View Full Version : [NDS] DS Lite
Tens que pagar o suporte em que vem o browser... o cartucho
E toda a sua distribuição... bla bla bla bla
Mas sim devia ser de borla vindo logo no firmware
Duss... Comprar um browser?
WTF???
Isso é free e vou ter de dar 30€?
pois é,é uma pena, eu nao dou 30 € para poder usar 1 mini browser... pouca utilidade iria ter.
Devia vir incluido na DS e não ser um cartucho separado... mas não podemos ter tudo! :D
Roadster_Brabus 07-07-2006, 20:09 Tens que pagar o suporte em que vem o browser... o cartucho
E toda a sua distribuição... bla bla bla bla
Mas sim devia ser de borla vindo logo no firmwareAAAH! Se vem num cartuxo já percebo os 30€ :D
Mas não deverá dar pra meter num cartuxo -rw?
É que o opera é free... Está na net pra download de borla... Era sacar uma versão prá consola e metê-la no cartucho!
Não dará?
AAAH! Se vem num cartuxo já percebo os 30€ :D
Mas não deverá dar pra meter num cartuxo -rw?
É que o opera é free... Está na net pra download de borla... Era sacar uma versão prá consola e metê-la no cartucho!
Não dará?
hehe lamento mas penso que não, a não ser que tenhas 1 daqueles supercards... (se o opera é de borla logo não é ilegal) loll mas acho que só se for tipo rom do cartucho... não deve dar para sacar no site o opera da DS, logo torna-se ilegal...ver se me informo disso :D
que jogos andam vcs a jogar? é que quero ver se vou comprar a minha branca e não sei...
Que acham do novo Super Mario Bros?
Se comprar será com este jogo também.
É um grande jogo
Tem o mesmo defeito do LocoRoco. É basicamente um grande single player sem grande replay
Mas para mim um grande single player é sempre um grande single player.
É um grande jogo
Tem o mesmo defeito do LocoRoco. É basicamente um grande single player sem grande replay
Mas para mim um grande single player é sempre um grande single player.
sim mas esperamos que seja um pouco maior que o loco roco, pois já li algures no forum que no nivel mais facil 1 miúdo de 3 anos (se n me engano) chegou ao fim em 7 horas....
No Loco Roco certo?
Não vou dar 40 € por um jogo que acabo em meia duzia de horas.
Diversão sei que tenho, e longevidade?
No Loco Roco certo?
Não vou dar 40 € por um jogo que acabo em meia duzia de horas.
Diversão sei que tenho, e longevidade?
sim isso aconteceu no loco roco, o jogo parece-me porreiro mas para 1 miudo de 3 anos chegar ao fim em 7 horas... deve ser um pouco curto, digo eu.
sim isso aconteceu no loco roco, o jogo parece-me porreiro mas para 1 miudo de 3 anos chegar ao fim em 7 horas... deve ser um pouco curto, digo eu.
O jogo pode ser curto sim, mas isto se o passares sem fazeres perfect em todas as stages! E isso sim, é muito dificil!! É preciso ter mãozinhas para chegar a certos sítios em alguns níveis...e alguns sítios são extremamente complicados!
Lá está... o jogo pode ser curto se só apanhares meia dúzia de coisas...mas pode ser muito longo se quizeres apanhar tudo :)
O jogo pode ser curto sim, mas isto se o passares sem fazeres perfect em todas as stages! E isso sim, é muito dificil!! É preciso ter mãozinhas para chegar a certos sítios em alguns níveis...e alguns sítios são extremamente complicados!
Lá está... o jogo pode ser curto se só apanhares meia dúzia de coisas...mas pode ser muito longo se quizeres apanhar tudo :)
:D bem se é assim, tb achei um pouco estranho... é tipo meu sobrinho a jogar, é só andar em frente :) porque mesmo a música do jogo está simplesmente xelente! :D
Morpheus 07-07-2006, 21:56 tb n existe um gajo qq que acabou o super mario 3 em meia-hora ou lá o que foi ?? e um gajo que passa o ultimo nivel do new super mario em 3 minutos!! é tudo subjectivo...
N existe nenhum micro machines 4 para a DS se o quiseres jogar tem de ser na PSP ou na PS2...
acho caro pagar 30€ por um browser ... se fosse 19,90 isso sim era mto fixe!
