View Full Version : Docinho da noite.... Clix acaba com HH em 16MB apartir de Agosto
Olá meninas,
A clix irá acabar com os HH para os pacotes de 16 mb á conta dos felizes que andaram a inventar a maneira de dar volta ao trafego...
Ps: para os cromos que gostam de mandar bitakes... lembrem-se que as minhas fontes são seguras e caso escolham n acreditar... esperem ate agosto :lol:
Ps2: A proposito... belo o vosso contrato que obriga permanencia de pelo menos 12 meses
blastarr 13-02-2006, 21:41 Olá meninas,
A clix irá acabar com os HH para os pacotes de 16 mb á conta dos felizes que andaram a inventar a maneira de dar volta ao trafego...
Ps: para os cromos que gostam de mandar bitakes... lembrem-se que as minhas fontes são seguras e caso escolham n acreditar... esperem ate agosto :lol:
Ps2: A proposito... belo o vosso contrato que obriga permanencia de pelo menos 12 meses
Eu estou a pensar terminar com o Clix, já comuniquei essa intenção aos operadores, e eles compreenderam e não colocaram nenhum obstáculo, não sei onde ouviste essa...
E lembro-me, quando meti o SpeedOn há uns anos atrás, que o contrato de permanência era de 24 meses.
P.S.:
Cromos são aqueles que mandam bitaites do "diz que disse"... :P
Se não sabes, as HH tb vão acabar na Netcabo, já recebi o email, podes ver aqui (http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=5920).
Inventar maneira de dar volta ao tráfego?
A Clix é que inventou isso! Se ela não colocasse as HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, não havia tráfego ilimitado!
Eles que colocassem as HH como todos os outros ISPs.
Se as HH agora até são a pagar, não vejo razão para acabarem com elas.
E diz lá qual é a tua fonte? É que eu também tenho amigos que trabalham na Clix, e eles nunca sabem de nada! A não ser que conheças o director da Clix...
tolinhas 13-02-2006, 21:45 Não sei se isto se confirma, mas vem me dar razão quando afirmei meses atras, ISPs estavam com problemas de consumos efectuados, e esta medida da netcabo era muito "esquisita" perante o mercado do clix
Não sei se percebi bem, mas a NetCabo é que começou com as Happy Hours, se bem me lembro, era só durante a semana, e algum tempo antes, até houve dois dias em que nao houve contagem de tráfego.. Isto já em 2002 ou 2003 ou que foi...
tolinhas 13-02-2006, 21:48 Olá meninas,
mas se um dos requisitos do contrato for alterado, a meu ver perde logo obrigação de permanencia
"olá meninas" ? "as minhas fontes são seguras" ... ?
:rolleyes:
tolinhas 13-02-2006, 21:50 Pode não se confirmar, mas que esta politica da netcabo vai levar os outros ISPs rever seus planos ... vai
Eu tenho happy hours para sempre, por isso não se aplica a mim.
tolinhas 13-02-2006, 21:51 Eu tenho happy hours para sempre, por isso não se aplica a mim.
netcabo tb não dizia lado nenhum que eram temporárias
netcabo tb não dizia lado nenhum que eram temporárias
Eu tenho o e-mail enviado para mim pela clix a dizer q tenho happy hours para sempre.
ya... tens um e-mail.... reenvia-mo que assim tb tenho :D
tolinhas 13-02-2006, 21:58 Eu tenho o e-mail enviado para mim pela clix a dizer q tenho happy hours para sempre.
Para sempre ... são palavras que não se aplicam a ISP´s cá em PT :p
Mas mesmo assim desejo que sim, teu bem e de quem as tem
xupetas, já revias era a forma como te diriges aos outros membros do forum. Que eu saiba o 'A' está muito longe do 'O' para ter sido um engano ao escrever meninas em vez de meninos (ou algo mais apropriado).
E já agora, noticias do tipo "velha da agência de viagens" dispensa-se, sem fontes oficiais vale tanto como as noticias do Correio da Manhã.
Alone I Break 13-02-2006, 22:04 Hollyshit , não sabia de nada.
Vou passar a ter 10GB (tinha 1) de limite internacional e 40 GB nacionais.
redalert 13-02-2006, 22:46 A Clix é que inventou isso! Se ela não colocasse as HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, não havia tráfego ilimitado!
Bastava que obrigassem reset à ligação às 8:00 e não havia brincadeiras...
É desta que a netcabo morre... Tiraram a melhor coisa dos seus tarifários: HH certinhas sem magia... :/
[[]]
tolinhas 13-02-2006, 22:58 Bastava que obrigassem reset à ligação às 8:00 e não havia brincadeiras...
