View Full Version : [Online FPS Game] War Rock
IntoxicateD 11-02-2006, 15:40 Não sei se já conhecem. É um bom entretenimento, tem veículos e tudo. :D
Deixo aqui o link e um print screen. É freeware, e não precisa de patchs e afins.
Have Fun! :)
Deixem os vossos comentários
http://www.warrock.net/
http://img300.imageshack.us/img300/338/warrock6sw.jpg
Aqueles tanques e etc que vêm dão todos para conduzir :D
Freeware...e da pra jogar online?
Me smells big game...
IntoxicateD 11-02-2006, 20:48 Freeware...e da pra jogar online?
Me smells big game...
Sim dá! Tens que te registar primeiro no site deles, depois fazes o login ca tua conta no jogo e escolhe o servidor que quiseres :)
O jogo é estavel/rapido em termos de motor? em termos de frames per secound safa-se?
Quando voltar a casa tenho que o experimentar.
Tem bom aspecto. :)
/me going to try that ;p
*DOWNLOADING* =p
Quando voltar a casa tenho que o experimentar.
Tem bom aspecto. :)
tao pq? 256k n chega pra sacar o jogo queres ver?:D:D:D
Italiano dum raio....:D
IntoxicateD 12-02-2006, 01:18 O jogo é estavel/rapido em termos de motor? em termos de frames per secound safa-se?
O meu pc não é o melhor para poder dar essa opinião. Aconselho-te a experimentares, não perdes nada. Eu tenho por vezes dificuldades, pq tenho um AMD 1000, que sucka bastante :D e por isso, não posso dizer se roda bem. Mas pronto, outras pessoas dizem que está muito bom :)
Sharkarp 12-02-2006, 02:07 A ver se dá para colar um bucadinho :>
*Downloading*
bem, experimentei, e axei fixe.
mas estive la num server onde os gajos ja devem perceber mt daquilo, epah, n tinha tempo para nada. era smp a dar pa frente. esses jogos mt rapidos em q nem da para pensar, so desparar po q se mexe n e mt o meu estilo. gosto um pouquito (mas n muito) mas tactico e inteligente.
mas depois, num server mais calmo la me orientei :) é fixe
se me permitem, uma cotação "à la gamesworld" : 7/10 =d
bazarouco 12-02-2006, 11:25 Tou a gostar do jogo :D ... É tipo Battlefield misturado com ET ?? Tem as ditas bases para conquistar e dps tem várias classes, scoper, engineer, medic.... Só tenho pena é a porra do ping, mas acho que temos aqui jogo para seguir :)
IntoxicateD 12-02-2006, 16:18 É tipo Battlefield misturado com ET ??
Foi exactamente essa a impressão com que fiquei. :)
Jogo sempre de sniper :D ehehe depois ali ca bela da mota, para me deslocar até ás montanhas :D
Só ontem foi até ás 5:45 a jogar cuns amigos :D
Que tal uma jogatana TZ? :D
[]
bazarouco 12-02-2006, 17:24 Mas não tens pings da treta?? 300,400???
Aquilo ao que parece, é: ligas.te a um "main server" ... e dps entao é k crias os ditos "servidores" para jogar... E como não há servers propriamente PT's ou europeans, um gajo leva com uns pings da merda... Tá correcto o k tou a dizer?? :/
n tas mt longe n ;p
eu joguei e mostrava-me mts vezes "bad connection"
LOL
As screans que estão no site são lindas, mas o jogo ñ pode ser akeles graficos, metam aki algumas screans reais do jogo ;)
Só para saber o que vamos sacar
IntoxicateD 12-02-2006, 21:21 Mas não tens pings da treta?? 300,400???
Aquilo ao que parece, é: ligas.te a um "main server" ... e dps entao é k crias os ditos "servidores" para jogar... E como não há servers propriamente PT's ou europeans, um gajo leva com uns pings da merda... Tá correcto o k tou a dizer?? :/ A mim o que acontece é tar lento, mas não é lag, é mesmo do meu chaço. :D Instalei isso no pc da minha chavala e joga-se muito bem mesmo.
Eu jogo sempre no IDA Server, a meu ver é o melhor, tanto de ping, tanto que os gajos que jogam lá não são tão 'pros' :D
Print Sreen do jogo já postei lá em cima um, dá-me preguiça tar a tirar mais pah! :\
Eu acho o jogo muito bom. O Hige até deu uma cotação de 7/10 ao jogo, por isso acho que tá muito bom! :)
EDIT: Depois do SLB, pode ser que ponha aí uns print screen ;)
EDIT2: NÃO JOGUEM COM OS BRAZUCAS :D Fui ownado brutalmente...
IntoxicateD 13-02-2006, 01:10 Sorry não ter posto os print screens, mas deu preguiça :P
Logo á tarde, devo por isso. :)
[]
IntoxicateD 13-02-2006, 01:58 Bem, afinal até me deu pica, não me apteceu ir pra cama :D
http://img365.imageshack.us/img365/9058/wr4af.jpg
http://img98.imageshack.us/img98/2420/wr20kl.jpg
http://img98.imageshack.us/img98/4702/wr36ws.jpg
http://img47.imageshack.us/img47/835/wr45wl.jpg
http://img47.imageshack.us/img47/9805/wr55ur.jpg
Desculpem a qualidade, mas o meu chaço não permite grande qualidade :( Jogo com tudo no minímo! :|
Que acham?
