View Full Version : [NDS] DS Lite
Eu comprei ontem e é so vicio.
Eu tenho o mario 64 ds, e n consigo parar d jogar.
Os graficos deixam realmente mt a desejar, e entao kd comparamos com a psp....
Mas os jogos sao mais baratos e n conheço nenhum jogo tao viciante na psp como o mario :P
Fkem
Fiquei a saber por intermédio de outra pessoa que a minha DS tem o ecrã da DS Lite só que para activar "a diferença" preciso de instalar o FlashMe coisa que não vou fazer de momemto.
Ele verificou pelo serial number cujos dois primeiros números são "15".
Alguém mais confirma isto?
Fiquem bem
I_Eat_All 24-06-2006, 12:11 bem estou a ver que o ppl esta mesmo todo viciado :D cada vez estou mais tentado a comprar 1...
já agora o metroid joga-se com a pen?A predefinição é jogar com a pen ou a strap, mas também podes jogar só com teclas, usar o D-pad e os butões X, Y, A, B como os dois "joysticks" para aiming e depois um gatilho para disparar e outro para saltar (salvo erro) também tem opções para canhotos (inverte a control scheme).
presisas sempre de usar o touch screen para coisas como mudar para morph ball ou mudar da arma normal para misseis.Fiquei a saber por intermédio de outra pessoa que a minha DS tem o ecrã da DS Lite só que para activar "a diferença" preciso de instalar o FlashMe coisa que não vou fazer de momemto.
Ele verificou pelo serial number cujos dois primeiros números são "15".
Alguém mais confirma isto?
Fiquem bemCreio que isso não se verifica, a diferença dos ecrãs não se prende apenas pela luminosidade... mas acima de tudo pela qualidade das cores que os ecrãs cá metem fora, o da DS original é excessivamente escuro para certas cores. também muda a dispersão de luz pela tela que na DS original é um bocadinho irregular. Os ecrãs da lite são significativamente mais cáros por isso porquê metê-los numa consola onde não estão a ser usados?
o que se passa é que a DS lite só tem uma alteração a nivel de firmware... que é regular a luminosidade dos ecrãs por intensidades. a DS original não tem essa opção, apenas podes ligar a backlight, ou desligá-la. há gente que arranjou maneira de meter essa opção na DS antiga... no entanto a luminosidade maxima do ecrã é mesmo +/- equivalente à luminosidade minima (por graus) da DS lite.
Se não me estiver a escapar nada... será isto. A minha DS é modelo começado por 10, olhando para o ecrã dela (cores) sei perfeitamente que não são de DS Lite.
http://dualscene.net/news.php?readmore=52
I_Eat_All 24-06-2006, 16:03 http://dualscene.net/news.php?readmore=52yah é isso, tava a fazer alguma confusão, eles de facto conseguiram meter mais niveis de luminosidade disponiveis na consola, mas isso é a custo da bateria que é drenada mais rapido, a DS lite tem uma bateria com mais capacidade já para compensar isso.
A razão de não ser acedivel é provavelmente mais por uma questão de não drenar demasiado a bateria, tal como o chip de Wi-fi da DS foi bloqueado a 2 Mbps para poupar energia.
Comparação do link-sang... DS lite com brigthness nivel 1 e a DS com brightness ligada: (equivalente a nivel 1)
http://image.lik-sang.com/content/nds-lite/small/DSC03521.jpg (http://image.lik-sang.com/content/nds-lite/DSC03521.jpg)
[clicar para ver maior] (http://image.lik-sang.com/content/nds-lite/DSC03521.jpg)
Mas os ecrãs não são iguais àos da DS lite; a DS antiga tem areas no ecrã claramente menos iluminadas, menos nitidez; e as cores, especialmente o vermelho são menos vivas.
Quem sabe se eles nessas ultimas DS antigas (numero de serie começado por 15) não estavam já a testar os 4 graus de luminosidade à porta fechada, mas os ecrãs não são efectivamente os mesmos.
DarkApple 24-06-2006, 16:14 Já descobri como se fazem saves,era façil bastava ir a nave e só lá é que aparece o menu para fazermos save.
Quanto aos comandos,eu sou noob em nintendo,mas como eu joguei foi com touchpad para virar o boneco neste caso a mira e carregando duas vezes ele salta,e tal como já disseram mudar de arma mudar de visão,os botões X,Y,A eb só servem para saltar e o botão para disparar é o gatilhop da direita o da esquerda não faz nada,agora deve ser possivel alterar os comandos,porque verdade seja dita não dá para jogar com a pen sem ter consola apoiada numa mesa,não dá geito nenhum,mas numa mesa dá muito geito,por isso para jogar assim com consla na mão tem que se alterar os comandos.
Ds pode não ter tantos graficos como a psp,mas é muito mais viciante em termos de jogos,e para mim uma consola faz se por jogos e não por gráficos,gráficos é uma ajuda(por acaso os graficos de metroid estão bacanos até :P ),eu tive psp que dava para correr todods jogos ripados e jogeui todos e nenhum me viciou tanto como metroid,e só joguei ontem e hoje(tou jogar :x2: )ve só que tive sempre jogar desde que abri até que bateria acabou,e já estou pensar arranjaar outro jogo sempre que de para wi-fi,pois os jogos ganham bé com o wi-fi nunca te cansas,outro ponto forte da ds vou arranjar um novo mas não sei qual :007: Alguem tem algum jogo para vender?
Meu discurso pode pareceer que já sou fanboy da nintendo mas digu-te é minha segunda consola da nintendo 1º foi GB ha anos,,já tive xbox,ps2(inda tenho) e psp e vendias pois não me davam grande pica para jogar,só ficou ps2 devido aos gta,comprei ds porque com revisão da ds lite ficou linda os jogos são um pouco mais baratos e lembrei-me as horas que passavas jogar super mario e que me dava grande gozo e nenhuma das outras consolas dava-me,por isso comprei em busca dessa adrenalina de novo e por enquanto a ds lite não me desiludiu,pelo contrario.
Desculpem la testamento,mas a nintendo tinha uma consola com este potencial e eu nem lhe 'ligava',mas não é tarde para abrir os olhos,cheira-me que vem para cá uma Wiiiii :x2:
_francisco_ 24-06-2006, 21:02 Boas,
Tenho uma duvida. Eu tenho um router ca em casa, eu preciso da pen para poder jogar online?
P.S. ainda nao tenho DS lite mas penso em te-la.
So precisas de um router sem fios se n tiveres tens ke comprar a pen...50€...
Eu tb tenho uma duvida, para desligar a DS um gajo pode desligar akilo a meio de um jogo, carregando no botao power? Eh ke n vejo opção nenhuma nos menus, tipo shutdown..:|
Nintendo Time 24-06-2006, 21:18 Estou a pensar em comprar uma nintendo Ds lite existe algum site (loja online) Em portugal de confiança e aconselham me a nds lite?
I_Eat_All 24-06-2006, 21:34 So precisas de um router sem fios se n tiveres tens ke comprar a pen...50€...
Eu tb tenho uma duvida, para desligar a DS um gajo pode desligar akilo a meio de um jogo, carregando no botao power? Eh ke n vejo opção nenhuma nos menus, tipo shutdown..:|Sim, podes desligar a consola sempre que quiseres, menos quando aparecem aquelas caixas de dialogo a dizer "now saving", não faz mal nenhum ao hardware :)
se fechares a consola ele desliga os ecrãs e vai para sleep, no entanto.Estou a pensar em comprar uma nintendo Ds lite existe algum site (loja online) Em portugal de confiança e aconselham me a nds lite?
-> http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=consolasNintendoDs&produto=45496717544
mas devem haver mais lojas, penso eu.
Ainda há bocado vi na Worten à venda a Lite. 150 euros acho eu. Versão branca (não sei se há outra).
Devo dizer que pelas comparações que vi na net que a diferença de tamanho e espessura parecia maior do que aquilo que realmente é.
foi a fnac do gaiashopping a 60 min atras e n restisti.
e linda, era para comprar a branca mas primeiro nao havia e depois de ver a preta fiquei supreendido de ser assim tao bonita.
ja meto umas fotos e dou opinioes, pq agora tou a testar o animal crossing.
ja agora alguem me diz aonde arranjo jogos mais baratos tipo mario 64 ds, visto q ja tive a DS antigamente, adorava o jogo mas dar 40€ por ele :wow:
Tou a ver que por este andar elas se esgotam depressa :(
na fnac do gaiashopping so havia mais uma preta.
no do norteshopping brancas pelos vistos haviam bastantes, mas pelo q me disse o homem a preta e q tinha mais procura do q a branca.
ToTTenTranz 24-06-2006, 23:57 Eu já tenho a minha preta desde ontem.. mas não comprei jogos (exames..) só comprei a consola porque tinha medo que esgotasse :P
Vou é cravar o Mario Kart à minha prima (afinal convenci o meu tio a dar-lhe uma DS nos anos foi por alguma razão hihihihi)
Fotos da DS Preta é que era. :D
Alguém amável que as ponha aqui... :)
quando der, pões fotos da ds lite preta :D o ppl curtia ver... aliás eu tou pensar numa branca, mas nunca vi nenhuma preta... o preto não marca mto os dedos e isso?
Nintendo Time 25-06-2006, 12:49 tenho opurtonidade de comprar a psp ou a ds lite qual me aconselham
P.s: tou farto de jogos monotonos sempre iguais!!!!
http://images.enet.com.cn/egames/articleimage/2006/0523/s4472d9c6e43b7.jpg
ToTTenTranz 25-06-2006, 13:04 tenho opurtonidade de comprar a psp ou a ds lite qual me aconselham
P.s: tou farto de jogos monotonos sempre iguais!!!!
http://images.enet.com.cn/egames/articleimage/2006/0523/s4472d9c6e43b7.jpg
¬¬
O teu nick diz tudo :P
Nintendo Time 25-06-2006, 13:08 Desculpem la mas o meu unico jgo da nintendo foi o game boy e ainda jogo nele, ainda a meia hora tive a jogar super mario 2 ganda jogo!!!! Tenho uma xbox e pc potente e ja tou a juntar popanças para comprar a WII vai ser uma ganda consola!!!!:004:
:zzz: posso comprar dois jogos quais me aconselham!?:007:
eu não tenho DS, tou indeciso na compra ainda, mas se comprar acho que 2 jogos que serão possiveis compras serão o Animal Crossing e o Mario Kart DS... também depende dos jogos que gostas....
Super Mario 64 DS... K vicio.. =D
Nintendo Time 25-06-2006, 13:49 eu estava a pensar em metroid prime hunters e mario kart
Nintendo Time 25-06-2006, 13:52 Qual e o objectivo do animal crossing
eu estava a pensar em metroid prime hunters e mario kart
Boa escolha ao que me parece, nunca joguei nenhum dos 2 mas toda a gente diz muito bem de ambos... :D
Que te leva a optar pela DS e não pela PSP, é que eu tb estou indeciso :( e não me consigo decidir, até pelo facto de que o meu irmão tem uma PSP e sempre dá para trocar jogos e jogar online... Não sei que fazer...
Qual e o objectivo do animal crossing
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=89411
Nesse tópico sobre o animal crossing tens aí detalhes sobre o jogo, penso que o jogo tem mais interesse se tiveres a possibilidade de jogar online...
Qual e o objectivo do animal crossing
Já agora lê também isto: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=95480
O objectivo do Animal Crossing é não ter objectivo :D.
