View Full Version : Netcabo ADSL
Preenchi hoje o formulário de adesão e vou trocar o meu serviço Netcabo Speed Pro+ por Netcabo ADSL Speed Pro+.
Quero-me desfazer da assinatura do serviço de TV da Tvcabo pois vou montar uma parabólica, no meu caso é mais vantajoso.
Alguém que tenha adquirido o kit sabe quais são os modems utilizados?
Espero bem que o modem tenha ligação ethernet em vez de USB para o poder ligar ao meu router wireless WL-500G Deluxe.
||Red_Evil|| 09-03-2006, 21:22 os modems que a netcabo adsl utiliza são D-links 302T com uma ligação RJ45/USB e os ICEDATA apenas USB
os modems que a netcabo adsl utiliza são D-links 302T com uma ligação RJ45/USB e os ICEDATA apenas USB
Presumo que sejam estes, http://www.dlink-india.com/dlink/Products/Modem/dsl-302t.htm .
Modem USB nem pensar.
||Red_Evil|| 09-03-2006, 22:12 aquele modem tem entrada rj45 e usb, logo podes ligar por ethernet
aquele modem tem entrada rj45 e usb, logo podes ligar por ethernet
Sim,eu sei.
Estava a referir-me aos ICEDATA, espero que não me saia um desses na rifa.
Anyway, deve dar para escolher.
||Red_Evil|| 09-03-2006, 22:14 é pouco provavel, foram comercializados pela netcabo apenas por uns tempos, só com muito azar mesmo é que te saia um desses
é pouco provavel, foram comercializados pela netcabo apenas por uns tempos, só com muito azar mesmo é que te saia um desses
Excelente, esperemos que assim seja.
Phantasia 10-03-2006, 08:56 Eu já preenchi o formulário na semana passada e até agora nada! O que vale é que ainda estou á espera que o Sapo me dê a confirmação de desactivação do serviço. Até lá posso esperar calmamente mas depois já começo a desesperar!:)
Eu já preenchi o formulário na semana passada e até agora nada! O que vale é que ainda estou á espera que o Sapo me dê a confirmação de desactivação do serviço. Até lá posso esperar calmamente mas depois já começo a desesperar!:)
Eu telefonei para lá e a rapariga que me atendeu pediu-me para lhe enviar um mail ao cuidado dela a requisitar um kit.
Assim fiz e hoje ligaram-me para perguntar umas quantas coisas e ficaram de me contactar ainda hoje para combinar a entrega do kit.
Phantasia 10-03-2006, 20:52 O que eu tou a começar a ver é que parece que a Netcabo ADSL está com problemas, no fórum da Seeders-Team é o que têm andado a dizer...:'(
||Red_Evil|| 10-03-2006, 21:41 nego tudo, netcabo adsl nao anda com problemas, as activações é que podem andar com algum delay por assim dizer, já agora se queres adsl liga para a comercial e não faças a adesao na pagina
atentamente
O que eu tou a começar a ver é que parece que a Netcabo ADSL está com problemas, no fórum da Seeders-Team é o que têm andado a dizer...:'(
Problemas com quê?
nego tudo, netcabo adsl nao anda com problemas, as activações é que podem andar com algum delay por assim dizer, já agora se queres adsl liga para a comercial e não faças a adesao na pagina
atentamente
Andas a trabalhar lá?
Se for dá uma achega ao meu processo de adesão...:D:D:D
||Red_Evil|| 10-03-2006, 23:19 Problemas com quê?
Andas a trabalhar lá?
tens pm
Abraço
Phantasia 10-03-2006, 23:22 Problemas com quê?
Andas a trabalhar lá?
Instabilidade de ligação, problemas como a as ligações por cabo têm tido com o servidor da marconi, etc. Basta darem uma olhada também no fórum da netcabo para verem o pessoal a queixar-se disto.