Ja tive a jogar isso, mas depois apaguei...pra mim torna se repetitivo e secante...
joguei 5 minutos, nao apreciei muito...
meu rico ET!
conseguem fazer com que o jogo guarde o vosso login?
eu nunca consigo, tenho de o por sempre!
IntoxicateD 24-02-2006, 00:09 conseguem fazer com que o jogo guarde o vosso login?
eu nunca consigo, tenho de o por sempre!
Também não consigo. Diz lá 'Save ID', mas nunca dá :(
Também não consigo. Diz lá 'Save ID', mas nunca dá :(
same here:005:
acho que por agora acabou...
To WarRock Users...
2006/02/23 12:19:00
Dream Execution wishes to thank everyone who has participated in WarRock¡¯s global open beta service.
Having begun on Dec. 5th, 2005, WarRock¡¯s open beta has been successful, in large part, due to each and every player¡¯s support and feedback. In return for your favor, we are planning to bring you more fun, various content and mode, and reliable service through various local partners in the near future. In order for us to maximize our time and effort to providing you a better game, War Rock beta game will no longer be executed through warrock.net as of Feb. 28th, 2006. However, warrock.net will continue to remain open for your convenience and latest information about WarRock.
CoSMiCaL 08-03-2006, 00:48 hmm.. fui ver ao site e parece ser fixe! mais um pa juntar á minha lista d fps online.. mohaa..q3..urt..cod2..battlefield 2..ET.. etc.. etc.. sou maluco por FPS :p
mas ja acabou a free beta :P, provavelmente vai ser mais um game a pagar! ou então vai ser free mas so sai daqui a um tempinho...
mas ja acabou a free beta :P, provavelmente vai ser mais um game a pagar! ou então vai ser free mas so sai daqui a um tempinho...
"ou então vai ser free mas so sai daqui a um tempinho..." só se isso, porque para ser um game a pagar ainda tem de evoluir MUITO para fazer moça nos FPS's actuais:P
pra quem nao sabe a versao coreana do WAR ROCK foi lancada bem antes do BF2.
o periodo da versao internacional beta acabou, agora so eh possivel jogar a versao koreano que eh quase toda em english.
nesse site: http://entermatrix.net/warrock.php
tem um guia de instalacao e tambem um guia pra fazer o login sem precisar de entrar no site, eu fiz o download atraves do "nexon plugin" e pra ja quem tem a versao coreana, tem um link lah pra corrigir o bug que mostra menu errados e outras imagens.
voce precisa fazer registro download e instalar os activez tudo utilizando o Internet Explorer!
http://entermatrix.net/warrock.php?guide=register
para passar pelo codigo de seguranca:
http://entermatrix.net/warrock.php?guide=kor_kb
mais informacao em
http://warrockbrasil.com/forums/
dA_PhReAk 18-07-2006, 18:59 Free Beta outra vez... Registem-se, saquem e joguem...
Nao gostei muito do jogo...
Era para ter avisado aqui que tá outra vez disponível mas tenho andado viciado naquilo :D
Eu gostei, agora tem outros modos de jogo, podemos fazer as missões e tem mais mapas, mas também pode ser o efeito novidade...
IntoxicateD 18-07-2006, 23:54 Era para ter avisado aqui que tá outra vez disponível mas tenho andado viciado naquilo :D
Eu gostei, agora tem outros modos de jogo, podemos fazer as missões e tem mais mapas, mas também pode ser o efeito novidade...
Yah também tenho andado a dar uns toques. Tem aviões e tudo. :D
Bem também saquei, registei-me e joguei ao modo explosive, bem matei logo quatro no 1º Round com a Sniper lol, disse epah até é porreiro :D, só não gosto muito das cabalhotas que eles dão no chão não sei porque lol, de gráficos até está porreiro e em termos de jogabilidade também, e sim existe servers europeus, tu é que escolhes consoante a ligação pela luzinha verde, amarela ou vermelha (Bad), Dá para dar uns toques :)
Alone I Break 19-07-2006, 19:05 Será que isso corre numa MX 420 (64 MB) ?
IntoxicateD 20-07-2006, 13:31 Será que isso corre numa MX 420 (64 MB) ?
Aqui corre numa MX440 (64 Mb), com um AMD 1000 não ajuda muito, mas com as definições certas, até se joga bem. :)
Ninguem sabe se isto existe pa Linux (ubuntu neste caso)?
Ou sera que vou ter de passar po windowz????
Alone I Break 23-07-2006, 15:52 Tenho estado a jogar isto desde ontem à noite e o jogo é bem porreiro tendo em conta que é freeware.
Não tenho tido problemas com pings , motor porreiro , gráficos também. :)
Quantos aos consumos , já repararam se aquilo come muito mb ou nem por isso ?
É que por estes lado acho que o limite de consumos internacionais já passou uns gigas (3). :P
EDIT: Esqueci-me de um ponto negativo... não tem resoluções widescreen (1440x900 no meu caso).
Devo estar a fazer algo errado pois só consigo jogar aos soluçoes... e há outros jogos bem mais exigentes em que não tenho qualquer problema...
