Filipe Botelho
11-02-2006, 15:15
Há alguma maneira de apagar definitivamente um conta do hotmail?
Se sim, qual é?
Obrigado pela vossa ajuda
Se sim, qual é?
Obrigado pela vossa ajuda
|
View Full Version : Eliminar uma conta do hotmail Filipe Botelho 11-02-2006, 15:15 Há alguma maneira de apagar definitivamente um conta do hotmail? Se sim, qual é? Obrigado pela vossa ajuda rav3n 11-02-2006, 15:22 Tens de cancelar a conta, ja nao me lembro mt bem como se faz mas procura nos helps do hotmail. Depois a conta tem de ter 3 meses de inactividade (acho eu), ou seja n podes fazer login no hotmail ou msn durante esse tempo, senao a mesma é reactivada cumps Filipe Botelho 11-02-2006, 15:27 obrigado... rodaco 11-02-2006, 20:08 Tens de cancelar a conta, ja nao me lembro mt bem como se faz mas procura nos helps do hotmail. Depois a conta tem de ter 3 meses de inactividade (acho eu), ou seja n podes fazer login no hotmail ou msn durante esse tempo, senao a mesma é reactivada cumps epá, deve ser de outra forma qualquer. fiquei curioso e fui entrar numa antiga conta, já lá n ia há bem + de 3 meses, estava desactivada mas permitem reactivá-la se quiser, portanto não a eliminaram, apenas ficou em stand by;) alguém sabe como se faz puff pra sempre?:confused: gadzoox 11-02-2006, 20:15 Ora boas! Cancela-se a partir daqui: www.hotmail.msn.com/cgi-bin/accountclose (http://www.hotmail.msn.com/cgi-bin/accountclose). Cumps! :003: |