PDA

View Full Version : Conquer Online

red_warrior
28-02-2006, 14:57
Comecei ontem a jogar este joguito e parece ser muito bacano. É 2D mas sempre é melhor que muitos jogos 3D que andam por ai.

http://www.conqueronline.com

Eu ando a jogar no servidor Jupiter. Apareçam ;)

Kitah
08-11-2006, 22:23
Por caso é um MMORPG k já jogo há uns aninhos...é um grande jogo ,dos mais viciantes k ha ai...to no Server Cancer e sou uma Warrior Lvl 100 e chamo.me Selphie s quiseres aparece por lá :D.

Fikem Bm

Froz3n
11-11-2006, 00:41
Conquer Online, xelente... jogo a 3 anos, e sou um trojan reborn lvl 115 já... tou no server Phoenix ;)

sniperfox
26-12-2006, 14:01
Já aqui fiz um post deste jogo há uns meses mas não teve grande receptividade.É claro que isto não é nenhum WoW , MAS é gratis,simples e muito viciante principalmente se tiverem um grupo de amigos que tb jogue!
Jogo há um ano e estou no server WildSwan do Grupo Farytales sou archer LVL 127, nome FIDALGO , na minha guild somos uns 12 tugas !
Quem kiser aparecer será bem vindo, façam wisper para mim ou deixem msg !!

XeniX
27-12-2006, 22:26
Eu tou no server default (constelation, logo no primeiro). Sou o nizomo. Sou archer lvl 16

UrbanRider
27-12-2006, 22:45
vo exprimentar este ;)

goblinX
29-12-2006, 12:17
Ola pessoal,
Eu tambem ja joguei este jogo , mas acabei por desistir porque nao ha malta tuga ( e a que ha baza dos servidores).

Joguei no Justice e tinha um arqueiro partilhado com outros 2 tugas com 7 sockets ( era a nossa reborn factory :-D ), e um water que nunca cheguei a conseguir po-lo no nivel 130.
A nossa archer era a TemplAr e o meu water era o Biscoito.
Depois, acabamos por desistir ja que eramos os unicos 3 tugas no server.

Como vai abrir um novo servidor (Mayfaire) no inicio de janeiro,queria saber se vai para la algum pessoal, pode ser que assim comece de novo a jogar.

cumps

tirano
02-01-2007, 14:58
Apoiado é um excelente jogo. Eu tmb juguei no Phoenix server durante 2 longos anos. Penso que me deves cunhecer Froz3n o meu char é o ghostkilla warrior to water reborn.

GoblinX se tens falta de amigos Tugas no conquer aconcelho te Phoenix tem lá bastantes tugas, existe uam Guild excelente Tugas_Power que tem 2 anos, e outra mais recente Pt Forces. espero que te divirtas se fores para lá cm eu me diverti

abraços

volteckk
02-01-2007, 16:41
eu vou começar a jogar..
como sou newbie gostava que alguem me disse-se um server e que me desse guild para aprender a jogar...
cumps

tirano
03-01-2007, 13:49
Server Phoenix.

Guild: Tugas Power

volteckk
03-01-2007, 20:30
Uma duvida dá para sacar em algum lado em tráfego nacional? :)

cumps

Fiord
05-01-2007, 01:15
:kfold: :kfold: :kfold: |PT| Forces :kfold: :kfold: :kfold: :004: :004: :004: :004: MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
kal tugas power..... ke isso ser phoenix pts pos cornos:x2: :x2: :x2:

Froz3n
09-01-2007, 15:53
Ppl Procurem o Grupo no login xamado "Wild Kingdom" e depois o servidor "Phoenix" ,ya ghostkilla eu lembro me de ti bem ;) meke tas rapaz??! podem me whispar la o meu nome agora é ^P|A^ sou archer lvl 123+ reborn full sock e full super +4... Duvidas?? Pm me any time ;) eheh

Cumps ppl

tirano
14-01-2007, 21:29
tá tudo bem froz3n. um dia dá me na cabeça instalo o jogo e talvez volte a jugar conquer online.Ver se me dás team com a tua archer :) ( ainda sei as manhas todas). Penso k seja o server com mais tugas.

Froz3n
15-01-2007, 14:19
tá tudo bem froz3n. um dia dá me na cabeça instalo o jogo e talvez volte a jugar conquer online.Ver se me dás team com a tua archer :) ( ainda sei as manhas todas). Penso k seja o server com mais tugas.