Nintendo Time 25-06-2006, 14:00 eu tambem estava indeciso mas a psp tem copias de jogos da ps2 ves filmes fixe mas porque nao ves no teu sofa, para ver nas viagens de carro enjoas um bocado ,a bateria acaba ainda nao acabaste de o senhor dos aneis, tens que comprar protecçoes ( mala protector de ecra) os jogos sao caros, os graficos sao bons e o ecra tem uma boa resoluçao ,para ouvir musica tem bom son mas porque e que nao compras um leitor de mp3 que tambem serve de pen!!! precisas de um cartao sao caros e nao servem de pen!!!:007:
eu tambem estava indeciso mas a psp tem copias de jogos da ps2 ves filmes fixe mas porque nao ves no teu sofa, para ver nas viagens de carro enjoas um bocado ,a bateria acaba ainda nao acabaste de o senhor dos aneis, tens que comprar protecçoes ( mala protector de ecra) os jogos sao caros, os graficos sao bons e o ecra tem uma boa resoluçao ,para ouvir musica tem bom son mas porque e que nao compras um leitor de mp3 que tambem serve de pen!!! precisas de um cartao sao caros e nao servem de pen!!!:007:
sim, os videos não me interessam minimamente, eu não consigo ler 5 linhas qd vou de carro que enjoo quanto mais ver 1 filme... loll
os mp3 também não, eu quando falo da psp é sem duvida apenas em relação aos jogos, pois se estivesse interessado nesses atributos, sem dúvida que iria para a PSP, mas eu apenas procuro uma consola de jogos mais nd, por isso que talvez vá para a DS lite, tou só juntar uns trocos para comprar DS lite + 1 jogo... certamente mario karte DS
boa escolha eu vou comprar a nds lite branca mais metroid prime hunters e mario kart ds ou animal crossing
Qd comprares posta aki as imagens :) ainda mais se for de alguma cor que nao seja o branco
Nintendo Time 25-06-2006, 14:30 Que cor e que me aconselham que a fnac worten e corte ingles tenham!!??
Nintendo Time 25-06-2006, 14:35 Eu se comprar e a nds lite branca pois eu penso que a nds lite negra notam se as impressoes digitais e suja se facilmente!!:002:
Eu se comprar e a nds lite branca pois eu penso que a nds lite negra notam se as impressoes digitais e suja se facilmente!!:002:
A branca também se suja embora nota-se menos os riscos (ou a DS Lite não fosse feita de plástico brilhante que é sempre melhor que os plásticos pintados)! Tenho um MuVo V200 (que só existe em branco) e os riscos notam-se quando vês no leitor o reflexo contra uma fonte-de-luz, porque fora isso não notas as imperfeições (a não ser que sejam riscos mais fortes ou quando começa a ter um aspecto baço, ou seja, sem brilho)!
Queria fazer uma pergunta! Tendo em conta que só vou por enquanto arranjar um jogo (falta de euros :'( ) queria saber que jogo me recomendam tendo em conta a longevidade mas que também me deia alguma satisfação! Tenho uma lista de algumas preferências:
- Mario Kart DS
- New Super Mario Bros (ainda não está cá)
- Metroid Prime Hunters
- Advance Wars DS
Se houver outro que não esteja cá na lista também podem dizer.
Peço desculpa por vos chatear antes de mais!:-D
Nintendo Time 25-06-2006, 15:28 Eu vou comprar o metroid prime hunters e o mario kart ou o Animal crossing wild world
I_Eat_All 25-06-2006, 15:53 A branca também se suja embora nota-se menos os riscos (ou a DS Lite não fosse feita de plástico brilhante que é sempre melhor que os plásticos pintados)! Tenho um MuVo V200 (que só existe em branco) e os riscos notam-se quando vês no leitor o reflexo contra uma fonte-de-luz, porque fora isso não notas as imperfeições (a não ser que sejam riscos mais fortes ou quando começa a ter um aspecto baço, ou seja, sem brilho)!
Queria fazer uma pergunta! Tendo em conta que só vou por enquanto arranjar um jogo (falta de euros :'( ) queria saber que jogo me recomendam tendo em conta a longevidade mas que também me deia alguma satisfação! Tenho uma lista de algumas preferências:
- Mario Kart DS
- New Super Mario Bros (ainda não está cá)
- Metroid Prime Hunters
- Advance Wars DS
Se houver outro que não esteja cá na lista também podem dizer.
Peço desculpa por vos chatear antes de mais!:-DMario Kart DS é muito divertido, mas o que prolonga mesmo a experiencia é o modo online. Metroid Prime Hunters é a mesma coisa, o online e multiplayer é o ponto alto desses jogos.
New Super Mario Bros, estamos a falar de um mario bros ao estilo dos antigos, ou seja não é um jogo épico, acaba-se bem, claro que depois tem replay value, pelo que pode ser uma hipótese.
Advance wars é quase interminável no single player... pena que só tem multiplayer local e não online. (há gente a trabalhar em meter online nele no entanto, por tunneling). tornou-se obrigatório nas minhas viagens. mas exige bastante concentração.
Nintendo Time 25-06-2006, 15:56 Para jogar online o que e que e preciso:wow:
Ora ca vao as fotos:
http://img48.imageshack.us/img48/4801/img06014rd.jpg
http://img48.imageshack.us/img48/8868/img06022jk.jpg
http://img92.imageshack.us/img92/6278/img06036ll.jpg
http://img236.imageshack.us/img236/9333/img06045uh.jpg
A qualidade das imagens n ta a melhor, mas ja da ter uma ideia.
ate agora n tenho nd a apontar de mal sobre a DS lite apenas q isto de tar a ligar ao router n ta la a correr mt bem, visto q nao consigo fazer a ligaçao.
I_Eat_All 25-06-2006, 16:01 Para jogar online o que e que e preciso:wow:já fizeste essa pergunta noutra thread, tenta cingir as perguntas às threads próprias a resposta pode vir lenta mas há de vir :)Ora ca vao as fotos:
A qualidade das imagens n ta a melhor, mas ja da ter uma ideia.
ate agora n tenho nd a apontar de mal sobre a DS lite apenas q isto de tar a ligar ao router n ta la a correr mt bem, visto q nao consigo fazer a ligaçao.uau :D parabéns.
... quem me dera uma DS pretinha ^_^
Nintendo Time 25-06-2006, 16:28 O que vos fez comprar a DS e nao a PSP?
Por favor ajudem me eu gosto de uma como gosta da outra please help me:confused:
Epa mas um gajo n vai jogar mario kart ds por wireless e apanha so japoneses viciados? Eh ke tipo tar a jogar p levar sp kabazadas....
Fkem
Mario Kart DS é muito divertido, mas o que prolonga mesmo a experiencia é o modo online. Metroid Prime Hunters é a mesma coisa, o online e multiplayer é o ponto alto desses jogos.
New Super Mario Bros, estamos a falar de um mario bros ao estilo dos antigos, ou seja não é um jogo épico, acaba-se bem, claro que depois tem replay value, pelo que pode ser uma hipótese.
Advance wars é quase interminável no single player... pena que só tem multiplayer local e não online. (há gente a trabalhar em meter online nele no entanto, por tunneling). tornou-se obrigatório nas minhas viagens. mas exige bastante concentração.
Obrigado pela opinião pah:)! Em princípio vou passar grande parte das vezes a jogar em single-player (mais tarde talvez arranje um router)! Sobre o NSMB, eu já sabia que é um mario em 2D (com os objectos animados em 3D e também com os movimentos do SM64), mas também pela experiência que tenho com SMB's é que volta e meia volta-se a repetir o jogo (daí penso que tenhas falado do replay-value) nem que seja pra descobrir os segredos! Pena é ainda ter que esperar mais uns dias, senão lá vinha um pra mim!
Do Mario Kart, joguei a versão pra N64 (e ainda jogo de vez em quando) e acho-o divertido em todos os sentidos!
O Metroid achei-o interessante tendo em conta que gosto de FPS's e aquele pra mim é algo diferente não só pelos controlos da consola como pormenores tais como ele transformar-se numa esfera pra andar em caminhos mais apertados!
O Advance Wars foi pelo facto de ter visto reviews na IGN e Gamespot e ter ficado com uma boa impressão, ainda pra mais gosto de certos jogos de estratégia!
I_Eat_All 25-06-2006, 16:42 O que vos fez comprar a DS e nao a PSP?
Por favor ajudem me eu gosto de uma como gosta da outra please help me:confused:Para mim foi uma escolha obvia, mas é como tudo, tens de ser tu a escolheres a que queres, as consolas são bem diferentes.
não podemos decidir por ti :)Epa mas um gajo n vai jogar mario kart ds por wireless e apanha so japoneses viciados? Eh ke tipo tar a jogar p levar sp kabazadas....
Fkemnão há muita fama disso, assim como à pros à sempre n00bs que ficam para trás claro que podes apanhar um japonês viciado no snaking, mas vais tar a jogar com mais gente na mesma pista... podes não acabar em primeiro mas tens sempre uma luta renhida com os que estão ao teu nivel.
Eu consigo fazer snaking e uso quando estou em desvantagem para ganhar uns segundos, mas cansa, pelo que não estou para fazer uma pista inteira daquilo.
O que vos fez comprar a DS e nao a PSP?
Por favor ajudem me eu gosto de uma como gosta da outra please help me:confused:
DS sem duvida, pq ?
mais bonita (bastante)
mais leve
mais pequena
jogos mais interresantes (na minha opiniao)
touch screen (nao me canso tanto xD)
Opiniao pessoal de quem ja tinha uma DS desde de Dezembro e vendeu-a so para poder juntar dinheiro para comprar a PSP isto no dia 1 qnd ela saiu, passado uns dias a psp ficou parada e passado umas semanas vendia.
Cheguei a conclusao q se quiser ter um media center para ouvir musica e ver filmes compro um daqueles mp4 tds bonitos e nao uma PSP, pq supostamente isto e uma consola portatil e e para jogar, sendo q na minha opiniao os jogos da DS sao mais interresantes do q os da PSP, claro q existe ali alguns jogos na PSP q sem duvida gostaria bastante de os ter na DS (tipo Lumines) mas cm nem sempre se pode ter td a DS chega me.
Agora e so chegar a Wii :-D
Claro q isto e uma opiniao pessoal, cada um e livre de ter a sua opiniao :)
eyeliner 25-06-2006, 18:58 Ao ver esse Nintendo VIP na tua assinatura, vejo o que perdemos...
ToTTenTranz 25-06-2006, 19:14 Epa mas um gajo n vai jogar mario kart ds por wireless e apanha so japoneses viciados? Eh ke tipo tar a jogar p levar sp kabazadas....
Fkem
Não.
Quando jogas pela 1ª vez eles atribuem-te um ranking (por definição é o mais baixo possível).
Consoante o nº de vitórias/pontos que fores ganhando o teu ranking sobe ou desce.
Depois o servidor deles atribui-te, como adversários, jogadores que têm um ranking parecido com o teu.
Basicamente se fores trengo jogas com outros trengos, e se fores pro jogas com outros pros.
Morpheus 25-06-2006, 19:17 ok isto vai parecer esquesito mas até eu já tive ideias de comprar uma DS ... o que me impediu? os jogos ... apenas alguns jogos atraem os euros tal e qual a PSP ... senão vejamos
segundo a grande maioria das revistas estes são os jogos a comprar quando se compra uma DS...
Mario Kart DS
Advance Wars: Dual Strike
Nintendogs
New Super Mario Bros.
Mario & Luigi: Partners in Time
Animal Crossing: Wild World
Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day
isto são alguns concordo e mto provavelmente existiram mais alguns que merecem estarem aqui nesta lista mas ... e o resto?
ok isto vai parecer esquesito mas até eu já tive ideias de comprar uma DS ... o que me impediu? os jogos ... apenas alguns jogos atraem os euros tal e qual a PSP ... senão vejamos
segundo a grande maioria das revistas estes são os jogos a comprar quando se compra uma DS...
Mario Kart DS
Nintendogs
New Super Mario Bros.
isto são alguns concordo e mto provavelmente existiram mais alguns que merecem estarem aqui nesta lista mas ... e o resto?
Onde queres chegar? Por mais que não queira transformar esta thread em mais uma guerrinha das que ultimamente se propagam pelo fórum sou obrigado a fazer esta pergunta: Não acontece o mesmo com a PSP? Não existe apenas um determinado número de jogos que realmente vale a pena comprar quando se tem a consola?