Mas trabalhas lá ||Red_Evil||? Se sim ve lá se tratas do meu modem! Que já tou farto de esperar!:D
_|CaRaMeLa|_ 10-03-2006, 23:25 O red neste campo tem poderes.. :P
||Red_Evil|| 10-03-2006, 23:31 Instabilidade de ligação, problemas como a as ligações por cabo têm tido com o servidor da marconi, etc. Basta darem uma olhada também no fórum da netcabo para verem o pessoal a queixar-se disto.
Mas trabalhas lá ||Red_Evil||? Se sim ve lá se tratas do meu modem! Que já tou farto de esperar!:D
sim na ligação de cabo, estamos a falar de ADSL.
Em relação ao teu modem, 808200400, solicita um kit adsl
Phantasia 10-03-2006, 23:42 Eu já tinha ligado para lá também, mas andaram-me a passar de departamento em departamento, porque eu por agora puro e simplesmente quero apenas pedir o kit e não activação, e o que me iam dizendo era que só podiam enviar o kit com pedido de activação (isto no departamento comercial), no técnico diziam que podiam muito bem enviar o kit e eu posteriormente pedia a activação, acabei por me decidir a esperar que o pedido online fosse aceite, e até agora nada.
Eu já tinha ligado para lá também, mas andaram-me a passar de departamento em departamento, porque eu por agora puro e simplesmente quero apenas pedir o kit e não activação, e o que me iam dizendo era que só podiam enviar o kit com pedido de activação (isto no departamento comercial), no técnico diziam que podiam muito bem enviar o kit e eu posteriormente pedia a activação, acabei por me decidir a esperar que o pedido online fosse aceite, e até agora nada.
Eu fui muito mais bem tratado!
Mas pronto, eu sou cliente empresarial...:D:D:D
Phantasia 11-03-2006, 01:52 Para se aderir ao serviço empresarial é preciso alguma coisa em especial? Ou basta aderir e pronto? Já tinha reparado até na Vodafone que o atendimento para a parte dos produtos empresariais é diferente. Pelos vistos na Netcabo também funciona da mesma forma.
Para se aderir ao serviço empresarial é preciso alguma coisa em especial? Ou basta aderir e pronto? Já tinha reparado até na Vodafone que o atendimento para a parte dos produtos empresariais é diferente. Pelos vistos na Netcabo também funciona da mesma forma.
Optas por um tarifário empresarial e siga.
Não divulgues é muito isto porque quero continuar com serviço desta classe...:D:D:D
Phantasia 11-03-2006, 02:19 Por mim podes estar descansado lol.
Já me tinha apercebido que no segmento empresarial a história é sempre diferente no que toca a apoio ao cliente.
||Red_Evil|| 11-03-2006, 02:37 Para se aderir ao serviço empresarial é preciso alguma coisa em especial? Ou basta aderir e pronto? Já tinha reparado até na Vodafone que o atendimento para a parte dos produtos empresariais é diferente. Pelos vistos na Netcabo também funciona da mesma forma.
No caso de netcabo adsl não ha diferença entre residencial ou profissional, o suporte é o mesmo e tudo é exactamente igual, posso-vos garantir que não existe mesmo neste momento nenhuma diferença entre por exemplo speed pro+ adsl e mega 4 adsl.
A nivel do suporte tecnico neste momento tambem vos posso indicar que serão sempre bem atendidos pelos 10 tecnicos.
Mas nao, para aderir ao serviço pro nao é preciso nada de especial, ligar para a comercial, pedir kit, quando chegar ligam para lá para activar e dizem speed pro +
No caso de netcabo adsl não ha diferença entre residencial ou profissional, o suporte é o mesmo e tudo é exactamente igual, posso-vos garantir que não existe mesmo neste momento nenhuma diferença entre por exemplo speed pro+ adsl e mega 4 adsl.
A nivel do suporte tecnico neste momento tambem vos posso indicar que serão sempre bem atendidos pelos 10 tecnicos.
