View Full Version : Sapoide Oferece mais 2 gigas inter aos tarif 4 Mbits
JyEMBass 09-03-2006, 17:43 Olá ppl,
Consultem os vossos consumos e verifiquem se o vosso limite internacional já foi actualizado.
;)
Abraço
E pos 2mbit nada? >(
Pocas
JyEMBass 09-03-2006, 17:49 E pos 2mbit nada? >(
Pocas
Não sei... Mas creio que tb serão abrangidos
Ricardo Vidal 09-03-2006, 18:06 Aqui sou 4Mbit+ e ainda está nos 4gb internacional... nada de novo. E a minha velocidade é 2Mbit/128kbps :P
Marsupillami 09-03-2006, 18:47 Aqui tb Sapo 4MB (Plus) e nada :S
confirmado. tou com 4gigas internacionais :joker:
tugadigital 09-03-2006, 18:59 Aqui tb nada.. 4mps
PS: alguem sabe se posso aderir a clix mesmo n tando numa zona clix?
Roadster_Brabus 09-03-2006, 19:01 Sim, já tenho 4GB inter. Mas e depois?
4GB continuam a gastar-se em menos de uma hora com o tarifário de 4Mbps...
Na netcabo passam de 2 para 30GB. No sapo passam de 2 para 4... Bela merd*! Por mim podem meter os 4GB onde o sol não brilha:004:
aki nada...passaram-me dos 2 megas pa 4 a duas semanas mas no trafego nao mexem esse ursos!!quer dizer...sapos...
Roadster_Brabus 09-03-2006, 19:05 Aqui tb nada.. 4mps
PS: alguem sabe se posso aderir a clix mesmo n tando numa zona clix?Podes, mas ficas em zona não-clix.
Continuas a ter de pagar a assinatura do telefone, tens menos tráfego, e não podes ter HH...
eu sou 2Mbits/128 com oferta de 4Mbits e só tinha 2GB e passaram-me para 4GB
Blackibiza 09-03-2006, 19:36 Kem ainda tiver 2megas, basta ligar dizendo q querem cancelar q eles mudam logo pros 4megas
FELiYCORA 09-03-2006, 20:32 Aqui tb nada.. 4mps
já não podes, pelo menos no site já não existe informação sobre o acesso indirecto.
e não podes ter HH...
errado, eu tenho, menos que no directo mas tenho, da 1 às 19.
grandenaboverde 09-03-2006, 20:33 ya, 4GB + 4GB aqui. ^^
Roadster_Brabus 09-03-2006, 20:40 já não podes, pelo menos no site já não existe informação sobre o acesso indirecto.
Pode ainda. Já há mto tempo que n diz nada no site, mas o tarifário ainda existe. Liga 800102030 e pergunta :)
errado, eu tenho, menos que no directo mas tenho, da 1 às 19.
Só se aderiste enquando haviam HH no serviço indirecto pk agora já acabaram e nem se pode aderir pagando mais.
FELiYCORA 09-03-2006, 21:09 Pode ainda. Já há mto tempo que n diz nada no site, mas o tarifário ainda existe. Liga 800102030 e pergunta :)
Só se aderiste enquando haviam HH no serviço indirecto pk agora já acabaram e nem se pode aderir pagando mais.
aderi ja ha uns anos, as HH so vieram o ano passado. so falharam uma semanita ha uns meses. têm estado sempre a bombar.
Roadster_Brabus 09-03-2006, 21:12 Ora aí está. Os clientes que queiram aderir agora, tal como o tugadigital (http://www.techzonept.com/member.php?u=6392), já não poderão ter HH de borla, nem pagando. De maneira nenhuma mesmo :(
RavenMaster 09-03-2006, 21:32 4 plus here, limite na mesma :(
Eu tenho o SAPO ADSL 4MB e aumentaram-me de 2GB para 4GB Inter
Isto significa que os SAPO ADSL 4MB+ vao passar a pagar os 35,90euros é bom...
Roadster_Brabus 09-03-2006, 21:45 Significa?
Porquê? :confused:
já não podes, pelo menos no site já não existe informação sobre o acesso indirecto.
Wrong!
os acessos indirectos do clix continuam disponiveis:
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_ws_256_caracteristicas.html
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_ws_2megas_caracteristicas.html
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_ws_4megas_caracteristicas.html
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_ws_8megas_caracteristicas.html
naturalmente q o CLix da mais destaque aos acessos directos, claro!
