View Full Version : Porra, quando sai um bom FPS...
JCmendes 17-02-2006, 23:07 Já ando com o gatilho perro, à semanas que não dou uns tirinhos, quando aparecem ai novidades, boas novidades???.
Posso fazer o COD2 outra vez , mas não me apetece....
JCMendes, já jogaste Serious Sam II ?
JCmendes 17-02-2006, 23:13 JCMendes, já jogaste Serious Sam II ?
Já, quer dizer jogou o miudo, mas já vi grande parte do jogo...tb é uma ideia, pronto.
CrazyBomber 17-02-2006, 23:58 FPS's decentes só saem de vez em qd...
Se kiseres jogar online (grande vício :D) experimenta Day Of Defeat Source, é do best que já vi :D
Sem sem FPS mas engraçado e com bastante acção, vê o ShadowGrounds.
Assim de repente... não tou a ver nada muito interessante...
Experimenta o COD2 MP! Existem servidores com alguma qualidade, mas aconselho-te a esperar pelo patch :)
COD2 em MP está Lindo...extremamente tactico e realista...
ojdr2001 18-02-2006, 11:05 Cumpadri... troca a merda dos tiros por quecas fdz!!!! :)
INFeCT1oN 18-02-2006, 12:14 Se quer trocar a "merda" dos tiros por quecas aconcelho Lula 3d
PS: JK :p
HaLf-LiFe 18-02-2006, 12:16 Se tens PS2 ou Xbox sem duvida o Black :wow: é simplesmente lindo! nao sei se vai haver para pc mas é bem capaz...
INFeCT1oN 18-02-2006, 15:21 FPS com comando suckam.. :|
JCmendes 18-02-2006, 15:23 Cumpadri... troca a merda dos tiros por quecas fdz!!!! :)
HAHAHAHHA....cumpadri, à tempo para tudo :lol: :lol: (mas, está bem sim senhor é um bom conselho)
Por exemplo, agora é uma hora "morta" era bom para uns tirinhos...lol...
FPS com comando suckam.. :|
è uma questão de hábito...não sei se falas com tendo já experimentado ou falas por falar, mas o comando p xbox está mt bem conseguido para FPS...opinião de quem mt anos jogou FPS em PC com rato e teclado e dp se fartou dos upgrades sucessivos d hardware e agora tem uma Xbox...:-D
Agora se me dizes que alguém com teclado/rato vencerá quase sempre alguém com gamepad, é muito provável...;)
zoidberg 18-02-2006, 15:59 Cs:s !
America's Army?
Alem de bom e' 'a borla :)
Black sem duvida, tou a joga lo neste momento em casa dum amigo e estou pasmado!
JC...compra o COD2...e joga MP....you would be amazed;)
CaRaCo|s 18-02-2006, 22:25 ET pah :P
remorema 18-02-2006, 22:32 mais um voto pra jogar black.
o jogo está mesmo bom.
Ragnarok 19-02-2006, 00:28 Boas.
Eu voltei ao America's Army e estou a gostar mesmo muito. Já tinha saudades de jogar FPS's e curto muito este por ser verdadeiramente real. Os mapas novos tão muito bons também...
Fiquem bem.
Se queres um jogo que tenha muita actividade, joga Quake 4 (como é que ainda ninguem falou nisso omg :O). Se queres uma coisa para single player, comecei há pouco tempo, uma beca tarde talvez, a jogar o FEAR e estou a gostar bastante, se bem que já tenha saído há algum tempo.
Aqui fica um clip para teres uma ideia ;)
http://gameover.files.sapo.pt//black_tvspot.wmv
E aqui o site oficial: http://www.ea.com/official/black/black/us/home.jsp
so na xbox e na ps2... assim nao tem piada :(
Pois mas sendo um jogo da EA talvez saia para PC :rolleyes:
Alone I Break 19-02-2006, 20:42 Vai limpar o pó ao HL2.;)
JCmendes 19-02-2006, 22:46 Vai limpar o pó ao HL2.;)
O farcry joguei 3x
O HL2 quase acabei a 2ª vez
FEAR joguei 1 vez, espero jogar outra vez mas com uma gráfica mais potente para jogar no máximo.