Mas nao, para aderir ao serviço pro nao é preciso nada de especial, ligar para a comercial, pedir kit, quando chegar ligam para lá para activar e dizem speed pro +
Eu falo pela experiência que tive com a Netcabo non-ADSL e a Netcabo non-ADSL Speed Pro+.
É que a diferença de atendimento e de disponibilidade era do dia para a noite...
Goldfinger_Guy 11-03-2006, 03:21 Eu falo pela experiência que tive com a Netcabo non-ADSL e a Netcabo non-ADSL Speed Pro+.
É que a diferença de atendimento e de disponibilidade era do dia para a noite...
é um facto isso que que dizes mas tal como o red evil disse em ADSL neste momento não existe qualquer diferença
||Red_Evil|| 11-03-2006, 04:23 é um facto isso que que dizes mas tal como o red evil disse em ADSL neste momento não existe qualquer diferença
exacto!
Goldfinger_Guy 11-03-2006, 04:37 Neste momento no caso de ADSL és atendido da melhor forma possivel, independentemente de seres "pro" ou não por vezes mais não é feito visto não ser possivel
Phantasia 11-03-2006, 10:39 Então eu fiquei bastante insatisfeito com a forma como fui atendido...
Andei a saltar de linha em linha. A dizerem-me que só enviavam os kits com activações agendadas. Que não podiam enviar o kit sem ter uma activação marcada, depois passaram-me de comercial para o atendimento normal, depois para o atendimento técnico, e no técnico é que fui melhor atendido (é sempre assim na linha técnica é onde os "desgraçados" têm de saber mesmo tudo...) e me explicaram que podiam enviar o kit sem marcar activações, mas que ia ter que ligar para a linha comercial outra vez... Para não me passar com os gajos da linha comercial, resolvi naquele dia não ligar mais, e esperar pela confirmação do cancelamento do Sapo para depois pedir as coisas...
||Red_Evil|| 11-03-2006, 12:07 Então eu fiquei bastante insatisfeito com a forma como fui atendido...
Andei a saltar de linha em linha. A dizerem-me que só enviavam os kits com activações agendadas. Que não podiam enviar o kit sem ter uma activação marcada, depois passaram-me de comercial para o atendimento normal, depois para o atendimento técnico, e no técnico é que fui melhor atendido (é sempre assim na linha técnica é onde os "desgraçados" têm de saber mesmo tudo...) e me explicaram que podiam enviar o kit sem marcar activações, mas que ia ter que ligar para a linha comercial outra vez... Para não me passar com os gajos da linha comercial, resolvi naquele dia não ligar mais, e esperar pela confirmação do cancelamento do Sapo para depois pedir as coisas...
claro, mas só no tecnico é que se sabe as coisas, senão estou em erro falaste comigo lol
tanto eu como o Goldfinger_Guy estavamos a falar do atendimento tecnico, comercial e linha normal é sempre a mesma coisa.........se é que me entendes eles nao pescam um cu de adsl
Phantasia 11-03-2006, 12:49 Eu sei bem o que é isso porque trabalhei no apoio técnico do sapo adsl na rua da moeda. O pessoal das linhas comerciais e afins, coitados...
Goldfinger_Guy 11-03-2006, 15:34 Para não me passar com os gajos da linha comercial, resolvi naquele dia não ligar mais, e esperar pela confirmação do cancelamento do Sapo para depois pedir as coisas...
um conselho de quem sabe se não keres ficar tempo de mais a espera da activação como o red evil indicou as activações estão um pouco demoradas, enquanto a sapo cancela o serviço pede o kit
boy7fire 21-03-2006, 20:55 vai a um hipermercado e compra o kit... foi o k fiz. para saberes o modem k la vem abre a lomba de lado do pacote pk na caixa la dentro vem autocolante c o nome do modem.
ja agra qual é o procedimento para trocar... ja tenho o kit netcabo adsl mas ta a funcionar ainda c o sapo, ainda n tive coragem de fzr a troca.
