jpg) e ao monolito negro (http://img.photobucket.com/albums/v655/einarm/EvE/monolith3.jpg) que está ali ao lado. Assim dava pica jogar...entretanto fui de férias, quando voltei já não tinha tanta vontade de jogar e deixei.. alguém que jogue EVE, ou ja jogou, se conhece-se alguma corporação Port. agradecia que me disse-se, seria mais fácil a comunicação. obrigado floyd 09-07-2008, 12:37 alguém que jogue EVE, ou ja jogou, se conhece-se alguma corporação Port. agradecia que me disse-se, seria mais fácil a comunicação. obrigado Tens os CPK, fala com o DaMainMan ;) DaMainMan 09-07-2008, 14:26 Ya, tens os CPK, podes falar comigo in-game, ou envia-me um eve mail que eu entro em contacto contigo. DaMainMan |