Mudei me po Qonquer... Tipo o Conquer agora fikou com uma quest xamada Lotery e podem sair cenas +8 e 2-sock com um clik numa caixa, e saem bastante! Lixaram a economia toda do jogo, akilo ta arruinado msm :'(:'(:'(:'(:'( Tou no server Qonquer, akilo agora é um server normal mas com quests mais bacanas e nao ha stresses com isso da lotery pk n existe loOol :x2:

sniperfox
25-01-2007, 23:59
Estes ultimos patch da lotaria e o de usar Dragonball´s (DB´s) para subir de nivel acabou com o jogo !!! Indirectamente deixou de ser gratis, antigamente comprar DB´s ajudava bastante , mas nao era essencial, conseguia se estar bem no jogo sem as comprar , agora nao se consegue competir com quem as comprar regularmente e ás "paletes" !! Enfim os meninos que fizeram o jogo teem que ganhar algum para comer certo ! LOL

Froz3n
23-02-2007, 15:55
Alem de que, os cheaters, dao cabo de tudo msm =/ é triste... Kk dia é bot vs bot...

lordfigo
18-03-2007, 22:02
realmente o jogo perdeu bastante piada com isto da lotarey..ms prontos eu ainda vou jogando devagar devagarinho jogo em kingjus..ja joguei noutros servers como kylin ou honor..vai dando pa passar o tempo..

Froz3n
18-03-2007, 22:23
Eu ja la vou assim msm muito raramente... Enfim, akilo ta tudo estragado msm... Conquer is Dead

Tuga2112
24-03-2007, 23:37
oi pessoal xD é giro ver k o ghostkilla ta aki neste forum.. como o mundo é pekeno :P e o frozen tb loool. pra nao falar do fiord tb :P... pois aposto k nao se lembram de mim.. akele water noob k ganhou um sock no bag nem sabe como....

pois fiz split.. agora tou no ColossosRothes
Tuga2112 exactamente o mesmo :P still water mas agora a lvl 113 daki a 2 ou 3 dias 114 :P
pahh é verdade k akilo agora é ****** pra jogar sem pagar.. inpossivel melhor dizendo.. mas aki a promessa de xegar a 130 é coisa sagrada loool.. mas eles alteraram uma merda la.. agora com 15k de VPs metes EXP de uma EXP ball por dia.. ( pra quem tem uma VPs factury a coisa facilita )..
pra todos os que comessarem a jogar apos o meu post.. se kiserem ajuda mandem PM aki no forum. se kiserem jogar no mesmo server k eu vão pro. Wonders-> CollossosRothes temos uma comunidade pekena e pra quem gosta de grandes comunidades entao aconselho vivamente o phoenix.. deixei la mts amigos.

mas sinseramente.. o jogo ta a ficar mt mau apos 1 ano de divertimento vejo os pagantes a "overrun" qualquer free ( como eu ) em apenas ums miseros clicks e... prai 3 horas de jogo..

Froz3n
25-03-2007, 01:07
Eu ja kuase ke nao la ponho os pes... Akilo ta msm mau... O jogo perdeu a piada toda, pk agora ja ha +9 aos pontapes... Enfim, akilo agora, kem comprar Dbz, é o rei dakilo... Para mim, R.I.P Conquer

Ryuu
29-04-2007, 14:18
Começei a jogar conquer à umas semanas. Tenho uma data de accounts, todas com +ou- o memo nome :p
Respect_tuga - lvl 7 trojan - server Dragon
RespectTao_tuga - lvl 8 Taoist- Dragon
Respect_tuga - lvl 14 Archer - Justice
e mais....se kiserem falar, whisper!:lol:

Froz3n
29-04-2007, 14:38
para mim, o jogo esta desfeito :s

Sr_Fumacas
01-05-2007, 19:58
Comecei a jogar a pouco tempo
Sr_Fumacas
lvl 25 archer
Server - thunder

para mim, o jogo esta desfeito :s
Porque é que dizes isso?

Froz3n
01-05-2007, 22:02
Comecei a jogar a pouco tempo
Sr_Fumacas
lvl 25 archer
Server - thunder

Porque é que dizes isso?

Bem, pq agora kem comprar DBZ fika rico... Akilo sao xeaters a torto e a direito, nada de mais... Enfim, os GMS de la nem existem ja sabias??

Sr_Fumacas
01-05-2007, 22:58
Eu tive um problema (acho eu) no inicio do jogo, comecei com archer e em vez de me darem um arco deram-me uma espada, isso é normal?

