View Full Version : adsl netcabo???
boas!!
Pessoal queri aki um ajudinha voça...tou a pensar em mudar po serviço de 4mb da netcabo(de miomento tenho o serviço de 4mb(ilimitado nac e 4gb inter) da sapo axam que devo mudar pa netcabo??em termos de p2p e bom??rende mudar??eu com a sapo saco em media 80gb por mes axam que na netcabo iria manter melhorar??dei me as voças opinioes...e caso eu goste das voças opinioes o que me aconselham pa n tar sem net mt tmp....tipo devo desactivar a sapo e so dpx ir pedir a netcabo??ou o que fazer??'
obrigado
abraços, manulo
tugadigital
13-03-2006, 12:05
Pessoal queri aki um ajudinha voça...tou a pensar em mudar po serviço de 4mb da netcabo(de miomento tenho o serviço de 4mb(ilimitado nac e 4gb inter) da sapo axam que devo mudar pa netcabo??em termos de p2p e bom??rende mudar??eu com a sapo saco em media 80gb por mes axam que na netcabo iria manter melhorar??dei me as voças opinioes...e caso eu goste das voças opinioes o que me aconselham pa n tar sem net mt tmp....tipo devo desactivar a sapo e so dpx ir pedir a netcabo??ou o que fazer??'
Eu tb tenho esse serviço da sapo, e já mande um email para lá para rescindir contracto com os gajos, ladroes..
Isso depende da area onde te encontras, mas com 30Gb de internacional e ilimitado (nacional), sem duvida q o servico da netcabo adsl é melhor
Cumps
AndreAPL
13-03-2006, 12:07
concordo também. tb tou a ponderar possivel migraçao pra netcabo adsl... é que netcabo<>netcabo continua sem contar trafego tb :D
poix..ja vi que a malta gosta do serviço dos gajos...tao mas como posso fazer a migraçao em pouco espaço de tmp???como axam que devo fazer??
Goldfinger_Guy
13-03-2006, 15:13
o conselho é peçam kit netcabo ADSL e solicitem activação (este processo está um pouco demorado) assim que sejam contactados para que sejam informados que a pt rejeitou a activação visto existir outro ISP na linha, solicitem a rescisão desse ISP, findado esse processo solicitem novamente perante a netcabo a activação a forma em que terão sem internet o menor tempo possivel ;D
pois é amigos hoje recebi o kit netcabo ADSL.
Vou para fazer a activação por telefone mas não dava e a operadora disse-me para ir a loja mais perto netcabo. Ao chegar à loja recusaram-se a fazer a activação ADSL com a informação; " a netcabo ADSL foi suspensa, acabou o serviço, não fazemos mais activações e quem tinha o serviço ficou com ele bloqueado"
não tenho comentários a fazer perante tal situação tão vergonhosa.
E ainda me disseram que na loja n aceitavam o modem de volta pra me devolver o dinheiro e que tinha que ir a outra loja...
no comments again
Queriam netcabo ADSL.... vão sonhando
User do forum Bandalarga...
E como disse outro user, o ADSL da Netcabo não passa de Vaporware...
LOL :lol:
1º Netcabo ADSL está a bombar perfeitamente...
2º activações não se fazem nas lojas.
3º Caso por algum motivo queiras desistir e devolver o equipamento, tens um Envelope RSF que vem no Kit ADSL para devolução do mesmo, sendo que o dinheiro do Kit é devolvido (na factura TVcabo caso seja cliente TVcabo ou por cheque caso não o seja).
Então os gajos na loja andaram a beber...
É como em todo o lado, quando não sabem inventam... lol
O que deixou de ser comercializado foi a Netcabo Satélite.
Goldfinger_Guy
13-03-2006, 19:37
DEIXEM-se de merdas e de acriditar em boatos ninguem lança um serviço para acabar antes mesmo de o publicitar, e LOJAS TVCABO so servem para reclamações e "mesmo assim".
Para activar dentro do kit vão as informações certamente não dizem para irem a loja.
SoundSurfer
13-03-2006, 20:35
DEIXEM-se de merdas e de acriditar em boatos ninguem lança um serviço para acabar antes mesmo de o publicitar, e LOJAS TVCABO so servem para reclamações e "mesmo assim".