Em que servidores costumam andar?
Qual os vossos nicks?
TDA
Eu nem consigo por o jogo a correr.... Chega a parte de carregar ok dps d ter metido o nick e a pass e akilo ñ acontece nd nem as correcçoes k eles sugerem resultam...alguma ideia brilhante?
Jvmartins 24-07-2006, 14:36 Pelos vistos este jogo continua com muitos bugs, com alguns melhoramentos pode ser que seja alguma coisa de interessante, a mim passado de 10 minutos a jogar a net vai abaixo e bloqueia o jogo, mesmo com alguns melhoramentos duvido que chegue aos calcanhares do battlefield 2.
Candyass 26-07-2006, 02:01 Muito interessante o jogo. Existem de facto alguns bugs, mas do que tenho visto é mais a nivel visual do que a nivel de jogabilidade. O facto de não haver até agora suporte para joystick complica o controle de alguns veiculos, mas isso será resolvido numa futura versão. O meu problema mesmo são os pings visto que não parece haver servidores portugueses.
BTW se forem fraggados pelo c4ndy4ss agradeçam que sou eu. :P
spastikman 20-08-2006, 13:08 Tambm tenho jogado isto e apesar dos muitos bugs ... vale a bem o esforço :D
Só o facto de se poder conduzir um helicoptero com mais 5 socios ... e ir rebentar com uma base ...
Ou então ir num bombardeiro e termos de fazer manobras evasivas para fugir a um stringer bloqueado a nós ...
este tipo de pormenores está fabuloso ...fazem-me pôr os gráficos para segundo plano ;)
Ainda não consegui pilotar bem o helicoptero, mas prefiro o combate no terreno.
Pronto ja vou sacar isso agora e jogar...ja joguei isso e ate jogava bem :D
bem ja instalei o jogo e corri...inda tou a nivel 1 com 12% de exp pa level 2.
comprei a ak e a de por 3 dias as duas :X
Já experimentei..posso dizer que não gostei muito do jogo. Apesar de serem jogos um pouco diferentes prefiro o Americas Army.
Cumps.
Zone^55 Live! 21-12-2006, 00:16 Alguem me sabe dizer nas opções do jogo como é que faço para aplicar a nova resolução e o resto dos gráficos que altero????
É que não vejo la nenhum botão de OK nem de APPLY..... dasss
>(
thestalker 21-12-2006, 10:27 lol pouco diferente? AA é totalmente diferente do AA = simulador irreal de comabate para campear, AA tenta simular uma certa realidade, mas falha miseravelmente, tornando o gameplay lento e irreal, já que eu não posso fazer várias coisas que eu poderia na realidade, você pode gostar, mas não pode discordar, esses jogos que tentam colocar alguma realiade ficam muito ridiculos, pois eles acabam tirando o "valor da habilidade" do jogando forçando um team work irreal, eu digo isso pois você fica limitado pela realidade do jogo, se não, poderia até funcionar.
War Rock não tenta ser simulador, embora tenha algumas físicas da realidade, em nível de entrertenimento war rock da de 10-0 em BF2 e AA e tem muitas coisas que tornam o gameplay do warrock muito bom e se você quiser também tático, a capacidade de se esquivar por tras da paredes(não presente no BF2) e rolamentos tornam o gameplay muito dinâmico e tem muito mais modos, você pode escolher jogar em mapa pequeno, medio ou grande, com veiculos ou sem, etc...
outra coisa War Rock foi lançado bem antes do que o BF2 na Korea.
é claro que o jogo também tem pontos fracos, o principal é não ter opção parar criar o seu próprio HOST.
outro jogo que acaba com qualquer um desses dois(AA & BF2) é joint operations com ótimos gráficos e podendo jogar com 150 jogadores online, pena que não teve muito hype sobre esse jogo, muitos embarcaram no hype do bf2 por causa do 1942...
O jogos de FPS tem que ter uma mistura de arcade e realidade, eu acho muito mais interessante o jogo deixar você fazer coisas que as pessoas dizem ser irreal, do que não deixar, pois só assim o jogo pode compensar a falta de realidade.
jogos que tem um pouco disso que eu descrevi são: WAr rock, Delta force series, Black Hawk Down (ótimo multiplayer) , joint Operations.
Zone^55 Live! 21-12-2006, 12:44 Pá eu queria muito experimentar o warrock, já o saquei e o instalei, mas ainda não recebi o mail com os dados do registo para começar a jogar.... e ja tentei 2 registos diferentes ambos para mails diferentes.
E outra coisa que me esta a irritar é o facto de não conseguir aplicar as alterações que faço nas options do jogo, não vejo la nenhum botão de APPLY ou de OK.....!!!!
Alguem me pode ajudar sffv :wink:
scorpion4 28-03-2007, 13:42 Comecei a jogar à uns 3/4 dias e estou a gostar bastante :)
É um jogo divertido e simples. Já sou quase nível 4
Ainda alguém joga isto ou nem por isso?
IntoxicateD 29-03-2007, 20:42 Eu voltei a jogar, mas tou nível 0 ainda. :\
Registei-me mesmo há pouco, pq me esqueci do meu antigo login. :F Aquilo vai-se subindo de nível conforme vais matando gajos, é?