Froz3n
01-05-2007, 23:32
Eu tive um problema (acho eu) no inicio do jogo, comecei com archer e em vez de me darem um arco deram-me uma espada, isso é normal?

É... Mas vai ao blachsmith e compra um Lucky Bow lvl 1 e umas setas lvl 1 ranhosas lol

Sr_Fumacas
01-05-2007, 23:36
Sim, eu já comprei uns arcos e setas, só achei estúpido ter recebido uma espada...

Froz3n
01-05-2007, 23:40
Sim, eu já comprei uns arcos e setas, só achei estúpido ter recebido uma espada...

Ainda vais axar o jogo mais estupido kuando vires ke trabalhas como tudo para ter um equipamente aceitavel, e xegasse um noob com 20 niveis abaixo de ti, e mata te com um equip mto pior ke o teu xeio de cheats... Enfim

Sr_Fumacas
01-05-2007, 23:49
Ainda vais axar o jogo mais estupido kuando vires ke trabalhas como tudo para ter um equipamente aceitavel, e xegasse um noob com 20 niveis abaixo de ti, e mata te com um equip mto pior ke o teu xeio de cheats... Enfim

Se isso acontece então o jogo é fantástico...

Froz3n
02-05-2007, 00:07
Se isso acontece então o jogo é fantástico...

Maravilhoso... Eu com xeats, pus um archer a lvl 120 em menos de 1 semana... lindo ui!

Sr_Fumacas
02-05-2007, 00:17
Um amigo disse-me para jogar isso que era porreiro, mas se é assim então vai perder a piada muito depressa...

Froz3n
02-05-2007, 00:19
Um amigo disse-me para jogar isso que era porreiro, mas se é assim então vai perder a piada muito depressa...

Nem mais... Os GMS dakilo tao todos nos Eudemons Online... Tipo, se fores hackado, so se tiveres comprado mais de 100 dbz (20 codigos de dbz) é ke eles puderam ouvir o teu pedido... Certamente ja leste isso no site deles certo?

Sr_Fumacas
02-05-2007, 00:22
Eu ando perdido no jogo, ainda só andei por aí a matar bichos e a por o boneco nos training grounds, perco-me sempre nas quests, os gajos mandam-me para um sitio qualquer, a maior parte das vezes não consigo chegar lá, os bicharocos matam-me logo

Froz3n
02-05-2007, 00:25
Eu ando perdido no jogo, ainda só andei por aí a matar bichos e a por o boneco nos training grounds, perco-me sempre nas quests, os gajos mandam-me para um sitio qualquer, a maior parte das vezes não consigo chegar lá, os bicharocos matam-me logo

As questes nao valem nada, ganhas msm nada, sao feitas msm so pa xatiar... A serio, vai por mim, o tempo ke perdes nelas, é o tempo de fazeres uma boa caçada e ganhares coisas boas nelas...

Sr_Fumacas
02-05-2007, 00:32
Enquanto não vejo ninguém conhecido e me apetecer jogar vou tentando fazer quests para passar o tempo.

Apokaliptik
05-05-2007, 21:24
sinceramente, n percam o vosso tempo nisso. eu joguei isso desde do tempo que o server TIger foi criado... para quem ainda n tenha reparado, é dos primeiros servidores. joguei cerca de 4 ou 5 anos, n andei paki a contar, e tenho 2 chars lvl 130, sendo um deles rb tro-tro. ja n jogo ah uns bons anos, mas pelo que soube realmente o jogo ta na sucata. eu n sabia disso da lotery, mas isso é pessimo, eles agora só pensam em dinheiro. Lembro-me dos tempos em que o jogo era divertido de jogar, lembro-me de passar dias e dias com os meus amigos no 2nd map de phoenix castle a caçar os frakotes dos Bandits e a sairem-nos toneladas de mets... faziamos fortunas dessa maneira. Antes de eu ter saido do jogo, pegava no meu archer lvl 107 cheio de supers, ia caçar pa ape city e num dia tinha sorte se arranjasse uns miseraveis mets ou +1's. Good old times...