.. by the way isto é uma thread acerca da DS stick to it!!
Foi em 11 minutos
Mas era fake
tb n existe um gajo qq que acabou o super mario 3 em meia-hora ou lá o que foi ?? e um gajo que passa o ultimo nivel do new super mario em 3 minutos!! é tudo subjectivo...
N existe nenhum micro machines 4 para a DS se o quiseres jogar tem de ser na PSP ou na PS2...
acho caro pagar 30€ por um browser ... se fosse 19,90 isso sim era mto fixe!
.. by the way isto é uma thread acerca da DS stick to it!!
Sim o tempo é mto subjectivo, nisso tens razão, depende muito de cada um e da perfeição com que joga... :D
humm há sim um micro machines V4 p DS (PSP, PS2 e PC)
http://www.gamespot.com/ds/driving/micromachinesv4/index.html
já viste à venda para outras consolas, é que se já existir tb já deve existir o da DS...
Morpheus 08-07-2006, 05:01 Release Date: Jul 25, 2006
se conseguiste achar o jogo então porque é que fizeste a pergunta??
se conseguiste achar o jogo então porque é que fizeste a pergunta??
qual foi a parte que não percebeste?
dizem que já saiu micro machines p DS, alguém já viu?
É que tou a pensar comprar no fim semana e era um dos jogos em causa...
eu disse que já tinha ouvido dizer que tinha saido, logo sabia que havia para DS, a questão era se já o tinham visto à venda em alguma loja ou online. não vejo qual a dificuldade e o incómodo.
Morpheus 09-07-2006, 16:25 eu disse que já tinha ouvido dizer que tinha saido, logo sabia que havia para DS, a questão era se já o tinham visto à venda em alguma loja ou online. não vejo qual a dificuldade e o incómodo.
eu vou explicar-te como se tivesses 4 anos...
o jogo que tu queres sai a 25 de JULHO de 2006 nós estamos a 9 de Julho ... ora se o jogo só sai daqui a uns dias obviamente que ainda ñ existe nas lojas
mais alguma duvida?
sim mas esperamos que seja um pouco maior que o loco roco, pois já li algures no forum que no nivel mais facil 1 miúdo de 3 anos (se n me engano) chegou ao fim em 7 horas....
Claro que é maior que o LocoRoco porque nem todos os níveis tu consegues aceder (precisas de moedas com estrela ao centro pra acederes a todos os níveis) e consegues chegar ao fim sem passar por dois worlds do jogo! Eu pessoalmente já vou no último world ao fim de quase uma semana (isto porque perdi algumas vidas e houve vezes que foi até "Game Over") mas contudo houve 2 worlds que ainda não consegui aceder e ainda não desbloqueei os níveis todos de nenhuma world! Por muito curto que seja em níveis (e é verdade face a outros Super Marios mas nada de especial) há sempre muito pra explorar e o "replay value" também é outra vantagem presente nele! Por isso é que valeu pra mim a compra deste jogo, senão já tinha comprado o "Animal Crossing : WW"!
joguei ontem numa ds pela 2a vez, no mario kart.. num instante passaram 2 horas.. mesmo viciante o joguito :D ando a pensar em adquirir um brinquedo para as ferias.. a ver se aparece ai uma boa oportunidade no vende-se.. :D
joguei ontem numa ds pela 2a vez, no mario kart.. num instante passaram 2 horas.. mesmo viciante o joguito :D ando a pensar em adquirir um brinquedo para as ferias.. a ver se aparece ai uma boa oportunidade no vende-se.. :D
Há bocado ia deixando queimar um bife. :D
eu vou explicar-te como se tivesses 4 anos...
o jogo que tu queres sai a 25 de JULHO de 2006 nós estamos a 9 de Julho ... ora se o jogo só sai daqui a uns dias obviamente que ainda ñ existe nas lojas
mais alguma duvida?