Cumps
estou a instalar...
tou com receio de como vai correr isto num p4 2.6 com 1gb ram e uma xfx5200:-D
a ver vamos....
IntoxicateD 29-03-2007, 22:44 estou a instalar...
tou com receio de como vai correr isto num p4 2.6 com 1gb ram e uma xfx5200:-D
a ver vamos....
Não se goza com os pobres. :(
Não se goza com os pobres. :(
:-D
nao brinques....
btw: alguem ta jogar isto? tive agora a dar usn tiritos e jogo ta mt fixe pra freeware/beta whtever....:)
scorpion4 29-03-2007, 23:35 Eu voltei a jogar, mas tou nível 0 ainda. :\
Registei-me mesmo há pouco, pq me esqueci do meu antigo login. :F Aquilo vai-se subindo de nível conforme vais matando gajos, é?
Cumps
Sobe-se de nível consoante os pontos que ganhas. Para ganhar pontos tens que matar inimigos ou conquistando bases inimigas (flags)
IntoxicateD 30-03-2007, 14:41 Sobe-se de nível consoante os pontos que ganhas. Para ganhar pontos tens que matar inimigos ou conquistando bases inimigas (flags)
Para as conquistar basta ficares lá até chegar aos 100%? É só isso?
é que ainda não percebi bem, sinceramente.
diablo135 30-03-2007, 14:48 boas, eu ja jogo esse jogo ha algum tempo e é um vicio.
o meu nick no jogo e devil135.
ja tou no lvl 13 :)
scorpion4 30-03-2007, 21:57 Para as conquistar basta ficares lá até chegar aos 100%? É só isso?
é que ainda não percebi bem, sinceramente.
Tens que lá ficar até que a bandeira fique da cor da tua equipa. Primeiro vai até 100% para a base ficar sem bandeira (bandeira cinzenta) e depois começa a contar novamente até 100% (para ficar com a bandeira da tua equipa).
Há sempre uma base que não podes conquistar, que é a base principal da equipa adversária.
colei ao jogo...para um jogo gratis ta muiiiittooo bom...adoro as urban ops(?)
ng joga por aki?
scorpion4 30-03-2007, 23:13 Eu tenho estado a jogar bastante (aproveitar enquanto estou de férias :-D )
Eu costumo jogar Battle Group ou Close Quartes Combat, não me tenho dedicado muito ao Urban Ops
Eu tenho estado a jogar bastante (aproveitar enquanto estou de férias :-D )
Eu costumo jogar Battle Group ou Close Quartes Combat, não me tenho dedicado muito ao Urban Ops
em k server kostumas andar? kual o teu nick?
nunca joguei battle group:\
scorpion4 31-03-2007, 00:33 Costumo estar no 1º server
o nick é o mesmo: scorpion4
scorpion4 02-04-2007, 18:10 Alguém consegue jogar??
Eu carrego em connect, meto o username e a password e depois disso não acontece nada :confused:
Alguém consegue jogar??
Eu carrego em connect, meto o username e a password e depois disso não acontece nada :confused:
eu tenho jogado todos os dias, so ontem por uns tempos nao consegui, nao tinha nenhum servidor na lista, nao sei porque, mas oje ja estava td bem...
foi oje k te acontecveu isso?
eu ia para jogar e esta acontecer o k suponho akontece a ti, clico em ok depois de fazer connect com a pass e tudo e nada..lol, fica tudo na mesma:'(
Joguei isso umas horinhas, o jogo está péssimo.
Joguei isso umas horinhas, o jogo está péssimo.
em k sentido?
scorpion4 02-04-2007, 22:31 eu ia para jogar e esta acontecer o k suponho akontece a ti, clico em ok depois de fazer connect com a pass e tudo e nada..lol, fica tudo na mesma:'(
É exactamente isso que me acontece. Já não jogo à alguns dias.
Tenho 3 colegas na mesma situação :(
em k sentido?
Gráficos, jogabilidade, a andar parece que voas, mandas uma granada aquilo vai parar a 1km de distância, pode parecer estupido mas um jogo sem teamkill a mim nao me diz nada, depois saltas de uns 30m de altura e perdes um pouco de vida. Ja para nao falar dos cheaters, estão por todo o lado, não ha controlo.
Gosto de jogos que sejam proximos da realidade.
Gráficos, jogabilidade, a andar parece que voas, mandas uma granada aquilo vai parar a 1km de distância, pode parecer estupido mas um jogo sem teamkill a mim nao me diz nada, depois saltas de uns 30m de altura e perdes um pouco de vida. Ja para nao falar dos cheaters, estão por todo o lado, não ha controlo.
ya, tens razao, para ti sao pontos negativos, a cena da granada e tal, mas há quem goste (tb nao sou mt fa, gosto de "realismo" mas entretem:p)
kt aos cheaters, sim, ja reparei ha MONTES deles, ja xateia, é o que possivelmente me vai fazer afastar do jogo....
vi o 1º tuga (k falasse claro) no jogo....o nick era draconarc ou dragonarc lool.........não há um techzoniano com o nick parecido? tenho ideia k sim, somos tantos...lol...
scorpion4 12-04-2007, 00:16 vi o 1º tuga (k falasse claro) no jogo....o nick era draconarc ou dragonarc lool.........não há um techzoniano com o nick parecido? tenho ideia k sim, somos tantos...lol...