Froz3n
06-05-2007, 00:20
sinceramente, n percam o vosso tempo nisso. eu joguei isso desde do tempo que o server TIger foi criado... para quem ainda n tenha reparado, é dos primeiros servidores. joguei cerca de 4 ou 5 anos, n andei paki a contar, e tenho 2 chars lvl 130, sendo um deles rb tro-tro. ja n jogo ah uns bons anos, mas pelo que soube realmente o jogo ta na sucata. eu n sabia disso da lotery, mas isso é pessimo, eles agora só pensam em dinheiro. Lembro-me dos tempos em que o jogo era divertido de jogar, lembro-me de passar dias e dias com os meus amigos no 2nd map de phoenix castle a caçar os frakotes dos Bandits e a sairem-nos toneladas de mets... faziamos fortunas dessa maneira. Antes de eu ter saido do jogo, pegava no meu archer lvl 107 cheio de supers, ia caçar pa ape city e num dia tinha sorte se arranjasse uns miseraveis mets ou +1's. Good old times...

A kem o dizes... Eu era do server Phoenix, tb kuando foi criado.... ainda akilo tinha bugs do cyclone (ou seja, kuando este acabva e tavasse no ar, akilo dava erro e saiasse do conquer :lol:) grandes tmpos msm... Sem cheats nem nada, mas agora com a lotery, ja vi os pinoys todos com +8´s aos xutos e pontapes... Putos ke nem sabem kek kusta ter akilo... Enfim jogo msm mau de momento

Apokaliptik
06-05-2007, 21:37
Concordo completamente... Tenho vergonha em dizer que durante tantos anos de jogo, o máximo que atingi foi um bow +6... sinto-me muito mal em saber que miudagem que investem uns dinheiros no jogo passam em umas poucas horas a ter mais do que eu alguma vez tive em tanto ano de jogo... muito triste o que a ganancia de dinheiro faz a algumas companhias de jogos.

doidao123
09-06-2007, 19:23
pra quem quiser abrir mais de 2 conquers...
http://rapidshare.com/files/34157353/Conquer_Multiclient.rar.html
baxa, fexa o conquer, bota na pasta, abre o conquer, 1 nao, quantos quiser o/
flw ae
espero ter ajudado

PsYcADeLiC
09-06-2007, 21:19
red_Warrior, esse jogo e 3d não 2d Oo, e o jogo e mt secante :D instalei e apaguei logo

mas sempre teem :

Dragonraja : www.newraja.com (http://www.newraja.com)
Goonzu: http://global.goonzu.com (http://global.goonzu.com)
Runescape: www.runescape.com (http://www.runescape.com)

São jogos porreiros que eu curto, mas cada 1 tem os seus gostos ^^

Froz3n
10-06-2007, 14:23
pra quem quiser abrir mais de 2 conquers...
http://rapidshare.com/files/34157353/Conquer_Multiclient.rar.html
baxa, fexa o conquer, bota na pasta, abre o conquer, 1 nao, quantos quiser o/
flw ae
espero ter ajudado

É pessoal como este ke estragaram o jogo todo... Com hacks assim deste genero e muito mais...

LakOr
11-06-2007, 02:08
É pessoal como este ke estragaram o jogo todo... Com hacks assim deste genero e muito mais...

Vais dizer k não da jeito abrir varias contas? so te dou um exemplo...
tens um noob no mercado a vender, andas com o teu char nos meteors, keres de la sair tens de passar os mets pa um noob pa não perder nada, vais tar a fechar o que ta a vender pa poderes ligar outro? é tempo que perdes podes tar num sitio fixe no mercado e perde-lo etc..
ja agr eu tou no server Nature-Sunshine, é um server com mts tugas, e ja que nesses servers que voces falam é so pessoal +8, aparece neste que o maximo que há é um gaijo "kondo", que´é Trojan mais potente de la na minha opinião, full socket e tem cenas +7 e +6... depois a muito pessoal normal, cenas +4 +5 nada de especial, e segundo o que tenho lido em muitos foruns é dos server one se compram as dbs mais baratas no market.
fiquem bem

Froz3n
11-06-2007, 16:37
tens um noob no mercado a vender, andas com o teu char nos meteors, keres de la sair tens de passar os mets pa um noob pa não perder nada, vais tar a fechar o que ta a vender pa poderes ligar outro? é tempo que perdes podes tar num sitio fixe no mercado e perde-lo etc..
ja agr eu tou no server Nature-Sunshine, é um server com mts tugas, e ja que nesses servers que voces falam é so pessoal +8, aparece neste que o maximo que há é um gaijo "kondo", que´é Trojan mais potente de la na minha opinião, full socket e tem cenas +7 e +6... depois a muito pessoal normal, cenas +4 +5 nada de especial, e segundo o que tenho lido em muitos foruns é dos server one se compram as dbs mais baratas no market.
fiquem bem

O jogo perde a sua piada.... É engraxado é teres tempo para ires methunting e depois ires vendelos ao market... Eu joguei ao jogo durante 4 anos, e sinceramente, a 4 anos atraz, era msm mto melhor... O jogo esta completamente degradado, e apenas akeles ke compras e estoiram a guita toda em DBZ é ke se safam! A lotery rebentou com a economia do conquer... A potency agora vai estoirar com o pvp do jogo...

