View Full Version : Redvo ADSL

Edu
02-03-2006, 22:27
Boas.

Já alguem sabe alguma coisa sobre este novo isp? A abertura do site ta marcada para dia 3 Março.
Na propaganda diz "Internet Banda Larga ILIMITADA" e "Chamadas de Voz Gratuitas", vamos esperar para ver se será mesmo assim.

http://www.redvo.com

J[PT]
02-03-2006, 22:47
A Redvo Telecom é uma firma de comunicações e está dedicada à prestação de serviços de qualidade que aumentem a produtividade e a total satisfação de todos os seus clientes.

Através da combinação da nossa tecnologia, pesquisa e parceiros de negócios, proporcionaremos soluções integradas e abrangentes, que são fiáveis e dignas de confiança.

Estamos empenhados em tornar-nos no fornecedor principal de soluções de tecnologia de informação e de comunicações.

VOZ, DADOS E VIDEO.

A convergência de múltiplas ofertas de serviços como os de voz, dados e vídeo é o futuro das telecomunicações, e o IP é o futuro da plataforma de suporte dos serviços convergentes.

Este conceito de multi-play promete à Redvo Telecom a possibilidade de oferecer serviços de comunicação e entretenimento dentro dos convencionais pacotes de voz, dados e video.

Fornecemos formas inteligentes de rentabilizar e flexibilizar as comunicações.

A Redvo Telecom oferece todos os benefícios desta nova tecnologia a um preço extremamente reduzido.

A Redvo Telecom, uma marca da Neuvex, é uma operadora de telecomunicações licenciada pela ANACOM.

PARA QUEM USA FIREFOX:

REDVO PRE WEBSITE (http://www.redvo.com/mainpage.php)

.
.

R_M_F
02-03-2006, 22:51
será desta?

netmen
03-03-2006, 11:55
there is no holy grail

Whooper
03-03-2006, 20:37
Eis os packs:

Net 2Mbps
Pacote Básico - Campanha de lançamento: Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
25,98€ mensais - 15gb de tráfego indiferenciado
Sem políticas de Traffic de Shapping ou de outros controlos.

Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
35,98€ mensais - Tráfego Ilimitado
Políticas de traffic shapping moderadas.

Pacote Premium - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
65.98€ - Tráfego Ilimitado

Net 4Mbps
Pacote Básico - Campanha de lançamento: Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
39.98€ - 25gb de tráfego indiferenciado

Pacote Ilimitado - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
49.98€ - Tráfego Ilimitado

Pacote Premium - Campanha de lançamento: Pagamento de 6 meses e oferecido 6 grátis. Pagamento de 3 meses e oferecido 1 grátis.
85.98€ - Tráfego Ilimitado

Net 8Mbps
60.98€ - Tráfego Ilimitado

105.98€ - Tráfego Ilimitado

A activação tem um custo de 25€ sendo que inclui o kit ADSL, oferecem 5gb de correio electrónico.
Quanto às comunicações têm tarifa única para todo o País (incluindo ilhas) de 0.017€/min sem taxas adicionais, sendo que a partir do 1º minuto é contado ao segundo.
Têm acesso directo para já no: Porto, Lisboa e Algarve, sendo que fora destas zonas acresce a assinatura mensal da Portugal Telecom, mas virá incluída na factura da Redvo (factura única).

Fonte: http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2969&start=0

MeY-ZiNG
03-03-2006, 22:01
não é mau, ao menos aqui sabemos com o que contar em termos de traffic shapping... os preços não são agressivamente baixos mas também não são altos!

Roadster_Brabus
03-03-2006, 22:01
Caro pra xuxu.

Não vêm inivar em nada. Ainda por cima com TS... Passa-me ao lado.

MeY-ZiNG
03-03-2006, 22:06
acho que com tráfego ilimitado é a melhor solução do mercado (fora Clix com HH, mas esse sistema/truque das ligações iniciadas a determinada hora não está no contrato e pode acabar a qualquer momento)

pode ser que agora surjam outras alternativas com tráfego ilimitado para concorrer com esta, já que aparentemente a Via e revendedoras estão estagnadas há mto tempo...

madafakapc
04-03-2006, 04:32
Bem sinceramente digam o ke disserem os ISPs apenas kerem publicitar as suas velocidades XPTO acima do que na realidade depois vamos ter e no meu entender nao passa de marketing e eu nao axo que seja o mais importante!
Os preços: bem se alguem tá disposto a continuar a pagar 50 euros para ter net em casa quando la fora já temos pacotes mais baratinhos e melhores....ok ok....eu axo que isto é um roubo!

R_M_F
04-03-2006, 13:51
não compensa em relação à clix 16Mb com 24HH...esqueçam...para além disso a qualidade de serviço parece ser pior do que o da clix....o site já tá à horas para abrir e é uma empresa muito desconhecida...a mim não me convencem!!!

Citanul
04-03-2006, 13:58
Realmente... Ainda está para chegar o ISP que tenha peerings tão bons e tanta qualidade como a Telepac. Não sei como é que estes são, mas os preços também não me agradam, e pelo sim pelo não...

Whooper
04-03-2006, 15:45
(fora Clix com HH, mas esse sistema/truque das ligações iniciadas a determinada hora não está no contrato e pode acabar a qualquer momento)

nao está no contato, mas pagas (vem facturado) para ter essa *vantagem* logo nao podem acabar sem mais aou menos.

D4rK
04-03-2006, 16:19
nao está no contato, mas pagas (vem facturado) para ter essa *vantagem* logo nao podem acabar sem mais aou menos.

O que eu acho q ele quiz dizer foi que a clix pode acabar com o truque das HH e não acabar com as HH! :P

Jottaman
04-03-2006, 16:24
2mb

é caro? lol eu mudada ja :p neste momento tenho simplesnet 2mb com 10gb mensais por este preço! é k pra mim HH nao servem pk n posso deixar isto ligado de noite :p mas daqui ate este serviço chegar a minha terra ainda muda o papa

MeY-ZiNG
04-03-2006, 18:14
O que eu acho q ele quiz dizer foi que a clix pode acabar com o truque das HH e não acabar com as HH! :P

exacto!

2mb

é caro? lol eu mudada ja :p neste momento tenho simplesnet 2mb com 10gb mensais por este preço! é k pra mim HH nao servem pk n posso deixar isto ligado de noite :p mas daqui ate este serviço chegar a minha terra ainda muda o papa

foi por isso que disse que os preços não são altos... eu pagava até há 2 dias atrás 49,98€ por 512K sem limites e com traffic shapping... com esse preço, aqui conseguia 4mb com shapping (talvez contornavel com a encriptação do azureus)

Samuca_
04-03-2006, 18:31
desculpem a ignorancia... o k é shapping?

Whooper
04-03-2006, 19:26
desculpem a ignorancia... o k é shapping?

pesquisar rullz :smiliel:
Traffic shaping, em informática no contexto de redes de computadores, é o condicionamento do débito de redes, com a finalidade de prioritizar o tráfego e gerir a largura de banda disponível.

Existem varios protocolos na NET: P2P, Ftp, mail, WWW, etc...
Shaping é uma medida q o ISP aplica, de modo a gerir o trafego em função dos protocolos usados.

Por ex. o ISP xpto dá mais prioridade ao mail e http, e menos no P2P, ou seja a abrir paginas web faz de maneira a usar a largura de banda toda, quando usas o P2P tens menos velocidade (baixas), pq o ISP da menos prioridade em trafego a esse protocolo.
De que maneira é o TS aplicado fisicamente nao sei... (se é por software se é por hardware)

percebeste? :berlusca:

Convençam-se de 2 coisas: todos os ISP's fazem TS, so que uns são mais agressivos do que outros, mas todos tem politicas de administração/gestao de trafego, e redes.

O P2P nao é um direito, é um previlegio...

Samuca_
04-03-2006, 19:40
muito obrigado pela explicação... percebi :-D

Edu
05-03-2006, 21:44
O site oficial ja abriu.
Acho que é uma boa alternativa para quem ta preso á PT, acho que muito melhor que o sapo, telepac e afins.

MeY-ZiNG
05-03-2006, 22:50
e há aqui uma dado importante que não foi discutido que é o facto de os preços poderem ser reduzidos para metade em caso de permanencia de 12 meses, pois ao pagar 6 oferecem os outros 6! cortem lá metade do preço e vejam se os preços não são bons...

