View Full Version : Docinho da noite.... Clix acaba com HH em 16MB apartir de Agosto

xupetas
13-02-2006, 21:37
Olá meninas,

A clix irá acabar com os HH para os pacotes de 16 mb á conta dos felizes que andaram a inventar a maneira de dar volta ao trafego...

Ps: para os cromos que gostam de mandar bitakes... lembrem-se que as minhas fontes são seguras e caso escolham n acreditar... esperem ate agosto :lol:

Ps2: A proposito... belo o vosso contrato que obriga permanencia de pelo menos 12 meses

blastarr
13-02-2006, 21:41
Olá meninas,

A clix irá acabar com os HH para os pacotes de 16 mb á conta dos felizes que andaram a inventar a maneira de dar volta ao trafego...

Ps: para os cromos que gostam de mandar bitakes... lembrem-se que as minhas fontes são seguras e caso escolham n acreditar... esperem ate agosto :lol:

Ps2: A proposito... belo o vosso contrato que obriga permanencia de pelo menos 12 meses

Eu estou a pensar terminar com o Clix, já comuniquei essa intenção aos operadores, e eles compreenderam e não colocaram nenhum obstáculo, não sei onde ouviste essa...
E lembro-me, quando meti o SpeedOn há uns anos atrás, que o contrato de permanência era de 24 meses.

P.S.:
Cromos são aqueles que mandam bitaites do "diz que disse"... :P
Se não sabes, as HH tb vão acabar na Netcabo, já recebi o email, podes ver aqui (http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=5920).

sLiNk
13-02-2006, 21:42
Inventar maneira de dar volta ao tráfego?

A Clix é que inventou isso! Se ela não colocasse as HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, não havia tráfego ilimitado!

Eles que colocassem as HH como todos os outros ISPs.

Se as HH agora até são a pagar, não vejo razão para acabarem com elas.

E diz lá qual é a tua fonte? É que eu também tenho amigos que trabalham na Clix, e eles nunca sabem de nada! A não ser que conheças o director da Clix...

tolinhas
13-02-2006, 21:45
Não sei se isto se confirma, mas vem me dar razão quando afirmei meses atras, ISPs estavam com problemas de consumos efectuados, e esta medida da netcabo era muito "esquisita" perante o mercado do clix

VinE
13-02-2006, 21:47
Não sei se percebi bem, mas a NetCabo é que começou com as Happy Hours, se bem me lembro, era só durante a semana, e algum tempo antes, até houve dois dias em que nao houve contagem de tráfego.. Isto já em 2002 ou 2003 ou que foi...

tolinhas
13-02-2006, 21:48
Olá meninas,

mas se um dos requisitos do contrato for alterado, a meu ver perde logo obrigação de permanencia

zx-9r
13-02-2006, 21:48
"olá meninas" ? "as minhas fontes são seguras" ... ?

:rolleyes:

tolinhas
13-02-2006, 21:50
Pode não se confirmar, mas que esta politica da netcabo vai levar os outros ISPs rever seus planos ... vai

venga
13-02-2006, 21:50
Eu tenho happy hours para sempre, por isso não se aplica a mim.

tolinhas
13-02-2006, 21:51
Eu tenho happy hours para sempre, por isso não se aplica a mim.

netcabo tb não dizia lado nenhum que eram temporárias

venga
13-02-2006, 21:53
netcabo tb não dizia lado nenhum que eram temporárias
Eu tenho o e-mail enviado para mim pela clix a dizer q tenho happy hours para sempre.

[N]
13-02-2006, 21:57
ya... tens um e-mail.... reenvia-mo que assim tb tenho :D

tolinhas
13-02-2006, 21:58
Eu tenho o e-mail enviado para mim pela clix a dizer q tenho happy hours para sempre.