Tudo depende do gosto de cada um e já deu para perceber através desta thread e da "Porque compraste uma PSP" quais são as necessidades e interesses de cada tipo dos donos das consolas e se esses interesses se encontram em alguns pontos noutros são substancialmente diferentes. Não deixa é de ser interessante a (pouca) "animosidade" dos donos de Nintendos DS em relação aos donos da PSP em contraste com a quase necessidade de justificação da sua aquisição por parte dos donos da PSP.
Morpheus 25-06-2006, 19:45 calma ... n me chamo B[Censored] ou A[censored]... apenas queria uma opinião ou outra de bons motivos para adquirir uma DS lite ...
por vezes acho que essas guerrinhas que tu disseste surgem por causa de posts como o teu que foi mal-direcionado... deverias ter gasto latim a dar uma ideia ou outra ...
p.s.: já n é a primeira vez que tenho 2 consolas ... (tive uma DC e uma PS2 ao mesmo tempo) o que me interessa são as funcionalidades e os jogos e n fanatismos
ok isto vai parecer esquesito mas até eu já tive ideias de comprar uma DS ... o que me impediu? os jogos ... apenas alguns jogos atraem os euros tal e qual a PSP ... senão vejamos
Mario Kart DS
Nintendogs
New Super Mario Bros.
Estou como o Jintro e também não sei aonde queres chegar! Será que é por não terem as "pipizadas" dos gráficos que a PSP tem nos seus jogos (que é muito importante...pra encher o olho) ou é pra dizer que os jogos em si ou é pra putos ou são de "caca"? Sabes porque não estou interessado na PSP? Porque só tem um ou outro jogo que me interessa (Daxter e Wipeout Pure) e ter uma consola que tem tudo menos jogos decentes em quantidade!!!!! Mas isto sou eu e no entanto digo que a PSP tem bom hardware e boas capacidades multimédia! A DS pode não ter grandes gráficos mas tem jogos muito divertidos, originais e que és capaz de voltar a jogar novamente as vezes que te apetecer!
Em relação à lista existem mais titulos que são também bons tais como o Metroid Prime Hunters, Trauma Center, Mario and Luigi: Partners in Time, entre outros que não me vêm à memoria! Só que quando quero ver reviews vou a sites internacionais, porque a imprensa portuguesa só vê Sony e Microsoft (mais Sony) e o tuga em geral gosta muito de chamar Playstation às consolas, assim como schama Gilette à máquina de barbear descartável, Coca-Cola ao refrigerante de cola, Ice-Tea ao refrigerante de chá gelado e por aí fora!
calma ... n me chamo B[Censored] ou A[censored]... apenas queria uma opinião ou outra de bons motivos para adquirir uma DS lite ...
por vezes acho que essas guerrinhas que tu disseste surgem por causa de posts como o teu que foi mal-direcionado... deverias ter gasto latim a dar uma ideia ou outra ...
p.s.: já n é a primeira vez que tenho 2 consolas ... (tive uma DC e uma PS2 ao mesmo tempo) o que me interessa são as funcionalidades e os jogos e n fanatismos
Mal-entendido da minha parte então. Percebi que estavas a dizer qualquer coisa como "a DS só tem estes jogos interessantes e pronto".
A minha reacção foi nesse sentido, de ter entendido a coisa como uma comparação de algo que não é lá muito comparável.
A esses acrescentava o Trauma Center.
( a falar é que a gente se entende ;) )
Morpheus 25-06-2006, 20:08 A esses acrescentava o Trauma Center.
( a falar é que a gente se entende ;) )
curiosamente estava a ver esse ainda à pouco ... falaram-me do viewtifull joe mas esse tb existe na PSP ... tenho de investigar ...
concordo com o 6r4ff3r o Daxter é realmente um bom jogo ... aliás n tinham o Daxter sn era a minha compra, todavia tb existe o Exit que é bastante interessante... em relação ao resto do post ... mas valia teres lido a minha explicação ...
_francisco_ 25-06-2006, 20:14 Boas,
Falaram de snaking mas eu nao sei o que e'. Procurei no Google mas so encontrei o significado em ingles e nao compreendi muito bem. Podiam-me dizer em que consiste o snaking?
P.S. Nao tenho acentos. >(
curiosamente estava a ver esse ainda à pouco ... falaram-me do viewtifull joe mas esse tb existe na PSP ... tenho de investigar ...
concordo com o 6r4ff3r o Daxter é realmente um bom jogo ... aliás n tinham o Daxter sn era a minha compra, todavia tb existe o Exit que é bastante interessante... em relação ao resto do post ... mas valia teres lido a minha explicação ...
Sim, o exit parece ser um jogo porreiro...
Tens uma PSP? Ponderas a compra de uma DS?
Morpheus 25-06-2006, 20:39 Sim, o exit parece ser um jogo porreiro...
Tens uma PSP? Ponderas a compra de uma DS?
tenho uma PSP passo horas a fio a jogar nela ... especialmente porque gosto de acabar os jogos nos vários niveis de dificuldade!
Mto embora a PSP tenha bastantes funcionalidades pondero a compra da DS por alguns jogos interessantes nada demais... é mais porque sou viciado pq se tivesse de escolher entre uma ou outra era a PSP que escolhia.
Todavia sou dos tempos da NES e de jogar mario horas a fio e claro está existem alguns jogos na nintendo DS que são exclusivos e por serem realmente fixes de jogar estava a pensar em comprar uma DS...
Eu li o resto da "explicação", normalmente não paro de ler os posts a meio, simplesmente não percebi que era uma -explicação-. Se calhar tornavas os teus posts mais percepetíveis se em vez de reticências em cada frase usasses vírgulas e pontos finais, é que segundo o meu entendimento da gramática as reticências não são muito úteis quando queremos ser objectivos.
Mas vamos parar com o offtopic ;).
I_Eat_All 25-06-2006, 20:54 Boas,
Falaram de snaking mas eu nao sei o que e'. Procurei no Google mas so encontrei o significado em ingles e nao compreendi muito bem. Podiam-me dizer em que consiste o snaking?
P.S. Nao tenho acentos. >(snaking é quando ganhas velocidade nas curvas, daí o nome snaking a vir de cobra, em zige-zage: no F-Zero GX da GC e Mario Kart DS é possivel fazer isso para atinjir velocidades estonteantes, mas é incrivelmente cansativo para o jogador que os puxa e requer pericia, uma pessoa a fazer mal (sem conseguir controlar) só se vai lixar à grande contra um oponente normal, mas se dominar a tecnica nunca a apanhas sem fazer o mesmo.curiosamente estava a ver esse ainda à pouco ... falaram-me do viewtifull joe mas esse tb existe na PSP ... tenho de investigar ...
concordo com o 6r4ff3r o Daxter é realmente um bom jogo ... aliás n tinham o Daxter sn era a minha compra, todavia tb existe o Exit que é bastante interessante... em relação ao resto do post ... mas valia teres lido a minha explicação ...hmmm, o Viewtiful Joe da PSP é o Viewtiful Joe: Red Hot Rumble que é pessimo, enquanto que um viewtiful joe normal é um sidescroller tipo final fight o RHR é um jogo de pancada, e que por sinal não é muito bom...
O Viewtiful Joe DS por sua vez é genuino, mas segundo ouvi... curto. (razão pela qual ainda não o comprei)
--------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui ficam umas imagens da DS Lite pa encher o olho:
http://img396.imageshack.us/img396/4761/dslite005edited1fg.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite005edited1fg.jpg) http://img396.imageshack.us/img396/8310/dslite009edited9ga.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite009edited9ga.jpg)
http://img396.imageshack.us/img396/1161/dslite032edited9no.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite032edited9no.jpg) http://img396.imageshack.us/img396/4014/dslite033edited2gy.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite033edited2gy.jpg)
http://img396.imageshack.us/img396/5430/dslite037edited3gz.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite037edited3gz.jpg) http://img396.imageshack.us/img396/6515/dslite034edited3ur.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite034edited3ur.jpg)
http://img396.imageshack.us/img396/749/dslite044edited6rr.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite044edited6rr.jpg)
http://img396.imageshack.us/img396/7466/dslite048edited2zq.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite048edited2zq.jpg)
Diferença de luminosidade dos ecrãs:
http://img396.imageshack.us/img396/1999/dslite001edited7vu.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite001edited7vu.jpg)
http://img396.imageshack.us/img396/5919/dslite023edited9tc.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite023edited9tc.jpg) http://img396.imageshack.us/img396/1346/dslite024edited0ix.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite024edited0ix.jpg)
http://img396.imageshack.us/img396/9772/dslite026edited6sz.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite026edited6sz.jpg) http://img396.imageshack.us/img396/6097/dslite028edited1wf.th.jpg (http://img396.imageshack.us/my.php?image=dslite028edited1wf.jpg)
--------------------------------------------------------------------------------------------
http://img74.imageshack.us/img74/1230/lite13of.jpg
http://img74.imageshack.us/img74/2764/lite29bn.jpg
mto porreira! olha o plástico interior da DS lite preta não é igual ao de fora pois não? pelo menos não se nota brilho....
RavenMaster 25-06-2006, 21:19 hum... cheira-me que vou comprar a Lite tambem... :D
a "velhinha" cinza não é vendida porque é um recuerdo de férias em Londres, mas acho que não resisto à pretinha da Lite
a branca parece-me muito "fragil" a sujidades
I_Eat_All 25-06-2006, 21:31 mto porreira! olha o plástico interior da DS lite preta não é igual ao de fora pois não? pelo menos não se nota brilho....sim, é que o efeito brilhante por fora é dado por uma tampa de acrilico à medida, assim como os macs brancos antigamente eram acrilico transparente por fora e pintado de branco por dentro :)
http://img386.imageshack.us/img386/9906/7editeurs200602171527082big2ww.jpg
nesta imagem dá para ver bastante bem, creio... por dentro é o plastico normal, opaco e com um brilho matte, por fora é o acrilico.
sim, é que o efeito brilhante por fora é dado por uma tampa de acrilico à medida, assim como os macs brancos antigamente eram acrilico transparente por fora e pintado de branco por dentro :)
http://img386.imageshack.us/img386/9906/7editeurs200602171527082big2ww.jpg
nesta imagem dá para ver bastante bem, creio... por dentro é o plastico normal, opaco e com um brilho matte, por fora é o acrilico.
:D já percebi, nessa foto nota-se perfeitamente a diferença...
Speedman 25-06-2006, 22:47 :D já percebi, nessa foto nota-se perfeitamente a diferença...
Não é por nada, mas eu consegui distinguir. Penso que se nota-se perfeitamente a diferença!
hum... cheira-me que vou comprar a Lite tambem... :D
a "velhinha" cinza não é vendida porque é um recuerdo de férias em Londres, mas acho que não resisto à pretinha da Lite
a branca parece-me muito "fragil" a sujidades
Eu tenho uma branca, ja vi a preta, e sinceramente parece-me ke a preta suja mais ke a branca...
Morpheus 25-06-2006, 23:44 Eu tenho uma branca, ja vi a preta, e sinceramente parece-me ke a preta suja mais ke a branca...
ja a psp é a mm cena...
Bem bonita...ver se encontro algum jogo que me convença.
bazarouco 26-06-2006, 01:47 Eu a principio amanha compro a branca, espero bem que me telefonem amanha a dizer que já receberam a bem dita consola :D
Eu tb ando muito indeciso quanto a jogos, se bem que acho que os meus dois primeiros serão o Metroid Prime Hunters e Mario Kart. Tb gostava de ter o Brain Age Academy, mas só em 2ª mão por um preço não superior a 20€. Eu já estive mais entusiasmado em comprar o Metroid do que neste momento, mas a comprar o Mario Kart que seja a um bom preço (2ª mão).
