View Full Version : Demo de Battle for Middle-Earth II
http://gameover.files.sapo.pt/bfme2demo_english_final.exe
1GB 8o:wow:
Gostei bastante do primeiro, apesar de ser um bocado basico. Logo a noite experimento este.
Edit: Correcção: 1,4 GB :D
http://gameover.files.sapo.pt/bfme2demo_english_final.exe
1GB 8o:wow:
Gostei bastante do primeiro, apesar de ser um bocado basico. Logo a noite experimento este
já tou sacando ;)
Dassss....1 Gb.
Espero que valha a pena.
So vou começar a sacar mais logo, nas HH.
destr0yer 10-02-2006, 17:20 1 GB 8o
Logo logo 1 DVD de 8,5 gigas não chega para por o jogo completo :D
Não gostei do outro acho que vou passar
Logo vejo as reviews do jogo e depois dou uma hipótese
grande jogo:)
Espero k melhorem alguens aspectos do primeiro---momeadamente o gandalfo ser tao forte e outra coisas! mas plo que vi ta excelente o jogo com muitas novidade e com altos graficos mesmo!
Ainda bem que vou mudar de pc e grafica :lol:
Ja agora alguem daqui costuma jogar o primeiro na net?
Procuro jogadores :D
Quem não gostou do primeiro acho que dificilmente vai gostar deste. Tacticamente não vi nada de novo. Tem barcos, novas raças, unidades novas blablabla. Mais do mesmo
danizito 11-02-2006, 01:25 desculpem a noobice m isso é tráfego nacional?
Não gostei do outro acho que vou passar
Logo vejo as reviews do jogo e depois dou uma hipótese
Joguei a Demo do primeiro e não gostei nada, não faz o meu género de jogo de estratégia. Vou passar este.
WOW é que é! :D
scorcher 11-02-2006, 13:13 desculpem a noobice m isso é tráfego nacional?
Sim é, está no gameover (sapo)..
grandenaboverde 11-02-2006, 13:40 i'll give it a try.
Já saquei ontem à noite, tive a jogar, tá muito porreiro, mas é como dizem quem não gostou do primeiro não vai gostar deste, é básicamente mais do mesmo com melhores gráficos raças novas e pronto... Este demo também é um pouco limitado (Não trás quase nada para 1Gb)
Este jogo puxa é um bom bocado pela gráfica... Com que definições é que quem jogou tava ?
Adorei a demo. :)
Mas também, eu adorei o primeiro, e acabei-o, portanto, estou ansioso que este saia. :)
Para 1giga e tal devia ter mais coisas....so da pra duas raças e mais nada!
Em termos graficos gostei do que vi...mas acho que mudaram mta coisa k no primeiro tava bem!!!
Mas vamos la ver como e kando sair a versao final....
Quem diz que é mais do mesmo não deve ter jogado a mesma demo que eu...tirando o facto de ser ter o mesmo nome que o 1º, a estratégia parece estar totalmente diferente.
Agora não somos obrigados a construír bases nos lugares pré-definidos, e por consequência temos vilagers para a construção dos prédios em geral e para os resources. O sistema de captura de prédios foi alargado e agora parecem haver muitas mais variações, tanto nas unidades, como árvore de poderes especiais....
se o 1º foi bom, este 2º tem o caminho aberto para ser ainda melhor
Eu cá vou é comprar a Edição de colecionador! :)
destr0yer 12-02-2006, 01:17 Bolas... Sakei ontem e veio estragado
:'(
Ak1ra tens a tua razão nessa parte das Bases, mas não é assim isso k altera completamente o jogo (Apesar de o alterar bastante)...
É realmente um jogo a ter em conta qd sair... Ainda nem acabei o primeiro mas este já me deixou bastante mais agarrado...
Volto a perguntar, com que settings jogam e em que gráficas ? O Raptor n conta LOL
de momento jogo no meu portátil com tudo no low :(
danizito 13-02-2006, 18:32 epá eu joguei em ultra-high numa 9800pro a 1024x768... e tava fixe (tb n alterei + detalhes nenhuns)
dizem que este corre melhor que o anterior
dizem que este corre melhor que o anterior
NEM PENSES, jogo o outro aqui com tudo no máximo a 1024x768 (O monitor não dá mais) perfeitamente fluido, este meti tudo ao máximo e empanca por todo o lado, fico praí com 10fps... Na FX5900...
NEM PENSES, jogo o outro aqui com tudo no máximo a 1024x768 (O monitor não dá mais) perfeitamente fluido, este meti tudo ao máximo e empanca por todo o lado, fico praí com 10fps... Na FX5900...
mas esta é a demo...a opinião das pessoas que jogaram a beta é que é mais leve
no meu portátil ambos correm com tudo no low, por isso não me faz grande diferença
Jogo numa 6800 GO a 1024/768 Medium quality. Por acaso parece-me que este corre melhor que o 1º.
Tenho jogado mais ultimamente e realmente tem bastantes coisas novas. Nem me tinha apercebido do pormenor das bases. Mas como o seu antecessor para ganhar um jogo não é preciso grandes tacticas:D
Jogo numa 6800 GO a 1024/768 Medium quality. Por acaso parece-me que este corre melhor que o 1º.
Tenho jogado mais ultimamente e realmente tem bastantes coisas novas. Nem me tinha apercebido do pormenor das bases. Mas como o seu antecessor para ganhar um jogo não é preciso grandes tacticas:D
como grande parte dos RTS actuais infelizmente...quem tem mais das melhores unidades ganha
destr0yer 14-02-2006, 15:15 eh pah.... sakei 2x e veio 2x ******! a 2º foi com download manager!
eh pah.... sakei 2x e veio 2x ******! a 2º foi com download manager!
LOL isso é k é azar, eu sakei só uma vez e buliu perfeito...
Tive mesmo agora aqui uma batalha épica ! ahahah
Eram tantas unidades que só se via era fumo e calhaus a voarem, meus ricos cave trolls...
destr0yer 14-02-2006, 15:29 Tem 2 ficheiros corrompidos e são logo os 2 maiores que lá estão :mad:
Este jogo é super basico parece um bocado infantil, a parte do mapa "mundo" ta fixe de resto pfff muito fraquinho.
|