Para sempre ... são palavras que não se aplicam a ISP´s cá em PT :p
Mas mesmo assim desejo que sim, teu bem e de quem as tem

greven
13-02-2006, 22:03
xupetas, já revias era a forma como te diriges aos outros membros do forum. Que eu saiba o 'A' está muito longe do 'O' para ter sido um engano ao escrever meninas em vez de meninos (ou algo mais apropriado).

E já agora, noticias do tipo "velha da agência de viagens" dispensa-se, sem fontes oficiais vale tanto como as noticias do Correio da Manhã.

Alone I Break
13-02-2006, 22:04
Hollyshit , não sabia de nada.

Vou passar a ter 10GB (tinha 1) de limite internacional e 40 GB nacionais.

redalert
13-02-2006, 22:46
A Clix é que inventou isso! Se ela não colocasse as HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, não havia tráfego ilimitado!

Bastava que obrigassem reset à ligação às 8:00 e não havia brincadeiras...

É desta que a netcabo morre... Tiraram a melhor coisa dos seus tarifários: HH certinhas sem magia... :/

[[]]

tolinhas
13-02-2006, 22:58
Bastava que obrigassem reset à ligação às 8:00 e não havia brincadeiras...

É desta que a netcabo morre... Tiraram a melhor coisa dos seus tarifários: HH certinhas sem magia... :/

[[]]

morre pra quem dava uso " correcto" ás happys, a maioria dos clientes vai ficar satisfeita

256, mega 2, mega 8 melhoraram, speed on e mega 4 que não faziam mais de 30G nas happys tb ficaram melhor

os mega 4 e speed on que abusavam nos downloads, é armar a carroça e bater porta do clix :x2:

blastarr
13-02-2006, 23:05
morre pra quem dava uso " correcto" ás happys, a maioria dos clientes vai ficar satisfeita

256, mega 2, mega 8 melhoraram, speed on e mega 4 que não faziam mais de 30G nas happys tb ficaram melhor

os mega 4 e speed on que abusavam nos downloads, é armar a carroça e bater porta do clix :x2:

Mas o Clix tb vai acabar com as HH...
Aínda assim, estou indeciso em qual delas anular, o Clix continua a ser mais barato no global do que a Netcabo.
Se não fossem os problemas técnicos...:sad:

kotxmc
13-02-2006, 23:07
oh sócio, entao e as tuas "fontes" nao te disseram nada acerca das HH para os 2megas?
nao acredito que estejam a dar uma no cravo e outra na ferradura...
esclarece lá isso, que eu assim nao lhes mando contrato nenhum!
cumps

tolinhas
13-02-2006, 23:13
Mas o Clix tb vai acabar com as HH...
Aínda assim, estou indeciso em qual delas anular, o Clix continua a ser mais barato no global do que a Netcabo.
Se não fossem os problemas técnicos...:sad:

ate o clix acabar , que esta medida da netcabo parece algo combinado , parece...

fdx estavamos tão bem com o speed on com 2mbits e happy hours, parece que ainda vamos voltar aos 56k, não ha paxorra, só apetec um gajo sair desta merda país

sLiNk
13-02-2006, 23:21
Então este tópico é sobre a Clix ou sobre a Netcabo? Já não estou a perceber nada...

Não faz sentido nenhum acabarem com as HH daqui a alguns meses, precisamente agora que elas começaram a ser pagas. E o engraçado é que são só para os de 16Mbps... E os de 2Mbps?

Se calhar essa fonte é mas é uma fonte de água do luso...

Gandalf
13-02-2006, 23:24
Quanto a netcabo amanha ja vai haver porrada :D

Quando me tentaram mudar o tarifario perguntei se as HH iam acabar de alguma forma, pois era a unica maneira de mudar .. claro que disseram que nao, agora vao mudar .. tao feitos.