Fica aqui uma lista de jogos que me mostraram maior interesse:
- Metroid Prime Hunters
- Mario Karts
- Castlevania - Dawn of Sorrow (Gostei bastante do que vi)
- Big Brain Academy
- Phoenix Wright: Ace Attorney
- Tales of the Tempest
- Children of Mana
- Bleach DS (Apenas em JP :( )
- Jump Superstars
- Advanced Wars (?? n encontro mts videos a demonstrar :/ )
RPG's nunca foi o meu forte, sou mais virado pos FPS, mas tive a ver uns videos do Tales of the Tempest e do Children of Mana e fiquei simplesmente in-love por ambos. Vemos uns gráficos porreiros, mas o que eu acho que ajuda tb nesse aspecto é a intensidades das cores, acho que isso dá imenso prazer visual. Só espero é que ambos tenham uma boa longevidade.
Acho que já tem aí uma lista bem engraçada, mas verdade seja dita só comprarei a sua maioria a preços de saldo, pq de outra maneira não sou capaz de dar 40/50€ pelos jogos.
RavenMaster 26-06-2006, 09:29 para quem gosta de jogos desse tipo, aconselho o Splinter Cell - CT
veio de oferta quando comprei a DS em terras de sua majestade e não me arrependo de não ter escolhido o Star Wars III que era a outra possibilidade :D
- Advanced Wars (?? n encontro mts videos a demonstrar :/ )
vai a este link http://www.gamespot.com/ds/strategy/advancewarsds/media.html e tens lá bastantes videos em termos de jogo (no ign não tem assim grande coisa)!
bazarouco 26-06-2006, 11:01 Mesmo assim, queria algo com mais duração (gameplay) e se pudesse que mostrasse a consola, os dois screens e como é que é jogado...
Este jogo parece que tem uma boa longevidade, é sempre um lado bom... Mas será que não farta depois?
Tou a ficar cada vez mais indeciso para o 1º jogo :/ ... Tava convencido com o Metroid, mas pelo que já li o SP é um pedacinho curto e "fraco" e o jogo ganha mais é pelo MP, coisa que para já não vai ser possivel. O Mario Karts acho que era tb um jogo porreiro para me divertir, as pistas do SP são variadas?
Korben_Dallas 26-06-2006, 11:12 Mario Kart é vício garantido... Se queres usar o Touch Screen tens jogos q SÓ usam o touch screen tais como o WarioWare, Kirby ou Yoshi Touch & Go.
Tenho o Kirby e gostei bastante do jogo. Vê reviews.
Mesmo assim, queria algo com mais duração (gameplay) e se pudesse que mostrasse a consola, os dois screens e como é que é jogado...
Este jogo parece que tem uma boa longevidade, é sempre um lado bom... Mas será que não farta depois?
Tou a ficar cada vez mais indeciso para o 1º jogo :/ ... Tava convencido com o Metroid, mas pelo que já li o SP é um pedacinho curto e "fraco" e o jogo ganha mais é pelo MP, coisa que para já não vai ser possivel. O Mario Karts acho que era tb um jogo porreiro para me divertir, as pistas do SP são variadas?
Se gostas de jogos de estratégia penso que não te fartas facilmente do Advance Wars e ainda pra mais pelo que percebi nos vídeos e nas reviews, quando estás a competir tu jogas cada unidade das tuas tropas por turnos (tal 0como estivesses a jogar damas e xadrez mas com os seus movimentos)! No entanto também recomendo o Mario Kart devido ao vício que aquilo é (inda jogo o Mario Kart 64 e o da DS tem mais pormenores)! Claro que também ando indeciso porque ainda não comprei a minha DS e se calhar ainda faço um esforço e vou comprar 2 jogos!
Se gostas de jogos de estratégia penso que não te fartas facilmente do Advance Wars e ainda pra mais pelo que percebi nos vídeos e nas reviews, quando estás a competir tu jogas cada unidade das tuas tropas por turnos (tal 0como estivesses a jogar damas e xadrez mas com os seus movimentos)! No entanto também recomendo o Mario Kart devido ao vício que aquilo é (inda jogo o Mario Kart 64 e o da DS tem mais pormenores)! Claro que também ando indeciso porque ainda não comprei a minha DS e se calhar ainda faço um esforço e vou comprar 2 jogos!
Age of empires tb parece ser um bom jogo...
Nintendo Time 26-06-2006, 13:33 È verdade que o MPH e curto o SP?
E o Mario kart é cool e com longa duracçao?
Tava a pensar em comprar o mario kart e nintendogs? que açam dos jogos?
È verdade que o MPH e curto o SP?
Tava a pensar em comprar o mario kart e nintendogs? que açam dos jogos?
Mario kart acho boa opção, agora o nintendogs... pelo que tenho visto as pessoas cansam-se de o jogar... eu vejo o nintendogs um pouco como 1 tamagochi... posso estar enganado pois nunca experimentei o jogo sequer, mas para mim não dava esse... Acho que se vais por esse campo, o Animal Crossing seria uma escolha muito mais gratificante a nivel de jogabilidade e de divertimento.
Nintendo Time 26-06-2006, 13:48 Quais e que foram os teus primeiros jogos?
Quais sao os jogos mais viciantes ( tipo nao conseguimos parar de jogar) ?
Tou super indeciso em relaçao aos jogos
I_Eat_All 26-06-2006, 14:02 È verdade que o MPH e curto o SP?
Tava a pensar em comprar o mario kart e nintendogs? que açam dos jogos?O MPH é relativamente curto... estamos a falar de 8/10 horas de jogo.
Mario kart tem muitos unlockables começas com 4 cups com 4 pistas cada (16 no total) e consegues desbloquear até 32 pistas (8 cups)
as 16 primeiras são as originais do jogo, as outras 16 são um best of das pistas dos antigos marios kart (algumas remasterizadas) sendo essas pistas respectivamente: SNES, N64, GBA, GCN.
começas com 8 possiveis personagens e acabas com 12 (salvo erro) e veiculos com tudo desbloqueado podes escolher entre 36 para cada jogador, mas não podes fazer fine tunning para ter mais aceleração ou grip, tudo pre-definido.
tens 4 modos de velocidade os 50 cc, 100 cc, 150 cc e o desbloqueável 150cc Mirror (que consiste em pistas invertidas.
tens um modo de missões com 6 "pacotes" de 8 missões e 1 boss cada (48 missões e 6 bosses)
depois disso tens os modos time trial (corridas sozinho para fazer melhores tempos) Vs e Battle (que podem ambos ser jogádos contra a AI.
Do nintendogs não gosto muito, é um jogo muito bom para casual gamers... mas eu não sou um.
Nintendo Time 26-06-2006, 14:05 Yah mas para começo de gamer da nds lite queria comprar 2 jogos quais jogos e que aconselhas(gosto de tudo um pouco)?8o
I_Eat_All 26-06-2006, 14:24 Yah mas para começo de gamer da nds lite queria comprar 2 jogos quais jogos e que aconselhas(gosto de tudo um pouco)?8onesse caso compra o New Super Mario Bros que vai sair, tens o jogo principal que não é gigantesco mas tem replay value... e depois tens os mini jogos desbloqueáveis (19 salvo erro).
Se queres multiplayer... Mario Kart DS ou MPH
Depois é entrar pelo campo dos gostos, tens de ser tu a decidires o que queres, eu pessoalmente o que me interessa mais na DS ainda é aqueles jogos tipicamente japoneses, desde Phoenix Wright: Ace Attorney (de advogados) ou o Osu! Tatakae! Ouendan! e outros, que neste forum não se fala muito deles... mas nos forums especializados da Nintendo são a "grande pedra". Se vires que gostas deste tipo de jogos, e o Phoenix Wright já se vende na europa.
Eu também gosto genericamente de tudo, ou pelo menos sei gostar de um jogo pelo que ele é e não pelo que não é... mas tenho de decidir que jogos quero na mesma :p o mesmo contigo a decisão final tem de ser tua.
Eu comprava claramente o Metroid Prime: Hunters, o Super Mario e o Animal Crossing
Nintendo Time 26-06-2006, 14:26 Secalhar vou comprar o New super mario e o Mario kart e depois o animal crossing ou o MPH
Quando sair o final fantasy e os pokemons eke vai ser!!!!
Secalhar vou comprar o New super mario e o Mario kart e depois o animal crossing ou o MPH
Quando sair o final fantasy e os pokemons eke vai ser!!!!
pokemons não gosto... o jogo até pode ser bom mas não consigo gostar desses bonecos... lol
Nintendo Time 26-06-2006, 14:48 http://www.youtube.com/watch?v=v5vru17te0s&search=Metroid%20prime%20hunters%20ds
Vejam este video do mph o som vem mesmo a seguir do tiro ?8o
I_Eat_All 26-06-2006, 14:53 http://www.youtube.com/watch?v=v5vru17te0s&search=Metroid%20prime%20hunters%20ds
Vejam este video do mph o som vem mesmo a seguir do tiro ?8oO som está desfazado, mas é culpa da camara...
o autor diz nos comentários:
my camera just sucks in the audio dept.
anyway... existe uma thread para o metroid prime hunters neste forum :)
pode ser encontrada aqui:
-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=71095&page=4&highlight=Metroid+Prime+Hunters
Nintendo Time 26-06-2006, 15:03 JA me decidi vou comprar o MARIO KART e o METROID PRIME: HUNTERS!!!:004:
I_Eat_All 26-06-2006, 20:32 Para as pessoas indecisas... o Revo-europe fez uma colectânea de que titulos comprar com a DS Lite:
-> http://www.revo-europe.com/special.php?sid=dsessentials
RavenMaster 26-06-2006, 22:20 ok, rendi-me...
amanhã vou comprar a Lite tambem :x2:
andei a ver umas capas muito à frente mas só ficam bem (a meu ver) na branca....
http://i2.ebayimg.com/05/i/07/8a/5d/8e_1_b.JPG
nada a ver com as capas rigidas e sempre protege de dedadas :D
em jogos a novidade cá em casa é o MPH
sem duvida que irei gastar mais horas online do que vs cpu
so far:
Sonic Rush
WarioWare Touched
SplinterCell : CT
Mario Kart
Fifa Street 2
Metroid Prime Hunters
Pois é pessoal! Sou um feliz contemplado com uma DS Preta! Já a carreguei, ajustei-a ao meu gosto e.....é mesmo linda o raio da consola e o ecrã é espectacular! :) Queria só perguntar umas coisas:
- Quando escrevo o meu nick´é normal aparecer metade do teclado? É que algumas letras estão postas de parte e não tem continuação pra outra metade!
- A outra é se é normal o start e o select fazerem um pouco de mais barulho face às outras todas!
Comprei o Mario Kart não só porque gostei dos vídeos como viciei-me no Mario Kart 64! Fiquei pasmado com a rapidez como o jogo "corre" (não estou habituado a consolas)! Por enquanto não joguei muito mas gostei imenso do jogo! Por enquanto foi o único que pude comprar e queria algo pra me divertir! Mais daqui a algum tempo compro outro jogo (e até era pra ir pro Advance Wars DS mas depois vi o Mario Kart DS e não resisti :D)!
RavenMaster 26-06-2006, 22:28 hum... estou a ver aqui opiniões divididas (e a minha tambem está...)
sinceramente ainda não me consegui decidir pela cor da consola... embora ache que apenas a branca fique bem com a protecção de silicone
QuickFire 26-06-2006, 22:34 Pois capas de silicone só ficam bem na branca :P Só se arranjares silicone com algum "corante" que fique bem com a preta :P
RavenMaster 26-06-2006, 22:37 pessoal que já tem uma ou outra que têm a dizer ?
- tiveram as duas na mão e escolheram essa porque.... ?
- encomendaram pela net porque parecia ser a cor melhor/mais bonita ?
eu escolhi a preta, pq n me queria deslocar ao norteshopping e apos a ver fiquei :wow: rendime ao seu charme =p
Pois é pessoal! Sou um feliz contemplado com uma DS Preta! Já a carreguei, ajustei-a ao meu gosto e.....é mesmo linda o raio da consola e o ecrã é espectacular! :) Queria só perguntar umas coisas:
- Quando escrevo o meu nick´é normal aparecer metade do teclado? É que algumas letras estão postas de parte e não tem continuação pra outra metade!