É desta que a netcabo morre... Tiraram a melhor coisa dos seus tarifários: HH certinhas sem magia... :/
[[]]
morre pra quem dava uso " correcto" ás happys, a maioria dos clientes vai ficar satisfeita
256, mega 2, mega 8 melhoraram, speed on e mega 4 que não faziam mais de 30G nas happys tb ficaram melhor
os mega 4 e speed on que abusavam nos downloads, é armar a carroça e bater porta do clix :x2:
blastarr 13-02-2006, 23:05 morre pra quem dava uso " correcto" ás happys, a maioria dos clientes vai ficar satisfeita
256, mega 2, mega 8 melhoraram, speed on e mega 4 que não faziam mais de 30G nas happys tb ficaram melhor
os mega 4 e speed on que abusavam nos downloads, é armar a carroça e bater porta do clix :x2:
Mas o Clix tb vai acabar com as HH...
Aínda assim, estou indeciso em qual delas anular, o Clix continua a ser mais barato no global do que a Netcabo.
Se não fossem os problemas técnicos...:sad:
oh sócio, entao e as tuas "fontes" nao te disseram nada acerca das HH para os 2megas?
nao acredito que estejam a dar uma no cravo e outra na ferradura...
esclarece lá isso, que eu assim nao lhes mando contrato nenhum!
cumps
tolinhas 13-02-2006, 23:13 Mas o Clix tb vai acabar com as HH...
Aínda assim, estou indeciso em qual delas anular, o Clix continua a ser mais barato no global do que a Netcabo.
Se não fossem os problemas técnicos...:sad:
ate o clix acabar , que esta medida da netcabo parece algo combinado , parece...
fdx estavamos tão bem com o speed on com 2mbits e happy hours, parece que ainda vamos voltar aos 56k, não ha paxorra, só apetec um gajo sair desta merda país
Então este tópico é sobre a Clix ou sobre a Netcabo? Já não estou a perceber nada...
Não faz sentido nenhum acabarem com as HH daqui a alguns meses, precisamente agora que elas começaram a ser pagas. E o engraçado é que são só para os de 16Mbps... E os de 2Mbps?
Se calhar essa fonte é mas é uma fonte de água do luso...
Quanto a netcabo amanha ja vai haver porrada :D
Quando me tentaram mudar o tarifario perguntei se as HH iam acabar de alguma forma, pois era a unica maneira de mudar .. claro que disseram que nao, agora vao mudar .. tao feitos.
Dps dou noticias.
gostava que me clarificassem isso...
vir assim dar palpites à toa...é so para me fazer ligar para eles???
eu tenho o contrato para meter 16megas assinado e pronto a enviar pelo correio (coisa que tava a pensar fazer amanha).
se isso for verdade ainda pondero bem...
é que nao deixa de ser o melhor, agora! com fidelizaçao de 12meses, até 07 devem aparecer algumas coisas novas.
ainda por cima se a PT for vendida...
need some help, here!
cumps
LOL Grande parte dos threads tornaram-se numa autêntica guerra entre clientes de ISPs :-D Está mais que visto que o ar irónico com que o xupetas postou foi gozo :016: e caiu logo o Carmo e a Trindade em cima de muita gente. Já paravam com esta guerra... eu tenho clix, o joaozinho tem netcabo, problema dele, deixa-o tar.. mais backbone sobra pra mim e é menos um a entupir o SAC :016:
Está mais que visto que o ar irónico com que o xupetas postou foi gozo :016: e caiu logo o Carmo e a Trindade em cima de muita gente.
Então perdeu uma boa oportunidade para tar "calado".
eheheheh ainda bem que a PT não vai ser comprada pelo tio Bélmiro... o que eram rosas vai-se tornar espinhos...
Agora a sério... ISPs... venha o diabo e escolha... pra mim é tudo a mesma "m3rd4"
É logico que essa info é FAKE!
Se agoras as HH são pagas, logo nao pode haver a desculpa de que os clientes fazerem o truque do desliga/liga de maneira a ser sempre ilimitado... nao pode o clix de alguma maneira apontar o dedo ao cliente! Quando eles (Clix/Novis) colocaram essse esquema, eles sabiam bem o que estavam a fazer, ou seja angariar clientes, heheh. Nao liguem ao gajo. Ele veio aki foi incendiar, pôs agua na fervura e bazou...:lol: ja devemos de estar em 2 pag. de post's-:P
ahhh... claro que não acredito no que o rapaz disse... era muito mau...
Eu não tenho clix... mas seria uma machadada na estratégia de mercado deles...
Acredito sim é num valor convertivel em chamadas para o telefone clix... isso já ouvi conspirar várias vezes por aí... já que esse será o proximo passo da PT para quem use flatrates adsl do grupo deles...
Eu depois de ver isto tudo por alto acho que ficamos pior em todos os ISP.
É uma vergonha. Tenho agora clix e ando á mais de um mês para me mudarem para até 16MB e continuam a analisar a situação.
Resumindo, se tinha problemas com a netcabo a clix tb não está melhor para os meus lados. O problema é a sensação de impotencia pq ninguem resolve nada. Parecemos um país do terceiro mundo.