Dps dou noticias.

kotxmc
13-02-2006, 23:46
gostava que me clarificassem isso...
vir assim dar palpites à toa...é so para me fazer ligar para eles???
eu tenho o contrato para meter 16megas assinado e pronto a enviar pelo correio (coisa que tava a pensar fazer amanha).
se isso for verdade ainda pondero bem...
é que nao deixa de ser o melhor, agora! com fidelizaçao de 12meses, até 07 devem aparecer algumas coisas novas.
ainda por cima se a PT for vendida...
need some help, here!
cumps

HavoC
14-02-2006, 00:03
LOL Grande parte dos threads tornaram-se numa autêntica guerra entre clientes de ISPs :-D Está mais que visto que o ar irónico com que o xupetas postou foi gozo :016: e caiu logo o Carmo e a Trindade em cima de muita gente. Já paravam com esta guerra... eu tenho clix, o joaozinho tem netcabo, problema dele, deixa-o tar.. mais backbone sobra pra mim e é menos um a entupir o SAC :016:

sLiNk
14-02-2006, 00:18
Está mais que visto que o ar irónico com que o xupetas postou foi gozo :016: e caiu logo o Carmo e a Trindade em cima de muita gente.

Então perdeu uma boa oportunidade para tar "calado".

J[PT]
14-02-2006, 00:20
eheheheh ainda bem que a PT não vai ser comprada pelo tio Bélmiro... o que eram rosas vai-se tornar espinhos...

Agora a sério... ISPs... venha o diabo e escolha... pra mim é tudo a mesma "m3rd4"

Whooper
14-02-2006, 00:26
É logico que essa info é FAKE!

Se agoras as HH são pagas, logo nao pode haver a desculpa de que os clientes fazerem o truque do desliga/liga de maneira a ser sempre ilimitado... nao pode o clix de alguma maneira apontar o dedo ao cliente! Quando eles (Clix/Novis) colocaram essse esquema, eles sabiam bem o que estavam a fazer, ou seja angariar clientes, heheh. Nao liguem ao gajo. Ele veio aki foi incendiar, pôs agua na fervura e bazou...:lol: ja devemos de estar em 2 pag. de post's-:P

J[PT]
14-02-2006, 00:31
ahhh... claro que não acredito no que o rapaz disse... era muito mau...

Eu não tenho clix... mas seria uma machadada na estratégia de mercado deles...

Acredito sim é num valor convertivel em chamadas para o telefone clix... isso já ouvi conspirar várias vezes por aí... já que esse será o proximo passo da PT para quem use flatrates adsl do grupo deles...

Metro
14-02-2006, 00:41
Eu depois de ver isto tudo por alto acho que ficamos pior em todos os ISP.
É uma vergonha. Tenho agora clix e ando á mais de um mês para me mudarem para até 16MB e continuam a analisar a situação.
Resumindo, se tinha problemas com a netcabo a clix tb não está melhor para os meus lados. O problema é a sensação de impotencia pq ninguem resolve nada. Parecemos um país do terceiro mundo.

Agora que penso nisso........... Fico por aqui.

migueluxo
14-02-2006, 00:59
Pois sim, acredita kem quer, além do mais, eu tive a sorte de receber 1 telefonema da parte da facturaçao da clix a confirmar q tinha HH para sempre, ora deixa cá ver... confirmaçao de 1 operador da Facturaçao em como tenho HH para sempre...

Para kem nao tem HH para sempre, Temos pena... mudem para o plano inferior "2mbps" e espetem HH... sempre deve compensar.

Caso me retirem as HH "coisa q duvido e MUITO", eu acabo o contracto com justa causa, simple as that.

E ja agora as tuas fontes seguras... dizem por ai que todos os Clientes foram obrigados a mudar para 16 mbps com 25 gigas, eu conheço quem tenha 16mbps com 50 gigas, ainda com o tarifario antigo...

---

PS - por acaso agora ate ando com 1 pekeno problema no clix, voltaram a por a minha sincronizaçao a 10mbps, ha ja 1a semana, ainda nem reclamei pq para ser honesto tb nao faz tanta diferença, vou reclamar é claro, mas quando tiver tempo e paciencia.