obrigado
Pedir à Sapo a desactivação do serviço e pedir à Netcabo a activação
boy7fire 22-03-2006, 02:10 exacto, mas será k é mto demorado? é possivel pedir a activaçao da netcabo e so depois pedir a desactivaçao do sapo?
||Red_Evil|| 22-03-2006, 06:11 num futuro muito proximo a netcabo vai começar a tratar dos processos de desactivações, por exemplo, imaginemos que um cliente pede a activação do serviço adsl da netcabo tendo o da sapo activo. assim que recebermos resposta da pt a indicar que o serviço da sapo ainda se encontra activo, contactamos o cliente e com a devida autorização do mesmo ligamos para o isp antigo do cliente e tratamos de tudo.
tugadigital 22-03-2006, 08:12 Entao vou esperar até lá, para q eles me tratem disso, coisa q pensei q ja fizesssem :joker:
Goldfinger_Guy 22-03-2006, 18:41 num futuro muito proximo a netcabo vai começar a tratar dos processos de desactivações, por exemplo, imaginemos que um cliente pede a activação do serviço adsl da netcabo tendo o da sapo activo. assim que recebermos resposta da pt a indicar que o serviço da sapo ainda se encontra activo, contactamos o cliente e com a devida autorização do mesmo ligamos para o isp antigo do cliente e tratamos de tudo.
AI é esses gajos então estão a evoluir.:-D
Então mas alguém já tem este vaporware activo? Vejo tanto pessoal em foruns a falar do serviço, mas ninguém mostra dados em concreto. Velocidades, pings é o que o povo quer saber. :p
Goldfinger_Guy 23-03-2006, 14:58 pelo que sei a nivel de velocidades andam a roçar sempre ou kuase sempre o maximo do tarifario
Então ninguém se chega á frente? Já alguem tem o "vaporware" activo ou não?
É que não vejo ninguém neste forum nem no forum BandaLarga com o serviço activo.
Já ouviste falar do jogo Duke Nukem Forever?...pronto se já ouviste e nunca viste isso é o chamado Vaporware, prometem, prometem mas nunca sai cá para fora.
A Netrabo está-me a sair assim, prometem que é daqui a 5 dias, prometem, prometem mas até agora não vi nada, só má vontade e desculpas.
Se até 4ª que vai ser a 3ª tentativa deles, eu não tiver net a bulir em casa, então bem que podem riscar mais um cliente da lista porque eu bazo para outro ISP e fora do grupo PT nem que tenha que pagar um balúrdio.
Já testei Netcabo ADSL no trabalho, e confirma-se... Velocidades constantes, sempre nos valores contratados.
Ainda não meti em casa porque há pouco tempo cancelei o telefone fixo da PT e voltar a pedir a instalação sai um bocado caro.
alguem com netcabo adsl sabe me dizer se no speed pro+ adsl 4 mb também têm 8 mb (os clientes de 4mb) como no serviço de cabo?
||Red_Evil|| 28-03-2006, 20:49 alguem com netcabo adsl sabe me dizer se no speed pro+ adsl 4 mb também têm 8 mb (os clientes de 4mb) como no serviço de cabo?
Não, isso é apenas mesmo para serviço por cabo.
Bem , em breve vou ser mais um cordeiro no rebanho do adsl netcabo..
o sapo anda a dar-me muitas dores de cabeça..
raios partam o sapo:lol: :lol: :lol:
e em relação a pings em jogos? faz alguma diferença significativa ou nem por isso? é que ultimamente aqui por cabo isto tem andado um pouco merdoso já teve melhores dias... até a nivel de downloads
e em relação a pings em jogos? faz alguma diferença significativa ou nem por isso? é que ultimamente aqui por cabo isto tem andado um pouco merdoso já teve melhores dias... até a nivel de downloads
Pois, era isso que queria saber, mas ainda ninguém daqui tem o serviço activo.
Goldfinger_Guy 29-03-2006, 04:34 se tiver tempo sou capaz de fazer uns pings
se tiver tempo sou capaz de fazer uns pings
então quando poderes chuta ai uns pings :), se não for pedir muito, faz em horas distintas como por exemplo dentro e fora do horário nobre.