Obrigado pela explicação e desculpa, pois sempre achei que saía em JUNHO, pois confundi com a data de lançamento para a PSP que acho que foi em Junho e depois alguém já me tinha dito que sairia ao mesmo tempo, nem fui confirmar a data de lançamento :( sorry e mais uma vez obrigado! :wow:
ja agora.numa das missoes do mario kart, dizia que era para fazer 4 aceleraçoes durante a pista (o jogo esta em espanhol).. andei para ali uns minutos e nao percebi o que era para fazer! alguem ajuda?
fartei-me de fazer slides mas nada :P
jfred-silva 09-07-2006, 23:46 ja agora.numa das missoes do mario kart, dizia que era para fazer 4 aceleraçoes durante a pista (o jogo esta em espanhol).. andei para ali uns minutos e nao percebi o que era para fazer! alguem ajuda?
fartei-me de fazer slides mas nada :P
Nas curvas, tens de fazer 4 vezes o slide, mas não é o normal, é aqule o último que tem turbo
tem turbo aquilo? lol. como se usa? é que nao havia caixotes com cogumelos daqueles magicos que eu costumava usar para acelerar nas outras missoes :P
jfred-silva 09-07-2006, 23:54 tem turbo aquilo? lol. como se usa? é que nao havia caixotes com cogumelos daqueles magicos que eu costumava usar para acelerar nas outras missoes :P
Isso é dificil de esxplicar, mas é assim. Quando carregas no R na curva, ele faz slide. Agora exprimenta enquanto fazes slide ir alternando rapidamente da esquerda para a direita, e vice versa, e depois as faiscas mudam de cor. Quando as faiscas debaixo do carro tiveram laranjas/vermelhas solta o R e ira da-te um turbozito
ahhh..ok. era dificil saber isso assim do nada! thanks :)
ahhh..ok. era dificil saber isso assim do nada! thanks :)
Que eu saiba isso está explícito no manual!
e como querias que eu lesse o manual, se eu nao o tinha??? Dahhh
e como querias que eu lesse o manual, se eu nao o tinha??? Dahhh
Ok desculpa lá! Lias quando chegasses a casa!:P
Bit-Killer 11-07-2006, 17:03 Também quero uma!! Parece que no final do mês , ja tenho a ds =:D , agora falta saber que jogo comprar , a ds lite preta ta excelente! Ja agora para quem não conhece, www.lik-sang.com tem cenas excelentes import claro! cheers!
Também quero uma!! Parece que no final do mês , ja tenho a ds =:D , agora falta saber que jogo comprar , a ds lite preta ta excelente! Ja agora para quem não conhece, www.lik-sang.com (http://www.lik-sang.com) tem cenas excelentes import claro! cheers!
Depende do género que gostas embora há quem comece com Mario Kart (não é longo mas é divertido) ou então vá para o Animal Crossing:Wild World (que tem uma boa longevidade e também tem a sua diversão mas depende dos gostos de cada um)!
jfred-silva 11-07-2006, 21:44 Depende do género que gostas embora há quem comece com Mario Kart (não é longo mas é divertido) ou então vá para o Animal Crossing:Wild World (que tem uma boa longevidade e também tem a sua diversão mas depende dos gostos de cada um)!
Isso é verdade, são os gostos que mandam. Mas variedade não te falta. Eu no teu casso começava com o New super Mario Bros. mas claro depende do género de jogos que gostes, de que gostas??
Bit-Killer 12-07-2006, 09:40 Acima de tudo rpg's, e já vi bastantes aqui no forum que vao sair, tipo FF3 :) entre outros, e claro que adoro os classicos da nintendo, mario kart, apesar de ter para a GC , na ds da para online certo? o que da mais pica ainda...dentro de outros generos de jogo também gosto bastante de estrategia tipo o advance wars , simulaçao como o animal crossing , entre outros, mas ando bastante indeciso...ja ouvi falar bastante bem do animal crossing, o mario tb me parece uma boa escolha , tou indeciso hehe
Final Fantasy III DS Lite bundle
http://gonintendo.com/wp-content/photos/ff01.jpg
Esse Final Fantasy III... uma das razões que me fariam comprar uma Nintendo DS Lite...
TeckMaster2 12-07-2006, 12:02 Final Fantasy III DS Lite bundle
Caramba, a minha DS Lite branca ainda não tem uma semana de vida e já quero troca-la pela DS Lite FFIII.
EU QUERO TANTO:014:
Bit-Killer 12-07-2006, 12:35 Lindo!!!
Wii R' Lite 12-07-2006, 12:44 Vale a pena esperar, ne pessoal?