Para activar dentro do kit vão as informações certamente não dizem para irem a loja.
Desculpa lá o offtopic mas... és empregado da Netcabo/TVCabo?
Goldfinger_Guy
13-03-2006, 20:50
não
hum, xeira me que o ele está a mentir, mas não posso afirmar completamente de certeza...
veremos...
:::::xiter::::: :P:P:P:P:P
Goldfinger_Guy
13-03-2006, 21:54
KEM é que é xiter?
Phantasia
13-03-2006, 21:55
Se o serviço terminou... Porque é que hoje liguei para lá a pedir para me enviarem um kit para casa e me disseram que o enviavam?
Disseram-me que na Quinta feira de manhã estava cá. Portanto, vou esperar a ver se realmente recebo alguma coisa na quinta.
Se o serviço terminou... Porque é que hoje liguei para lá a pedir para me enviarem um kit para casa e me disseram que o enviavam?
Disseram-me que na Quinta feira de manhã estava cá. Portanto, vou esperar a ver se realmente recebo alguma coisa na quinta.
Estou a ver que os que trabalham na Netcabo não regulam bem.
Primeiro telefonas para lá a pedir o kit e dizem que não te podem enviar o kit ADSL porque estás em zona coberta pelo Cabo e que podes ter Netcabo por Cabo. A seguir telefonas e já dizem que sim.
Goldfinger_Guy
14-03-2006, 00:35
Estou a ver que os que trabalham na Netcabo não regulam bem.
Primeiro telefonas para lá a pedir o kit e dizem que não te podem enviar o kit ADSL porque estás em zona coberta pelo Cabo e que podes ter Netcabo por Cabo. A seguir telefonas e já dizem que sim.
A quem trabalhe lá e não sabe o que esta a fazer, quase que aposto que há pessoas que lá trabalham que nem sequer sabem que existe serviço ADSL
A quem trabalhe lá e não sabe o que esta a fazer, quase que aposto que há pessoas que lá trabalham que nem sequer sabem que existe serviço ADSL
Se calhar. O SAC de alguns ISP's é mesmo o elo mais fraco.
Goldfinger_Guy
14-03-2006, 00:53
Se calhar. O SAC de alguns ISP's é mesmo o elo mais fraco.
neste caso de NETCABO ADSL ñ creio que o problema seja o SAC, acredito que o problema seja até la xegares. comerciais etc.
Phantasia
14-03-2006, 08:20
E esqueci-me de referir uma coisa importante...
O segundo operador que me atendeu, disse-me que quando recebesse o kit, para ligar para a Netcabo para me darem os códigos da zona para activar o modem. (Linha comercial)
Lá lhe perguntei, "Desculpe... Mas poderia-me indicar a que códigos de zona se refere? Já utilizo ADSL à alguns anos e nunca tive de utilizar códigos de zona nenhuns." Ao que o operador me respondeu que pelo menos esse é o procedimento de que têm conhecimento e que deve de ser feito relativamente aos kits de internet por cabo.
Resumindo, algumas pessoas nem sequer têm formação acerca do que é determinado produto e de como funciona.
Eu ao menos quando trabalhei no SAC do Sapo, ao inicio, e para quem não percebia nada daquilo deram uma formação de 2 semanas, durante a primeira só se falou da tecnologia ADSL o que era, como funcionava; seguido de um teste escrito com avaliação. Na 2ª foi para aprender a mexer nos programas do call center e ficar a ouvir outras pessoas a falar com clientes e ir mexendo nos programas.
O que eu espero que realmente NÃO aconteça é que o operador me tenha enviado um kit de internet por cabo, porque se isso acontecer, já sei que não vejo mais o dinheiro, e que vejo o dinheiro a ser descontado na factura da Tvcabo, coisa que a mim não me interessa para nada.
_|CaRaMeLa|_
14-03-2006, 12:06
Uma palavra e basta... COMERCIAIS... Só querem fazer contratos sem ohar a meios. Fazem tudo a balda e o resto que se desenrrasque. Já falei com alguns comerciais e deus me livre. É uma falta de competência tremenda. Tanto na tvcabo como noutros serviços.