- A outra é se é normal o start e o select fazerem um pouco de mais barulho face às outras todas!
Comprei o Mario Kart não só porque gostei dos vídeos como viciei-me no Mario Kart 64! Fiquei pasmado com a rapidez como o jogo "corre" (não estou habituado a consolas)! Por enquanto não joguei muito mas gostei imenso do jogo! Por enquanto foi o único que pude comprar e queria algo pra me divertir! Mais daqui a algum tempo compro outro jogo (e até era pra ir pro Advance Wars DS mas depois vi o Mario Kart DS e não resisti :D)!
Na minha o teclado ta bom....
ToTTenTranz 27-06-2006, 00:02 pessoal que já tem uma ou outra que têm a dizer ?
- tiveram as duas na mão e escolheram essa porque.... ?
- encomendaram pela net porque parecia ser a cor melhor/mais bonita ?
Eu escolhi a preta porque não gosto de coisas cor-de-retrete (sim.. isto inclui macs e ipods..)
DarkApple 27-06-2006, 00:28 Escolhi a branca porque tive com ela e foi a que gostei mais,para já em brnaco fica linda então eu que gosto de mac's,e depois já tive psp e aquilo tinhas que andar sempre limpar senão era só dedadas e sujidade,eeeeeeeee......a branca é a mais bonita :x2: Ha e porque sei que os 'totos'(no gozo) vão todos comprar a preta por pensarem ser mais exclusiva resulatdo compra tudo preto e eu fico com branca exclusivo :lol: Ah e sim não sou racista,pelo contrário :x2:.
RavenMaster 27-06-2006, 00:51 confesso de depois de muitas reviews fiquei com uma ideia completamente contraria à que tinha... ou seja, que das duas a que aparenta mais as dedadas e sujidade é a preta (eu pelo menos imaginei logo que a branca seria mais falivel disso acontecer)...
hum... está complicado... acho que realmente só colocando as duas uma ao lado da outra e escolher na hora
mas ao ler que a branca realmente seria melhor (estamos a falar de várias horas de jogo) e claro, temos o ponto a favor para a protecção de silicone (não consigo mesmo encontrar sem ser branca)
Bass-Off 27-06-2006, 01:41 Tenho de me juntar ao DarkApple quanto à preferencia do "Branco Mac"!
Eu que andava tão descansado da vida e agora ando aqui à espera de ter dinheiro para ir buscar uma branquinha para mim eheheh. Tou confiante que combina aqui com o iMac :x2:
Além disso lá está, consolas pretas é o que não falta praí. Tudo bem, a PSP agora também tem versão em branco (mais uma vez acho-a mais bonita que a preta), mas sem dúvida a DS Lite branca cria um impact visual fantástico.
PS: A culpa de eu ter de ir gastar dinheiro é do Jintro que durante duas semanas não se calou com a DS e agora vai ter de levar o baile no Mario Kart :x2:
Na minha o teclado ta bom....
Eu também não me queixo do teclado em geral e tá tudo no sítio só que achei ao inicio que o Start e o Select faziam um pouco mais de barulho mas não é nada de outro mundo!
Pra quem fala da preta, eu tenho a preta porque apesar de a branca ser bonita, a preta pra mim é uma lufada de ar fresco tendo em conta que em portáteis da Nintendo nunca vi uma preta (ou então vi mal), mas dá um ar alternativo e pra mim o preto a contrastar com o símbolo gravado pra mim fica um mimo! Se as dedadas notam-se mais? É verdade sim senhora, isso notam-se mas não pensem que a branca é à prova delas, mas um pano resolve isso! Outro pormenor interessante é o facto de ela ficar em standby fechando-a apenas tal como nos portáteis!
RavenMaster 27-06-2006, 10:50 PS: A culpa de eu ter de ir gastar dinheiro é do Jintro que durante duas semanas não se calou com a DS e agora vai ter de levar o baile no Mario Kart :x2:
cheira-me que vem ai um campeonato techzone.... and i'm in :x2:
Outro pormenor interessante é o facto de ela ficar em standby fechando-a apenas tal como nos portáteis!
isso já a velhinha cinza faz ;)
isso já a velhinha cinza faz ;)
Eu sei mas também nunca tinha pegado antes numa DS e é mesmo espectacular!
Bass-Off 27-06-2006, 13:00 cheira-me que vem ai um campeonato techzone.... and i'm in :x2:
O melhor é fazeres já as fichas de inscrição :x2:
Quando tiver a minha, também estou nesse campeonato. :D
E vem a preta, para combinar com a PSP. :D
RavenMaster 27-06-2006, 15:15 hum...
transcrição da conversa que tive ainda à pouco com o Jintro:
epá, de manhã tive com uma ds lite branca na mão, a ultima da loja
e não trouxe.... sinceramente não sei porque mas achava que iria ser algo mais
ok... está com melhores formas (concha perfeita), um pouco mais leve e mais pequena mas... não sei
falta-lhe um je ne sais qua ou cena parecida :D
estava para sacar do € e arrependi-me, não a trouxe
faltou qualquer coisa.... não me inspirou para a trazer
pois é... de manhã fui de proposito ver do bicho e a menina foi simpatica QB para me deixar mexer numa
o resto está descrito acima...
PS: sim, gosto muito de utilizar ... :X2:
hum...
transcrição da conversa que tive ainda à pouco com o Jintro:
pois é... de manhã fui de proposito ver do bicho e a menina foi simpatica QB para me deixar mexer numa
o resto está descrito acima...
PS: sim, gosto muito de utilizar ... :X2:
o que faltou? foi pela cor?
RavenMaster 27-06-2006, 17:08 não sei, se calhar criei espectativas pelas fotos e analises online
eu sou o primeiro a admitir que realmente o ecrã é maravilhoso e o facto de estar mais leve e pequena ajuda mas... não aconteceu
acreditem que fiquei com vontade de manter a "velhota" e gastar o dinheiro (e mais algum) numa PSP
não sei, se calhar criei espectativas pelas fotos e analises online
eu sou o primeiro a admitir que realmente o ecrã é maravilhoso e o facto de estar mais leve e pequena ajuda mas... não aconteceu
acreditem que fiquei com vontade de manter a "velhota" e gastar o dinheiro (e mais algum) numa PSP
Era o que eu faria...tenho a lite mas acho ke sao 2 consolas perfeitamente compativeis....Nao percebo pk eh ke o pessoal s mata por defender a sua consola.... faz lembrar a guerra vi vs emacs
I_Eat_All 27-06-2006, 17:46 Era o que eu faria...tenho a lite mas acho ke sao 2 consolas perfeitamente compativeis....Nao percebo pk eh ke o pessoal s mata por defender a sua consola.... faz lembrar a guerra vi vs emacseu tenho uma DS e enquanto que acho esta nova muito bonita... a verdade é que já tenho uma, portanto não estou muito preocupado com ser novidade ou não... fico com a que tenho pelo menos para já; afinal 150€ para mim querem dizer... muitos jogos. há outras prioridades portanto.
DS Movie Star
The hot-selling Nintendo DS(TM) will make its motion picture debut in the upcoming teen spy thriller
Stormbreaker. Nintendo has signed an agreement with the film’s producers that will turn the Nintendo DS into the ultimate spy gadget. Stormbreaker is based on the first in the popular Alex Rider series of books by Anthony Horowitz, which have sold more than 10 million copies worldwide.
http://gonintendo.com/?p=3345
Pink DS a caminho
We all knew that the DS Lite would end up coming out in many different colors, but who knew it would be so soon! Japan can expect to see the release of a Pink DS Lite somewhere around July 20th according to many Japanese retailers. While Nintendo hasn’t made an official announcement, it would not come as a suprise to see the big N already working on new colors. There is a pink DS, so why not a pink DS Lite? Also, if you remember awhile back, we thought we spied a pink DS Lite during Nintendo’s E3 media briefing. I guess our eyes did not deceive us! Expect an official announcement soon.(Included image is photoshopped)
http://gonintendo.com/wp-content/photos/20060126_be5ea629.jpg
http://gonintendo.com/?p=3341
Que fofura. :joker:
Vídeo review com vários jogos da DS (http://www.youtube.com/watch?v=NcgZ_gCAP0w)
algum de vcs tem uma DS e uma PSP? Acham que existe alguma diferença quanto à fragilidade das 2 consolas?
Ontem fui à fnac para ver se me decidia por uma das 2 consolas... mas não consegui... A DS lite por sua vez mais barata com jogos que nunca iremos ver noutra consola, a PSP por sua vez com alguns bons jogos com excelentes gráficos...
Jogos como o animal crossing, mario kart, super mario, etc. ainda não me deixaram comprar uma PSP.
algum de vcs tem uma DS e uma PSP? Acham que existe alguma diferença quanto à fragilidade das 2 consolas?
Ontem fui à fnac para ver se me decidia por uma das 2 consolas... mas não consegui... A DS lite por sua vez mais barata com jogos que nunca iremos ver noutra consola, a PSP por sua vez com alguns bons jogos com excelentes gráficos...
Jogos como o animal crossing, mario kart, super mario, etc. ainda não me deixaram comprar uma PSP.
Então vai prá DS e c*** prós gráficos pah! Que eu saiba um jogo não é só gráficos e os gráficos! Na minha opinião só vejo prá PSP dois jogos que me fariam comprar (Daxter e Wipeout Pure mas pouco mais), enquanto que prá DS tenho mais que isso e por isso é que comprei a DS! E o Mario Kart é mesmo viciante:-D!
Acho que as duas tem robustez para dar e vender.
Já vi que tens alguns jogos que não te deixam comprar uma PSP. E jogos que não te deixem comprar um DS tens? Em caso de resposta negativa não tens mais de pensar. Compra uma DS. Bem agora se tens jogos de PSP que gostas mesmo uuum. Então não sei.
pois é, isso é verdade, mas por exemplo vai sair micro machines que é um jogo que para mim é daqueles indispensaveis, sei que também vai sair para a DS mas terá a mesma qualidade de jogo? Pois uma pessoa mesmo que esteja decidida a comprar uma DSa sony e o seu marketing consegue sempre pôr duvidas na cabeça de quem compra...
Acho que as duas tem robustez para dar e vender.
Já vi que tens alguns jogos que não te deixam comprar uma PSP. E jogos que não te deixem comprar um DS tens? Em caso de resposta negativa não tens mais de pensar. Compra uma DS. Bem agora se tens jogos de PSP que gostas mesmo uuum. Então não sei.
Sim quanto aos jogos da PSP tenho, wipeout pure, loco roco, micro machines v4 que vai sair, e o que me coloca mais a questão da PSP são os jogos de corridas, que diga-se o que disser e não só a nível de gráficas são superiores assim como os de futebol.
Então olha compra agora a que tem agora os jogos que queres jogar. Depoois quando sair os jogos da outra logo se ves se vale a pena adicionar outra consola. A tempo também não é infinito. Ninguém consegue jogar todos os jogos que gosta.
bazarouco 28-06-2006, 13:37 Pahhhh ... Acabei de comprar a minha DS Lite white :D ... Só tenho uma coisa a dizer.
É LINDAAAAA
Para já não tenho qualquer jogo, mas vou comprar daqui a pedaço o Metroid Prime Hunters, já que não encontro o Mario Kart :) ... Agora espero é não ficar desiludido com os jogos.
Pahhhh ... Acabei de comprar a minha DS Lite white :D ... Só tenho uma coisa a dizer.
É LINDAAAAA
Para já não tenho qualquer jogo, mas já vou comprar o Metroid Prime Hunters, já que não encontro o Mario Kart :)
és dd? ainda ontem vi mario kart na fnac do norteshoping
É do Funchal. Está no perfil dele :P
É do Funchal. Está no perfil dele :P
ops! lolll sorry!
e na fnac tinha a preta e a branca... mas não consegui me decidir... lolll a PSP branca tb tá mt boa, mas o problema não é nem nunca foi a estética da consola nstes dois casos, é os jogos... e o preço tb claro...