EDIT: O traffic shaping também é só às horas de ponta, fora delas o uso é ilimitado... isto está escrito aqui:

"A politica de Justo Uso da RedvoTelecom identifica esses utilizadores de uso intenso, e ajusta a sua banda durante as horas de ponta para proteger o serviço para todos os outros utilizadores. Fora das horas de ponta, o uso da internet por estes clientes não é afectado."

Acho que isto pode abanar as políticas de tráfego da concorrência, assim todos temos a ganhar!

J[PT]
05-03-2006, 22:54
No meu ponto de vista o tarifario de 4Mbps sem limites com TS moderado é o melhor tarifário no Mercado para quem so pode ter acesso pelas linhas PT, se pagarem logo os 6 meses dá qualquer coisa como 25€ por mês de ADSL sem limites... isto será excelente...

E não me venham com as tretas do costume, acho que se bem gerida teremos um operador para entrar a "matar" o monopolio do ADSL da SAPO, isto se estes não tomarem nenhuma posição!

viskonde
05-03-2006, 23:02
sinceramente isto nao vem inovar muito em portugal...

para que queremos trafego ilitado se dps fazem TS e nao conseguimos sacar nada d special?

depois os precos nao sao grande coisa.....

acho que por enquanto a clix ainda e a melhor opcao....

MeY-ZiNG
05-03-2006, 23:10
sinceramente isto nao vem inovar muito em portugal...

para que queremos trafego ilitado se dps fazem TS e nao conseguimos sacar nada d special?

depois os precos nao sao grande coisa.....

acho que por enquanto a clix ainda e a melhor opcao....

vem inovar pq admitem o TS e fazem-no de forma moderada e transparente... a determinadas horas! por 25€ por mês também me parece um tarifário muito bom, capaz de bater todos os outros que se baseiam na rede PT!

O Clix para mim é o melhor neste momento, é o que uso, mas não nos esqueçamos que apenas uma percentagem (ainda) bastante reduzida tem acesso aos tarifários "bons" da Clix!

schmusli
05-03-2006, 23:52
eu ja mandei o email para me cancelarem o sapo 2MB. Epá por este preço e por este tráfego o sapo bem pode ir descascar bananas.

Este ISP tem cobertura em tudo que seja PT?

Roadster_Brabus
06-03-2006, 00:04
Sim porque funciona sobre a PT!

Logo, terás que continuar a pagar os tais 15€ de assinatura mais uns trocos :(

Pra mim não serve. Já cancelei o sapo e vou mudar-me para um ISP com mais tráfego e onde não tenha que pagar assinatura: netcabo mega4 com 30GB inter + ilimitado nacional + duplicação da velocidade para Mega8 sem pagar nada :P

NoOsPhErE
06-03-2006, 00:11
Há aqui uma coisa muito estranha... Então se a própria anacom ainda não aprovou o Voip, como é que ele dizem k conseguem fazer isso?

aki (http://www.redvo.com/mainpage.php?pag=residencial_voz_directo)

Acho k vou mudar...

Jottaman
06-03-2006, 14:53
acho k vou mudar pra este isp a 2mb ilimitado :) 35€ é o k pago agora e tenho 2mb com apenas 10gb por mes :( 4mb ilimitado era bom, mas 50€ ja nao da pra mim...

sLiNk
06-03-2006, 17:22
Melhor ainda era se não se tivesse que pagar a assinatura de 15€.

schmusli
06-03-2006, 21:54
por enqunto ainda tou na casa dos pais, além disso nesta zona n há mais nada.

Edu
07-03-2006, 18:15
Já alguem tentou ligar para o numero da redvo (707456666)?
Eu ja tentei mas diz que o numero não está atribuido. Já começa mal...>(

Jottaman
07-03-2006, 18:38
eu vou tentar amanha, hoje n deu....se so aceitarem pagamento por debito em conta n me parece k va pra isto, gosto de ter ca a factura e depois pagar quando puder :) e tambem parece k tenho de ter fidelizaçao de 12 meses, n gosto nada disso :\ amanha ja me informo :)

schmusli
10-03-2006, 13:51
entao pessoal alguém já aderio a este isp? Quero mais infos!

Obg

int
10-03-2006, 16:08
Pagando seis (6) meses, receba outros seis (6) grátis.

ou seja pagas 216euros por ano por uma ligação de 2Mb, com trafego ilimitado.

O melhor operador de sempre..

proudly_tuga
10-03-2006, 16:18
Caso ainda não tenham reparado essa promo de pagar 6 meses e receba 6 meses gratis, para ter acesso a ela temos que pagar os 6 meses de uma só vez e não cobrarem-nos as 6 primeiras mensalidades e dps as outras 6 não se pagam. é uma promo mt bonita mas obriga a um grande investimento

w3e3w
10-03-2006, 16:27
entao pessoal alguém já aderio a este isp? Quero mais infos!

Obg

poix poix as primeiras cobaias só vão aparecer prai daqui a um mês :007:

SoundSurfer
10-03-2006, 17:07
Ainda não percebi se se paga assinatura à PT ou não...

Edu
10-03-2006, 17:22

Penso que se paga assinatura à PT.

Já tentei ligar para a Redvo várias vezes e diz-me sempre que de momento não é possivel atender a chamada. Estão a começar bem....:lol:

grandenaboverde
10-03-2006, 17:22
paga-se. não tem linhas próprias, logo é obrigatório o pagamento da assinatura..

LeeMan
10-03-2006, 17:26
Caso ainda não tenham reparado essa promo de pagar 6 meses e receba 6 meses gratis, para ter acesso a ela temos que pagar os 6 meses de uma só vez e não cobrarem-nos as 6 primeiras mensalidades e dps as outras 6 não se pagam. é uma promo mt bonita mas obriga a um grande investimento

Grande nvestimento???:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Se for par uma placa gráfica ou para um leitor de mp3 xpto já não é um grande investimento...
Como é par aum serviço: tá quieto!

proudly_tuga
10-03-2006, 17:45
Grande nvestimento???:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Se for par uma placa gráfica ou para um leitor de mp3 xpto já não é um grande investimento...
Como é par aum serviço: tá quieto!

Cada um fala por si. se fosse para uma grafica ou para um leitor de mp3 xpto, teria que juntar dinheiro durante algum tempo, pk o dinheiro custa-me mt a ganhar e há coisas mais importantes para fazer com ele. por isso tanto para o serviço como para o xpto é um grande investimento

sLiNk
10-03-2006, 18:24
paga-se. não tem linhas próprias, logo é obrigatório o pagamento da assinatura..

Exacto. Só que no site deles dizem que recebes uma factura única da Redvo. Logo é nessa factura que deve vir os 15€ da assinatura para eles depois pagarem á PT.

Jottaman
10-03-2006, 20:10
exacto, tentei ligar ontem e foi sempre numero ocupado, fds...
216€ de uma vez pra um isp ou pra uma grafica nao e o mesmo, falo por mim, no meu caso a grafica era eu k tinha de economizar pra a pagar de uma vez, quanto a net sao os meus pais k pagam, e assim ja nao da, e muito de uma vez....

Pentrite
10-03-2006, 20:44
exacto, tentei ligar ontem e foi sempre numero ocupado, fds...
216€ de uma vez pra um isp ou pra uma grafica nao e o mesmo, falo por mim, no meu caso a grafica era eu k tinha de economizar pra a pagar de uma vez, quanto a net sao os meus pais k pagam, e assim ja nao da, e muito de uma vez....

Economiza e paga a net, farias os teus pais felizes...