Agora que penso nisso........... Fico por aqui.
migueluxo 14-02-2006, 00:59 Pois sim, acredita kem quer, além do mais, eu tive a sorte de receber 1 telefonema da parte da facturaçao da clix a confirmar q tinha HH para sempre, ora deixa cá ver... confirmaçao de 1 operador da Facturaçao em como tenho HH para sempre...
Para kem nao tem HH para sempre, Temos pena... mudem para o plano inferior "2mbps" e espetem HH... sempre deve compensar.
Caso me retirem as HH "coisa q duvido e MUITO", eu acabo o contracto com justa causa, simple as that.
E ja agora as tuas fontes seguras... dizem por ai que todos os Clientes foram obrigados a mudar para 16 mbps com 25 gigas, eu conheço quem tenha 16mbps com 50 gigas, ainda com o tarifario antigo...
---
PS - por acaso agora ate ando com 1 pekeno problema no clix, voltaram a por a minha sincronizaçao a 10mbps, ha ja 1a semana, ainda nem reclamei pq para ser honesto tb nao faz tanta diferença, vou reclamar é claro, mas quando tiver tempo e paciencia.
Cya
Phantasia 14-02-2006, 01:04 Mas isso de as Happy Hours terminarem já eu dizia há muito tempo. O clix é muito bonito, mas se retirassem as Happy Hours acabava-se a papa.
Pois sim, acredita kem quer, além do mais, eu tive a sorte de receber 1 telefonema da parte da facturaçao da clix a confirmar q tinha HH para sempre, ora deixa cá ver... confirmaçao de 1 operador da Facturaçao em como tenho HH para sempre...
Para kem nao tem HH para sempre, Temos pena... mudem para o plano inferior "2mbps" e espetem HH... sempre deve compensar.
Da netcabo consegui ter 4 respostas diferentes para a mesma questão. Por isso o que uma operadora diz...
Caso me retirem as HH "coisa q duvido e MUITO", eu acabo o contracto com justa causa, simple as that.
E ja agora as tuas fontes seguras... dizem por ai que todos os Clientes foram obrigados a mudar para 16 mbps com 25 gigas, eu conheço quem tenha 16mbps com 50 gigas, ainda com o tarifario antigo...
---
PS - por acaso agora ate ando com 1 pekeno problema no clix, voltaram a por a minha sincronizaçao a 10mbps, ha ja 1a semana, ainda nem reclamei pq para ser honesto tb nao faz tanta diferença, vou reclamar é claro, mas quando tiver tempo e paciencia.
Cya
Mudas para qual? É que vai tudo pelo mesmo caminho. A menos que me tenha escapado algo.
Vamos todos ficar pior. Eles querem passar a ganhar mais com o pessoal a ultrapassar os limites de download.
Quando sera que vou ter internet de 16 megas por € 34.90? Moro na cidade de Setubal.
Cumprimentos :boredo:
Arnie_Marta 14-02-2006, 01:49 http://images.clix.pt/picasso/09/16/281609.gif
in: http://newsletter.clix.pt/2005/26_07.html
SEMPRE: sem fim; eternamente; continuamente; constantemente;
http://images.clix.pt/picasso/09/16/281609.gif
in: http://newsletter.clix.pt/2005/26_07.html
Cá está a dita cuja, q graças a ela eu, e mtos, tenho happy hours para sempre.
Estimado Cliente Sr ****** *******
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento,o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente a situação exposta, vimos por este meio informar que se confirma a continuação de Happy Hour para o seu caso, a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. Qualquer questão que tenha não hesite em contactar-nos para a nossa Linha de Apoio ao Cliente 808102030.
Com os melhores cumprimentos,
in: Minha caixa de webmail
Epá pessoal, vá lá, a sério, acabou.. a noticia é treta, já chega. Agora cada vez que veem uma boca que as hh vao acabar reune-se logo tudo em assembleia geral de utilizadores das happyhours e vá de disparar os mails todos q receberam do SAC e mais a newsletter, o 5 de Agosto e não sei quê não sei que mais. Enchem-se 10 páginas de posts fúteis. :rolleyes:
Se não houvesse users deste tipo a abrir tópicos destes, isto não acontecia...
Comecei a ler o topico e vi que esta "noticia" nao tinha logica nem fundamento nenhum....
Close this please ;)
Cumps
BuG!
Qualquer dia começamos a proibir noticias sem fonte oficial ou no minimo crediveis. Tal como já tinha dito antes, isto mais parece a noticia do Correio da Manhã ou do 24Horas.
Se por ventura se vier a confirmar (o que acho muito dificil) abre-se um novo tópico, até lá este fica fechado, porque aqui nada se aprendeu e só se gastou largura de banda desnecessária sobre um eventual rumor infundado.
|
|