----
Jogam o BLACK em que plataforma?? Desconheço esse jogo :( de que se trata??
Jogam o BLACK em que plataforma?? Desconheço esse jogo :( de que se trata??
:009:
Alone I Break 19-02-2006, 23:15 Jogam o BLACK em que plataforma?? Desconheço esse jogo :( de que se trata??
ps2 & xbox
Data de saída dia 28 deste mês , i think.
Black ! um FPS com o motor de um jogo de carros (Burnout) resulta em algo de "alucinante" :p
Não conheço muitos FPS que possa recomendar visto que não foram muitos os que joguei.
Actualmente um dos poucos FPS que consigo jogar no meu PC é o Enemy Territory (a uma baixa resolução e nível de detalhe, e no entanto com um nível de desempenho não muito bom). :nonono2:
dA_PhReAk 20-02-2006, 21:47 Single (Novo) - F.E.A.R. (Edit: so agora vi a segunda pagina xD ja o jogaste :( como consegues repetir um jogo? depois de acabar um jogo é desinstalar e pronto... o unico que fugiu a regra foi o morrowind.)
Multi (velhotes) - Enemy Territory, Soldat (sim... qd tem 15min de intervalo do estudo e nao apetece fazer nada.. uns tirinhos no soldat ainda e a griza :P)
Não conheço muitos FPS que possa recomendar visto que não foram muitos os que joguei.
Actualmente um dos poucos FPS que consigo jogar no meu PC é o Enemy Territory (a uma baixa resolução e nível de detalhe, e no entanto com um nível de desempenho não muito bom). :nonono2:
Saca uma boa cfg...
blue_eagle 20-02-2006, 22:13 Rainbow six lockdown;)
Gemeos_2000 24-02-2006, 03:33 bom jogo é o battlefield 2 ,é do melhor ,para mim o melhor fps online que alguma vez joguei ,é lindo o jogo ,guerra moderna ,avioes,helis,tanques,barcos tudo :P ,o melhor fps é esse na minha opinião
Já ando com o gatilho perro, à semanas que não dou uns tirinhos, quando aparecem ai novidades, boas novidades???.
lê, ouve uns discos, fotografa, cinema, exposições,etc.
E Doom 3 ?! e Painkiller ?!...não são novidades, mas são bons...o Doom 3 já cheguei ao fim e gostei, o Painkiller nunca joguei mas ouvi dizer mt bem...
SWAT4, aconselho vivamente! gratis e extremamente tactico. para alem de matares podes prender. tens flash, gaz, sting (grenades) e tens outras cenas. joga swat4 e nao te vais arrepender. ;)
ToTTenTranz 27-02-2006, 14:26 SWAT4, aconselho vivamente! gratis e extremamente tactico. para alem de matares podes prender. tens flash, gaz, sting (grenades) e tens outras cenas. joga swat4 e nao te vais arrepender. ;)
Grátis?
JCmendes
experimenta jogar uns fps online contra pessoal real em vez de singleplayer contra uns bots estupidos , vais ver que deixas de olhar para os fps da mesma maneira
experimenta um mohaa ou um cod 1 ou 2 online
INFeCT1oN 27-02-2006, 16:38 Battle Field 2?
Vai limpar o pó ao HL2.;) Nem precisa... O primeiro Add-On vai sair daqui a uns 2 meses (segundo se consta)...
http://www.gamespot.com/pc/action/halflife2/news.html?sid=6142119
bom jogo é o battlefield 2 ,é do melhor ,para mim o melhor fps online que alguma vez joguei ,é lindo o jogo ,guerra moderna ,avioes,helis,tanques,barcos tudo :P ,o melhor fps é esse na minha opinião
Epá tenho que concordar contigo, estou a adorar em single player...até estou a pensar comprar para jogar online:)
Quanto ao Black para a Xbox, tenho ouvido falar muito bem dele, já o tenho vou confirmar, dizem que se joga razoàvelmente bem com o gamepad.
