View Full Version : fps em CS 1.6
ola a todos!
sistema nas specs...
Steam no disco D: e windows (formatado muitas vezes é certo) no disco C: acontece que desde que troquei de aXP para a64 jogar CS nunca mais foi a mesma coisa...
antigamente tinha FPSs sempre batidos nos 100 (maximo do jogo e do meu ecran)...
com o PC novo deveria manter-se certo? nem pensar... em média tenho 42 FPSs mas eles passeiam muito durante o jogo...
por exemplo se olhar para o ceu eles vao para os 100... o que me leva a querer que seja algum problema de settings...
windows: XP x64 (talvez seja disto!)
DX: 9.0c
drivers: forceware 82.12 (com 81.98 é a mesma coisa!)
V-sync: off
btw... joguei demo de BF2 e os FPSs estao sempre nos 100 bauxando de vez enquando para os 9x... (nao se se é mal lido pelo fraps...)
bom qualquer ajuda é bem vinda!
Se a única coisa que mudou foi o S.O. então o problema tem de ser alguma coisa relacionada com o SO, ou o próprio ou um problema de drivers... Sentes o jogo mais lento ou é apenas no Fraps? Tens as opções de VSync desactivadas?
Se a única coisa que mudou foi o S.O. então o problema tem de ser alguma coisa relacionada com o SO, ou o próprio ou um problema de drivers... Sentes o jogo mais lento ou é apenas no Fraps? Tens as opções de VSync desactivadas?
sinto o jogo muito mais lento! nota se bem a difrença entre 100 e 40!
vsync off como diz no post!
existe maneira de ter o CS num installer... é que sacar do steam é do pior... sempre a fazer dl de cada vez que formato... nao dá!
por isso pus noutra partição junto com o resto da tralha!
Sahaqiel 20-02-2006, 01:56 existe uma versão de 64 bits do half-life 2, já a experimentaste? tenho quase a certeza que não é a fonte dos teus problemas, mas é sempre mais uma hipótese :).
Se tiveres limites internacionais baixos, é melhor esperares por mais sugestões.
existe uma versão de 64 bits do half-life 2, já a experimentaste? tenho quase a certeza que não é a fonte dos teus problemas, mas é sempre mais uma hipótese :).
Se tiveres limites internacionais baixos, é melhor esperares por mais sugestões.
mas aqui é HL 1! CS 1.6 nao source! mas obrigado!
existe maneira de ter o CS num installer... é que sacar do steam é do pior... sempre a fazer dl de cada vez que formato... nao dá!
Guarda os ficheiros com extensão .gcf que se encontram em: X:\...\Steam\SteamApps\ Quando formatares o disco, após a instalação do Steam, só tens que os colocar lá novamente para que não precises de fazer download do conteúdo do jogo novamente. :coolshad:
o steam tem uma opção de backup
clicas em ficheiro»fazer copias de segurança dos jogos
o steam tem uma opção de backup
clicas em ficheiro»fazer copias de segurança dos jogos
É verdade. Essa opção é, provavelmente, até melhor do que a que eu referi.
Já não uso o Steam há algum tempo, já nem me lembrava disso. :-D
BlindMan 20-02-2006, 16:24 É verdade. Essa opção é, provavelmente, até melhor do que a que eu referi.
Já não uso o Steam há algum tempo, já nem me lembrava disso. :-D
Eu não considero melhor.. Imagina que tens um problema num determinado ficheiro do backup? BOCA, perdes TUDO... Se guardares os gcfs tens a possibilidade de instalares o que queres, quando queres e se tiveres algum problema com um dos ficheiros, não afecta os outros!!
Sem contar que fazer o backup demora bem mais tempo que a copia dos files para outra localização e o uso de um rar em cima desses ficheiros (caso tenhas problemas de espaço)
Sway tens akela patch manhosa pros A64 ? Não és o primeiro a queixar-se disso...
Sway tens akela patch manhosa pros A64 ? Não és o primeiro a queixar-se disso...
patch manhosa...? nao tenho nada disso!
tenho o Hotfix mas isso resolve os breaks... se nao for disso que estas a falar xuta la patch!!!
quanto ás outras respostas! muito obrigado! vou imediatamente fazer isso e re-instalar o steam!
Yeap era o Hotfix... Axo muito estranho teres praí 40fps :P
Yeap era o Hotfix... Axo muito estranho teres praí 40fps :P
não és só tu!!
de certeza que tem haver com a instalação... eu até o LOD usei pa ver se melhorava!! lolada!!
bom ja fiz.. instalei um steam novo... pus la o backup dos jogos e epá... ta na mesma! o resto dos jogos... trackmania e BF2 correm que nem ginjas!!
Isto só prova a minha teoria k o CS é um jogo de treta... Joga UT/Quake e faz-te homem :P
é claramente um problema de SO... eu com a GF4 era sempre a bombar!
Sway claro k sim... Ainda tás com o x64 ? pode ser disso...
ya mas por pouco tempo... soft mais ranhoso ja nao corre!
|