Não deve demorar muito até começarem a aparecer skins porreiras para a lite (muito provavelmente já existem).
Uma consola destas só serve como objecto de colecção. Digo eu, que se tivesse uma nem lhe pegava com medo de a estragar. :D
Aqui ficam alguns sites com skins para a DS lite, eu pessoalmente gosto dela como ela é... mas aqui ficam...
http://www.istyles.com/product_info.php/products_id/2058?osCsid=b5353a520883
http://www.decalgirl.com/browse.cfm/2,211.htm
Caramba, a minha DS Lite branca ainda não tem uma semana de vida e já quero troca-la pela DS Lite FFIII.
EU QUERO TANTO:014:
queres vender a tua? :D
LionGreen 12-07-2006, 17:31 Essas skins estão muito bacanas :)
A DS Light já é uma beleza....agora com estas skins ainda fica melhor :-D
Comprei o mario kart ds, ke jogao.... =) grande vicio mm.
Alguem sabe como eh ke se faz o aranke turbo? eu farto-me de carregar no A no aranke, mas ele fica a patinar em vez de arankar depressa... Fkem
Pessoal, gostaria de deixar aqui um pedido. Sempre que quiserem falar de jogos que tenham comprado ou que estejam com dúvidas, criem uma thread nova. Esta thread da DS lite está uma confusão tremenda e no futuro (quer dizer, hoje já) ninguém vai perceber nada disto.
(quanto ao arranque turbo, é uma questão de sensibilidade, não podes ficar lá com o dedo a carregar, tens que carregar aos poucos quando faz o 3,2,1)
Acima de tudo rpg's, e já vi bastantes aqui no forum que vao sair, tipo FF3 :) entre outros, e claro que adoro os classicos da nintendo, mario kart, apesar de ter para a GC , na ds da para online certo? o que da mais pica ainda...dentro de outros generos de jogo também gosto bastante de estrategia tipo o advance wars , simulaçao como o animal crossing , entre outros, mas ando bastante indeciso...ja ouvi falar bastante bem do animal crossing, o mario tb me parece uma boa escolha , tou indeciso hehe
Se queres longevidade vai para o Animal Crossing que tens sempre muito para descobrir!
Eu tenho apenas os da sig. e são ambos excelentes para passar o tempo com muita diversão! O Mario Kart é muito bom (embora não consigo comparar com o da GC mas acho-o melhor que o da N64), porque consegue ser divertido e apesar de ter apenas 32 pistas, tens também as battles e as missões, pra não falar que para obteres 3 estrelas em tudo vais levar bastante tempo e o modo online (que é coisa que ainda não experimentei) aumenta a longevidade do jogo! O New Super Mario Bros é um clássico com melhorias muito boas, em que no meio de tudo pode ser mais um Mario mas que contém o mesmo prazer de diversão e minijogos pra desfrutar com o ecrã tactil que é um mimo (embora os níveis dão a sensação de serem curtos e chega-se facilmente ao último world, existem 2 worlds que estão paralelos a outros dois e muitas moedas grandes para apanhar que servem para desbloquear níveis)! Futuramente é provável que vá também para o Animal Crossing devido à sua longevidade e conceito (pra não dizer que sempre gostei de Sims e pra mim é um factor que me faz ansiar pelo Animal Crossing)!
Comprei o mario kart ds, ke jogao.... =) grande vicio mm.
Alguem sabe como eh ke se faz o aranke turbo? eu farto-me de carregar no A no aranke, mas ele fica a patinar em vez de arankar depressa... Fkem
O que eu costumo fazer é ficar a carregar no botão a partir do momento em que o 2 começa a desaparecer. :) Depois é uma questão de sensibilidade para saberes o momento certo em que carregas.
Foram finalmente ouvidas as preces do Caganamata e do Pequenino.
http://www.renchi.com/upload/product/img/nds-lite-pink-c01jpl.jpg (http://www.renchi.com/renchi/Product?productID=19839)
Cor-de-rosinha. :D
http://www.renchi.com/upload/product/img/nds-lite-pink-c01jpl.jpg (http://www.renchi.com/renchi/Product?productID=19839)
:lol: :lol:
Agora já não se podem queixar de não ter um motivo para comprar uma... :p
Já foram vendidas 5 milhões de DS Lites na europa :D
tenho 2 duvidas... onde é que fica mais barato comprar a ds lite, e se vem ja com alguns jogos?
se nao vem com jogos, qual o preço normal de um jogo?
tenho 2 duvidas... onde é que fica mais barato comprar a ds lite, e se vem ja com alguns jogos?
se nao vem com jogos, qual o preço normal de um jogo?