És o mikefd??
Se fores, joguei hoje contra ti :-D
És o mikefd??
Se fores, joguei hoje contra ti :-D
lol....eu sei dai eu ter-te perguntado....pk lembreime do nick...
era so "jogadores" la...bazei logo:lol:
Paulinho 12-04-2007, 00:31 Gráficos, jogabilidade, a andar parece que voas, mandas uma granada aquilo vai parar a 1km de distância, pode parecer estupido mas um jogo sem teamkill a mim nao me diz nada, depois saltas de uns 30m de altura e perdes um pouco de vida. Ja para nao falar dos cheaters, estão por todo o lado, não ha controlo.
Partilho da mesma opinião. Nem 20 minutos consegui jogar...! :zzz: Muito irrealismo para mim. Quem está habituado a America´s Army, dificilmente arranja outro jogo...
AndreAPL 01-05-2007, 11:06 Tb fiquei agora a conhecer este jogo, parece mto bacano :)
Alguem sabe se ha mirror nacional pra download :D
Tb fiquei agora a conhecer este jogo, parece mto bacano :)
Alguem sabe se ha mirror nacional pra download :D
:D (http://etl.xispes.com/viewthread.php?tid=3792&pid=84241)
ps:n sei se está a funcar o link...
ps2: dps manda ai o teu nick pa malta jogar lá...
DuarteTZ 01-05-2007, 14:07 Eu tenho a versão Freeware há muito tempo e digo-vos, o jog em si é espectacular e vicia muito; mas quando jogas e já descobriste tudo nos mapas e as armas todas parece que é repetitivo; no entanto eu, antigamente, costumava jogar com amigos o WarRock e digo-vos, é muito melhor com people conhecido... digamos... dá mais "pica" para jogar!:lol::lol:
Eu tenho a versão Freeware há muito tempo e digo-vos, o jog em si é espectacular e vicia muito; mas quando jogas e já descobriste tudo nos mapas e as armas todas parece que é repetitivo; no entanto eu, antigamente, costumava jogar com amigos o WarRock e digo-vos, é muito melhor com people conhecido... digamos... dá mais "pica" para jogar!:lol::lol:
eu tenho jogado mais é com pessoal "conhecido", e é verdade dá mais pica, mas não é só isso....tb tens a certeza k n entra um xeater kk pa estragar td.....:)
Uggatrip 27-05-2007, 21:21 Eu estou com problemas pra instalar o jogo, kuando mando executar o setup, da sempre erro, estou maluco pra exprimentar esse jogo, mas n sei o k se passa...
Eu estou com problemas pra instalar o jogo, kuando mando executar o setup, da sempre erro, estou maluco pra exprimentar esse jogo, mas n sei o k se passa...
especifica....
n tenho nenhum problema a correr o setup...
Uggatrip 28-05-2007, 23:12 Sempre k saco akilo, e mando executar o setup, akilo da um erro, diz k ocurreu um erro, bla bla...,e depois akilo de enviar relatorio de erros, e klaro depois disso n da mais nd, n sei pk, ja sakei mais do k uma vez e em tds aconteceu o msm..., começo a desanomar...
Obrigado!
Sempre k saco akilo, e mando executar o setup, akilo da um erro, diz k ocurreu um erro, bla bla...,e depois akilo de enviar relatorio de erros, e klaro depois disso n da mais nd, n sei pk, ja sakei mais do k uma vez e em tds aconteceu o msm..., começo a desanomar...
Obrigado!
epá n faço ideia...aki dá bem....lol...
Uggatrip 28-05-2007, 23:49 epá n faço ideia...aki dá bem....lol...
Obrigado, mas kuando tiver um tempo livre vou tentar outra vez, ate la bom jogo!
Acho que já não é freeware... pelo menos já vi o jogo original a 30euros numas quantas lojas.
Ainda é freeware , ainda ontem fiz o download da versão completa do warrock do site deles, bem o jogo está um espanto! muito porreiro!
Tbm tou a curtir o jogo, ta porreiro da umas horas valentes de dversão.
deixem os vossos nicks no jogo (não o nick de login) pra se combinar 1s tiros.....:D
O meu nick no jogo: cagept
Bran_McNobre 30-05-2007, 17:44 É bom saber que se vão formando comunidades PT de jogos freeware. Só é pena é que a maioria destes jogos freeware só vão buscar inspiração a jogos tipo UT ou tipo CS.. mesmo que lhes acrescentem umas coisitas.. Deviam existir mais ET ou AA.. Para mim o Warrock era perfeito se fosse mais táctico - já viram videos dos japoneses a jogar aquilo? Parece um UT militarizado..
scorpion4 30-05-2007, 23:58 O meu nick é: scorpion4
Estava a jogar mas de repente crashou, tentei ligar novamente e agora nao passa do login, os servidores estao on ?
scorpion4 31-05-2007, 00:10 Aqui está igual! Não passa da página do login :rolleyes:
Estava a jogar mas de repente crashou, tentei ligar novamente e agora nao passa do login, os servidores estao on ?
