View Full Version : [NDS] Zelda: Phantom Hourglass

Páginas : 1 [2]

Hunter_17
23-12-2007, 16:00
Entao fico mais descansado. É que ja tinha procurado e pensava que o tinha perdido. :D obrigado
É a Concentra que vai ás caixas "roubar" os cupões. Querem os star points todos para eles. :P

manelis
23-12-2007, 23:50
já agora, depois de apanhar o segundo metal, já tenho o gancho e os bombchus, agora vou pa onde? volto a descer o tempo, mas aa fazer aquilo de trcoar a ordem das pedras?

Anoni Mus
24-12-2007, 22:29
Bah, n ha na fnac este jogo, pelo menos no site.
E eu que agora no Natal recebi cheques fnac e tenho de criar necessidades superfluas para o gastar.

E eu que ja tinha encomendado este jogo mas cancelei pois n tinha dinheiro.

Gaminger
24-12-2007, 22:55
Se vivesses no Algarve... aqui no Modelo de Lagoa, na Worten, estão um monte deles. Eu aínda não arranjei dinheiro para comprar o meu xD.

Arkman
29-12-2007, 22:51
Bem, acabei de mandar vir o jogo do ebay por menos de 20€ :P

.DX.
22-01-2008, 06:19
17.99£
24.18€
portes gratis

http://www13.cd-wow.com/detail_results_3.php?product_code=387695&tduid=4a57fe23799de17b3707193859acf900

flipo
22-01-2008, 12:28
Grande compra 8| meu foi 39€ :P mas tb nao fui que paguei

Anoni Mus
29-02-2008, 20:12
Não sou muito de pedir ajudas, mas...

Já apanhei 2 ingredientes da espada, só me falta 1.
Onde tenho dir agora? Fui a um fortune teller, e disse-me que tinha de ir ao temple que suga a vida que eu odeio, mas n estou a ver o que há lá. Uma ajudinha.

manelis
29-02-2008, 20:43
2 dos ingredientes apanhas no quadrante SE certo? se ja foste as 2 ilhas de la que aparecem no mapa, para o 3º sim tens de ir ao templo (tb n gosto nada dele)

Anoni Mus
29-02-2008, 20:51
2 dos ingredientes apanhas no quadrante SE certo? se ja foste as 2 ilhas de la que aparecem no mapa, para o 3º sim tens de ir ao templo (tb n gosto nada dele)

Pois acho que agora tou no templo, mas tenho de ir aonde em concreto?
Será que teno de desenhar outro desenho na porta?, N vi nenhum.

manelis
01-03-2008, 11:39
nao achoque tinhas de por os cristais numa ordem diferente ( o quadrado o triangulo e o circulo) (ou isso já foi?)

epa n me lembro agora so vendo e n me apetece descer isso tudo.

Anoni Mus
01-03-2008, 13:22
nao achoque tinhas de por os cristais numa ordem diferente ( o quadrado o triangulo e o circulo) (ou isso já foi?)

epa n me lembro agora so vendo e n me apetece descer isso tudo.

Obrigado, meti os cristais numa ordem qualuqer e entrei, lá estava um morto que me disse a ordem, :)

Marmitas
03-03-2008, 15:31
Olhem la eu venci o ultimo boss mas aquilo fez como quando metemos save and quit depois de terminar a cut-scene.É normal?

P.S.:Acho que vou começar o jogo de novo é espetacular.

Watermelon
03-03-2008, 18:55
Olhem la eu venci o ultimo boss mas aquilo fez como quando metemos save and quit depois de terminar a cut-scene.É normal?

P.S.:Acho que vou começar o jogo de novo é espetacular.
Sim. Acontece em todos os zeldas.

LionGreen
09-03-2008, 20:48
Tenho este jogo há poucos dias, e realmente está muito bom :) aproveita muito bem as funcionalidades da Nintendo DS...tinha que comprar este jogo, visto que gostei muito do WindWaker.

flipo
09-03-2008, 23:12
E para quando um torneio de Zelda :P

vroberto
10-03-2008, 10:28
era grande ideia, ja terminei e adorei. Agora gostava de dar continuidade ao jogo

CoolMaster
21-04-2008, 13:44
Num contexto geral, o que acham do Phantom Hourglass? Estou a pensar em joga-lo na DS.

CoolMaster
21-04-2008, 16:15
Hmm, estou a ver isto mal encaminhado.. será que vale a pena jogar o Phantom Hourglass? Ou é um Zelda que pouco ou nada tem a ver com os outros Zeldas? É que quero dedicar-me a um jogo na DS e este, o FFCC ou o The world ends with you parecem-me boas opções.

General_Guy
21-04-2008, 16:20
Hmm, estou a ver isto mal encaminhado.. será que vale a pena jogar o Phantom Hourglass? Ou é um Zelda que pouco ou nada tem a ver com os outros Zeldas? É que quero dedicar-me a um jogo na DS e este, o FFCC ou o The world ends with you parecem-me boas opções.

Eu nunca jogue PH porque não tenho DS mas este teve boas reviews. É um Zelda por isso qualidade está garantida. Eu se fosse a ti dava uma vista de olhos;)

flipo
21-04-2008, 22:42

Eu gostei bastante do PH, se gostaste dos outros zeldas este nao te vai decepcionar. :) So existe uma coisa que eu nao gostei que foi o de ter que voltar sempre para tras, para o templo. De resto 5estrelas o jogo ;) o que eu mais gostei foi a interaccao da DS com o jogo, como usar o microfone e etc...

CoolMaster
22-04-2008, 00:26
Usar o microfone é mau para quem joga principalmente nos transportes publicos! Tem que se usar muito?
Eu perguntei do contexto geral deste jogo na saga Zelda porque normalmente o pessoal nunca refere este como sendo o seu top. Acho que ainda não vi ninguem a faze-lo.

flipo
22-04-2008, 23:05
Usar o microfone é mau para quem joga principalmente nos transportes publicos! Tem que se usar muito?
Eu perguntei do contexto geral deste jogo na saga Zelda porque normalmente o pessoal nunca refere este como sendo o seu top. Acho que ainda não vi ninguem a faze-lo.

Para mim o meu Zelda de eleicao é o OoT que tenho para a N64, claro que este nao tem nada haver pois tira partido das potencialidades da DS(microfone e ecran tactil), epá eu nao queria spoiler muito mas tens que assoprar apenas.

6r4ff3r
23-04-2008, 10:28
Para mim o meu Zelda de eleicao é o OoT que tenho para a N64

Concordo plenamente. Não há TLoZ como este. :D

Pink Cigarette
23-04-2008, 10:40
O Phantom Hourglass é um excelente jogo de aventura, dá um excelente uso à máquina, tanto a nível de audiovisual como de orgânica, e por mero acaso, tem The Legend of Zelda no nome. Porém, apesar de ser um dos melhores jogos de aventura para qualquer consola portátil, não tem muito que ver com os Zeldas que saíram desde o Ocarina of Time. É, no entanto, uma boa combinação entre A Link to the Past - pela perspectiva e estrutura e desenho dos níveis -, The Wind Waker - pelo estilo visual e história, não fosse este a sua continuação - e Nintendo DS - é um dos jogos que melhor aproveita a tecnologia da consola.

Diria, portanto, compra. Mas com algumas reservas de expectativas.