Aqui tb nada.. 4mps
Claro:
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_ws_256_caracteristicas.html
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_ws_2megas_caracteristicas.html
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_ws_4megas_caracteristicas.html
http://acesso.clix.pt/internet/adsl_ws_8megas_caracteristicas.html
ja nao tens é Happy Hours "oficialmente" mas o q é facto é q elas continuam a bombar... no sistema se sempre: ligar/desligar - 1h/8h.:x2: Pago apenas os 34.90€ por mes e tenho HH sem largar mais um tostao.:-D Clix Indirecto Rockz....:002:
Ora aí está. Os clientes que queiram aderir agora, tal como o tugadigital (http://www.techzonept.com/member.php?u=6392), já não poderão ter HH de borla, nem pagando. De maneira nenhuma mesmo :(
Oficialmente nao a info nenhuma de HH nos acessos indirectos. Mas os clientes dos indirectos continuam a usar da mesma maneira... (desligar/ligar 1h/8h):-D
http://adsl.sapo.pt/4mb.html -> trafego internacional 4gb :) não é que isto me faça diferença hihi
[PC]Räzzo 09-03-2006, 23:32 Mais uma thread sobre sapo onde se fala de outros isp...
Roadster_Brabus 09-03-2006, 23:34 Nenhuma.
O sapo continua a meter-me muito nojo :002:
Räzzo']Mais uma thread sobre sapo onde se fala de outros isp...
E...?
LooL, e num é que tembem tenho 4MB!!!
Também já la tenho os 4gb.
[BoB]Marley 10-03-2006, 01:57 Também já la tenho os 4gb.
me too
Ricardo Vidal 10-03-2006, 02:28 Isto deve ser só para quem tem 4mbit, e nao 4mbit+. Era cool se aumentassem 2gb a todos. ou 20 gb a todos. hehe!
dust_in_th_wind 10-03-2006, 08:21 Isto deve ser só para quem tem 4mbit, e nao 4mbit+. Era cool se aumentassem 2gb a todos. ou 20 gb a todos. hehe!
e os que tem 4mb plus continuama a pagar 45 euros para ter o mesmo não?Assim vao mas é a m"#!#!!!
grandenaboverde 10-03-2006, 08:39 e os que tem 4mb plus continuama a pagar 45 euros para ter o mesmo não?Assim vao mas é a m"#!#!!!
é uma questão de dias..
também até há um dia atrás os de 2MB andavam a ser migrados para 4MB com o mesmo tráfego do que eu, e eu pagava mais.. agora já apareceu uma distinção entre os serviços e o mesmo deverá acontecer com o 4MB+ ou isso, ou uma redução da factura para 38€.
Phantasia 10-03-2006, 08:50 e os que tem 4mb plus continuama a pagar 45 euros para ter o mesmo não?Assim vao mas é a m"#!#!!!
Eu também tenho o 4mb+ e acho que como isto é um tarifário descontinuado, que só foi mantido para agradar a quem tinha, não é mais actualizado, pelo menos costuma ser assim nos telemóveis com tarifários descontinuados mas que são mantidos, nunca mais sofrem alterações nem nada.
e os que tem 4mb plus continuama a pagar 45 euros para ter o mesmo não?Assim vao mas é a m"#!#!!!
Não é bem o mesmo. E o tráfego nacional ilimitado não conta?!?!?
Phantasia 10-03-2006, 09:24 Não é bem o mesmo. E o tráfego nacional ilimitado não conta?!?!?
Desculpa lá mas tráfego nacional ilimitado não vale assim tanto! Repara nos tarifários do Netcabo ADSL e compara os preços. E ve lá o que está em jogo.
AndreAPL 10-03-2006, 10:18 k porra.... sapo ta mesmo mal. decerto inda migra pra o 4MB, + 1s trocos e fico com 40/4gb agora :X
enquant nao me aparecerem aqui boas alternativas...
Uau... que simpaticos.... ou entao nao...
Uau... que simpaticos.... ou entao nao...
Simpatico? Simpático é o TOTTA!:lol:
SIMPÁTICO?
SIMPÁTICO É A REDVO( www.redvo.com ) que ao preço do sapo dá tráfego total ilimitado!!
Cumps
Sapo sempre a mandar areia para os olhos dos clientes... E assim vaõ agarrando mais uns clientes... "Ei fixe aumentaram 2GB, pode ser que amanhã aumentem mais 2GB" Quando chegarem aos 30GB, já os outros ISP's têm tráfego ilimitado... :joker:
EDIT: oops, a Redvo já tem tráfego ilimitado, já me tinha esquecido. Por isso a Sapo ainda está mais atrasada...
schmusli 10-03-2006, 13:45 SIMPÁTICO?