Goldfinger_Guy 30-03-2006, 05:08 Pings feitos com netcabo ADSL mega 2 sencivelmente à meia noite
http://pwp.netcabo.pt/0256457501/ping%20a%20www.jolt.co.uk.JPG
http://pwp.netcabo.pt/0256457501/tracert%20a%20www.jolt.co.uk.JPG
http://pwp.netcabo.pt/0256457501/tracert%20a%20eu.logon.worldofwarcraft.com.jpg
http://pwp.netcabo.pt/0256457501/tracert%20a%20fraglider.oninet.pt.jpg
Phantasia 30-03-2006, 15:08 Parece-me bem goldfinger, agora será que podias mostrar aí velocidades disto a trabalhar com um client de torrents?
Género velocidade de download máxima e estável e velocidade de upload?
Obrigado pelos screens.
num futuro muito proximo a netcabo vai começar a tratar dos processos de desactivações, por exemplo, imaginemos que um cliente pede a activação do serviço adsl da netcabo tendo o da sapo activo. assim que recebermos resposta da pt a indicar que o serviço da sapo ainda se encontra activo, contactamos o cliente e com a devida autorização do mesmo ligamos para o isp antigo do cliente e tratamos de tudo.
e fazes ideia de para quando esse futuro proximo?
zuppafly 30-03-2006, 15:54 e fazes ideia de para quando esse futuro proximo?
Mais um interessado... É a minha única alternativa ao Sapo ( :( ), e com 30GB inter + nacional ilimitado , é uma oferta bem melhor do que ter (pelo mmo preço) 4GB inter + 40 nacionais...
goldfinger guy e tipo entre as 20h-22h podes meter pings dessa hora sff? e se possivel tb da parte da tarde e de manhã só p ver +/- se é constante ao longo do dia
Goldfinger_Guy 31-03-2006, 02:32 vou tentar
||Red_Evil|| 01-04-2006, 05:26 e fazes ideia de para quando esse futuro proximo?
Infelizmente não sei ao certo, julgo que neste mês ou então no proximo.
Quando souber algo em concreto digo.
madafakapc 20-04-2006, 04:28 Ora bem pelo que andei a ki a ver gostava de confirmar se posso pedir para pasdsar para o Adsl da Netrabo tendo eu já um router/modem SMC BRA 7904 que gostava de usar ! Tenho a Netrabo mas keria mandar a TVKaka às ortigas------ keke podem dizer-me? É so ligar para os gajos e pedir uma nova conta ?? E contionuo nas mesmas condições de contrato e tal....trafego...
Goldfinger_Guy 20-04-2006, 04:42 boas quanto ao serviço por cabo, tanto tv como net, tens de seguir o processo de rescisão de ambos os serviços em simultaneo podes é solicitar o kit netcabo ADSL. Não é possivel ligares para la e pedires para sair de cabo para aderires a adsl.
Ora bem pelo que andei a ki a ver gostava de confirmar se posso pedir para pasdsar para o Adsl da Netrabo tendo eu já um router/modem SMC BRA 7904 que gostava de usar ! Tenho a Netrabo mas keria mandar a TVKaka às ortigas------ keke podem dizer-me? É so ligar para os gajos e pedir uma nova conta ?? E contionuo nas mesmas condições de contrato e tal....trafego...
Boas,
Quanto ao router, desde k seja ADSL tás na boa e podes usá-lo à vontade.
Tens sempre que comprar um kit ou mandar vir, porque é lá que vem o teu username/password para acederes.
Em relação à rescisão... Podes pedir a rescisão do cabo e a adesão ao acesso ADSL ao mesmo tempo, na boa, mas arriscas-te a pagar os 2 serviços ao mesmo tempo, enquanto o cabo não sai da facturação...