O sitio mais barato que vi foi aqui:
http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=424
Não trás jogos.
O preço normal dum jogo para a DS ronda os 40€ mas há mais baratos.
Alguém me sabe dizer onde posso arranjar uma lista actualizada dos rooters compativeis com a ds?
I_Eat_All 13-07-2006, 21:57 Alguém me sabe dizer onde posso arranjar uma lista actualizada dos rooters compativeis com a ds?aqui:
-> http://www.nintendowifi.co.uk/consumerservice/routerSetup.do
Damn you Japan, another special DS Lite!
http://gonintendo.com/wp-content/photos/pokemondslite.JPG
Albeit, this one will be tough for the Japanese to get their hands on as well. Limited Edition, 150,000 units only, and it looks as if the only way to get one is to win it through a drawing. You also have to be a member of the Pokemon Daisuki Club to have a chance. We will have to keep our eyes peeled for one of these suckers on eBay!
http://gonintendo.com/?p=3685
Metes-me cá um nojo! :D
Um dia talvez compre uma, para voltar a ter uma Nintendo (depois de ter tido uma Advance que foi uma desilusão com aquele ecrã).
Mas será branca.
Final Fantasy III DS Lite bundle
essa edição vai saír cá? ou é só no Japão?
ainda à 1 semana comprei uma DS normal.. mas a Lite ta-me a seduzir.. vamos la ver... :P
ainda à 1 semana comprei uma DS normal.. mas a Lite ta-me a seduzir.. vamos la ver... :P
Onde é que eu já vi esse filme...?
Onde é que eu já vi esse filme...?
me points at you :P
TeckMaster2 14-07-2006, 11:40 ainda à 1 semana comprei uma DS normal.. mas a Lite ta-me a seduzir.. vamos la ver... :P
Compraste uma Ds NORMAL á uma semana!?!?:lol:
Desculpa que te diga, mas tu meu amigo andas MUUUUIIITO desactualizado em relação á realidade actual.:zzz:
Cura para a desactualização:
5 horas por dia, todos os dias, com possibilidade de pausas ao fim de semana na net, principalmente em sites e forums de jogos/tecnologia.:-D
Compraste uma Ds NORMAL á uma semana!?!?:lol:
Desculpa que te diga, mas tu meu amigo andas MUUUUIIITO desactualizado em relação á realidade actual.:zzz:
Cura para a desactualização:
5 horas por dia, todos os dias, com possibilidade de pausas ao fim de semana na net, principalmente em sites e forums de jogos/tecnologia.:-D
tive um negocio de 60euros por uma DS..praticamente NOVA! aliás..nova mm! achas que ia desperdiçar ?.. tou aqui todo contente :D
TeckMaster2 14-07-2006, 12:28 tive um negocio de 60euros por uma DS..praticamente NOVA! aliás..nova mm! achas que ia desperdiçar ?.. tou aqui todo contente :D
Nesse caso até tá bem.:)
Mas é indiscutivel que a ds lite é muito superior á normal em tudo.
As filas para comprar a nova DS lite rosa
http://gonintendo.com/wp-content/photos/sn340046wc3.jpg
http://gonintendo.com/wp-content/photos/h_103_57195_400saikou_jpg.jpg
http://gonintendo.com/?p=3850
As crianças japonesas são mesmo doidas.:004:
as crianças japonesas são mesmo doidas.:004:
As crianças? Até se vê aí na 1.ª foto um executivo de fato, agachado:-D:-D
Uma coisa que sempre gostei no Japão é a organização que se estabelece nas filas. Espectáculo!
Se fosse em Portugal..