Jottaman
10-03-2006, 20:50
se me deres os €€ entao tudo bem, vida de estudante nao trabalhador e assim :p

carmichael
10-03-2006, 22:13
boas ppplll

mandei o contrato ja pra la hj por correio azul :) lol

mas eu nao mandei os 25 euros k eles pedem

da para pagar depois na 1 factura certo?

fdx

ja mandei cancelar o sapolas e mandaram um mail que o cancelamento ta em curso
espero ver-me livre dos 4 gbs inter ainda este mes :)

eu aderi a ORLA , acesso DIRECTO e adsl 2 megas ilimitado :D mas depois devo fazer o UPGRADE PARA 4 megas ilimitado mt provavel ;)

a nivel de pings deve ser os mesmo de sempre aki em casa

ja tive clix eram em cs servers pt no max o lag era 30

na sapo :D agr e excelente 0 a 15 :D as vezes pikos de 6 a 0

agr tb nao deve ser tao mau

abrAÇO

REDVO RULLA

Jottaman
10-03-2006, 22:17
entao pode ser k me esclareças umas duvidas...ca vai
1º telefonas-te pra la? atenderam? ^^
2º so se pode pagar por debito em conta? eles n mandam factura pra casa pra se poder pagar no multibanco kuando se puder?
3º o k é o orla?
4º e obrigatorio permanecer ligado a eles 1 ano?

obrigado desde ja ;) e deixa algum feedback de quando tiveres disto :p
ja agora, tens o ilimitado com ou sem traffic shapping?

schmusli
11-03-2006, 11:44
pelo 2MB basic temos direito a promoção de pagar 6 meses adiantado?

carmichael
11-03-2006, 13:51
entao pode ser k me esclareças umas duvidas...ca vai
1º telefonas-te pra la? atenderam? ^^
2º so se pode pagar por debito em conta? eles n mandam factura pra casa pra se poder pagar no multibanco kuando se puder?
3º o k é o orla?
4º e obrigatorio permanecer ligado a eles 1 ano?

obrigado desde ja ;) e deixa algum feedback de quando tiveres disto :p
ja agora, tens o ilimitado com ou sem traffic shapping?

1* foram eles k telefonaram a oferecer 18 gbs inter e trafego nacional ilimitado por 39 euros NAO Aceitei acho mt caro

2* da para pagar por multibanco .. correios e debito em conta :)
3* a orla e para deixares A pt totalmente :) so pagas a redvo as chamas e a net
4* ya mas e o melhor operador em qualidade preco do momento

Pocas
11-03-2006, 13:55
1* foram eles k telefonaram a oferecer 18 gbs inter e trafego nacional ilimitado por 39 euros NAO Aceitei acho mt caro

2* da para pagar por multibanco .. correios e debito em conta :)
3* a orla e para deixares A pt totalmente :) so pagas a redvo as chamas e a net
4* ya mas e o melhor operador em qualidade preco do momento

Mas ja tens a net deles? é que tares afirmar que é o melhor em qualidade (ja n falo dos preços) sem testar é um bocado "estranho".... mas espero que tenhas razão... :x2:

Pocas

Jottaman
11-03-2006, 14:42
estranho...eles telefonaram-te? mas mandas-te algum mail ou assim pra te telefonarem? e como oferecem 18gb inter e ilimitado nacional se no site diz la nos trafegos 15gb indiscriminados no serviço basic e no outros ilimitado? é indiscriminado...

schmusli
11-03-2006, 14:55
e os pings?

Boa tarde,

Pode aderir aos serviços ADSL da REDVO Telecom.
Os pings médios serão de 40 a 50 milisegundos.

Atentamente

www.redvo.com
navegue e fale à vontade!

-----Original Message-----
From: Rui Silva [mailto:schmusli@hotmail.com]
Sent: domingo, 5 de Março de 2006 23:56
To: vendas@redvo.com
Subject: duvida

Boa Noite,

Quero saber quais são os pings médios nos jogos online como por exemplo no counter strike: source.

Obrigado

nothing
11-03-2006, 15:16
Há aqui uma coisa muito estranha... Então se a própria anacom ainda não aprovou o Voip, como é que ele dizem k conseguem fazer isso?

aki (http://www.redvo.com/mainpage.php?pag=residencial_voz_directo)

Acho k vou mudar...

A Anacom já aprovou a numeração para VoIP, vai ter como prefixo o 30. Ver aqui (http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=184842)

carmichael
11-03-2006, 18:16
estranho...eles telefonaram-te? mas mandas-te algum mail ou assim pra te telefonarem? e como oferecem 18gb inter e ilimitado nacional se no site diz la nos trafegos 15gb indiscriminados no serviço basic e no outros ilimitado? é indiscriminado...

tou A FALAR DA SAPO ADSL K USO AGORA
mas A mandei cancelar a semana passada

eles hj telefonaram pra ca hj a fazerem essa oferta

CHULOS nao kero 18 gbs inter kero td ilimitado :)

ja e tempo

redvo daki a 3 semanas ta activado

dps digo kk ;) ao pppl

KrimaX
11-03-2006, 20:28
Ja alguem tem o serviço activo?? ou conhece alguem com o serviço activo?
Postem aki a vossa opinao sobre o serviço que eu estou interessado, mas queria saber um parecer de alguem.

Com uma factura só paga-se a assinatura á pt??

Quem souber agradecia imenso que me informasse.

Obrigado

KrimaX

Jottaman
11-03-2006, 20:58
ah podias ter dito k foi do sapo :p 3 semanas pra activar isso? :|
n sei se posso ter o serviço da orla, ja k pa me livrar da pt n podia tar a usar as linhas deles, e essas sao as unicas k tenho aki ^^

Jottaman
17-03-2006, 09:36
entao alguem tem novidades deste isp? e movam este topic para o subforum ISP's sff :P

Metro
22-03-2006, 17:15
Tenho um amigo que me veio perguntar se sabia alguma coisa sobre este novo ISP.
Li a thread e pelos vistos ninguem consegue falar com este ISP.

É que para quem não tem cobertura do Clix este parece perfeito. É o caso de 2 amigos meus. Um tem sapo e o outro nem tem net.
Se alguem souber de mais algum dado concreto que diga.
Nomeadamente se se continua a pagar a assinatura á PT ou não.

Jottaman
22-03-2006, 17:49
boas
ontem liguei pra la, a linha de atendimente ao publico ja funciona ;)
paga-se assintaura a pt no serviço voz indirecto, de qualquer maneira as chamadas sao mais baratas, e se quiseres por esta net es obrigado a ter isto do indirecto, n deixa de ser bom pk as chamadas sao mais baratas;
tambem fikei a saber k a adesao tem de ser por carta obrigatoriamente, n pode ser por mail;
mesmo k ja tenham modem eles enviam na mesma, oferta....era bom k n o mandassem e ja n pagavamos os 25€ de adesao :p;
o modo de pagamento pode ser debito em conta, transferencia, MB...

Barbas
26-03-2006, 22:41
Eu amanha irei cancelar o sapo adsl para poder aderir a redvo ADSL. So espero que tenham um serviço de apoio a clientes superior ao do sapo que falar com aquelas bestas mete dó...parece que um gajo ao falar com eles esta a falar sozinho...

CAX2006
27-03-2006, 11:56
ao que soube existe a possiblidade de mantermos o mesmo numero de telefone... alguem me sabe dizer em quanto fica isso. é uma mensalidade(como na clix) ou pago de uma so vez (como na oni)?

Barbas
27-03-2006, 12:47
tens de continuar a pagar a assinatura à PT uma vez que a redvo nao tem linhas proprias.

EinZteiN
27-03-2006, 17:28
Sim porque funciona sobre a PT!

Logo, terás que continuar a pagar os tais 15€ de assinatura mais uns trocos :(

Pra mim não serve. Já cancelei o sapo e vou mudar-me para um ISP com mais tráfego e onde não tenha que pagar assinatura: netcabo mega4 com 30GB inter + ilimitado nacional + duplicação da velocidade para Mega8 sem pagar nada :P

eh o q eu ja tenho graças a manter.me fiel ah netcabo!!
não mudo da netcabo tão cedo!!

pena são ser 45€/mes... mas aguento pelos 30GB mensais inter fora o ilimitado nacional (mirrors tugas de linux "salvam" o dia :D)

qto a redvo.. custa.me pagar 6 meses pra ter 12 meses dum serviço que desconheço!! Se fosse uma empresa tipo PT ou Sonae a fazer isso... alinhava logo, agora uns desconhecidos... ate lhes dou o beneficio da duvida pla boa vontade mas... :|

abraços,
~EinZteiN

Barbas
30-03-2006, 15:06
Alguem ja ligou para a linha de apoio ao cliente da redvo? EU ja tentei 4 ou 5 vezes e nao chama :|

Metro
30-03-2006, 17:40
Um amigo meu interessado ligou. Uma das vezes conseguiu e a senhora que o atendeu não percebia muito do assunto.
As outras vezes tb não atenderam.
Começa mal...

Jottaman
30-03-2006, 21:07
liguei a uns dias e deu bem, mas vou ter de ligar de novo pra sabe as velocidades de upload e umas duvidas no preenchimento do contrato...
ja alguem tem este isp? é k quero por uma ligaçao de 8mb unlimited partilhada com o meu primo e dava jeito ter algum feedback :)

int
30-03-2006, 21:59
Eu enviei um email para eles, e eis as respostas:

1º Quanto de Upload me fornecem no serviço de 4Mb.
Os valores de upload no serviço de 4Mb é de 256Kps.