O Daxter é de plataformas 3D certo? Prontos, na DS tens o Super Mario 64 DS que o anula.
Quanto ao MicroMachines, tens aqui um video (http://media.ds.ign.com/media/816/816201/vids_1.html) da versão DS. Acho que deve ser bastante bom, principalmente por causa do online.
O Loco Roco é de quê?
O LocoRoco a ser classificado de alguma coisa seria uma jogo de plataformas 2D. No entanto o jogo é assim bastante não convencional. É um jogo 100% original da PSP
O Daxter de facto deve ser bastante comparável ao Super Mario 64. Isto apesar do Daxter estar melhor classificado e ter modo online.
Pochetes para todos os gosto para DS Lite :joker:
http://gonintendo.com/wp-content/photos/harmony.JPG
bazarouco 28-06-2006, 19:52 Bem já tenho o Metroid Prime Hunters.
1ªs impressões com que eu fiquei não foram mt boas, não gostei de ver aqueles "pixeis" qd me aproximo de uma X parede. Mas pronto nada de grave pq de resto está bom, o pior foi mm que estava a ficar um pedaçinho decepcionado com o jogo, isto pq não tava a me conseguir adaptar em controlar mt bem a stylus e pior em disparar atras (não tou habituado a consolas/comandos nada).
Mas tive a experimentar isto no café com o ppl e não tava a conseguir pegar como deve de ser na consola, uma posição boa.
2ªs impressões.... Após chegar a casa, já tive que pôr a consola a carregar e comecei a jogar novamente com um bot. Já estou a apanhar mais o jeito, consigo me deslocar e disparar sem fazer grandes confusões, mas isto tudo pq acho que encontrei uma boa posição para mim. Que é ter a consola sobre uma perna, tendo espaço do lado esquerdo para disparar, e do lado direito que é onde faço pressão com a stylus para manter a consola estável.
Hááá ... E agora finalmente já consigo matar e acabei de ganhar o meu 1º jogo Hahaha :D
Conclusão, já estou a começar gostar mais do jogo :D ... Só quero é experimentar outros jogos para ver :)
Houve lá uns amigos meus que a acharam porreira e bem original, outros preferem a PSP, dizem que tem mais jogos. Mas pronto isto é tudo gostos e este não é o jogo indicado para "mostrar" aos amigos e deixá-los experimentarem, pq foi de tal maneira confuso para eles como para mim.
Masssss... Vou começar a dar a volta a um ou dois que é para nos juntarmos para umas wars haha :D
Para quando o Zelda? É que dois deles já jogaram em outras consolas Nintendo e adoraram, por isso é sempre mais um possivel incentivo para comprarem a DS :)
O Daxter é de plataformas 3D certo? Prontos, na DS tens o Super Mario 64 DS que o anula.
Nem tens a certeza que é um jogo de plataforma, mas como sendo de plataforma já tás a querer dizer que na nintendo qualquer jogo de plataforma é superior .... Acho ridiculo esse teu modo de ver (segundo o que entendi), pq tanto há jogos bons para PSP como para DS e temos que ser imparciais.
Eu optei pela DS, pq apetecia-me algo diferente, tal como a utilização do touch-screen. A PSP por sua vez nunca me entusiasmou, pq não sou mt fã de jogos de carros nem de GTA's... Mas no entanto não quer dizer que tenhas as suas coisas boas.
Ridley, onde é que tem isso? Tenho que comprar uma capinha para a minha Lite. Dessas as unicas que se come é as duas ultimas :rolleyes:
O LocoRoco a ser classificado de alguma coisa seria uma jogo de plataformas 2D. No entanto o jogo é assim bastante não convencional. É um jogo 100% original da PSP
O Daxter de facto deve ser bastante comparável ao Super Mario 64. Isto apesar do Daxter estar melhor classificado e ter modo online.
Jogos originais é o que não faltam na DS: WarioWare: Touched!, Project Rub/Feel the Magic, Trauma Center...
outros preferem a PSP, dizem que tem mais jogos.
Não tem não :P
Acho que o Zelda sairá no Natal.
Eu, se tivesse que caracterizar/descrever o Loco Roco diria que era um jogo "tipo nintendo". Atenção que digo isto sem qualquer sentido depreciativo em relação a nenhuma das consolas, até porque acho que são estes os jogos que fazem falta na PSP. A expressão "tipo nintendo" vai no sentido de ser um jogo bastante original (à luz da maioria dos jogos de PSP).
Alone I Break 28-06-2006, 20:03 Eu, se tivesse que caracterizar/descrever o Loco Roco diria que era um jogo "tipo nintendo". Atenção que digo isto sem qualquer sentido depreciativo em relação a nenhuma das consolas, até porque acho que são estes os jogos que fazem falta na PSP. A expressão "tipo nintendo" vai no sentido de ser um jogo bastante original (à luz da maioria dos jogos de PSP).
Concordo a 100% , aliás já tinha comentado isso. É um autentico must have e assim que o encontrar na fnac compro.
Se todos os jogos da DS forem assim ainda troco a minha PSP por uma DS , ando tentado. :P
Concordo a 100% , aliás já tinha comentado isso. É um autentico must have e assim que o encontrar na fnac compro.
Se todos os jogos da DS forem assim ainda troco a minha PSP por uma DS , ando tentado. :P
Olha, ando deliciado com o Animal Crossing e os seus pequenos grandes pormenores ;).
RavenMaster 28-06-2006, 20:18 malta do AC etc...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=89736 :)
Eu, se tivesse que caracterizar/descrever o Loco Roco diria que era um jogo "tipo nintendo". Atenção que digo isto sem qualquer sentido depreciativo em relação a nenhuma das consolas, até porque acho que são estes os jogos que fazem falta na PSP. A expressão "tipo nintendo" vai no sentido de ser um jogo bastante original (à luz da maioria dos jogos de PSP).
Sim, é uma boa classifcação. Também se poderia chamar um jogo 100% japonês apesar de para o meu gosto muitos desses tipo de jogos serem uma treta. Mas eles quando acertam, acertam.
Ridley, onde é que tem isso? Tenho que comprar uma capinha para a minha Lite. Dessas as unicas que se come é as duas ultimas :rolleyes:
Aquilo é para o mercado japonês http://gonintendo.com/?p=3362
Anula? :lol:
São dois jogos distintos, cada um com as suas virtudes e defeitos. Além de que o Daxter é considerado um dos melhores jogos PSP.
Acho que esse teu termo de comparação não é o mais correcto...
RavenMaster 28-06-2006, 21:56 Ridley, onde é que tem isso? Tenho que comprar uma capinha para a minha Lite. Dessas as unicas que se come é as duas ultimas :rolleyes:
espreita a ebay.co.uk ;)
Quanto ao MicroMachines, tens aqui um video (http://media.ds.ign.com/media/816/816201/vids_1.html) da versão DS. Acho que deve ser bastante bom, principalmente por causa do online.
O Loco Roco é de quê?
esse video do micro machines são imagens mm da DS? é que no fim aparecem os jogos para as consolas todas...
Nao, eh a versao para PC...kerias graficos assim =D
Nao, eh a versao para PC...kerias graficos assim =D
bem me parecia, tava estranhar, ate porque joguei a demo de pc e era igual... queria era ver imagens da DS....
Onde vês q é a versão PC? :o
No video diz DS
I_Eat_All 29-06-2006, 13:31 Onde vês q é a versão PC? :o
No video diz DSé a versão PC ou de consola do jogo, o HUD para a versão DS é diferente, eles fizeram um trailer para o jogo, para todas as plataformas, não iam meter a versão DS.
Seria semelhante a fazerem anuncio a todas as versões do splinter cell com a versão GBA a passar no ecrã.
Goremageddon 30-06-2006, 01:12 OH My God! Hoje enquanto passeava na MediaMArkt de Braga deparei-me com uma visão do outro mundo...Não, não era a empregada que lá trabalha aquem toda a gente se atira...LOLOL...Era a DS Lite...E até eu perdi peso a ver aquilo...Nao resisti...
E pequei....
Agora estou neste momento a carregar uma DS Lite Preta (cor que dá mais robustez à máquina) pa meter nojo ao pessoal da PSP (LOL...Tou a brincar).
E para terminar em grande e podem-se rir...Segui os conselhos de um forum nintendo sobre a DS e comprei o Novo Nintendogs Dalmatian and Friends...
And I´m freakin´amazed... eyeliner.. ainda bem que me desta a conhecer esta pequena e leve maravilha....
Agora só preciso de uma coisa...Uma capa...Já se vende em Portugal???
eu axo ke vou é oferecer a minha ao meu irmão e compro uma lite pra mim :P se bem que ultimamente tenho jogado mais nintendo DS, principalmente tetris e mario kart. Antes perdia a piada pq eu nao tinha net naquilo, agora que mudei de AP ja funciona ahs mil maravilhas.
Para os fans recomendo o Tetris, tem varios modos, para alem do classico, mas continua muito viciante, faz-me lembrar quando era puto e o pessoal andava com os gameboys ligados por cabo a jogar ehe.
Tb ja experimentei o animal crossing e tá bem engraçado o jogo, se bem que eu ainda explorei pouco aquilo.
Alguem que tenha saltado de uma DS para um DS lite que diga se vale a pena o guito que se gasta a mais.
PS. Em relação ao nr de jogos a DS ja tem muitos jogos, não aparecem é cá em PT muitos.
Nomearod 30-06-2006, 09:13 OH My God! Hoje enquanto passeava na MediaMArkt de Braga deparei-me com uma visão do outro mundo...Não, não era a empregada que lá trabalha aquem toda a gente se atira...LOLOL...Era a DS Lite...E até eu perdi peso a ver aquilo...Nao resisti...
E pequei....
Agora estou neste momento a carregar uma DS Lite Preta (cor que dá mais robustez à máquina) pa meter nojo ao pessoal da PSP (LOL...Tou a brincar).
E para terminar em grande e podem-se rir...Segui os conselhos de um forum nintendo sobre a DS e comprei o Novo Nintendogs Dalmatian and Friends...
And I´m freakin´amazed... eyeliner.. ainda bem que me desta a conhecer esta pequena e leve maravilha....
Excelente aquisição. Podias era ter escolhido outro jogo... Fartei-me depressa do NDogs. Mario Kart DS, Animal Crossing, Mario & Luigi, Meteos, New Super Mario Bros, Brain Training, etc, acho que teriam sido melhores escolhas.
ppl se comprar dos eua pelo ebay há problemas?
dizem que enviam como prenda...
Dás é uma prenda aos gajos da Alfandega...
Korben_Dallas 30-06-2006, 13:30 ppl se comprar dos eua pelo ebay há problemas?
dizem que enviam como prenda...
Eu evitava isso... só se for uma cena rara ou estiver com um preço mesmo muito barato.
Se queres mandar vir jogos da DS vê que há alguns vendedores no UK q os vendem.
Se for a consola n tou a ver como pode compensar.
Pessoal que já tem a lite, dá para tirar umas fotos sem flash nem posterior manipulação de cor? As fotos que circulam por aí são um bocado "enganadoras", ainda vou demorar algum tempo até ver a consola ao vivo, assim dava para ficar com uma ideia mais "realista" da coisa.
pois, eu só vi ainda na fnac, mas n se via muito bem, tava nas caixas de plástico...
ainda não consegui comprar....
No el Corte está uma lite branca disponível para o pessoal experimentar. O jogo é uma demo do Brain Train.
Se tiveres disponibilidade é ir lá experimentar :)
LionGreen 30-06-2006, 17:59 BTW o preço da Nintendo Lite DS é por volta dos 150€ não é?
Sou capaz de comprar uma para mim :D
BTW o preço da Nintendo Lite DS é por volta dos 150€ não é?
Sou capaz de comprar uma para mim :D
Passe a publicidade, na Worldgate está a 139€ :D.
LionGreen 30-06-2006, 18:02 Passe a publicidade, na Worldgate está a 139€ :D.
:wow: isso é loja on-line?