1.º ninguém (ou quase ninguém) iria comprar uma Lite rosa :P
No caso de ser alguma coisa muito concorrida para comprar era só tugas à porrada uns com os outros a dizer "ó pha!! não vez que já tava aqui?!" e a fazer ameaças à integridade física e mental :002:
As crianças? Até se vê aí na 1.ª foto um executivo de fato, agachado:-D:-D
Estava a ser irónico, afinal Nintendo = produto para crianças, pelo menos é o que alguns gostam de acreditar e fazer acreditar.
Boas,
epá ando a tentar resistir até porque tenho uma PSP branquinha mas fiz uma promessa a mim próprio...tenho 4 jogos GBA para vender. Quando os vender a todos compro uma DS Lite.
De qq maneira vou esperar pela saída de alguns RPGs, se a qualidade for mesmo boa, desço a promessa para apenas 3 jogos vendidos! :-D
Cumps
De qq maneira vou esperar pela saída de alguns RPGs, se a qualidade for mesmo boa, desço a promessa para apenas 3 jogos vendidos!
Até podes vir a descer para dois! Quando vires videos e imagens do Final Fantasy III para a DS
Final Fantasy III - preview and discussion thread (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98815)
Epá...
Não achei os gráficos nada de especial (a comparar por exemplo com uma PSP) o que quero saber é a longevidade e a diversidade do jogo. Bem como a estória!
Acabei de estar a namorar uma DS Lite black no gameplay.co.uk...
Muito fixe...e só custa 99 £!!!!! :wow:
Porra!
Uma questão simples:
Posso jogar os jogos de GBA na DS?????? :-D :-D :-D
podes :P
VioletFluid 20-07-2006, 14:22 Epá...
Não achei os gráficos nada de especial (a comparar por exemplo com uma PSP) o que quero saber é a longevidade e a diversidade do jogo. Bem como a estória!
Acabei de estar a namorar uma DS Lite black no gameplay.co.uk...
Muito fixe...e só custa 99 £!!!!! :wow:
Porra!
Uma questão simples:
99£ são 144eur, ou seja, o preço que ela custa cá. Em algumas lojas custa 139eur, em outras custa 149eur.
Acho que nunca se pode esperar grandes gráficos numa DS. Mas jogos como Phoenix Wright - Ace Attorney, Advance Wars, New Super Marios Bros, entre muitos outros, são extremamente viciantes apesar dos seus graficos. E eu que nem ligava muito a jogos. :P
99£ são 144eur, ou seja, o preço que ela custa cá. Em algumas lojas custa 139eur, em outras custa 149eur.
OWNED! :lol:
VioletFluid 20-07-2006, 14:44 Não percebi o porquê do "owned".
Eu fui owned!
Tava ali todo galifão por ir comprar a ds mais barata quando afinal é o mesmo preço! :S
Alone I Break 20-07-2006, 16:31 Eu fui owned!
Tava ali todo galifão por ir comprar a ds mais barata quando afinal é o mesmo preço! :S
Achavas que 99£ eram 99€ ?!
:paranoid:
YAYAYAY daqui a 2 semanas vou ter uma ds lite!!!!rejoyce!!!!!!!
ainda não sei que jogo hei de comprar, eu queria o phoenix wright mas não encontro em lado nenhum...ou compro o tamagotchi connections, o trauma centre, o wario ware ou o animal crossing. mas daqui até la tenho tempo para pensar....
depois que venha a wii ^_^
YAYAYAY daqui a 2 semanas vou ter uma ds lite!!!!rejoyce!!!!!!!
ainda não sei que jogo hei de comprar, eu queria o phoenix wright mas não encontro em lado nenhum...ou compro o tamagotchi connections, o trauma centre, o wario ware ou o animal crossing. mas daqui até la tenho tempo para pensar....
depois que venha a wii ^_^
o phoenix wright é fixe.. mas vais-te cansar dele muito rapidamente. tamagotchi...nunca joguei. trauma center.. recomendo vivamente!! assim como o wario e o AC.
:berlusca:
RavenMaster 26-07-2006, 20:43 WarioWare e MarioKart
Trauma Center torna-se repetitivo... :(
Korben_Dallas 26-07-2006, 22:36 Pessoal esta thread já deu o que tinha a dar :)
Temos um fórum para Nintendo por isso se querem falar abram novas threads sobre jogos específicos ou questões que tenham.
Não há necessidade de concentrar tudo numa única thread :wvsore:
|