2º No Nivel Ilimitado, quantas horas serão de ponta? 3h?6h? as 24h? e até
que ponto é que me será reduzido a largura de banda?
No serviço Unlimited aplicamos a Politica de Justo Uso que é o nosso sistema que faz um controlo da navegação do grupo em que está inserido a sua ligação. Chamamos Justo Uso para que quem aderiu a um mesmo serviço não seja prejudicado, o sistema vai dar prioridade a quem fizer uma navegação normal (ler e-mail visitar páginas tec;) sobre quem está a fazer dowloads. Se fizer esses downloads quando a navegação não estiver sobrecarregada não sentirá esse controlo. Não temos horas definidas pois é o sistema a detectar a necessidade de intervir ou não.

Também não emos velocidade minimas estabelecidas pois nesta fase inicial não consideramos necessário aplicar tais medidas.

3º O vosso serviço funciona sobre as linhas PT, isto é, funciona para os
clientes da PT?
A Redvo utiliza as infraestruturas da linha telefónica fixa, ou seja, da PT,
daí que para aderir aos nossos serviços terá de ter uma linha telefónica
activa.

4º Quanto tempo demora a activar o meu serviço, se recebem o meu pedido
hoje?
Nesta fase inicial estamos a estimar demorar cerca de 4 semanas a ter o
serviço disponivel.

Barbas
30-03-2006, 23:09
la consegui falar com eles e nao me pareceram assim tao nabos como isso, apenas pediram-me para especificar no contrato que nao queria aderir ao serviço de voz da redvo e no more questions.

Jottaman
06-04-2006, 17:16
ja alguem aderiu? precisava de feedback!

Barbas
06-04-2006, 18:20
eu apenas amanha irei proceder ao envio do contrato, depois veremos que sai na rifa.

EinZteiN
06-04-2006, 18:24
ja alguem aderiu? precisava de feedback!

same here!!! :|
so mesmo pra saber...

~EinZteiN

Keeper
08-04-2006, 06:12
ui..

"Não temos horas definidas pois é o sistema a detectar a necessidade de intervir ou não."

tradução:

- Irão ter 250kbps 24h/dia para todos que aderirem a este opção com traffic shapping.

- Paralelamente irão pagar tanto ou mais que uma actual ligação de 2-4mbits da concorrência.

- Se não gostam, paguem 100 euros+ e ficam sem o TS.

:-P

Keeper

Keeper
08-04-2006, 06:12
.

int
08-04-2006, 11:34
ui..

"Não temos horas definidas pois é o sistema a detectar a necessidade de intervir ou não."

tradução:

- Irão ter 250kbps 24h/dia para todos que aderirem a este opção com traffic shapping.

- Paralelamente irão pagar tanto ou mais que uma actual ligação de 2-4mbits da concorrência.

Keeper

trafficshaping é feito em cada central, e na minha tenho a certeza que na minha central não vai ter mais niguem da redvol... e portanto sem trafficshaping..

Barbas
08-04-2006, 14:21
ui..

tradução:

Keeper
ficaria bem mais preocupado se isso fosse para baixo de 50 kb/s...alem disso a minha ligaçao nao passa dos 1m4 mbps, portanto é-me indiferente :P

Keeper
08-04-2006, 17:37
epá, para quem pedir agora o acesso, vai ser bom...pq não existem clientes...mas deixem passar uns meses, ou até mesmo 1 ano, e vamos então depois ver se o serviço é assim tão bom ;-)

A realidade nua e crua é que andam a brotar ISPs por todo o lado agora, como cogumelos, e a oferecem mil e uma condições. Passado algum tempo após estarem a operar, as centrais começam a ficar com as cartas cheias. Pensam que os operadores vão logo comprar mais? nem em sonhos! - preferem ficar a encher-se de €€ e as condições dos seus clientes a detiorarem-se. Quando a situação fica insuportável, então aí sim, lá fazem um mini-upgrade ás suas infraestruturas :-P

Pensamento pessoal:

Eu compreendo em certa medida que para se melhorar as infraestruturas, é preciso muito dinheiro (não sei bem quanto custa por ex, só um DSLAM, mas proavelmente algo como 200 mil euros, só com meia duzia de cartas, se tanto), e que para um novo operador é dificil terem os seus accionistas a investir assim ao desbarato sem terem certezas de como irá ficar a empresa posicionada no mercado, mas lá está - o problema surge à posteriori - quando já têm a sua posição e os accionistas dizem: "- não...não é preciso gastar mais...o serviço ainda funciona embora não a 100%. Neste momento estamos a obter bons dividendos. Os clientes que se lixem, pelo serviço só estar a 80-75% ou menos... Se começarmos a perder receitas, então aí sim, iremos rever a situação. Ou se investe, ou se fecha."

Enfim...mercado português.

Comprimentos
Keeper

Jottaman
08-04-2006, 21:18
mercado portugues e nao marcado :p
bem, eu vou por 8mb com TS com o meu primo, na central aqui da terra nao vai haver muita gente a usar disto nao, por isso vai ser sempre a bombar, e depois ha programas (cfosspeed) k bloqueiam o envio da info do trafego para o isp, portanto nao sabem se tamos a usar demais ou nem por isso :002:

brunomcf
13-04-2006, 00:38
bem, eu vou por 8mb com TS com o meu primo, na central aqui da terra nao vai haver muita gente a usar disto nao, por isso vai ser sempre a bombar, e depois ha programas (cfosspeed) k bloqueiam o envio da info do trafego para o isp, portanto nao sabem se tamos a usar demais ou nem por isso :002:

N sabia q o cfosspeed tinha essa funçao, assim aderia ao 2 mega ilimitado com TS. MAs existem zonas cobertas q n se paga assinatura a Pt e zonas n cobertas onde se paga a assiatura a Pt tipo no clix ??

Cumps :)

Barbas
13-04-2006, 01:02
MAs existem zonas cobertas q n se paga assinatura a Pt e zonas n cobertas onde se paga a assiatura a Pt tipo no clix ??

Cumps :)

nao

HeCtiC
13-04-2006, 21:00

UI!! esta é nova, então bloqueias o quê com o programa? Explica lá melhor para a malta não coroar esse teu post como a anedota da semana. É que não sei se te apercebes do que disseste.

HeCtiC

sLiNk
14-04-2006, 03:54
OMG que lol...

Vou já instalar o cfosspeed, assim a Clix não vai saber quando eu ultrapassar o limite de tráfego! :lol:

Phantasia
14-04-2006, 04:43
/irony mode
E eu que comprei o Cfosspeed... Mas é estranho... Todos os meses têm-me cobrado tráfego internacional adicional... Acho que vou fazer uma reclamação justificando que uso o programa, logo não podem saber se faço ou não tráfego adicional ou não...
/irony mode off

Goldfinger_Guy
14-04-2006, 15:15
em relação aos IPS é igual aos bancos eu prefiro sempre os mais antigos mais expriencia e mais dinheiro para evoluir. Por isso digo NEtcabo em relação a ligação por cabo e quanto a adsl Telepac/sapo e também apostava em netcabo ADSL porque apesar de ser recente tem a PT por perto dinheiro não ha-de faltar, redvo sinceramente muitas e boas condições agora vamos ver como foi dito quanto tiverem um nº aceitavel de clientes passa ser o TS moderado passa a ser cliente normal e o sem TS passa a ser o moderado.

KrimaX
16-04-2006, 12:28
ainda ninguem tem o serviço activo???
O que era importante postar era algum feedback relativo á empresa e ao serviço a ver se vale alguma coisa.

"Isso é que era!"

Jottaman
18-04-2006, 10:40
voces podem é ter percebido mal o k eu disse, o cfosspeed desactiva o TS, e nao o trafego, era bom era...dass burros
pensem o k quiserem, mas eu tenho o TS desactivado e saco P2P na boa, a redvo admite k faz TS, os outros isp's nao, mas fazem-no.

Phantasia
18-04-2006, 12:03
voces podem é ter percebido mal o k eu disse, o cfosspeed desactiva o TS, e nao o trafego, era bom era...dass burros
pensem o k quiserem, mas eu tenho o TS desactivado e saco P2P na boa, a redvo admite k faz TS, os outros isp's nao, mas fazem-no.