EDIT: Já encontrei :)
Goremageddon 01-07-2006, 01:50 Nomearod (http://www.techzonept.com/member.php?u=22681) vbmenu_register("postmenu_1052604", true);
Membro
Registo: 29-06-2006
Quote:
Post Original de Goremageddon
OH My God! Hoje enquanto passeava na MediaMArkt de Braga deparei-me com uma visão do outro mundo...Não, não era a empregada que lá trabalha aquem toda a gente se atira...LOLOL...Era a DS Lite...E até eu perdi peso a ver aquilo...Nao resisti...
E pequei....
Excelente aquisição. Podias era ter escolhido outro jogo... Fartei-me depressa do NDogs. Mario Kart DS, Animal Crossing, Mario & Luigi, Meteos, New Super Mario Bros, Brain Training, etc, acho que teriam sido melhores escolhas.
http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/statusicon/user_offline.gif
Eu era para ter comprado o Panic Center, mas depois optei pelo Nintendogs...Até agora ainda não me enchi...Mas és capaz de ter razão...este jogo assemelha-se muito àquela ideia de TAMAGOCHI...MAs axu piada chamares o cão e ele vir a correr para a tua beira...e há certos detalhes no jogo que estão super excelentes...tipo quando quiseres mandar bolhas de sabão ao cão para brincar metes lá akele instrumento (que todos nós ja tivemos na infância) e sopras para a DS e aquilo manda as bolhas...Cenas muito engraçadas...Agora o proximo jogo vai ser sem dúvida o Panic center...
eyeliner 01-07-2006, 20:10 Eu era para ter comprado o Panic Center, mas depois optei pelo Nintendogs...Até agora ainda não me enchi...Mas és capaz de ter razão...este jogo assemelha-se muito àquela ideia de TAMAGOCHI...MAs axu piada chamares o cão e ele vir a correr para a tua beira...e há certos detalhes no jogo que estão super excelentes...tipo quando quiseres mandar bolhas de sabão ao cão para brincar metes lá akele instrumento (que todos nós ja tivemos na infância) e sopras para a DS e aquilo manda as bolhas...Cenas muito engraçadas...Agora o proximo jogo vai ser sem dúvida o Panic center...
Vais ter que me emprestar esse jogo... :D
Bass-Off 02-07-2006, 21:46 Pessoal ando aqui com uma duvida enorme.
Quem já comprou a DS Lite, alguém me pode informar se o pack traz algum jogo?
Pessoal ando aqui com uma duvida enorme.
Não! Por enquanto não há e na altura que comprei também queria packs desses......tive que "chimpar" mais algum pelo jogo!
Goremageddon 03-07-2006, 15:36 Bass-Off (http://www.techzonept.com/member.php?u=4178) vbmenu_register("postmenu_1056011", true);
Folding Artist
http://www.techzonept.com/image.php?u=4178&dateline=1140567284 (http://www.techzonept.com/member.php?u=4178)
Registo: 12-07-2004
My System (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=83880&page=16#sysinfo) vbmenu_register("sysinfo_1056011"); http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/misc/menu_open.gif
Pessoal ando aqui com uma duvida enorme.
Eu comprei o Nintendogs e a Ds à parte...Mas no Toys R Us têm o pack da Ds Lite + Animal Crossing por 184 EUROS.
E já agora pessoal...Sabem se virá para Portugal akele jogo em que somos advogados e inverstigamos crimes? Phoenix Right...axu eu...O 2...
Eu comprei o Nintendogs e a Ds à parte...Mas no Toys R Us têm o pack da Ds Lite + Animal Crossing por 184 EUROS.
E já agora pessoal...Sabem se virá para Portugal akele jogo em que somos advogados e inverstigamos crimes? Phoenix Right...axu eu...O 2...
eu acho que já vi esse não sei se foi no corte ingles...
Goremageddon 03-07-2006, 16:09 Tenhu de ir lá fazer uma visitinha.
LionGreen 03-07-2006, 18:27 Bom....eu comprei uma Nintendo DS Lite :) a minha 2ª consola que comprei até agora (ainda tenho aqui a minha primeira, uma Nintendo NES) e ela é um mimo....muito bonita mais ao vivo do que nas fotos ;)
Agora falta jogos, já que não veio com nenhum infelizmente :(
I_Eat_All 03-07-2006, 23:26 Eu comprei o Nintendogs e a Ds à parte...Mas no Toys R Us têm o pack da Ds Lite + Animal Crossing por 184 EUROS.
E já agora pessoal...Sabem se virá para Portugal akele jogo em que somos advogados e inverstigamos crimes? Phoenix Right...axu eu...O 2...A portugal depende do serviço pessimo da concentra, mas na europa o Phoenix Wright já saiu, e é granda jogo.
fnac do norteshopping ultima prateleira de baixo ;)
Bom....eu comprei uma Nintendo DS Lite :) a minha 2ª consola que comprei até agora (ainda tenho aqui a minha primeira, uma Nintendo NES) e ela é um mimo....muito bonita mais ao vivo do que nas fotos ;)
Agora falta jogos, já que não veio com nenhum infelizmente :(
E já tens ideia do que queres escolher? Se conheceres lojas que vendam usados ou fores comprar por outras vias é sempre bem! Por enquanto eu comprei novos mas futuramente sou capaz de arranjar usados ou se baixarem os preços de alguns títulos com algum tempo no mercado talvez vá por aí (se bem que esta última hipotese vá demorar tempo)!
Goremageddon 04-07-2006, 19:07 A portugal depende do serviço pessimo da concentra, mas na europa o Phoenix Wright já saiu, e é granda jogo.
Pois...É que a minha namorada ainda está mais dentro disto do que eu e disse-me que era ganda joga e que agora até vai sair a sequela...
E já agora, sabes por acaso se o Trauma Center é porreiro?
Isto é estúpido, mas não tenho tocado muito na DS Lite porque estou a espera de uns protectores de ecrâ...
eyeliner 04-07-2006, 19:12 O Trauma Center é fixe. Não cheguei a perceber bem a história, mas é engraçado estar lá a fechar
as feridas e estancar hemorragias.
E com o timer a contar... É uma pressão do camandro. :D
O Trauma Center é fixe. Não cheguei a perceber bem a história, mas é engraçado estar lá a fechar
as feridas e estancar hemorragias.
E com o timer a contar... É uma pressão do camandro. :D
em que consiste o trauma center? toda gente fala bem mas ainda não consegui perceber porquê...
LionGreen 04-07-2006, 20:48 E já tens ideia do que queres escolher? Se conheceres lojas que vendam usados ou fores comprar por outras vias é sempre bem! Por enquanto eu comprei novos mas futuramente sou capaz de arranjar usados ou se baixarem os preços de alguns títulos com algum tempo no mercado talvez vá por aí (se bem que esta última hipotese vá demorar tempo)!
Estou a espera do jogo Mario Kart DS....comprei na CDWOW.com por 29€ :)
Mas secalhar nao aguento esperar uns dias e vou ver se compro 1 jogo cá :002:
O novo SuperMário está muito fixe....pelo menos pelos videos que tenho visto :) ou então arranjar o Mário DS....
Estou a espera do jogo Mario Kart DS....comprei na CDWOW.com por 29€ :)
O novo SuperMário está muito fixe....pelo menos pelos videos que tenho visto :) ou então arranjar o Mário DS....
Tenho o NSMB (da assinatura) e é mesmo excelente e um bom clássico pra quem gosta de jogos em 2D (embora com polígonos à mistura que fazem os puristas "torcer o nariz") pra não falar nos minijogos (jogá-los com touchpad é um mimo:)) embora o Mario 64 não seja mal e tenha uma maior longevidade (e também tem minijogos), só que como já joguei o original decidi por esse de lado e o NSMB fascinou-me mais devido ao conceito de cenário 2D!
bazarouco 04-07-2006, 21:46 Estou a espera do jogo Mario Kart DS....comprei na CDWOW.com por 29€ :)
Bahhh eu ia para mandar buscar esta semana, mas aumentaram o preço os sacanas :( ... Ainda na outra semana tava a £20.5 :'(
Agora não sei se compro o Trauma Center aqui por 40€ ou espero pa ver se descem o preço novamente do Mario Kart :/
A DS lite já cá canta. :D
Bahhh eu ia para mandar buscar esta semana, mas aumentaram o preço os sacanas :( ... Ainda na outra semana tava a £20.5 :'(
Agora não sei se compro o Trauma Center aqui por 40€ ou espero pa ver se descem o preço novamente do Mario Kart :/
Pois, és tu e eu... :(
Aproveitava e também comprava a DS. Mas ainda não é desta... :(
Acho que vou comprar uma..estou tão tentado. Isto para as férias é um mimo.
Já o Gba que tão fielmente uso é.
Roadster_Brabus 05-07-2006, 00:43 Devo dizer que também ando tentado em comprar uma DS Lite branquinha.
Talvez no final do próximo mês, quem sabe.
Já pediram antes umas pics tiradas ás vossas DS lite. Volto a pedir se fazem favor :D
Mais uma DS lite aqui :p perdi a cabeça e comprei uma preta !! (para condizer com o meu fato ninja)
Tive que comprar o brain age para a minha namorada, mas quando dei por ela estava tão ou mais viciado que ela :p é mesmo viciante... logo a seguir viciei os meus pais no jogo, e agora não posso jogar :'( porque eles não largam a DS :-D nunca vi os meus pais tão agarrados a um "jogo de computador"
Estou a pensar em comprar o mario kart ds para fazer umas corridas aqui com o pessoal :)
Eu tirava umas pics... mas não tenho máquina fotográfica :/
Fiquem bem
Tive que comprar o brain age para a minha namorada, mas quando dei por ela estava tão ou mais viciado que ela :p é mesmo viciante... logo a seguir viciei os meus pais no jogo, e agora não posso jogar :'( porque eles não largam a DS :-D nunca vi os meus pais tão agarrados a um "jogo de computador"
A verdadeira expansão de mercado que a Nintendo tanto apregoa.
Devo dizer que também ando tentado em comprar uma DS Lite branquinha.
Talvez no final do próximo mês, quem sabe.
Já pediram antes umas pics tiradas ás vossas DS lite. Volto a pedir se fazem favor :D
Aguarda um bocadinho, o bass-off tirou fotos do processo todo de abertura da caixa :D.
(Ah, vi a versão branca e a versão preta. Pedi para pegar em cada uma das consolas porque estava indeciso na cor, nem foram precisos 5 segundos para perceber que queria a branca. A preta consegue ficar com mais impressões digitais que um episódio do CSI inteiro)
Jintro, compraste a preta ou a branca?
E já agora, a preta é edição limitada?
Roadster_Brabus 05-07-2006, 01:40 Aguarda um bocadinho, o bass-off tirou fotos do processo todo de abertura da caixa :D.Venham lá essas pics phashavôre! :D
Jintro, compraste a preta ou a branca?
E já agora, a preta é edição limitada?
A branca, não me parece que a preta seja edição limitada. Também há em "azul marinho" (ou azul cueca se preferires) mas essas não há à venda.
Bass-Off 05-07-2006, 03:08 Ora então, cá vão as belas das fotos, acabadinhas de tirar (quase que dá para sentir o cheiro do plástico novo da Lite :x2: )
http://clientes.netvisao.pt/parquite/dslite/ds1.JPG
http://clientes.netvisao.pt/parquite/dslite/ds2.JPG
http://clientes.netvisao.pt/parquite/dslite/ds3.JPG
http://clientes.netvisao.pt/parquite/dslite/ds4.JPG
http://clientes.netvisao.pt/parquite/dslite/ds5.JPG
Enjoy! :002:
jfred-silva 05-07-2006, 13:32 Vem quantas canetas com a consola? o carregador é igual ao da ultima DS?
Vem quantas canetas com a consola? o carregador é igual ao da ultima DS?
Vem com duas canelas. Não sei como eram as da antiga DS mas estes acho que poderiam ser um pouco maiores.