Cumps

Sr_Fumacas
15-06-2007, 17:48

Partilho a mesma opinião, assim é muito melhor, não tens tempos mortos no mercado a espera que te comprem as coisas...
Estou no server Thunder, tenho um archer no nível 79 e um Tao no nível 20, mas este só serve para ficar no Market
Quanto custam as DBs nesse server?
No meu custam +/- 44,000,000

Umbus
10-09-2007, 12:18
Este jogo e muito fixe, pena e aqui o pessoal da techzone não ligar muito a ele, eu joguei a muito tempo, deixei depois o jogo por falta de tempo ma vou começar de novo a jogar. Bora e combinar equipas para nos treinarmos uns aos outros e sermos um clan 5*.

Froz3n
10-09-2007, 23:16
Este jogo e muito fixe, pena e aqui o pessoal da techzone não ligar muito a ele, eu joguei a muito tempo, deixei depois o jogo por falta de tempo ma vou começar de novo a jogar. Bora e combinar equipas para nos treinarmos uns aos outros e sermos um clan 5*.

O jogo está completamente destruido se lesses uns posts acima... Kem compra DBZ reina o Conquer agora. É raro o Tuga ke conheco ke ainda jogue Conquer... O ke realmente é uma pena visto ke o jogo era tao bom e conseguiram-no destruir... Sem falar claro nas xites lol :wow:! Akilo ja é mais Bot Versus Bot (BvB) :002:

Quim_dos_Touros
20-09-2007, 13:39
Antes também jogava, mas foi perdendo a piada.
A unica coisa boa daquilo é que nao pede um computador potente

obreira
14-11-2007, 09:33
Oi pessoal
ja jogo conquer há um tempitu.. que tiver nu server aquarios contacte
~Obreira69~ é o nome da minah char lvl 112 reborn

Froz3n
14-11-2007, 14:15
Conquer, R.I.P para mim... Tenho pena ke um grande jogo se tenho ido assim por agua abaixo

Rabbit666
17-12-2007, 14:27
jogo no server Scorpio mais o meu primo sou rb Fire lvl113 agora o meu primo é 2rb fire jogamos algum tempo por lá ate agora so encontrei 3 tugas um deles e um dos melhos trojans do jogo 2rb 130 se alguem quiser jogar e so avisar :P faço plvl com minha arher no meu server

Vrystaat
02-05-2008, 08:23
Conquer, R.I.P para mim... Tenho pena ke um grande joga se tenho ido assim por agua abaixo
Sr. Frozen como está?xD
Vrael aqui! Estou a ver que o tenho d o incentivar um pouco mais para voltar para o conquer...Portanto aqui vai:
Cheaters NO MORE! TQ finalmente colocou um programa anti-cheats no Conquer. Dbs valem neste momento 15m, todos os tugas voltaram e as GW's sao fim de semana sim, fim de semana não à hora portuguesa, penso que seja das 7horas às 21horas, 22horas (muito fixe). Bom acho que isto deve xegar, nao?= \
Vê se voltas gayzolas,fiz nova char: a vrystaat!Aparece, o ambiente no Phoenix ta muito fixe!

Abraços, Maia

Vrystaat: Water (130) -> Warrior (130) -> Trojan (130), Full Super +7 -7 2Soc SDG HP:255 Server: Phoenix
Vrael: Trojan (130) -> Warrior (130) -> Trojan (130) Server: Phoenix

Froz3n
02-05-2008, 15:59
Sr. Frozen como está?xD
Vrael aqui! Estou a ver que o tenho d o incentivar um pouco mais para voltar para o conquer...Portanto aqui vai:
Cheaters NO MORE! TQ finalmente colocou um programa anti-cheats no Conquer. Dbs valem neste momento 15m, todos os tugas voltaram e as GW's sao fim de semana sim, fim de semana não à hora portuguesa, penso que seja das 7horas às 21horas, 22horas (muito fixe). Bom acho que isto deve xegar, nao?= \
Vê se voltas gayzolas,fiz nova char: a vrystaat!Aparece, o ambiente no Phoenix ta muito fixe!

