View Full Version : [Clix] Actualizar tarifário

gadzoox
25-03-2006, 01:53
boas...

É assim, eu actualmente tenho o Clix 2Megas de 22.50€, mas visto eu usar com alguma regularidade o telefone, quero actualizar pró actual de 29.90€...

Eu inicialmente liguei pra lá e perguntei como deveria fazê-lo, então disseram-me k enviasse uma carta a dizer então k pretendia a actualização do Clix 2Mb de 22.50€ pro de 29.90€ indicando depois o Username e o nº contribuinte do titular pra efectuar então a actualização e k me contactariam posteriormente pra confirmação...!!

Passadas algumas semanas, telefonei pra lá e perguntei se a actualização já estava efectuada, e depois qual o meu espanto, quando me disseram k nao era como tinha feito mas sim k tinha de realizar um novo contrato e preencher só a parte das observações (além do nome, morada e contribuinte)...!! >(

grande sintonia entre eles nao haja duvida...

agora onde vou arranjar um novo contrato? se alguem souber,ou tiver... :007:

Cumps!

Faked
25-03-2006, 11:51
O Clix tá cada vez pior...

bergonzzi
25-03-2006, 12:42
Supostamente se pedires por escrito funciona.
Se já enviaste a carta ou fax ha algum tempo manda outra vez, insiste, e manda tb um e-mail a reclamar.
Andam a meter operadores a torto e a direito sem lhes dar a devida formação.. depois é isto que acontece.

CAX2006
25-03-2006, 13:28
manda-lhes um mail a expor a situaçao e depois ages de acordo com as instruçoes que te derem (guarda o email pois serve de prova que estas a fazer o que te indicaram).

por telefone nunca se resolve nada.

oraitecamonyes
25-03-2006, 16:26
Nao te esqueças q ao fazer novo contrato vais PERDER as actuais HH sem pagamento e vais passar a pagar mais €5 ou lá o q é!!! (este é o principal motivo pelo qual nao mudo dos 2MB para +)

sotavento
26-03-2006, 23:03
Nao te esqueças q ao fazer novo contrato vais PERDER as actuais HH sem pagamento e vais passar a pagar mais €5 ou lá o q é!!! (este é o principal motivo pelo qual nao mudo dos 2MB para +)

Ele parece que tem mais interesse no novo plano de preços de TELEFONE da clix

gadzoox
27-03-2006, 03:12
Ele parece que tem mais interesse no novo plano de preços de TELEFONE da clix
É isso mm, alem tb de usar com alguma regularidade a net!!

Nao te esqueças q ao fazer novo contrato vais PERDER as actuais HH sem pagamento e vais passar a pagar mais €5 ou lá o q é!!!
Mas, lá está...eu não tenho essa mensalidade! Tenho a de 22.50€ mas com 5GB de trafego!
E outra razao, é k alem da promoção do telefone, depois são +5GB de trafego!!

scapula
27-03-2006, 14:07
Boas... Se tu pagas 22,50€ pela net e queres a promoção de chamadas grátis das 21h às 9h fica-te mais barato activares essa promoção que agora é de 5,99€!! Vê no site...

22,50€+5,99€ dá 28,49€!! Ainda poupas 0,50€ p/mês e continuas com as Happy Hours, que bem geridas dá-te para muito mais do que 5 Gigas!!

viskonde
27-03-2006, 15:00
habitualmente para fazer upgrades no tarifario ou fazes por mail ou por fax.. e nao custuma ser preciso novo contracto.. senao tens mais 12 meses d fidelidade e tal...