Meu amigo...
Burro deves de ser tu, porque o Cfosspeed não desactiva nada disso. O Cfosspeed acaba por fazer isso é na tua ligação na medida em que gere melhor os recursos disponivels da mesma, principalmente quando estás a utilizar a velocidade de upload no máximo. Distribui os recursos consoante o que preferes, bons pings em detrimento da largura de banda ou melhor largura de banda em detrimento dos pings. Se essa fosse a solução milagrosa para o TS não achas que já todo o mundo tinha acedido a isso, e tal seria mais do que sabido? Achas que haveria tanta gente a queixar-se da Oni?
Enfim...

Jottaman
18-04-2006, 15:19
tou-me pouco preocupando pra oni, faça o k fizer o programa, o meu isp, como todos os outros faz TS, uso isto e nao tenho razao de queixa. n sofro do tao falado TS....

Phantasia
18-04-2006, 17:25
E já agora qual é o teu tão belo isp que faz TS ?
Se é que podemos saber...

sLiNk
18-04-2006, 17:40
Olha que fixe... Eu não uso esse programa, e não sofro de TS... Aliás, não preciso de nenhum programa para sacar normalmente...

O cfosspeed não é nenhum programa milagroso para combater o TS de alguns ISP's... Desliga lá o cfosspeed e vês se não continuas a sacar igual de P2P...

Se soubesse como funciona o cfosspeed, vias que até ele próprio é um programa do género que faz TS. Podes configura-lo para ele dar mais prioridade aos pings ou á navegação na net, em vez do P2P, por exemplo...

Por isso não estou a ver como combates o TS dos ISP's com este programa... Com o cfosspeed não é de certeza...

Por isso antes de chamares burros aos outros, olha para o que escreves...

Jottaman
18-04-2006, 20:45
tinha interacesso, e por vezes fui afectado por limitaçoes no P2P k resolvi assim....outras vezes era igual. mas o melhor do programa, k ja voces o disseram e k gere melhor a ligaçao, euquanto faço upload e download consigo abrir sites e outras coisas a melhor velocidade do k sem ele...e isso pra mim é importante..

Phantasia
19-04-2006, 02:32
tinha interacesso, e por vezes fui afectado por limitaçoes no P2P k resolvi assim....outras vezes era igual. mas o melhor do programa, k ja voces o disseram e k gere melhor a ligaçao, euquanto faço upload e download consigo abrir sites e outras coisas a melhor velocidade do k sem ele...e isso pra mim é importante..

É exactamente essa função do programa o que não tem nada a ver com "dar a volta" ao TS practicado pelos ISPs...

kanguru
19-04-2006, 10:16
como ja foi dito a função do programa é mesmo fazer TS :P Aliás, o windows ja faz isso, mas o programa deve fazer de uma forma melhor.

Pena é ainda ninguem ter isto pelo menos aqui no forum, falta feedback.

Jottaman
19-04-2006, 14:20
eh pa, isto ja ta a ir muito offtopic, e ha um topic pra discutir o cfosspeed...de qualquer maneira, eu continuo a acreditar k o programa, evita, pelo menos um pouco o TS praticado pelos isp's mas isso sou eu..
agora quero saber é: ja alguem tem isto activado?? :D
conheço um gajo do msn k ja tem aquilo activado mas falta darem-lhe o username e a pass xD pelo que ele diz tem 2048/256kbps....256k upload? humm deixa ele ter o serviço e ja vamos ver :D entretanto eu ainda n mandei a minha carta...

||Red_Evil||
19-04-2006, 14:46
bem eu ou vou meter redvo ou netcabo adsl, é só a netcabo por cabo estar mesmo cancelada e mudo para um daqueles dois, ainda nao decidi foi qual.

sLiNk
19-04-2006, 17:46
eh pa, isto ja ta a ir muito offtopic, e ha um topic pra discutir o cfosspeed...de qualquer maneira, eu continuo a acreditar k o programa, evita, pelo menos um pouco o TS praticado pelos isp's mas isso sou eu..
agora quero saber é: ja alguem tem isto activado?? :D
conheço um gajo do msn k ja tem aquilo activado mas falta darem-lhe o username e a pass xD pelo que ele diz tem 2048/256kbps....256k upload? humm deixa ele ter o serviço e ja vamos ver :D entretanto eu ainda n mandei a minha carta...

Uma coisa é o que tu acreditas, outra coisa é o que o programa realmente faz. E dar a volta ao TS dos ISP's não é uma das funções do programa. Aliás, se o TS dos ISP's é feito ao nível dos servidores deles, como é que um programa instalado no teu pc dá a volta a isso? Não dá...
O tráfego antes de chegar ao teu pc, passa pelos servidores deles e é analisado. O tráfego que for considerado P2P, é enviado para ti por exemplo a 10kB/s...

Aliás, considerando que o próprio cfosspeed é um programa de TS, era um pouco irónico tentar dar a volta ao TS dos ISP's com um programa de TS...

Quanto ao ADSL da Redvo, pelo que li de um mail de um user que lhes fez algumas perguntas, e considerando que eles operam sobre as linhas da PT, o upload da ligação de 2Mbps não pode ser 256kbps, pois a classe de 2Mbps utilizada pelos ISP's, que operam sobre as linhas da PT, tem upload de 128kbps.
- Quais são as velocidades de upload dos vários serviços desponiblizados?
A velocidade de upload para o serviço de 2Mb é de 128Kps, para o serviço de 4Mb é de 256Kps e para o de 8Mb é de 384Kps.

Koncaman
24-04-2006, 22:14
Ja alguém subscreveu algum serviço Premium da redvo?
eu estava interessado, a ver se ainda aproveitava a promoção dos 6+6meses.
a ideia era ter telefone sobre ip, pelo que, a net tinha que ser à prova de canhão (ou p2p)

gostava de saber, se o serviço premium garante realmente um serviço estavel.
coisa que não vejo na maioria dos ISP's, e que estou disposto a pagar por.

Barbas
09-05-2006, 16:30
Vamos la proceder a um pequeno desenterranço :D

Acabo de ser contactado pela Redvo a dizer que ja tenho o serviço activo e que hoje mesmo irao enviar-me a carta com username e password, portanto podem esperar novidades para breve.

EinZteiN
09-05-2006, 16:38
eh bem eh bem... :)
tou curioso ;) hehehe

abraço,
~EinZteiN

Jottaman
09-05-2006, 16:53
humm um amigo meu teve mais de um mes a espera do serviço activo e ja amdnou cancelar...diziam sempre k era pra semana, ele ja tinha akilo activo, mas inda n lhe tinham dado o username e password......quanto tempo esperas-te barbas?

topeoli
09-05-2006, 17:18
Vamos la proceder a um pequeno desenterranço :D

Acabo de ser contactado pela Redvo a dizer que ja tenho o serviço activo e que hoje mesmo irao enviar-me a carta com username e password, portanto podem esperar novidades para breve.

Não te deram a password por telefone? isso é mt estranho a partir do momento que tens sinal adsl eles teem de ter obrigatoriamente já o username e password, tanto na via como na interacesso mal a linha sincronizou telefonei e foi imediato!, algo me diz k tao cedo n recebes carta! LOL

Barbas
09-05-2006, 17:27
Não te deram a password por telefone? isso é mt estranho a partir do momento que tens sinal adsl eles teem de ter obrigatoriamente já o username e password, tanto na via como na interacesso mal a linha sincronizou telefonei e foi imediato!, algo me diz k tao cedo n recebes carta! LOL
Hein? Eles telefonaram-me a dizer que o serviço ja esta activo e que hoje enviam a carta com esses dados mais a factura dos €25 da activação. Quando coloquei o Sapo ADSL facultaram-me o username e password apenas quando vieram ca a casa instalar o splitter porque nessa altura tinha linha RDIS. Portanto não sei porque razão me iriam dar a password por telefone, o meu pai tem nas empresas dele Telepac e Clix e as coisas processaram-se da mesma maneira que em minha casa, nao estou a ver onde esta o problema. Btw, eu nao pedi à assistente que me facultasse esses dados.