Abraços, Maia

Vrystaat: Water (130) -> Warrior (130) -> Trojan (130), Full Super +7 -7 2Soc SDG HP:255 Server: Phoenix
Vrael: Trojan (130) -> Warrior (130) -> Trojan (130) Server: Phoenix

Oh campeão!!! Dbz a 15m??? O que aconteceu para baixarem tanto?? :wow::wow::wow: Sim talvez volte se forem essas condições ;)

Osy
02-05-2008, 16:49
Joguei Conquer Online durante uns bons 3-4 anos. Ainda apanhei o split do server dragon...
O jogo morreu. Só um massoquista é que pode ter algum gozo onde as cheats e o RL money imperam.

Eu tenho um archer 130 e com ele fiz todo o meu equipamento. Suei muito para o ter... Quando desisti era full double socket, faltava apenas a armadura (tinha uma de tao).

Um conselho para aqueles que começaram agora a jogar, não se metam nisso. Não vale mesmo a pena o tempo que uma pessoa se dedica.
Por mais fortes que sejam, por mais skill que tenham, vai haver sempre um BR ou um PH com batotiçes. É uma injustiça principalmente para alguem como eu que gosta de jogar limpo...
E para mais ninguem pode fazer nada porque no1 gives a shit.

Conquer foi bom, mas tudo tem o seu tempo.

Osyris 130-130 archer-archer
Rhian 130-130-118 Trojan-Trojan-Trojan
ArianHrod 130-130 water-water

PS: Quem não se lembra das fights na Ape City... Bons tempos

Vrystaat
02-05-2008, 23:06
Realmente é muito lixado o que eles fizeram ao jogo...Concordo contigo plenamente em como os dbs buyers e cheaters mandam em tudo o que querem, mas já foste ao Conquer ultimamente?
1º A TQ criou um programa anti-cheat. Acabou as cheats ponto final paragrafo.
2º Qt aos DB-B?De facto os DB-B continuam a rular, e epah...ok! n posso fazer nada em relação a isso. Quem pode, pode! Todos os jogos tem sempre o seu "senão"...Mas é exactamente isso que eu gosto, adoro matar ppl mais forte que eu! É fixe! LOL (Sadomasoquismo)

Posso alias afirmar com algum orgulho, que batalhei muito para algumas das mudanças que neste momento implantaram no Conquer, aproveitei para, junto com os meus amigos, fazermos com que se acabasse as cheats...E resultou. Finalmente devo acrescentar. Já não podia com os cheats...Agora andam todos de Hercs os noobs. LOL
Não estou aqui pa convencer ninguem, como é obvio, mas um dos motivos (tlvs o maior de todos) pela qual ainda jogo Conquer e devido às centenas de amigos que fiz por lá. Muitos sairam, mas quase todos voltaram, agora com todas as melhorias. Ninguem pode agradar todos os gamers...Enfim...

Vrystaat
02-05-2008, 23:16
Então my little friend, adicionaram uma cena no Conquer chamada "Nobility", que faz com que ganhes potency consoante aquilo que doas ao Império. Dada esta mudança o ppl comecou a apostar nisso e agora ninguem tem guito!LOL
Tá tudo a vender aquilo que pode, mas a economia foi toda ao ar. Apenas fez com que a economia volte ao que era antes, quando tu jogavas. Db's a 15m e a descer...SuperGems entre 25m e 30m, bom "you name it". As cheats acabaram de vez. todos os cheaters tao agr de hercs(lol) e eu continuo o melhor trojan tuga do conquer=P (pelo menos do nosso server). Não sei se sabes mas o RedShark, o Jaka, River_Side, Skorp, o Silver_Surfer, continua tudo lá, até o Findell já joga.(lol, que comedia...custou, mas foi), o DuBest tb já está a jogar de novo. Nova patch, Nova vida no Conquer! Vê se apareces, eu agora não tenho andado lá...tenho andado a trabalhar imenso no banco, mas vai aparecendo, vê como está o jogo e dps diz qq coisa=P

Não sei se irias responder, mas gostei de ver que resultou, e já andas paqui a falar =P

Abraços rapaz!!

Vrystaat
02-05-2008, 23:17
P.S. - Nível Máximo neste momento é de 137!Mas é practicamente impossivel chegar lá!