Não te esqueças de pedir SEMPRE antes de dia 15 para ser desligado no fim do mês ;)
Quanto às reclamações dos clientes Netcabo... epá lol eu estou a sakar a 475KB/s neste momento e a enviar praticamente a 40KB/s estáveis... (ainda não meteram o meu speed on a 8mb lol) e moro numa zona que dizem ser "manhosa" para netcabo lol
Nunca tive problemas com a Marconi, com redireccionamentos, os meus pings no WoW são excelentes, 5 estrelas no Cabo ;)
ADSL, podem perguntar ao Red k ele diz k já não tem mais nada para sakar, porque já sakou TUDO, o que quer dizer que está a bombar sem problemas.
Alguma coisa disponham ;)
Quanto aos meninos que vêm para aqui dizer "ah e tal eu não ligo para lá porque é caro e depois o papá diz que gastei muito dinheiro no telefone" ou "ah e tal não tenho dinheiro no tlm para gastar a ligar para lá" só tenho uma coisa a dizer...
Façam como eu! lol
www.gizmoproject.com
subscrevam isto e liguem para QUALQUER nº fixo à borla, incluindo 707's ou 808's ;)
Goldfinger_Guy 23-11-2006, 02:04 porque é que tás a responder a post de abril????? Gostas de falar sozinho?????
mesmo que o cianeto esteja a falar sozinho até curti os posts dele :002:
_BlondieGirl_ 17-06-2007, 15:16 Alguém me sabe informar se no tarifário 8Mbps, os 30GB de tráfego internacional são condicionados por uma adesão a um suposto débito directo?
Ou seja, é obrigatório débito directo para usufruir de 30GB de tráfego internacional?
Não, não é.
Não há nenhuma condicionante nesse tarifário; por 35.59 tens tráfego internacional ilimitado e 30gb internacional, sem teres que aderir a débitos directos e/ou facturas electrónicas.
||Red_Evil|| 17-06-2007, 17:04 Alguém me sabe informar se no tarifário 8Mbps, os 30GB de tráfego internacional são condicionados por uma adesão a um suposto débito directo?
Ou seja, é obrigatório débito directo para usufruir de 30GB de tráfego internacional?
alem disso nao estao a ser contabilizados consumos......podes fazer os downloads que quiseres.
Up
só para dizer que o TS da netcabo adsl basicamente desapareceu desde o fim de semana passado (16 de setembro). :x2:
Ainda bem q deixei o sapóide :D
||Red_Evil|| 20-09-2007, 12:38 Up
só para dizer que o TS da netcabo adsl basicamente desapareceu desde o fim de semana passado (16 de setembro). :x2:
Ainda bem q deixei o sapóide :D
TS na netcabo adsl? isso nunca existiu. Possivelmente havia algum problema na tua central que foi resolvido.
TS na netcabo adsl? isso nunca existiu. Possivelmente havia algum problema na tua central que foi resolvido.
Eu sempre que ligava algum p2p era praticamente impossivel navegar na net ou estabelecer mais qualquer ligaçao ou sequer manter o WLM ligado (mesmo diminuindo o numero maximo de ligaçoes do cliente p2p).
Gostava de saber em que a central interfere nisso?
||Red_Evil|| 20-09-2007, 12:51 Eu sempre que ligava algum p2p era praticamente impossivel navegar na net ou estabelecer mais qualquer ligaçao ou sequer manter o WLM ligado (mesmo diminuindo o numero maximo de ligaçoes do cliente p2p).
Gostava de saber em que a central interfere nisso?
portanto, estás a dizer, que a netcabo, que nem contadores de consumos tem para adsl, andava a fazer TS na tua ligação? :lol::lol:
100% certeza que não era TS.
portanto, estás a dizer, que a netcabo, que nem contadores de consumos tem para adsl, andava a fazer TS na tua ligação? :lol::lol:
100% certeza que não era TS.
Realmente, se nem contadores de consumos têm a funcionar pq haverão de ter TS?! :-D
O que importa é que já está resolvido. :D :D
|