Epá, experimenta o Counter-Strike 1.6. É um FPS online, e deve ser o mais jogado em todo o mundo.
Tens duas equipas CT (Counter-Terrorist) e T (Terrorist) e um arsenal espantoso de armas, desde automáticas (AK47) a armas de maior precisão (AWP). Costumo jogar num server público que comporta cerca de 10 jogadores para cada lado. Aquilo é espetacular! Para diversão não há melhor ... :-D
Ao principio é um pouco complicado, mas depois não queres outra coisa.
Já o jogo há 4 anos (joguei o 1.5 também), e não encontro um adversário à altura, naquele género temático especifico.
VoRtAn_MaDgE 28-02-2006, 15:54 Mendes instala aí o ut2k3 e vamos dar uns tiros...n sou grande player nem nd do estilo mas é pá diversão :)
Esse black n é só pa xbox ou ps2 ?
porra tive a ver o site e tem acção pa cr| o fd% do jogo :D
O que mais há para aí é fps agora mm recentes, tnh d ver como é esse black...já saiu a nova sequela do Sin ?
JCmendes 01-03-2006, 09:09 Epá os doom os Hl, fears, já joguei TUDO!!!
Se calhar tenho de tentar o online, que realmente, tirando o UT (jogado à uns belos anos que os "velhos" aqui do nosso forum) nunca mais joguei.
Tenho de tentar o COD2 tb online, mas tenho de falar com o Bonjour ou mesmo o stakan....
--
I_Eat_All 01-03-2006, 23:10 Epá os doom os Hl, fears, já joguei TUDO!!!Já jogaste o... Postal 2: Share the Pain? se estiveres mesmo desesperado (e sebento de mutilar alguém) dificilmente arranjas um jogo mais... sádico...
VoRtAn_MaDgE 02-03-2006, 09:50 Já jogaste o... Postal 2: Share the Pain? se estiveres mesmo desesperado (e sebento de mutilar alguém) dificilmente arranjas um jogo mais... sádico...
...já tou a ver o mendes com o canto da sala a fazer de urinol e a dizer... "now the flowers will grow" :D
JCmendes 02-03-2006, 16:18 "now the flowers will flow" :D
Esse jogo já é velhinho, eu tenho o AOE III, ainda instalado, mas não tenho pachorra para aquilo já, quero tiros e carros. :D
Sendo assim acho que vou tentar o online nos FPS (mas a malta à uns anos jogou MOH aqui num servidor da tech, o Raptor era o mentor...disso, mas acho que já acabou) e tenho de comprar o TOCA 3, esse agrada-me, entretanto o NFS estou nos 50% na blacklist, mas aquilo está um pouco repetitivo.
Podes sempre jogar Doom III e/ou a expansao Resurrection of Evil!Ate esta jeitoso o jogo!!Quake 4 e bom,mas torna-se um bokado repetitivo...FEAR curti ate os primeiros 6 quadros,o resto e sempre igual,ate enerva!!Um q ja tem uns anitos mas q nao minha opiniao e mt bom e o RTCW,Return to Castle Wolfenstein!
JCmendes 02-03-2006, 20:46 Podes sempre jogar Doom III e/ou a expansao Resurrection of Evil!Ate esta jeitoso o jogo!!Quake 4 e bom,mas torna-se um bokado repetitivo...FEAR curti ate os primeiros 6 quadros,o resto e sempre igual,ate enerva!!Um q ja tem uns anitos mas q nao minha opiniao e mt bom e o RTCW,Return to Castle Wolfenstein!
hehehe tb já joguei isso tudo.
Epá praticamente "papei" tudo, quando chega um bom FPS, vai até ao fim :D
Actualmente o que me puxa é Battlefield 2.
Estou à espera de ver o Red Orchestra, parece muito bom.
Estou à espera de ver o Red Orchestra, parece muito bom.
Com alguns dos ex-DEV's de America's Army a participarem na elaboração do jogo... só pode ser dos melhores!
Toca 3 is the thing por agora :D
|
|