Cya

Phantasia
14-02-2006, 01:04
Mas isso de as Happy Hours terminarem já eu dizia há muito tempo. O clix é muito bonito, mas se retirassem as Happy Hours acabava-se a papa.

Metro
14-02-2006, 01:16
Pois sim, acredita kem quer, além do mais, eu tive a sorte de receber 1 telefonema da parte da facturaçao da clix a confirmar q tinha HH para sempre, ora deixa cá ver... confirmaçao de 1 operador da Facturaçao em como tenho HH para sempre...

Para kem nao tem HH para sempre, Temos pena... mudem para o plano inferior "2mbps" e espetem HH... sempre deve compensar.

Da netcabo consegui ter 4 respostas diferentes para a mesma questão. Por isso o que uma operadora diz...

Caso me retirem as HH "coisa q duvido e MUITO", eu acabo o contracto com justa causa, simple as that.

E ja agora as tuas fontes seguras... dizem por ai que todos os Clientes foram obrigados a mudar para 16 mbps com 25 gigas, eu conheço quem tenha 16mbps com 50 gigas, ainda com o tarifario antigo...

---

PS - por acaso agora ate ando com 1 pekeno problema no clix, voltaram a por a minha sincronizaçao a 10mbps, ha ja 1a semana, ainda nem reclamei pq para ser honesto tb nao faz tanta diferença, vou reclamar é claro, mas quando tiver tempo e paciencia.

Cya

Mudas para qual? É que vai tudo pelo mesmo caminho. A menos que me tenha escapado algo.
Vamos todos ficar pior. Eles querem passar a ganhar mais com o pessoal a ultrapassar os limites de download.

sombrio
14-02-2006, 01:21
Quando sera que vou ter internet de 16 megas por € 34.90? Moro na cidade de Setubal.

Cumprimentos :boredo:

Arnie_Marta
14-02-2006, 01:49
http://images.clix.pt/picasso/09/16/281609.gif

in: http://newsletter.clix.pt/2005/26_07.html

SEMPRE: sem fim; eternamente; continuamente; constantemente;

venga
14-02-2006, 01:54
http://images.clix.pt/picasso/09/16/281609.gif

in: http://newsletter.clix.pt/2005/26_07.html
Cá está a dita cuja, q graças a ela eu, e mtos, tenho happy hours para sempre.

sLiNk
14-02-2006, 01:54
Estimado Cliente Sr ****** *******

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento,o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a situação exposta, vimos por este meio informar que se confirma a continuação de Happy Hour para o seu caso, a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. Qualquer questão que tenha não hesite em contactar-nos para a nossa Linha de Apoio ao Cliente 808102030.

Com os melhores cumprimentos,

in: Minha caixa de webmail

HavoC
14-02-2006, 02:54
Epá pessoal, vá lá, a sério, acabou.. a noticia é treta, já chega. Agora cada vez que veem uma boca que as hh vao acabar reune-se logo tudo em assembleia geral de utilizadores das happyhours e vá de disparar os mails todos q receberam do SAC e mais a newsletter, o 5 de Agosto e não sei quê não sei que mais. Enchem-se 10 páginas de posts fúteis. :rolleyes:

sLiNk
14-02-2006, 02:58
Se não houvesse users deste tipo a abrir tópicos destes, isto não acontecia...

BuG
14-02-2006, 03:02
Comecei a ler o topico e vi que esta "noticia" nao tinha logica nem fundamento nenhum....
Close this please ;)

Cumps
BuG!

greven
14-02-2006, 03:35
Qualquer dia começamos a proibir noticias sem fonte oficial ou no minimo crediveis. Tal como já tinha dito antes, isto mais parece a noticia do Correio da Manhã ou do 24Horas.

Se por ventura se vier a confirmar (o que acho muito dificil) abre-se um novo tópico, até lá este fica fechado, porque aqui nada se aprendeu e só se gastou largura de banda desnecessária sobre um eventual rumor infundado.