Aqui está igual! Não passa da página do login :rolleyes:
patching issues....
online por volta das 2h cá....
oh scorpion já dei uns rounds contigo...:p
cumps.
humm, ontem andava no vicio quando dei por mim eram 2h da manha, espetaculo! ainda nao percebi como se ganha diner, existe falta de ppl tuga e servers tugas! :(
é possivel alterar o nick?
cumps
scorpion4 31-05-2007, 00:26 patching issues....
online por volta das 2h cá....
oh scorpion já dei uns rounds contigo...:p
cumps.
Sim, já demos uns rounds juntos :)
humm, ontem andava no vicio quando dei por mim eram 2h da manha, espetaculo! ainda nao percebi como se ganha diner, existe falta de ppl tuga e servers tugas! :(
cumps
O nick penso que não é possível alterar.
Server tugas não há, mas até existe bastante pessoal tuga. No server 2, costuma estar sempre uma (pelo menos) "sala tuga" aberta. Neste server costumo encontrar bastantes tugas.
cumps
não!
..::COPA::.. 31-05-2007, 15:12 Tipo antes eu jogava isto na boa com um ping porreirito... Mas de um dia para o outro fiquei sempre com o ping de m*r*a... Nao sei o que se passa... Se alguem me puder ajudar agradecia...
Tipo antes eu jogava isto na boa com um ping porreirito... Mas de um dia para o outro fiquei sempre com o ping de m*r*a... Nao sei o que se passa... Se alguem me puder ajudar agradecia...
sim, tb eu tinha um ping mm bom até ao dia ao ultimo patch, agora, já por várias vezes não joguei mm por isso....
nad a fazer....o Wr kt a isso tá mt pior...
Bem eu registei-me pk ja vi topicos mt interessantes neste forum e admito isto ta lindo
voltando ao topico eu tb jogo e jogo tudo no high eu irei mais tarde meter uns screens! :)
Uggatrip 02-06-2007, 12:44 Ola pessoal! e assim, aconteceu um milagre e consegui instalar isto, depois de mts tentativas la se lembrou de funcionar, mas agora o problema e k sempre k komeço a jogar akilo fecha o jogo, sem mais nem menos, ta sempre a crashar..., sabem se ha alguma soluçao pra isto?
Bom Jogo!!!
Ola pessoal! e assim, aconteceu um milagre e consegui instalar isto, depois de mts tentativas la se lembrou de funcionar, mas agora o problema e k sempre k komeço a jogar akilo fecha o jogo, sem mais nem menos, ta sempre a crashar..., sabem se ha alguma soluçao pra isto?
Bom Jogo!!!
carregas no ALT?
passa a n carregar....
desde o ultimo patch, k kk toque no ALT deita o jogo abaixo...
mas tb é mt frequente o jogo cair sem mais nem menos...
get used too...lol...>(
Uggatrip 04-06-2007, 21:28 Eu ate agora so consegui entrar num room, e mal dei dois passos akilo saiu, isso foi a primeira vez, agora sempre k la vou akilo ate crasha no menu de escolher o room em k vamos jogar, e kuando ta a fazer load do mapa...
Ja jogo desde a 1º beta.. mas deixei de jogar este mes por causa dos cheaters.
Estragaram completamente o jogo. hate cheaters.
Era porreiro porque nao se pagava, joga-se bem, nao e muito pesado..
o unico probema sao os lags nas horas mais movimentadas..
Aconselho a quem queira experimentar um fps fixe e á borlix. (quem quiser conta premium tem de pagar!)
cumps
Já fiz download do jogo 2x e das duas vezes deu erro. Instalo o jogo, ate ai tudo bem, depois clico pra jogar e começa a fazer um update qq (demora pra i 7s) e depois... "cannot get a file ..."
Agora nem aquele update faz dá logo erro: "cannot get a file version.txt"
Help
boas
sakei o jogo mas, intalo td bem, mas dps carrego no jogo saca um ficheiro de 1mb e tal e da isto: cannot extract a zip file
alguma soluçao?
btw sakei daki
http://fraglider.oninet.pt/download/...n=file&id=1315 (http://fraglider.oninet.pt/download/pafiledb.php?action=file&id=1315)
Porra e so ppl k nao o consegue jogar, eu instalei e joguei na boa sem problemas.
Tb nao consigo jugar...
Carrego no icone aparece isto :
http://img406.imageshack.us/img406/136/25212745nb5.jpg
Carrego OK, depois aparece isto :
http://img406.imageshack.us/img406/3800/91477642fr2.jpg
Carrego OK, ms depois não acontece nada :S
Alguem com o mesmo problema ? :'(
boas
sakei o jogo mas, intalo td bem, mas dps carrego no jogo saca um ficheiro de 1mb e tal e da isto: cannot extract a zip file
alguma soluçao?
btw sakei daki
http://fraglider.oninet.pt/download/...n=file&id=1315 (http://fraglider.oninet.pt/download/pafiledb.php?action=file&id=1315)
help
Vou sacar...dai do fraglider para ver se me dá erro tambem...
Eu sakei diretamente do site, experimentem sacar do site pode ser k de.
Eu saquei da fraglider aqui a uns tempos e esta tudo bem!
Isso provavelmente deve ser algum ficheiro que ao ser transferido vem com algum problema ou assim...culpa da net! Mas façam o download do siite...teem 3 sitios diferentes para fazer download...