Barbas
09-05-2006, 17:28
humm um amigo meu teve mais de um mes a espera do serviço activo e ja amdnou cancelar...diziam sempre k era pra semana, ele ja tinha akilo activo, mas inda n lhe tinham dado o username e password......quanto tempo esperas-te barbas?

eu apenas enviei para la o meu pedido e deixei rolar,nunca liguei para la a saber quando é que o serviço ficaria activo. O meu pedido foi feito no mes passado, creio ter sido na semana anterior à da Páscoa.

mr_zener
09-05-2006, 20:17
cmg passou-se 1 coisa mto estranha... enviei o contrato na Quinta feira passada dia 4 e ontem segunda-feira, telefona-me a senhora da redvo a dizer q por razões técnicas nao podia ter adsl por eles, e que me iam devolver os 25 euros da activação... e pk é k há gente q ja vai ser ativada na redvo? segundo outro forum?
ou seja lido com 1 cambada de incompetentes dos dois lados... sapo vs redvo~
Aposto que isto tudo inda há-d ser obra da PT

Phantasia
09-05-2006, 20:41

Achas que deviam de lhe dar a password por telefone? Imagina o que é todos os empregados do SAC terem acesso á password dos clientes...
Em nenhum outro operador acontece tal coisa, ninguém sabe da password de ninguém e ninguém sequer a pede nem para autentificar nada. Acho muito bem que sejam enviadas por correio.

Barbas
09-05-2006, 20:54
pois...o que eles me podem (e devem!!) dar pelo telefone são os parâmetros para configurar o modem e a ligação.

topeoli
09-05-2006, 20:57
Hein? Eles telefonaram-me a dizer que o serviço ja esta activo e que hoje enviam a carta com esses dados mais a factura dos €25 da activação. Quando coloquei o Sapo ADSL facultaram-me o username e password apenas quando vieram ca a casa instalar o splitter porque nessa altura tinha linha RDIS. Portanto não sei porque razão me iriam dar a password por telefone, o meu pai tem nas empresas dele Telepac e Clix e as coisas processaram-se da mesma maneira que em minha casa, nao estou a ver onde esta o problema. Btw, eu nao pedi à assistente que me facultasse esses dados.

Engraçado antes de ter interacesso, tive telepac e vianetworks e o username e pass ou foram dados antes ou no próprio dia da linha ficar sincronizada! sim claro que tb mandam por carta, mas para poderes usufruir do serviço logo se telefonares eles dao o user e a pass, tou a falar de 1 processo que ja passei pelo menos 3 vezes, eu n acho normal, a nao ser que n te mostres interessado por usufruir do serviço e eles deixam andar!

ps: na vianetworks foi me dada por telefone e na interacesso ate me mandaram por sms!!
fikem

Qu0rk
11-05-2006, 13:38
Eu tb já em 2 ISP me deram user e pass por telefone, bastou pedir e não se opuseram a nada.
Seja como for acho k ouvi k o user e pass que eles dão só está associado ao nosso numero de telefone e não pode assim ser usado por outras pessoas (linhas telefónicas), ou não?

Bem, fiz pedido de ligação 2MB com TS com os 6 meses de borla, na 3ª-feira descontaram-me os 25€ da activação da conta do banco por isso as coisas estão encaminhadas e tenho aki algumas chamadas de lisboa k não atendi por não estar em casa, não sei se eram da redvo... seja como for, visto k já levantaram o cheque, alguém sabe kuanto tempo leva agora até activarem o serviço?

Phantasia
11-05-2006, 14:54
Eu tb já em 2 ISP me deram user e pass por telefone, bastou pedir e não se opuseram a nada.
Seja como for acho k ouvi k o user e pass que eles dão só está associado ao nosso numero de telefone e não pode assim ser usado por outras pessoas (linhas telefónicas), ou não?

Bem, fiz pedido de ligação 2MB com TS com os 6 meses de borla, na 3ª-feira descontaram-me os 25€ da activação da conta do banco por isso as coisas estão encaminhadas e tenho aki algumas chamadas de lisboa k não atendi por não estar em casa, não sei se eram da redvo... seja como for, visto k já levantaram o cheque, alguém sabe kuanto tempo leva agora até activarem o serviço?

Pelo menos á coisa de 2 anos não estavam de modo nenhum associados ao número de telefone apenas. Eu cheguei a utilizar a conta do adsl do meu tio que era de Telepac sendo eu Sapo.

sLiNk
11-05-2006, 16:51
Na Clix mal fiz a adesão por telefone, deram-me logo o username e password. Depois antes do serviço ficar activo, enviaram-me uma carta com o username e password na mesma.

zBuffer
11-05-2006, 17:28
Eu deixei a Clix e enviei o meu pedido a seguir ao feriado do 25 de Abril para o 2M ilimitado TS.
A 2 de maio sacaram-me os 25€ e ate agora mais nada. Consigo ver com o antigo modem que ainda não há sinal. Como dizem que podem demorar até 4 semanas, ainda estão a tempo...
Entretanto o site deles hoje está em baixo...

Barbas, já tens o username e password ?

Barbas
11-05-2006, 19:22
ainda nao, hoje como cheguei um bocado tarde a casa (eles so atendem as 9 as 18.30) nao deu para ligar para la e pedir isso, se a carta nao chegar amanha, telefono-lhes

topeoli
12-05-2006, 01:07
ainda nao, hoje como cheguei um bocado tarde a casa (eles so atendem as 9 as 18.30) nao deu para ligar para la e pedir isso, se a carta nao chegar amanha, telefono-lhes

Se não te derem por telefone e de desconfiar! ve-la que ha pessoal que pagou 6 meses para ter a promoçao e ate agora nada de activação!

Barbas
12-05-2006, 01:15
acabei de instalar o modem e a luz do ADSL está ligada, portanto a ligaçao está activa, certo?

zBuffer
12-05-2006, 09:26
O melhor é ver no driver do ADSL, ai dá para ver se tem linha e quais as velocidades de upload e download. Pelo menos no meu SANTIS Siemens, dá para ver.

topeoli
12-05-2006, 13:02
acabei de instalar o modem e a luz do ADSL está ligada, portanto a ligaçao está activa, certo?

Boas

Se a luz ta fixa quer dizer que tens o serviço activo! por isso obrigatóriamente eles teem de ter o username e a password! telefona a pedir, melhor exige!

ps: a nao ser que estejas sincronizado com o serviço anterior ainda (caso tenhas tido).

fica bem

Xogun
12-05-2006, 13:13
o site deles encontra-se em manutençao desde ontem.... algo se passa.

Barbas
12-05-2006, 14:26
Boas

Se a luz ta fixa quer dizer que tens o serviço activo! por isso obrigatóriamente eles teem de ter o username e a password! telefona a pedir, melhor exige!

ps: a nao ser que estejas sincronizado com o serviço anterior ainda (caso tenhas tido).

fica bem

O anterior não é de certeza porque quando fiz o downgrade da linha RDIS -> analógico, liguei para o Sapo e disseram-me que o serviço fora cancelado nesse dia.
Liguei para lá ha bocado e disseram-me que não me podem facultar esses dados por telefone, mas se nao chegar a carta na 2ª, ameaço-os com a suspensão do serviço }>

Barbas
12-05-2006, 14:28
o site deles encontra-se em manutençao desde ontem.... algo se passa.

Acho que já está assim há 3 dias

Barbas
16-05-2006, 14:02
Já chegaram os dados para fazer o login, ainda nao pude fazer login porque tenho de proceder ao pagamento da factura do 1º mes. E tambem preciso de configurar o modem/router o Aolynk que vem nos kits do clix.

Phantasia
16-05-2006, 15:14
O quê?? Primeiro pagas e depois é que usas o serviço? LOL
Quer dizer, pagas-te activação, ainda tens de pagar a 1ª mensalidade para puderes usufruir do serviço? Esta gente inventa com cada uma...

Barbas
16-05-2006, 17:41
é a mensalidade deste mês...

Phantasia
16-05-2006, 23:08
Epá... Mesmo assim é uma parvoíce... Se só agora é que te deram o login... Enfim, se calhar tou a fazer uma tempestade num copo de água e a perceber tudo mal!:lol:

Barbas
17-05-2006, 00:59
opa...a activação nao inclui a 1ª mensalidade, né? Portanto é normal que me peçam para pagar, mesmo assim preciso que eles me digam os parametros para configurar o Aolynk porque as definiçoes que eles me deram (VPI=0 VCI=36) nao chegam para por o bicho a bulir :(

Xogun
17-05-2006, 10:39
Isso já está? E que tal?

brock
17-05-2006, 14:33
Também, também, estou curioso para saber como se vai portar a redvo a nivel de velocidades, suporte etc ;)

Barbas
17-05-2006, 15:13
******* po modem!!! tipo, estou ligado ao servidor deles mas nao consigo ver paginas da net nem aceder ao messenger. :(
so deu para pingar o server da jolt, o tempo medio foi 72ms +-

pvega
22-05-2006, 11:49
Barbas, outros,

Novidades no acesso pela Redvo? Já têm Experiência de utilização..?