Essa cena do codigo de zona só usa quem quer. É um program adicional que vai com os modems netcabo (por cabo) para quem quiser saber info sobre zona e tal. Nada de relevante nunca tive esse programa nem nunca me disseram que o tinha de ter. Tenho net a 5anos e nunca tive stresses, mas tbm diga-se de passagem que quando adquiri o modem da netcabo nao foi a telefonar para a linha comercial. :P
Pá em relaçao às formações, hoje em dia toda a gente deve ter e acho que todas as empresas disponiblizam formaçoes (penso eu).
Comerciais sucks
Phantasia
14-03-2006, 13:22
Uma palavra e basta... COMERCIAIS... Só querem fazer contratos sem ohar a meios. Fazem tudo a balda e o resto que se desenrrasque. Já falei com alguns comerciais e deus me livre. É uma falta de competência tremenda. Tanto na tvcabo como noutros serviços.
Essa cena do codigo de zona só usa quem quer. É um program adicional que vai com os modems netcabo (por cabo) para quem quiser saber info sobre zona e tal. Nada de relevante nunca tive esse programa nem nunca me disseram que o tinha de ter. Tenho net a 5anos e nunca tive stresses, mas tbm diga-se de passagem que quando adquiri o modem da netcabo nao foi a telefonar para a linha comercial. :P
Pá em relaçao às formações, hoje em dia toda a gente deve ter e acho que todas as empresas disponiblizam formaçoes (penso eu).
Comerciais sucks
Pois, eu tenho a certeza que na Netcabo eles têm que passar na formação para poderem começar lá a trabalhar. Mas pelos vistos as formações para os comerciais ou não são grande coisa ou as pessoas que já apanhei não ligaram nenhuma à formação em si e passaram sabe-se lá como.
_|CaRaMeLa|_
14-03-2006, 13:31
Hoje em dia pode-se fazer de tudo. Agr que há muita cena marada dita e feita por comerciais isso há... Eu sei de algumas que não cabem na cabeça de ninguem. E o triste é muito deles nem saber que netcabo ADSL nao existe, nem sequer info sobre os tarifarios, como é que é etc etc etc sabem dar. Pedem sempre para contactar o apoio ao cliente para ainda sermos passados para a linha adsl e ai sim dão nos info....
Mas o guito que se gasta ate chegar lá...???
Phantasia
14-03-2006, 13:43
Hoje em dia pode-se fazer de tudo. Agr que há muita cena marada dita e feita por comerciais isso há... Eu sei de algumas que não cabem na cabeça de ninguem. E o triste é muito deles nem saber que netcabo ADSL nao existe, nem sequer info sobre os tarifarios, como é que é etc etc etc sabem dar. Pedem sempre para contactar o apoio ao cliente para ainda sermos passados para a linha adsl e ai sim dão nos info....
Mas o guito que se gasta ate chegar lá...???
Tens toda a razão no que dizes, eu pelo menos não te a tento tirar.
Eu próprio tambem já fui comercial. E preocupava-me por tentar dar informações correctas aos clientes. Mas tinha colegas meus, que infelizmente, só se preocupavam com o número de activações que conseguiam. Enfim, é uma tristeza.
_|CaRaMeLa|_
14-03-2006, 14:06
É pena é nem todos ser assim ou alias a maior parte nao o é, e está sempre a espera de um novo contrato, informa o cliente mal mas tbm nao se preocupa com isso. Isso sim é uam tristeza.... Depois claro à queixas na deco porque nao tinham informado cl de que era assim ou assado ou que tinha promoçao daquilo e no final nao recebeu nada etc etc. Quem diz na deco diz noutro lado qualquer....
Goldfinger_Guy
14-03-2006, 14:58
O que eu espero que realmente NÃO aconteça é que o operador me tenha enviado um kit de internet por cabo, porque se isso acontecer, já sei que não vejo mais o dinheiro, e que vejo o dinheiro a ser descontado na factura da Tvcabo, coisa que a mim não me interessa para nada.
Se isso acontecer eu não creio mas tu so aceitas o kit se kiseres a artida vai a contra entrega logo depende de ti
||Red_Evil||
17-03-2006, 22:03
pois......nunca se pode confiar nos comerciais, e isto é em todo o lado, não apenas na netcabo, são uns incompetentes, e a linha de activações em relação a adsl tambem, a ver se agora se se portam melhor com o puxao de orelhas que levaram
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.