View Full Version : Ligaçao por rede. Ajuda!
ttaborda
24-03-2006, 18:28
Tenho a xbox ligada por rede.
No pc tenho o ip 192.168.0.1 e na consola automatico. Nem o pc detecta a xbox, nem ao contrario. Tenho a firewall desligada tambem.. as vezes a xbox adquire o ip, mas nao apanha o pc... alguem me pode ajudar?
obrigado!
ttaborda
24-03-2006, 19:38
o pc ja detecta a xbox, mas a xbox nao adquire ip.... 8o
remorema
24-03-2006, 21:27
o pc ja detecta a xbox, mas a xbox nao adquire ip.... 8o
mete ip fixo na consola tb ;)
vai por fases: a consola está ligada por wireless ou por cabo ethernet?
ttaborda
25-03-2006, 09:46
sim tentei de tudo e ja ta... tive de criar mesmo uma ligaçao de rede pelo wizard do xp. Agora ja bomba!! mas obrigado na mesma... Outra pergunta, kuando me tou a tentar registar no xbox live pede pra fazer uma actualização... devo aceitar? ou é uma actualização pra corrigir o famoso Bug ?
tnhks
sim tentei de tudo e ja ta... tive de criar mesmo uma ligaçao de rede pelo wizard do xp. Agora ja bomba!! mas obrigado na mesma... Outra pergunta, kuando me tou a tentar registar no xbox live pede pra fazer uma actualização... devo aceitar? ou é uma actualização pra corrigir o famoso Bug ?
tnhks
Se não fizeres a actualização,não podes ir ao Live :D Portanto se queres ir ao Live tens de faze-la! ;)
Abraço
boas , pessoal, eu tenho 1 prblm
Eu tenho varias cenas em partlha logo tenho assim o meu sistema de rede :
Router->switch->pc,xbox360 e outro pc..
O prblm é que a minha televisão de HD tá a 20 m do pc, e tive d ecomprar um cabo de UTP CROSSOVER...
Ao compra lo, tenho o seguinte , prblm , tenho net no xbox live, mas a xbox 360 n detecta o meu pc , com o windows media connect...
Alguem sabe como resolver isto...
remorema
07-05-2006, 20:12
boas , pessoal, eu tenho 1 prblm
Eu tenho varias cenas em partlha logo tenho assim o meu sistema de rede :
Router->switch->pc,xbox360 e outro pc..
O prblm é que a minha televisão de HD tá a 20 m do pc, e tive d ecomprar um cabo de UTP CROSSOVER...
Ao compra lo, tenho o seguinte , prblm , tenho net no xbox live, mas a xbox 360 n detecta o meu pc , com o windows media connect...
Alguem sabe como resolver isto...
deves ter alguma firewall a bloquear isso.
tens de dar permissões ao ip da consola no teu na firewall do PC
neps, tipo eu já desliguei a minha firewall e anti-virus, já ligeui o cabo directamente ao pc e mesmo assim nd...
VOu fazer um format e isntalar o media center , apra ver o que dá....
Nightwolf
07-05-2006, 23:59
cmé k entras no disco da xbox??
eu usava o SmartFTP...
Cumpz
ttaborda
08-05-2006, 07:49
tenta fazer com o wizard do xp.. ele cria uma "bridge" e assim consegues... pelo menos é assim k aki funcionou...
abraço
ttaborda , podias me mandar um pm ou adicionar me ao msn pra me dizer tintim por tintim , como criar com o wizard do xp..
Msn: matos_henrique@hotmail.com
Cumps, and thnks
HASTA
SkyFly PT
13-05-2006, 22:16
Olá pessoal, sou novo nestas coisas por isso desculpem qq azelhice minha!
Tenho uma Xbox360 que ainda nao ta ligada a net.Ja me registei para uma conta microsoft passport network e ja registei o meu gamertag no site xbox.com que é SkyFly PT. Tenho computador com o XP service pack2 instalado e modem usb ligado ao computador.Quero ligar a minha 360 ao computador mas ele nao reconhece a 360 e vice-versa quando tento partilhar a net com a 360, da-me o seguinte erro na 360: "O gateway não respondeu à solicitação da rede....etc..." , já aconteceu isto a alguem porque eu ja nao sei que fazer! Ah, ja desliguei o meu norton anti-virus e a firewall do xp mas mesmo assim nada. Gostava que me ajudassem!
Obrigados desde já
Hackaroxp
13-05-2006, 23:29
Pessoal, mais uma vez digo.. e voltarei a dizer, comprem routers, vale a pena.. :)
boas malta, passadalgum tempo de o meu pedido de ajuda, estou n a mesma.. Nunca apanho o ttaborda no msn. já lhe mandei diversas pms e nd...
Ao que parece é facil por istoa fuuncionar.. Mas eu tenho tentado e sem sucesso.. Se alguem sabe como por a cnsola a conseguir aceder ficheiros do pc , com um switch e router .. Diga..
Relembro que me podem mandar pms ou adicionarem me no msn :
matos_henrique@hotmail.com
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.