Cumps,

rml
22-05-2006, 15:09
Boas
Estranho o site da redvo estar há tanto tempo em manuntenção.
Acho que devem ter entrado em falência, pois ofereciam muito por pouco e assim ninguém sobrevive, não souberam fazer as contas!
O pior é quem pagou vários meses em adiantado, foi um belo golpe por parte da redvo!
É oferecer gato por lebre que a gente tem sempre que desconfiar!
Cumprimentos

Barbas
22-05-2006, 21:39
cheira-me que vou manda-los a m€rd@, amanha vou ligar para o apoio ao cliente para ver o que dá, ou me resolvem o problema ou mando-os à vida. tenho o modem correctamente configurado, tudo operacional, ligo-me a net e nao consigo abrir paginas ou aceder ao msn and so on. Se não me resolvem isso,4ª feira segue o pedido de rescisão do contracto.
O que se passa é isto (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=92627)

Goldfinger_Guy
23-05-2006, 15:42
Axo que VPI e VCI é 0;35

Exprimeta entrares em Safe Mode with Network e testa o acesso caso tenhas a ligaçõa ao PC atraves de RJ45, assim verificas se é algum problema da maquina.

mr_zener
24-05-2006, 11:04
Qual é o número de atendimento da Redvo?

707456666

mr_zener
29-05-2006, 20:52
os meninos da redvo andam-se a portar mal...:004: no inicio do mes de maio envio pra la o contrato, na semana a seguir, dizem que n posso ter o serviço e que me iam devolver o dinheiro, e até agora 25 euros da ativação nem vê-los, telefonei para o SAC e nada me souberam dizer... e quanto aos utilizadores que neste momento estão com redvo, conheço casos que estão com ligações péssimas á net.
aliás uma empresa de telecomunicações ter uma pagina web em manutenção durante 1 mes, nao pode ter grande organização.

Phantasia
29-05-2006, 21:08
É no que dá ir a correr para tudo o que é novidade, tanto pode correr bem como mal, é um risco a que todos estamos sujeitos.
Espero que tudo corra bem a quem já teve ou venha a ter problemas.

Barbas
30-05-2006, 01:42
pelo que me disseram na 6ª passada estão em reestruturaçao...veremos que será isso. Mas parece-me ser um ISP pouco profissional, deve ter um funcionamento tipo mercearia: a gaja do SAC é a mesma e depois deve ter 2 ou 3 gajos no departamento tecnico. Eu preciso de experimentar outro modem, pedi-lhes para me enviarem o modem a que tinha direito na activaçao, amanha ligo para la a saber se mo enviam ou nao. Também não faço intençao de pagar a proxima mensalidade sem isto estar a funcionar, por isso...

Qu0rk
30-05-2006, 22:58
Ya, por acaso, já liguei para lá várias vezes e é sempre a mesma gaja k atende...

Já estou a atrofiar com a cena, há mais de um mês k tou à espera do serviço ser activado, ligo para lá e a gaja, k parece k tá sempre atrapalhada, diz sempre a mesma coisa, a pt ainda naum activou a linha e mais nada... entretanto a oniduo k tinha antes já foi desligada...
Se faço perguntas sobre alguma outra coisa tb nunca sabe responder, tipo kual é a marca dos routers k têm lá a vender e isso, hehe kerem vender produtos e nem sabem a marca\modelo do k vendem...
E este absurdo tempo de manutenção do site parece mt estranho mesmo, ainda para mais nem sequer indicam no site o número do SAC, aliás, deixam um número "Corporate" 21 mas esse axo k é mais caro k o 707... xkisito... naum sei como kerem k a malta adira ao serviço sem um site de informações...

Vamos lá ver se quando finalmente me activarem o serviço, (pedi os 2MB com TS) naum tenho os problemas de más ligações como tenho lido aki no forum...

Barbas
31-05-2006, 02:05
LOL!!! Incrivel, isto ja funciona! :D

Barbas
31-05-2006, 02:45
Vamos la postar uns screens:
Ligaçao Redvo 2mega c/ TS
Download do site box.net
http://img244.imageshack.us/img244/5681/teste3hg.th.jpg (http://img244.imageshack.us/my.php?image=teste3hg.jpg)

Download do site megaupload

http://img434.imageshack.us/img434/4885/teste28es.th.jpg (http://imageshack.us)

EinZteiN
31-05-2006, 03:00
hmm...
interessante!

Mas para medires velocidades, ou usas p.ex. o GetRight, ou sacas de ftp (recomendo o FlashFXP pq dá as médias de download no final :))

isso sim... e tenta sacar do FTP da telepac :D bom teste =)) (ftp://ftp.telepac.pt/pub/ - saca o kernel do linux q tem uns 30Mb... dá pra ver bem o speed)

vai dando noticias :)
~EinZteiN

PS: já desisti de netcabo dps de n ver nenhum interesse em mudarem o preço dos consumos extra (1,5€ por cada 100mb!!!! a clix cobra o mm por 1GB :|) - é q com 8mbps, em 3:30 saquei 8gb sem saber (LAN em casa)... e tava em 29GB no dia anterior :|

Goodbye Netcabo!! Hello Clix!! (por mto má q seja :/ - e eu gostava da netcabo ;()

Barbas
31-05-2006, 03:16
FTP Telepac

http://img427.imageshack.us/img427/4074/ftp7vj.th.jpg (http://img427.imageshack.us/my.php?image=ftp7vj.jpg)

As vezes atinge picos de 200kb/s, depois baixa...é um bocado inconstante, mesmo assim o overall é bom

Phantasia
31-05-2006, 07:35
Queria era ver isso a trabalhar com torrents! :)

brock
31-05-2006, 13:44
hun agora estou curioso o preço é tentador .. se puderes mostrar algumas screen's com torrents como indicou o Phantasia era bom ;)

Barbas
31-05-2006, 14:31
http://img322.imageshack.us/img322/7991/torrent4rf.th.jpg (http://img322.imageshack.us/my.php?image=torrent4rf.jpg)
Os 2 torrents foram descarregados simultaneamente.

EinZteiN
31-05-2006, 19:49
obrigadão Barbas ;)

à primeira vista, e em termos de velocidades não é GRAAAANDE coisa... mas também, tás com 2Mbps né?? E tens TS?? Se sim... é menos mau :p

pena pena, é a assinatura da PT :p

abraço,
~EinZteiN

Barbas
31-05-2006, 20:02
sim, tenho a ligaçao 2mbps com TS. além disso na minha zona nao posso ter 4mbps...ja tive o sapo adsl 4mega plus e as velocidades no site do fccn dava sempre 1,3mbps, portanto tambem nao estava a espera dum aumento de performance comparativamente a essa altura.

Jottaman
31-05-2006, 20:11
tao ai coisas k nao entendo....torrents so a 50ks de media? e mesmo a essa velocidade, eu quando tinha 512ks de ligaçao, sacava 700mb em 4-5h a mesma velocidade k tu :s

Barbas
31-05-2006, 20:48
tao ai coisas k nao entendo....torrents so a 50ks de media? e mesmo a essa velocidade, eu quando tinha 512ks de ligaçao, sacava 700mb em 4-5h a mesma velocidade k tu :s
os 2 torrents foram descarregados simultaneamente 50*2=100 ;) num deles tinha prai 10 fontes e era dum tracker tuga, do outro ja nao me lembro bem.

Phantasia
31-05-2006, 22:23
os 2 torrents foram descarregados simultaneamente 50*2=100 ;) num deles tinha prai 10 fontes e era dum tracker tuga, do outro ja nao me lembro bem.

Sim eu por exemplo no seeders team nunca consigo atingir a velocidade máxima. Depende sempre tudo da quantidade de seeders.
Outra coisa que gostava de saber, é como estão as velocidades de upload, e os pings! Isto sim é das coisas mais importantes!

Obrigado pelas imagens!:)

Barbas
31-05-2006, 22:48
upload tenho que limita-lo a 12 kb/s...afinal a ligaçao é 2048/128 o normal das ligaçoes em portugal, ne? tambem nao estava a espera de milagres. pings ainda nao testei, mais logo.