SIMPÁTICO É A REDVO( www.redvo.com ) que ao preço do sapo dá tráfego total ilimitado!!
Cumps
e tens redvo?? que tal esse isp, é de confiança?
dust_in_th_wind 10-03-2006, 17:43 tenho 4 mb plus e so me aumemtaram pra 5 gb ou seja apenas 1 gb. grande coisa......
tenho 4 mb plus e so me aumemtaram pra 5 gb ou seja apenas 1 gb. grande coisa......
fizeram o mm cmg tenho 4mb plus aumentaram me 1 gb!
GhostRider2069 10-03-2006, 18:21 Exacto, same here.. 5Gb
Enfim...
johnnytsunami 10-03-2006, 18:30 O mesmo por aki tb 5gb.>(
deve ter sido uma daquelas medidas para os clientes n se passarem em massa para outros isps.
é que agora que o maxpt sado e tejo ficram offline o pessoal precisa mesmo de trafego internacional.
cumps
4mb plus e 5Gb tambem por aqui.
sempre é melhor que 4Gb
Phantasia 10-03-2006, 21:36 É da maneira que este mês não ultrapasso o tráfego! Estava já com 4.6gb! LOL:joker:
Ricardo Vidal 10-03-2006, 23:30 Este aumento de 1gb é do mais ridículo que possa haver... Parece até que andam a gozar com o pessoal. Netcabo a aumentar para 30gb e isto por aqui aumenta 1 (UM!!!!!??!?!?) gb...
Nem sei o que dizer...
johnnytsunami 10-03-2006, 23:49 É um bocado no gozo...
OI
Vamos telef. para a sapo e dizer :004: :lol: >(
Ja ha uns 4 meses ke andam a falar das novidades do sapo, com a netcabo não se falou nada e elas apareceram e em grande, com o sapo vão aparecendo a conta gotas e mesmo assim novidades muito fracas mesmo... não percebo como dois isps que pertencem ao mesmo dono têm estratégias tão diferentes um do outro...
aqui tá:
Velocidade downstream : 4 Mbps
Velocidade upstream : 256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional: 40 GB
Limite de Tráfego Internacional: 4 GB
Para 20€ não tá mau ! :D
Ricardo Vidal 11-03-2006, 01:36 aqui tá:
Velocidade downstream : 4 Mbps
Velocidade upstream : 256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional: 40 GB
Limite de Tráfego Internacional: 4 GB
Para 20€ não tá mau ! :DPor 20 euros? Explica-me lá isso sff...
Estava a ver que ninguem perguntava ! :D
É o preço para empregado da PT !
Marsupillami 11-03-2006, 01:43 Bem, aqui Sapo 4MB Plus + e tb aumentaram pa 5GB... resultado... vou passar pa netcabo e desagregar-me da PT.
Roadster_Brabus 11-03-2006, 01:49 Eu já passei :D
Vêm amanhã entregar-me o cable modem :x2:
Phantasia 11-03-2006, 01:49 Isto é mesmo a conta gotas, para o pessoal ir mantendo a esperança de que virão novidades em grande. Eu perdi a paciência com este tipo de estratégias estúpidas.
eles vão ter que ceder ;)
Phantasia 11-03-2006, 01:54 Vão vão... Como sempre cederam.>(
Eu passei de 4gb para 5 gb... Estranho nao... nao era suposto passar para 6?
EDIT: Nao reparei que a thread ja tinha 3 paginas... my bad
Estava a ver que ninguem perguntava ! :D
É o preço para empregado da PT !
Atão tás mal servido XD XD XD
Eu tenho TELEPAC/SAPO Ilimitado por 35€... downspeed 2048Kbps (a linha nao suporta os 8192Mbps) e o ulpoad infelizmente este mês veio para os 384Kbps (tava a 512 antes...)...
Funcionarios da PT conhecidos aqui no forum já são 3 XD XD....:lol: :lol: :lol: só mitras fujam fujam...
tugadigital 11-03-2006, 20:11 Bye bye sapo
Hello Netcabo Mega4
Realmente nao têm ideia do q fizeram, 1 gb onde é q isto já se viu:lol:
:'( Estamos em Portugal:'(
[PC]Räzzo 12-03-2006, 20:24 Quando tiver os meus limites aumentados, ja nao tenho nada a dizer da sapo.