Tb nao consigo jugar...
ola acontece me exactamente o mesmo.....sakei do site...HELP!!
Eu por acaso tive sorte e nao aconteceu nada, as tantas e algum ficheiro k fica pelo caminho ou k saia mal, nao sei.
boas
alguma soluçao?
btw sakei daki
voltei a sacalo desse site e da a mesma mer**
vou mas e sacar do site oficial e pena e ser internacional, mas agora tou a sacar o demo do GRAW2:)
Tambem me da erro...
* Cannot get a file [vs.zip] !
zzz, vou tentar sacar do site oficial..
Tambem me da erro...
* Cannot get a file [vs.zip] !
zzz, vou tentar sacar do site oficial..
Tambem carrego Ok e dpx não acontece nada...
Tenho uma versao de 200mb outra de 300 e outra de 600 nenhuma bomba...
I can’t download vs.zip, or I have high latency / frequent disconnects from the server!
Please check your firewall and router settings. War Rock requires you to open and allow TCP: 5340 and UDP: 5350. This may also be caused by proxy servers. Settings on your proxy server must allow traffic from http://patch.warrock.net.
Alguem me poderia dizer onde e k e o main menu do jogo?
Tambem carrego Ok e dpx não acontece nada...
Tenho uma versao de 200mb outra de 300 e outra de 600 nenhuma bomba...
Eu saquei primeiro uma versao de 227 megas..
Nao deu..
Fui ao site oficial e saquei a versao de 600 e picos...
La fez os updates e tal.. mas depois carrego no OK e nao acontece nada...
any tip?
Eu saquei primeiro uma versao de 227 megas..
Nao deu..
Fui ao site oficial e saquei a versao de 600 e picos...
La fez os updates e tal.. mas depois carrego no OK e nao acontece nada...
any tip?
Same here, ja experimentei em 3 pc's, será do router?
ola acontece me exactamente o mesmo.....sakei do site...HELP!!
ja tenho solução para o prob!!:D
se ainda nao o resolver te adiciona me :joaoprpg_1@hotmail.com
..::COPA::.. 11-06-2007, 00:59 Pessoal nao percebo o que se está a passar com o jogo... Eu passo a explicar... Eu ja tive este o War Rock instalado no meu pc, e dava tudo normal até que à uns dias atras formatei o meu PC e quando instalei o War Rock, o jogo nao "entra"... Tipo faz aqueles downloads de actualização, até ficar OK e poder clickar em OK, mas quando clicko nao entra no jogo, simplesmente nao acontece rigorosamente nada, tipo como se nao tivesse ligado nenhuma aplicação... Acho estranho e o pior é que nao consigo perceber mesmo o porquê de nao dar... Até porque foi o primeiro jogo a ser instalado depois da formatação! Alguem com uma teoria para explicar o sucedido?
Tb nao consigo jugar...
Também saquei do site e acontece-me o mesmo. O jogo não carrega.:zzz:
Off topic: Saiu um mapa novo para o BF2, este jogo é a pagar mas pelo menos de vez em quando ainda funciona:lol:
jmsolidster 11-06-2007, 19:52 sigam estas instruções que o jogo já corre :x2:
http://forum.warrock.net/index.php?showtopic=59109
sigam estas instruções que o jogo já corre :x2:
http://forum.warrock.net/index.php?showtopic=59109
baaah....
tenho jogado sp tão bem, à dias pa ká n tenho csg, pois da-me sp esse prob. do login...
já fiz isso td do forum e nada...
fds..:(
Pessoal que não consegues jogar: voltem a entrar no jogo (duplo click no executável) e é feito mais uns downloads e tal e fica a trabalhar.
Bastou fazer o registo e consegui jogar logo com malta tuga. Achei o jogo assim para o probrezinho tanto a nivel de gráficos como de jogabilidade. Embora seja grátis duvido que fique viciado neste jogo.
O meu sempre rodou , agora existem cheaters... dão com cada salto .. dass ate mete nojo!
Bem , finalmente decidi fazer o download do jogo...correu tudo bem , instalou tudo bem , fez updates bem...enfim tudo bem... joguei sem qualquer problema...
Devo dizer desde já , que gostei bastante mesmo do jogo , e divertido , tem bons cenarios de batalha , varios tipos de soldado , varios veiculos desde motas a tanks...enfim , para um jogo grátis , tá bom de mais... sempre que poder vou lá dando uns tiros...havemos é de combinar o pessoal aqui da techzone marcar todo um joguinho... que acham ? :D
Ahn , em relaçao a cheaters , apenas apanhei um , que nunca morria! lol De resto tudo bom...mas tambem meti me jogar agora as tantas da manha...a tarde o cenário já deve ser outro :confused:
Bem , finalmente decidi fazer o download do jogo...correu tudo bem , instalou tudo bem , fez updates bem...enfim tudo bem... joguei sem qualquer problema...