Em relação ao carregador... Não faço a minima ideia, mas provavelmente será igual.
jfred-silva 05-07-2006, 13:44 Vem com duas canelas. Não sei como eram as da antiga DS mas estes acho que poderiam ser um pouco maiores.
Em relação ao carregador... Não faço a minima ideia, mas provavelmente será igual.
Sei que as da antiga Ds era mais pequena e não eram tão gorssas! Mas dão pra jogar bem, pois tenho a antiga Ds e as canetas nunca me causaram probelmas
LionGreen 05-07-2006, 14:35 Cá vai umas pics da minha :)
http://img208.imageshack.us/img208/5157/nindsalone0xn.th.jpg (http://img208.imageshack.us/my.php?image=nindsalone0xn.jpg) http://img301.imageshack.us/img301/2821/dsvsnes5kf.th.jpg (http://img301.imageshack.us/my.php?image=dsvsnes5kf.jpg)
http://img240.imageshack.us/img240/1973/dsvsnespad4np.th.jpg (http://img240.imageshack.us/my.php?image=dsvsnespad4np.jpg)http://img238.imageshack.us/img238/8746/mariods3be.th.jpg (http://img238.imageshack.us/my.php?image=mariods3be.jpg)
O ecra é mesmo brutal, mesmo ligado no minimo 8o
O ecra é mesmo brutal, mesmo ligado no minimo 8o
Ainda hoje tava a ir pousar o tabuleiro na cantina da faculdade e tava um puto (da iniciativa "Universidade Júnior") com uma DS das antigas a jogar Advance Wars DS e notei bem que face à minha o ecrã é mais escuro (e eu costumo usar a minha Lite com o brilho no mínimo e chega-me perfeitamente), pra não dizer que ao lado da minha é quase "um monstro":-D!
Parece que arranjaste o Mario DS! Pra quem nunca jogou antes é uma boa aquisição pra primeiro jogo e com boa longevidade!
P.S.:Nunca joguei esse Super Mario Bros. 2 mas lembro-me que o primeiro rulava totil na NES (mesmo não tendo save :lol:)!!!!
Korben_Dallas 05-07-2006, 16:50 As stylus são diferentes assim como o carregador.
Roadster_Brabus 05-07-2006, 17:19 Ora então, cá vão as belas das fotos, acabadinhas de tirar (quase que dá para sentir o cheiro do plástico novo da Lite :x2: )
http://clientes.netvisao.pt/parquite/dslite/ds1.JPG
http://clientes.netvisao.pt/parquite/dslite/ds2.JPG
http://clientes.netvisao.pt/parquite/dslite/ds3.JPG
http://clientes.netvisao.pt/parquite/dslite/ds4.JPG
http://clientes.netvisao.pt/parquite/dslite/ds5.JPG
Enjoy! :002:
Acho que a caixa podia ter um aspecto mais limpo á lá "apple style".
Para mim até podia ser às bolinhas cor de rosa. Estou-me bem a borrifar para isso. :D
olhem uma cs, comprei tb uma ds lite (vendi a minha antiga) mas tenhu dificuldade em fazer diagonais (carregar em dois botoes de deslocamnt) comparativamente à antiga... ixo é mxm assim ou poderá ser agm problema de fabrico ? :S
Só fiquei irritado com uma coisa na DS lite, não trazer aquele strap que também dá para usar no dedo e tocar no ecrã. Que parvoíce.
Só fiquei irritado com uma coisa na DS lite, não trazer aquele strap que também dá para usar no dedo e tocar no ecrã. Que parvoíce.
Também fiquei desiludido por não trazer o "thumb strap" mas sendo pra jogos com ecra tactil e como não ando com ela na rua, o cotonete serve perfeitamente pra evitar riscos!:-D
Também fiquei desiludido por não trazer o "thumb strap" mas sendo pra jogos com ecra tactil e como não ando com ela na rua, o cotonete serve perfeitamente pra evitar riscos!:-D
e não há maneira de se arranjar isso?
Alone I Break 05-07-2006, 19:10 Acho que a caixa podia ter um aspecto mais limpo á lá "apple style".
É uma caixa :|
Que bicha...
e não há maneira de se arranjar isso?
Não sei mas nesta altura também não ando com grande tempo pra me informar disso (exames) !
P.S.: Já compraste a Lite ou ainda tás indeciso ou a poupar pra ela?:)
E achas que a caixa está assim tão "suja"? Quem lê o que escreveste parece que estás a falar da caixa de um produto qualquer da micro$oft!!!:-D
Não sei mas nesta altura também não ando com grande tempo pra me informar disso (exames) !
P.S.: Já compraste a Lite ou ainda tás indeciso ou a poupar pra ela?:)
Acho que já estou decidido, durante a próxima semana acho que vou comprar :D poupar pa comprar mais 1 jogo... ou se lite com animal crossing no toys'r'us mais 1 jogo... só falta saber o jogo que vou comprar.... e vou p lite branca :D
RavenMaster 06-07-2006, 11:23 depois da DS surgiu a Lite, depois da Lite o arrependimento, com o arrependimento a PSP, com a PSP esta review: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=97737
:x2:
Goremageddon 06-07-2006, 11:37 Bem pessoal...Hoje fui à Electric Co e comprei o Wario Ware: TOuched! por 9 euros....Depois tinha lá também o MR Driller a esse preço, o Polarium e o Robots...uem tiver interessado dê lá um salto.
RavenMaster 06-07-2006, 11:39 Bem pessoal...Hoje fui à Electric Co e comprei o Wario Ware: TOuched! por 9 euros....Depois tinha lá também o MR Driller a esse preço, o Polarium e o Robots...uem tiver interessado dê lá um salto.
grande compra, vale bem o valor :)
LionGreen 06-07-2006, 12:08 Bem pessoal...Hoje fui à Electric Co e comprei o Wario Ware: TOuched! por 9 euros....Depois tinha lá também o MR Driller a esse preço, o Polarium e o Robots...uem tiver interessado dê lá um salto.
Onde é que é essa loja?
Onde é que é essa loja?
A Electric Co. é a loja de electrodomésticos do Feira Nova ;).
TeckMaster2 06-07-2006, 13:41 Mais um desgraçado que se junta ao clube
a minha DS Lite
http://img.photobucket.com/albums/v153/darkchief/myds.jpg
eu tentei resistir, mas voces convenseram-me }>
Tambem arranjei uma maneira muito eficaz e segura de usar o touch screen, COTONETES, apontadores descartaveis , baratos e super suaves para o ecran :-D
Tambem arranjei uma menira muito eficaz e segura de usar o touch screen, COTONETES, apontadores descartaveis e super suaves para o ecran :-DEstá bem visto, mas não perdes sensibilidade ou precisão?
8o ultimamente o que não tem faltado é compradores de DS... um redesign faz milagres.
depois da DS surgiu a Lite, depois da Lite o arrependimento, com o arrependimento a PSP, com a PSP esta review: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=97737
:x2:
bem consegues deixar-me um pouco confuso... mas acho que mesmo assim vou para a DS, até porque o preço ajuda... e não me interessa o ver filmes, o mp3 até podia dar jeito... mas tb pela diferença ainda se compra 1 zen nano... :D loll tou juntar p DS + jogo ou pack DS + animal crossing + jogo, que jogos aconselham? já li vários... acho que se calhar vou p mario kart... ou metroid...
Bem pessoal...Hoje fui à Electric Co e comprei o Wario Ware: TOuched! por 9 euros....Depois tinha lá também o MR Driller a esse preço, o Polarium e o Robots...uem tiver interessado dê lá um salto.
Em que local? Podes dizer?
TeckMaster2 06-07-2006, 14:03 Está bem visto, mas não perdes sensibilidade ou precisão?
A sensibilidade é igual e a precisão é quase a mesma, só uso o apontador para escrever no teclado virtual por causa dos botoes minusculos.
Para os jogos serve perfeitamente, até chega a ser melhor por ser mais suave e não á o problema de riscares o ecran.
A sensibilidade é igual e a precisão é quase a mesma, só uso o apontador para escrever no teclado virtual por causa dos botoes minusculos.
Para os jogos serve perfeitamente, até chega a ser melhor por ser mais suave e não á o problema de riscares o ecran.
e com os protectores de ecrã ainda existe mto esse risco?
Aviso para o pessoal que for à Electric Co. Fui à de Santarém e os jogos referidos estavam a 39.90€, como tinha pouco tempo não perguntei nada na caixa. Passei entretanto na Electric Co. do Feira Nova das Caldas da Rainha e aí já falei com a senhora da caixa:
Eu - Ah e tal, disseram-me que os jogos estavam a 9€
Senhora da Caixa - Não sei de nada, deixe-me falar com a minha colega.
Colega - Ah.. não sei, não recebemos nenhum aviso, os preços são os que estão nas caixas.
Eu - Sim.. mas.. pode verificar?
Colega - Quais são os jogos?
Eu - Wario Ware, etc, etc.
A senhora pega nos jogos, passa no leitor de código de barras e tau, estavam a 9€ mas não estavam marcados.
Um Wario Ware para mim :D.
LionGreen 06-07-2006, 14:37 Ta-se a forar uma legião de users de DS Lite que nem digo nada :-D
BTW eu uso aqueles protectores de ecrã...com eles evita-se os riscos do apontador? Ou fica na mesma? Secalhar é melhor usar as cotonetes em casa :)
Lmao Jintro :-D pena que não tenha aqui nenhuma Feira Nova perto :(
Korben_Dallas 06-07-2006, 14:38 Bem pessoal...Hoje fui à Electric Co e comprei o Wario Ware: TOuched! por 9 euros....Depois tinha lá também o MR Driller a esse preço, o Polarium e o Robots...uem tiver interessado dê lá um salto.
Há algum Feira Nova em Lisboa acessível de Metro? :D
Há um bem grande em Telheiras
Mas de Metro ainda tens de andar um bocadito
Aviso para o pessoal que for à Electric Co. Fui à de Santarém e os jogos referidos estavam a 39.90€, como tinha pouco tempo não perguntei nada na caixa. Passei entretanto na Electric Co. do Feira Nova das Caldas da Rainha e aí já falei com a senhora da caixa:
Eu - Ah e tal, disseram-me que os jogos estavam a 9€
Senhora da Caixa - Não sei de nada, deixe-me falar com a minha colega
Colega - Ah.. não sei, não recebemos nenhum aviso, os preços são os que estão nas caixas.
Eu - Sim.. mas.. pode verificar?
Colega - Quais são os jogos?
Eu - Wario Ware, etc, etc.
A senhora pega nos jogos, passa no leitor de código de barros e tau, estavam a 9€ mas não estavam marcados.
Um Wario Ware para mim :D.
Cool, a ver se passo por um Feira Nova hoje. :)
O único Feira Nova que eu conheço é no Sintra Retail Park. Será que tem Electric Co? Ou todos têm?
Alone I Break 06-07-2006, 14:49 Não consigo resistir... :confused:
A minha PSP vai ter uma amiga. :lol:
Os preços são iguais para toda a Europa , right ? É que eu tenho familiares na Holanda que me costumam trazer coisas de lá , ás vezes sai mais barato. (Outras vezes não..)
A não ser que apareça alguma promoção como a da PSP (comprei a 250€ + jogo e cá em Portugal era 250€ sem jogo)
LionGreen 06-07-2006, 14:54 Comprei a minha DS Light na Worldgate por 139€...nao tem é jogo, tive que comprar á parte!!
Comprei a minha DS Light na Worldgate por 139€...nao tem é jogo, tive que comprar á parte!!
Foste à loja comprar ou mandaste vir? E já agora, essa versão é a mesma que a de cá ou é importada?
LionGreen 06-07-2006, 15:11 Foste à loja comprar ou mandaste vir? E já agora, essa versão é a mesma que a de cá ou é importada?
Fui á loja levantar...encomendei no site deles.
A versão é que não sei....mas penso que não seja de cá, visto que não tinha nenhum manual de instruções em PT.
Fui á loja levantar...encomendei no s |