(so que vou mudar pa clix quando puder... lol)
Dark Angel 13-03-2006, 02:25 deve ter sido uma daquelas medidas para os clientes n se passarem em massa para outros isps.
é que agora que o maxpt sado e tejo ficram offline o pessoal precisa mesmo de trafego internacional.
cumps
Nao tem nada a ver...quando e' que vao perceber isto??
Mais um com 4Mb Plus e com 5GB.
Enfim...tamos a falar do Sapo, nao percebo o porque de tanta revolta....
claro que tem a ver, se nao consegues o que queres usando trafego nacional, vais ter de recorrer ao internacional, ora se so tiveres 2 gigas no sapo enquanto tens 10 na netcabo (por 35€ mes e 2 megas de ligação) acho que muito boa gente se passa para a netcabo.
cumps
Malamene 13-03-2006, 16:32 Mas o facto de os servidores Sado e Tejo terem ido à vida, não tem nada a ver.
Nunca os utilizei antes... e não sacava internacional por causa disso.
4 Mbits+ aqui. 5 GB int.
Se isto for de 2 em 2, não tarda temos pra aí uns 6 :) Ou mais!!!
Se isto for de 2 em 2, não tarda temos pra aí uns 6 :) Ou mais!!!
Que loucura quando chegar aos 6GB! :002: Sapo Rula!
Conspiracy 13-03-2006, 20:35 deve ser semelhante à locura kando nos atendem na clix! :002: :002:
deve ser semelhante à locura kando nos atendem na clix! :002: :002:
Talvez, não sei, nunca precisei de ligar para lá. Loucura é o tráfego "tecnicamente ilimitado".
Squillace 17-03-2006, 05:37 Bem, a minha velocidade mudou hoje de 2 Mbps para 4 (como eu acabei de referir também no outro tópico sobre o assunto), e ao ir à Área do Cliente do Sapo, na parte "Alteração de tarifário", aquilo disse-me que não podia, porque já havia um pedido de alteração em curso. Ora eu não pedi nada. Será que isso tem a ver com a migração deles?
E já agora, vou ter direito a esses 2Gb suplementares ou nem por isso? É que o tarifário 4Mb no site do Sapo indica 40/4 no que diz respeito a tráfego, mas a minha Área pessoal ainda continua a marcar-me 20/2. Isto vai ser actualizado quando o tal e famoso processo de alteração, de que falei, estiver concluido?
[PC]Räzzo 19-03-2006, 22:19 Bem, a minha velocidade mudou hoje de 2 Mbps para 4 (como eu acabei de referir também no outro tópico sobre o assunto), e ao ir à Área do Cliente do Sapo, na parte "Alteração de tarifário", aquilo disse-me que não podia, porque já havia um pedido de alteração em curso. Ora eu não pedi nada. Será que isso tem a ver com a migração deles?
E já agora, vou ter direito a esses 2Gb suplementares ou nem por isso? É que o tarifário 4Mb no site do Sapo indica 40/4 no que diz respeito a tráfego, mas a minha Área pessoal ainda continua a marcar-me 20/2. Isto vai ser actualizado quando o tal e famoso processo de alteração, de que falei, estiver concluido?
Sim, tem... Eles estão a migrar todos os 2mb para 4mb, incluindo trafegos... Vais receber um mail quando a migracao estiver completa
Squillace 21-03-2006, 17:35 Räzzo']Sim, tem... Eles estão a migrar todos os 2mb para 4mb, incluindo trafegos... Vais receber um mail quando a migracao estiver completaOk. Obrigado pelos esclarecimentos. :)
Já fico mais descansado...
Squillace 22-03-2006, 17:02 Pronto, hoje recebi finalmente os tais 40Gb nacionais e 4Gb internacionais de tráfego. Portanto tenho agora tudo duplicado (2Mbps>4 / 40Gb>4 / 4Gb>4). Mas, [PC]Räzzo (http://www.techzonept.com/member.php?u=10282), ainda não recebi o tal email que de que falas... por outro lado, na zona de alteração de tarifários, ainda diz que está um processo em curso...
Tenho no entanto uma questão:
Eu este mês já tinha ultrapassado o meu tráfego internacional (em cerca de 150Mb). Isso vai ser contado na factura ou nem por isso? É que agora a minha área de cliente indica-me que o meu tráfego tá a 2'150Mb e que ainda não ultrapassei o limite...
|