Devo dizer desde já , que gostei bastante mesmo do jogo , e divertido , tem bons cenarios de batalha , varios tipos de soldado , varios veiculos desde motas a tanks...enfim , para um jogo grátis , tá bom de mais... sempre que poder vou lá dando uns tiros...havemos é de combinar o pessoal aqui da techzone marcar todo um joguinho... que acham ? :D
Ahn , em relaçao a cheaters , apenas apanhei um , que nunca morria! lol De resto tudo bom...mas tambem meti me jogar agora as tantas da manha...a tarde o cenário já deve ser outro :confused:
há tarde é pior, vai por mim, (isto falando no server London).
há tarde é pings de merda mm, é cheaters até dar com um pau, tudo...
joga a partir da 1h 2h da manha, e ves a difernça, é ai tb k encontro mais tugas....
:kfold:
há tarde é pior, vai por mim, (isto falando no server London).
há tarde é pings de merda mm, é cheaters até dar com um pau, tudo...
joga a partir da 1h 2h da manha, e ves a difernça, é ai tb k encontro mais tugas....
Acredito que sim...mas até gosto de jogo...para Free...tá excelente...e gosto da experiencia ir evoluindo e isso!
Ja agora para quem joga warrock , sem virem por lá algum ttupac sou eu :D (sim com 2 t's pk só com um já havia)
apesar de só ter cheaters e laggers e fixe :)
O mais fixe é dar uma abada aos hackares com uma sniper SSG ou uma PSG
Para mim o mais engraçado sao os veiculos...adoro os avioes!! Pena que só os membros podem meter esses mapas a dar , logo sao pouco frequentes!
Boas!!
Eu que nunca tinha jogado on-line, comecei a uma semanita, mas poucas vezes (não há muito tempo para isso).
Gostava de saber é como saber por onde andam mais "tugas" como eu, porque na altura de escolher um servidor e depois o jogo, aquilo para mim ainda é uma boa salganhada :)
Sobre os "hacks" ke por lá andam, também tenho encontrado bués, já vi desde pessoal a subir para o céu tipo super homem, aviões que param no ar, enfim... é um pouco chato ter muitos destes nas salas, mas enfim...
ja agora o meu nick é "nito01pt" e sou um newbie e noob tudo ao mesmo tempo :joker: mas como o que quero é divertir-me está tudo bem...
Se combinarem alguma cena por lá, mas para tarde digam qq coisa por aqui...
Fiquem bem
Boas!!
Eu que nunca tinha jogado on-line, comecei a uma semanita, mas poucas vezes (não há muito tempo para isso).
Gostava de saber é como saber por onde andam mais "tugas" como eu, porque na altura de escolher um servidor e depois o jogo, aquilo para mim ainda é uma boa salganhada :)
Sobre os "hacks" ke por lá andam, também tenho encontrado bués, já vi desde pessoal a subir para o céu tipo super homem, aviões que param no ar, enfim... é um pouco chato ter muitos destes nas salas, mas enfim...
ja agora o meu nick é "nito01pt" e sou um newbie e noob tudo ao mesmo tempo :joker: mas como o que quero é divertir-me está tudo bem...
Se combinarem alguma cena por lá, mas para tarde digam qq coisa por aqui...
Fiquem bem
boas...
n sei a k horas costumas/podes jogar, mas o pessoal kom kem jogo e mts mais tugas k la andam costuma tar pelo uk_london" server e sp por volta das 23 24 h em diante lol...
procura sala "senha tuga" em CQC...
boas, tenho um problema jogo 5 minutos num server e sou kickado por causa do punkbuster ? sabem me explicar?
Alguem ainda joga...se sim em qual sala...?? O meu nick é "zxtremept"....
boas, tenho um problema jogo 5 minutos num server e sou kickado por causa do punkbuster ? sabem me explicar?
desliga as cheats :lol:
jmsolidster 19-03-2008, 21:15 boas, tenho um problema jogo 5 minutos num server e sou kickado por causa do punkbuster ? sabem me explicar?
Tens o AVG instalado? se tiveres pode ser um dos problemas :)
comigo acontece o mesmo resolvi desinstalar o avg e ja funcionou sem problemas :)
Nao e do avg de certeza porque tenho o avg ja a muito tempo e nunca deu problemas!
Tenta ir ao site do PB e fazer o download. comigo resultou.:009:
Alguem quer combinar umas jogatanas?????
n4v4lh4d4s 19-03-2008, 22:36 O war rock agora ta uma porcaria e so hackers e lag.
Eu estou agora a começar no warrock e ainda nao apanhei cheaters e so um boacadinho de lag......
O war rock agora ta uma porcaria e so hackers e lag.
Hackers n tenho razao de queixa mas agora o lag...
n4v4lh4d4s 20-03-2008, 11:59 Hackers n tenho razao de queixa mas agora o lag...
Bem eu ja fui grande viciado em Warrock mas houve uma altura em que era so hackers e lag.
Mas tambem nunca mais joguei por isso nao sei como e que esta agr.
|GunZz45| 06-05-2008, 15:34 Bem parece que este tópico está esquecido , vim procurar o tópico e finalmente o encontrei , a minha antiga conta foi roubada , agora tenho o anub2n nivel 17 e algumas armas.. vocês ainda jogam? , eu jogo todos os dias à tarde e ao fim de semana de manhã , já tenho um clan , venham jogar hoje!.
CumpS
Eu tou em pausa grande de todos os outros jogos....GTA IV e Gears of war para chegar logo durante o pr´´oximo mes nao vou jogar mais nada....
|
|