Phantasia
31-05-2006, 23:00
Claro claro, mas tendo em conta esse factor, consegues ter boas velocidades de download e de navegação estando a enviar ao máximo da linha?
Bem pelos vistos há-de estar tudo bem com a velocidade de upload.

Depois quando puderes dar uma achega com os pings agradecia!!

Espero que te corra tudo bem!:)

Barbas
08-06-2006, 01:28
pings é para esquecer....muitos spikes.

b3lz3bu
13-06-2006, 14:28
boas.
Aguem ja conseguiu instalar o modem da redvo?
Se sim agrdeco os valores para
-"encapsulation"
-"handshake"
-"vpi"
-"vci"

Obrigado

b3lz3bu
13-06-2006, 15:07
bem visto k ja consegui vou so deixas as cenas para alguem k precise

Encapsulation:PPPoE LC
handshake:é logo o 1º k la aparece ;)
vpi:0
vci:36

Comentando a net, tenho 2 megas sem limites com TS.
A net n parece ser ma de todo, po preco e tendo em consideracao k n tem limites, vamo la ver é so TS nao ta sempre a entrar em funcionamento, e pa quanto é que isto baixa.

To a sakar umas cenas e isto varia muito, ta entre os 90 e os 190, enquanto que quando tinha cabovisao a 1 mega era sempre a 115.

Mas pronto com os meus 10 minutos de uso, to bastante contente

Pena pena é o modem, que coisa tao xunga, eu a contar com um tipo clix, mas pronto nao se pode ter tudo.

Barbas
14-06-2006, 14:17
eu comprei o kit do clix, o modem da redvo, enfim...pelo menos nao ocupa muito espaço. E aí, os pings sao bons para jogos online ou nem por isso? o unico problema que eu encontro na ligaçao sao os slowdowns constantes :(

b3lz3bu
14-06-2006, 17:31
men isso dos pings nao sei, pk o meu pc ja n vai mt a bola com jogos, ja ta velhito.
mas dizme cm se testam os pings k eu dps doute os valores.
a cena k falas dos slowdowns, se isso for a velocidade tar bue inconstante aki é igual.
tipo tb ja me dixeram k adsl costuma ser axim, n sei.

sLiNk
14-06-2006, 18:53
men isso dos pings nao sei, pk o meu pc ja n vai mt a bola com jogos, ja ta velhito.
mas dizme cm se testam os pings k eu dps doute os valores.
a cena k falas dos slowdowns, se isso for a velocidade tar bue inconstante aki é igual.
tipo tb ja me dixeram k adsl costuma ser axim, n sei.

Não, o ADSL não é assim. Pelo menos o que funciona direito.

b3lz3bu
15-06-2006, 23:44
afinal ja n estou axim tao satisfeito, tipo para aceder a universedade remotamente, to aki ke vidas, mt frakinha a redvo, espero k o servico vá melhorando com o tempo, pk axim n vale a pena.

Barbas
17-06-2006, 18:21
iniciar > executar
escreves cmd e carregas em enter
depois escreves
ping www.jolt.co.uk (http://www.jolt.co.uk)
e manda para ca os resultados :)

b3lz3bu
21-07-2006, 15:51
Desculpa a demora.
Fiz a tal cena dos pings.
aki da 72 ms

iGama
30-09-2006, 13:03
Bem andei a ouvir umas coisas da anacom , e parece que a vida desta operadora anda a ser dificultada.. será que a anacom não sabe favorecer novas empresas e só dificulta a entrada no mercado?

Goldfinger_Guy
30-09-2006, 13:55
Bem andei a ouvir umas coisas da anacom , e parece que a vida desta operadora anda a ser dificultada.. será que a anacom não sabe favorecer novas empresas e só dificulta a entrada no mercado?

Isso do ouvi dizzer umas coisa........... tais como? ajudava a anacom não dificulta mas também não ajuda apenas passa a licença e gereos ISP existentes mas como é obvio se eles querem colocar coisas absurdas não vaão ter sucesso, podes ir pelo exemplo da PT que ja tentou acabar com a assinatiura nos moldes em que a conhecemos e a anacom não deixou para possibilitar crescimento a outros operadores / ISP's

sLiNk
30-09-2006, 14:10
podes ir pelo exemplo da PT que ja tentou acabar com a assinatiura nos moldes em que a conhecemos e a anacom não deixou para possibilitar crescimento a outros operadores / ISP's

A PT nunca quis acabar definitivamente com a assinatura do telefone. O que ela queria era converter esses 15€ em oferta de chamadas.

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1109002&highlight=anacom+assinatura#post1109002

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1131117&highlight=anacom+assinatura#post1131117

Fork
08-12-2006, 14:42
Aos utilizadores deste serviço

Como esta a redvo agora?

Taxista
08-12-2006, 15:24
agora o serviço é fornecido pela claranet :)

Fork
08-12-2006, 15:51
Mas os tarifarios no site da redvo.com continuam validos?

Nao encontrei um tarifario equivalente ao redvo 2 Mg com justo uso.

O TS é muito agressivo?

Taxista
08-12-2006, 17:00
sim, são válidos. mas os preços que la aparecem acresce IVA. E ao que parece tens desconto de €5 se aderires ao serviço de voz indirecto deles. vai a forum.bandalarga.org e vê lá o que o pessoal diz

b3lz3bu
10-12-2006, 12:02
boas, a redvo dps dakelas quase 2 semanas sem net, agr te k n ta ma.

O TS nao acho k seja muito agressivo, costuma tar sempre nos 200 Kb/s, tenho os 2Mbits com TS.

Vendo que é bastante barato em comparação com os outros ISPs e que não tenho limites, te estou satisfeito.

;)

brock
11-12-2006, 14:05
boas, a redvo dps dakelas quase 2 semanas sem net, agr te k n ta ma.

O TS nao acho k seja muito agressivo, costuma tar sempre nos 200 Kb/s, tenho os 2Mbits com TS.

Vendo que é bastante barato em comparação com os outros ISPs e que não tenho limites, te estou satisfeito.

;)

É só aparecer na minha zona que nem penso duas vezes :)
cump's.

Taxista
12-12-2006, 00:37
é provavel que possas ter redvo adsl. a tua zona tem sapo adsl?

anonymopt
21-12-2006, 12:38
isso do trafego ilimitado é mm fixe era bom que os outros operadores fossem atras..

cabeka
18-01-2007, 02:13
Pessoal boa noite!

Ao ver o assunto deste ISP neste forum, não posso deixar de frizar a MERDA de serviço que é.

Desculpem a expressão acima utilizada, mas aqueles palhaços deviam de arder todos no inferno, mais o € que roubam aos utilizadores pela MERDA de serviço que prestam aos mesmos.

Apoio ao cliente = -1
Qualidade do serviço em termos técnicos = -2
Pessoal qualificado = -1
Qualidade do serviço global = 0

Vantagens = NULL

Não gastem o vosso precioso € com estes palhaços, mesmo a sério.

Descrevendo um pouco do serviço que me foi prestado, foi assim:

1º - Enviaram o 1º modem estragado;

2º - 15 dias depois enviaram um router danificado

3º - 1 mês depois enviaram um router +/-

(Este tempo todo de trocas tive sem net)

4º - Tenho net a 2MB e a velocidade maxima que atinjo a fazer download directo de um site (Seja a que hora for) não ultrapassa os 10kb/ps

5º - Tiveram + de 15 dias com os servidores em baixo, descativaram a linha de apoio ao cliente durante esses 15 dias sem dar qualquer satisfação. (Daí terem mudado o serviço para a claranet)

E se eu continua-se estava aqui mais 2/3 horas a critica-los

Boa noite e obrigado pela atenção por vós prestada a este aviso.

REDVO = SHIT

cabeka
18-01-2007, 02:29
Há e mais uma cena que é muito importante:

Apoio ao cliente só temos de segunda à sexta das 10h as 18h o que é bué fixe.

Normalmente a net acabava-se à 6ªF

AndreAPL
19-01-2007, 11:49
mudaram o serviço para a claranet ?? :S

b3lz3bu
06-06-2007, 17:00
Tinha feito um contrato de um ano com a redvo, hj fiquei sem net.
Fui ver a factura e passou um ano certinho, penso que me terão desligado a net, mas isto sem avido prévio sem nada, atendimento não existe, alguém está com o mesmo problema?